Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Atentado em Paris

13-11-15, 20:21 #1
Paris shooting: Several killed and injured after 'Kalashnikov and grenade attacks' across French capital

Many people killed after several shootings and explosions across central Paris

http://www.telegraph.co.uk/news/worl...dead-live.html

o link acima tem materias em realtime.
x---------------------------------------------------------------------------------x

http://www.nytimes.com/2015/11/14/wo...m-stadium.html

PARIS — Shootings in central Paris on Friday night have left several people dead and wounded, French television reported, while an explosion near Paris at the country’s main sports stadium forced the hasty evacuation of President François Hollande. The explosion occurred during a France-Germany soccer match.

The shooting broke out at a concert hall. Some reports said as many as 18 had been killed in the 10th and 11th Arrondissements of Paris. Others said hostages had been taken.

It was unclear whether there was a link in any of the violence to terrorism but French media reported that Kalashnikov rifles were involved in the shootings — a favored weapon of militants who have attacked targets in France — and that many rounds were fired.

The shootings occurred near the former headquarters of Charlie Hebdo, the satirical newspaper where shootings in January traumatized France.

Police sirens sounded throughout central Paris on Friday night.





Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
Default Bicho pegando em Paris

13-11-15, 20:22 #2
Ataque terrorista em diversos pontos, refens dentro de uma casa de shows, galera refugiada dentro do estádio, presidente sendo retirado as pressas...

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-11-15, 20:23 #3
.


Last edited by Many Kalaveraa; 13-11-15 at 23:23..
maurocool is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-11-15, 20:36 #4
.


Last edited by Many Kalaveraa; 13-11-15 at 23:22.. Motivo: dei merge
Yakov is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-15, 20:40 #5
22:34
60 dead
More than 60 dead, according to BFMTV. "Hundreds" held hostage in the Bataclan night club. Security forces fear that there are "several hostage takings underway" in Paris.
France is on "multiple terror attack" mode.
Francois Fillon, France's former prime minister, tweets: "War is upon us"

Jeep is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

13-11-15, 20:46 #6
caralho, negócio ta sério . tomara que os franceses entrem com a swat de uma vez senão isso vai virar um circo

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-11-15, 20:50 #7
Quote:
Postado por katsumoto222 Mostrar Post
caralho, negócio ta sério . tomara que os franceses entrem com a swat de uma vez senão isso vai virar um circo
entra com swat e acontece igual na russia aquela vez

ta tenso o negocio mesmo

Yakov is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-11-15, 20:57 #8
França cabou de fechar as fronteiras....um abraço pra zona da UE :/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-11-15, 21:03 #9
Religion of peace? Ou outro motivo?

To perguntando so pra ver se sou muito cínico, pq apostaria bastante dinheiro que foi o mesmo bando de filho da puta de sempre

Zedd is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

13-11-15, 21:06 #10
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
entra com swat e acontece igual na russia aquela vez

ta tenso o negocio mesmo
vc é vidente ? GIGN é pra isso, vai negociar oq com esses caras ? na cabeça deles , eles já tão indo pro céu comer as virgens , o objetivo deles é esse , é morrer. mata logo antes que eles levem mais inocentes juntos, sim , pessoas vão morrer mas se deixar na mão deles acho que morre bem mais.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-11-15, 21:12 #11
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Religion of peace? Ou outro motivo?

To perguntando so pra ver se sou muito cínico, pq apostaria bastante dinheiro que foi o mesmo bando de filho da puta de sempre
Tô ouvindo band news e falaram que os terroristas gritavam alah bla bla bla...

Foda

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-15, 21:16 #12
Aparentemente o grupo que vai cuidar do assunto é o mesmo que cuidou do cerco naquela rotisserie/restaurante, o tal RAID (piadas com baygon é ban!!!!)

https://en.wikipedia.org/wiki/Recher...ion_Dissuasion

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-11-15, 21:25 #13
well hello!

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
shhhhh, continua sendo so histeria, nao esta acontecendo nada.

http://pt.gatestoneinstitute.org/6727/suecia-medo

[SPOILER]
Uma semana após o duplo assassinato em uma loja IKEA em Västerås, onde um homem da Eritréia ao qual foi negado asilo, se apoderou de facas e esfaqueou Carola e Emil Herlin até a morte, cartas e e-mails inundaram o gabinete o Primeiro Ministro da Suécia Stefan Löfven. Furiosos, desesperados e desesperançados, os suecos imploraram ao primeiro-ministro do Partido Social Democrata para parar de atopetar o país com migrantes criminosos do terceiro mundo ou, segundo as cartas, há sério risco do ódio correr solto na Suécia. Uma mulher sugeriu que pelo fato da mídia sueca não abordar essas questões, Löfven deveria começar a ler jornais estrangeiros e acordar para o fato da Suécia estar afundando rapidamente.


Carola Herlin, diretora do Centro de Saúde Moro Backe e seu filho, foram assassinados em 10 de agosto, na loja da IKEA em Västerås, Suécia.
Nas últimas décadas, os suecos tiveram que se acostumar com o fato do governo (tanto dos partidos de direita quanto os de esquerda) priorizarem os refugiados às custas dos suecos nativos. O alto nível de imposto (o trabalhador médio paga 42% de imposto de renda) era aceito no passado, porque as pessoas sabiam que se ficassem doentes, se aposentassem ou se de alguma outra forma precisassem, elas podiam contar com a ajuda do governo.

Agora os suecos estão vendo o sistema de assistência social deixá-los a ver navios. Mais e mais idosos estão caindo na categoria de "indigentes", aproximadamente 800.000 dos 2,1 milhões de aposentados na Suécia e, apesar de terem trabalhado a vida inteira são forçados a viverem com montantes de 4.500 até 5.500 coroas suecas (US$545 a US$665) por mês. Enquanto isso, idosos que imigram para a Suécia recebem o assim chamado "subsídio de ajuda ao idoso", normalmente um valor mais alto, muito embora nunca tivessem pago nenhum imposto na Suécia.

E não para por aí, em 2013 o governo decidiu que mesmo aqueles que estiverem ilegalmente no país têm o direito, do ponto de vista prático, a assistência médica e odontológica gratuita. De modo que enquanto um idoso sueco precisa optar entre desembolsar 100.000 coroas suecas (US$12.000) para ter dentes novos ou ficar desdentado, alguém que não tem sequer o direito de estar na Suécia pode ter um tratamento odontológico por 50 coroas suecas (US$6).

A injustiça, a escassez de moradias, o caos em torno dos conjuntos habitacionais dos refugiados e o acentuado declínio dos estudantes suecos nos testes PISA (Programa de Avaliação Internacional dos Estudantes), todas essas mudanças fizeram com que os suecos ficassem desiludidos. A gota d'água foi o fato do Primeiro Ministro Löfven não ter nada a declarar sobre os assassinatos na IKEA.

O Gatestone Institute entrou em contato com o governo sueco para obter os e-mails enviados ao primeiro-ministro sobre os assassinatos na IKEA. Segundo o "princípio público de acesso a documentos oficiais", todos os suecos têm o direito de examinar documentos públicos mantidos pelas autoridades, sem necessidade de identificação ou motivação. O governo entretanto mostrava claramente não estar muito empolgado em entregar os e-mails: demorou um mês inteiro de telefonemas e recados até que o pedido fosse atendido.

Seguem trechos de e-mails enviados por cidadãos comuns ao Primeiro Ministro Stefan Löfven:

De Mattias, um assistente social e pai de quatro filhos, "um pai que quer que meus filhos cresçam na Suécia da mesma forma que eu tive a sorte de crescer, sem explosões, granadas de mão, incêndio de automóveis, violência, estupros e assassinatos na IKEA":

"Olá Stefan. Eu tenho 43 anos de idade, sou pai de quatro filhos, estou tentando explicar aos meus filhos de idades que vão de 6 a 16 o que está acontecendo na Suécia. Fico triste em dizer que o senhor e o seu partido fecham os olhos diante do que está acontecendo na Suécia. Tudo o que está acontecendo se deve à entrada desordenada do exterior. O senhor está criando um ódio oculto na Suécia. Nós estamos insatisfeitos com a maneira como a imigração está sendo tratada na Suécia, do alojamento de requerentes de asilo a questões escolares. Está demorando tanto para se conseguir um emprego, que muitas pessoas desistem no meio do caminho. Mattias"

Marcus, 21, escreveu:

"Olá Stefan, eu sou um dos eleitores que votou no senhor. Eu resido em Helsingborg, moro com os meus pais porque não há apartamentos disponíveis. Eu vejo onde eu moro que tão logo um idoso muda de sua residência, oito estrangeiros entram imediatamente: eles simplesmente furam a fila, passando para trás nós, jovens suecos. Diante de tudo isso que está acontecendo na Suécia, estupros, assaltos, assassinatos na IKEA e assim por diante, por que os não-suecos não são enviados de volta a seus países quando cometem crimes? Claro que devemos prestar ajuda aos refugiados, mas eles devem ser o tipo apropriado de refugiados. ... Sinto ter que me manifestar dessa forma Stefan, mas os Democratas Suecos deveriam governar por quatro anos e remover aqueles que não respeitam as leis, que assassinam ou destroem a vida de jovens mulheres. É terrível, eu tenho um emprego que paga pouco porque não há empregos. A Suécia tem mais pessoas do que empregos".

Peter escreveu:

"Estimado Primeiro Ministro. Escrevo porque estou extremamente preocupado com o caminho que a sociedade sueca está enveredando. Todos os dias eu recebo o impacto de notícias de tiroteios, explosão de granadas de mão e bombas, espancamentos, estupros e assassinatos. Esta é a nossa Suécia, o país que quando o senhor e eu crescemos era considerado um dos mais seguros do mundo.

"O senhor, em seu papel de primeiro-ministro, tem a responsabilidade de proteger a todos nos país, independentemente se eles nasceram aqui ou não. Lamentavelmente, estou vendo que o senhor não está levando a sério sua responsabilidade. Eu acompanho diariamente o noticiário e, apesar de termos sofrido mais um ato de loucura, desta vez contra uma mãe e seu filho na IKEA, mesmo assim não vermos nenhum empenho de sua parte? ...

"O senhor devia condenar de forma veemente o violento desenrolar dos acontecimentos nesse país, alocar recursos para a polícia, alfândega e promotores públicos para diminuir e contra-atracar (não apenas construir barragens e ignorar) a atuação dos criminosos".

Sebastian escreveu:

"Olá Stefan! Após ler sobre o hediondo acontecimento na IKEA em Västerås, fico imaginando o que o senhor pretende fazer para que eu me possa me sentir seguro em ir a lojas e andar pelas ruas da Suécia. Que medidas serão tomadas para garantir que isso jamais aconteça novamente? A imigração realmente continuará a mesma"?

Benny escreveu:

"Olá, eu me pergunto por que o governo está em silêncio diante de um acontecimento tão abominável? O verão inteiro foi marcado pela extrema violência, tiroteios, facadas e explosões. O governo precisa tomar medidas enérgicas para que nós possamos nos sentir seguros".

O título de Laila diz o seguinte: "É assim que deveria ser"?

"Devemos sair desarmados de casa? Estupro após estupro e ninguém faz nada. Eu nasci e cresci em Vårby Gård, mas há sete anos tivemos que sair de lá porque tínhamos um cachorro e não podíamos levá-lo para passear à noite porque os não-europeus dirigiam seus carros sobre as calçadas. Se você não saísse do caminho, eles saíam do carro e te espancavam. Se você chamasse a polícia, ela não fazia nada, isso em um bairro de Estocolmo. Quando meu irmão repreendeu alguns desses homens, um foguete (desses usados nas comemorações de Ano Novo) apareceu em sua caixa postal. O senhor pode imaginar a altura do estrondo ao explodir. Mulheres e meninas são estupradas por esses homens não-europeus, que vêm para cá alegando que são crianças desacompanhadas, muito embora sejam homens adultos...

"É muito fácil arrumar armas hoje em dia, fico me perguntando se é isso que nós suecos devemos fazer, nos armarmos para ousarmos ir às compras. Dito isso, vou ao acontecido em uma das principais lojas de departamento: duas pessoas foram mortas e, não simplesmente mortas, fala-se nas redes sociais de decapitação.

"O primeiro-ministro não diz uma palavra, contudo alocam-se recursos para alojamentos de requerentes de asilo, um tapa na cara dos parentes que tiveram dois de seus entes queridos assassinados. Os jornais suecos não dizem uma palavra, mas felizmente há jornais estrangeiros que contam a verdade. Nós suecos não podemos mudar de apartamento, cinco pessoas vivem em três dormitórios. Dois de nós estão desempregados, procurando, procurando e procurando trabalho. A única opção são as agências de empregos. Tenho 50 anos, ausente do trabalho (de meio expediente) devido a duas doenças crônicas, eu não tenho condições de ficar correndo de um lado para o outro. Mas continuam chegando mais e mais requerentes de asilo. Não há apartamentos, empregos, não nos atrevemos mais a ir às compras, mas espera-se que nós achemos que está tudo ótimo.

"Infelizmente eu acho que o primeiro-ministro precisa começar a ler jornais estrangeiros para descobrir que a Suécia está afundando. Eu descobri que a imigração em massa irá custar bilhões a cada ano e a única coisa que os imigrantes fazem é fumar cachimbos de água em lugares como Vårby Gård. Isso está acontecendo também em outros lugares, é óbvio. Agora isso está começando a se espalhar, o senhor verá nas próximas pesquisas de opinião, quando forem publicadas. Logo logo, todos os suecos votarão nos Democratas Suecos. Eles estão conquistando mais e mais partidários a cada dia que passa.

"Vocês ministros não residem nas regiões expostas, vocês moram em bairros residenciais sofisticados, somente com vizinhos suecos. Deveria ser obrigatório que todos os políticos residissem, pelo menos durante três meses, em regiões onde a maioria fosse de imigrantes, o automóvel deveria ser confiscado para que vocês tenham que usar o transporte público. ... Depois de três meses vocês verão com quantos paus se faz uma canoa.

"Estou apavorado com o que está acontecendo nesse país. O que será que o governo irá fazer em relação a isso"?

Anders escreveu:

"Olá Stefan, por que o senhor, como nosso primeiro-ministro, não reage um pouco mais contra toda essa escalada da violência que assola nosso país? Como por exemplo em relação ao duplo assassinato na IKEA em Västerås. Acrescente a isso os atentados a bomba e demais coisas que estão acontecendo em Malmö. Em vez de procissões com tochas contra o racismo, nós precisamos de um primeiro-ministro que se manifeste contra a violência, que diga que isso está errado não importando qual grupo está por trás disso, doa a quem doer.

"Porque todos que vivem na Suécia são suecos, certo? Uma procissão com tochas contra o racismo apenas destaca o fato de serem os imigrantes que cometem esses crimes. O que nós necessitamos agora é um sinal inequívoco das nossas queridas autoridades eleitas que a violência tem que parar agora. A Suécia deveria ser um porto seguro longe da violência.

"Eu peço ao senhor, como nosso primeiro-ministro, posicione-se contra a violência. Una todos na Suécia em um grupo e não faça disso uma coisa racista".

Algumas pessoas receberam uma resposta de Carl-Johan Friman, da Unidade de Comunicações do Gabinete do Governo, outras não tiveram nenhuma resposta. A resposta típica é mais ou menos assim:

"Obrigado pelo e-mail enviado ao Primeiro Ministro Stefan Löfven. Foi pedido a mim para que eu respondesse e confirmasse que seu e-mail foi recebido pelo Gabinete do Primeiro Ministro e que ele já está disponível para a apreciação do Primeiro Ministro e membros de seu staff. Obviamente não é aceitável que se fique exposto à violência e a atividades criminosas na vida do dia a dia. Muitas iniciativas estão sendo tomadas para impedir a violência e, sem dúvida que isso precisa ser feito sem colocar uns grupos contra outros. Obrigado por dedicar tempo para escrever e compartilhar seus pontos de vista, eles são muito importantes para moldar as políticas governamentais".

O Gatestone Institute entrou em contato com Laila, uma das pessoas que enviaram e-mails e perguntamos se ela estava satisfeita com a resposta que recebeu. Laila respondeu o seguinte:

"Não, eu não estou satisfeita com a resposta, porque eles sequer responderam à minha pergunta. Com toda a honestidade, eu tenho a sensação que eles nem enxergam os problemas. Eles conversam nessas reuniões sobre conjecturas de como as coisas aparentam ser, mas ninguém que participa desses encontros é capaz de dizer a eles como é na verdade a vida real. A sensação que tenho é que a resposta que eu tive é um monte de besteiras. Eles entendem que as pessoas estão assustadas. Eles conversam sobre fazer demonstrações contra o racismo, eles parecem estar totalmente perdidos. Os políticos não compreendem como as coisas funcionam na sociedade sueca porque eles moram em bairros seguros e agradáveis onde está tudo quieto. Mas muitos suecos são obrigados a viver em bairros onde predominam os imigrantes, porque eles não têm condições de residir em um apartamento em outra região".

A irritação mediante a falta de reação do governo aos assassinatos na IKEA também levou a demonstrações em 15 de setembro em Sergels Torg, a principal praça pública de Estocolmo. Centenas de manifestantes exigiam a renúncia do governo e fizeram um minuto de silêncio em homenagem à mãe e ao filho assassinados, Carola e Emil Herlin. Os organizadores planejam realizar protestos semelhantes todos os meses, por toda a Suécia.

Ingrid Carlqvist, jornalista e escritora radicada na Suécia, é Ilustre Colaboradora Membro do Gatestone Institute.


rip

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-15, 21:35 #14
pois é, esse negocio de histeria imigracional islamica é tao... sei la, histerico.

http://forum.darkside.com.br/vb/1881474-post113.html

stream ao vivo:


Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-11-15, 21:39 #15
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tô ouvindo band news e falaram que os terroristas gritavam alah bla bla bla...

Foda
POXA CARA

ESTOU SURPRESO

COMO NUNCA ESTIVE ANTES

Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-11-15, 21:49 #16
Ahuahauah

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

13-11-15, 21:54 #17
Welcome refugees

Something is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

13-11-15, 21:59 #18
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
pois é, esse negocio de histeria imigracional islamica é tao... sei la, histerico.

http://forum.darkside.com.br/vb/1881474-post113.html

stream ao vivo:

https://www.youtube.com/watch?v=y60wDzZt8yg
imigrante != muçulmano (apesar de na Síria serem grande maioria)
muçulmano != terrorista

mas se tem uma hora boa pra justificar histeria é essa né

muita merda já foi feita com essa generalização má intencionada de que um certo grupo de pessoas é essencialmente mau

Hobbes is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-15, 22:16 #19
Generalizar que sao todos bons me parece estar fazendo mais merda ainda.

E nao comece, a gente ja comentou do imigrante que so vai pra trabalhar, sempre falamos do que vai mamar nas tetas estatais e de quebra impor a culturinha de amor deles no pais alheio. So recentemente os paises finalmente comecaram a expulsar os clerigos radicais (so os meiguxos ficaram), pq antes era feio nao dar espaco pra eles cometerem seus discursos de odio, fazem passeatas dizendo que vao destruir o pais, yada yada.

mas realmente, vamos esperar, de repente é um ataque cristao de extrema direita, ai a gente vai poder falar mal sem medo de ser feliz.

Jeep is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-11-15, 22:23 #20
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
imigrante != muçulmano (apesar de na Síria serem grande maioria)
muçulmano != terrorista

mas se tem uma hora boa pra justificar histeria é essa né

muita merda já foi feita com essa generalização má intencionada de que um certo grupo de pessoas é essencialmente mau
Tem que se atacar a ideologia/religião e os seus credos que são incompatíveis com o mundo moderno, simplesmente não pode ter nego achando que vai comer 42 virgens depois de se matar não da né.

Vc acha q se esses joselitos tivessem uma bomba nuclear eles nao explodiam na frança? Facil.

sibs is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

13-11-15, 22:31 #21
O que estão esperando para lançar umas bombas atômicas no Oriente Médio e dar GG?!

Sim, muito inocente vai morrer... mas, talvez, resolva o problema.

Bando de fanáticos psicóticos.

mago is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-11-15, 22:50 #22
Alguém tem q pagar...nao da pra salvar todo mundo

Mata todos e gg

serjaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-11-15, 23:01 #23
" We "love death more than you love life"


sibs is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-11-15, 23:06 #24
Aproveitem e explodam a Venezuela e acre...ai fica td legal

serjaum is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

13-11-15, 23:06 #25
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mas realmente, vamos esperar, de repente é um ataque cristao de extrema direita, ai a gente vai poder falar mal sem medo de ser feliz.
Por acaso aí você adotaria um discurso que diz que todo cristão é terrorista?

Na boa Jeep, me irrita esse discursinho empurrado na base da histeria (você escolheu o termo certo) de que todo muçulmano é uma ameaça.

De quebra textos com frase "A Suécia não é mais dos suecos" (qualquer nacionalidade valeria) tem um tom só: fascismo. Que é uma coisa que se justifica facilmente em tempos de crise com base no medo. Uma forma secundário de terrorismo se pensar bem.

Pode falar mal o quanto quiser de terrorismo, sem medo de ser feliz. Mas fazer essa associação explícita de islamismo com terrorismo, me desculpe, mas é mau-caratismo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-11-15, 23:11 #26
Nossa velho, que nojo desses arabes

pior é os barulhos durante o jogo da frança x alemanha.. pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-11-15, 23:22 #27
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Mas fazer essa associação explícita de islamismo com terrorismo, me desculpe, mas é mau-caratismo.
Sério mesmo? Você acha que os dogmas muçulmanos não contribuem nem um pouco?

Quote:
THE young man boards the bus as it leaves the terminal. He wears

an overcoat. Beneath his overcoat, he is wearing a bomb. His pock-

ets are filled with nails, ball bearings, and rat poison.

The bus is crowded and headed for the heart of the city. The

young man takes his seat beside a middle-aged couple. He will wait

for the bus to reach its next stop. The couple at his side appears to be

shopping for a new refrigerator. The woman has decided on a model,

but her husband worries that it will be too expensive. He indicates

another one in a brochure that lies open on her lap. The next stop

comes into view. The bus doors swing. The woman observes that the

model her husband has selected will not fit in the space underneath

their cabinets. New passengers have taken the last remaining seats

and begun gathering in the aisle. The bus is now full. The young

man smiles. With the press of a button he destroys himself, the cou-

ple at his side, and twenty others on the bus. The nails, ball bearings,

and rat poison ensure further casualties on the street and in the

surrounding cars. All has gone according to plan.

The young man's parents soon learn of his fate. Although sad-

dened to have lost a son, they feel tremendous pride at his accom-

plishment. They know that he has gone to heaven and prepared the

way for them to follow. He has also sent his victims to hell for eter-

nity. It is a double victory. The neighbors find the event a great cause

for celebration and honor the young man's parents by giving them

gifts of food and money.

These are the facts. This is all we know for certain about the

11

1 2 T H E E N D O F F A I T H

young man. Is there anything else that we can infer about him on

the basis of his behavior? Was he popular in school? Was he rich

or was he poor? Was he of low or high intelligence? His actions

leave no clue at all. Did he have a college education? Did he have

a bright future as a mechanical engineer? His behavior is simply

mute on questions of this sort, and hundreds like them.1 Why is it

so easy, then, so trivially easy—you-could-almost-bet-your-life-on-

it easy—to guess the young man's religion?2

A BELIEF is a lever that, once pulled, moves almost everything else

in a person's life. Are you a scientist? A liberal? A racist? These are

merely species of belief in action. Your beliefs define your vision of

the world; they dictate your behavior; they determine your emo-

tional responses to other human beings. If you doubt this, consider

how your experience would suddenly change if you came to believe

one of the following propositions:

1. You have only two weeks to live.

2. You've just won a lottery prize of one hundred million dollars.

3. Aliens have implanted a receiver in your skull and are manip-

ulating your thoughts.

These are mere words—until you believe them. Once believed, they

become part of the very apparatus of your mind, determining your

desires, fears, expectations, and subsequent behavior.

There seems, however, to be a problem with some of our most

cherished beliefs about the world: they are leading us, inexorably, to

kill one another. A glance at history, or at the pages of any newspa-

per, reveals that ideas which divide one group of human beings from

another, only to unite them in slaughter, generally have their roots

in religion. It seems that if our species ever eradicates itself through

war, it will not be because it was written in the stars but because it

was written in our books; it is what we do with words like "God" and

"paradise" and "sin" in the present that will determine our future.

R E A S O N I N E X I L E 1 3

Our situation is this: most of the people in this world believe that

the Creator of the universe has written a book. We have the misfor-

tune of having many such books on hand, each making an exclusive

claim as to its infallibility. People tend to organize themselves into

factions according to which of these incompatible claims they

accept—rather than on the basis of language, skin color, location of

birth, or any other criterion of tribalism. Each of these texts urges

its readers to adopt a variety of beliefs and practices, some of which

are benign, many of which are not. All are in perverse agreement on

one point of fundamental importance, however: "respect" for other

faiths, or for the views of unbelievers, is not an attitude that God

endorses. While all faiths have been touched, here and there, by the

spirit of ecumenicalism, the central tenet of every religious tradition

is that all others are mere repositories of error or, at best, danger-

ously incomplete. Intolerance is thus intrinsic to every creed. Once

a person believes— really believes—that certain ideas can lead to

eternal happiness, or to its antithesis, he cannot tolerate the possi-

bility that the people he loves might be led astray by the blandish-

ments of unbelievers. Certainty about the next life is simply

incompatible with tolerance in this one.

Observations of this sort pose an immediate problem for us, how-

ever, because criticizing a person's faith is currently taboo in every

corner of our culture. On this subject, liberals and conservatives

have reached a rare consensus: religious beliefs are simply beyond

the scope of rational discourse. Criticizing a person's ideas about God

and the afterlife is thought to be impolitic in a way that criticizing

his ideas about physics or history is not. And so it is that when a

Muslim suicide bomber obliterates himself along with a score of

innocents on a Jerusalem street, the role that faith played in his

actions is invariably discounted. His motives must have been politi-

cal, economic, or entirely personal. Without faith, desperate people

would still do terrible things. Faith itself is always, and everywhere,

exonerated.
Sam Harris, The End of Faith.

http://www.amazon.com/The-End-Faith-.../dp/0393327655

sibs is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-11-15, 23:28 #28
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Nossa velho, que nojo desses arabes

pior é os barulhos durante o jogo da frança x alemanha.. pqp
sim, pqp nao dava pra se concentrar no jogo

Yakov is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-11-15, 23:31 #29
Os islamistas que não segue o islamismo são realmente bem ponderados e gente fina.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-11-15, 23:33 #30
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
sim, pqp nao dava pra se concentrar no jogo
?

é o unico video por enquanto do atentado.. só falei do barulho das explosões bro

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
13-11-15, 23:34 #31
just
nuke
the
fuck
Isis

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-15, 23:55 #32
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Por acaso aí você adotaria um discurso que diz que todo cristão é terrorista?
Se as regras do livrinho dissessem pra ser, uma boa parte dos seguidores cometessem atos terroristas e a parte restante nao condenasse? OBVIO! vc nao??? Eu nao tenho o menor saco com cristao caga regra mas tenho que achar bacana uma religiao que é caga regra ao cubo e que de quebra acha super bacana resolver as coisas matando?


seu problema é parar na pagina 1 do discurso, aquela do sorriso e do "nao, nada disso, a gente nao é assim s2 s2"

Quote:
Na boa Jeep, me irrita esse discursinho empurrado na base da histeria (você escolheu o termo certo) de que todo muçulmano é uma ameaça.
Nao sou eu quem diz isso, segue video de varios lideres, que eu suponho que saibam mais do corao do que eu e vc dando a letra:


legendado->
Code:
https://www.facebook.com/AnderssenLuc/videos/1625386454381174/
Ah, eles nao estavam no oriente medio, e sim na escandinavia (noruega pelo jeito), ou seja, no seu quintal falando que vao apedrejar e matar quem o livrinho diz que tem que ser. Vc importa um bando de pessoas que EXPLICITAMENTE vao cagar pras leis do seu pais devido a religiao que seguem, mas pelo jeito isso é ser histerico.

Quote:
Pode falar mal o quanto quiser de terrorismo, sem medo de ser feliz. Mas fazer essa associação explícita de islamismo com terrorismo, me desculpe, mas é mau-caratismo.
yep, shame on me, sou mais culpado do que os que puxam o gatilho e dos que nao falam nada. Mas o ridiculo mesmo sao os que ficam de cheerleader deles.


Last edited by Jeep; 14-11-15 at 09:05.. Motivo: legendas
Jeep is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

13-11-15, 23:59 #33
Confirmado ou não a responsabilidade do Estado Islamico isso poderá trazer IMENSAS mudanças no teatro de guerra na Síria:

A Rússia poderá ganhar imensamente com isso de algumas maneiras. Seja pelo aumento do envolvimento do ocidente contra ISIS o que tira a pressão e favorece a retomada de terreno pelo regime do Asad ou bem menos provável o Ocidente pare com os ataques o que acaba por deixa a Rússia como única grande força de decisão na Síria.

Creio que passou da hora dos ocidentais realizarem que um estado democrático no oriente médio impulsiona o radicalismo dentro do estado ou/e de forças opositoras a valores democráticos que viriam a assumir poder de governo. Ex: Egito, elegeram um radical, tiveram que voltar pra ditadura e Líbia que é puro caos. Melhor deixar os ditadores em poder , menor dos males.

Pra mim a solução mais favorável é os poderes regionais se alinharam e tomarem conta da situação, principalmente o Irã mas ao mesmo tempo a merda entre sunni e shias é tão complicada que provavelmente cada um ta jogando pelos interesses individuais.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-11-15, 00:15 #34
#medo

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-11-15, 00:18 #35
Achei legal que hj meio q foi validado o modus-operandi russo de lidar com terroristas em situações com reféns: não lidar.

Uns anos atras tomaram aquela escola lá no caucaso , os russos só perguntaram se iam se render. Não? Vlw flw então. Mandaram um batalhão de spetsnaz lá pra dentro e mataram todo mundo auheua

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-11-15, 05:10 #36
Europa já está tomada. Bye bye.

Vão logo conhecer a torre Eiffel enquanto ainda dá tempo.

E digo mais: vai ficar pior.

Hobbes, quero deixar claro que você não passa de um merda que não sabe absolutamente nada de nada. Não entende de política, não entende de economia, não entende de porra nenhuma. Em resumo, é um merda. Ah, e o mau-caráter é você. Mau-caráter e burro. Espero que morra de câncer no cu junto com a sua laia.

Se me tirou da sua blacklist tá na hora de pôr de novo, seu lixo.

Baron is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-11-15, 08:08 #37
Que merda isso ai. Nao vejo solucao pq, como o Baron disse, a Europa ta impregnada dessa laia ai.

A midia falando que haviam refens, pra dar uma segurada no panico, mais de 120 mortos pela manha, em alguns sites dizem 145. ( quase o numero de assassinados no Brasil diariamente )

Li em alguns lugares que 7 dos 8 terroristas, que participavam do atentado, se explodiram qndo a coisa apertou.


Last edited by Sh3lld3r; 14-11-15 at 08:21..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-11-15, 08:45 #38

Jeep is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
14-11-15, 09:00 #39

DeMolay is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-11-15, 09:25 #40
puta que o pariu

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-11-15, 10:30 #41


Saída dos fundos do Bataclan, filmado por um jornalista que mora do lado. Pqp, foi triste demais ver esse vídeo...

SparkS is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-11-15, 11:15 #43
Cara que paia...

A bola de neve continua, ódio mais ódio! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-11-15, 14:17 #44
 




 

Baron is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-11-15, 14:31 #45
É isso aí, enquanto uma grande massa vive esse mundinho faz-de-conta do politicamente correto, os caras saem por aí fazendo atrocidades e ignorando a vida em sociedade.

marconds is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
14-11-15, 14:41 #46
Are you a man of peace
Or man of holy war
Too many sides to you
Don't know which any more
So many full of life
But also filled with pain
Don't know just how many
Will live to breathe again

A life that's made to breath
Destruction or defense
A mind that's vain corruption
Bad or good intent
A wolf in a sheep's clothing
Or saintly or sinner
Or someone that would believe
A holy war winner

They fire off many shots
And many parting blows
Their actions beyond a reasoning
Only god would know
And as he lies in heaven
Or it could be in hell
I feel he's somewhere here
Or looking from below
But I don't know, I don't know

Please tell me now what life is
Please tell me now what love is
Well tell me now what war is
Again tell me what life is

More pain and misery in the history of mankind
Sometimes it seems more like the blind leading the blind
It brings upon us more of famine death and war
You know religion has a lot to answer for

Please tell me now what life is
Please tell me now what love is
Well tell me now what war is
Again tell me what life is

And as they search to find the bodies in the sand
They find it's ashes that are scattered across the land
And as their spirits seem to whistle on the wind
A shot is fired somewhere another war begins

And all because of it you'd think that we would learn
But still the body count the city fires burn
Somewhere there's someone dying in a foreign land
Meanwhile the world is crying stupidity of man
Tell me why, tell me why

Please tell me now what life is
Please tell me now what love is
Well tell me now what war is
Again tell me what life is

Please tell me now what life is
Please tell me now what love is
Well tell me now what war is
Again tell me what life is

For the greater good of God [x8]

Please tell me now what life is
Please tell me now what love is
Well tell me now what war is
Again tell me what life is

For the greater good of God [x8]

He gave his life for us he fell upon the cross
To die for all of those who never mourn his loss
It wasn't meant for us to feel the pain again
Tell me why, tell me why

Iron Maiden - For the greater good of god

yahoo!? is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

14-11-15, 16:17 #47
Wikileaks publicou isso no twitter, achei que era pilha, agora o presidente da síria fala a mesma coisa. Nao tem ninguém inocente pra achar que não tem interferência, mas o camarada la ta falando pro presidente francês agora mudar políticas externas?

DAMASCO - Os ataques terroristas em Paris foram resultado direto do apoio francês à oposição na Síria no intento de derrubar o regime do país, sustentou o presidente sírio, Bashar al-Assad. Falando com jornalistas em Damasco após reunir-se com uma delegação visitante de parlamentares e jornalistas franceses, Assad disse que está pronto para coop

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/internaciona...cesa-diz-siria

XtremE is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

15-11-15, 18:59 #48
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
muçulmano != terrorista
mas todo terrorista é muçulmano.

ainda não ouvi falar de nenhum cristão se explodindo em nome de Deus, mas já perdi a conta de quantas vezes ouvi de muçulmanos fazendo isso...

SapoChule is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-11-15, 19:16 #49
De acordo com a CNN, França tá atacando nesse exato momento

snake is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-11-15, 19:47 #50
 


religião de pás

whiplash is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-11-15, 23:20 #51
Vcs já viram o cara do caspian report explicando a origem do islã ? O cara começa desde maomé e os 4 que ele deixou como "apóstolos". ( Os vídeos são de 01 ano atrás. Não foi pelo q ocorreu agora. É mais histórico do q político. ( Ele faz muita análise geopolítica atual )).

Ep 01 :

Ep 02:

Ep 03:

Ep 04:

Todo mundo que acha é uma religião como as outras precisa ver. Uma coisa é o cristianismo, que jesus falava em amor, perdão, não matar. Outra coisa é o islã. Desde o início os caras lutavam e matavam pra expandir território. Claro que tem gente que não pensa assim, mas não dá pra comparar não.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-11-15, 07:23 #52
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Todo mundo que acha é uma religião como as outras precisa ver. Uma coisa é o cristianismo, que jesus falava em amor, perdão, não matar. Outra coisa é o islã. Desde o início os caras lutavam e matavam pra expandir território. Claro que tem gente que não pensa assim, mas não dá pra comparar não.
Tipo

Dá pra comparar.

O Cristianismo fez isso durante dezenas de anos. As cruzadas, o domínio cristão. Provavelmente matou muito mais do que os muçulmanos.

A comparação é válida NESSE ponto.

Mas o cristianismo fez isso em uma época de trevas, época de monarcas e pouca educação ética-civil. Onde tudo era controlado por "magias e milagres". Isso não dá uma desculpa mas isso explica.

Os muçulmanos fazem isso numa época de Globalização, uma época de renascentismo ético, onde lutamos por direitos iguais, onde buscamos um sistema monetário que tente cobrir a todos. Uma época aonde os direitos existem. Considerar a mesma situação nos dias atuais é de uma leviandade horrenda. Hoje EXISTE o retorno, hoje existe um padrão para bloquear isso e evitar esse horror. Na época do cristianismo não tinha.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 07:42 #53
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Tipo

Dá pra comparar.

O Cristianismo fez isso durante dezenas de anos. As cruzadas, o domínio cristão. Provavelmente matou muito mais do que os muçulmanos.
conte as bolinhas


Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-11-15, 07:43 #54
Opa, vou assistir Jeep. Vamos ver!

u3663 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-11-15, 07:54 #55
Jeep essa comparação tá meio errada.

A Jihad foi uma luta continua. Faz sentido representar ela ali e ele fez bem. Ele coloca as lutas inclusas no oriente médio.

Mas o mapa das Crusadas tá certo também... só que ele não representa nem de perto o que foi a violência do cristianismo. O Cristianismo dizimou também as populações das tribos da europa, inglaterra e etc.

As crusadas foi apenas uma parte do movimento católico. Existe BEM mais violência do que ele prega nesse video.

Para boa comparação:

http://markhumphrys.com/christianity.killings.html

http://markhumphrys.com/islam.killings.html

Mas o que eu quis dizer é que você consegue fazer uma analogia da violência para a época. Só que qualquer comparação feita nos dias de hoje sem levar em conta a nossa sociedade moderna é leviana...e porque não, burra.

u3663 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-11-15, 08:14 #56
Mas esse é o problema, esses terroristas estão presos em conceitos medievais.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-11-15, 08:21 #57
por mim pode tacar uma bomba atomica la e gg
some do mapa com essa regiao cheio de idiota cristao, nao interessa se eh terrorista ou nao acreditar nessas merdas em pleno seculo 21 nao merece viver, terra sagrada de cu eh rola.

ai ja aproveita a taca uma bomba atomica aki nas regioes q tem bastante crente tb


paz


Last edited by roadster; 16-11-15 at 08:26..
roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 08:29 #58
No seu link, no relativo ao islam ele coloca justamente o autor e o video que postei(versao completa), bem como:

Quote:
For the first century of its existence, Islam was absolutely soaked in blood. The killing only slowed down as the Islamic empire finally ran into boundaries in the 8th century, after about a century of expansionist, imperialist, unprovoked Islamic aggression.

Even after the initial expansion slowed, the killings did not end. Slaughter (jihad) and oppression (sharia) are part of the core doctrines of Islam. Killing for Islam is not a modern idea, and it will never end until some sort of reformation takes place within the religion. Medieval Christianity was equally violent, but Christianity has since reformed.

For many years now, Islam has been the most violent religion in the world.
do cara do video, na pagina do seu link
Quote:
"Jihad destroyed a Christian Middle East and a Christian North Africa. Soon it was the fate of the Persian Zoroastrian and the Hindu to be the victims of jihad. The history of political Islam is the destruction of Christianity in the Middle East, Egypt, Turkey and North Africa. Half of Christianity was lost. Before Islam, North Africa was the southern part of Europe (part of the Roman Empire). Around 60 million Christians were slaughtered during the jihadic conquest. Half of the glorious Hindu civilization was annihilated and 80 million Hindus killed. The first Western Buddhists were the Greeks descended from Alexander the Great's army in what is now Afghanistan. Jihad destroyed all of Buddhism along the silk route. About 10 million Buddhists died. The conquest of Buddhism is the practical result of pacifism. Zoroastrianism was eliminated from Persia. The Jews became permanent dhimmis throughout Islam. In Africa over 120 million Christians and animists have died over the last 1400 years of jihad. Approximately 270 million nonbelievers died over the last 1400 years for the glory of political Islam. These are the Tears of Jihad which are not taught in any school."
quer numeros atuais? esse pessoal vive atacando cidades em paises africanos "oi, vc é cristao? sim? <BUM! headshot>"

http://www.brasil.rfi.fr/mundo/20150...stado-islamico
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/...no-quenia.html
e varios outros, so procurar

meu preferido eram os cristaos que eram jogados ao mar durante as travessias dos "imigrantes s2 s2 fugindo das atrocidades da guerra"
http://internacional.estadao.com.br/...aliana,1671281


Mas ja ja eles vao comecar a colocar fotos de criancinhas despedacas nos bombardeios, hashtags "#NotInMyName", a opiniao publica faz "ownnnn" e pronto, ja voltamos a programacao normal de achar que os turbantes sao de arco iris. Atentados, reacao, coitadizacao, ensaboe, lave, repita.


Last edited by Jeep; 16-11-15 at 08:38..
Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-11-15, 09:00 #59
Concordo q a católica tb fez mta merda no passado... Mas agora ta perdoada, ta de boa

Saudades de chegar em casa e ver misseis voando ao vivo. Ultima vez q teve guerra de verdade foi no golfo
As outras são mirins

No aguardo do Obama explodir o planeta

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-11-15, 09:04 #60
Ah não Jeep.

Ce tá confundindo minha opinião. Eu não sou de ficar do lado deles não. Sou ativamente contra, sou contra a imigração e por mim podia queimar tudo.

Como eu disse, o video do cara é bom, ele só não reflete que o Cristianismo também foi muito violento além das cruzadas na época. É um padrão para essas religiões monoteístas. A diferença é que o Cristianismo amadureceu e cessou a violência direta (mas alguns podem dizer que ainda existe muita violência indireta e eu concordaria).

Agora muçulmano? Dude, queima tudo. I don't fuckin care.

u3663 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-11-15, 09:09 #61
liberte, egalite, fraternite............................ou la mort

Serumano, como um todo, não sabe conviver com a diferença.

-Sua pele é diferente, no geral dá merda.
-Homo x hétero dá merda.
-Acredito num Deus que a história é x e não y, dá merda.
-Meu sistema econômico favorito é x ou y, dá merda.

Vai chegar o momento de apertar um botão e resetar a parada toda, pra ficar todo mundo igual... aí quando ficar diferente aperta de novo... aheuaueha

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 09:37 #62
Vcs devem ter visto os videos dos gatos surtando com pepinos, é exatamente a mesma coisa. Nao é que eles tem medo de legumes, mas milhares de anos de evolucao programaram uma informacao mt importante "qq coisa parecida com uma cobra deve ser evitada imediatamente". Pode ser um gato de apartamento que na sua vida inteira jamais teve contato com qq outro tipo de animal, mas ta la a informacao, ele vai pular. Certamente depois do pulo ele vai analisar melhor, farejar, olhar de longe, dar umas cutucadas, enfim, entender que nao, aquilo parece uma cobra, mas nao é, nao oferece ameaca, em seguida vai te olhar com cara de pena cada vez que vc tentar dar esse susto novamente, mas essa parte nao vem ao caso. Mas na real nao facam, gatos sao assustados e com uma puta memoria, é capaz de vcs associarem o susto a ele comer e o bicho ficar noiado quando vai comer e acabar doente.

Enfim, com o serumano é a mesma coisa, a gente tem medo do diferente, so reconhece como seguro a propria tribo, pq nos mesmos milhares de anos, os que saiam correndo em direcao a tribo contraria pedindo abraco levavam pedrada. MAS POREM TODAVIA ENTRETANTO é uma questao de basicamente mostrar que o "diferente" nao morde, nao te oferece ameaca que fica tudo bem. O que fode? o pessoal que empurra o diferente e nao te deixa farejar, tocar e testar, apenas o "CALABOCA E ACEITA QUE DOI MENOS". Ah, obviamente tem o pessoa do "NAO ACEITA SENAO QUEIMA NO INFERNO!" e variacoes.

Do mesmo jeito que tem catolico que acha que é catolico transando antes do casamento, casando e descasando, indo em casamento de gays, tem gente que acha que é muculmana tendo valores ocidentais conflitantes. Newsflash, nao, nao sao, nenhum deles. É o mesmo que dizer que é do time A, mas nossa, como eu gosto de torcer pro time B, ate quando joga contra o A. Mas eu sou A. Desde criancinha.

Jeep is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-11-15, 10:45 #63
Cruzadas? E a porra da inquisição?

unica diferença é que naquela época não tinha Facebook.

Religião é uma praga, e sempre será uma praga. Monte de marmanjo acreditando em conto de fadas.

Satangos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-11-15, 11:24 #64
 


e ai? discorrao.

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 11:45 #66


e meus parabens, vcs estao no mesmo loop de sempre. Ate o proximo atentado.

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-11-15, 12:00 #67
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
[IMAGEM]

e ai? discorrao.
sources 1st

Blazed is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-11-15, 12:01 #68
[MENTION=1]Jeep[/MENTION]; esses links ae tão quebrados e não carregam aqui. Mas é isso?


http://www.breitbart.com/london/2015...across-europe/

Esse video é a coisa mais assustadora que vi nos ultimos tempos.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 12:14 #69
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
[MENTION=1]Jeep[/MENTION]; esses links ae tão quebrados e não carregam aqui. Mas é isso?
nao nao, sao os da brigitte e do ben shapirro sobre a "minoria radical", os classicos e velhos de "direita raivosa e burra", o seu é mais atual, ja entra na categoria "xenofobos do xilik"

Jeep is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

16-11-15, 12:38 #70
Tem tanta coisa errada nesta historia! PQP!
É como se vc tivesse abraçando pelado o inimigo armado.

diferent is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

16-11-15, 12:50 #71
quem defende o mundo mulçumano, não defende as atrocidades
quem defende a convivência, repito, não defende as atrocidades
não defende ISIS, Boko Haram, Al Qaeda, Wahabista, não acredita no apocalipse pós Mahdi, não defende Sharia, nem nada.

Se 30% são radicais, tem 70% que precisam de respeito e inclusão no mundo "ocidental" dos migrantes, porquê eles SÃO A MAIORIA. (e do mesmo jeito que os muçulmanos radicais oprimem o mundo civilizado, não fazer a separação oprime os mulçumanos não radicais)


esse ponto é exemplar
 

durante a guerra,
era razoável mandar matar ou segregar todos os japoneses?
não

e essa pretensa caça aos mundo muçulmano seria solução como? Qual o futuro?
Proibir a crença, mandar todo mundo de volta, fechar fronteira, proibir entrada? Nenhuma destas alternativas vai resolver, algumas já até foram tentadas.
A convivência é sem volta. Segregação é irreal. Parece que 4 dos terroristas do fim de semana eram europeus.

Não dá pra é pra ficar com esse discurso raso de MATA OS TURBANTE. Até por quê o discurso de "mulçumanos mals invadindo a europa" esconde o papel da Arábia Saudita, da Turquia, do Erdogan, da dinâmica do petrôleo, do Bashar Al Assad, da Rússia, de Israel e tudo mais.

E outra, os refugiados sírios e os muçulmanos que vão pra Europa(do tópico do cachorrinho pegando fogo) tão fugindo do terror que chegou em Paris.

clash is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-11-15, 13:02 #72
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
E outra, os refugiados sírios e os muçulmanos que vão pra Europa(do tópico do cachorrinho pegando fogo) tão fugindo do terror que chegou em Paris.
mas esse é o X da questão, cara....

"fugindo do" X "carregando o" terror. Qual a alternativa correta?

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 13:02 #73
nossa, olha onde ele se pega... so repete o discurso, nao leu nada... nao viu nada...

isso, deixa todo esse pessoal muculmano de mentalidade super compativel com a europa entrar, so tem vitimas, nao é pq a estupida maioria é homem com menos de 25 anos que podia estar lutando pela recuperacao do seu pais em vez de deixar mulher e crianca cuidar disso que nos podemos achar suspeito.

nao tem nada suspeito, deixem todos entrar, paguem tudo pra eles, nao temos opcao, nao temos moral, esta tudo bem.

no more dogs for you!
 

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-11-15, 13:08 #74
Eu tava falando isso com um brother ontem...

Acho louvável receber imigrantes que estão fugindo de uma guerra. No entanto, vc não pode simplesmente escancarar suas portas para esse povo, visto que os bons e os maus tem a mesma origem.

O que eu faria, se fosse presidente / rei / premiê / qqer coisa de um dos países que estavam recebendo esse povo:

Eles ficariam reclusos em algum órgão / prédio / estrutura do governo, até que todo o seu passado fosse levantado e verificado. Só depois o seu acesso seria permitido, do jeitinho que fazem com qualquer turista que entra no país.

Qualquer detalhezinho no seu passado que o governo não goste, fará com que você seja deportado ou até mesmo preso, dependendo do quão sério seja esse "detalhezinho"

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-15, 13:16 #75
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
O que eu faria, se fosse presidente / rei / premiê / qqer coisa de um dos países que estavam recebendo esse povo:
be more Putin

http://www.ft.com/intl/cms/s/0/4e2d0...50a74fd14.html
http://www.telegraph.co.uk/news/worl...-refugees.html

Asked whether Russia would join any programme to help refugees, Mr Peskov replied: “It's hardly likely.”

Mr Peskov manja das putarias.


ih, nao, pera, russia tem uns lances no passado com mortes, siberia, etc etc, nao nao, eles nao podem pensar no seu povo, tao errados, abram as fronteiras! putin feio, bobo e cara de melao!

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
jesuischien

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.