Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

27-06-16, 19:18 #76
O mais engracado nessa foto é q atras dos diversos policias tem vários daqueles taxistas q ficam ilegalmente fazendo escambo no Galeao





Zedd is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

27-06-16, 21:02 #77
Fiquei curioso. Qual bairro você mora e onde normalmente frequenta?

O RJ que eu vivo é bem pior do que essa "Toda a mídia" que você cita... Nele o estado faliu, a polícia faliu, estão dando facada antes de anunciar assalto, hospital não tem nem seringa, cracudo domina a cidade.

E olha que mal saio de zona sul e centro...

Kiljaden is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-06-16, 10:55 #78
o mundo maravilhoso de Zedd ataca novamente.

ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-06-16, 11:18 #79
Maravilhoso nao sei, mas definitivamente nao fantasticamente caotico e negativo. Repito: ta ruim, nao esta o inferno na terra, midia sensacionalista pra vender, nego remoto achando q repetir a falsidade vai fazer se sentir melhor, e quem mora aqui ou n assiste TV pra ver o que "toda a midia" ou concorda comigo

Ta ruim, pior q ja esteve em 10 anos, e ainda assim cheio de gente optando por ficar aqui tendo dinheiro e a possibilidade de sair. Nada fala mais alto que o fato concreto: os incomodados se mudam, e nao estou vendo emigracao em massa do RJ. Se a cidade e o inferno pq vc continua aqui?

Zedd is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-06-16, 11:37 #80
pq falta dinheiro, pq o país ta numa crise fudida e ou as pessoas perderam seus empregos ou estão com medo de sair do atual em busca de algo melhor?

em q mundo vc vive então? a MAIORIA das pessoas não tem grana pra sair do país mesmo estando muito mais do q incomodada. Tem q pagar uma conta de luz 35% mais cara doq no ano passado, tem q comprar comida q a cada dia o preço flutua mais alto, tem q pegar um transito médio de 1:30h pra trabalhar num serviço CARO e ineficiente de transporte, tem q comprar remedios CAROS e ineficientes para eventuais problemas de saúde, enfim... nomeie os problemas comuns de qualquer cidadão aqui

eu n vejo tv nem leio as noticias ruins e SEI q está tudo uma merda pq eu moro em Hell de Janeiro, e n tenho condições de sair pq qualquer país que valha a pena sair requer um investimento alto pra vazar, legalmente óbvio

podia sair ilegal? Podia... mas sair de uma situação merda pra ir pra uma potencialmente pior é burrice na minha opinião

agora bora lá, todo mundo aqui conseguiu pintar os quadros feios do RJ com primor, estou no aguardo dos seus quadros bonitos, com argumentos por favor

Maia is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

28-06-16, 11:44 #81
Mas os incomodados estão se mudando. Bom, no meu círculo ao menos estão se mudando. Estão se mudando e/ou se isolando pras brandas de barra-recreio-vargem.

Eu moro aqui, sempre morei. Vejo "a mídia" porque não me considero onipresente e gosto de saber o que acontece na cidade onde eu moro. Mais do que isso costumo ver o que conhecidos vivem.

Não há como negar que ninguém consegue mais fazer atividades simples como usar um celular no centro, ou num ônibus. A quantidade de verme buscando uma brecha na presidente vargas e na rio branco é assustadora.

Vamos diminuir a busca: você frequenta o centro do rio de janeiro, ou sai pra beber em qualquer hub de bar do rio de janeiro depois das 22h? Se sente plenamente confortável e despreocupado fazendo isso?

Caso a resposta seja sim, você já fez essas mesmas atividades em outra cidade de mesmo tamanho?

Kiljaden is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-06-16, 11:50 #82
Mais ou menos e mais ou menos. Ja fui assaltado com arma em cidade pequena e no RJ ate hoje ngm me pediu dinheiro na rua de forma ameacadora. Talvez minha experiencia seja realmente a mais sortuda, e agora q vc falou percebi q varios conhecidos foram pra Barra mesmo, apesar de eu nao saber os motivos

Minha opiniao e de o ciclo de noticias sobre o RJ vai esfriar qdo passarem oas olimpiadas e a cidade, q vai provavelmente piorar, vai aparecer como "levemente melhor" na midia.

E todas essas noticias vao inflienciar as eleicoes aqui como as de la influenciaram o brexit


Alias, eu uso celular na rua ou onibus 90% do tempo e ate hj ngm nem me olhu torto

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-06-16, 11:50 #83
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O que eh que isso tem a ver com o que eu falei? A realidade é ruim, eu concordo, a noticia e de que é o inferno na terra. E nao eh, vide q as meio milhao de pessoas prefere passar la por la todos os dia a perder o sustento

Num paralelo com o Brexit, ouso dizer q essa campanha tem a ver com as vontades de diminuir maioridade penal, meter prisao privada e porte de arma liberado pra galera. E qdo passar por pressao popular metade vai dizer q era preciso mesmo pq o brasil eh o inferno e metade que era só e puramente desinformacao, e tera sido um tanto de cada
Você falou que o Rio não é o que o noticiário diz.

Ou seja, o fato de que não aconteceu contigo ainda é porque não é como o noticiário pinta.

Quando morava com meus pais, era normal eu dormir escutando tiros. E chegou a tal ponto que eu nem acordava mais com troca de tiros. Meu primo do interior paulista mal conseguia dormir por causa disso, achava que os bandidos iam pular o muro e tudo mais. Eu até falava "Cara, isso é briga na entrada da favela, a gente tá uns 2KM disso. Fica tranx".

Aí vale lembrar de que já contei aqui que uma vez voltava da faculdade à noite pra casa e eu escutei tiros do morro. E aí escutei o traçante voando perto de mim, fazendo "zzziiiiium!", "zzziiiiium!" Isto nunca tinha me acontecido e corri pra chegar em casa, porque os tiros não haviam cesssado. A verdade é que você nunca sabe o que está rolando. Pessoal pode estar dando tiro pra comemorar algo, pode ser porque está executando alguém, pode ser que aconteceu uma desavença e estão trocando tiros, pode ser que a PM chegou perto demais... etc. etc..

Quote:
Maravilhoso nao sei, mas definitivamente nao fantasticamente caotico e negativo. Repito: ta ruim, nao esta o inferno na terra, midia sensacionalista pra vender, nego remoto achando q repetir a falsidade vai fazer se sentir melhor, e quem mora aqui ou n assiste TV pra ver o que "toda a midia" ou concorda comigo
Assim, aquele programa da Record é nojento, ela é sensacionalista pra caralho. Esqueci o nome dele, meus pais adoram ver essa porra.... MAAAS, vamos tentar ser menos sensacionalistas.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/

http://oglobo.globo.com/rio/

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/

http://www.jb.com.br/rio/

Veja o quanto de merda que acontece.


Enfim, mas vamos falar do Brexit, certo?

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-06-16, 11:53 #84
Os incomodados que podiam se mudaram da Venezuela. Os incomodados que não puderam se mudar estão brigando com dificuldade pra tirar o ditador do poder. Não seria melhor para você se todos brigassem para a coisa melhorar no rj? E não é mais ou menos isso o que a mídia propõe ao expor a situação de merda que se encontra o rj?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-06-16, 12:32 #85
AHAHHAEUE
Que PALHACADA
ora bolas Venezuela

Eu reclamei claramente do RJ, mas por ter apontado q a midia sensacionaliza, CLARAMENTE isso e comunismo (?) entao VENEZUELA

Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-06-16, 13:06 #86
Cara a mídia sensacionalizar pra vender, não faz o fato de rj (e sp) ser menos caótico. Está um lixo viver nessas duas capitais.

E sim. A mídia influência as pessoas, não entendi aonde você quer chegar repetindo isso todo post. Você acha que só porque a mídia exagera em algumas coisas pra poder ter um impacto no telespectador, aquilo que foi exagerado deixa de ser uma verdade ou de alguma forma perde a veracidade?

Ou melhor, você ainda acha que o impeachment foi golpe? Com essa pergunta daria pra eu entender melhor o seu raciocínio.


E o brexit não foi xenofobia, embora esse problema de migração tenha sido um dos fatores que deu gás a essas manifestações, não precisa manjar tudo da Europa pra ver que xenofobia nao foi a razão

Something is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-06-16, 13:23 #87
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
AHAHHAEUE
Que PALHACADA
ora bolas Venezuela

Eu reclamei claramente do RJ, mas por ter apontado q a midia sensacionaliza, CLARAMENTE isso e comunismo (?) entao VENEZUELA
Foi só um exemplo de situação em que os incomodados que podiam se mudar potencializaram o problema para os incomodados que não podiam se mudar. E você não respondeu a minha pergunta: não seria melhor brigar para a coisa melhorar ao invés de se mudar? Ao expor o problema, a mídia não exerce seu papel para resolve-lo?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-16, 13:25 #88
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Alias, eu uso celular na rua ou onibus 90% do tempo e ate hj ngm nem me olhu torto
claro né
vc acorda, vai pro trabalho (a 1 quarteirao da onde vc mora), fica lá o dia inteiro, volta pra casa e fica no PC batendo punheta até dormir

vcs acham que o zedd tem amigos?
que ele frequenta bares?
obvio que não
no máximo ele vai na praça de alimentação do shopping com a turminha dos jogos de tabuleiro e vai no cinema ver filmes da marvel
por isso ele nunca viu violência no rio de janeiro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-06-16, 14:09 #89
Vamos lá Zedd, vamos defender a desmilitarização da polícia também?


Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-06-16, 14:16 #90
Mas desmilitarização da policia tem nada a ver com eficiência no combate ao tráfico ou tipo de armamento que eles usam.

É a apenas à quem eles respondem.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-06-16, 14:23 #91
Presso?

SigSnake is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
28-06-16, 14:27 #92
Vcs não conhecem nada do Zedd mesmo
Ele é alto escalão da rocinha, obvio que ngm vai assaltar ou olhar torto pra ele

mas e o breshit?

corvo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-06-16, 14:30 #93
ROLA?

[SPOILER]

 



Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-16, 14:37 #94

passa ali de celular zedd

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-06-16, 15:19 #95

E o brixit?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-06-16, 16:30 #96

Ted is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-06-16, 17:49 #97
Rocka, das 5 coisas vc infelizmente so acertou a punheta, mas eu entendi q é mto importante o meu perfil e que eu ande frequentemente onde tem risco, pra poder falar que a cidade está melhor do que as notícias (aliás, eu estava falando em termos gerais mas parece que descambou só pra violencia)

Nem sei de proposta de desmitalirizacao da policia no RJ. Alguem fala disso? Alias, o Sephirot talvez tenha razao, pq existe o ditado de que no RJ as escolhas são votar no candidato do tráfico ou votar no candidato da milícia

E sobre o brexit, alguém comparou o sentimento ingles de querer sair da UE com o sentimento separatista no Brasil (do sul, especialmente, e sudeste; em relação ao norte e nordeste, especialmente) e eu fiquei pensando que se SP tivesse o regionalismo do RS, ou RS a economia de SP, certamente aceitaria aí 3-5 anos de recessao automatica pra 'se livrar' do resto do Brasil

Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-06-16, 20:29 #98
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post

Caralho. Fiquei impressionado o quão passivo algumas pessoas são. Não to falando que sou O machão ou qualquer coisa assim, mas é de uma passividade que chega a ser estranho.


Tirando o negão ai do 2 que chegou dando uma muqueta no beiço do marginalzinho.

Os mlk enfia a mão no bolso e bolsa, no pescoço das pessoas e nem correm, sabem que não vai dar nada mesmo hahaha.

triggered

Something is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-06-16, 20:46 #99

john oliver podia rir disso aqui...

Hades is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-06-16, 21:42 #100
hummm....pq será que algo me diz que os poucos que aplaudiram o Farrage são apenas os direitopatas extremistas da França e afins?

enfim
crescem os rumores que apesar do discurso pra mídia de que o Brexit tem que ser tratado rapidamente e sem traumas, Merkel e Hollande tão trabalhando pra justamente contrário: querem dar uma punição exemplar pra Inglaterra, pra impedir outras situações iguais

Sephiroth is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-06-16, 22:06 #101
Só pra avisar que aquele video q postei ali, do caspian report não é algo puxando pra esquerda ou direita. E sim uma análise de repercussões no curto e longo prazo tanto boas como negativas. Bom pra quem quer um resumão.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-06-16, 00:38 #102

drakiN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-06-16, 02:43 #103
Ja faz uns dias isso, mas na primeira aparição pública da premier da Escócia depois do Brexit:

 


Bandeira da UE e da Escócia
bandeira do Reino Unido em nenhum lugar à vista.

Política sutil rlz

E agora pouco saiu a notícia que o parlamento europeu convocou uma reunião especial pra montar o plano de execução do Brexit....parlamentares britânicos não foram convidados uaheuah

Politica européia vai ficar tão divertida qt a americana até o fim do ano.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-06-16, 09:38 #104
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
hummm....pq será que algo me diz que os poucos que aplaudiram o Farrage são apenas os direitopatas extremistas da França e afins?

enfim
crescem os rumores que apesar do discurso pra mídia de que o Brexit tem que ser tratado rapidamente e sem traumas, Merkel e Hollande tão trabalhando pra justamente contrário: querem dar uma punição exemplar pra Inglaterra, pra impedir outras situações iguais
a estratégia de manipular população pelo medo realmente é a única saída da esquerda e dos globalistas canalhas que querem obrigar cidadãos a abrir mão de liberdade, soberania e autonomia do país simplesmente para dar mais poder para os citados canalhas.

mas é aconselhável que melhorem o discurso.

há pesquisas indicando que na frança 68% querem a saída. na holanda em torno de 65%.

expectativa de muito chororô canhoto nos próximos meses.

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-06-16, 10:03 #105
entao, eu acho que o que rola agora é a desconfianca habitual e tentativas de puxar o tapete, e depois vai acabar no "é a economia, estupido". Olhem como as noticias mudaram:

janeiro:
http://www.euractiv.com/section/uk-e...es-for-brexit/

"The UK’s House of Lords has been warned that Britain will be made an example of by the European Union, if it votes to quit the bloc in the upcoming referendum."

e agora, ha 2 dias:
http://www.express.co.uk/news/uk/683...market-Juncker

Quote:
German manufacturers quickly moved to demand tariff-free trade with the post-Brexit UK whilst Angela Merkel and Francois Hollande dismissed suggestions Britain would be punished for leaving the Union.

Their remarks came after the presumed Prime Minister in waiting Boris Johnson today vowed that Britain will maintain access to the single market and insisted the country will remain on friendly terms with Europe.

It means all the main players in Britain’s post-Brexit negotiations have now spoken out in a much more conciliatory tone than hysterical Juncker, whose European Commission will play a very limited role in the process.
[SPOILER]

German chancellor Mrs Merkel will be particularly pivotal in the direction of the negotiations given her country’s huge influence over all the other countries in the European Union.

Its president, Matthias Wissmann, urged EU leaders not to commit economic suicide and damage German and European businesses by seeking to punish Britain over its decision to leave.

He said: “Even if many ‘experts’ are competing to paint the worst possible scenario, now is the time for calmness.

“Every possible measure must be undertaken to enable the continued free movement of goods and services between the UK and the other EU countries.

“Following British departure from the EU, it will be in nobody’s interest to make the international flow of goods more expensive by erecting customs barriers between Britain and the European continent.”

Germany sells more cars to Britain than to any other country, with 810,000 exported last year, while half of the 2.6 million cars made in Britain last year were built by German-owned firms such as BMW, which runs Mini and Rolls-Royce.

Mr Wissman said: “We should do everything we can to ensure that this success story will be continued. Now it is up to Brussels to take action.”

Energy firm E.ON, which is based in Dusseldorf, is also lobbying against new customs barriers.


Its chief executive Johannes Teyssen said that “as far as possible” EU leaders should aim to retain a “single market for goods and services for the British”.

Their remarks came after Mrs Merkel said there is “no reason to be nasty” after Britain’s decision to exit the bloc, insisting that Germany will not look to punish Britain to deter other countries from leaving.

She called for an “objective, good” climate during talks, adding: “We must not try to frighten other countries in the separation negotiation.”

And after initially taking a harder line on Brexit - driven by a desire to quell growing euroscepticism in his own country - today French president Francois Hollande struck a much milder tone towards Britain and insisted he and Mrs Merkel were united on how to conduct the negotiation process.

Mr Hollande called for calm, warning that "separated, we run the risk of divisions, dissension and quarrels" as European leaders softened towards the UK’s need for time before triggering official exit talks.

Diplomats said EU chiefs accept Britain is facing “very significant political crisis” and backed up Mrs Merkel’s assertion that there was no need to rush through the triggering of Article 50, which formally sets the clock ticking on our time in the bloc.

And Michael Fuchs, the vice-chairman of Mrs Merkel’s ruling CDU party, reassured the UK that it can remain part of the single market, although he added that “this is not for free”.

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-06-16, 12:10 #106
Todo mundo vai querer fazer acordo de comércio com a Inglaterra. Eles tem economia forte. Qualquer tipo de dificuldade econômica q eles tiveram pela saída será resolvido logo.

De quebra eles ganham melhor contra sobre imigração e terrorismo islâmico (não que exista) e não precisam dividir a conta da dívida de países q querem tentar estilos de economia diferente do deles.

Só acha errado quem é fã de gastar o dinheiro dos outros.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-06-16, 14:52 #107
Esse Daily Express é pró brexit, inclusive fez a maior de todas as campanhas pró brexit: "Crusade for Freedom", então nunca vai falar algo ruim dele.

http://www.express.co.uk/news/uk/682...European-Union

Ted is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-06-16, 18:51 #109
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Todo mundo vai querer fazer acordo de comércio com a Inglaterra. Eles tem economia forte. Qualquer tipo de dificuldade econômica q eles tiveram pela saída será resolvido logo.

De quebra eles ganham melhor contra sobre imigração e terrorismo islâmico (não que exista) e não precisam dividir a conta da dívida de países q querem tentar estilos de economia diferente do deles.

Só acha errado quem é fã de gastar o dinheiro dos outros.
Logo meio ano ou logo 5 anos?

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-06-16, 20:16 #110
 


https://twitter.com/CapEconMarkets/s...rc=twsrc%5Etfw

FTSE100 recuperou já.

É... inglaterra em crise... run to the hills...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-07-16, 08:15 #111
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Logo meio ano ou logo 5 anos?
ou logo 5 dias?


Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-07-16, 09:25 #112
Vc esta dizendo que o Brexit nao vai ter nenhum reflexo na economia do reino unido exceto a variação que já aconteceu? Que o 'problema já passou'?

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-07-16, 09:39 #113
não, sua mula.

estou apenas fazendo uma brincadeira com o fato do mercado já ter absorvido a agitação inicial, indicando que o problema PODE ser MUITO menor do que propagado.

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-07-16, 10:09 #114
Uheueheuh só pode ser troll.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-07-16, 12:01 #115
Vc acha uma estimativa (a mais baixa que eu vi ser mencionada) de seis meses de instabilidade alto tao exagerada que justifica fazer piada ridicularizando essa opiniao?

Pq o q vc acabou de postar é isso, alem de ter um cheirinho de "nao, mas sim"

Essa e de longe a opiniao mais otimista q eu vi alguem publicar, ate em blog estritamente pro-brexit

Em dezembro ja teremos o resultado concreto embora possivel qiebra do reino unido possa acabar pesando mto mais do que so o brexit em si


Last edited by Zedd; 01-07-16 at 12:06..
Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-07-16, 22:30 #116
E de repente isso aparece em outro tópico

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Eu vejo muito CNN (...)
Quem poderia imaginar?!

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-07-16, 10:12 #117

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-07-16, 16:12 #118
Considero um grande equívoco condenar as pessoas das áreas menos urbanas e pessoas de mais idade por terem votado pela saída.

Elas têm sua razão. Ajudaram a construir uma sociedade funcional e tradicional na grã-bretanha, e vêm acompanhando uma granfe distorção de valores tradicionais com base no multiculturalismo e na abertura das fronteiras.

Não é fácil para eles ver essa perda de valores tradicionais.


Engraçado, li tantos especialistas, mas o melhor comentário a respeito veio do meu sábio avô Teutônio: que progresso e tolerância não devem resultar em perda de valores. Matou a pau.

jacu is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-07-16, 02:09 #119
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Engraçado, li tantos especialistas, mas o melhor comentário a respeito veio do meu sábio avô Teutônio: que progresso e tolerância não devem resultar em perda de valores. Matou a pau.
Seu avo segue a Sharia?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-07-16, 17:54 #120
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Rocka, das 5 coisas vc infelizmente so acertou a punheta, mas eu entendi q é mto importante o meu perfil e que eu ande frequentemente onde tem risco, pra poder falar que a cidade está melhor do que as notícias (aliás, eu estava falando em termos gerais mas parece que descambou só pra violencia)

Nem sei de proposta de desmitalirizacao da policia no RJ. Alguem fala disso? Alias, o Sephirot talvez tenha razao, pq existe o ditado de que no RJ as escolhas são votar no candidato do tráfico ou votar no candidato da milícia

E sobre o brexit, alguém comparou o sentimento ingles de querer sair da UE com o sentimento separatista no Brasil (do sul, especialmente, e sudeste; em relação ao norte e nordeste, especialmente) e eu fiquei pensando que se SP tivesse o regionalismo do RS, ou RS a economia de SP, certamente aceitaria aí 3-5 anos de recessao automatica pra 'se livrar' do resto do Brasil
Falando em separatismo brasileiro, ganhou mídia:

http://www.brasilpost.com.br/2016/07..._10778274.html

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-07-16, 22:24 #121
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Seu avo segue a Sharia?
Não, senão ele não teria dito "Matou a pau", mas "Matou a pedras".


Hades is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-07-16, 09:09 #122
Suíça é um dos países mais corruptos e anti-éticos do mundo. Sobrevivem do desvio de recursos, sonegação de impostos e atividades ilícitas doutros territórios. Isso é ser educado, ser exemplo? Existe neles um abrigo constitucional para tal, mas a paz interna deles é inversamente proporcional mau-estar que causam aos outros países do seu entorno.

Sabidamente abstiveram-se da UE não só para não sofrerem com a imigração - que seria pungente tamanha sua riqueza - mas também para não terem de mudar certos regimentos que tornam o país um paraíso fiscal mormente por pressão do bloco ou de tratados internacionais. Em suma não querem viver a consequência daquilo que são imediatamente responsáveis: a derrocata da democracia e do estado social em todo globo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-09-16, 20:10 #124
Brexit: ‘Project Fear?’ – Project Wrong!


8th September 2016 Michael Curzon


A number of weeks ago, I wrote about business being ‘as usual after [the] Brexit’ vote.

At this time (just over a month after the British public voted to leave the EU in a historic referendum), sales in retail stores were rocketing and spending in pubs and restaurants had grown significantly.

Since then, further economic advances have been made…

Most importantly, Mark Carney, the governor of the Bank of England, said yesterday that the likelihood of the UK economically falling into a recession has diminished since the referendum!

He said that, due to “extraordinary efforts” taken by the Bank, “the financial system… sailed through what was a surprise to the vast majority of financial market participants”.

A number of weeks ago, I wrote about business being ‘as usual after [the] Brexit’ vote.

At this time (just over a month after the British public voted to leave the EU in a historic referendum), sales in retail stores were rocketing and spending in pubs and restaurants had grown significantly.

Since then, further economic advances have been made…

Most importantly, Mark Carney, the governor of the Bank of England, said yesterday that the likelihood of the UK economically falling into a recession has diminished since the referendum!

He said that, due to “extraordinary efforts” taken by the Bank, “the financial system… sailed through what was a surprise to the vast majority of financial market participants”.


http://www.disrupter.media/project-fear-project-wrong/

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-09-16, 07:57 #125
É, como sempre, fazer exatamente o contrário do que a esquerda prega é o melhor caminho....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-16, 21:48 #126
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
É, como sempre, fazer exatamente o contrário do que a esquerda prega é o melhor caminho....
Economia britânica surpreende por vigor pós-Brexit

Vendas a varejo subiram 1,9% em relação a setembro, impulsionadas em particular pelo apetite dos consumidores pelo vestuário

[SPOILER]
A economia do Reino Unido voltou a mostrar dinamismo, depois da decisão de abandonar a União Europeia, através dos bons resultados das vendas no varejo em outubro, segundo dados divulgados nesta quinta-feira.

As vendas a varejo subiram 1,9% em relação a setembro, impulsionadas em particular pelo apetite dos consumidores pelo vestuário, anunciou o Escritório de Estatísticas Nacionais (ONS).

Os economistas pesquisados pela Bloomberg não esperavam mais que um aumento de 0,5%.

http://exame.abril.com.br/economia/e...or-pos-brexit/





AUHaHUAUHAUHUUHauHAUHA o pior pesadelo dos canhotos está acontecendo: a realidade real da vida verdadeira está desmentindo todas as idiotices pregadas anteriormente.

Detalhe pra Exame que dedicou 399 artigos falando mal do Brexit e um artigo de 3 parágrafos para dizer que os commies estavam errados (pra variar)

Olha o pesadelo aí minha gente. O tio Sandman ainda vai trazer muitos sonhos ruins para os commies.


Baron is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
19-11-16, 00:40 #127
Exame é commie, permanecer na união européia é commie

E um aumento de 1,3% acima do previsto nas vendas de roupa de final de ano no varejo é a prova cabal de que o Brexit foi a melhor opção...

Errrr, não tenho como argumentar com isso...

percezione is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-11-16, 01:11 #128
jah sabemos, mas obrigada por lembrar

Maia is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-11-16, 03:19 #129
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Exame é commie, permanecer na união européia é commie

E um aumento de 1,3% acima do previsto nas vendas de roupa de final de ano no varejo é a prova cabal de que o Brexit foi a melhor opção...

Errrr, não tenho como argumentar com isso...
Ah, tenta, vai...

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-11-16, 08:41 #130
Ele vai argumentar que o Baron é um pia de prédio e debiloide e isso prova que brexit é ruim, pagar as contas dos outros é bom e o coringa é um filha da puta.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

19-11-16, 12:48 #131
só tem um detalhinho, pequenininho, quase nada


o Brexit ainda não aconteceu, só a votação até agora
tão falando em março do ano que vem pro procedimento



abraço!

clash is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

19-11-16, 15:32 #132
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
só tem um detalhinho, pequenininho, quase nada


o Brexit ainda não aconteceu, só a votação até agora
tão falando em março do ano que vem pro procedimento



abraço!
Burocraticamente sim. Mas desde o dia 0 teve efeitos na economia. O comportamento dos Europeus foi influenciado.

David is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-11-16, 15:46 #133
Que delicia ler esse topico e ver as tias velhas horrizadas com os assassinatos e estrubuchamentos publicos na rua que acontecem no Rio

Ah, nao, espera... ops, era so gritaria da midia vai com as outras por causa das olimpiadas

Beijos

Zedd is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

19-11-16, 18:29 #134
Sério?

Em que cidade você vive? Na minha tudo piorou 200% após as olimpíadas. Vermes a todo lado, a qualquer hora e querendo tirar o atraso.

Tiroteio diario, invasão de traficante, vias fechadas quase todo dia nos últimos 30 dias.

Volto a perguntar, que lugares você frequenta, como vai e o que faz na cidade a partir das 22h?

Quero me mudar e/ou trabalhar aí, parece um lugar bem legal

Kiljaden is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-11-16, 00:59 #135
aiuehiuae obviamente o Zedd vive em outra dimensao

hoje mesmo tiroteio na Cidade de Deus, os traficantes chegaram a derrubar um helicoptero da policia

MAS TA TUDO BEM

Maia is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-11-16, 02:21 #136
Apenas pra constar, os 4 PMs que estavam no helicóptero morreram na "queda"

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-11-16, 07:46 #137
Apenas pra constar, a "queda" parece que foi queda, mesmo, pq nao acharam nada de tiro ate agora HUE

E essa noticinha aqui q apareceu no meu facebook: "Taxa de homicídios em Porto Alegre é mais que o dobro do Rio de Janeiro e quase 5x a de São Paulo" (http://www.correiobraziliense.com.br...eguranca.shtml)

Nao mudou absolutamente nada pra pior na minha vida desde antes de começar as olimpiadas,

Ta ruim mas é a mesma merda que ano passado e o anterior, quiça um pouco pior pra populacao em geral por causa da crise economica.

Era media frenzy, negada caiu no papinho, deal with it

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-11-16, 09:32 #138
HUEhaueha falam do Alckmin pa caraleo... mas o Rio CONSEGUE eleger bosta ainda pior pra governador/prefeito/senador/deputado/síndico. É um dom natural. Sinto pena da falta de opção dos caras.
Alguém cite o último político fluminense de representatividade razoável, um menos piorzinho em âmbito nacional?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_...omic%C3%ADdios

Um salve pra puliça de SP.

tdf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-11-16, 09:37 #139
Dom Pedro II

 

Blazed is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

21-11-16, 09:47 #140
Bom, se você acha que a segurança durante a olimpíada é a mesma de agora eu suponho que realmente os trolls estavam certos e você não costuma sair muito da sua vizinhança.

O centro até está igual a olimpíada, em grande parte graças aquele programa de guardinha vermelho que salvo engano é parceria do comércio com o estado. Mas desde o início há rumores de que o mês pra esses caras tem 60-90 dias, então não sabemos o quanto vai durar.

O helicóptero pode ter caído por falta de manutenção ou pode ter sido abatido. Em ambos os casos eu qualifico como "pior do que o ano passado". LA/LV fechada todo dia em algum horário por tiro eu também considero "pior do que o ano passado".

O caixa do estado está zerado a 1-3 meses pra pagar policial, gasolina, manutenção, ambulância, munição... ano passado foi parecido? Foi, mas houve algum despejo de dinheiros do governo para socorrer o estado com o medo da olimpíada fracassar. O mesmo alguns meses depois. Você acha que vai haver novamente?

Sim, por mais irônico que seja a crise econômica também afeta o ladrão. Ele precisa roubar/vender mais para atingir a meta mensal. Óbvio que pra vender ele precisa de mais território então vemos invasões a favela a cada 2-3 dias.

No final, sabe quem toma no cu cada dia com mais força? Eu e você.

Kiljaden is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-11-16, 11:24 #141
video do role, nego filma de pé


Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-11-16, 15:18 #142

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-12-16, 18:33 #143
Itália estaria caindo fora da UE?

ITALEXIT!




Os canhotos globalistas piram, mas essa bizarrice chamada União Europeia está descendo o morro! Vamo que vamo UE!

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-17, 01:15 #144
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
O referendo foi decido por pessoas de 65+ anos e/ou com baixa escolaridade que moram no interior, onde o 'leave' ganhou com grande margem.

Diz muita coisa.
É verdade. Diz que velhos com baixa escolaridade são menos burros que moleques doutrinados em escolas do governo.


Os números da economia britânica melhoraram após o Brexit - e isso atordoa as elites políticas (Atualização em 28/01/2017)


Algum commie se habilita a explicar o que está acontecendo? Prometo segurar o riso enquanto leio o que vocês escreverem. (É sério, palavra de honra: vou segurar o riso o máximo que der, fiquem tranks )

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-01-17, 01:19 #145
get a life

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-17, 02:05 #146
 

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-01-17, 08:11 #147
Baron usando a tática Trump de dar crédito ilegítimo a algo que lhe convém
Brexit não saiu do papel ainda e nego já tá procurando números pra se auto-afirmar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-17, 18:37 #148
Ué, como assim crédito? A realidade está se provando ser totalmente contrária ao que você disse. Não sou eu que dou eu tiro crédito, mas sim a realidade.

Eu vou me auto-afirmar pra quem? Pra um bando de palpiteiro de internet que bosteja pelos dedos engordurados sem ter a mínima noção do que está escrevendo? Fazer isso é a mesma coisa que se auto-afirmar para uma criança de 5 anos. Pura perda de tempo.

"Mas então o que caralhos você está tentando fazer aqui?", seria uma pergunta razoável se fazer. Respondo: Nada fora tirar sarro de vocês. É só isso, eu juro. Não tenho nenhum propósito elevado, é apenas rir da cara mesmo.

Aposto, no momento em que você escreveu os posts da página anterior, você imaginou que neste exato momento do presente o UK estaria um caos, certo?

Pois bem, você estava ERRADO e isso é muito engraçado, visto a "certeza" com que vocês escreveram um monte de asneiras, como por exemplo se sentirem tão superiores aos velhos caipiras ingleses, para no fim estarem mais errados do que eles.


A não ser que você ache que a assinatura do Brexit vai mudar muita coisa do que acontece hoje, como se o mercado já não tivesse levado em conta o impacto econômico e político do Brexit, como se a assinatura burocrática do tratado fosse inverter o quadro atual.

Então tá, quando assinarem o tratado eu volto aqui no tópico pra tirar um pouco mais de sarro. E se os ingleses sofrerem um golpe na democracia deles, não puderem efetivar o Brexit e aí sim o país virar um caos econômico e político por causa disso, eu também volto para pedir explicações simbólicas que vocês são incapazes de prover, para na sequência tirar um pouco mais de sarro.

Mas é só isso, não precisa se ofender. Tenha um pouco de humor. Todo mundo erra. Uns mais do que outros, é verdade. Mas a vida é bela! E engraçada!

Baron is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-02-17, 22:31 #149
HUE que patada da porra

https://youtu.be/CAUpWhUJ2LI?t=459

ragauskas is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
01-02-17, 22:57 #150
que mulher!

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.