Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-11-05, 14:24 #76
God of War eh ducaralho
mas eu preferi Devil May Cry 3





Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-11-05, 16:38 #77
Nem li o topic todo, mas quero perguntar antes de abrir o eMule :P

Tem Fatal Frame pra PC?

Eluan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-11-05, 17:33 #78
boa eluan!

e tem esse god of war pra pc tb?

ircF is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-11-05, 17:55 #79
god of war nao
soh pra play
o fatal frame eu n sei
www.ign.com

... is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-11-05, 21:13 #80
de boa
jogo pra ps2 é METAL GEAR SOLID 3
MEU DEUS CARA É UM ORGASMO VIDEOGAMEAL
perfeito perfeito perfeito demais, pena que é muito curto só
ah
to baixando tudo esses jogos aí que tá no topic (re4, shadow of colossus...) :P
depois do vestibular vou engolir eles hehehehe

bw is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

05-11-05, 22:04 #81
MGS3 o kojima merecia oscar de tanta cena ninja q ele feiz, o sistema de camera animal, o + sarro foi ver um personagem tao famoso por seus feitos passados apenas citados nos jogos anteriores fazendo td e um pouco + em pleno jogo, e o melhor, ver personagens fodas como ocelot ainda na idade da inocencia, e uma trama muito bem estruturada com adição de personagens q impressionam com o seu carisma, como a The Boss, o coronel Zero e sua eterna briga com snake apenas por defender os filmes de 007, entre outras passagens otimas.

Como o amigo disse apenas perdeu um pouco pelo tamanho do jogo (q se pararmos para pensar foi +- igual do primeiro MGS).

Agora eh esperar ver o Stan Lee, kero dizer, o Solid Snake no MGS4.

otro q recomendo puxar eh forbidden siren, q jogo PHODA, eh um survival horror literalmente survival, vc joga com td q eh tipo de personagem e temq fazer "missoes" q as vezes requerem um extremo e total sangue frio do jogador a por exemplo disputar sniper contra um cidadao comum armado e com a mente dominada por uma pseudo entidade maligna. Alem do enredo q eh excelente e q vai render uma continuação q vai dar oq falar.

Otro interessante tb de terror eh Obscure, estilao filme de horror americano teen, podendo o final alterar de acordo com seu comportamento com os 5 personagens q vc controla.

Prakeles q gostam de um horror um pouco + depressivo peguem Kuon, estilo terror tb, soh q a ambientalização eh no japão feudal e chega q ser um fatal frame ao vivo e a cores.

Apesar de muitos falarem bem, n curti muito da garota gostosona e do cachorro estupido, uma tremenda copia de clock tower, to bem longe nele mas n me animei muito a terminar, qq hora me animo.

To jogando agora eh Indigo Prophecy/farenheit, parece ser interessante pelo q foi apresentado o começo do jogo, n creio q seja muito longo mas msm assim axo q vo conseguir me divertir.

Outro mas esse eh pra PC q eu recomendo eh Shadows of Destiny, muito loco o enredo, cheio de surpresas e q anima o jogador a jogar novamente varias vezes apenas pra ver tds finais e ver a trama por completo, e ate hj eu espero uma continuação (konami fdp!)

Quem tiver animo posta uns jogos q axa q eh dahora, talvez o povo n conheça e se interesse em dar uma procurada pra jogar.

Mavericko is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

06-11-05, 01:37 #82
EYee YEEEEEEEEEEEEE OWWWW



Consegui roda os 3 quakes no video game
auiheahuiehiauehauiheuhaehuiahe

Agora pra fazer lan de Q3 ja pode chamar quem tem xbox, dreamcast e psp

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=3662

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

06-11-05, 08:27 #83
Ja tem Lan´s de Playstation por ai....

Pena is offline   Reply With Quote
Ninja_Togakure
Ewok
 

06-11-05, 14:22 #84
Sei la não gostei do R4 joguei ontem, achei que disvirtualizou a serie mais os graficos em si estão fodasticos.. Vou jogar mais depois para ver se eu gosto ..

Ninja_Togakure is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

06-11-05, 17:46 #85
Quote:
Postado por Ninja_Togakure
Sei la não gostei do R4 joguei ontem, achei que disvirtualizou a serie mais os graficos em si estão fodasticos.. Vou jogar mais depois para ver se eu gosto ..

Quer dizer que a serie não é mais virtual????

Sei lá eu ja acho que, segundo as fotos, filmes e narrativas, a serie ganhou foi um fôlego a mais, porque a serie ja estava morrendo.

dark_man is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-11-05, 19:09 #86
Quote:
Postado por dark_man
Quer dizer que a serie não é mais virtual????

Sei lá eu ja acho que, segundo as fotos, filmes e narrativas, a serie ganhou foi um fôlego a mais, porque a serie ja estava morrendo.
Whateva, ia virar zumbi mesmo...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.