Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vitorueda
Trooper
 

27-04-11, 12:01 #751
Cansei de discutir esse flame barato e desenfreado.... Parabéns Eon, você é o primeiro dono de iPhone que precisa ficar afirmando toda hora que precisa afirmar toda hora que é melhor que o concorrente, deveria ter realmente comprado um android, pq isso é tipicamente androideano.

Quando se é superior, só ficar quieto e deixar os piores se achando...

fik@dik@





vitorueda is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-04-11, 12:13 #752
Então quem é superior afinal? Quem usa Symbian? Windows Mobile?
Porquê eu só vejo a rapeize do iPhone e do Android reclamar...

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-04-11, 12:15 #753
eu so vejo a galera do android(e o eon)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-04-11, 12:29 #754
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Cansei de discutir esse flame barato e desenfreado.... Parabéns Eon, você é o primeiro dono de iPhone que precisa ficar afirmando toda hora que precisa afirmar toda hora que é melhor que o concorrente, deveria ter realmente comprado um android, pq isso é tipicamente androideano.

Quando se é superior, só ficar quieto e deixar os piores se achando...

fik@dik@
E eu digo mais, o Eon é o primeiro dono de iPhone que precisa ficar afirmando toda hora que precisa afirmar toda hora que afirma toda hora que é melhor que o concorrente.

Aqualung is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-04-11, 12:57 #755
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Putz, investigando essa questão do Skype acabei descobrindo que o buraco é BEM mais embaixo...

O skype não funciona direito em vários Android, e não é só nos entry-level como os defensores do sistema estão dizendo aqui. No Atrix por exemplo, Skype também não funciona, os usuários estão todos reclamando e até devolvendo aparelhos por causa disso. Isso porque na loja os caras dizem que skype funciona perfeitamente.

Dizem que se você instalar a app, o som sai todo distorcido e é inaudível. Se tentar desinstalar, não tem como instalar de novo. Isso é MUITO bizarro, sério mesmo, isso me lembra windows XP, ehueheue.

Resposta da motorola: Skype não vai funcionar até o próximo update. Não podemos fornecer uma data para que isso aconteça.

Quer dizer que usuário android tem que comprar aparelho na base de tentativa e erro e rezar para as apps funcionarem, mesmo se o aparelho for de última geração?

Sem comentários...
Não tem como defender dessa. Ou a Skype ou a Motorola estão vacilando. E o consumidor que se ferra. o Skype ficou um lixo no Milestone com o 2.1. Nem instalei no 2.2.

David is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-04-11, 13:17 #756
Google Voice...

StorM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-04-11, 14:54 #757
Perae, não é flame, é informação relevante para qualquer pessoa que esteja pensando em comprar um smartphone.

Vamos deixar bem claro: se essas informações que eu estou trazendo aqui tivessem sido trazidas a tona antes eu mesmo não teria desperdiçado dinheiro num Android!

Vamos resumir a ópera até aqui:

- Skype não funciona no motorola Spice, Atrix, HTC desire, Chram, Samsung Galaxy i8520, Defy e também no famigerado EVO que defendiam tanto aqui nesse tópico! Outros aparelhos e marcas podem ter o mesmo problema, mas ninguém sabe exatamente quais. Quem precisa de Skype no smartphone NÃO deve comprar nenhum desses modelos em hipótese alguma.

- Algumas apps não funcionam em alguns aparelhos e isso não tem nada a ver com o preço que você pagou nele. Um android vagabundo pode rodar perfeitamente o Skype enquanto um Atrix não, e os fabricantes não dão nenhuma garantia de uso nesse sentido.

- Ter um android recente não é garantia de ter um sistema atualizado. Depende do bom humor do fabricante disponibilizar atualizações de firmware, e se você depender dela pra alguma coisa, espere sentado porque eles não tem a mínima pressa pelo visto.

Nenhum dos problemas acima ocorre no iPhone, nem no 3GS que já é bem antiguinho, muito menos no iPhone 4.

Menti em alguma coisa?

EDIT: Mais um celular adicionado na lista... justiça histórica... hauhauhuaha.


Last edited by Eon; 27-04-11 at 15:06..
Eon is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

29-04-11, 16:56 #758
Skype funciona no android 2.2 e sup.
Se vc n tem android 2.2 instale djá e seja filiz

petrasbut is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-11, 03:20 #759
Não tem nada a ver com versão isso. Atrix vem com versão 2.2 e Skype também não funciona nele.

Mas eu tenho uma dúvida: como eu posso atualizar o sistema quando o fabricante não disponibiliza nenhuma atualização? Qual o caminho "alternativo" mais viável?


Last edited by Eon; 30-04-11 at 03:31..
Eon is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

30-04-11, 09:46 #760
Na minha opinião, o único ponto em que o iPhone é superior é o touchscreen. Mesmo assim, é uma superioridade irrelevante pra quem tem um bom celular android, como o meu Galaxy S, por exemplo. Falar de algum bug no programa X ou Y pode pesar contra os dois lados.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-11, 15:35 #761
Desculpa mas você mesmo disse no outro tópico que seu lindo Galaxy S tem um lag monstro por causa da atualização para o Android 2.2, então não venha aqui dizer que a única coisa superior é o touchscreen.

Lembrando que a versão atual do Android é a 3.0 e sequer existe para celulares ainda.

Meu iPhone 4 não tem lag nenhum e roda a última versão do iOS, aliás sempre rodará, porque assim que a Apple lança uma versão nova ela fica automaticamente disponível para TODOS os usuários seja em telefones ou tablets. É um sistema organizado, estável e decente, com 100% de suporte do fabricante se alguma coisa não funcionar como deveria.

Eu não tenho que ficar dependendo de ROM hackeada nem lidar com bugs absurdos no sistema. Aliás, nem 3gs tem esse lag que você descreveu no seu Galaxy. E olha que ele já é um aparelho de praticamente 2 gerações atrás, com um processador bem mais fraco de o Galaxy.

Apps do iPhone são 1 zilhão de vezes mais profissionais e bem feitas do que as para Android, baixou funciona, não existe isso de instalar app e ela não funcionar, o que é corriqueiro nos Androids.

Outra coisa, Galaxy tem um problema no sistema de arquivos desde o lançamento, todo mundo sabe disso. Erro de projeto de software, o fix come quase um 1Gb da memória do aparelho, e um usuário comum jamais seria capaz de realizar esse fix.

E não existe "bug em programa" no iOS, então não tem como falar o mesmo para os dois lados. Já baixei trilhões de apps desde que comprei o iPhone e não teve 1 sequer que não funcionou. No Android da minha mulher já teve dois aplicativos que sequer abriram e outros que são tão travados e mal feitos que chegam a ficar inúteis. E não estou falando de aplicativos pesados, e sim coisas simples do tipo Runkeeper com interface gráfica tosca beirando modo texto.

E o Android market é uma bagunça generalizada, muito tosco aquilo.

Android lixão, sorry, o sistema mela todo e qualquer tipo de hardware por mais recursos que aparelho em si possa ter.

A grande vantagem do Galaxy S sobre o iPhone 4: ele é mais barato.

Ponto final.


Last edited by Eon; 30-04-11 at 15:50..
Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-04-11, 15:59 #762
Só mais uma coisa, que nao tem nada a ver com iOS vs Android. Suporte técnico da Samsung para celulares é deprimente! Último smartphone que tive deles foi o i8910 e sofri pra caramba com as atualizacoes de firmware... Só consegui ter alguma estabilidade e funcionalidade depois de instalar firmware modificado pela comunidade... Depois dessa experiência jurei que nunca mais ia comprar um celular da Samsung....

mojud is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-04-11, 16:04 #763
Tá vendo como vc fala o que não sabe Eon?

O honeycomb é voltado pra TABLETS, logo ela não vai lançar pra smartphones, logo ela não é a versão mais recente para smartphones.

Seja feliz com o seu iPhone.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-04-11, 16:10 #764
AUIHEUIAHEUIAHE
q comédia esse Eon

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-11, 18:00 #765
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
O honeycomb é voltado pra TABLETS, logo ela não vai lançar pra smartphones, logo ela não é a versão mais recente para smartphones.
Pois é, Honeycomb é Android também, e se ele não roda no seu smartphone isso é parte do motivo pela qual o sistema todo é um grande lixo. Meus apps comprados no iPhone 4 rodarão no iPhone 5, no iPad, no iPad2... e em qualquer outro dispositivo bom iOS.

Seu sistema faz isso?

Enfim, eu tenho um Android aqui comigo, estou fuçando no sistema, e estou dizendo que é um lixo. Você tem iOS aí para poder fazer qualquer tipo de comparação?

Acho que não né.

Então seja feliz com seu Android (por pura falta de opção).

Eon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

30-04-11, 19:58 #766
Eon é religioso até pra decidir o smartphone.
Ou é maravilhoso, ou é um lixo. Ou deus ou diabo.
eauhuea

Gerson is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

30-04-11, 20:19 #767
Eu tô usando um Samsung Galaxy 3 que ganhei da empresa.. no começo achei divertido o Touchscreen e tudo mais (meu antigo era um N78), mas puta merda... agora virou um lixo total.

O negócio parece completamente lagado, até pra fazer ligação e navegar nos contatos é uma merda. Dá a impressão de ser um computador com pouca memória, parece aqueles computadores porcos que vc pega pra usar da sua tia cheio de vírus :|

Na boa, preferia o meu N78. Não tinha a modernidade deste Galaxy mas o que ele dizia fazer, fazia bem feito. Já teve umas duas vezes que NÃO CONSEGUI ATENDER UMA CHAMADA, porque o Touchscreen simplesmente travou. Porra, até meu StarTAC de 1900 e bolinha isso nunca deu problema. Quando nem a funcionalidade mais básica esperada funciona, é foda.

E eu não tenho saco pra ficar injetando ROM hackeada ou qualquer outra coisa do tipo, no máximo quero um botão escrito atualizar que atualize tudo pra mim.

Pelo que eu entendo dá pra dividir no seguinte:

1) Quem quer gastar grana com smart e não é geek (ou não tempo pra fuçar no smart), compra um iPhone e não esquenta mais a cabeça, pois apesar da plataforma fechada oferecer menos liberdade de 'atividades', isto também fortalece o que já existe. Por ser um negócio mais centralizado, é bem mais fácil de atualizar também, etc.

2) Quem quer gastar grana e é geek compra um Android high-end, e vira um monstrinho, faz muito mais que o maluco do iPhone, e não liga de ter que estar sempre atualizando e fuçando no celular pois gosta disso;

3) Quem não quer gastar grana e não é geek (ou não tem tempo) compra um Android mid/low e se fode ou se renega aceitando a podridão.

4) Quem não quer gastar grana e é geek faz milagre e deixa o sistema bom pra caralho de alguma forma, sempre correndo atrás de atualizações malucas por aí.


Eu não tenho mais saco de ficar esmiuçando celular e tenho dó de gastar grana com um negócio que provavelmente nem vá usar todo o potencial, então me fodi. Meus colegas do trampo estão querendo me convencer a comprar um iPhone, mas também acho tosco pra caralho: depois que o pessoal compra fica totalmente insano vidrado no celular direto huahuahuahuha, e quando pergunto dizem que tem a vida antes e depois do iPhone. Geez...

Enfim... agora tô querendo voltar pro N78, esse Galaxy é uma bosta total. Talvez quando lançarem o novo iPhone eu anime de comprar por estar no começo da geração e tals.

duke is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

30-04-11, 20:24 #768
Nao tem comparacao.
Tem o smart especifico para q voce precisa ou pretende.
Atrix nao eh concorrente do iphone. Nunca. Atrix tem outro foco.

Eu testei varios antes de comprar e cheguei ao final entre n8 e sgs. Acabei optando pelo sgs pelo fato da sincronizacao all share com tvs samsungs. Apesar do n8 ainda ser um otimo centro de multinidia peca pelo fato do symbian ser muito fechado. E mesmo q digam sobre o processador, tambem nao importa, pq para symbian e' oq ele precisa pra fazer tudo q um android top faz. Isso economiza bateria.

Flame on
Agora se vc quiser jogar joguinhos legais, iphone ueh lol

Isso eh tipo de discussao que nao tem fim. Sendo interesses especificos, alguen sempre vai puxar sardinha para seu lado.

Ps: antes q digam q nao tenho iphone pq android e' mais "barato", as esplicacoes estao acima.

Sent from my GT-I9000B using Tapatalk

Sonny is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

30-04-11, 20:30 #769
O duke complementou bem o q eu disse. Tem gente q curte tudo facil ou entao nao tem tempo pra ficar fucando. Eu migrei do symbian pata android por esse fato, perco umas tres horas facil pesquisando android e colocando ele pra fuder.


Sent from my GT-I9000B using Tapatalk

Sonny is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-04-11, 20:46 #770
Nego reclamar que o Android tá lento, especialmente o Galaxy S que é o mais foda atualmente, eh EXATAMENTE o mesmo caso da tia cotinha que lota o computador de merda e depois reclama que demora 10min pra entrar no windows.

Nesse ponto realmente tem que ir pra Apple, se quiser aplicaçoes noob-proof.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

30-04-11, 20:56 #771
É o 3 e não o S.. e fica lento pra caralho, por exemplo, quando eu entro na lista de histórico de chamadas e demora pra "arrastar" a lista... nos contatos também... qualquer lista na real. E só instalei o angry birds, nem vem!

duke is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

30-04-11, 20:56 #772


Last edited by Buwem; 30-04-11 at 21:03..
Buwem is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-04-11, 20:57 #773
nem sabia que existia Galaxy 3
rs

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-05-11, 00:39 #774
Depois te toda a discussao aqui apresentada eu cheguei a conclusao que nao vou pegar um Android tao cedo. Nao tenho mais saco de ficar arrumando configuracao e entrando em forum pra encontrar a melhor solucao pra rodar o que eu preciso...

mojud is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
01-05-11, 01:29 #775
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Desculpa mas você mesmo disse no outro tópico que seu lindo Galaxy S tem um lag monstro por causa da atualização para o Android 2.2, então não venha aqui dizer que a única coisa superior é o touchscreen.
Já vi alguns Galaxy S por aí, inclusive o que tenho, rodarem liso, SEM LAG, rodando Android 2.2. Eu acho que a customização feita pela Samsung em cima da interface original do Android sofre de instabilidade em certos pontos mas daí a falar que todos os Galaxy S, com Android 2.2, têm "lag monstro" é uma besteira sem tamanho.


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Lembrando que a versão atual do Android é a 3.0 e sequer existe para celulares ainda.
E provavelmente nem terá Android 3.0 pq ele foi desenvolvido com foco em tablets, porém já rolam notícias vagas dizendo que o Google está desenvolvendo ou pretende desenvolver uma versão (3.1??) que volte a unificar celulares e tablets em uma única versão do sistema. Sim, separar assim não é tão interessante, mas os aplicativos feitos para celulares devem rodar também no 3.0 na grande maioria sem problemas.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Meu iPhone 4 não tem lag nenhum e roda a última versão do iOS, aliás sempre rodará, porque assim que a Apple lança uma versão nova ela fica automaticamente disponível para TODOS os usuários seja em telefones ou tablets. É um sistema organizado, estável e decente, com 100% de suporte do fabricante se alguma coisa não funcionar como deveria.
O Android não atualiza automanticamente em todos os aparelhos, ponto negativo. Porém parte da culpa disso é das fabricantes que customizam o sistema de acordo com seus interesses, pq uma vez que sai uma nova versão do Android os fabricantes primeiro customizam a nova versão para em seguida liberá-la para seus clientes.
Entretanto, com celulares "pure google", que rodam a versão "pura" do sistema a atualização costuma ser automática mesmo para todos os aparelhos.


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Apps do iPhone são 1 zilhão de vezes mais profissionais e bem feitas do que as para Android, baixou funciona, não existe isso de instalar app e ela não funcionar, o que é corriqueiro nos Androids.
Vc já rodou aplicativos Android DECENTES e em aparelhos decentes? Que tem celulares android que têm problemas corriqueiros para instalar aplicativos é fato, mas a culpa principal, novamente, recai sobre as fabricantes. Em celulares Android TOP, algum aplicativo pode até não rodae, mas LONGE, LONGE de ser algo corriqueiro. Não fale merda.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Outra coisa, Galaxy tem um problema no sistema de arquivos desde o lançamento, todo mundo sabe disso. Erro de projeto de software, o fix come quase um 1Gb da memória do aparelho, e um usuário comum jamais seria capaz de realizar esse fix.
Desde quando é um problema? Ele deixa de funcionar por um acaso? O sistema de arquivos usado no aparelho não é o melhor de todos, digamos, mas NÃO tem problemas e essa história de lag que dizem é mais ou menos verdade, pq tem gente que já fez o tal "lag fix" e sentiu pouca ou nenhuma diferença no desempenho. Eu nunca vi lag no meu aparelho, por exemplo, que justifique fazer tal procedimento, mas cheguei a ler um pouco sobre ele e não sei da onde vc tirou que há erro de projeto de software. Que um usuário comum não seria capaz de realizar o fix até vai, mas vc falou uma grande merda sobre ser erro de projeto.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
E não existe "bug em programa" no iOS, então não tem como falar o mesmo para os dois lados. Já baixei trilhões de apps desde que comprei o iPhone e não teve 1 sequer que não funcionou. No Android da minha mulher já teve dois aplicativos que sequer abriram e outros que são tão travados e mal feitos que chegam a ficar inúteis. E não estou falando de aplicativos pesados, e sim coisas simples do tipo Runkeeper com interface gráfica tosca beirando modo texto.
Eu estou com 405 aplicativos instalados no meu Android, TODOS funcionam 100% e de todos os aplicativos que já tentei instalar, eu tenho certeza que o número de aplicativos que não rodaram não passou de 5, mas acho que não passou de 3 (skype quando tinha versão 2.1 do Android e outros 2 programas cujos nomes esqueci).

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
E o Android market é uma bagunça generalizada, muito tosco aquilo.
Nesse ponto a loja de aplicativos da Apple é bem melhor mesmo, mas aos poucos o Android Market está melhorando e agora já possui busca por categorias (muitas por sinal) mas ainda faltam opções de filtragem ou ordenação básicas, mas o Market vem melhorando.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Android lixão, sorry, o sistema mela todo e qualquer tipo de hardware por mais recursos que aparelho em si possa ter.
Simplesmente ridículo. Quem estraga alguma coisa é a fabricante do aparelho, pq o sistema original, puro, não tem problemas em gerenciar os recursos dos aparelhos. Não cansa de falar merda sem pesquisar?


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Pois é, Honeycomb é Android também, e se ele não roda no seu smartphone isso é parte do motivo pela qual o sistema todo é um grande lixo. Meus apps comprados no iPhone 4 rodarão no iPhone 5, no iPad, no iPad2... e em qualquer outro dispositivo bom iOS.

Seu sistema faz isso?
...
Cara, na boa, pq vc não faz uma pesquisa MÍNIMA, simples, para evitar falar TANTA MERDA hein? SE gastasse 1s pesquisando no Google, saberia que aplicativos feitos em versões do Android anteriores ao Android 3.0 (Honeycomb) devem funcionar perfeitamente bem no Android 3.0, que foi feito para tablets. Eu falei "devem" pq tables Android enfrentam um problema parecido com enfrenta o iPad ao rodar aplicativos originalmente feitos para celulares: a diferença de resolução da tela.
Pela proposta do Google com relação ao Android, certamente aplicativos feitos para Android 1.5 devem funcionar no Android 1.6, 2.0, 2.1, 2.2, 2.3, 2.4, 3.0, etc. Então, ao invés de falar merda assim parecendo até que está estressado, vc podia ter evitado o comentário ao invés de falar bobagem.

Eon...
 


E abrir um pouco a cabeça, pq tá fod*.


Last edited by Bart; 01-05-11 at 01:36..
Bart is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

01-05-11, 01:41 #776
meu iPônei tem me irritado DEMAIS com queda de sinal.
Cai no meio de ligação, fora quando eu ligo o 3g, aparece que o 3g ta conectado e o bagulho simplesmente não carrega página e acusa que não tá conectado na internet
é de foder

gori is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-05-11, 01:52 #777
Gori, tá ai uma coisa que acontece no iPhone que realmente enche o saco: vc
liga o 3G e por algum motivo de vez em quando o safari nao reconhece e vc precisa ligar e desligar o modo aviao pra funcionar! Seu aparelho tem jailbreak?!

mojud is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

01-05-11, 02:06 #778
não só o safari, qualquer app q use a internet. nunca testei essa do modo avião, vo testar depois
ultimamente quando acontece isso eu tenho vontade de arremessar longe

ta com jailbreak sim, mas não creio que seja esse o problema. no começo achei até que o 3g da vivo q era zuado, pq migrei de um combo iphone3g + claro pro 4 + vivo

gori is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-05-11, 02:10 #779
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
Dá a impressão de ser um computador com pouca memória, parece aqueles computadores porcos que vc pega pra usar da sua tia cheio de vírus :|
Olha olha menino duke, mais respeito com sua família

Zedd is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-05-11, 02:12 #780
O modo aviao sempre funciona pra mim e com o SBSettings instalado é rapido ligar e desligar, já que nao precisa abrir o ajustes.. Eu desconfio que seja culpa do jailbreak.. Vo atualizar pro 4.3.2 e vou testar antes de fazer o jailbreak de novo...

mojud is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-05-11, 02:16 #781
Po gori, é só não colocar a mão no cantinho inferior esquerdo =)

vitorueda is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

01-05-11, 03:10 #782
isso é bem sussa de fazer, já que eu sou canhoto, só reprogramar o CELEBRO
a tela é TOUCH e o cantinho pelo jeito é CANT TOUCH

gori is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-05-11, 04:04 #783
CELEBRO seria o codinome da nova versão do Android??

[SPOILER]

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-05-11, 08:56 #784
gori e mojud, vcs usam o multiflow ou backgrounder? se sim e vc ativa o 3g pelo sbs, acho que vc tem que desligar uma vez o programa que esta rodando pra ele reconhecer o 3g

Oleleh is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-05-11, 09:14 #785
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
Quem quer gastar grana com smart e não é geek (ou não tempo pra fuçar no smart), compra um iPhone
Na real os geeks verdadeiros estão migrando em massa para iOS e OSX já faz algum tempo, eu mesmo incluso. Isso é fato. A minha experiência diz que quem tem grana migra primeiro, porque os produtos da Apple realmente tem um defeito: preço. Mas que é tecnicamente mais vantajoso para um usuário avançado migrar para Apple, isso já não está mais em questão, e eu estou aqui chutando a minha própria bunda por ter insistido no contrário uma última vez...

Sejamos honestos entre nós: Se o firmware do celular é um LIXO, não há geek que resolva isso, o máximo que o sujeito pode fazer é instalar outro firmware e rezar para que tenha menos bugs do que a versão anterior. E no meu caso nem isso existe ainda.

A menos que os supostos "geeks" do tópico sejam capazes de pegar o código fonte do Android e recompilar ele do zero de forma decente para seu próprio aparelho, então silêncio, estamos todos aqui no mesmo nível e dependemos de OUTRAS pessoas para resolver problemas que já deveriam vir resolvidos de fábrica.

No meu iPhone eu já coloquei tudo o que preciso: Acesso remoto para minhas máquinas, servidor de FTP, um ótimo GPS totalmente offline, ótimos apps de fotografia, leitores de livros nos mais diversos formatos... e eu nem cheguei a fazer Jailbreak ainda. Então sinceramente eu gostaria de saber o que os androiders estão fazendo de tão avançado em seus aparelhos, visto que o meu Android sequer roda um mísero Skype. Isso é inaceitável para um usuário comum, e mais inaceitável ainda para um usuário avançado.

A grande diferença sobre os apps para iPhone a Android que vi até o momento. No Android existem 1 milhão de aplicativos para uma determinada finalidade. Só 1 ou 2 prestam. No iOS você vai encontrar só 2 aplicativos para a mesma finalidade... exatamente os 2 que prestam.

Só por este fato: Appstore >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Android Maket

Não tenho que inventar desculpas para o iOS, ele funciona. Repito que não faço um uso típico de telefonia/sms/redes sociais que os leigos fazem. E sinceramente já começo a suspeitar que os "geeks" defendendo o Android não devem estar fazendo nada muito além disso, ou já teriam se dado conta dos problemas que eu mencionei. Exemplo:

Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
SE gastasse 1s pesquisando no Google, saberia que aplicativos feitos em versões do Android anteriores ao Android 3.0 devem funcionar perfeitamente bem no Android 3.0
Típica afirmação de um leigo.

Um verdadeiro nerd sabe que não existe 100% de compatibilidade quando há fragmentação de versões e variações drásticas de perfil de hardware ao longo das versões. Um fabricante cria um app para um dispositivo que tem duas telas e um chip gráfico ferrado (como os tablets dual screen da sony) e aí você vai tentar instalar esse app num outro dispositivo, de outro fabricante, com outro firmware customizado, que tem apenas uma tela e um chip gráfico não-tão-ferrado de outro fabricante, com outras características. Óbvio que a chance de dar problema é enorme. Essa App pode funcionar ou não em outro aparelho. De repente ela nem vai abrir, como é o caso de algumas apps que eu instalei no Android aqui.

Vocês acham que o Skype e Qik não funcionam em vários Androids porque? Porque a porcaria do sistema não reconhece determinados perfis de hardware, e não há quem resolva isso, simplesmente porque existem perfis de hardware demais no mercado, versões demais de sistema, e principalmente, competência de menos dos fabricantes para mudar isso. Na teoria eu já conhecia esse problema, mas na prática o problema é MUITO, MUITO maior do que eu imaginava.

Android é um caos, pelo amor de Deus. Não é que o sistema seja inútil, é que os usuários de Android tem uma noção distorcida do que ele significa, aparentemente.

A principal virtude do Android é ser DE GRAÇA. Dá pra entender isso? É por isso que vários fabricantes optam por ele, porque ele resolve um problema de custo. Celulares com Android são em geral mais baratos justamente porque você paga só pelo hardware. O sistema vem praticamente de brinde.

Agora, dizer que Android é lindo, show de bola, espetáculo, e por isso os fabricantes adotam ele? Só sendo louco para afirmar isso.

Prova: Se o iOS se tornasse um sistema aberto, Android seria engolido do dia pra noite simplesmente por que é muito melhor.

Problema: Se o iOS se tornarsse um sistema aberto, ele seria um Android. E aí ele seria um lixo. LoL.

A Apple jamais permitiria isso, porque entendeu há muito tempo que a chave para uma experiência de uso perfeita é a harmonia planejada entre software e hardware. Mas isso é e sempre será impossível nas plataformas abertas, e consequentemente, fragmentadas.

Acho que existem muitas atribuições infundadas ao iOS, assim como ao Android. Os grandes culpados por essas atribuições são os próprios usuários, que classificam errôneamente a si mesmos como "experientes" quando na verdade boa parte dessa experiência consiste unicamente em instalar/desinstalar coisas e digitar meia dúzia de comandos um prompt, o que cá entre nós, qualquer mané faz.

Vamos conversar sobre ganhar dinheiro desenvolvendo e criando conteúdo para dispositivos móveis? Vamos falar de tecnologia num contexto de negócios? Se sair do nível "olha como sou nerd, consegui reconfigurar meu teclado usando um script que baixei da internetz" eu acho que vai ficar mais claro o quanto Android é ruim em determinados aspectos.

Eon is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

01-05-11, 10:11 #786
É que assim... eu sou um geek que ficou velho e não quero mais ficar fazendo mágica pra determinadas coisas.. agora trabalho todo dia e não tenho mais saco pra ficar pirando em fórum atrás de solução. Prefiro comprar jogo original do que piratex pra não esquentar a cabeça com cracks/updates por exemplo..

Sendo que até um tempo atrás eu era insanamente xiita. MUITO. Era o tipo do maluco que só usava Slackware com o kernel recompilado só com os módulos necessários internamente na imagem de boot pra ficar mais rápido... recompilava tudo com patches de performance/segurança, etc. Morte ao Windows!

Pra esse tipo de maluco, não tenho dúvidas que o Android se mostra superior, justamente por ser aberto. Quem tem tempo, saco e gosto de se aprofundar nesse mundo certamente vai aproveitar todo o potencial do monstrinho.

Claro que se o cara é maluco doido geek, tendo um iPhone ele também vai fazer miséria, afinal tem um monte de jailbreak e coisas bizarras pra iPhone.

O que eu quero (e imagino que você quer também) é um sistema bom, estável, com o mínimo de bugs possível, que seja seguro e tenha algum tipo de segurança centralizada (aprovação de apps severa, etc), e que principalmente seja tudo isso com o MÍNIMO possível de trabalho "adicional". Mas eu conheço o outro lado da moeda, I've been there man, software livre tem potencial ilimitado para o geek que quer se aprofundar e tem tempo pra isso.

Enxergo isso, pessoalmente, não como coisa positiva ou negativa em definitivo, simplesmente uma mudança na minha vida. É o que é pior ou melhor pra mim NESTE momento, e não consigo entender o porque desta guerra toda pois pra mim parece bem óbvio a separação destes perfis. Eu não quero mais ter que me jogar de cabeça num mundo maluco e entendê-lo porque a partir de um certo momento isso se tornou um saco pra mim, mas tenho certeza que pra muitos é a melhor parte... eu só quero é:


E acho que vou voltar pro meu N78 mesmo. Eu peguei esse Galaxy porque veio de graça mas se demonstrou uma grande bosta... talvez daqui a algum tempo eu sinta necessidade de um Smart porreta, aí é quase certeza que vou de iPhone, que é o melhor pra mim!


Last edited by duke; 01-05-11 at 10:21..
duke is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-05-11, 11:52 #787
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
gori e mojud, vcs usam o multiflow ou backgrounder? se sim e vc ativa o 3g pelo sbs, acho que vc tem que desligar uma vez o programa que esta rodando pra ele reconhecer o 3g
Nao tenho multiflow, mas tenho o backgrounder... Deve ser ele mesmo, backgrounder é bastante instavel, tem alguns apps que nao rodam 100% com ele, mesmo colocando background em modo nativo...

mojud is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-05-11, 12:48 #788
Onde que o Android é dor de cabeça? Complicadíssimo entrar no Market e puxar o aplicativo Dos aparelhos o mesmo vale pro Galaxy, Milestone e qualquer outro: fácil de usar, configurar e entrar na internet.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

01-05-11, 13:07 #789
Também achei fácil Warz, configurei tudo certinho, mas estes bugs que comentei estão me incomodando pra caralho. Não sei se é por causa de ser um Android da Samsung ou por causa do aparelho em si, ou ainda por ser da Claro.. e não consigo atualizar nem nada, sem ter que fazer voodoo.

Pelo fato de ser aberto fica exposto a esse tipo de problemas, já que podem fazer modificações fodidas e etc. Tem milhares de aparelhos pra escolher com sei lá quantas operadoras cada um. Tipo... ah, o Samsung Galaxy 3 com o Android 2.x da Claro é ruim pra kct, mas o Samsung Galaxy 3 com Android 2.x da Vivo é supimpa, ao mesmo tempo que o Galaxy S da Claro é bom ou whatever.

Pelo que entendi o único jeito mais garantido seria comprar o que usa o sistema 'puro' da Google, mas sei lá qual aparelho vem com isso, de qual operadora, etc.

Nesse momento é bem mais fácil ser sheep, e ter só duas escolhas, 16GB ou 32GB... vantagens e desvantagens de sistema fechado :P

duke is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-05-11, 13:09 #790
Boa duke

Gerson is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

01-05-11, 14:00 #791
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
gori e mojud, vcs usam o multiflow ou backgrounder? se sim e vc ativa o 3g pelo sbs, acho que vc tem que desligar uma vez o programa que esta rodando pra ele reconhecer o 3g
no 4 o multitask é nativo, nao uso esses programas.. nem uso o sbs pra ativar o 3g, vou direto nos ajustes
e mesmo eu fechando o app do multitask, ligando o 3g e abrindo ele de novo.. dá o mesmo problema
enfim, nao é 100% das vezes, mas acontece com frequencia e tem me irritado bastante

gori is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-05-11, 10:35 #792
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
Tipo... ah, o Samsung Galaxy 3 com o Android 2.x da Claro é ruim pra kct, mas o Samsung Galaxy 3 com Android 2.x da Vivo é supimpa, ao mesmo tempo que o Galaxy S da Claro é bom ou whatever
Infelizmente cheguei a conclusão de que Android representa para os celulares o que o Linux representou para os desktops: uma alternativa de baixo custo a outros SOs bem estabelecidos no mercado.

Muita gente acha que ele é bem mais do que isso, mas ao meu ver, não é.

A diferença é que o Linux levou décadas para surgir como uma alternativa real ao Windows, e o fez de forma totalmente independente. Já o Android surgiu praticamente na esteira do iOS, com o suporte (inicial) de uma gigante da tecnologia. Portanto não teve que enfrentar as mesmas barreiras de mercado e encontrou um espaço que jamais encontraria se o iOS já tivesse dominado tudo como o windows dominou nas décadas de 80-90.

Mas o final da história será exatamente o mesmo.

Linux vai matou o Windows? Claro que não, e nem vai matar. Ele é fragmentado demais para isso, o que faz dele uma péssima plataforma comercial. Usuário comum só usa Linux se literalmente empurrarem o sistema para ele num pacote de produtos. Vide os desks e notes de baixo custo que vendem nos Carrefours da vida... chegou em casa, o sujeito pede pro sobrinho instalar uma versão do Windows qualquer para se livrar do "problema".

O Android já está sofrendo com isso, basta ver que a experiência dos usuários com os aparelhos é um caos: varia de excelente a péssima, as vezes com um mesmo aparelho em operadoras diferentes (!!!) Se isso não é caos, eu não sei o que é.

Lógico que poucos fabricantes tem condições de peitar a Apple no desenvolvimento de um sistema proprietário como o iOS, então por questões de custo sempre haverão muitos aparelhos com Android por aí. Android funciona em praticamente qualquer hardware! Mas a tendência é que outros fabricantes mais ousados tentem investir em soluções melhores do que o Android ainda no curto prazo. A HP está para lançar dispositivos com WebOS, a Microsoft já prepara suas versões do windows... e assim por diante. Quem pode, segue esse caminho, porque é o caminho que ganha a fidelidade dos usuários mais exigentes e mais dispostos a colocar a mão no bolso por uma experiência de uso realmente sólida.

Quem quiser experiência de uso padronizada, estabilidade e compatibilidade, vai para os sistemas proprietários. $$$$

Quem quiser flexibilidade, vai para os sistemas não-proprietários. $$$

Quem quiser baixo custo, vai para os sistemas abertos. $

A vantagem dos sistemas abertos NÃO é a qualidade. Sempre foi assim, mas tem muita gente delirando no caso do Android. Antes ele fosse um sistema tão bom quanto algumas pessoas pensam que ele é...


Last edited by Eon; 02-05-11 at 10:48..
Eon is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

02-05-11, 10:52 #793
eu tenho um iphone 4 e sou feliz.
obrigado.

Rath is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-05-11, 11:07 #794
Eu também.

E vamos falar a verdade: muita gente critica o Iphone porque ele é um sistema CARO, onde os aplicativos bons são PAGOS, a menos que você decida burlar o sistema oficial. Sem uma apple ID e um número de cartão de crédito você nem sequer consegue registrar o iPhone devidamente.

Tem um determinado perfil de clientes que não lida bem com isso. Adivinha qual perfil?

Até onde me consta Androiders tem um problema sério com dinheiro... Muitas vezes tenho a sensação de que se um sistema não suporta oficialmente piratarias e sacanagens, ele automaticamente ele não presta, no ponto de vista deles.

Não sei até que ponto é interessante para um fabricante ter a fidelidade de clientes com esse perfil. São clientes que dão lucro na venda incial, mas e depois? Com certeza dão MUITO menos lucro no cross-selling, e sinceramente, vocês acham que os fabricantes não contam com isso na hora de formular suas estratégias?

Talvez essa seja a explicação para um suporte pós-venda tão ruim em alguns fabricantes que usam Android. Depois que o cliente comprou o aparelho, ele já deu todo lucro que tinha para dar... então que se exploda, se precisar de suporte depois. É muito comum ver reclamações desse naipe por aí.

Vamos falar de aparelhos Top, na hora da tristeza.

Se você tem um Galaxy S e seu aparelho pifa, você senta e chora. Boa sorte com o tratamento das assitências técnicas, perguntas e burocracias infindáveis. Se não estiver com uma pilha de documentos e nota fiscal na mão, nem se dê ao trabalho de levar o aparelho para o conserto. A mesma assistência que vai cuidar dos clientes Galaxy S vai cuidar dos clientes Galaxy 5... com o mesmo nível de atenção e dedicação, seja lá qual for.

Se você tem um iPhone, você liga para qualquer assistência Apple e passa o número de série do aparelho. Se estiver dentro da garantia, ninguém vai te perguntar mais nada. Se o aparelho não tiver conserto, você ganha um novo. E isso independe de onde você tenha comprado ele. A partir do momento em que você compra algo com a Apple, você só lida com a Apple dali pra frente. Qualquer problema que você tiver, é um problema da Apple. Pra mim, isso vale ouro.

Isso é a diferença entre estratégias de empresas que lidam com perfis de consumidor diferentes. Androiders são obcecados por preço e especificações, macfags são obcecados por experiência de uso. Óbvio que isso se reflete nos preços, porque experiência de uso custa caro, mas que existe uma diferença no tratamento com o cliente, isso é óbvio que existe.

Quem nunca teve nada da Apple... desconhece esse fato. Fazer o que?


Last edited by Eon; 02-05-11 at 11:14..
Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-11, 11:17 #795
Quote:
Talvez essa seja a explicação para um suporte pós-venda tão ruim em alguns fabricantes que usam Android. Depois que o cliente comprou o aparelho, ele já deu todo lucro que tinha para dar... então que se exploda, se precisar de suporte depois. É muito comum ver reclamações desse naipe por aí.
Concordo, mas não é só no caso do Android, essa regra se aplica a Symbian, ou qualquer outro sistema operacional, ou mesmo celulares comuns. O grande lucro está na venda do aparelho, o suporte pós-venda é realizado por uma equipe limitada (que não tem culpa de ser limitada), porque não é do interesse do fabricante dar suporte, já que o retorno do seu investimento já foi obtido. O suporte fica limitado a correção dos principais bugs, apenas para manter o consumidor comum minimamente satisfeito.

mojud is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-05-11, 11:33 #796
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Se você tem um iPhone, você liga para qualquer assistência Apple e passa o número de série do aparelho. Se estiver dentro da garantia, ninguém vai te perguntar mais nada. Se o aparelho não tiver conserto, você ganha um novo. E isso independe de onde você tenha comprado ele. A partir do momento em que você compra algo com a Apple, você só lida com a Apple dali pra frente. Qualquer problema que você tiver, é um problema da Apple. Pra mim, isso vale ouro.
so uma pequena correção....não é bem assim que funciona, você liga direto na operadora onde comprou demora 7 dias aproximadamente para eles retirarem o telefone na sua casa, depois mais 15-20 dias de analise e mais 7 dias para entregar um novo, ou seja quase um mês você fica sem telefone.

Apple "não existe no Brasil" se vc fala com alguém é sim um representante Apple assim como qualquer outro fabricante, esta sujeito aos meus problemas como em qualquer outra assistencia tecnica, a troca do telefone é devido a não existir peças de reposição e não montarem iPhone no Brasil.

Agora o que funciona melhor ou pior em relação a assistencia técnica é questionavel.

agora na minha opinião pessoal e pelo que vejo no mercado, com certeza iPhone superior, mesmo sendo usuario de Blackberry há mais de 5 anos.

Satangos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-11, 11:48 #797
Satangos, já tive um iPhone substituído pela garantia, realmente no Brasil a assistência técnica é terceirizada, mas foi um pouco diferente do que vc disse.

Liguei na minha operadora (TIM) e me passaram o telefone 0800 da garantia (chama Allied), liguei lá e no mesmo dia enviei por sedex o aparelho com problema (não paguei nada por isso). Em até 7 dias a assistência técnica dá o parecer sobre o problema, no meu caso levou 5 dias.

Só não recebi o aparelho novo em pouco mais de uma semana pq foi bem na época do lançamento do iPhone 4 e não tinham estoque do 3GS preto. Como não aceitei o branco (que tinha a pronta entrega) tive de esperar chegar o novo carregamento. Pela demora ainda consegui um modelo superior (o meu era de 16gb e recebi um de 32gb) e o motoboy entregou em casa.


Tbm já ouvi um caso de um cara que comprou o iPhone no Brasil e que deu pau quando ele estava no EUA. Ele foi até uma loja da Apple lá e trocaram pra ele na hora, nem pediram nota fiscal...

mojud is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

02-05-11, 11:51 #798
Meu HTC Desire roda Skype sem problemas.

Bone is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

02-05-11, 12:13 #799
Façam como eu, comprem um China com Android 2.2.1 e UI de Iphone

hUSHUASHUUHSAUsua

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-05-11, 12:30 #800
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Tbm já ouvi um caso de um cara que comprou o iPhone no Brasil e que deu pau quando ele estava no EUA. Ele foi até uma loja da Apple lá e trocaram pra ele na hora, nem pediram nota fiscal...
Eu vi com meus próprios olhos a Apple trocar iPod comprado na Santa Efigênia, sem nota e sem recibo, vindo sei lá de onde, por um novo, na caixa... só olharam o serial number também.

E não tem essa de "você está lidando com uma assitência terceirizada como qualquer outra". É a Apple quem dá diretamente o aval e envia os aparelhos para substituição, em qualquer parte do mundo.

Depois dessa não sobra muito argumento para as outras marcas. Garantia universal como a da Apple, ninguém tem! E ainda tem gente que despreza isso...

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-05-11, 12:41 #801
Talvez nao de celulares, mas a xfx fazia isso pra vgas, alias, teve vezes em q mandavam um produto superior ao que foi enviado por nao estar mais em producao rs

seuboi is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-05-11, 12:42 #802
Eon ricão.
Tem dinheiro demais.
Mac, iPhone... fodão você.

Vai cagar no mato seu filho da puta, eu uso mac antes de você começar a pegar nesse teclado e postar esse monte de merda xiita e sem fundamento que você posta sobre essa mera empresa capitalista do tio Jobs.

Sério, é gente igual a ti que me irrita nessa plataforma. Defendendo essa porra com unhas e dentes, puxando sempre a sardinha pro seu lado, porque VOCÊ é o bonzão, VOCÊ compra certo e todos os outros errado e etc.

Amigo, cresce. Aprenda a respeitar a opinião dos outros, seu muleque.

Me retiro para sempre desse topic e provavelmente desse forum.
Esse piada pronta é o reflexo do que a DS virou hoje em dia.
Parabens a todos os envolvidos.

Grato.
Downcast (???? ˜ 2011)

downcast is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-05-11, 12:53 #803
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
E não tem essa de "você está lidando com uma assitência terceirizada como qualquer outra". É a Apple quem dá diretamente o aval e envia os aparelhos para substituição, em qualquer parte do mundo.
de onde catsu tu tirou isso?

Satangos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-05-11, 12:55 #804
Eu ricão? Paguei 300 reais no meu iPhone, e já disse em várias ocasiões que jamais pagaria preço cheio em aparelho top... acho caro demais. Olha no search que você vai encontrar meus comentários.

Antes do iPhone eu tinha um V8 todo estourado (paguei 1 real nele) que a maioria das pessoas teria vergonha de andar por aí. E antes do V8 eu sequer tinha aparelho celular... heuhauhuhauha!

Não existe usuário mais desencanado que eu, sorry.

Porém isso não muda as coisas como elas são. Se a Apple está acertando a mão em tudo, que culpa tenho eu em confirmar isso na minha própria experiência?

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-05-11, 13:04 #805
Parabéns, vc eh bem desencanado

seuboi is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

02-05-11, 13:05 #806
Eon, você é um dos caras mais escrotos que já pude ver escrevendo em fóruns, serião mesmo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

02-05-11, 14:49 #807
aqui no japao a apple eh como o eon falou

Oleleh is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-05-11, 15:12 #808
1 - pegar qualquer post do eon
2 - ler todo o argumento dele
3 - trocar o "objeto" da discussão por "Religião"
4 - ?????
5 - PROFIT!

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eu vi com meus próprios olhos o Pastor curar um infiel, sem nota e sem recibo, vindo sei lá de onde , por um novo, na caixa... só olharam o serial number também.

E não tem essa de "você está lidando com uma igreja terceirizada como qualquer outra". É o PAPA quem dá diretamente o aval e envia os milagres para substituição, em qualquer parte do mundo.

Depois dessa não sobra muito argumento para as outras religiões. Garantia universal como a da IGREJA CATÓLICA, ninguém tem! E ainda tem gente que despreza isso...


no mais, concordo com o reply do downcast e assino embaixo.

atenciosamente,
intel

intel is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-11, 15:34 #809
Podem questionar o modo como o Eon falou, mas achei os argumentos dele bem explicados. Ninguém conseguiu rebater as críticas dele, agora estão atacando o autor... Sempre tive a dúvida entre o iOS e o Android, por isso acompanhei esse tópico, até agora: Eon 1 x 0 Android

mojud is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-05-11, 15:51 #810
Eon é o codinome do novo iOS?

seuboi is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-11, 18:11 #811
Eon 1 x 0 Androiders

mojud is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-05-11, 18:14 #812
Eon 1 x 0 MDK

intel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-05-11, 18:20 #813
O que Jesus acharia de tu chamando de 'lixão' o trabalho de muita gente para fazer o Android funcionar?
Será que ele acharia correto tu desdenhar assim do esforço de tantos programadores, designers e engenheiros?

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-05-11, 18:41 #814
 

gusto is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
02-05-11, 19:17 #815
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Eon ricão.
Tem dinheiro demais.
Mac, iPhone... fodão você.

Vai cagar no mato seu filho da puta, eu uso mac antes de você começar a pegar nesse teclado e postar esse monte de merda xiita e sem fundamento que você posta sobre essa mera empresa capitalista do tio Jobs.

Sério, é gente igual a ti que me irrita nessa plataforma. Defendendo essa porra com unhas e dentes, puxando sempre a sardinha pro seu lado, porque VOCÊ é o bonzão, VOCÊ compra certo e todos os outros errado e etc.

Amigo, cresce. Aprenda a respeitar a opinião dos outros, seu muleque.

Me retiro para sempre desse topic e provavelmente desse forum.
Esse piada pronta é o reflexo do que a DS virou hoje em dia.
Parabens a todos os envolvidos.

Grato.
Downcast (???? ˜ 2011)
Tanto iPhone quanto Android são bons e AMBOS têm defeitos. Os públicos das duas plataformas são distintos, então é possível até fazer comparações mas até um certo limite e dá pra discutir legal sobre as duas plataformas, suas vantagens e desvantagens, mas defender a qualquer custo uma **** de empresa só pq é 'fan boy' (mac fag) é demais, escroto e sem noção.

Tb assino embaixo Downcast, parabéns!

Bart is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-05-11, 19:30 #816
vcs sao tao otarios q passam horas discutindo essa merda!

parabens pra vc q tem o melhor sistema operacional em celular amigao!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-05-11, 19:31 #817
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
parabens pra vc q tem o melhor sistema operacional em celular amigao!!!
obrigado!

ps. postado de um mac.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-05-11, 20:21 #818
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/a...-e-no-android/

A diferença entre vender apps no iOS e no Android
de felipeventura


O desenvolvedor Marco Arment criou o famoso serviço Instapaper, que guarda páginas da web para você ler depois, no computador, e-reader ou dispositivo com iOS. Há um app do Instapaper para iPhone e outro para iPad: há uma versão gratuita com propagandas para iPhone, e outra paga para iPhone e iPad. Marco resolveu tirar a versão gratuita da App Store, e o que aconteceu? Ele ganhou mais dinheiro do que antes. Isso revela como ganhar dinheiro o suficiente com apps gratuitos é difícil – e como é diferente vender apps no iOS e no Android.

Marco diz que o que ele perdeu em propaganda, por ter tirado a versão gratuita do ar, foi mais do que compensado pelas pessoas que compraram o app. Para ele, vale mais a pena vender só um app pago que oferecer uma versão gratuita, com menos recursos, e outra paga e completa. Inclusive, vale destacar que o app para iPad nunca foi gratuito, e mesmo assim praticamente ninguém pediu para ele uma versão gratuita para iPad.

Custando US$5, o app é caro, mas Marco diz não ser um problema: “eu não preciso que toda pessoa com um dispositivo iOS compre meu app – eu estaria bem se apenas 1% deles comprasse”. E ele se pergunta: será que eu quero me dedicar a clientes que não estão dispostos a pagar por nada? É por isso que ele nem pensa em criar um Instapaper pro Android.

Ganhando (pouco) dinheiro no Android

A desenvolvedora Soledad Penadés fez um experimento semelhante ao de Marco. Ela criou o app GPS Capture, para coletar com o GPS as coordenadas de onde ela ia. (O Google tem app para isso, o My Tracks, mas ele pode gravar dados errados, segundo Soledad). Ela resolveu lançá-lo em uma versão gratuita com propaganda, e outra paga, por £0,50 (cerca de R$1,30). O resultado? Ela ganhou no total só US$1,30 com propagandas, poucos usuários se interessavam pelos anúncios, e a conta dela da AdMob foi fechada sem motivo aparente.

Se propagandas não funcionarem, vender apps para Android também pode não dar muito certo. O desenvolvedor James Englert conta ao New York Times que ganha só de US$1 a US$2 por dia vendendo um app simples, que mostra os horários de trens nos EUA. Apesar de o Android ser a plataforma que mais vende no mundo, ganhar dinheiro com apps para Android ainda é difícil.



Propaganda nos apps

Os usuários do Android inegavelmente preferem apps gratuitos: o Android agora é a maior plataforma com apps de graça. O trabalho de criar e atualizar um app tem seus custos – alguém precisa pagar a conta. Se você não cobra pelo app no Android Market, o jeito é colocar propagandas. (Mesmo que você cobre por apps, alguns países não têm acesso ao Google Checkout – era o caso do Brasil até alguns meses atrás.)

Às vezes essas propagandas rendem um bom dinheiro. A maior história de sucesso é a Rovio, que faz o Angry Birds: mesmo sem cobrar um centavo pelos jogos no Android, eles estão ganhando quase tanto dinheiro com propagandas no Android que ganham com vendas no iOS. Mesmo desenvolvedores pequenos podem ganhar uma boa grana: com seis apps no Market, um desenvolvedor ganhou US$4.000 em seis meses. Só que isto nem sempre acontece. Aliado aos outros problemas do Android – como fragmentação e desorganização no Market – às vezes pode valer a pena não desenvolver para o robozinho. É o que Marco Arment faz.

Google faz algo a respeito

Mas o Google sabe desses problemas e quer resolvê-los: a empresa já deu um primeiro passo contra a fragmentação, e “não está contente” com as vendas baixas no Market. O Google deve implantar, este ano, recomendações de apps mais precisas e pensa em divulgar melhor os principais apps. Além disso, eles querem implementar o pagamento de apps direto na conta do celular, pelo menos nos EUA. Eles já permitem pagamento dentro do app (mas só usando cartão de crédito via Google Checkout) e expandiram o Checkout para vários países – inclusive o Brasil.

Espero que o Android ofereça bons incentivos aos desenvolvedores: o fator decisivo de uma plataforma móvel são os apps que ela oferece.


_________________________________________________________________

Ah, como é bom discutir em cima de fatos né?

Resumo para quem não quer ler tudo: Usuários de Android são sovinas, Android Market é desorganizado e fragmentado, e desenvolvedores acham difícil ganhar dinheiro nessa plataforma.

Hehuehuehuheuahuha.


Last edited by Eon; 02-05-11 at 20:32..
Eon is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

02-05-11, 20:31 #819

Buwem is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-05-11, 20:33 #820
parabens campeao
compre varios aplicativos

XUXU is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-05-11, 20:34 #821
fale sobre isso Eon

"A maior história de sucesso é a Rovio, que faz o Angry Birds: mesmo sem cobrar um centavo pelos jogos no Android, eles estão ganhando quase tanto dinheiro com propagandas no Android que ganham com vendas no iOS."

gusto is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
02-05-11, 21:16 #822
Eu gosto da Apple.


Só não suporto os usuários da Apple.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Deto
Trooper
 

02-05-11, 21:16 #823
krlho
esse topico eh bom pra entra e da uma relaxada

Deto is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-05-11, 21:46 #824
fale sobre isso Eon

"A maior história de sucesso é a Rovio, que faz o Angry Birds: mesmo sem cobrar um centavo pelos jogos no Android, eles estão ganhando quase tanto dinheiro com propagandas no Android que ganham com vendas no iOS."

[2]

David is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
02-05-11, 22:04 #825
DONT FEED THE TROLL, PLEASE

eon gosta de discutir sobre fatos, com uma biblia no sovaco
fuck yea


Last edited by rapidiaum; 02-05-11 at 22:10..
rapidiaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.