Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
Exclamation SALVE UM CACHORRO - Adote-o

13-05-05, 01:08 #1
Pois é gente.
Fiquei triste com uma situação de um fotolog que eu estava vendo na net.

Esta cadela se não for adotada até esta semana será sacrificada:

http://melsuzi.fotoblog.uol.com.br/p...511104721.html

Este caso em particular mexeu comigo pq esta cadela é da mesma raça do meu cachorro, e me corta o coração é quase como se eu tivesse vendo meu cachorro sendo morto.

É uma excelente raça pra se criar, é conhecida por pouco latir (é bem raro meu cachorro latir, geralmente só quando ele ta bem feliz)

Se desse, eu iria em sp buscar essa cadela, seria um companheira pro meu dog.

eis uma fotinha:

 





Slimer is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-05-05, 01:25 #2
pow, se eu ja nao tivesse a Lady eu ate adotava essa ae, foda q ela eh meio grandinha...
a Lady aqui que ja eh bem compacta ja faz uma caganeira desgraçada aoehauehaioue, imagino essa ae...

mas tb neh,ela eh "o cao chupando manga"

 


ps: esse braço ae nao eh o meu hehehe, pq fui eu quem bateu a foto

Caveira is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-05-05, 01:39 #3
Um cão que detém a honra de ser chamado de "Monumento Nacional", o Akita Inu é uma raça que tem origem na região Norte do Japão, chamada Akita, há cerca de 300 anos, quando era usado como cão de briga, esporte muito popular no Japão desde a Idade Média.
Em 1931, o Akita foi nomeado pelo governo japonês como riqueza e monumento nacional. Após a Segunda Guerra Mundial, muitos cães, na sua grande maioria mestiços com Pastor Alemão, foram levados do Japão para os Estados Unidos, transformando-se, hoje, em uma raça distinta. Alguns anos depois, o Japão iniciou um trabalho para recuperar o aspecto oriental (e original) da raça que havia sido perdido.
No Japão acompanhava os samurais na defesa das terras; hoje acompanha a família guardando seus componentes e território. Observador, reconhece instintivamente o dono, o amigo do dono e o estranho a quem ataca quando se torna intruso.
Uma imensa estátua de um Akita, chamada Chuken Hachi-ko (Leal Cão Hachi), foi levantada nos anos 20, na estação de trem Shibuya em Tóquio. A homenagem é prestada pela lealdade do cão que por anos acompanhou e recebeu seu dono nesta mesma estação, quando ele ia e voltava do trabalho. Depois da morte de seu dono, em 1925, o cão continuou a ir, diariamente, na estação e ficava esperando pelo dono falecido até que último trem chegasse à meia-noite. Esta visitas duraram 9 anos até a morte de Hachi.


Temperamento:
Originalmente, o akita era destinado à caça de grandes animais, entre os quais o urso, e apenas com o caçador - nunca em matilha. Tal fato, entre outros, o fez silencioso e arredio. Acresça-se que, com a abertura do Japão ao comércio exterior no século passado, introduziu-se cruzamentos com outras raças para aumentar sua força e porte pois, na época, era utilizado na luta entre cães.
O akita dá bem poucos sinais. Não late, não rosna, não costuma adotar posição de ataque e nem ao menos se dá ao trabalho de levantar, se estiver deitado, até ter a certeza de que, quando atacar, vai pegar seu alvo. Apenas posiciona as orelhas e arrepia os pelos da cernelha - no máximo rosna, bem baixinho. Por isso, é um excelente cão de guarda. Não se intimida mas não ameaça ou adverte pessoas ou outros cães, dando sinal do que vai fazer - mas se impõe - e ai daquele que adentrar em seu território sem autorização ou sem estar acompanhado. É claro que as atitudes podem variar de exemplar para exemplar mas, geralmente, é o que se observa.



se alguem adotar este akita será um proprietário muito feliz

Slimer is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-05-05, 01:51 #4
ele caga?
se cagar nem rola
auehaeuhueh =]

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

13-05-05, 02:03 #5
Putz...Akita eh mto massa
da dó tb..
eu lembro q qndo eu era pequeno minha tia tinha uma akita dai teve uma vez q eu subi em cima dela e ela ficava me levando

Glutton is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

13-05-05, 03:00 #6
Quote:
Postado por GoldenEye
ele caga?
se cagar nem rola
auehaeuhueh =]
Não velho ela não caga, ela achou um jeito de defecar mentalmente, assim inves d sair bosta as fezes viram ideias.
Pou ja tenho 2 pastores alemaes e um deles peguei faz umas 2 semanas, senao eu pegava a cadela ae.

detonator is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-05-05, 03:07 #7
Meu cachorro foi meio que enxotado pelo dono anterior, veio para minha casa pouca coisa melhor que essa cadela, com amor, carinho e cuidado ele retribuem de um tanto.
Olhem como ele já esta bem melhor hj em dia:

 

 

 


e essas fotos saum antigas, ele já esta bem mais gordo e em forma, mais brincalhao.

A historia do meu cao é bem parecida com a dessa cadela, não gostaria que ela morresse.

Slimer is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-05-05, 03:39 #8
pq os caras não querem a cadela?

gusto is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
13-05-05, 08:33 #9
Relaxo com a cadela... o pessoal não deve querer adotar prq ela já tá muito grande...
dahora teu cachorro cavera

landim is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-05-05, 08:56 #10
Porra véio.. um pastor canadense!?

Putz.. Fácil, fácil de alguém adotar pô!

troy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-05-05, 09:12 #11
Já tive Akita, e ele tinha 64cm de cernelha, pqp, muito grande, muito forte e dentro de casa mordia até a sombra, na rua era uma flor. O meu morreu com 11 anos.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-05-05, 09:20 #12
Slimer, o comportamento das 'cadelas' é MUITO diferente do comportamento dos machos.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-05-05, 10:58 #13
Adotaram ela já ?

Pena is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-05-05, 14:18 #14
Alguem de sampa podia ligar lá.
por favor gente, não vamos deixa o cachorro morrer pq não tem onde ficar.

Slimer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-05-05, 15:19 #15
Quote:
Não velho ela não caga, ela achou um jeito de defecar mentalmente, assim inves d sair bosta as fezes viram ideias.
Isso explica porque todos me dizem "Falcon,mas que MERDA de idéia"

uma fotex do meu lhasa Apso:

 


se não abrir: http://img231.echo.cx/my.php?image=billy9iz.png

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

13-05-05, 15:31 #16
up cara... coitada da cadela...

Keane is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-05-05, 21:11 #17
Up pq as horas estão passando, e eu estou aflito.

Slimer is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-05-05, 21:18 #18
PENA ADOTA ELA SEU FILHO DA PUTA

ShadoW is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

13-05-05, 22:16 #19
ja tenhu 2 poodle e uma pinther(num sei se é assim que se escreve)
puts cara é mto merda! mas elas são mto bonitas!

cridaum is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-05-05, 02:27 #20
Quote:
Postado por detonator
Não velho ela não caga, ela achou um jeito de defecar mentalmente, assim inves d sair bosta as fezes viram ideias.
Conheço bastante gente que faz isso.

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-05-05, 02:46 #21
Quote:
Postado por Caveira
 

Lady
e aqui meu cachorro, irmão da lady:
 

Max

Iguaizinhos (existe isso) fala aí


Last edited by MansoN; 14-05-05 at 02:48..
MansoN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-05-05, 02:51 #22
ahoeiaheiha, ate hoje ninguem nunca acreditou q eles sao irmaos falae manson

pra quem ta viajando..., um belo dia eu encontrei essas 2 coisas largadas em um quintal de uma casa, nao tinham nem 1 mês de idade, e estavam lotados de pulgas, e a lady tinha verme pra kct tb, ate fiquei assustado
eu fiquei com a lady, e dei o max pro manson ^^
uma coisa em comum dessas 2 coisinhas? os 2 sao pentelhos e pulam alto pra kct hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-05-05, 03:17 #23
putz bem que eu queria
muito linda a cadelinha

MansoN is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

14-05-05, 05:25 #24
aff
quero um akita
mas me diz
qual a diferença do comportamento da femea pro macho?

powercheck is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
14-05-05, 14:57 #25
Olha, nunca tive um femea de akita.
Mas creio que a convivencia deve ser melhor, os machos tendem a serem mais dominantes.

Slimer is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-05-05, 15:14 #26
eu adotaria.. se tivesse tempo de cuidar

StorM is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

14-05-05, 16:07 #27
c eu morasse em sp ainda eu pegaria

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

14-05-05, 16:42 #28
btw, pq ela vai ser sacrificada porra?
soh pq nao tem ninguem pra cuida dela?
larga ela na rua porra

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
14-05-05, 17:41 #29
Pois é, matar o cachorro por não ter onde ficar é triste

Slimer is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-05-05, 17:59 #30
:\ nem rola eu pegar
mas... up e... meu cachorro é bot cara, ele da uns pulos mto estranhos, as vezes ele desvia das coisas já no ar! verdade, eu juro que meu cachorro tem air control! ele sabe bunnar!

e vcs ja pensaram que PESSOAS morrem de fome e por não ter onde ficar? (só pra ser chato) pena que elas não são bonitinhas e fofinhas como a cadelinha ai


Last edited by s p o o l; 14-05-05 at 18:04..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
19-05-05, 00:32 #31
Pois é pessoal, a semana virou e achei que já houvesse acontecido o pior, fiquei até com medo de entrar no site e ler algo desagradavél.
Mas hoje entrei lá e a akita ainda está viva, mas não por muito tempo. De acordo com os comentários, o caseiro vai enviá-la para o CCZ ainda esta semana

Ninguém de sampa quer um cachorro?

http://melsuzi.fotoblog.uol.com.br/p...518141520.html

Slimer is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-05-05, 09:47 #32
Só fazem essa campanha toda porque é um AKITA. Se fosse um vira-lata qualquer, vocês estariam pouco se fodendo. Isso que eu acho foda... "racismo animal" agora...

Quando eu era moleque, vivia pegando cachorros doentes pela rua. Eu levava pra casa e minha mãe já dizia: "Outro..." mas, curiosamente, nunca me obrigou a me desfazer deles. Ao contrário, tratava... cuidava bem, dava banho, remédio para vermes, vacinava, tratava das pulgas... enfim. Eu tive inúmeros cachorros "de rua".

O mais querido era, sem dúvida, o Toby. Nós o achamos quando fomos levar em casa uma empregada que "não queria mais trabalhar lá em casa". Ela morava longe pra cacete. Aí, quando estávamos voltando, cruzou a rua e meu pai foi obrigado a frear o carro com tudo pra não atropelar o cachorro. Ainda era um filhote... mas estava com sarna, muito magro, e com um "varal" marrado no pescoço.

Meus irmãos e eu já saímos do carro e fomos correndo pegar o cachorro... hehehe!

Aí levamos pra casa e minha mãe tratou, tratou, deixou ele bem bonitinho! Ele era do tipo "lingüiça". Quando ele estava bem forte, gordo e bonito, com o pelo bem tratado e brilhante, misteriosamente "sumiu" lá de casa. Foda...

Mas eu sempre tive muitos cães mesmo. Eu tinha cães de raça também. Porque sempre morei em casa, e isso facilitava. Eu tive uma cadela da raça pastor alemão que morreu de velha. Tive uma cadela dálmata que morreu porque pegou cria de um cachorro muito maior que ela - e nós, ignorantes, não percebemos que os filhotes estavam demorando demais a nascer... resultado: eles entraram em decomposição dentro dela, e ela "apodreceu" por dentro. Isso foi negligência... mas também foi fruto do nosso pouco conhecimento no assunto. Enfim...

Tive poodle, akita, dogue-alemão e outros.

E hoje eu tenho um poodle micro (Fred) que, na verdade, é da minha mulher (depois eu coloco foto aqui) e uma cadela que meu primo ia "jogar fora" e acabou deixando aqui em casa, que é mestiça (a mãe é cruza de rotweiller com fila, e o pai é rotweiller puro - não sei se é assim que escreve rotweiller). Ela é massa... hehehe!

Bom, eu nem sei por que estou falando isso. Mas eu acho que boa parte de vocês jamais "adotaria" um cão que fosse um "guapeca". Essa mobilização toda é só porque é AKITA. E branca, ainda. Que, quem conhece, sabe que é raro.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-05-05, 10:05 #33
odeio cachorros,pode exterminar

gato rlz

(q venham as pedradas!)

ircF is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-05-05, 10:26 #34
Tem um treco que eu li, quando era piá, num gibi da Turma da Mônica. Era uma historinha do Bidu, e não me lembro se o Franjinha o perdia, ou se brigava com ele, enfim. Sei que a historinha terminava com uns dizeres que eu achei muito legais, e anotei. Tenho até hoje.

Quote:
Porque ter um Cão?

Para, ao chegar em casa, ser saudado por alguém que o ama e crê não poder viver sem você.

Para que ele o ensine a acreditar nos seus semelhantes.

Para você aprender a viver sem egoísmo e ser responsável por alguém que depende de você e nunca reclama.

Para que não se esqueça de que na vida também é preciso brincar, como ele faz.

Para ter um alarme vivo e um policial que nunca dorme.

Porque o cão é o único amor verdadeiro que o dinheiro pode comprar.
Massa né... eu acho que tudo isso aí é verdade. E eu sempre adorei cães. HEHEHE!

[]'
NiGhTWolF

PS.: Gato é o bicho mais traiçoeiro e filho da puta que existe. Só fica com você se você der o leitinho e a comida. Não é companheiro, além de ser nojento.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-05-05, 10:49 #35
Aqui estão algumas fotos:

 

Fred (marrom/red) e Judy (champagne/abricó), ainda filhotes. O Fred é o da minha mulher. A Judy também é micro e mora em Natal/RN, com a minha cunhada.

 

Fred, ainda filhote. Cabia na palma da minha mão. HeHeHe...

 

Fred atual. Ele ainda é bem pequeno para os padrões de um poodle toy. E "diz a lenda" que o pelo marrom (ou red, como chamam) é raro. Está "na moda"... HeHeHe... Uma vez uma velha idiota parou minha mulher na rua pra perguntar se ela "tingia o pelo do cachorro com chá"... fala sério.

 

Fred brincando com a Radija, quando esta ainda era filhote. Radija é a cadela mestiça que era do meu primo e agora está aqui em casa. Hoje ela tem no mínimo o quádruplo do tamanho do Fred. heUAHeuHAEu! E quando ela era filhote, parecia bem mais com rotweiller puro.

night is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
20-05-05, 02:41 #36
Nightwolf:
Se você ler a primeira mensagem, veria que eu me sensibilizei com a situação pelo fato dele ser parecida com à do meu cachorro quando o mesmo veio para na minha casa (o qual vivia preso em um quarto 3x3 e os donos achavam que o cachorro conseguia ficar 3 dias sem comer).
Como eu tenho, um akita, eu tava bisbilhotando a comunidade akita no orkut quando achei essa mensagem, achei que na DS teria chances de encontrar um novo dono, eu dei uma espiada rapida no fotolog, e o que eu ví é que era o unico que iria morrer se não encontrasse um lar ( ), mas como eu disse, foi uma espiada rapida, claro que deve haver mais. A mesma coisa eu faria se tivesse um pastor alemão (já tive, saudades! ), dalmata ou vira-lata.

Obs1: Muito legal o textinho do GIBI
Obs2: concordo com o seu comentário sobre gatos.

Slimer is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-05-05, 02:47 #37
night disculpa
mas eu axo poodle mto feio pqp kra =(

Kensha is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-05-05, 06:40 #38
Kenshin... é cachorro de menina, oras! hUAEhUAHeuAHeua!
Como eu disse, é da minha mulher.
Mas ele é engraçado!

;D

E Slimer, se você ler a minha mensagem anterior, vai perceber que em momento algum eu direcionei o meu comentário a você, mas a todos os que postaram aqui falando "pow, é um Akita" e bla bla bla...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-05-05, 11:45 #39
Quote:
Postado por Nightwolf
Kenshin... é cachorro de menina, oras! hUAEhUAHeuAHeua!
Como eu disse, é da minha mulher.
Mas ele é engraçado!

;D

E Slimer, se você ler a minha mensagem anterior, vai perceber que em momento algum eu direcionei o meu comentário a você, mas a todos os que postaram aqui falando "pow, é um Akita" e bla bla bla...

[]'s
NiGhTWolF
hauaahuiahuia eu entendo.

o unico poodle ke eu axo legal e bonito eh o poodle toy
eh tao pekeninho ke fika lindo
ahuiahuiuaha

Kensha is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-05-05, 16:23 #40
cachorros fedem.

percezione is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.