Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default Mídia e Redes Sociais malhando Ed Motta

10-04-15, 04:15 #1
galera ta malhando o Ed Motta por causa desse post:

ED MOTTA EUROPE AOR TOUR 2015

April

22 La Boite à Musique, Metz (France)
23 La Belle Electrique, Grenoble (France)
24 Jazzahead, Bremen (Germany)
25 Hannover Jazz-Club, Hannover (Germany)
26 A-Trane, Berlin (Germany)

May
03 Bray Jazz Festival, Dublin (Ireland)
04, Barbican Centre, London (UK)
22 Jambooree, Barcelona (Spain)
23 Jambouree, Barcelona (Spain)
28 Domicil, Dortmund (Germany)
29 Elbjazz Festivall, Hamburg (Germany)
30 Teatro Forma, Bari (Italia)
31 Teatro Communale, Busseto (Italia)

July
04 Jazzfest Wien, Vienna (Austria)
12 North Sea Jazz Festival Club (solo), Rotterdam (Holland)
18 Pori Jazz Festival, Pori (Finland)
19 etc TBC

OBS = conforme venho avisando aqui nos últimos 3 anos, eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show... Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando "Manuel" porque não tem, e muito menos gritar "fala português Ed"... O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês. A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira. Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time. Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional. Que desagradável ter que toda vez dar explicações, e ter que escrever esse texto infame...






Last edited by Never Ping; 10-04-15 at 13:40.. Motivo: consertando título
Satangos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-04-15, 07:01 #3
O cara se acha um genio da música. Eu iria de propósito num show dele de camisa da seleção pedir pra tocar Manoel e gritar vai curintia.

tdf is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-04-15, 07:07 #4
 

seuboi is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-04-15, 07:13 #5
Pior esse bicho escroto falando que no Brasil só tem gente feia ... Pode ser verdade mas o FDP contribui hauehheh

tdf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-04-15, 08:07 #6
Triste mas ele descreveu bem o turista brasileiro

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-04-15, 08:29 #7
sing manual plos.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-04-15, 08:34 #8
Justiça seja feita, tava vendo uns videos dele... O Gordão é foda, puta artista... Mas fala muita merda.

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-04-15, 08:35 #9
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
O cara se acha um genio da música. Eu iria de propósito num show dele de camisa da seleção pedir pra tocar Manoel e gritar vai curintia.
eu faria o mesmo
mas se pá pediria ana julia

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-04-15, 08:36 #10
Ed Motta não sabe se expressar. Ele disse que é um show pra amantes de música jazz, não para brasileiros imigrantes que - para demonstrar orgulho por sua terra - caem de pára-quedista lá e ficam fazendo pastelão.

Só que o cara é tão metido e nojento que ao invés de fazer essa tchurma de vilã citando as inúmeras atitudes grosseiras deles o JENIO do Ed Motta acaba se fazendo o vilão da história toda. Se ele se expressa musicalmente tão mal quanto textualmente dá pra entender porque nem mesmo entre jazzistas ele tem muita fama.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-04-15, 08:39 #11
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Ed Motta não sabe se expressar. Ele disse que é um show pra amantes de música jazz, não para brasileiros imigrantes que - para demonstrar orgulho por sua terra - caem de pára-quedista lá e ficam fazendo pastelão.
ele QUIS dizer isso, mas não disse nada nem parecido

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-04-15, 08:42 #12

Ed pedindo desculpas pra nós...

Eu queria muito falar de carboidratos pra esse gordo filho da puta. Vai morrer em 10 anos no máx.

tdf is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

10-04-15, 09:32 #13
outro mimimi
foda-se o cara

nao gostou do que ele falou nao da audiencia

Bullet is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
10-04-15, 09:35 #14

Ted is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-04-15, 09:38 #15
 


 


 


 


 



 


 


 


 


 


 


TOCA RAULLLL!!!


Last edited by CyBeR_JaCk; 10-04-15 at 09:47..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-04-15, 09:50 #16
não vi ele dizer nenhuma mentira

mas… o movimento escrotista nós x eles ataca novamente e consegue semear nova discórdia entre os brasileiros

Hades is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
10-04-15, 10:06 #17
pior é isso mesmo, pode não ter sido feliz nos comentários, mas não falou nada demais.

Deve ser foda o cara estar fazendo um show, climão de jazz todo mundo apreciando o concerto dai levanta um BRZÃO e grita: "TOCAL MANUEL"!!! AQUI Ë BRAZIL PORRA!!!

E o cara ta certo, ele vai fazer um show no exterior quer se comunicar com o publico trazer uma experiência melhor pra quem esta assistindo, tem que ser em ingles mesmo, ninguém fala essa merda de língua chamada português além de nos mesmos, Inglês é língua universal cobrar que o cara fale PTBR é foda.


Last edited by Satangos; 10-04-15 at 10:12..
Satangos is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-04-15, 10:10 #18
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
não vi ele dizer nenhuma mentira

mas… o movimento escrotista nós x eles ataca novamente e consegue semear nova discórdia entre os brasileiros
(1)

 


essa foi a maior verdade

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-04-15, 10:29 #19
Eu acho que nego está dando muita audiência pra quem não é nada.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-04-15, 10:31 #20
Acho o Ed Motta um bom músico. Mas bem chato, até na questão musical. Agora, sobre os comentários, ele foi infeliz em atirar as primeiras pedras. Comentário bem odioso, cuspindo no prato que comeu. Poxa, o cara iniciou carreira no Brasil, ou mesmo que tenha começado lá fora, as músicas no Brasil garantiram bastante sucesso pra ele. O cara nasceu aqui, todo mundo lá fora sabe que ele é do Brasil. O que custa ter um momento do show em que ele fale no seu idioma de berço? Se isso for vergonha de quem ele É, eis aí algo realmente vergonhoso.
Os artistas internacionais que vem no Brasil não falam inglês apenas por ser "idioma universal", mas também por terem sido educados no idioma desde novos. E sempre tentam dar uma palhinha no idioma nativo, nosso caso, Português.
O que custa então, entre os muitos modos Jazzísticos, soltar um tema de Manuel ali, pra exaltar uma cultura que é muito bem vista e apreciada em todo o mundo?

Mas todo esse hatred aí acaba também levando holofotes para ele.

E, sim... Brasileiro não sabe se comportar em show. huehuebrbr


Chronos is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-04-15, 10:37 #21
http://exame.abril.com.br/mundo/noti...lizes-do-mundo

nois eh feliz
eu curto ser brasileiro....turista vai pra se divertir hue

serjaum is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-04-15, 10:46 #22
Quando eu vi Dilma Bolada indo tirar o cara eu pensei: Pau no cu de todos os lados. Abs.

Blazed is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-04-15, 10:55 #23
Eu vou dar minha opinião, eu entendo o lado do Ed Motta que quer divulgar coisas novas e quando ele vai no show pedem coisas antigas, realmente é broxante pq ele nao deve mais aguentar tocar Manuel, isso acontece com varios artistas/bandas, me lembro que isso acontecia com Nirvana com a musica smell like teen spirit, eles nao aguentavam mais ser chamados nos programas de tv e pedirem pra tocar essa musica (muitas vezes playback), mas como eles tinham que cumprir contrato o Kurt começou a zoar.


Lobão uma época estava divulgando um disco novo e disse em nota que quem fosse no show achando que ia ter musicas dos anos 80 era melhor nao ir pq so ia ter musica nova, mas nao foi tao escroto como o Ed Motta.

Problema de artista brasileiro ir fazer show lá fora é que a maioria do publico é Brasileiro que mora lá, está morrendo saudades do Brasil pq se fode o dia inteiro trabalhando que nem um cavalo, sofre preconceito etc etc e quando vem qualquer artista do Brasil eles vão mesmo pra matar as saudades de casa, logico que vão pedir a musica manuel pq é única musica que eles vão lembrar, entao o Ed Motta pode apenas avisar o publico que nao terá este tipo de musica e nao ser escroto e preconceituoso dando esse tipo de declaração, tem mais é que se foder mesmo e aposto que agora Brasileiro vai se organizar pra ir no show dele pra zoar no bom e velho estilo huehue br br.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-04-15, 11:02 #24
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Problema de artista brasileiro ir fazer show lá fora é que a maioria do publico é Brasileiro que mora lá, está morrendo saudades do Brasil pq se fode o dia inteiro trabalhando que nem um cavalo, sofre preconceito etc etc e quando vem qualquer artista do Brasil eles vão mesmo pra matar as saudades de casa, logico que vão pedir a musica manuel pq é única musica que eles vão lembrar, entao o Ed Motta pode apenas avisar o publico que nao terá este tipo de musica e nao ser escroto e preconceituoso dando esse tipo de declaração, tem mais é que se foder mesmo e aposto que agora Brasileiro vai se organizar pra ir no show dele pra zoar no bom e velho estilo huehue br br.
This. Eu ia mencionar esse ponto também mas esqueci. Show de artista brasileiro é pra matar a saudade da terrinha.

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-04-15, 11:06 #25
HUAUHAUHHUAHUAHUUHHUSEHUEHUEHUHEUHUEUHEUHEBRBRBRBRB

Chronos is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
10-04-15, 11:20 #26
chama ele de Tim Maia

fica puto

Fezao is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

10-04-15, 11:30 #27
ta se achando muito esse cara ai... nao tem jogo de cintura nenhum pra lhe dar com o público, agora o mundo inteiro ta errado e ele ta certo.. desce do salto alto vai ed motta

kyle_ is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-04-15, 11:32 #28
Só o fato da Globo estar botando pilha pra execrarem o cara, já é motivo pra dar razão pra ele!

vegetous is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-04-15, 11:44 #29
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Só o fato da Globo estar botando pilha pra execrarem o cara, já é motivo pra dar razão pra ele!
eu como tenho memoria de elefante sei pq a Globo faz isso.


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

10-04-15, 11:45 #30
Minha visão sobre ele é de um artista muito bom, segue uma linha pouco difundida no Brasil e o faz bem exceto pelos sons de merda que faz com a boca. Mas o cara começa a ler demais, falar idiomas demais, viver num mundo alternativo demais e ao invés de lidar com a diferença cultural que ele mesmo criou, começa a acreditar que todo o resto que não segue sua maneira de viver é uma merda.
E ele se julga inteligente, como afirmou numa resposta ali. Não é inteligente não, apenas usou o tempo que não bate cartão das 8 as 18/19/20 pra estudar tudo que lhe foi possível, isso não faz dele melhor que ninguém. Tem seus méritos sim, mas essa chamada que ele fez pra salientar que não queria "brasileiro padrão" no show foi proposital sem dúvida, ele queria a discussão em cima disso.
Gordinho tá carente, fato, tomara que joguem mijo nele no show.

Tchesko is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-04-15, 11:47 #31
Pseudo-intelectualismo.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-04-15, 12:23 #32
Mais um caso onde falar a verdade te dá fama de babaca.

Deu vontade de ir num show dele só pra gritar pra cantar Manuel, em ingles, claro.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-04-15, 12:35 #33
Se ele tivesse deixado o comentário apenas como

Quote:
OBS = conforme venho avisando aqui nos últimos 3 anos, eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show... Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando "Manuel" porque não tem, e muito menos gritar "fala português Ed"... O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês. A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira.
teria se saído bem melhor...

Chronos is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

10-04-15, 12:40 #34
Ed quem?

diferent is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-04-15, 12:41 #35
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Triste mas ele descreveu bem o turista brasileiro
(1)

mojud is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-04-15, 13:24 #36
turista brasileiro?

aulas de interpretação de texto, por favor.

ele se referia ao imigrante.

Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-04-15, 13:40 #37
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Ed quem?
AD hominem

Blazed is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-04-15, 13:49 #38
no topic do jo soares qndo ele tava doente e tal comentei sobre algumas pessoas que adquirem o status de "poder ser babaca"
na boa. ed motta, por mais foda que ele seja, está muito longe disso.

o tio dele sim. era babaca de marca maior... mas deixou um legado invejavel para qq artista. pioneiro, praticamente trouxe o soul pra ca, fazia musica para todos os publicos, estudou musica pra caralho... e mesmo tratando as vezes o publico, colegas, imprensa etc mal pra cacete, o cara ainda tem um prestigio absurdo. mesmo quem não gosta do trabalho dele, nego respeita.

agora ed motta, na boa... não precisa ser humilde pq isso eh palhaçada também... mas deveria no minimo ser menos desrespeitoso. havia milhões de formas dele passar a mensagem dele, escolheu sem duvida a pior delas.

Patua is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-04-15, 14:25 #39
Ed Otta.

Zigfried is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-04-15, 14:57 #40
"Eu não falo nada de Inglês"

Motta, Ed


maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-04-15, 15:07 #41
Ele foi muito infeliz mesmo... deu pra entender o que ele quis dizer, mas o cara foge da realidade... Deve ter altas frustrações e resume todo o resto a merda pra viver na ilusão que é mais que alguém ou algo assim.

Realmente, AXÉ MUSIC é uma bosta... a galera corre atrás daqueles trios elétricos ali ecoando música de "má qualidade". Agora, sendo prático... ele queria que tocassem Mozart pra galera se procriar ali?! huaehuaheua cada estilo musical tem seu público E SUA FINALIDADE!
Jazz é algo pra apreciar, realmente, pra quem gosta de música como arte... Mas o povão quer mais é que se foda... quer dar/comer huebrlizar... normal... é a massa... cada um com sua individualidade e interesse... Isso não significa que devem ser menosprezados. NEm é inteligente o fazer... FALTA MALIÇA PRO GORDIM.

Se ele falasse:

-Galera, esses show que vou fazer na gringa são numa viagem mais minha de Jazz e tal... Nada muito a ver com o trabalho meu que sempre rolou na mídia. Eu queria pedir pra galera brasileira que quiser pintar por lá - VAI SER UM PRAZER - entender que são ambientes mais "de boa" onde a galera vai escutar música. Entendo que brasileiro quando se vê no exterior gosta de interagir, de gritar "VAI BRASIL", "VAI CURINTIA", etc... mas ali realmente não é pra isso... sério, inclusive, nem costumo falar português nem nada, só inglês inclusive no repertório pq o público que vai nessas casas busca um jazzão crássico mesmo... Nada contra nossa língua pátria... Só esse o recado pois já passei por uns perrengues aí com a brasileirada na gringa que não entendeu a viagem! Mas amo vocês! Uhu!

BURRO! heuaeuah

tdf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-15, 15:08 #42
Não é o QUÊ ele diz, é COMO ele diz.

E isso faz toda a diferença.

Baron is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

10-04-15, 15:09 #43
Manuel foi pro ceu é a pior rima da musica brasileira.

Tem gente que só esta onde esta por causa do quao foda eram seus pais.
Bota T Maia ao lado de Ed Mota que vai ver a diferença.
Mesma coisa pra Elis Regina e Maria Rita.

diferent is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-04-15, 15:14 #44
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Manuel foi pro ceu é a pior rima da musica brasileira.

Tem gente que só esta onde esta por causa do quao foda eram seus pais.
Bota T Maia ao lado de Ed Mota que vai ver a diferença.
Mesma coisa pra Elis Regina e Maria Rita.
Diferent, o Ed canta tão bem tecnicamente quanto o tio... O problema é a essência, trabalho criativo, de inovação, de composição. O Ed Motta é 0 inovação... É um intérprete sem capacidade criativa relevante.

Inclusive, falando em qualidade vocal, em 90% das apresentações o Tim Maia tava baleado, doido total, cantando meia boca.

A Maria Rita tem seu valor... aquele primeiro álbum dela ela interpretou bem boas canções. É que a mãe dela era um ET... mulher era danada...

tdf is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

10-04-15, 15:55 #45

Buwem is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
10-04-15, 16:10 #46
falou

DN/LO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-04-15, 16:12 #47
falous

Chronos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-04-15, 16:20 #48
falou

seuboi is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

10-04-15, 16:26 #49
flw vlw

cebols is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-04-15, 16:30 #50
cusao vai tarde luisinha

Blazed is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-04-15, 17:14 #51
Como músico não tem como negar o talento do cara. Além disso, o estilo de som que ele toca é pouco difundido no Brasil, infelizmente.
Não acho que o Ed ficou famoso SOMENTE por causa do tio. Ed tem talento sim, e muito!

Mas claro, o cara foi arrogante no texto dele. Ele escreveu verdades? Infelizmente sim, mas ele foi infeliz na forma de escrever e infeliz de publicar, visto que era óbvio que ia repercutir negativamente.

snake is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-04-15, 17:56 #52

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-04-15, 21:30 #53
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Profecia ou voltou o brchan ? hehehe

_j5 is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

10-04-15, 21:53 #54
Ha, nao achei nada demais, sinceramente.

Morando aqui em Dublin ha anos, sinceramente 90% do publico brasileiro que potencialmente pode ir no show ia exatamente nessa mentalidade de "olha so, o brasieiro tocando aqui kkkkkk borai aqui e brasil parcaaa" e teria um comportamento parecido com o que ele descreveu.

Agora, LOGICO que segregar o seu publico e errado. LOGICO que ele foi arrogante e sem nocao na escolha de palavras, mas ficar taxando o cara de hitler do jazz que nem tao agora aehroeur, nego adora achar um calo pra doer. Ninguem nem lembrava do cara... Agora tao aqui postando em massa no evento do show dele pedindo pros gringos nao irem com umas acusacoes absurdas "ELE DISSE QUE BRASILEIRO E TUDO POBRE E IGNORANTE", "ELE DISSE QUE NAO QUER BRASILEIRO NO SHOW PORQUE BRASILEIRO NAO PRESTA" uhaeiuHE

phrango is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-04-15, 22:03 #55
Quote:
Postado por snake Mostrar Post
Como músico não tem como negar o talento do cara. Além disso, o estilo de som que ele toca é pouco difundido no Brasil, infelizmente.
Não acho que o Ed ficou famoso SOMENTE por causa do tio. Ed tem talento sim, e muito!

Mas claro, o cara foi arrogante no texto dele. Ele escreveu verdades? Infelizmente sim, mas ele foi infeliz na forma de escrever e infeliz de publicar, visto que era óbvio que ia repercutir negativamente.
A partir do momento que ele se acha uma pessoa superior por ser mais evoluido "intelectualmente" já mostra o quão povão ele é no fundo.

Gordo só faz gordice...

_j5 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-04-15, 01:09 #57
Eu curto jazz e tal, nunca ouvi ed motta e resolvi ouvir depois dessa palhaçada toda, e meu deus, que merda heheh
Jazz não precisa ter vocal, se vc insiste em colocar vocal, coloque algo com conteúdo e não um monte de djuuubabiru pap tubilululuuu
Huahuahu é muito medíocre

rockafeller is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-04-15, 06:28 #58
 

kakarotto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-04-15, 07:26 #59
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
A partir do momento que ele se acha uma pessoa superior por ser mais evoluido "intelectualmente" já mostra o quão povão ele é no fundo.

Gordo só faz gordice...
ele tb eh preto, troque essa ultima frase por: "preto só faz pretisse" e veja se isso é justificativa pra ele ser esse babaca q é

ps: acho q nao eh do brchan, devem ter editado a foto do vitorueda e colocado a do manuel por cima haerae


 

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-04-15, 08:24 #60
eu gostava mais de "fora da lei", gata de rua faz romrom e talz


Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-04-15, 10:10 #61
Quote:
Postado por kyle_ Mostrar Post
ta se achando muito esse cara ai... nao tem jogo de cintura nenhum pra lhe dar com o público, agora o mundo inteiro ta errado e ele ta certo.. desce do salto alto vai ed motta
HUAHUAHUAHUEHUHUAEA melhor post do tópico!
"Ed Motta não tem jogo de cintura" ahuhuahuahuahua lhe dar ahuuahuahua

positivado!

gusto is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

11-04-15, 15:23 #62
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Manuel foi pro ceu é a pior rima da musica brasileira.

Tem gente que só esta onde esta por causa do quao foda eram seus pais.
Bota T Maia ao lado de Ed Mota que vai ver a diferença.
Mesma coisa pra Elis Regina e Maria Rita.

A pior rima da musica brasileira e do Black Alien:

"Era verao
no horario de verao"

phrango is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-04-15, 02:30 #63
a pior rima é do Ira!

"Vou dar então um passeio
Pelas praias da Bahia
ONDE A RUA SE PARECE
COM A BANDEIRA DA TURQUIA"

snake is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-04-15, 08:21 #64
"Tudo que perfeito
a gente pega pelo braço
joga ela pro meio
mete em cima mete em baixo
depois de nove meses vc vê o resultado"

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

12-04-15, 11:22 #65
Quote:
Postado por snake Mostrar Post
a pior rima é do Ira!

"Vou dar então um passeio
Pelas praias da Bahia
ONDE A LUA SE PARECE
COM A BANDEIRA DA TURQUIA"
 


o céu é vermelho lá na bahia?

Blazed is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

12-04-15, 14:19 #66
se for, precisa nem investigar, foi o PT que pintou (sem licitação)
e pintou pq céu tava azul TUCANADO (tão mudando a história, leram muito Orwell)

clash is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-04-15, 17:26 #67
a música menciona a LUA, não o céu.

Hades is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
12-04-15, 19:22 #68
Vai ver ele começou com esses tchubirubirau por que não sabia falar inglês auehauhea
Aí aprendeu e agora não quer mais falar português.

Mais um artista se estrelinhando, nada mais normal de se ver.

Ele se retratou depois:
Quote:
Postado por Ed Motta Arrependido
"Uma retratação sobre meus erros.
Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.
A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.
Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.
Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.
Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.
Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.
Peço a Deus que eu não repita algo do gênero."
Revolts

T@ti is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

12-04-15, 21:40 #69
Quote:
Postado por snake Mostrar Post
a pior rima é do Ira!

"Vou dar então um passeio
Pelas praias da Bahia
ONDE A RUA SE PARECE
COM A BANDEIRA DA TURQUIA"
O pior dessa música não é a rima, mas a métrica.
Ele tem que dar uma corridinha no final.

"ONDE A LU-A SE-PA RE-CE
COMABANDEIRADATURQUIA"

Como tiveram coragem?

Hobbes is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

12-04-15, 23:01 #70
Ed Motta e Lobão... os "artistas" mais insuportáveis do país.
se acham a última bolacha do pacote.

mago is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-04-15, 17:22 #71
Eu nao acho que ele errou nao.

Kensha is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-04-15, 17:34 #72
A GALERA TEM QUE MALHAR O ED MOTTA MSM, ELE TA GORDINHO

 

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-04-15, 18:29 #73
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
A GALERA TEM QUE MALHAR O ED MOTTA MSM, ELE TA GORDINHO
Professores de educação física alertam que não é malhar, mas treinar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-04-15, 19:18 #74
Já já vão querer virar doutor... tipo advogado

On topic:

Falou merda? Talvez...

Falou mentira? Não..

Isso é mais mimimi de metidinho a patriota. Protege o pais, defende a patria, vota na dilma pq o aécio vai foder com a massa e privilegiar o proletariado, abre um derby e joga o plastiquinho no chão.


Last edited by Renegade; 13-04-15 at 19:24..
Renegade is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

14-04-15, 16:06 #75
Cara, sempre que vou pra balada o meu foco é não pegar mina gorda, mina feia ou que pareça puta(nem sempre tenho sucesso na empreitada). Mas não é por eu pensar assim que eu deva evidenciar isso postando no facebook algo tipo:"Galere, to indo pra balada hoje focado em não beijar nenhuma gorda, nenhuma feia, nenhuma mina que tenha cara de puta, abs vlws"
Até porque as gordinha que ja peguei do meu face ficariam DE CARA e eu nunca mais teria pizza grátis de terça a noite em troca de sexo casual, portanto o correto seria a belíssima frase do filósofo MC Brinquedo: "Meça suas palavra, parça!"

Tchesko is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.