Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

04-09-05, 19:54 #826
num votei no kq nao.. 8-)
ja falei q o BC q owna





Mascara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-09-05, 21:50 #827
Quote:
Postado por Rath
hehe pra mim cannon eh mf, jak eh bib, athols eh yh, xelo eh ox e fox eh E/CL
e nenhum desses clans no poll..

StorM is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

04-09-05, 22:23 #828
Quote:
eu votei no KQ e depois vi que foi burrada
eaaeeaeaoua kav
foi burrada nada!
só pq o quak ta se achando agora? aehiaouaheahuae
se voto pq me ama huaoEHu =*
KQ rox!

BRASA is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

04-09-05, 22:24 #829
aehuoea vizi...die vai passa o kq HUAEUOEAEUEAHEAU
q comédia UEOHEUO

BRASA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-09-05, 23:05 #830
é o LOLSSI fazendo accs pra voltar no DIE
lolssi bora jogar pangonline =D o sekz jogo 2 dias e ja ta lvl 18 nerd do kralho

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-09-05, 23:17 #831
Rockafeller, opiniao eh igual cu hehe
Eu acho que o die fez mais que os 3 do topico.

DiE revolucionou o tf e foi sim um divisor de aguas... tinha um conceito totalmente diferente, todos se conheciam, eram amigos, sabiam como jogavam, entrosados pra caralho... o die tinha sempre 8 bons/otimos jogadores no server que eram como musica... as vezes pode ateh nao ter tido os melhores jogadores da epoca, como o brasa ou o did por exemplo, mas nao tinha ataque melhor que o nosso, simplesmente pq todos se conheciam muito... e a defesa entao com o ace, mago (de longe o melhor eng da historia do tf), snow, etc?!
3-5, 83 jogos invicto, supremacia total numa epoca em que, repetindo, KQ EW YH eram ativassos... sem contar outros clans emergentes e muito fortes...

o ew pra mim nao foi divisor de aguas de pn por exemplo, foi um clan sempre presente com times mto fortes, mas nao chegou "chegando", a nao ser na ultima geracao clanzavel do tf que eles eram de longe os melhores...
o kq dominou na epoca do AC, tinham um nome que impunha respeito, mas ao meu ver eram pau a pau com o ew (em certas epocas ateh piores)...

Repetindo, essa eh minha opiniao particular... e pelo que tou vendo compartilhada por mtos...

O lc nao assisti a vida deles inteira entao nem posso falar mto... mas jogaram num tf diferente do nosso, pra nao dizer que era outro jogo,... coloquei eles na votacao pq realmente foram fodas na epoca deles...

tdf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

05-09-05, 00:55 #832
tdf eh bonito
vcs nao

Mascara is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

05-09-05, 04:31 #833
acho que uma grande vantagem do DiE.. foi ter comecado do zero.. isso eh.. vaaaaarios carinhas que nao sabiam jogar direito, foram evoluindo juntos, criando vinculos, amizades, vestiram a camisa..

e os membros que entravam depois.. eram tudo mais ou menos do mesmo estilo.. ninguem entrava simplesmente por jogo (talvez no fim do die, tenha havido isso..) mah sempre eram pessoas que jogavam bem, e acabavam de relacionando super bem com os membros. Pode ver que todos que jogaram no DiE equanto era ativo, ateh hoje defendem o time com unhas e dentes.. isso eh.. vestiram a camisa

e o DiE inovou com sua tatica 3-5 que era a melhor na epoca, porque tinha os jogadores certos.. porque varios clas tentaram aderir a ela, mas soh o DiE conseguia ser absoluto nesse quesito, com os melhores membros das posicoes.. com o melhor entrosamento.. cada um teve um papel na vida do outro hehe mal ou bem a gente viveu junto muito tempo (mesmo sendo soh pela inet as vezes).

durante esse auge do DiE (ou talvez do TF tambem).. uns 2 anos, ou 83 jogos de invencibilidade, nenhum clan conseguiu ser superior ao DiE.. e casualmente, nessa epoca, foi o periodo mais competitivo do TF (mais clans bons) com alguma habilidade.. e ainda assim, com os membros parando, e renovando o clan.. entrando na epoca bunny on.. a gente conseguiu manter o nivel do clan.. jogando de igual pra igual com todos clas bons da epoca. Mesmo inativissimo ano passado (ou ja seria retrasado) a gente jogou com o suposto melhor clan (EW) na tf2k e alguns 2f5, com time improvisadissimo.. e ainda foi pau a pau..

e o Mf era praticamente um irmao do DiE.. talvez tenha atingido seu apice em questao nivel de jogo, antes... mas acabou antes tambem.. pelo mesmo motivo que o DiE acabou.. os jogadores comecam a adquirir uma vida mais compromissada

e a enquete.. bom.. todos tem seu valor.. o LC comecou tudo.. digamos que em terra de cego, quem tem olho eh rei. Posso estar falando merda, mas eh que eu imagino

o KQ conseguiu ser um clan otimo tambem... com um esquema organizado.. bons jogadores.. mah para la.. tu ve um demo da epoca.. era muita ruindade junto num servidor neh.. mah dominaram por certo tempo sim..

e acho que agora vem a questao.. poucos DiEs votaram aqui sim.. a maioria nem entra na DS mais (eu demorei pra descobrir que tinha mudado endereco).. logo, quem votou ? quem tem 2 anos ou mais de TF.. eh a maioria aqui.. viu o DiE jogar.. e quem dominava na epoca ? entao.. a gente ficou muito tempo como melhor clan.. e grande parte aqui viu.. quem viu LC jogar aqui ? nem 10%.. quem viu o KQ ser o melhor cla da epoca aqui ? uns 30% ? quem viu o DiE ser o melhor clan ? uns 70%.. e o resto acaba votando no Ew.. que sempre foi aquele clan constante e chamavam todos jogadores que sabiam jogar algo pro Ew no fim do TF.. entao acabaram dominando.. competitivo.. mah nunca dominou.. assim como o YH a uns 2 anos..

alias.. o YH.. soh chegou onde chegou, devido aos carinhas que tinham uma certa amizade.. canibal, dualde, chacal e cia.. que vestiam a camisa do clan mesmo.. todos clans foram mais ou menos assim.. o KQ tb soh chegou onde tava, com os carinha de maringa.. o DiE com os de SP.. talvez isso tenha deixado o Ew de fora da briga ae .

ah.. chega hehe

[]'s


Last edited by Snowfox; 05-09-05 at 04:40..
Snowfox is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-09-05, 04:31 #834
kav vc voto no kq? nao entendo

vc jogou no melhor clan na maior fase dele,ew 2002/2003..

eu tb sem pensar qse votei no lc mas era pra dar uma d frio eaoheaoe

e tdf,nao viaja, claro q excluindo lc, qse nenhum ew votou nisso ai,o poll reflete exatamente como sempre foram as atitudes dos clans,enquanto kq ganhava 1 cf fazia estardalhaco ew sempre foi estilo mineiro d ser,so perdeu isso na ultima geracao comigo e os otros nerds,pq eu fazia questao d provocar eaohhoea

ircF is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

05-09-05, 11:38 #835
pensei que o objetivo da poll nao fosse cada um votar no seu proprio clan e ficar naquela mesma briga de sempre.

oque eu pensei quando fui votar:

LC eu não lembro de ter visto jogar

EW foi um clan que eu fiquei um tempo e preferi não votar.

KQ pra mim era o único clan neutro da poll. *fato engraçado: entrei no kq soh pra ver o fórum, tinha até post do AC :OOOO

DIE foi um ótimo clan, mas na minha opnião não foi o melhor. alem do que eu na melhor fase do die joguei no max 5x contra eles (2 pelo YH(1:1) e as outras pelo koh seila)

kav is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

05-09-05, 11:54 #836
.
edit: login errado pqp

Mascara is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-09-05, 11:55 #837
Master, posta algum cf que o MF ganhou do KQ...
Sinceramente, não lembro de nenhum... KQ nunca perdeu do MF!
Ah... Não sei sobre os outros clans, mas em 99 eu tava no CL e a gente nem recorria a porra de tática européia nenhuma... em 2000 eu tava no KQ e tbem nao corremos atrás de tática européia nenhuma!

DIE inovou e montou um puta time, isso todos tem que reconhecer!
Mas tdf, não delire... Jamais o DIE revolucionou o TF como o KQ fez...
Vc tem noção do que significou pro TF montar um time que defendia com 4 e atacava com 4?
Mesmo tendo o DIE conseguido jogar varios cf no esquema 3-5, mesmo com demomédia, a base de qualquer clan era o 4-4...
Vc tem noção do que foi começar a jogar confrontos com os sons estilo "DEFESAAAAAAAAA" na voz do ac? Tanto que simplesmente 99% dos clans usavam os sons do KQ tbem!!!
Vc tem noção do que foi criar Defesa Total e Ataque Total? caralho isso foi um salto na organização de qualquer time!
Entre outras zilhões de coisas que os KQ's fizeram... desde coisas simples e básicas como criar um bind como "checka espiral!!!" do brasa, até as antigas reuniões na escada da água ou no deck inimigo!

Dizer que o DIE revolucionou o TF mais que os outros 3 é estupidez... E dizer que nao pegou tudo mastigadinho é se fazer de cego!
DIE surgiu em 99, cresceu em 00 e só desencantou em 2001 na CBTF quando ganhou do EW...
em 98/99/00/01 a superioridade do KQ sobre os demais era clara... foram, em sequencia, os anos em que o KQ detonou o LC e se manteve no topo ganhando praticamente todos os títulos nos campeonatos da época! Eu conto 2001 inclusive o vice da cbtf que foi uma cagada sem tamanho...
É absurdo falar que DIE dominou o TF na época que tinham mais clans ativos e em condições de jogo... É óbvio que foi o KQ quem tava no topo nessa época... 2002 foi o melhor ano do DIE, o TF tava bombando, mas não tem como comparar com 99/00/01!

Pra finalizar... nao ircf, o EW tbem fazia estardalhaço... frios eram os LC apenas!
Uma vez eu cheguei bebado e zuei um CL x LC sinistro... saía jogando as granada tudo no meu respawn até que deram rcon quit e o Muadybee vem no meu icq "Pô, isso ajuda a denegrir a imagem do TF, calma da próxima vez!"
huahuahua fala sério

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

05-09-05, 13:21 #838
Tambem nao lembro desse lance de taticas europeias, mesmo pq n faz sentido algum. Em 2fort5 pelo menos, as taticas daqui eram 10x melhores que as de la. O KoH mesmo jogou contra o lpbcc de portugal e contra o legioona da finlandia e, sinceramente, vc ria do que os caras faziam. Viam a porra da det no espiral, n conseguiam passar de um lado, davam meia volta e iam pro elevador porra!
E ainda reclamavam que nao dava pra passar no espiral aEHAUEHAUEHa
O TF no brasil sempre foi melhor que la fora...eles podem fazer tricks bonitinhos pra botar num TFDE da vida, mas nao tem a nocao de jogo em time que se tem aki.

PS: eu axo q nenhum koh votou aki...soh postaram mesmo

SaM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-09-05, 14:00 #839
auheua quakiller c acha q eu vo ter SS? c me acha nerd assim de guarda essas paradas?
ta enganado meu filho.
mf ganhou do kq sim...

agora eu ter ss e demo é querer dimais.

se vc so considera se eu tiver demo e ss então pode desconsiderar.

uaheueh
so pra vc ter ideia eu nao jogo quake tf tem mais de 1 ano. E antes de parar eu joguei uns 1ano e meio pelo E e qse nunca tirei SS.. alias eu so comecei a grava demo no E pra monta um db de demo do E que Pena, Eu, Scorpion e mais outros membros fomos juntando pra ter uma lembrança dos jogos engraçados que eram.

Agora imagina qd eu joguei TF serio, que foi 98.99.00. C acha q eu vo ter algo dessa epoca? AEIOHPO HAHEH so rindo mesmo.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-09-05, 14:03 #840
e outra, assim como o EW nunca perdeu pro Mf, pq não está na página deles o resultado.
pq se negaram a coloca os 2 jogos que o mf socou.

e qd fui questiona nego ainda seu xilique.
[]´s

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-09-05, 14:50 #841
ai quakiller, falar que o tf em 2001 foi do kq eh pedir pra chorar de rir neh... pqp
tf foi do kq em 98/99/00 ... sendo 99/00 JUNTO COM O EW, dois clans iguais... ENtenda, o ew socou o kq em varios jogos...

em 01/02/meio de 03 o die era absoluto, e ateh o fim da existencia era o unico clan que fazia frente pro ew mesmo tendo a base toda desfigurada e soh se baseando em novos talentos praticamente hehe

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-09-05, 14:52 #842
inclusive, o die ja tinha desencantado faz tempo em 2001, ja tinha ganhado do ew titular em 2000 na top8... na 2f5...

o que atrapalhou foi a infantilidade extra-server de alguns membros em alguns momentos, senao, OBVIAMENTE, a cbtf ia ser do die, COM SOBRAS

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-09-05, 18:01 #843
Vc vai ficar falando de um lado e eu vou ficar falando do outro e isso nao vai dar em nada... Eu apenas comento FATOS!
Eu choro de rir é quando eu leio vc falar que em 99/00 KQ dominou junto com EW...
Pelo amor de Deus o KQ era simplesmente absoluto... Ganhava tudo quanto era campeonato... Sem falar em 2003 que ganhamos 2 titulos...

Já o DIE nao ganhou quase nada... Pode falar que ficaram tantos jogos sem perder (e eu ainda acho que há controvérsias), mas em matérias de titulos o DIE eh praticamente nulo se for comparar com os outros 3 ali...

É por essas e outras que eu defendo o EW aqui... Nao faz o menor sentido ver o DIE na frente do EW numa enquete onde a pergunta é "Qual foi o melhor clan da historia!"
É óbvio que o EW teve muito mais importancia/historia/time do que o DIE... Assim como o KQ, e isso é indiscutivel!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-09-05, 18:02 #844
ah master...
nao, o MF nunca ganhou do KQ
com certeza eu lembraria se tivesse, mas o MF nunca ganhou do KQ... certeza!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tiba!
Trooper
 

05-09-05, 20:40 #845
Lembrei de outra contribuição minha ao tf hahahaha Os nicks menos baianos!
Puta merda, era nojento como o povo escrevia os nomes... Olha o começo da diferença já!
 


E pouco depois veio o simples tiba em branco com exclamação em vermelho.

Tdf, olha o que achei aqui haha
 


E quak, esse jogo foi bacana
 


Porra, vou ver se acho um cd de quake que tenhos dos idos de 98... Acho que até ss do SfH eu ainda tenho, ou pelo menos do FA (que tinha membro que pagava interurbano pra jogar hahaha).

Bons tempos, molecada

Abraços

tiba! is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-09-05, 21:00 #846
huahua belas fotos tiba!

o Korn tem algumas relíquias no pc dele... se bem que tem tanto tempo q nao falo com o Korn que nem sei se ele ainda tem... de qualquer forma, eu tenho várias coisitchas interessantes no meu hd!
To no pc do mask e aqui n tem bosta alguma =o/
depois eu vejo oq eu cato no meu hd

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

06-09-05, 08:23 #847
eu era mge \o/ ashusha

dreisao is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-09-05, 17:22 #848
hehehe mge e o gd que deram origem ao die!!

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-09-05, 17:23 #849
Ah, e quak, a consistencia das suas opinioes cai por agua abaixo qdo vc fala que sabia jogar quake haueha

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-09-05, 17:37 #850
Quote:
Postado por tdf
Ah, e quak, a consistencia das suas opinioes cai por agua abaixo qdo vc fala que sabia jogar quake haueha
Se eu nao me engano o papo era sobre o melhor clan (KQ) e o mais insignificante das 4 opções (DIE)...
Se vc já ficou sem argumentos, pode abrir um topico pra discutir sobre meu jogo, se é que isso lhe importa tanto!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-09-05, 19:27 #851
cadê aquele demo do ac no kq x ew? eu tinha aki mas deletei axo
queria esses demos bem da antiga pra ver de volta

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-09-05, 19:28 #852
quakiller, como vc quer que eu discuta com vc...
vc tem a petulancia de dizer que o die nao ganhou "quase nada" heauheau
que o kq de 99 era absoluto, ai meu deus...

entenda que a unica coisa PERTO de absoluto foi o die de 2001/2002... o kq tomava pro ew em alguns jogos SIM... em 99 ainda tomou pro rv na qnet3, etc
vc defende o ew pq tem aquele "firewall" que todos que comecaram a jogar antes que o die tem em desmerecer, etc... mas entendo que era duro tomar pra newbie e ficar quietinho


Last edited by tdf; 06-09-05 at 19:31..
tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-09-05, 21:09 #853
 


xupame

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-09-05, 21:15 #854
esse jogo nao valeu!

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-09-05, 22:33 #855
storm,eu axo q tava no bc nessa epoca vei,ou entrei logo dpois

joguei d demo media um bcxdie empatamo 1x1 porra a flag do die na grade fim do cf foi massa pq foi tipo 1 mes dpois d meter adsl todo akele tesao d ping 44(hardmob ai ai) e foi o 1o cf q joguei contra o tal "nego do ping 13" q era o did q tava no die eaohoea

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-09-05, 22:51 #856
 


DiE x BC [01-19-2002].jpg

xupame

Mas esse valeu, né tdf? UEhe

EIOPHJJIejioehjihije

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

06-09-05, 23:18 #857
o time do BC ta totalmente diferente em um cf pro outro...
duh =O

Sekzzz is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

06-09-05, 23:44 #858
huoaehoeaeao ta d+ essa competição aheUOaeHUOeauoe
quem da mais ae??

BRASA is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

06-09-05, 23:53 #859
Detalhe: Alemao ta nas 2 foto aheuahe uma pelo DiE e uma pelo BC
e nas duas o time dele perdeu aheuahe

nossa mto tempo que nao vejo essa figura ahueahe! alias ele e o el maguito =o)
Abraçao moçada

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

07-09-05, 00:17 #860
uq importa e q eu, em clan pequeno, medio ou grande, sempre ganhei dos clans grandes !

no rx ganhei do ew
no bc sacolamos todos em sequencia (so o KQ foram 3 ou 2 vezes seguidas... logico, mas nos cfs, tinha 1 membro deles com sens 0.746585 alterada, q desestabilizou o time, sem contar com o rampas com caimbra no dedo mindinho, q fez toda a diferenca... etc etc etc uhaauhuau)
no ew nem se fala (nao sei de onde tiraram q foram jogos duros esses ultimos ew x die... o da tf2k eu nem falo, pq nao joguei, mas os outros, obvio q nao foram goleadas, pq tomar goleada em 2f5 e ridiculo, mas nunca chegamos nem perto de perder ou ao menos tomar gol, e ganhamos tranquilo logo foram jogos faceis)

agora vao vir akeles replys do tipo...
quem e vc ?...
eu jogo desde 1965...
nakeles cfs o time tava zuado...
tf morreu em 2000...
revolucionei o tf !!! eu sou foda... vcs fedem, nada duq vcs fizeram no tf conta... pq eu tenho problemas pessoais com vcs e nao assumo q tal pessoa era 1 bom jogador...
e por ae vai ahuahua

e eu inventei o eng topfrag, + eficiente e menos mortes uahuhau
revolucionei o tf !!!
porra, eu ganhava CF jogando com o CORP no porao e o KUIDOW atacando porra !!! querem + q isso ?

ircf saudades de vc na fr ou na mbases auhahhaiu

muca is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-09-05, 00:18 #861
Essa valeu, logico... hehe

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-09-05, 02:00 #862
times e gerações totalmente diferentes
no nosso time nao tinha nego newbie feito o DBF ou SPIKE
e como nao valeu elfo? xD

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-09-05, 04:19 #863
muca eh o famoso eclipse

aparece 1x a cada 50 anos e abala eaohoea

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-09-05, 12:11 #864
"Firewall"... lol, esse tdf me faz rir!
Tdf, até tem fundamento essa de dizer que esses argumentos sao como uma "valvula de escape" pra dizer que DIE foi pior que A ou B...
Mas quando o assunto é qual foi o melhor clan da história, é óbvio que temos que analisar os clans que tem HISTORIA/TITULOS/IMPORTANCIA/ETC... Nesses termos fica claro que o EW foi muito superior ao DIE...
Vc quer que eu diga que em 2002 o DIE foi superior ao KQ? Eu digo sim! Foi justamente o ponto que marcou o momento em que vários KQ's essenciais pro time estavam ficando inativos, ainda assim conseguimos manter a mesma base... Não é a toa que mesmo durante o polemico "time de verão", conseguimos manter vários KQ's antigos jogando!!!

Voltando ao assunto, chega a ser absurdo vc dizer que o KQ nao era absoluto em 99... huahuahu, talvez 99/00 tenham sido os melhores anos do KQ!
Todos se cagavam de medo, todos respeitavam, vários arregavam... Ser KQ era ser uma celebridade, vc entrava num server usando "KQ" no nick e nego só faltava xupar suas bolas... Encontrei a galera do TF em salvador e o evilz falou "Nossa, tem um KQ entre a gente!"...
o KQ imperou na maior parte da historia desse jogo!
Entenda, tdf, que pra ser absoluto e reconhecido pela unanimidade da comunidade, não precisa estar invicto 80 e tantos jogos... Prova disso é que todos reconhecem o KQ daquela epoca muito mais do que o DIE de 2002, mesmo este ultimo tendo ficado dezenas de jogos sem perder!
É FATO!

KQ/EW/LC, cada um em separado, têm muito mais importancia pro TF e tiveram muito mais titulos e historia do que o DIE...
Todos aqui devem reconhecer que o DIE tinha um timaço em 2002, mas se o assunto é o melhor clan da historia, faça-me o favor, reconheça que o DIE deve ser o último nessa enquete!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

07-09-05, 12:57 #865
desde o meu primeiro post eu falo..
bc eh o melhor time =]
tae ;{
muca/corp/cron/maru-ice storm/marshalz/fast/mask/hellz

Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-09-05, 13:34 #866
Quakiller, como essa discussao ja entrou em loop eterno (eu falo uma coisa, vc copia e cola seu ultimo reply, eu copio e colo o meu anterior), entao vamos fazer o seguinte...
Se VOCE acha que Kq/Ew/LC foram melhores que o die eh seu direito de opinar... mas eu discordo 200% pois, repetindo, ao meu ver, o die OWNOU TODOS OS CLANS por um periodo de 2 anos SE MANTENDO INVICTO DE FORMA AVASSALADORA durante 83 jogos, E MAIS, ditando a nova tendencia de jogo do TF NACIONAL, QUE FOI COPIADA POR TODOS (mesmo qdo vc diz que o die pegou tudo mastigado, cof cof)...
SOH PARA FRISAR DE NOVO, o periodo que o die dominou FOI O QUE SE TEVE MAIOR NUMERO DE CLANS COMPETITIVOS, O QUE HOUVE UM MAIOR NIVEL DE TF "ORGANIZADO"...
DiE VENCEU TALVEZ O UNICO CAMPEONATO QUE NAO TEVE CLAN SAINDO NO MEIO E COM TODOS OS L33TS DA EPOCA (CASEI XOXOTA) E SEM BRIGAS, SEM NUKES, SEM SERVER LAGADO, TUDO PERFEITO.

Alias, em vez de voces falarem que eh o melhor porao do mundo, vcs poderiam dizer quem foi o melhor "snowfox" do mundo por exemplo...
Quem foi o melhor "ace"...
Quem foi o melhor "tdf"/"gelz"...

(antes de falar que o XX-BATATINHA jogava de demo media em 1620 lembre-se que estou falando da tendencia que foi implantada pelo die e que segue ateh hj, die = tf moderno... sinonimo de forca, taticas fodidas e inteligentes, entrosamento unico... coisa que nenhum dos clans do topico chegou a ter reunidas durante tanto tempo e com tamanho isolamento e superioridade)


p.s.: kq de 99/00 tomou varias pro Ew, e com time full, pq kq e ew nao jogavam sem time full, eh soh ver os resultados... era parelho... kq nao era absoluto... e repetindo, perdeu a qnet3 hehe

tdf is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

07-09-05, 13:36 #867
muca soh perde de mim.
pato!

look is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

07-09-05, 15:42 #868
Quem foi o melhor "brasa" tdf?
aheuoea

Não tem igual =:-O
aHEUIeaUOeOEAEA

Porra cade o potato? aquele nerd!?

BRASA is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

07-09-05, 18:45 #869

  Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

07-09-05, 19:19 #870
robaram o login do demao!
steph graf

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

07-09-05, 19:28 #871
OEHEOHOEHOHEHOHOEOHEOHEOH cala boca muca
eu era o lider do bc praticamente... um porao matador tinha q salva tuas merdas de eng

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

07-09-05, 19:31 #872
pra mim tf valeu no dia q o dbf lagado travou no respawn e toda a defesa atras dele querendo passa Ooiheaiouehoaiheioahioeaheianego fez gol olimpico pqp a gente rindo mt

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

07-09-05, 19:33 #873
Quote:
Postado por StorM
 


xupame

esse jogo ai foi easy... atacamo com 5 boa parte
die e fraquinho, kq foi o melhor cla

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

07-09-05, 20:20 #874
auihauihaihauihauia essa foi comica corp uiahaiuhaui nem lembrava mais uiahaui

dbf trava na porta do respaw segurando meio time durante um tempo auihhauihahui ae tomamos olimpico uahuaihaui

muca is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

08-09-05, 13:05 #875
Quote:
DIE - A FARSA!

Muita gente é inocente e não sabe das coisas que acontecem no background do tf, para isso explicamos! Die começou a famosa seqüência de vitórias contra o Yh, num 2x0

As tantas vitórias foram obtidas na seguinte proporção:


yh - 12x
mix - 7x
koh - 5x
666 - 4x
cl - 4x

e - 3x
thc - 3x
ew - 3x

psy - 2x
bc - 2x
mf - 2x
x - 2x
oz - 2x
gib - 2x

Os seguintes clans foram derrotados apenas 1x no período:

rv, kq, npc, bib, phw, ex, ox, hell, dom, tn, bug, iw, rx, dom, vgb, aqc, sapos

somando, são 70 vitorias, dentre as quais os jogos contra times de ponta sérios da época (kq, ew) são 4x


QUATRO vitórias contra time grande, em SETENTA.


Agora vamos aos empates:

kq - 2x
mix - 2x

koh -1x
e - 1x
dom - 1x
bib - 1x
ew - 1x
yh - 1x

Somando os jogos contra time grande (ew,kq) , die jogou 7 vezes em 80 jogos contra time grande, dos quais empatou 3x e ganhou 4x.

Quer dizer que a invencibilidade tem o valor de ter ganho 4x de time grande, e empatado 3x. São realmente superiores. Só pra ter noção a superioridade em cima do KQ é tanta que em 2 anos eles ganharam 1x e empataram 2x. Isso que é "elite do tf" pros dies: jogar 1x a cada ano com o time inteiro completinho e achar que está abalando!


Continuem na bolha!!!!

ps: quem jogou em 2002 sabe que já teve membro saindo do die de raiva porque só jogavam jogo com clan grande todos completinhos (mesmo tendo 12 no irc) e em lan.
auhauiaauihauahaui colei so pra eskentar

sai da bolha ! auihauai

muca is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-09-05, 13:32 #876
não to duvidando, mas não lembro qual foi o primeiro jogo que o die ganhou do mf.

lembro de um empate de 2x2..
e qd o mf tava pra acabar, jogaram e perderam..

essa outra eu não lembro..
mas eu tb fiquei mto tempo inativo. nem sei todos os resultados do mf..

Master is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-09-05, 14:30 #877
Quote:
quem jogou em 2002 sabe que já teve membro saindo do die de raiva porque só jogavam jogo com clan grande todos completinhos (mesmo tendo 12 no irc) e em lan.
sim,o ace me confessou isso qdo veio aki...

po o ew do meu tempo so em 1 ano e meio jogou umas 10x contra kq(uns 4 apenas contra time decente do kq sempre com vitorias) e 3x contra die(2 vitorias e 1 empate),fala serio e nego tem orgulho ainda eoahaoheaoe

eu t digo,o ew podia ter ficado uns 3 anos tranquilamente sem perder se fosse o caso,o cf q perdemos dpois d 1 ano socando todo mundo(akele pro yh no camp 2x1 na well) jogamos sem set monge e did ehaoehhao,se fosse die nao entrava no server nem a pau!!


Last edited by ircF; 08-09-05 at 14:33..
ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-09-05, 14:42 #878
Sei la se essas stats sao coesas, e sei la quem foi o nerd que perdeu tempo contando ehuaehua, mas dah pra ver pelo tempo que ele perdeu que eh um frustrado completo

Primeiro, 12 vitorias em cima do YH nesse periodo nao eh "nada" pro cara... pff... YH era melhor que o kq durante mto tempo desse periodo ai'... (EHUAEHAU MTO FREGUESES PQP)... 3 vitorias sobre o ew tambem nao eh nada imagina, e ateh ganhar 1x do KQ do quakiller que peidava cf a vida inteira e passava por periodos oscilantes de inatividade eh "estatisticamente" um absurdo para o nosso amigo...

Segundo, historicamente jogos contra kq, ew, etc eram raros... assim como kq x ew tb eram raros...

Terceiro, nao foram "membros" que sairam, foi soh o ace e depois voltou... inclusive o fato dele ter saido na epoca da lzl colaborou para nossa derrocada naquela ocasiao...(ele queria jogar pelo die na lzl ateh acho)...

Quarto, como ja foi discutido nesse topico, nao existiam clans grandes que jogavam contra clan grande com time zuado naquela epoca... soh se fosse em campeonato na ultima opcao (igual o die jogou contra o ew na casei shirota e ainda ganhou hoho) vcs soh enchem o saco do die relativo a isso pq a gente era foda, pq nao torram o saco do quakiller que nao jogava nem FODENDO com time zoado... era um infarto pra ele controlar os newbies... e ao meu ver ele foi perfeito como admin nesse sentido pq protegeu o kq de levar paus homericos... defendeu a sigla...

Quinto, o simples fato de alguem ter levantado isso, contado 1 a 1, soh prova o qto o die incomoda as pessoas, e o qto somos foda!

Obrigado, FREGUESES

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-09-05, 14:50 #879
Ah, esqueci do Mf tb que era tao forte qto kq e ew no final deles...
(master, o ultimo cf entre die e mf foi vitoria do die)


e o die nao jogava 1x por ano tambem nao viu "OSWALD DE SOUZA DO QUAKE"...
die jogava sempre com a mesma base, tinhamos uns 13~14 jogadores sempre on...
ganhar 12x do yh, 3x do ew e 1x do kq, do mf, DO TF INTEIRO, DE TODOS OS CLANS DO TF nesse periodo de invencibilidade realmente nao significa porra nenhuma, entao o resto do tf se resume a bosta pq ninguem nunca fez isso ;(

Continuem tentando minimizar o die que eu me divirto com voces haeuhaueahhe, KEEP TRYING

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-09-05, 15:29 #880
elfo.. ta ficando triste isso aqui já
pare.. nerdisse tem limite
xD

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-09-05, 15:43 #881
para vei,serio..

teus argumentos tao mais lastimaveis do q um post do DF.. mas blz, o paraguai nao ganhava da argentina nas eliminatorias a 20 anos(impressionante!!), ou 4 jogos..

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-09-05, 16:03 #882
Lastimavel eh tua analogia eliminatoria/paraguai/argentina... :/

Mas, quem sou eu, ganhar de todos os clans do tf ficar 80 jogos invicto, mudar o jeito que o tf eh jogado... serio, die fede... certo tao vcs ai hehehe, parei


Last edited by tdf; 08-09-05 at 16:05..
tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-09-05, 21:12 #883
Quote:
Segundo, historicamente jogos contra kq, ew, etc eram raros... assim como kq x ew tb eram raros...
claro tdf, kq x ew soh podia rolar em feriados nacionais, pq todo mundo keria acompanhar....qdo acontecia o tf parava pra ver

serjaum is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-09-05, 21:34 #884


Last edited by s; 08-09-05 at 21:42..
  Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-09-05, 22:40 #885
porra, em 2001 mf tinha acabado heuaeha e soh tomava... o auge deles foi em 2000 e ainda nao dominaro pn...

tdf is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

09-09-05, 00:00 #886

  Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

09-09-05, 00:08 #887
hehe o estatistico esqueceu dum certo desvio padrao dos fatos..

e o parto pro Ew e o KQ aceitarem confronto com a gente ? basta ver o YH, time do mesmo nivel, perdeu 12x.. isso eh, aceitou jogar 12x.. eles diziam jogar pelo prazer simplesmente... o KQ soh jogou contra a gente, obrigados, num campeonato, trouxeram Deus e o mundo pra jogar, e tomaram.

o Ew soh jogava com os mesmos de sempre.. e tomavam..

nao sei o que esse estatistico que nao mostrou a cara, quer com isso.. provar que ganhamos de todos os clas da epoca ? e outra parceria.. falar uqe soh jogavamos em LAN ? heiauhea conte-me outra.. tu era die rapaz ? tu vivia o dia a dia no cla ? como tu pensa que sabe tudo isso ?

e ve os mix ali.. tem mtos mixs que eram melhores que diversissimos clas de ponta.. nego de KQ e Ew que nao aceitavam jogar contra o DiE pelo nome do clan deles pra nao tomarem, entravam num mix pra jogar contra.. e ainda tomavam..

nao eh por nada nao.. mas eu tenho duvidas se esse carinha realmente jogou em 2002 como diz.. duvidar da superioridade do DiE de 2002 eh que nem duvidar da superioridade da selecao brasileira de futebol de 2002. A prova da superioridade, foi o campeonato onde todos clas de pontas disputaram, ganhamos de todos os 'bons' e sequer tomamos gol (da-lhe Co2)

e demoniac.. o cannon nao entrou nao.. fui eu, bulleta e fedipe

[]'ss


Last edited by Snowfox; 09-09-05 at 00:14..
Snowfox is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-09-05, 00:55 #888
O unico que jogou bastante foi o snow, o fed jogou um pouco e inativou e o bullet jogou 1 ou 2 cfs

nao desmereci o mf, foi um puta clan, mas soh quis enfatizar que as vezes vc fala as coisas sem saber direito, manja?! ehhe

tdf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

09-09-05, 01:16 #889
eai quando os nerds mongoloides vao parar?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

09-09-05, 03:37 #890

  Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-09-05, 09:53 #891
pois eh tdf, a ultima sim e qual foi a primeira ?! isso q eu to tentando lembrar .. saca?

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-09-05, 14:25 #892
master, o die soh ganhou 1x do mf, e foi o ultimo cf, aquele que o alisson pediu pra aumentar o TL hauheaheuahe

Concordo masomenos com suas opinioes stephan nercessian

tdf is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

09-09-05, 15:41 #893
YH do msm nivel ?
conte-me outra...
era bom, mas sempre abaixo dos outros 3

mas foda-se tb... vo parar de falar c nao daki a pouco vem nego me xingar e eu sinceramente nunca tive mto saco pra discutir em ds hehehe

muca is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-09-05, 15:57 #894
fedipe e o reaper as melhores sementes que sairam do MF

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-09-05, 16:20 #895
Ok, o "muca" falou ta falado! :/

tdf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-09-05, 16:50 #896
pois eh tdf.. na lsita que o muca passo da duas.. huaeh isso q eu to dizendo.

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-09-05, 17:37 #897
ah sim, eh q ele deve ter contado um mix que era mf + bib que o die ganhou, deve ter sido...

tdf is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

09-09-05, 18:17 #898
eu nunca vou perder meu tempo fazendo lista ou posts gigantes porra
so colei uma coisa q ia manter o topic vivo hehehe

nunca vou perder meu tempo me fazendo de "o polemico" pra promover em ds meu nick e meu clan... coisa q durante esses anos e uq metade dos q postam aki fizeram... sao apenas 1 mentira contada varias vzs
mas e isso ae... eu sou o "muca" hehe

muca is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-09-05, 18:42 #899
i o outro apelo pq eu falei o nome dele.

aah ehauh

Master is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-09-05, 19:02 #900
nao se discute com o muca vei.

simplesmente nao.

e sim,estou babando ovo..
e se pocos minutos antes d 1 cf vc leu alguem falar: ircf porao, muca eng, ...
com certeza entao vc nao venceu o cf,certeza.

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.