Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default Just História

08-07-05, 14:55 #1
Retirado da HP antiga do DiE...
Tem gente que nem lembra que o DiE já foi o clan mais pato do tf nacional haeuhe


Palavras de FENCER.

Quote:
Bom, gente, acho Q boa parte do pessoal gostaria de saber como o DiE surgiu e conhecer um pouco de sua história.

A história do DiE pode ser rastreada ao retornarmos ao final de maio de 1999. Naquela época, Fury (atendendo pelo Nick de Lufe), Hell's Killa, e eu, Fencer (atendendo pelo Nick Berserk), fazíamos parte dum clã chamado MGE, um clan que era liderado pelo Zerstorer. Porém a nossa estádia lá não foi das melhores, tínhamos algumas idéias novas e estávamos criando certas divergências com o clan.

Revoltados com a situação, Hellz, Luf e eu (Fencer) começamos a conspirar na criação de um novo clã, e começamos a trabalhá-lo no papel. Ainda me lembro das longas conversas varando madrugadas Q tínhamos no ICQ.


Bom, enquanto o DiE ainda não se tornava real, Hellz foi pro GD, e me arranjou um teste lá, do qual passei. Lufe continuou no MGE.

Nossa estadia no GD não foi das melhores também, então revoltado, dei uma desculpa e saí do GD, pra me dedicar exclusivamente ao DiE (eh bom lembrar Q a sigla "DiE" nem existia ainda, até então estávamos preocupados com a estrutura do clã, o nome poderia ser deixado pra + tarde).

Bom, logo depois de eu ter saído do GD, o Hell saiu tb, a partir daí pudemos acelerar na criação do novo clã ainda sem nome. O novo clã já tinha estrutura no papel e um nome provisório: RAGE TF CLAN (apesar do nome ser legal, tivemos Q largá-lo, pois já havia um clã de DM chamado RAGE).

Depois de uns dias só pensando no nome do clan, em meados de Junho de 1999, inauguramos o DiE, com boa parte do clã já ativa. É interessante salientar Q o DiE original era composto por 4 clãs menores, especializados. Dois "sub-clãs" eram especializados em táticas de ataque ("SH" - Spirit Heroes, liderado por Lobo Solitário e "PQP" - Puta Q Pariu, liderado por Skull) e os outros dois em táticas de defesa ("SaD" - Seek & Destroy, liderado por HellsKilla e "GuN" - GunSMokers, liderado por Luf). A idéia era muito rlz...mas futuramente acabou criando saturação dentro do clã e talz.

Começaram a aparecer problemas administrativos, e conseqüentemente, Hells, eu e Lufe começamos a brigar. Nessa época, BloodKiller juntou-se à administração do DiE. É inegável dizer Q o Blood fez um bom serviço. Manteve a galera unida e deu nova vida ao clan com a extinção dos "sub-clãs", e trouxe muitos talentos novos. Bom, nessa época, eu estava passando por problemas pessoais, larguei o emprego e tava atrás de outro, e Lufe tava sentindo a pressão do vestibular. Conseqüentemente, deixei o clã, e o Lufe fez o mesmo. O DiE agora contava com Hellz e Blood na administração.

O DiE continuou suas atividades normalmente, mas pouco tempo depois, Blood e Hellz começaram a brigar (aff... brigas e + brigas, hehehe), e Blood resolveu sair, indo pro OX. Hellz pediu pra Q grande parte da galera Q havia saído retornasse, e eu aceitei (assim como o Fury). Com boa parte da galera reunida, tudo havia se normalizado. Bom, o DiE recentemente passou por uma era sux, poucas atividades, o pessoal viajando e tal, mas daí surgiu o sux do DDD...retomamos as atividades e tal, com ótimas performances em confrontos e conseqüentemente uma maior união no clã.

Bom, a historinha está meio Q resumida, mas é isso ae!





tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-07-05, 14:57 #2
Descrição e Comentários dos primeiros integrantes

Quote:
Como não poderia faltar, estou pondo uma lista com os membros do DiE (atuais ou desatuais), sua importância pra mim e talz:

Skull: Esse cara viu o DiE nascer e acompanhou agente por essa longa jornada, te adoro cara =)

Lufe: Lufe é meio quietão, não fala muito nos Chats e talz, mais sem ele o DiE num sairia do papel.

Pearl: Sem o Pearl, o DiE nunca teria tido uma HP =P

TDF: O TDF nos presenteou com um fórum, Q se tornou a Meca do pessoal do DiE, sem contar Q reforçou o espírito democrático no clã.

Hellz: Hell, VC sux, hehehe...VC sabe o Q quero dizer =****

Kenny: Kenny rlz, gostei muito de defender a flag com VC, cara =D

SunWar: Sun tb viu o DiE nascer, Qdo entrou no DiE era aprendiz, e agora é um dos melhores rampeiros Q conheço =)

Luciano: Luci é um cara muito xarope, dou altas gargalhadas com as coisas Q ele faz, VC ficou fora por muito tempo =*, bem vindo de volta =)

Stage: Stage eh um cara muito disciplinado, nas horas de muita pressão consegue se manter calmo, eh o Ghandi em pessoa =)

Minos: Minos eh um cara paciente, eu mesmo não teria tanta paciência Qto ele, pra aturar o sux do DDD, hehehe.

Ace: Ace eh um ótimo player e muito xarope tb, é impossível deixar de rir Qdo ele está no confronto ou no Chat =)

Babu: Babu tá sempre presente, mandando táticas e talz, dando dicas e opinando.

Barbaro: Entrou a pouco tempo no clan, mas tem se mostrado um cara muito prestativo e que quer realmente ajudar a levantar o Clan! (fury)

Greenday: Bom o cara é cômico! (fury)

Skiper: A child do grupo eheheheheh (fury)

Demo_man: parece q este está mais pra Halflife do que para Quake mas é muito gente boa e ajudow pacas o DiE mesmo antes de se tornar membro! (fury)

Mago: Nasceu aki, e saiu, mas voltou e mostrou que é um dos melhores Engineers que o DiE já teve! (fury)

Infarto: cara maduro, o vovô do clan, sempre muito presente nos jogos! (fury)

Pgo: nosso rampeiro(excelente por sinal).. entro no clan atualmente.. e vem nos ajudando a crescer cada vez mais...(mago)

Silver: trouxe para o DiE toda sua experiência.. tem uma vasta historia de vitórias no TF brasileiro..


Bom, gente, basicamente eh isso...desculpe se esqueci de alguém..o texto é meio grandinho, e precisei escrever rápido..=P

É isso ae, DiE comanda ! =D

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-07-05, 14:59 #3
Hellz fazendo o mesmo

Quote:
E tipo, faltou minha opnião aki :P, sou o hellz e acompanharei-os em sua jornada em minha parte doq axo dos membros atuais e alguns que marcaram o DiE como é agora, siga abaixo :): (Ah, lembrando, todos jogadores que estou falando sao otimos jogadores, nao desconsiderando ninguem)

Gelz: Ajudou muito no clan, principalmente a crescer, ele fica na dele, e ta quase sempre calmo :)

Dr. Infarto: Muito gente fina, me trata como um irmao mesmo, hehe ele é medico (nossa, uhehue) e é o mais velho do clan, podemos dizer que ele é o bizavô do clan :)

K.E.N.N.Y.: Muito gente fina o rapaiz, soube esperar a vez de jogar, é paciente, ficou inativo por causa do vestiba, mas ta voltando de adsl, e espero q esteja jogano de mouse uhaeea

Leoiron: Muito gente fina o rapaiz heheh, joga pakas e talz, veio do CP e é gente fina e talz (Axo q ja disse isso heuah) so que fica meio ausente no clan mas eu entendo (hehe ele é metedor! auheuhae)

Minos: como fen disse, o cara é gente fina e talz, e nao faz questao de jogar :) pois fica a maior parte do tempo na net uaehuaeh, ele ajudou a erguer o clan tambem como todos citados :)

Silver: Isso ae, trouxe experiencia, conselhos, ajuda, etc, gente fina o rapaiz, eheh apesar de pensar como os elites, gostamos dele :)

Skiper: EHehh podi cre, maior crianca do clan, é o caçula e agora esta aprendendo a organizar confrontos, oq tira um grande peso das minhas costas :)

Skull: Oxe, ta meio inativao nao sei pq ehhe so sei q anda traçando altas minas ae hauehuae

Tdf: HEhe virou o grande simbolo sexual do clan, virou meu grande parceiro, amigo e etc.. na verdade eu amo ele :), aprendeu a jogar tf no DiE tambem ehheh, entre varios outros do DiE, ele se tornou um admin pois faz muito pelo DiE :) bjocas

Demoman Ajudou muito o clan mesmo antes dele se tornar O DiE, e antes de se tornar membro, admiro muito ele, e sua namorada tbm ahehuaehu, na verdade amo sua namorada uaehhaeuhuhae, te amo demo :**

Geo: Entrou agora e parece ser competente e talz, nao conversei muito com ele ainda, ele tem q se introduzer no clan ainda (ui) haeuhae

Luci: o bixo mora longe, João Pessoa. DiE desde q me conheço por gente.. muito gente bowa! :P

Pgo: O cara ta jogano cada vez mais ehhe ta fudidao na rampa, ainda mais q tem eskema com ace :) ehheh domina ele :)

Fencer: heheh gente fina rapaiz, conciente, etc. é como um pai ou vovo, pq tipo, ele pensa, e eu nao ehheauh, tipo, adoro ele e talz, ainda bem que voce voltou rapaiz :) Ah e sem a tua mania de sustentar as ideias dos outros nao existiria DiE :/ ehhe bjos

Fury: É como o fen disse voce foi e é muito importante, pois no comeco deu bastante estimulo a nos, e principalmente a mim :) tkz, e muito rlz a page te amo

Babu: Pow, falei com ele uns dia atraz ae pelo tel, ehhe liguei na casa dele pq tava com saudades ehhe devo ter gasto maior nota :), ehhe mas mesmo assim valew a pena, uma pequena lista doq ele é: Lindo, Surfista, Jiujitcero, Psicologo, gente fina, Gostoso, Namorada Gostosa, etc.. aeuhuA

Ace: Bom tipo, voce detona, demo domina, em outras classes tambem, mais detona tudo :D TE AMO

Grenday: hehe mau por nao dexar ce jogar antes pois ce tinha ping 400 haeuhau mai vc rlz agora heauhuhae

Sun: Puts, nem falo nada, heheh, é soldier rampa uhaeuhae

Mago: Foi e é o melhor eng que ja vi, detona! ainda mais que ta de adsl e agora ta dominando mais ainda, e tipo, antes ele ficava me enxendo o saco, agora nao sei pq nao ta mais :P hehe axo q passou a epoca d acasalamento...

Pearl: Puts ele dominou e continua dominando, o foda é que tinha muita gente no clan e ele nao teve paciencia :/

Mype: Dominou tbm, e continua e talz, joga bem, gente fina e talz, so q como no caso do pearl :/

Kruger: Um cara gente fina que parece se preocupar muito com o clan igualmente como os outros :)

Acid: Nao conheco ele muito bem ehhe nao sou de conversar, mas parece que esta ae sempre q nos precisamos! Espero mais de vc ;)

Skull: Cara sem vc axo o atake do die seria uma bosta, pois foi vc q revolucionou o atake do die, chamando tdf entre outros e vc ;D Vc eh muito mais que um membro, é uma paixao :D

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-07-05, 15:00 #4
Agora pra terminar Ace e Mago também descrevendo a turma hehe

Quote:
Mago

Snow: grande snowfox, entro no DiE para ajudar e muito.. hj em dia eh peça chave no clan

Bullet: entro junto com o snow.. mas ele desencano de quake e tah estudando.. foi o melhor alta spiral do TF..

Lima: porra lima eh mto bot em tudo pqp amo o fdp auheaue aeuhaue lima rox porra gente finissima.. campineiro viado parceiro sexual do Hellz e do SuN..

Alemao: meu irmãozin, alema eh um pekeno grande rapazinho bot, viciado e como todos nos, a little nerd ! Muito gente boa mais uma coisa ?certa, ainda prefiro ele com o cabelim de juiz de futebol.. ihi alema :*

Master: meu pupilo, joga de eng tb.. naum eh taum b0t como eu.. mas kebra o galho parceiro sexual do Alemão.. ui benhê!

Ace
Giu: giu careca? pqp mto gente boa, adoro ele pra karalho.. eh uma pena tah inativo eh bot

Night: gente boa.. tah moh anti-violência... sei lah konsidero ele pakas... mas as vezes ele fika chato qdo entra em assuntos tipo deus, essas koisas... eh bot..

rID: rid moh comédia uhaeuha porra doro o fdp... nem preciso falah ke eh bot uhaea sinto falta dele

Fedipe: um dos nossos demoman... num sei falah se eh gente boa ou naum COMO non-player.. mas axo ele mto fdp no server pq várias vezes o fdp fico tacando mirv na ponte e tacando gren2 em geral

Bom fico por aki pq minha mae ta enxeno o saco aki, hehe fuiz

bjos!



historia feita por [DiE]-Fencer, editada por [DiE]-Fury em 1999, agora reatualizada por [DiE]-Hellz e [DiE]-Mago em 2002.

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-07-05, 15:27 #5
rlz.. li tudo
legal esse tipo de coisa.. eu me lembro que entrava em hp de clan antigamente só pra ficar lendo a historia, como surgiu, perfil dos membros coisa e tal

didz is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-07-05, 17:19 #6
po, q fim deu o mago!?

fogazza de frango!

kuidow is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-07-05, 17:54 #7
oehoaijAEh porra eu lembro de um flash(?) do die com esse lance da fogazza

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-07-05, 00:13 #8
HUAAAAAAA!!
r0x tdfag ;***

Pelo que eu saiba, sou o único que foi DiE do começo ao fim... UHEUehUE
Como o hellz tava falando pro skiper (ambos com nicks de clones uHEUHue): "o luh eh patrimônio do die UHEUhe"

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

10-07-05, 13:14 #9
:{

Rath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-07-05, 12:12 #10
Rath seu merda quando fizeram essas porras você não era die ainda heauheua NEWBIE

tdf is offline   Reply With Quote
fussarlz
Trooper
 

11-07-05, 16:40 #11
demo_man ta aqui na minha cidade e vo toma cerveja com ele

fussarlz is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

24-07-05, 12:37 #12
Joao Carlos gaaaaay

Skipper is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

24-07-05, 14:45 #13
Mnada bejo prele ahuefhas, demo era r0x, ele ajudava nois em server, nunca jogava, mas ajudava, sempre reservava a amazonet pra nois ahefuashd8h

ah, e sobre o mago, eh o memo caso do heiny.. virou crente e largou quake por causa do Demonho

dreisao is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

31-07-05, 03:52 #14
heiauhea po que saudades :~~

Rath: nessa epoca tu ainda nao tinha passado no vote do cla heiauea

ehaieah mentira Rath.. tu nem sonhava em querer ser DiE ainda por mais que fosse inevitavel sonhar ser DiE na epoca

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-07-05, 10:11 #15
Bom... não quero atrapalhar o tópico, apenas mostrar a história do "meu" clan também, ok?

Quote:
IMMORTAL WARRIORS

Em uma noite de 1997 (data não definida), quando reunidos na casa do KGB estavam Guki, Holocausto, Jaxson, Lucas, Neurônio e o próprio KGB, decidiram montar um clan. O nome "LAG" apareceu como sugestão e acabou sendo adotado - provavelmente porque todos eles eram usuários da WNET (hehehe).

Tempos depois, já familiarizados com o Quake e a comunidade da época, em uma reunião com o clan DB (DarkBlood - que na época jogava apenas DM) decidiram fazer uma fusão. Nessa fusão entrariam no clan novos membros como Cyber e Jackal e mudou-se o nome para KoW (Kings Of War). Porém surgiram muitas gozações em torno da sigla, uma vez que COW , em inglês, quer dizer VACA. Devido a esse fato, resolveram novamente mudar o nome do clan.

Finalmente, surgia em 23 de Setembro de 1998, um clan que marcaria a história do TF nacional. Com um novo nome e um novo conceito, o IMMORTAL WARRIORS passou rapidamente a ter destaque entre os principais clans do Brasil e tornou-se, em pouco tempo, um dos grandes nomes da modalidade. Foram várias madrugadas, vários jogos, várias conquistas. Mantendo sempre o espírito de amizade entre os membros, o iW conquistou o cenário e a admiração de muita gente.

No ano seguinte, foi feita uma nova aliança com o KoD (Knights Of Doom), quando entraram no clan membros como Karrasco, Shark, Sonky e Twister - que marcaram sua presença. Nessa época, o clan atingiu seu apogeu. Disputou confrontos muito equilibrados contra clans que marcaram época, vencendo algumas... perdendo outras, mas sempre unido.

Porém no final de 1999, depois da saída de alguns membros como Nightwolf, Shark e outros, o clan começou a desandar. Tornava-se cada vez mais difícil juntar um time para disputar confrontos e seu brilho começava a ofuscar-se. Com isso, outros membros também afastaram-se e o iW entrou na sua fase de inatividade. Permanecendo com apenas 2 (dois) membros (Jaxson e Lucas), o fim do clan era dado como certo por muitos.

Mas o inesperado aconteceu. Com o fim de Chaos (clan fundado por Nightwolf e Shark, e que reunia vários jogadores ex-integrantes da primeira formação do iW) devido à inatividade de vários membros, os ex-iW decidiram retornar ao seu antigo clan, e reerguê-lo. Coincidentemente, em 23 de Setembro de 2000 o iW voltava à ativa, apenas com jogadores que já haviam sido, anteriormente, pertencentes à essa grande família.

Desde então o iW passou a lutar pela conquista do seu lugar entre os melhores, e conseguiu. Estamos hoje entre os grandes clans do país, graças ao esforço e à dedicação de membros que não são apenas membros, mas sim guerreiros que lutam por sua causa, por seu clan. A união e amizade que formou-se no grupo é o que mantém o iW sempre em ascenção e lutando sempre para melhorar. E com esse espírito e essa determinação, todos os que passam por aqui sentem orgulho de pertencer a um clan que ultrapassou barreiras e venceu obstáculos - e pode se manter imortal, completando 3 anos de existência.

E no seu 3º aniversário, o iW comemora sua entrada em uma nova modalidade: o Quake III Fortress. Agora o clan é dividido em duas grandes forças, unidas por um mesmo nome. E com a mesmo determinação, esperamos conseguir no Q3 o mesmo destaque que tivemos, e temos, no Q1. Somos Immortal Warriors. E que sejamos, realmente, eternos... imortais.
[]'s
iW.NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
01-08-05, 15:54 #16
hoaehoaehoaeho DiE rox

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Donnald
 

02-08-05, 01:40 #17
caraio..eu trocava ideia com o gelz pra kralho..
mais MTO tempo q nao vejo/falo com ele..
parece q ele entro numa facul e sumiu haiHEOAWe
alguem tem noticias?

Donnald is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-08-05, 12:55 #18
Gelz tah na Ufscar em Sao Carlos..

tdf is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

02-08-05, 22:03 #19
cara.. gelz era o medic com mais sorte no TF acho.. ou habilidade tambem neh.. mas bah hehe ele fazia umas cagadas fenomenais.. tinha jogos que tava la jogando mal, e dae num lance ele fazia uns gols bots.. e podia ser a defesa mais dificil do mundo.. que ele fazia hehe mto bote :P

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-08-05, 04:00 #20
gelz foi o melhor medic q ja vi jogando

torrada mandava mto tb, mas destacou bem na epoca q geral tava de modenzao e ele de adsl

Fura Olho is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

17-08-05, 23:29 #21
Quote:
Leoiron: Muito gente fina o rapaiz heheh, joga pakas e talz, veio do CP e é gente fina e talz (Axo q ja disse isso heuah) so que fica meio ausente no clan mas eu entendo (hehe ele é metedor! auheuhae)
Porra...alguém sabe aonde o Leo anda?
Ele foi CP comigo velho =:-O
show de bola o garoto...!!

o CP mio...eu fui pro OX e ele pro DiE!
Era mto loco joga com ele no CP mano...tenhu demo dele ate hj de um CF q o CP ganho do IW velho aeheaueao

BRASA is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 23:33 #22
LeoIron era o cara mesmo! Gente boa até!
Joguei no CP com ele tb!
Dps sai e montei o SLY com uma galera da minha cidade.

Master is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.