Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
Exclamation Mini Camp TF [??]

02-08-05, 22:21 #1
Galera, tava olhando qts clans ja estao de volta. Mas seguinte, naum tenho o numero certo de clans. Dava pra rolar uma brincadeira ne? organizar um mini camp e tal.. relembrar a emoçao de tocar na flag estando em um campeonato, seria r0x a lot!

Que q os darknerds acham da ideia?
Membros de clans, compareçam, deem a sua opiniao. Vamos ver se os times estao realmente completos e disponíveis para o tf. Talvez isto poderia dar um reanimada...

quem sabe ne!?

eh soh uma ideia... que q vcs acham?





destroyer is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-08-05, 22:30 #2
Manero broder..
Só acho uma coisa..
Se for pra pensar em reerguer o TF, pensa em coisas maiores, mesmo com o mínimo que você tem nas mãos...
Eu to voltando, vamos agitar um campeonato mesmo.

Abraço

chrysler is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

02-08-05, 22:38 #3
é lógico que o camp é sempre bem vindo

jota is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-08-05, 23:25 #4
ah meo. n quero parecer o didz, mas começaram as aulas e acho q TF vai mia um pokito enquanto isso

Maquiavel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-08-05, 23:26 #5
eu jogo! =)

XUXU is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

02-08-05, 23:33 #6
eu jogo se conseguir arrumar o meu quake uhsauhs ^^

Carnage is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
02-08-05, 23:46 #7
dark falcon, fins de semana talvez role de o pessoal se comprometer com um camp de tf como antigamente...

naum eskeçam, eh uma ideia... existirão prós e contras, espero que mais prós obviamente.
Tomara que role, to doido por um campzinho!

(1) quem sabe ne!?

destroyer is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-08-05, 00:37 #8
tf rolava solto mesmo com aulas..
sei la eu faço facul estagio namorada
mas vo continua aparecendo
vamo ve noq dá

StorM is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

03-08-05, 00:47 #9
po legal, uma boa msm =p
eu jogo tb!
xD

duzinho is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-08-05, 01:58 #10
a gente podia combina tipo: pega 1 dia e faz o camp.. todo mundo q for joga vem.. ai faz os time na hora e ja era! =)

XUXU is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

03-08-05, 04:05 #11
pra mim tem q ser dia de semana :/

dreisao is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

03-08-05, 05:19 #12
n adianta kra, tf mia depois das ferias.. nego nao guenta

niKe! is offline   Reply With Quote
PSYjhackson
Trooper
 

03-08-05, 08:59 #13
Pow, sempre rola cf ae do PSY,BUG e STARS, tem também o KQ e RC, quem sabe o v2l n anima geral ae denovo?! podia fazer um mini, poderia ser um de pts corridos, que não fosse jogos de ida e volta... só um jogo mesmo.... mas ae os membros tem que agitar os lideres pra ver se rola mesmo.

A respeito do tempo dos cfs, pra não tomar o tempo de todo mundo podia abaixar o tempo dos cfs para uns 30 a 40min cada cf, assim ja podia rolar ao menos uns 5 a 6 jogos por fim de semana já que a galara ae trampa e facul... no outro fim de semana já era mais outra etapa com uns 5 ou 6 jogos, assim rolava um camp.. rapidinho.

Está ae foi é uma ideia, façam seus comentarios.

Ae vamos animar geral, se vocês não gostarem desta ideia ae, não vamos desanimar não, vamos fazer de outro jeito de que todos possam jogar também.

Abraços,
Psy.adverteee

PSYjhackson is offline   Reply With Quote
PSYjhackson
Trooper
 

03-08-05, 10:26 #14
[10:25:29] <@BelialBr> haeoihioeoeihe
[10:25:31] <@BelialBr> assim kara
[10:25:34] <@BelialBr> eu n tenho login na ds
[10:25:39] <@BelialBr> :} se kiser falar q eu topo
[10:25:44] <@BelialBr> eu agradeço
[10:25:45] <@BelialBr> :P
[10:25:52] <+Jhackson> blz

A pedidos do belial, eu colei ae.

psy.adverteee

PSYjhackson is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

03-08-05, 10:41 #15
bom, obviamente um campeonato tradicional seria bem vindo mas eh foda organizar 16 pra jogar.

Agente podia fazer um camp de miniheroes por exemplo. Times de 3x3 ou 4x4. Garanto q isso vai motiva uma galera pq dai os proprios jogadores vaum monta os times e dai nao mia na moral.

e o importante, alguns "clans" poderiam voltar em escala menor, por exemplo eo poderia formar um time soh com ews e jogar como ew1 por exemplo, assim como os kqs, yhs dies etc... acho q isso da uma rivalizada, ateh pq obviamente os clans serao patrolados pelo ew hiaiohaia

ps: soh pra da uma rivalizada, TO INTIMANDO DIE KQ E O CARALHO A 4 HIOAIOHAIOHOA


Last edited by mrfire; 03-08-05 at 10:43..
mrfire is offline   Reply With Quote
Ace
inativo
 

03-08-05, 11:11 #16
bom
convervei som mrf no irc e + um cara la e sei lá chegamos numa conclusao!

seria ideal um camp 4x4 em mapas pequenos tipo miniheroes...

numa regra, obviamente, 2 sold, 0 snip e tal...
assim clans que 'faliram' tipo EW ou DIE ou YH ou whatever, poderia 'recrutar' membros e jogar e tal... ia ser uma boa!

ahm... whatever... eu simplesmente concordo com um camp onde seja limit de player 4 ou 5, dependendo do mapa, time limit 25/30 no maximo, 2 sold/0 snipe limit, obvio... e sei lá, to mto por fora, faz mto tempo que penso/leio em quake...

hmmm eu apoio essa ideia ou seja la o que for... :~

Ace is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

03-08-05, 11:33 #17
boa ideia haha

faz tipo com TURNOS, cada turno eh um mapa ehaheah seria rlz

preskool, woodfort , rs_zz1 ótimos mapas e novos pra se jogar ;O

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
03-08-05, 11:36 #18
acho q um 4x4 seria legal, fazer times "titulares e reservas". divisao A e B.
exemplo: se o ew hj em dia tem 8 membros, teriam 2 times um time A e outro time B, seria um campeonato dividido entendem? tipo, o vencedor do A enfrenta o vencedor do B qem ganhar destes leva o camp!
soh tem um problema, na final pode dar marmelada... tipo ew x ew1 se forem vencedores das 2 divisoes...
sei la... postem ideias antas morfeticas!

destroyer is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

03-08-05, 12:20 #19
destroyer, acho q antes de tudo tem q ser um campeonato viavel. A ideia de ser 4x4 eh para ser de facil organizacao dos times em si. Ta no mirc, teu time ta on, um time adversario do mesmo grupo ta on? chama um juiz, comeca o jogo dizendo q eh pelo camp grava demo tira a screenshot manda pro atualizador da hp. E assim o campeonato acontece, sem W.O idiotas, sem comprometimento demasiado com datas etc. Obviamente tudo dentro de datas pre estabelecidas e com a certeza de que alguns times nao facam corpo mole pra se enfrentar.

O mais legal seria se fosse dividido por clans, mas nao se faz necessesario, os mix sao bem vindos, mas eu com certeza formaria um time composto por jogadores do EW, assim como tenho certeza q se quakiller jogasse chamaria os kqs e usaria a sigla. Os dies jah nao sei pq sao cagados pioahioahoiahioaa mas seria irado.

Acho q seria um campeonato bastante tecnico e madskilled, tanto na parte defensiva como ofensiva, planejamento tatico, comunicacao etc. Com certeza a equipe vencedora vai ter q jogar muito pra ganhar.

To ai pra apoiar, acho q eh ez de organizar e da um levante no tf, tanto na rivalidade entre clans como nos jogadores O.S

mrfire is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-08-05, 12:26 #20
Eu vi esse topic, mas nem quis postar de "cara" (ele tava sem reply ainda).. agora pensando bem..

Podiam usar aquele esquema que ja usaram 1x, como tem pouco player, e pouco clan, faz o camp num dia só

Marca um dia, avisa TODO MUNDO.. monta os clans e boa..

Podia ainda pegar algum organizador bom e que tenha moral com os nerds ae, e sei lá, inventar algum "atrativo" pro pessoal jogar coisa e tal..

Seria legal tb se stars e psy deixassem de ter 25 nego cada, ehoar... ae dividia um pouco em outro clan.. ou formar clan com numero X de pessoas só pro campeonato.. pra dar mais times.. sei lá .. dá até pra fazer "mix"... mas não panela feita na hora, pega o numero de players que vao jogar (ve na hora, ou eles se "inscrevem" ate data X), vê qtos times da pra formar e SORTEIA os players.. pq aí da uma puta equilibrada.. vai ter time com nego absurdamente bom e o dark falcon la.. outro time com varios caras "medios".. tem mta ideia.. é soh querer colocar em pratica e ver se o pessoal REALMENTE quer


Last edited by didz; 03-08-05 at 12:31..
didz is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-08-05, 13:23 #21
Tem que ter um nome bonito o campeonato , para chamar a atenção.. pode inscrever o RC, que com certeza jogaremos =), a ideia do didz é bem valida, deixa o clan com uns 10 kra, os que sobrarem jogam como se fosse outro time, dai ng fica sem jogar, nem fica revoltado, e não para com TF hehehe
( seria bom pra mim q vou pra reserva uawhuawh )


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
03-08-05, 13:37 #22
quem topa começar a organizaçao do camp?
quem ajuda?

destroyer is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-08-05, 13:58 #23
demoro

Sekzzz is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

03-08-05, 14:42 #24
aeee
se precisar eu posso ajudar xD
entro mais na net na parte da noite!

fuiz! xD

duzinho is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

03-08-05, 15:06 #25
Quote:
dark falcon, fins de semana talvez role de o pessoal se comprometer com um camp de tf como antigamente...
Ah, isso com certeza! até eu jogo se for FDS ^^

mas tipow, o que eu falei de dar 'tipo uma miada' foi em dia de semana mesmo! acho q vai ficar meio vazio durante a semana.

Anyway, eu rezo pra estar errado ^^ quero participar do camp.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

03-08-05, 16:56 #26
jah tao fugindo do que eh possivel. NAO existe desmembrar clans e reerguer clans antigos. NAO existe mesmo q seja por um final de semana mobilizar pessoal pra um campeonato 8x8. Eu acho e apoio caso queiram um campeonato de poucas pessoas, 4x4 por exemplo... sem data fixa mas dentro de um periodo determinado. Dai as proprias equipes podem combinar seus jogos etc etc etc. Vamos ter peh no chao pq jah tao de devaneios.

mrfire is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
03-08-05, 17:24 #27
seguinte. Poderiamos ser assim:
- Fazer uma listagem de todos os jogadores dispostos a jogar.
- Feito isso veremos quantos clans de 4 players poderao ser formados.
- Feito isso, criaremos 1 canal central para o camp onde TODOS os players estarao(marcaremos um sabado/domingo pra isso).
- Ok, teremos um player **"cabeça" de cada time que criará o seu canal.
- Um "cabeça" de cada vez escolhe um player para o seu time e o respectivo players entra no canal do "cabeça" do seu time.
- Assim sucedendo vao-se eliminando os players até os times estarem prontos, ninguem podera reclamar q seu time ficou mais fraco por isso ou por akilo.
** Os "cabeças" seriam os kras que sao reconhecidos de bons a otimos jogadores, isso para naum ficar desparelho, pq se fica por exemplo, ozba, mrfire, ircF, merak no mesmo time fica meio foda ne!? Dae estes cabeças escolhem o resto pros seus times.

ok, feito essa parte. Temos a parte da organizaçao do camp.
Obviamente teremos uma tabela em que cada cabeça de time tera uma para saber dos seus jogos. Esta tabela naum terá data pois fica dificil nos tempos de hj do tf, ter jogos marcados por datas. Como citou o mrfire é melhor naum ter datas pre-definidas, e com razaom, nao temos tantos players ativos atualmente.

O negocio é o seguinte a idéia é principalmente sabado quanto mais pessoal poder comparecer melhor e ja ir avisando, "Ó nosso time hj ta disposto a jogar...", assim aguardando o time adversario... isto obviamente pode ser programado durante a semana, o pessoal vai marcando, avisando, vendo quantos players do seu time poderao estar online no sabado, e sendo apenas 4 players por time isto fica mais facil... acho que flui legal galera... é só querermos.

que q vcs acham? critiqem, apoiem, opinem no que pode melhorar a minha ideia ou coloqem ideias novas!

- TFC -
Team Fortress Cup

q acharam no nome? hehe

destroyer is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-08-05, 19:14 #28
Se algum die quiser usar a sigla fica a vontade hehe
Eu ainda jogo um tf esporadico mas não poderia me comprometer a jogar um campeonato, falta de tempo mesmo.

tdf is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
03-08-05, 19:28 #29
estamos ae
acho v2l participa sim neh não?
sempre tem nego pra joga

EDIT: esqueci de deixar minha opinião sobre ser campeonato de 4x4 ou 5x5
nao sei como esta hj mais ontem a noite qnd fui da uma jogadinha, tinhas uns 9 rc no terra fazendo treino, por exemplo
ou seja, daria pro rc fazer 2 times!
eu so mais a favor dos inativos se juntarem, ou recrutarem uns loco ae pra junto 8 po!
é dificil, mais nao custa tentar, sei la!


Last edited by Cov3ro; 03-08-05 at 19:34..
Cov3ro is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-08-05, 21:04 #30
Demoro..

chrysler is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

03-08-05, 21:07 #31
porra
so mais tp clans mix de 10 nego
um camp
eu organizo ateh se vcs tiverem afim...
4 nego mt sem graça

Mascara is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-08-05, 21:39 #32
Idem ao tdf, mas eu tenho tempo... pode pôr meu nome na lista de participantes aê.

E os DiE´s que se pronunciem...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

03-08-05, 23:15 #33
eu acho q devia ser camp de mix... pq vai te clan muito desequilibrado por aí, esse camp tem q ser 4fun

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

04-08-05, 00:52 #34
o camp tem q ser pra nao miar, nao miando vira 4fun, por isso q nao rola ser de mix mt menos tradicional, 8 pra cada lado. Minha opniao pra nao miar

mrfire is offline   Reply With Quote
Ace
inativo
 

04-08-05, 08:55 #35
ahm...
8x8 fica complicado, primeiro que deve ter no máximo, chutando alto 60 players, mas no irc fica a media de 30... camp de 8x8, ia durar pouco tempo pq nao ia ter mto clan's, no máximo 4 ou 5, e tb ia ser mto foda organizar pq ia rolar mta frescura de membro que nao poderá comparecer na tal data e rolar mtos WO's...

4x4/5x5, ia rolar + clans, ou seja, + jogos... ia ser + divertido pq cada jogo iria precisar de bem + skill para poder enfrentar o outro clan em outro jogo... pessoal ia jogar + por + tempo! bem melhor...

regras e etc é detalhe, isso se faz com o tempo...

eu posso fornecer o dominio (é o mesmo onde está hospedado os arquivos do TF, no inatran.org.br) e tb posso dar uma força para criaçao/atualizacao da HP.

hmm isso está até me animando a instalar novamente o Quake aqui pra jogar esse camp

good luck

Ace is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-08-05, 09:21 #36
Quote:
Seria legal tb se stars e psy deixassem de ter 25 nego cada
isso ta sendo encaminhado,em breve novo clan..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-08-05, 13:54 #37
#rltf

Remaining Legends

apenas convidados


ircF is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
04-08-05, 14:02 #38
po galera. vamo decidi intao...
times que tem bastante players se dividem? eh isso?
qem naum tem time forme o seu. agora vamos decidir vai ser 4x4 ou 5x5?
vamo la pessoal

destroyer is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-08-05, 15:58 #39
5x5 seriam quais maps?

4x4 seriam quais maps?

XUXU is offline   Reply With Quote
PSYjhackson
Trooper
 

04-08-05, 18:12 #40
5x5

PSYjhackson is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

04-08-05, 18:37 #41
die is back pra jogar o camp, bele?

dreisao is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
04-08-05, 19:44 #42
seria interessante camp mix
escolhe la 5 nego pra monta o time, e esses vao escolhendo os jogadores

Cov3ro is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-08-05, 13:41 #43
Quote:
Postado por Cov3ro
seria interessante camp mix
escolhe la 5 nego pra monta o time, e esses vao escolhendo os jogadores
essa era a minha ideia.. o problema eh q naum teria tanta rivalidade..

5x5 intao, decidido!

maps? deem opinoes sobre os maps a serem jogados no camp!

destroyer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-08-05, 14:03 #44
Quote:
Postado por destroyer
essa era a minha ideia.. o problema eh q naum teria tanta rivalidade..

5x5 intao, decidido!

maps? deem opinoes sobre os maps a serem jogados no camp!

2fort5, wellgl1, crowns1, 2mages1, border1 ^^, preskool

Maquiavel is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-08-05, 15:17 #45
5x5 na 2f5 e crowns1 nem rola.
tem q ser map peqeno pra da graça

destroyer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-08-05, 15:31 #46
Quote:
Postado por destroyer
5x5 na 2f5 e crowns1 nem rola.
tem q ser map peqeno pra da graça

tem razão

q tal então xp2 e ou xp3?

ou uma surubada 5x5x5x5 na xp4 ^^

Maquiavel is offline   Reply With Quote
PSYjhackson
Trooper
 

05-08-05, 17:30 #47
Velho que tal fazer 2divisões no MINICAMP?!

Por ex.:

O PSY criaria 2times (time A e B), dae vinha o BUG (time A e B) ae já dava 4 times. Agora vem o RC... dexa o time completo mesmo "se quiser fazer 2times ñ tem probl." agora tem também o DLCTF e RLTF... se sair dois times deles ae também seria uma maravilha, só pra lembrar os times seria de 5pessoas mesmo.

Ae fazia cada divisão com 4 ou 5 times, isso ficaria a depender de cada clan que criasse 2 times, o ultimo colocado da 1º divisão desceria para a segundona, e o 1º colocado da segundona subiria para a primeira, só o 1 vaga mesmo (ou então duas vagas pra ficar bem disputado as divisões).

A respeito de quem fica na 2º divisão, isto ficaria a dispor do líder de cada clan ou então sorteio, mas acho melhor ficar na decisão do líder. Assim, acredito que criaria uma boa rivalidade.

E pra ñ ficar muito chato jogar 5x5 mto tempo, era só botar 20MIN ou 25MIN de jogo. Seria vapti-vupti(rapidin).

Os mapas. Estes mapas ae BORDER1, 2FORT5 e CROWNS acho que nem conbinaria, um WELL,MBASES,BLITZ,PRESKOOL e outros ae seria bem descente.

Se gostarem da ideia, é cada um falar com o líder do seu clan, pra fazer os 2times pra cada divisão e pra quem não tem clan ainda é só chamar uma galerinha pra formar ao menos um time pra disputar as divisões.

Abraços,
psy.adverteee

PSYjhackson is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-08-05, 19:47 #48
ah... eu sugeri border1 de sacanagem =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-08-05, 01:44 #49
Preskool é legal.. mas absurdamente facil de atacar
Well? Po.. eu conheco varios caras que nao aguentam mais well.. (sou um deles ).. podiamos inventar.. sei lá.. excel talvez? bam4? até z7.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

06-08-05, 02:02 #50
Quote:
excel talvez?
Jogar numa tabela do excel? n acho mto divertido =~~

z7 não, pelamor de deus, mas se vcs quiserem variar podem usar 2fort6 em vez de 2fort5 hehe. Bam4 é uma boa pedida.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-08-05, 07:16 #51
o mrf pelo q tava vendo axou varios mini maps otimos pra jogar 4x4

espero q ele se pronuncie logo

axo q ew volta,se bobiar com 2 times pra ese camp.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-08-05, 07:21 #52
ah,soh avisando

dark falcon,suas ideias sao ignoradas completamente,vc nem ira jogar esse camp,vc eh nb,pato e o maior chato q ja tive a oportunidade d ver na historia da ds, ja votei varias vezes pelo sau banimento e votaria novamente

suma do topico.

ircF is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

06-08-05, 14:37 #53
Quote:
dark falcon,suas ideias sao ignoradas completamente,vc nem ira jogar esse camp,vc eh nb,pato e o maior chato q ja tive a oportunidade d ver na historia da ds, ja votei varias vezes pelo sau banimento e votaria novamente
Claaro. Não vou jogar porque o GRANDE IRCFIRE assim proclamou!

Fica olhando, patola Se eu achar um clan a tempo eu vou aparecer sim =]

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-08-05, 17:04 #54
crowns1.. tipica sugestao de quem nao manja nada de tf..

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

06-08-05, 19:43 #55
de novo:

eu sugeri de SACANAGEM!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
PSYjhackson
Trooper
 

07-08-05, 10:03 #56
E ae rapaziada?! vão criar os 2times ou não da?!

Falem porra.

psy.adverteee

PSYjhackson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-08-05, 19:14 #57
Rc joga.

s p o o l is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
08-08-05, 10:30 #58
go intao!
como vai ser?
vamo organizar essa porra!!
camp com 2 divisoes acho dificil, tem poucos times pra isso... tem q ser 1 divisao e todos mundo x todo mundo, semi-final e final...
bora... quais maps!? vamos decidir!!!

destroyer is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-08-05, 18:11 #59
Põe aquele comprido com umas caixas assim, ja rolou em camp... Vix, esqueci mesmo o nome Eu curtia muito CF naquele mapa, qual era mesmo?

s p o o l is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-08-05, 18:55 #60
ah foi de sacanagem sim.. aham aham

StorM is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-08-05, 19:18 #61
Eu ajudo a organizar se precisar.
iW tá dentro.

night is offline   Reply With Quote
PSYjhackson
Trooper
 

09-08-05, 09:30 #62
Ae rapaziada, eu esqueçi o nome do mapa, bota uma mapa ae que tem no terra10 que tem um elevador na flag e uma agua no meio do mapa... aquele é ideal pra 5x5. mbases,well acho que tabom.

Seria bom fazer um pequeno site do torneio e com comentarios também, botava la as SS dos jogos, pra a galera comentar e se desse botava até as demos.

Destroyer, se precisar de ajuda na organização pode contar comigo.. estou na brasnet nick - Jhackson.

Psy.adverteee

PSYjhackson is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

09-08-05, 10:51 #63
se for de mini-map: rs_zz1 preskool e woodfort

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
09-08-05, 13:30 #64
Organizadores:
-Destroyer
-Nightwolf
-PSYjhackson

Quem mais se habilita?

night e jhack podemos começar a organizar as chaves. Pegar o nome dos clans que vão participar.

VAMO AGITA DARKNERDS!!

destroyer is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-08-05, 13:41 #65
Mas vcs tão falando de campeonato de MINI-MAP?
Mini-map sux.

night is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

09-08-05, 13:52 #66
Quote:
Postado por Nightwolf
Eu ajudo a organizar se precisar.
iW tá dentro.
mas precisa ter 4 nego
o iW soh tem 3

Sekzzz is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

09-08-05, 13:58 #67
nao eh por ser 4x4 q eh camp de minimap... tem minimap q 4x ehmt crowd... 4x4 eh um mod q pode ser jogado em qualquer mapa na minha opniao....

ps: ajudo na organizacao portanto q nao newbielizem

mrfire is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-08-05, 14:28 #68
Que medo, ainda existem pessoas que jogam tf. :O

colher is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

09-08-05, 19:31 #69
qual maps ?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

10-08-05, 08:49 #70
1on1fortatc3 (eh akele que tem o cano com ar q sobe oce pra cima na frente da flag)
q eu introduzi, soh nao lembro se eh esse o nome, mas eh algo parecido

dreisao is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-08-05, 12:11 #71
Po..
faz nuns mapas +- "normais"

Já é certo que vai ser 5x5? ou 6x6? ou 4x4? acho que é a 1a coisa a se fazer, pra definir time

Mapa é facil qdo se tem o numero de players..

didz is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
10-08-05, 15:19 #72
Organizadores:
-Destroyer
-Nightwolf
-PSYjhackson
-mrfire

blz. o camp vai ser 4x4, acho melhor por causa do numero de players ativos atualmente.

decidiremos os maps agora.
minha opiniao:
-2fort5(o classico, nao pode ficar de fora)
-Preskool
-Woodfort

Quem dá mais?

destroyer is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-08-05, 15:26 #73
Preskool eu acho besteira, pq é um map extremamente facil de atacar..

didz is offline   Reply With Quote
PSYjhackson
Trooper
 

10-08-05, 20:33 #74
Tipow, é bom criar um canal na brasnet sobre o camp, tem muita gente ainda que ñ sabe que vai rolar.

Os mapas.. eu acho que deveria ser:

mininoheroes (n sei se o nm ta certo)
woodfort
well
mbases
E tem um mapa que tem um elevador na merda da flag que eu esqueci o nome dele agora, porra eu acho q nsm deve saber.

Destroyer me manda seu msn, se n tiver me manda seu email.

E depois é bom fazer um videozinho basico sobre o camp....

psy.adverteee

PSYjhackson is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-08-05, 21:11 #75
Well é mto grande eu acho. Poderia ser 2fort5, MBases e só.

night is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.