Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
....
Banned
 

Default Convivencia = Desgaste ya rly!

07-08-06, 10:34 #1
e ai povo!

Acho que esse assunto nunca foi discutido aqui... a convivencia entre pessoas!

como é a sua convivencia com seus familiares, colegas de trabalho?


Eu particularmente tenho a conciencia de que sou uma pessoa dificil de conviver... sou enjoado com algumas coisas, gosto do meu espaço, sou tranquilo, porém tem dia que é bom nem falar oi pra mim!

No trabalho é foda, curtia o pessoal pra caralho, mas depois que começamos a conviver diariamente, fudeu o barraco

Meus pais sempre me ensinaram que educação e respeito SEMPRE estão acima de tudo....foda-se se vc está de pá virada, se teu cachorro morreu, um bom-dia é sempre bem-vindo quando vc chega a um lugar, e um tchau também... obrigados também são bem-vindos!

Coisa que me deixa mais puto, é quando duas meninas aqui do escritório chegam, nem na sua cara olham ou não respondem vc quando vc chega e cumprimenta, fico puto da vida!

Em casa, fico Puto da vida também, quando vejo alguém deitado na minha cama com roupa da rua, ou quando usam meu pc e não desligam o estabilizador!

Não gosto também que vão me visitar de surpresa , vai na minha casa, blza... mas LIGA ANTES!!!!, fico puto quando nego chega sem avisar, as vezes nem atendo o interfone, afinal não estou esperando ninguém!

Resposta mal-educada tb eu já mando a pessoa pra casa do caralho,independente de quem for!


Enfim, convivencia é uma merda, fode qualquer relacionamento, tem que ter jogo de cintura e paciencia certas horas!

Somos esquisitos!





.... is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

07-08-06, 10:44 #2
tudo começa a foder, quando alguem não se controla, exagera da liberdade e perde o respeito.. dando uma resposta meio atravessada;

isso é o que motiva a eu me afastar muitas vezes e buscar uma experiência solitária..

mas em relacionamento homem e mulher mesmo.. a palavre chave é tolerância..

em namoros passados eu ja tive momentos de não conseguir nem olhar pra cara de pessoa.. e depois refletindo com calma , vi o quão absurdo era aquela situação..

se em um relacionamento.. você tem mais momentos de frustração e raiva do que bons momentos.. então acho que esta na hora de voce se afastar e buscar uma convivência com outras pessoas.... uma convivência mais saudável!

- Victor - is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

07-08-06, 10:46 #3
Solidão Necessária!

.... is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

07-08-06, 11:15 #4
Quote:
Postado por - Victor -
se em um relacionamento.. você tem mais momentos de frustração e raiva do que bons momentos.. então acho que esta na hora de voce se afastar e buscar uma convivência com outras pessoas.... uma convivência mais saudável!
COm certeza. Mas antes de tudo, todos nós temos que apreender a desocntar nas outras pessoas nosso problemas. Com mais intimidade (ou uma pseudo intimidade) as brigas são mais intensas nesse sentido.

Legacy is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-08-06, 11:17 #5
Não gosto de pessoas que um dia te cumprimentam e no outro nem respondem seu "Bom dia" ou seu "oi"... Ao meu ver, ou cumprimenta sempre, ou não cumprimenta nunca.

Resumindo, não gosto de pessoas com personalidade instável. (De lua)
Um dia te trata bem, no outro te tratam com indiferença.

Outra coisa que não suporto é descarregarem raiva acumulada sobre mim. Eu sempre ouço de boa se a pessoa quiser desabafar e etc... tento ajudar de alguma forma, nem que seja só conversando sobre o fato. Mas se a pessoa já vier ofendendo e mesmo com um aviso seu ela continuar, aih eu faço ela ficar ainda pior do que já estava. uhahuahuahua, ou pelo menos pedir desculpa, reconhecendo sua grosseria. Mas como disse, eu sempre aviso antes. Algo como: "ei, calma lá... eu não tenho culpa do que aconteceu. se quiser conversar, então relaxa e abaixa a guarda. se não, ktxbye."

auhauhahuahuahuhuahaua

Outra coisa que eu não gosto é qdo estou super concentrado em algo e fica alguém do meu lado conversando o tempo todo... cobrando resposta mesmo vc falando: "espera so um segundo.. to terminando de fazer algo que precisa de bastante concentração" ou "estou fazendo algo e não posso interromper no momento, espera so um pouco."
Pqp, isso me da nos nervos... Vc usando 120% da sua concentração e a pessoa do lado:
Pessoa mala: bla, bla bla bla, vc não acha?
Pessoa mala: hein?
Vc: So um segundo, não posso parar no momento
Pessoa mala: bla bla bla bla, oq vc faria? responde! oi?
Vc: Pera ae! To concentrado, já já converso.
Pessoa mala: (5 segundos sem falar nada)
Pessoa mala: Mas então, bla bla bla bla...
Vc:

Mas sou uma pessoa fácil de conviver. É bem raro eu me estressar. Normalmente eu acho graça nas coisas que os outros ficariam bravos e etc. (isso as vezes é meio ruim na verdade. Pq as vezes tem alguem bravo com vc, e vc ta lá quase dando risada... a pessoa fica mais puta ainda pela sua indiferença. hahuahuahua)

Mas sei-la... Acho que me relaciono bem com todo mundo. Salvo as pessoas que se acham, pq isso sim me da vontade de ownar e ae fica impossível a convivência saudável. auahuahu Mas no mais, até com malas eu convivo bem. (Até mesmo nesses casos acima que eu listei, que apesar de serem coisas que eu não curto, eu consigo contornar)


Last edited by Sussa; 07-08-06 at 11:22..
Sussa is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-08-06, 11:24 #6
é muito difícil dizer o que é o certo e o errado quando o assunto é os seres humanos. especialmente a interação deles.

a chave é se colocar no lugar de outro, mas de verdade... imaginando que é outra pessoa, outro universo, outros valores...
e quando esse outro universo vai de encontro ao que vc tem como padrão em sua vida, a coisa fede. por isso que eu acho que numa relação a longo prazo essa coisa de "opostos se atraem" é cilada. acho que com o passar do tempo aquelas coisas que a gente costumava achar "bonitinho", "engraçadinho" ou "acho que posso suportar", vira uma bola de neve, um monstrinho de raiva dentro da gente goosfraba

a solução? calar a boca, se acalmar antes de falar qq merda que vc VAI se arrepender e depois medir bem as palavras. Você pode ter que engolí-las mais tarde. e isso é uma regra de ouro em relacionamento amoroso. pq mulher não esquece, e na hora h vai jogar na cara mesmo.

pouca gente tem essa coisa de empatia num nível mais alto, que eu acho que seria o mais perto de ser um ideal para o ser humano, mas isso não significa que a gente não deva tentar. parece coisa fácil, discurso panfletário, clichê... mas isso é muito frizado pq as pessoas passam batido no conceito e não entendem o que é, realmente, se colocar no lugar de outra pessoa. a gente não consegue desligar a raiva, os nossos preconceitos, as nossas "coisas" e realmente encarnar a outra pessoa.
eu queria fazer teatro pra despertar mais esse tipo de coisa em mim, pq eu a coisa que eu mais gosto na vida são as pessoas, o que elas fazem, o que pensam, como se relacionam... eu acho tudo isso fascinante, então eu tento ser bem compreensiva, observar muito, tentar conhecer pra melhor compreender.

e eu acho que todo mundo poderia se beneficiar nessa coisa de tolerância / empatia.
pra mim essa é a chave de tudo.
e eu toh namorando há mais de três anos e deve fazer mais ou menos um ano sem briga séria. no máximo aquela coisa de ficar puto literalmente uns 5 minutos no máximo.
mas eu dei a sorte grande. cêis tão tudo fudido.

u0165 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

07-08-06, 11:25 #7
alguem quer carinho....

RedTrap is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-08-06, 11:30 #8
esqueci de falar de mim. eu sou uma pessoa bem introspecta, tímida, complexada e profundamente de lua. me dou mto mal com qq tipo de responsabilidade. isso dificulta essa coisa de ter amigos, pq nem sempre eu estou a fim de conversar. o que faz eu mesma me perguntar exatamente o que eu faço no msn esses dias... acho que a ilusão de ter alguém "mais perto"... tipo... algumas tecladas away... seilá...
ninguém me entende

u0165 is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

07-08-06, 11:32 #9
Alguém quer limpar o rabo no lençol e apanhar denovo...né Trapo?

.... is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-08-06, 11:40 #10
putz hardz...
acho q todo mundo é assim bixo

todo mundo tem suas manias... todos gostam de privacidade... é impressionante..

particularmente, chegay a conclusao que nao gosto de familia...
put* coisa chata... ser obrigado a conviver com coisas q vc nao suporta.. isso gera o q? atrito..

melhor coisa q fiz foi sair de casa..
nunca mais discuti com a familia.. hehe... ou rarissimas vezes... e confesso, ainda consigo ficar puto com meus pais qnd telefonam (as vezes)

ai me falam: um dia vc vai sentir falta...

bem, o que posso responder, é que ja moro sozinho ha 4 anos... a gente sente falta pra caramba de cia e tudo mais.. mas assim, da familia.. saudade nenhuma...
serio mesmo...
nao sou nenhum monstrinho desalmado ou ingrato, muito pelo contrario.. mas particularmente, gostei da minha "liberdade"...


no trabalho sou extremamente anti-social..
nao me sinto a dar bom dia a todos...
a puxar conversa sem nexo com outras pessoas...
nao me importo com a maioria das pessoas e tenho odio de interações sociais obrigatorias, tipo, almoço com toda a diretoria.. comemorações de aniversarios.. despedidas etc
me importo somente com o trabalho dessas pessoas.. e q as interações sejam limitadas ao atendimento das necessidades da empresa...
e quem subjulga esse meu comportamento, sao justamente as pessoas com quem nao quero ter nenhum relacionamento interpessoal
putz, na outra empresa tambem agia da mesma forma, nem por isso deixei de fazer grandes amizades... alias.. sao as unicas pessoas que eu saio atualmente, fora o povo da facul.. e neles, confio minha conta do banco...

acho q o principal fato que nao consegui fazer isso na empresa atual é justamente a forma como as pessoas se importam com essa superficialidade..
o que realmente predomina é aquela amizade de brincadeiras pejorativas.. agressivas... onde a risada de alguns esta baseada na desgraça dos outros
velho... nao tolero isso... sinceramente, prefiro ser subjulgado a ter que fazer parte disso...
e qnd essas brincadeiras vem a mim... a casa cai... pra todo mundo.. inclusive pra mim..
ja rolou um stress aqui uma vez.. acho q deram o recado e a coisa nao se repetiu... infelizmente...

meu trabalho.. to mostrando...
nao preciso ser simpatico para mostrar minha capacidade...
nao preciso lamber saco de ninguem pra conseguir meu espaço...

Patua is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

07-08-06, 11:46 #11
sim sim, concordo contigo, não sei se é o seu caso, mas aqui no meu, é um escritório grande com seis pessoas dentro dele.... um ao lado do outro, sem divisória, nada!



morar sozinho mto bom... tb acho essa parada de familia suckz, vc melhor q ng sabe disso né patua

me dou bem com todos e talz, mas sinceramente, esse 1 ano q morei fora do país, e os 4 meses q morei sozinho, não senti falta tb não!

gosto de ficar sozinho...rlz

.... is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-08-06, 11:48 #12
patuá é o meu herói cara, sério mesmo.

u0165 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-08-06, 11:52 #13
Diga isso para o JEEP, o cara já desgastou muitas vezes aqui, mas é o que vc disse, pasciência.. As vezes noto algumas coisas no forum que nem prefiro saber pq sei que se aconteceu aquilo pq houve desgaste por parte dele, então puxar assunto desgastante só enche o saco..

Eu já aprendi conviver com todos aqui.. cada um é cada um, todos tempos particulariedades próprias e pensamentos antagônicos, o bom do Forum é quando você se desgasta dá um tempo e depois volta.. alguns nem voltam..

Agora imagine vc numa escola com sua turma anual ou com aquele professor, acredito que é pior do que a família que de vez em quando aparece.. Isso se vc não for com alguém da turma é aprender a conviver.. mas sempre tem as panelas, intrigas, parceiras, brincadeiras e risos..


No meu trabalho eu não me estresso, pelo menos são ótimas pessoas, na verdade o que me mais me estressa e desgasta é o usuário.. isso mesmo.. tem coisa pior que usuário burro que se acha o tal?? Ou aquele usuário que diz saber mais que vc ou até ficar te testando para ver se é bom na área pq ele sabe uma particularidade a mais?? Isso sim é desgastante..

O pior disso não é vc pegar ele apenas uma vez, mas pegar várias pessoas que possuiem o mesmo tipo de carater, e a coisa tende a repetir.. ae vc começa ficar craque na coisa e sair de letra..


Tbm não gosto de visitas surpresas.. uma vez tive que ir correndo para o banheiro pq tinha voltado de uma caminhada e descançando deitado no chão do quarto para dar um tempo toca a campainha de casa. Cara o preguiça que doi e incomondo.. ae vem seus priminhos pequenos batendo na porta do banheiro: " Tio ( me chamam de tio ) posso ligar o computador?" Eu adoro criança, adoro meus tios, mas não só fã da surpresa, te deixa desconcertado com tudo.. de quebra tive que tive que arrumar a zona que estava meu quarto.. e esticar a cama dos pais ( fiz de graça, pq meus pais acordaram e não tiveram nem tempo , estavam dando atenção para os parentes ) .. a secretária estava lá na cozinha preparando as coisas...

3460 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

07-08-06, 11:55 #14

  Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-08-06, 11:57 #15
hmm.. muito bom tópico!! eu já tinha pensado em criar um parecido.. hehehe

Bem.. eu me acho uma pessoa de muito fácil convívio! Basicamente eu não tenho muita frescura e tenho a cabeça bem aberta... não costusmo criticar ninguém, nem ficar falando mal...

Não sou do tipo que sai comprimentando todo mundo, e curto um silêncio, mas também não ignoro ninguém que queira conversar.. ou que comprimente!

Assim como o pit, as vezes me pego rindo da irritação, ou o que considero 'criação de problema' das pessoas! hehehe
Discussão............. estou sendo sincero quando digo que nunca briguei com ninguem fora de casa.. huahua assim como o patuá, também to morando sozinho agora, e vou dizer viu... a relação com meus pais melhorou 10000x!! hehe e eu sabia que isso ia acontecer... o convívio é realmente algo bem complicado e sempre falei com meus pais que adoraria virar 'visita'! uhahua

É isso então!!
Acredito que as pessoas se preocupam demais com bobagens, FALAM demais e quando não deviam, observam demais a vida alheia e criticam demais os outros e por isso existem tantos problemas e brigas!! Mas fazer o que né!!!??? é nossa natureza mesmo e só podemos rir!! uhahuahua

bitocas

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-08-06, 12:08 #16
Quote:
Postado por troy
Acredito que as pessoas se preocupam demais com bobagens, FALAM demais e quando não deviam, observam demais a vida alheia e criticam demais os outros e por isso existem tantos problemas e brigas!! Mas fazer o que né!!!??? é nossa natureza mesmo e só podemos rir!! uhahuahua
só queria deixar claro que não estou dizendo que é errado criticar ou observar as pessoas, mas a maioria faz isso como fofoca, inveja, provocação, enfim.....


Aproveitando mais uma deixa do patuá, também não curto essas amizades pra zombaria, ficar se zoando, fazendo besteira, rir a custa do outro, aparecer, etc..! amizade pra mim é pura seleção!! posso gostar de todos meus colegas, conhecidos, enfim, mas os verdadeiros amigos nós sempre sabemos quem são!!!
inimigo, eu nem conheço essa palavra, ainda bem!


patuá, quer trabalhar na minha empresa???
hahaha

troy is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

07-08-06, 12:10 #17
Quote:
Postado por Annia Walker
patuá é o meu herói cara, sério mesmo.
(1)

Mando bem.

Quote:
Postado por stephan
Eu sou um cara tranquilo, só não gosto de gente que se acha e principalmente gente que sempre se coloca acima dos outros por qualquer razão, dependendo do caso eu levo a sério e entro da discussão, mas ultimamente tenho visto que realmente não vale a pena, em todos os sentidos da vida, pessoas assim se fodem sozinhas.
Concordo.

Meu, as vezes depende do ambiente. Tem lugares que eu vou e ja relaxo mais, fico amigo da galera e talzs. Mais tem outros que sou bem fechado e fico na minha.

É difícil explicar, depois eu posto com mais detalhes aqui.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-08-06, 12:14 #18
eu sou antisocial soh na faculdade
ainda nao fiz amizade com ngm da minha classe....
sempre chego atrasado, entro na classe, sento na minha carteira e nao falo oi pra ngm eouaheouiahea

sei la....nao fui com a cara da classe eiuahe

talvez pq eu tenha entrado numa classe onde todos ja se conheciam (entrei no segundo ano)

hehe ja fazem + de 6 meses q nao converso com ngm da classe euioahe
todo trabalho em grupo eu fiz sozinho heuiahe


Last edited by serjaum; 07-08-06 at 12:17..
serjaum is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-08-06, 12:21 #19
AF SERJUUU
isso deve ser coisa de japa.... uhahuauha

troy is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-08-06, 12:28 #20
pode cre hardz..

pra quem nao sabe.. sempre q to no voip com ele surge algum problema familiar... um dia tmb entro na briga e tomo partido.... haha

troy. .se pagar bem e for atividade que eu goste, to dentro

Patua is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-08-06, 13:23 #21
po
eu sou mto de boa
no trampo eu sempre segui a maxima "manda quem pode, obedece quem tem juizo"
eu cumpro ordem igual chines, a nao ser q seja um assunto q eu domine mais q quem deu a ordem ou seja algo insensato.. sou bem tranq e ate acredito q eu tenha sido faxineiro e/ou garçon em outra vida uioEHUioAEUIuioeAUHAE

tb sigo uma linha tipo a do patua
nunca fui, nao sou e nao pretendo ser baba ovo, nao puxo saco e n forço amizade.. se me chamar na mesa pra debater lance do trabalho, fico facilmente de 8 as 20 horas, parando apenas 1h pro almoço.. mas se vier de conversa fiada, fofoquinha, piada em relacao a outras pessoas, n dirija a mim.. se vier debater assunto interessante tipo alguma reportagem, alguma ideia, dai fico horas e horas na boa
acho q um erro no trampo eh a pessoa querer debater algo sobre outras pessoas, tipo a analista aqui vir conversar comigo sobre a outra analista ter comprado o diploma de segundo grau do filho, querendo argumentar o q eh certo ou errado.. porra.. vai caçar o q fazer

em relacao pessoal eu tb n costumo ter problemas pq eu dou uma filtrada antes de estabelecer algum tipo de vinculo.. geral diz q sou uma pessoa seria e fechada antes de me conhecer pq eu faco isso inconscientemente
eu fico tipo analisando e estudando a pessoa sem querer durante os primeiros contatos.. se eu n for com a cara, ja era.. dificilmente minha impressao vai mudar.. claro q nao analiso por 5 minutos.. eh coisa de dias e tal
isso acaba limitando as pessoas com q eu convivo e me relaciono, em contrapartida eu n me lembro a ultima vez q briguei com algum amigo meu

eu acho q a relacao desgasta qdo vc força pontos conflitantes, pq isso pede q uma das partes tolere e releve, tipo um cara obeso ficar ouvindo piadinha de um babaca no trampo
pra q, por exemplo, eu vou tentar manter um vinculo de amizade com um playboy q soh quer falar de som de carro, tuning e futebol? po.. n curto.. n combina comigo

se eu sou estranho prefiro me relacionar com pessoas estranhas.. curto mais os personagens esfericos da vida, a galera multifacetada q sempre tem algo novo pra te mostrar.. a gente passa a vida inteira convivendo tao superficialmente com as pessoas q realmente vale a pena aprofundar com quem tem conteudo e algo diferente pra dizer

Fura Olho is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

07-08-06, 14:06 #22
Acredito que a maioria das pessoas não está sempre 100% estável. Todos temos problemas e estes muitas vezes se refletem no nosso jeito de ser. A conviência é sempre um desafio, pois o limite entre o que é permitido e o que não é, é muito tênue. Muitas vezes o sentimento faz com que a gente se envolva mais na vida do outro, mas essa invasão pode ser equivocada ou até mesmo mal interpretada. Cada um de nós tem sua individualidade ao mesmo tempo que necessitamos de outras pessoas para viver de maneira sadia, ninguém é uma ilha. Jamais esquecer o respeito é um bom passo para uma relação duradoura.

Fui presenteada com uma família bacana, apesar de meus pais serem superprotetores, a maioria das vezes consigo driblar o rigor com muita conversa e demonstrando que eu sou capaz e responsável pelos meus atos. Ainda assim, as vezes eu acato algumas coisas, outras vezes são eles que cedem, é um jogo que deve buscar o equilíbrio. Já minha irmã, parece que discorda com tudo que eu penso e possui um temperamento muito difícil de lidar, o que acabou forjando minha personalidade forte. Aqui em casa, como existe amor, conversando e principalmente exercitando a paciência e a tolerância, vamos bem.

As pessoas com quem eu tenho longa amizade me consideram uma boa confidente ao mesmo tempo que me acham divertida. Apesar de ser emotiva, prefiro rir a chorar então, falo besteira e adoro dar risadas com meus amigos. Sou daquelas que não se importa muito com o local, dando mais valor para a companhia, então meus amigos sabem que podem contar comigo para indiadas. Entretanto, posso ser tímida e observadora em algumas ocasiões.

Meu namorado é um menino muito especial, pelo qual sou completamente apaixonada, daí fica facílimo conviver. Procuro cultivar o sentimento que nos une com muito afeto e respeito sempre. Por ele eu quero sempre fazer o meu melhor. Espero retribuir todo o bem que ele me faz, que é enorme e não existem palavras para expressar tudo o que eu sinto e o quanto gosto dele. Não tenho queixas desse relacionamento, espero que continue como está, ou seja, cada vez melhor.

Na faculdade eu procuro ser educada com todos. Não costumo estar integrada na grande turma, até porque é cada um por si, disciplinas variadas e quase nunca fica o mesmo grupo, mudando todo semestre. Tenho grandes amigos lá dentro, mas são poucos.

No trabalho eu sou educada com todos, mas existem aqueles colegas com os quais eu simpatizo mais e me sinto a vontade para conversar.

Eu noto que a maioria dos conflitos advém de problemas comunicacionais. Falar algo sem pensar pode gerar uma situação desagradável, mas as pessoas também podem interpretar algo conforme queiram e não como você quis que fosse interpretado. Isso é complicado. Talvez por fazer graça de coisas tristes durante minha vida, minha primeira reação é levar as coisas muito a sério. A comunicação é muito poderosa.


Ok, já escrevi demais, mas esse assunto é bem amplo também

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-08-06, 14:16 #23
Quote:
Postado por hardwarez
Coisa que me deixa mais puto, é quando duas meninas aqui do escritório chegam, nem na sua cara olham ou não respondem vc quando vc chega e cumprimenta, fico puto da vida!
nao respondem? caralho ou elas são MUITO mal-educadas ou tu cumprimenta elas com aquela cara de panaca interesseiro "olá garotas!!!!! "
eahueha ae eu dou razão a elas

relax' is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-08-06, 14:22 #24
Eu sou sussa! Sou super facil de se conviver e nao costumo ser instavel.
Obvio que todo mundo tem seus dias, mas sou do tipo que quando to mau-humorada fico na minha, nao jogo em ninguem.
Sou EXTREMAMENTE familia... nos damos MUITO bem la em casa, e passando 3 meses longe, posso dizer que morro de saudades e tenho muita vontade de morar com meus pais + irmao denovo.
Sinto falta ateh dos defeitos, da enxecao de saco e tudo mais.. heheh

user114 is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

07-08-06, 14:41 #25
PitBicha (1) em relação a concentração e o cara ficar enxendo o saco

Patua (x² - 2x + 1 = 0) em relação a tudo, mas eh oq eu penso, embora nao tenho muita experiencia em trabalho e nenhuma em morar sozinho

Fura Olho (x³ - 3x² + 3x - 1 = 0) meu heroi

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-08-06, 15:00 #26
legal o tópico. mas todo mundo parece ter suas conclusões tão prontinhas que quase não sobra margem pra discutir
até agora é só um catálogo de mundos diferentes. em vez de conversa de bar

u0165 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-08-06, 15:19 #27
Eu sou meio estranho pra fazer amizade, se o Fura ainda lembra, na Lan que montamos lá na Monkey da 6 do Darkside, eu cheguei atrasado, passei pela galera, sentei no micro e comecei a jogar.. ae já veio um gritando:" o 3460 tá jogando!!" "Cadê o 3460??" Ae eu só levantei a mão e continuei jogando, depois que fui papear com o pessoal. Na Lan de um colega meu na época "ColisiuM" da 13 eu conheci o povo todo do BhC, mas amizade mesmo só depois de muito jogo, é bom ter uma turma para papear, jogar conversa fora.. ter sempre o mesmo lugar para ir.. combinar excursões e tal.. mas tudo muda.. agora nem saio direito, trabalho, casa e trabalho.. já estou sentido falta de combinar as Lans nortunas na casa dos outros e passar a madrugada jogando..

3460 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-08-06, 15:42 #28
fura olho, vou fazer uma coletânea de seus posts, e usar pra escrever um livro de auto ajuda
e vc vai se foder, pq nao vou pagar direitos autorais porra nenhuma
BWAHAHAHHA

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-08-06, 18:24 #29
Quote:
Postado por rockafeller
fura olho, vou fazer uma coletânea de seus posts, e usar pra escrever um livro de auto ajuda
e vc vai se foder, pq nao vou pagar direitos autorais porra nenhuma
BWAHAHAHHA
dai eu contrato o pit botina e te processo!!!!!!!!
HAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-08-06, 19:01 #30
eu nao sou uma pessoal dificil de conviver....
eu sou simpatico,estrovertido e tenho muitos amigos!

Donnald is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-08-06, 19:08 #31
Eu sou um filho da puta de primeira categoria.


jacu is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-08-06, 19:31 #32
nós amamos isso em vc, jacu.

u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-08-06, 19:32 #33
Eu sou chato.
Eu sou mal humorado do cacete. Faço piada de tudo e todos, sem noção alguma. Mas só piada sarcástica, irônica. Imbecil completo.

Todo mundo que me conhece, até quem gosta muito, diz que eu me acho demais. Que eu sou megalomaníaco e essa porra toda de gente inferior. Eu sou foda, não posso ficar de falsa humildade por aí, que isso é coisa do Papa que é Deus na Terra e não come ninguém.

Foda-se todo mundo. Quem me interessa eu trato bem. Sou interesseiro mesmo, e você que é feio?

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-08-06, 20:17 #34
e vc q eh feio interesseiro e frango

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-08-06, 20:33 #35
touché

Zedd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-08-06, 20:35 #36
Quote:
Postado por Zedd
Eu sou chato.
Eu sou mal humorado do cacete. Faço piada de tudo e todos, sem noção alguma. Mas só piada sarcástica, irônica. Imbecil completo.

Todo mundo que me conhece, até quem gosta muito, diz que eu me acho demais. Que eu sou megalomaníaco e essa porra toda de gente inferior. Eu sou foda, não posso ficar de falsa humildade por aí, que isso é coisa do Papa que é Deus na Terra e não come ninguém.

Foda-se todo mundo. Quem me interessa eu trato bem. Sou interesseiro mesmo, e você que é feio?
parabens
voce deve ser um cara agradabilissimo

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-08-06, 20:40 #37
falou o rei do agradável, né bomba?
tu tá no top list dos mais desagradáveis que já vi

relax' is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-08-06, 21:18 #38
Oh, obrigado, Bombastic.
Parabéns pra você também, deve ser um cara inteligentíssimo.

Depois sou eu que não entende se não tiver um smile verde...

Zedd is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-08-06, 21:23 #39
coitado
zedd
vc é amador

... is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

07-08-06, 21:27 #40
Quote:
Postado por jacu
Eu sou um filho da puta de primeira categoria.


Num eh por isso q vamos deixar de te amar, jacu :*

Skipper is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

08-08-06, 04:25 #41
Ah tipo, tem um pessoal que são uns porras mesmo
e não aproveita nada!

Quando eu trampava sozinho a noite no S.T um dia ficou 4 pintores la a noite
fazendo serviço deles ai eu la sem faze nada lendo a ds e ouvindo radio online
dai mudei pra uma estação que tava tocando o pagode do bezerra da silva
aquele la do CS auheuhae tava começando e os pedreiro sabia a letra
e eu tambem, aumentei o som e começou a zuera

Pra troca ideia eu não faço panelinha, procuro ate chamar os que fica de canto
(hsueahe me ferrei uma vez legal por isso) tipo se eu vejo que alguem na roda ta puto
por frescura azar do cara de ter que ficar com aquela cara

Tipo, da hora meter as caras igual caipira mesmo, tem uns que se escondem atras
de uma cara de intelectual achando q ta pavorando mas nao ta e com nada

ds is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-08-06, 08:39 #42
Quote:
Postado por relax
falou o rei do agradável, né bomba?
tu tá no top list dos mais desagradáveis que já vi
voce esta no top list dos mais burros e ignorantes que eu ja vi, mas eu nao saio por ai falando isto...

te deixo no teu canto como a escoria que voce é

cada um com seus problemas

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-06, 09:10 #43
soh pq li este topico ontem eu conversei com o maneh q senta do meu lado
rááá

serjaum is offline   Reply With Quote
slay
 

08-08-06, 11:37 #44
Meu irmao odeio o fdp

slay is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-08-06, 12:07 #45
projeto ds, socializaçaum do serjaum!


vai serjinhuuuu

troy is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-08-06, 14:59 #46
estamos orgulhosos de vc, serjaum. essas coisas são complicadas. eu sei pq além de tímida eu quase beiro o anti-social.

u0165 is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
08-08-06, 15:02 #47
Tento me da bem com todo mundo.
Quem vira a cara, que se foda.

destroyer is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-08-06, 15:05 #48
sei lá, comigo foi sempre tão o contrário que seu topic mal faz sentido pra mim...
eu sempre fui meio (bom, muito para a maioria das pessoas) anti social, e com a convivencia eu me aproximo mais das pessoas e as coisas ficam bem mais legais

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-08-06, 15:07 #49
Quote:
Postado por Bombastic
voce esta no top list dos mais burros e ignorantes que eu ja vi, mas eu nao saio por ai falando isto...

te deixo no teu canto como a escoria que voce é

cada um com seus problemas
isso só prova o que eu falei hauhau

relax' is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

08-08-06, 15:40 #50
pqp...

//flame mode on//
Bombastic, nem te conheço, mas QUASE TODO topic que voçe aparece é pra ficar de briguinha e discussão pessoal.
-----------------------------------
podemos todos agora parar de querermos ser melhores do que os outros e nos restringir ao assunto do topic??
//flame mode off//

sou bem na minha... nao gosto muito de TER que conviver com pessoas, as x não faz bem...
tenho bastante paciencia, mas quando ela acaba a coisa fica tensa.
anti-social?? não exatamente. mas também não faço questão de conhecer umonte de pessoas e ser amigo de todos.
axo que a pior parte de conviver com pessoas é vc estar tão acustumao a convivencia que quando acaba vc fica perdido, e leva tempo pra se acustumar.

Mk is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-08-06, 16:29 #51
Falando sério, eu nunca pensei sobre minha habilidade de fazer amigos.
Acho que eu sou bom nisso... morei numas 10 cidades, estudei nuns 8 colégios também, mais faculdade... e sempre fiz amigos por onde passei.
Alguns não vi mais, outros ainda cultivo... mas sei lá. Pra mim convivência não desgasta nada, eu acho que tenho a manha de perceber como a pessoa é meio logo.

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.