Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Zamunda
Trooper
 

Default A_Ética - Curta

11-10-08, 12:03 #1
Desde que conheci os textos de Pablo Villaça, crítico e editor do Cinema em Cena, nunca mais procurei críticas em outro canal. Suas críticas são profundas, extensas e trazem detalhes e referências dos filmes que só um grande admirador e conhecedor da 7º arte poderia identificar. Certamente não concordo com ele em 100% das críticas, mas eu diria que em 90%. E elas deixam no chinelo as do bonequinho do O Globo, as do Adoro Cinema e as do Omelete (com todo respeito a estes profissionais).

Outro detalhe interessante das críticas do Pablo: sempre que um filme tem uma cena após os créditos, ele insere uma observação ao final de sua crítica. Por isso, eu nunca perco uma cena extra (como a espetacular cena de X-Men 3).

Atuando como crítico, editor e agora como professor de Cinema, Pablo está realizando um sonho antigo: dirigir o seu próprio curta-metragem. Assista agora, em duas partes, o curta A_Ética.

Sinopse: Um homem desperta num galpão abandonado e, confuso, descobre estar amarrado à cadeira. À sua frente, um desconhecido dá início a um estranho discurso sobre sua ética particular de trabalho até que a conversa assume um novo e tenso contexto.

A_Ética - Parte 1


A_Ética - Parte 2

Segundo Pablo, nas primeiras 24 horas desde que o filme foi disponibilizado na Internet, ele já foi visto mais de duas mil vezes (considerando-se o Vimeo, o YouTube e o Megaupload). Um bom começo. Fica a nossa contribuição para o belo trabalho de Pablo.

Obs.: Este post não tem jabá!

Virou Zona - http://virouzona.blogspot.com/






Last edited by Jeep; 11-10-08 at 12:42..
Zamunda is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-10-08, 12:42 #2
sem jaba, nem referral

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-10-08, 12:59 #3
Achei legalzinho, semi clichê mas interessante

E me mato rindo lendos os comentários dos estudantes intelectuais wannabe postando "médio" ou "fraco" e dizendo "2.5 de 5", sendo que, imbecis cabeças ocas das ciências humans ou artes como provavelmente são (sim, tenho pouco respeito pelas pessoas de uma área em que tenho um diploma superior, pois vi com meus próprios olhos 50% dos acadêmicos serem inúteis e vagabundos totais durante todo o curso, que é o segundo melhor do Brasil na área segundo avaliação), não sabem merda nenhuma

Também me mato rindo (na verdade RAAAAAAAAAAAAGEing) dos caras falando que "o ator que faz X cara é maizoumenos". Nego já não sabe merda nenhuma e ainda quer dar pitaco, achando ruim só porque tá acostumado com atores consagrados (injustamente) que só falam inglês. Resumindo: VAI DOER O CU DEMAIS DIZER QUE OS ATORES ERAM BONS, OU NO MÍNIMO MELHORES QUE VOCÊ?

Zedd is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

11-10-08, 13:36 #4
Achei os atores muito bons. No início me incomodou o "monólogo" do matador sobre A Ética, tava achando um pouco artificial. Mas no geral gostei.

Zamunda is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.