Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ds
Trooper
 

Default Cartões de credito - qual recomenda?

21-09-06, 12:49 #1
Usava mastercard internacional da credicard mas se vc não usa o limite total
os caras abaixam o seu limite a valores "ridiculos"
Cancelei o meu e agora tava a fim de saber se tem algum outro
nacional/internacional com um plano da hora entre limite/anuidade





ds is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

21-09-06, 13:02 #2
nossa nunca vi isso de usar o limite
vc não tem conta em banco? pede pelo seu banco

MansoN is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-09-06, 13:05 #3
eu gosto do unicard internacional, nao paga anualidade e tem as duas bandeiras (Visa e Mastercard).

Ted is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

21-09-06, 13:05 #4
não recomendo nenhum...

cartão de crédito / cheque é tudo maldição

Lev is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
21-09-06, 13:06 #5
eu fiquei tentado a pegar o do dotz hauauh mas acho que nem vale a pena pela anuidade, sou newba em cc nunca usei alguem podia me falar os prós e contras do uso de cartão de crédito x cartão de débito? ficarei mto grato

leiden is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-09-06, 13:06 #6
não recomendo tbm! só vai se endividar!

gusto is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

21-09-06, 13:07 #7
cheque eu concordo, mas cartão de crédito é só saber usar

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

21-09-06, 13:12 #8
Quote:
Postado por leiden
eu fiquei tentado a pegar o do dotz hauauh mas acho que nem vale a pena pela anuidade, sou newba em cc nunca usei alguem podia me falar os prós e contras do uso de cartão de crédito x cartão de débito? ficarei mto grato
crédito vc parcela, se for internacional faz compra no exterior e pela internet, só cobra juros se vc pagar menos que o valor da conta ou se a compra parcelada tiver juros
o ruim é que muita gente não controla, e uma vez que vc paga o minimo da conta vc entra em divida

débito só usa o dinheiro que vc tem no banco e normalmente não dá pra usar na internet ou parcelar

MansoN is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
21-09-06, 13:16 #9
tbm nao recomendo, a não ser q tu seja um cara responsavel e saiba a diferença entre fazer e pagar as contas.

destroyer is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-09-06, 13:21 #10
Recomendo se voce quiser comprar coisas internacionais online. Eu sempre compro na amazon, steam, e em varios locais que não são BR.

Em lojas BR só compro com boleto.

Ted is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
21-09-06, 13:23 #11
ah então não tem mtaa vantagem! minha conta tem crédito pré aprovado! só senti falta mesmo em alguns sites que só aceitam cc e eu sou pobre nem viajo pro exterior

leiden is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-09-06, 13:25 #12
nunca vi na vida abaixar limite.. q bosta

Patua is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

21-09-06, 13:28 #13
Quote:
Postado por leiden
ah então não tem mtaa vantagem! minha conta tem crédito pré aprovado! só senti falta mesmo em alguns sites que só aceitam cc e eu sou pobre nem viajo pro exterior
mas com cartão internacional não precisa viajar, pode comprar pela internet

MansoN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-09-06, 13:32 #14
Não sei pra qual finalidade vc deseja usar o cartão de credito, creio que vc deva ter um porque. Mas vou deixar registrado aqui minha opinião sobre o assunto ( nada especificamente pra vc ds. =* ):

NÃO USEM. A unica utilização decente ao meu ver é fazer compra via internet (principalmente se for internacional como o MansoN disse)

Cartão de debito e dinheiro vivo ownz. No maximo um cheque em situações que vc estiver sem grana na mão ou não tiver como usar o cartão de debito...

No mais, cartão de credito é um ótimo negocio...
...para os bancos, não pra vc.

Sussa is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

21-09-06, 13:40 #15
Quote:
Postado por MansoN
nossa nunca vi isso de usar o limite
vc não tem conta em banco? pede pelo seu banco
A credicard abaixa sim, meu era internacional com limite de 750 e usava de
boa so q um tempo ai fiquei 5 meses so pagando a fatura da anuidade e
abaixou pra 200

Dizem que é um balancemanto que o sistema deles fazem entre gastos/limite
se for alto aumenta automaticamente e vice-versa
tentei entrar em acordo com eles mas não teve jeito, disseram que essas
alterações é so de 6 em 6 meses.
Fui seriamente lesado e destrui o cartão deles
Não tive vontade de ser cliente de uma empresa que não consegue ser
ativa pra resolver um probleminha desses.

Curti esse que o Ted falou, mas ae pra internacional tem que comprovar
renda de quanto?

ds is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-06, 13:46 #16
cartao de credito é muito bom
em todos os sentidos
aprendam a gastar o que vcs tem que ele nao tem nenhum problema.

Ponto final

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-09-06, 14:37 #17
Qual o problema de querer comprar uma coisa parcelada ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

21-09-06, 14:38 #18
Eu uso cartao de credito principalmente pra parcelar sem juros e pra comprar em site de fora. Fiquei 2 anos com um cartão da American Airlines praquele negócio doido de milhas e nesses 2 anos, pagando quase tudo no cartão, consegui nem 50% de uma viagem só de ida dentro do brasil pela TAM uiashea78ea

Larguei mão desse e to usando Unicard Internacional também... sem anuidade comanda

un4 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-09-06, 14:40 #19
Eu tenho um CC internacional da MasterCard pelo meu banco e é tranx.

Eu uso pra compra de joguinhos na Steam e EA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-09-06, 15:09 #20
Quote:
Postado por Bombastic
cartao de credito é muito bom
em todos os sentidos
aprendam a gastar o que vcs tem que ele nao tem nenhum problema.

Ponto final
(1)

eu uso bastante...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-09-06, 15:21 #21
eu compro quase tudo no cc
nao recomendo pra quem nao tem controle financeiro TOTAL

facam uma planilha em excel e tal pra controlar os gastos, coisa e tal.. eh mais tranquilo pra pagar prestacoes fixas ou com pouca variacao, tipo gasolina, mensalidade de academia, prestacoes, etc etc etc

eh preciso entender q um cc eh basicamente um facilitador de gastos.. qdo tu faz um cc um novo leque de opcoes de consumo se abre.. tu pode, por exemplo, parcelar passagens aereas, ou pagar a mensalidade de um jogo, ou parcelar algo nas americanas, submarino, sei la.. varias coisas
entao eh preciso mta disciplina e mto autocontrole e tal

Fura Olho is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-09-06, 15:47 #22
eu não tenho condições de ter cartão de crédito/debito...fiquei bebado uma vez e gastei 1k em uma noite.... Lipe e PaDoS sabem da estoria...fiquei bebado e fui pra ubatuba de taxi com 3 nas costas

se não tivesse cartão de debito, isso não teria acontecido!

cancelei no dia seguinte!

bebado e cartao de credito/debito eh furada!


ps: antes que perguntem, não paguei o taxi com cartão... tava em uma choperia, apenas com o cartão, ai a mesa ao lado que tinha uma caralhada de gente, a conta deu uns 300 e poucos reais... peguei a grana e paguei a conta deles no cartão ( ja eram 3h da manhã, caixa pra tirar grana tava fechado)

ai no meio da viagem, eu ia passando em posto de gasolina, e comprando cerveja e smirnoff tudo no cartão

tava tão beldo, que até um saco de carvão eu comprei


Last edited by hardwarez; 21-09-06 at 15:56..
.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-09-06, 15:51 #23
aheuaehuaehuae
chevrolet acabou de me ligar oferecendo cartão de crédito pq comprei o carro com eles!

aff,100 reais de anuidade, carissimo!

.... is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-09-06, 16:42 #24
NENHUM CARTAO DE CREDITO

economize e pague a vista.
seu bolso agradece.

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-09-06, 17:11 #25
PQP, HARDZ SE É LOUCO RAPÁ!!

Mesmo bebado (oq eh raro) eu nunca chego perto de fazer merdas monetarias. Amagad! uhauhaauhhu

Sussa is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-09-06, 17:25 #26
PitBicha, tu lembra disso??? foi assim que começamos trocar idéia no MSN, vc tinha acabado de terminar com sua ex tb...

.... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-06, 17:40 #27
eu faço sempre tb
quando to bebado gasto pra caralho em balada
aehruahruaheru

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-06, 17:57 #28
eu gasto pra caralho
mas ganho bem pra caralho
entao tah tudo em casa
beijos
fui
vou pro puteiro comer a vivi fernandesz

:roooooooooooooooooooooooooolais:

maxcool is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

21-09-06, 18:01 #29
asheiohase kct
Mas ae na rua uso cartão de debito só pra sacar dinheiro no caixa
e C.credito pra comprar parcelado ou la do site chinês

Eu levo cartão pra balada mas nem chego a usar,
não bebo mais então as coca-cola nem bate a taxa de consumação aoheoaheoha

Quando era mais pivete e bebia gastava pra kct com galera em churrascaria e tals
mas ae era no dimdim mesmo nem tinha esquema de cartão

ds is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-09-06, 18:21 #30
po
mas esse lance de gasto depende mto do psicologico da pessoa tb

eu curto pagar restaurante, por exemplo, no debito
dai eu sinto pesar no bolso e vejo o tanto q eh preju bancar um jantar num sushi bar pra namorada e tal.. vai 70 conto facil facil
se pagar no credito vem aquela pedrada soh, pq eu nem olho o q ta batendo ali
mas no debito eu ja tomo direto na fuça e sinto pesar no bolso

essas porra de andar bebado eh foda mesmo.. jah cheguei a ir da porta de uma boate pra outra querendo economizar os 50 da entrada e acabei gastando mais de 200
CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Fura Olho is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-09-06, 18:25 #31
Minhas compras na internet eu tou pagando tudo com shopline
Itaú é uma merda total, com exceção desse shopline que é uma maravilha
De resto, uso só cartão de débito mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

21-09-06, 18:31 #32
Nem uso crédito... só débito mesmo.
E outro dia desses surtou de o povo das operadoras ligarem aqui em casa me oferecendo... Visa e Mastercard, ligaram umas 2 vezes cada um...
Fujo desse povo como o diabo da cruz.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-09-06, 18:33 #33
Quote:
Postado por ds
A credicard abaixa sim, meu era internacional com limite de 750 e usava de
boa so q um tempo ai fiquei 5 meses so pagando a fatura da anuidade e
abaixou pra 200

Dizem que é um balancemanto que o sistema deles fazem entre gastos/limite
se for alto aumenta automaticamente e vice-versa
tentei entrar em acordo com eles mas não teve jeito, disseram que essas
alterações é so de 6 em 6 meses.
Fui seriamente lesado e destrui o cartão deles
Não tive vontade de ser cliente de uma empresa que não consegue ser
ativa pra resolver um probleminha desses.

Curti esse que o Ted falou, mas ae pra internacional tem que comprovar
renda de quanto?
Me desculpa, mas se você não conseguiu chegar em um acordo com eles tu é mto burro. Ja tive situação parecida com a tua, tenho cartão mastercard da credicard (mas tenho conta no banco) e meu limite baixou de 1k pra 500 pila.

Aí eu fui no banco, falei com o gerente e ele falou que tem um limite automático pra isso, que dentro de 6 meses ele me liberava mais e talz. Aí eu disse: Então me passa o 0800 pra mim cancelar o cartão.

Liguei pra lá, falei com a mulherzinha e disse que fui comprar umas coisas com o cartão e acusou o limite, aí que se fosse pra ter aquele limite eu conseguia em outra 'empresa'. Ela começou a falar umas coisas e eu perguntei como fazia pra cancelar, aí é só falar em cancelar q eles oferecem até o cu.

Experimenta.

Biel is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
21-09-06, 18:40 #34
aconselho a vc usar nenhum cartão
pq essa porra só traz dívidas em cima de dívidas!!
se for usar um cartão use soh o debito em conta q o melhor q c faz!

OBS: apesar q essa porra é nescessário pra caralho

Danilow is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-09-06, 18:47 #35
Eu uso C/C sempre que dá, mas claro, eu uso sabendo que vou conseguir pagar a próxima fatura e claro, só parcelo até a quantidade de vezes que não tiver juro. Mas esse limite de 6 em 6 meses não sei, estranho... Só sei que tava um tempão nos 1500 e sempre gastava perto de 1000 ou abaixo por mês... Aí esse mês cheguei no limite e qnd veio a fatura já veio avisando que aumentaram pra 2200. Aí agora não sei se foi por causa desse mês ou aquilo de mudar de 6 em 6 meses. Só sei que curto bastante c/c e pra débito só uso qnd não dá pra pagar com c/c e oq sobrar vai pra investimento

SparkS is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-09-06, 19:04 #36
Pitboiola.. como um administrador metido... permita-me discordar de vc....

Hj em dia pagar em cartão de credito muiiiiiiiiiitas vezes eh mais vantagem...
Muitas lojas (grande maioria) hj não dão descontos para pagamento a vista e parcelam pagamento em diversas vezes... ou seja, é muito mais vantajoso pq vc mantem um fluxo de caixa saudável....

Fora que cartão de credito geralmente tem algumas vantagens... como plano de milhagem.. descontos.. etc...
Vale a pena, desde q vc sabia se controlar.. tenha noção das suas entradas e saídas...

Se endividar no cartão eh uma tremenda burrice... pois ta fodido... vai ter q ceder a ruela pro gerente do banco... ta na lama... o juros eh exorbitante...

Detalhe eh q não tenho cartão ate hj
Mas eh mais por medo de fraudes ...

Agora.. vo ter q encarar.. afinal, pagar a vista sem vantagem não vale a pena.. da moh raiva... então... vou usar do beneficio a meu favor e pagar tudo com essa porcaria...

Patua is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
21-09-06, 19:45 #37
concordo com o patua..
hoje o povo nao da mais desconto a vista
é vantagem parcelar para aliviar um pouco, e poucos parcelam no cheque hoje também.
po.. a vivo vende os celulares dela sem desconto, entao vc compra um celular de 1000 reais, pensa em pagar a vista e a mulher nao dah nem uns 5% aehuaeh fico puto com isso tb.

além da quantidade de programas de pontos e afins que as companhias oferecem.

porém, uma coisa q eu acho um absurdo é o lance de pagar anuidade.. po! as lojas ja pagam 2 ou 3% para as companhias em cima do q vc compra!!!

apesar de suas vantagens eu continuo sem, e feliz.
em nenhum momento ainda aconteceu algo q eu pensei: putz, queria um cartao de credito, a nao ser para pagar world of warcraft, mas é até melhor que eu não tenha mesmo.

guinho is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-09-06, 20:17 #38
Sim patua. Eu aprendi tudo isso nas materias de economia/finanças/administração.
A teoria é linda e funciona se vc tiver cabeça. Pena que a maioria esmagadora das pessoas não tem.

Da uma googleada pra ver a % de pessoas com a corda no pescoço graças ao cartão de credito. Pagando parcelas que nunca terão fim, ou com reclamações de fraudes...

Eu julgo ter cabeça para usar cartão de credito, mas não uso. Escolha pessoal. Sou assustado por que já tive vários parentes próximos inclusive meu irmão se fodendo bonito por isso. Talvez meu desgosto pelo cartão de credito seja proveniente disso.

Se é burrice ou não eu já não tenho como afirmar afinal nunca tive um e pretendo não ter (pelo menos essa é a minha opinião do momento). Mas meu pensamento atual leva a crer que é mta falta de cabeça a pessoa se endividar com cartão de credito. Ao menos foi oq eu observei...

Sussa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-09-06, 20:30 #39
Quote:
Postado por PitBicha
Sim patua. Eu aprendi tudo isso nas materias de economia/finanças/administração.
A teoria é linda e funciona se vc tiver cabeça. Pena que a maioria esmagadora das pessoas não tem.

Da uma googleada pra ver a % de pessoas com a corda no pescoço graças ao cartão de credito. Pagando parcelas que nunca terão fim, ou com reclamações de fraudes...

Eu julgo ter cabeça para usar cartão de credito, mas não uso. Escolha pessoal. Sou assustado por que já tive vários parentes próximos inclusive meu irmão se fodendo bonito por isso. Talvez meu desgosto pelo cartão de credito seja proveniente disso.

Se é burrice ou não eu já não tenho como afirmar afinal nunca tive um e pretendo não ter (pelo menos essa é a minha opinião do momento). Mas meu pensamento atual leva a crer que é mta falta de cabeça a pessoa se endividar com cartão de credito. Ao menos foi oq eu observei...
pitbicha, não usar cartão de crédito te faz perder dinheiro. Se é bastante ou pouco isso depende das quantias que você maneja.

Quanto a esse problema de "não se controlar" é verdade. A questão é: controle-se e você vai ter vantagens, financeiramente falando.

O que eu faço é ter 2 cartões de crédito com datas de vencimento de 15 dias de diferença entre eles. Assim eu jogo tudo pro mês seguinte, enquanto meu dinheiro rende o mês todo a partir da data da compra.

Falando em vantagens, há, é claro, as facilidades na hora de comprar. Mas isso é o de menos, pelo menos pra mim.

Baron is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-09-06, 20:35 #40
 


Não há igual.

K o R n is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-09-06, 20:38 #41
Quote:
Postado por Bombastic
cartao de credito é muito bom
em todos os sentidos
aprendam a gastar o que vcs tem que ele nao tem nenhum problema.

Ponto final
tb acho

Master is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-09-06, 21:11 #42
ueh.. pensei q vc estuva tecnologia.. (haeuae.. to soh sendo fdp pit )
a teoria soh nao eh bonita como funciona pra quem sabe usar.... souber aplicar...

pit... eh receio veio....
eu usei o termo burrice... mas foi modo de falar, tmb estou sujeito a me foder financeiramente.. normal...

primeira coisa q vc precisa ter em mente: vc compra por impulso ou planeja suas compras?

se vc compra emotivamente... nao tem jeito... vc vai comprar o maximo possivel para as parcelas entrarem na sua renda.. ate vc perder o controle.... e perder a renda, eventualmente... ai vc se fodeu de verde e amarelo...

agora, se vc compra uma coisa ou outra.. de vez em qnd... p q nao usar?
comprar a vista eh nitidamente mais vantajoso, mas soh qnd vc consegue negociar uma vantagem (seja mais produtos/serviços ou descontos)... nao tendo nada disso.. vc ta pagando juros embutidos na formação de preço do produto a vista.. ou seja... coisas de no minimo 15% aa... no minimo mesmo!!!! como o baron colocou, vc perde dinheiro!!! pior ainda, diminui seu fluxo de caixa ...
agora.. muitas das lojas vc consegue um puta leque de vantagens, tanto financeiros como materiais...

agora.. precisa ter cabeça pra usar...
acho q eu me controlo bem.. planejo todas as minhas compras.. e fico puto q.. mesmo procurando tanto... qnd vou pagar a vista fdp nenhuma oferece algum tipo de vantagem... isso me emputece muito.. nao tem noçao... ja mandei gerente ir tomar no cu por causa disso...

ta certo q eh uma opçao sua... eu tmb compartilhava desta mesma até resolver criar
mais coragem (semana q vem chega meu cartaozim )
vamo ver o q vai dar...

mas de forma alguma eh desvantagem (financeiramente falando - estou tirando o risco de fraudes... etc. hehehe).. tem q saber usar

guinho: vo pegar um internacional sem anuidade \0/
empresa trocou de banco e vou ter este beneficio!!!

Patua is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-09-06, 21:42 #43
Ue, acho que quase todo curso tem:
Administração I e II
Finanças
Economia I e II

heheeh, matérias básicas pra todos. =P

Mas sobre o cartão vcs estão chovendo no molhado. Eu sei disso tudo e é super simples de entender. Eu tenho é receio mesmo como disse no reply anterior. Talvez com o tempo eu perca pq sei q qdo bem usado o cartão de credito é seu aliado... No entanto eu não recomendo cartão de credito para as pessoas. Eu sei q sou controlado e não compro compulsivamente como vc disse. Mas e a pessoa que estou indicando? Será mesmo q é uma boa pra ela? Então qdo tocam no assunto eu sempre falo q não recomendo...

Sussa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-09-06, 22:04 #44
aeh?! unicamp eh outra coisa! hehehe... q bom q tao colocando algo como economia e finanças como materia basica!!! rox... agora.. adm deve ser tga... espero q tenha mat. financeira tmb... muiito util...

qnto a cc... porra mas vc nao vai ficar impedindo a outra pessoa de ter tmb kcta!
soh q tem os pros e os contras...

tinha receio ate de redeshop... mas dpois q descobri o maravilhoso mundo do dinheiro de plastico.. achei rox... e ate andei tgastando menos!!! \o/
agora eu kero credito! mas soh fazer birra!!! e tmb... pq vo kerer viajar! hehe... vo precisar..

Patua is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

22-09-06, 00:01 #45
Quote:
Postado por xbiel
Me desculpa, mas se você não conseguiu chegar em um acordo com eles tu é mto burro. Ja tive situação parecida com a tua, tenho cartão mastercard da credicard (mas tenho conta no banco) e meu limite baixou de 1k pra 500 pila.

Aí eu fui no banco, falei com o gerente e ele falou que tem um limite automático pra isso, que dentro de 6 meses ele me liberava mais e talz. Aí eu disse: Então me passa o 0800 pra mim cancelar o cartão.

Liguei pra lá, falei com a mulherzinha e disse que fui comprar umas coisas com o cartão e acusou o limite, aí que se fosse pra ter aquele limite eu conseguia em outra 'empresa'. Ela começou a falar umas coisas e eu perguntei como fazia pra cancelar, aí é só falar em cancelar q eles oferecem até o cu.

Experimenta.
Vlw cuzão

saoheoahseh em agradecimento pelo burro :*


Mas ae nem rolou, eu frago de fazer isso so que nem deixo $$ na conta do
banco desse cartão, quando pedi o numero pra cancelar
o cartão me passaram na hora e detalhe que recusaram qualquer proposta
minha pra aumento de limite.

ds is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

22-09-06, 00:52 #46
Po o meu é mastercard internacional da credicard, o limite é de 16mil e nunca baixaram disso nao
sera q eu gasto isso por mes e nem sei ??

Logan is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

22-09-06, 15:07 #47
Visa é bom, uso ele para importar produtos.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.