Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Mulher descobre que estava grávida ao dar à luz no banheiro

21-06-07, 01:01 #1
20/06/2007 - 19h05
Mulher descobre que estava grávida ao dar à luz no banheiro
A desempregada Cláudia Fernanda Maranhão Silva, de 27 anos, deu à luz uma menina, no início da manhã desta quarta-feira (20), em sua casa, no bairro Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Ela estava no banheiro quando a menina de 3,255 kg e 48 cm nasceu. Cláudia disse que não sabia que estava grávida. Pouco depois, ela deu entrada na Maternidade do Complexo Aeroporto (Mater), com o bebê recém-nascido ainda com o cordão umbilical.

Segundo a mãe, que é obesa, há uma semana ela foi a um posto de saúde público próximo para fazer exames, mas os testes de gravidez teriam dado negativo. Cláudia informou que o parto ocorreu sem dor. A mãe e a criança passam bem. A menina deverá ser registrada com o nome de Carolina Ferraz.

Cláudia tem outros três filhos: um menino de 8 anos, uma garota de 6 e outra menina de 4. O serviço de assistência social da Mater, uma entidade filantrópica mantida pela Fundação Maternidade Sinhá Junqueira e com atendimento de pacientes 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS), doou o enxoval básico à mãe e ao bebê. O marido de Cláudia é pedreiro. Para cada um dos três filhos, Cláudia recebe R$ 95 mensais do Bolsa Família.

Prefeitura se defende
O secretário municipal de Saúde, de Ribeirão Preto, Osvaldo Cruz Franco, disse que ficou sabendo do ocorrido somente no final da tarde, quando o posto de saúde do bairro estava fechado.

Na quinta ele irá analisar o prontuário de Cláudia e verificar o que de fato ocorreu durante o atendimento à mulher, que não teve um diagnóstico preciso. O marido de Cláudia pretende registrar boletim de ocorrência.

--

ehaiehaiue foda.. e o parto ainda foi sem dor!





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-06-07, 01:12 #2
Imagina qnd perguntarem como a criança nasceu:

- Como foi que você nasceu carolina?
- Ahh, a mãe me cagou, olhou pro vaso e eu tava lá!

Biel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-06-07, 01:14 #3
Aff imagina o susto da mulher ai ver q o coco... chorou!

credo q coisa horrivel!

T@ti is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-06-07, 01:37 #4
USAH(AES*HEA(IEGHWAEIHEIHE(IQWHASEIHASEASEGHASIUEHEASOIUHWEIAWIU

punisher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-06-07, 01:39 #5
eu tenho dó é do pedreiro que come essa daí, coitado...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-06-07, 01:39 #6
pára de trepar gordona!

Essa cria cagada aí já é o quarto filho. Quantos mais estão por vir? Pára de trepar baleia!

Baron is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

21-06-07, 01:39 #7
É isso então, ela passou 9 meses sem menstruar e não sabia se estava grávida?

Hobbes is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-06-07, 01:40 #8
Num sei o que é pior... ela ter dado a luz sem dor, ou a menina se chamar Carolina Ferraz... poHEPOheoiHEIO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-06-07, 01:40 #9
solução: camisinha vibratória de graça junto com o bolsa família

os indianos são criativos vale mais a pena o governo comprar essas camisinhas do que dar 100 reais por mes pra cada filho que ela cagar

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-06-07, 01:54 #10
UHAHUEHAHUEAHUEAUHEA
ri de cada reply do topico, juro
ahuseasuhueasueasheas

AcquiencE is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
21-06-07, 02:06 #11
euahea foda uma mulher q ja teve varios filhos não se ligar nos sintomas

percezione is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-06-07, 02:10 #12
Quote:
Postado por Baron
pára de trepar gordona!

Essa cria cagada aí já é o quarto filho. Quantos mais estão por vir? Pára de trepar baleia!
aheuashueashuase num to aguentando
entrei de novo só pra rir disso

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

21-06-07, 02:20 #13
Bah, certeza que é esquema pra pega grana do governo, vagabunda.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-06-07, 08:01 #14
certeza que é pra ganhar din do governo! também pensei nisso quando li!

DNA NOW!!

não tem jeito né... a mulher já tem 3 muleque e arruma mais um... e o governo ainda APOIA, dando mais dinheiro!! COOOLLLLLL!! Brasil roxxxxxxx
governo de merda

troy is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-06-07, 09:17 #15
ixi... qm comeu a gordinha... vai ter um peso na consciência em dobro euheueh
queria esvaziar o saco...
agora vai ser papai ^^

RedTrap is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-06-07, 09:35 #16
gordadeve ser tao gorda que só sentr gordisse no corpo mais nada... fi.. elatava mais preocupados em comer do que saber se mesntruou.. afinal ela nao alcançal a mesmo pra por modes..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-06-07, 09:37 #17
olha achar prazeroso cagar eh uma coisa, mas pegar a merda pra criar ja ta demais

ChakaN is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-06-07, 09:40 #18
Não liguem os erros de digitação do pampas, é a ressaca de ontem oferecida pelo boca.

Biel is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

21-06-07, 09:43 #19
oIUEAHOIUHAEORIUHAOIURHOIAURHOIUAHRoiuHAEORIUHOAIUERHOIUAHOIUHEOIUAHEOIUAHEOIUAEHOIUAEHOIUAEHOIUAEHOIUAEHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUHAEOIUAHEOIUAEHOIUAEHOIUAE
CHAKAN!

clash is offline   Reply With Quote
Sano
Trooper
 

21-06-07, 11:00 #20
mentira isso !
como a fdp nasce , cai de cabeça na privada , com o cordao umbilical ainda inteirinho sem cortar ? e ainda nao sofre danos :O
isso non ecsiste !

Sano is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-06-07, 11:02 #21
Quote:
Postado por troy
certeza que é pra ganhar din do governo! também pensei nisso quando li!

DNA NOW!!

não tem jeito né... a mulher já tem 3 muleque e arruma mais um... e o governo ainda APOIA, dando mais dinheiro!! COOOLLLLLL!! Brasil roxxxxxxx
governo de merda
Velho, na boa... 100 reais por mes não é suficiente pra criar uma criança. Além disso, a criança pelo menos tem que ir na escola. Concordo que não seja ideal, mas se não fosse isso a criança ia morrer de fome.

s p o o l is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

21-06-07, 11:27 #22
de repente ela achou que era cólica abdominal.... das fodásticas....

u0165 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-06-07, 11:56 #23
Caraca, quem é o guerreiro????

SparkS is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

21-06-07, 12:04 #24
Como q pode?!?!
Apesar da mulher ser obesa, ela deveria conhecer o corpo dela, pois há várias mudanças fisiológicas na gravidez, como ausência de menstruação, dor nas mamas e até saída do colostro no final da gestação, além de várias outras...
E olha q a criança nem é tão pequena assim, com mais de 3kg e 48 cm, aff!!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-06-07, 12:13 #25
Quote:
Postado por s p o o l
Velho, na boa... 100 reais por mes não é suficiente pra criar uma criança. Além disso, a criança pelo menos tem que ir na escola. Concordo que não seja ideal, mas se não fosse isso a criança ia morrer de fome.
Verdade, eu e vc sabemos disso, mas pra grande maioria o pensamento é "wow, ja tiro R$ 300 por mes com meus 3 filhos, e so tenho que matricular eles na escola". Ai vc mistura o que o vulcano falou no outro topico e temos um "trabalho infantil", vc forca seu filho a ir na escola simplesmente pra ter direito a bolsa, nao incentiva ele a ir pela razao certa e pronto, temos a situacao que ele descreveu, que apesar de vc ironizar é exatamente a mesma situacao que minha namorada que tambem é professora de regiao pobre me conta.

Junte isso com o ciclo basico e a depressao é certa, por mais que nos tenhamos ideia que a situacao esta critica eu so me dei conta quando ajudei a corrigir mais de 40 provas da 3a serie onde nao era mais questao de corrigir um "caza" e sim um "asxxut", onde vc ve que literalmente a crianca decorou 1/2 duzia de desenhos e fica reproduzindo em sequencias aleatorias. E o professor nao pode reprovar.

O mais engracado é que na mesma classe, com pessoas da mesma favela, em geral vizinhos, temos alunos completamente diferentes, a diferenca vc entende na reuniao de pais e mestres, onde os melhores alunos tem os pais mais interessados e nao aqueles que nem sabem direito qual o professor dos filhos.

Eu nao me oponho nem um pouco em subsidiar isso, serio mesmo, com certeza isso vai gerar uma economia enorme la na frente, so acho o fim pagar 100 pra uma crianca que aprende e os mesmos 100 pra outra que vai pra escola apenas "bater ponto", isso quando vai.

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-06-07, 12:26 #26
heheh aki em ribeirao...
complexo aeroporto eh mo kebrada favela aheuaheua
imaginem o naipe da gordona

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-06-07, 12:45 #27
hAEUHAUEHAueh to vendo no jornal local agora aki n TV

o marido falando "ela grito do banheiro e falo NASCEUUUUUU"
EU FALEI "NASCEU OQ???????"
"fui lah tava o bebe e o cordao tudu foi impresionante"



KKKKKK

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-06-07, 12:49 #28
LOL MANO EU VI A REPORTAGEM ONTEM HAHAHA
VC NAO TEM NOÇAO DO NAIPE DA FILHA DA PUTA

NAO
TEM
NOÇÃO

HAHAHA
e ainda apareceu o maninho q come ela manooooooo HAHAAHAHAH é um cara NOVO, tipo uns 25 anos, ajudante de pedreiro, logico, magrelo, baixinho e bigodinho HAHAHA

roadster, vc viu a 'mina' ?
HAEUHAEUHAE

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-06-07, 12:52 #29
eu vi rocka kkkkkkkkkkkkk
un dentao torto nervoso kkkkkkkk

roadster is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-06-07, 12:54 #30
PICS

SparkS is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-06-07, 13:10 #31
OR

drakiN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-06-07, 13:20 #32
SHUT

s p o o l is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-06-07, 13:20 #33
Dar dinheiro não resolve em nada, e esses 100 reais são mais comida pra ela poder aumentar seu peso corporal.. =///

não sei se você sabe, mas tem sim, gente querendo ter mais filhos para poder ganhar essa bolsa, enquanto o que o país devia fazer era um controle de natalidade principalmente entre os mais pobres que não tem condição nem de ter uma vida decente, muito menos de ter um filho, menos ainda de educá-lo!

ahh... e... sem a bolsa a criança ia morrer de fome??? aqui no Brasil????? rááá... mas eu aposto tudo que você quiser que não morreria e DUVIDO que essa mulher utiliza esse dinheiro com as crianças! Duvido MUUUUITO... a não ser que a Carolina Ferraz seja chegada numa cachacinha... =/

essa merda desse país ao invéz de incentivar as pessoas ao trabalho, fazer financiamento justo sem juros ou quase nulos pra dar uma moradia, vida decente e incentivar a mão de obra, não! Eles DISTRIBUEM dinheiro! E assim aquele molusco ladrão filho de uma rapariga nojenta ganha vários votos de quem não sabe nem o nome dos outros que estão concorrendo!

Sem falar é claro no tanto de dinheiro e tantas bolsas que vão parar na mão de não sei lá quem, que nunca sequer pensou em ter um filho! =[[[[[[ provavelmente alguma fruta cítrica ligada a prefeituras ou ao governo em si..

Definitivamente, DAR dinheiro é coisa de um governo filho da puta, explorador, que quer se sustentar por apoio da base ignorante! PONTO.

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-06-07, 13:53 #34
Em relação ao que o Jeep falou, é evidente que nosso sistema da base escolar continua uma merda apesar de toda a 'consciência' que o governo e diga-se de passagem, a população, dizem ter de que a educação é a solução!
O dinheiro dessa bolsa podia estar sendo convertido em melhor infra-estrutura, professores e melhoria da educação em si, mas nãoooo...
Temos tanta gente capaz nesse país, pessoas que tem em mente programas de ensino que poderiam revolucionar o aprendizado desses garotos que ainda estão perdidos na ignorância e não conseguem subir nessa escada escorregadia que a sociedade os impõe! Mas não dá pra fazer nada pois o governo não demonstra interesse nem investe nessas pessoas e não é nada fácil fazer algo por conta, ainda mais quando se trata do ensino público.. e quando conseguem, aparecem apenas pequenos focos de evolução que não conseguem ultrapassar determinada região ou cidade!

Eu estudo na UNESP, e algumas vezes esse protesto das universidades me revolta pois é um bando de riquinho que poderia tranquilamente pagar a faculdade, mas reclamam por míseras medidas que afetam pouco na vida, enquanto a base continua burra e sem chances de concorrência alguma! (dizem estar preocupados com o ensino dos que virão, pois as medidas vão afetar muito mais os ingressantes do que os que já entraram, mas na verdade o umbigo está tão grande que não deixa olhar pra baixo) Na minha opnião o ideal era ter um ensino público completo e forte! Mas se for pra trocar um por outro, o certo sem sombra de dúvidas era ter um ensino básico FUDIDO e faculdade particular só pra quem pode, ou merece (no caso de bolsas).
Quando eu mostro esse meu ponto, sempre vem alguém (do ensino público também, lógico) criticar, falando que a faculdade particular também não iria dar chances para os mais pobres! A questão é que é muito errado pensar que todo mundo precisa ser formado.. as pessoas precisam é trabalhar, e trabalho SOBRA no Brasil.. sim.. SOBRA, mas é difícil encontrar mão-de-obra capacitada... se a pessoa trabalha, ela tem chance de guardar dinheiro para o ensino futuro dos filhos, a economia do país cresce, o nível intelectual também, enquanto a ignorância cai por água..
vide países desenvolvidos.

Com educação tudo melhora... mas me parece que o Brasil vai continuar desse jeito por mais um tempo.. espero que melhore, mas creio que não mais estarei aqui quando isso acontecer... =/

ahh... e tem a história do joselito aí alguns tópicos abaixo... mero exemplo da várzea que é o ensino público ao ponto de professor ter medo de aluno.


Last edited by troy; 21-06-07 at 13:58..
troy is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-06-07, 14:45 #35
pois eh... eh foda

Eles poderiam pelo menos dar a bolsa aos alunos que vao bem na escola né?
Q ae pra ganhar o pai ia ter q fazer o filho estudar...


Mas pra quem falou "COMO Q A MULHER NAO SABIA Q TAVA GRÁVIDA!!!", gente, ela foi ao posto, fez o teste e deu NEGATIVO!
E nao deve ter sido a primeira vez q ela fez, ja que fez com 9 meses de gestação!

Eu ja vi medico de hospital particular, dizer pra uma mulher que estava gravida que ela devia tar com vermes! Era isso q ela sentia mexer na barriga e deu vermifugo pra ela!!! Pior a mulher tinha Lupos, poderia ter perdido a criança tranquilamente


T@ti is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-06-07, 15:38 #36
lol esse negócio de "como não sabia que tava grávida" aconteceu com uma conhecida minha da faculdade...
a mina moh cocotinha de colegial arrumou um namorado riquinho e tal, dai, um dia do nada no terceiro colegial ela ficou sabendo que estava grávida de 5 meses, ela era magrinha, gostosinha e tudo...malhava direto, tanto que nem engordou muito na gravidez...e quanto a menstruação, continuava vindo mesmo ela estando grávida.
ou seja, ela ficou grávida, menstruava, malhava e fazia tudo mais que uma mulher não-grávida faz, e só desconfiou quando a barriga começou a crescer muito...
hoje ela é gostosíssima, além de inteligente e ricassa ahuha eu pego o filho dela pra criar fácil fácil haueauhe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-06-07, 15:40 #37
é.. continuava menstruando NÃO SEI O QUE né dozer... uhauhahuauha
isso não existe cara...

troy is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-06-07, 19:23 #38
 


lol.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

21-06-07, 19:31 #39
WHAT THE FUCK?

Camper is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-06-07, 19:34 #40
eu diria q esse angulo + a resoluçao da televisao favoreceram-na, e ela saiu até bem nessa foto

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-06-07, 19:40 #41
eAHUEAuuhaeHUAEUueaUHAEUhaeUuAEuheahuaehUhEAUHUEAHHEAHUaeHuAEHEAUheaUHUAEhuaeUheaUHueauae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-06-07, 19:41 #42
aaa... ela é isso!?
ja comi pior ;P

RedTrap is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-06-07, 19:55 #43
sinto pena do redtrap

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-06-07, 20:19 #44
Eu comia! (o Redtrap)

Baron is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

21-06-07, 22:43 #45
Quote:
Postado por Baron
pára de trepar gordona!

Essa cria cagada aí já é o quarto filho. Quantos mais estão por vir? Pára de trepar baleia!
Exatamente o que eu pensei, mas que não diria de maneira tão rude.

"Put the dick down!"

Scapegoat is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-06-07, 23:36 #46
SMASH WITH THE DICK, SMASH WITH THE DICK! \O

drakiN is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
22-06-07, 08:44 #47
Quote:
Postado por Hobbes
É isso então, ela passou 9 meses sem menstruar e não sabia se estava grávida?
Num teve uma parada dessa com uma jogadora de basquete da seleção brasileira pow!

ficou sabendo não? alguem procura aew q eu to com uma puta de uma preguiça!!

Danilow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-06-07, 11:48 #48
teve... mais ela descobriu com 7 meses!! nao quando tava cagando o bebe!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-06-07, 12:27 #49
ROCKA \o/

Alguém tem a foto do São Jorge? UIEHuiaheiHAIE

SparkS is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-06-07, 03:31 #50
eu quero ver a foto do cara que come ela ahuehuahuhueha

gusto is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

23-06-07, 07:09 #51
ahuahuhahuah
hauhauhaua
topico engraçadíssimo e o melhor (ou pior), é real!!!

pacu is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
23-06-07, 09:15 #52
nossa só vi essa porra hoje!!! devo ter dado uns 40 plantao na mater cara haehaehae é o lugar q eu mais odeio no planeta! fazer parto eh uma bosta! nunca vi tanta bizarrice na vida como vi la ahuhauuha do tipo as muieh xingar o nene pra sair logo: "NASCE LOGO SEU FILHO DA PUTA Q TA DOENDO" auhauhhuahuahua

leiden is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-06-07, 12:14 #53
haueuaheauaeuhea
l3, ja operou a fimose do rocka??

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.