Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
detonator
Trooper
 

Default Final do Super Bowl

03-02-08, 20:30 #1
A transmissão começa as 21:00h no Band Sports.
É o evento esportivo com maior audiência do planeta, tendo registrado ano passado 97 milhões de telespectadores.
Pra quem não sabe do que se trata, é a final do campeonato de Football Americano.

New England Patriots vs New York Giants

E aí, quem vocês acham que leva o prêmio? Eu particularmente estou torcendo pelos Giants, Tom Brady de cu é rola.





detonator is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-02-08, 20:35 #2
Certamente o Patriota vai ganhar, ele tem o Mel gibson.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
03-02-08, 21:15 #3
Davi ganha.

Marcelo is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

03-02-08, 21:21 #4
 

GoldenEye is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

03-02-08, 21:26 #5

un4 is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

03-02-08, 21:30 #6
Patriots leva.
18-0 ate agora.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-02-08, 22:49 #7
Não tem Band Sports na NET.

Tô vendo na raça em streaming pelo TV Ants.
Comecei assistindo pelo TVU Player mas de repente cortaram o sinal.

Por enquanto o Eli Manning tá indo bem.
Exceto por um atrasdo de jogo e um interceptação que nem foi muito culpa dele.
Ele jogou um torpedo, mas dava pra segurar aquela bola.

JOGÃO

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-02-08, 22:51 #8
18 - 0 ??????

Tá 7 a 3

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

03-02-08, 22:55 #9
18 vitorias e 0 derrotas na temporada.
Isso que eu quis dizer.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-02-08, 23:01 #10
SOHHHHHHHHHH

Podicrê.
Hoje cai essa invencibilidade.

ODEIO os Patriots.

San Diego Chargers peidaram na final da conferência americana.
Podiam ter dado mais trabalho pros Patriots.
Quem sabe até vencido.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-02-08, 23:02 #11
que site que da pra ver ao vivo?

snake is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-02-08, 23:10 #12
Não sei se tem site.

Coloquei que era em streaming, mas na verdade é em P2P.

Tô vendo pela FOX americana no TV Ants.
Ce acha ele no baixaki.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

03-02-08, 23:46 #13
Eu to vendo pela CTV que esta retransmitindo a FOX.
Gostei do show do intervalo, curti o som.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-02-08, 23:57 #14
 


CONFIRMED FOR BRAWL

rockafeller is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

04-02-08, 00:14 #15
10 a 7
Goooooo Giants!

detonator is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-02-08, 01:01 #16
TD GIANTSSSSSSSSSSSSSSSS

EMOCIONANTEEEEEEEEEE

DIMAISSSSSSSSSSSSSSS

17 a 14 pros Giants faltando 35 segundos.

Não pode deixar o Patriots bater field goal e TD já era tb.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

04-02-08, 01:03 #17
CARALHOOOOOOOOOO, Q JOGAAAAAÇOOOO!!! PQP!!!!!!

detonator is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

04-02-08, 01:04 #18
ehh... quem apostou nos giants,ganhou uma boa grana.
Tava 17 para 1 em Las Vegas.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-02-08, 01:07 #19
GIANTS CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PORRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

04-02-08, 01:09 #20
Quem viu pela Band Sports, na última jogada quando derrubaram o Brady o narrador empolgado "RAAASSSSTEEEEJAAAAA SEU VERRRRRMEEE!".

detonator is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

04-02-08, 01:09 #21
porra, que loco, queria muito ter visto. aqui é Net...

pacu is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
04-02-08, 01:12 #22
Chupa Patriots!!! xD
Porra de ESPN que não passou o jogo! Revoltante!!!

Bart is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

04-02-08, 01:13 #23
Pra quem quiser o jogo está sendo reprisado AGORA na Band normal.

detonator is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-02-08, 01:16 #24
Quote:
Postado por detonator
Quem viu pela Band Sports, na última jogada quando derrubaram o Brady o narrador empolgado "RAAASSSSTEEEEJAAAAA SEU VERRRRRMEEE!".
Sérião isso?
Demissão na certa heuheuheu.

Bart e pacu, também fiquei muito frustrado de não passar na ESPN.
Tb tenho NET e fiquei fulo...de assistir a temporada inteira e chega o Super Bowl e eles mandam um abraço, prêmio de consolação é o Pro Bowl.
Prêmio de consolação é o meu ovo esquerdo...ainda bem que inventaram esses programas em P2P.


Last edited by Punk Hansel; 04-02-08 at 01:24..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

04-02-08, 01:18 #25
Quem narrou na Band Sports? Ivan Zimmermann? Se foi, ele eh hilario hehhehehe bons tempos dele narrando na ESPN Internacional.

Narração aqui na gringa não empolga ninguém.. isso que eh foda

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

04-02-08, 01:24 #26
O jogo foi narrado por Ivan Zimmerman com comentários de Paulo Mancha e Silvio Santos Jr.

detonator is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
04-02-08, 01:36 #27
Quote:
Postado por rockafeller
 


CONFIRMED FOR BRAWL
eu ri ;/

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-02-08, 08:03 #28
pros garotões revoltados com ESPN, ano passado eles já avisaram na transmissão do super bowl que não poderiam passar esse ano. Isso porque, por contrato, a NFL não deixa uma mesma emissora transmitir 2 anos seguidos o evento, pra gerar rotatividade
e btw, final do super bowl? iaueshaesoiu super bowl é um jogo só, não podia ser semi-final né...
also, o jogo foi animal, o final foi MUITO louco, curti demais. Família Manning provando sua superioridade como QB. FODA!

punisher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-02-08, 09:42 #29
Quote:
Postado por Bart
Chupa Patriots!!! xD
Porra de ESPN que não passou o jogo! Revoltante!!!
Mó merda mesmo. Eu tava acompanhando todo domingo e segunda e os caras cortam pra passar tenis.

Uma merda não ter visto esse post antes. Senão nem ficava curtindo carnaval. Perdi o superbowl.

E tb me decepcionei com o Patriots terem perdido, apesar de gostar dos Steelers.

Never Ping is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-02-08, 12:11 #30
CA-RA-LHO... ainda nao acredito que os Giants ganharam

Brady peidou na farofa justamente no jogo que nao podia... e ainda nao acredito como o E-man conseguiu escapar daquele sack, lancar a bola e o receiver pegou usando o capacete... sem duvida vai entrar pra historia como um daqueles lancamentos impossiveis

pelo menos curti os comerciais... o mais engracado foi o do Doritos do second quarter, dei mta risada eaheah

pra quem nao viu: http://www.myspace.com/superbowlads

predator is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
04-02-08, 12:23 #31
Vocês ficam falando de merda de jogo e ignoram o mais importante.

Patriots põem Gisele Bündchen em apuros
Brasileira teria prometido correr nua em Manhattan se time perdesse o Super Bowl XLII

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...8-7988,00.html

Marcelo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
04-02-08, 20:48 #32
Quote:
Postado por Punk Hansel
Sérião isso?
Demissão na certa heuheuheu.

Bart e pacu, também fiquei muito frustrado de não passar na ESPN.
Tb tenho NET e fiquei fulo...de assistir a temporada inteira e chega o Super Bowl e eles mandam um abraço, prêmio de consolação é o Pro Bowl.
Prêmio de consolação é o meu ovo esquerdo...ainda bem que inventaram esses programas em P2P.
o jogo tava mto rox! o ivan zimmerman rula, 10000x melhor do q akeles dois malas do ESPN... vi ateh os 10 x 3 e acabei dormindo

btw, toda vez q alguem fazia um sack ele gritava "RASTEEEJA VEEEERME!" ehauehauehaehaeheaehuaeh mto bom...

uma puta surpresa o giants levar esse superbowl pq o patriots tinha o melhor time e o melhor retrospecto... mas jogo ganha la no campo e nao com retrospecto... mto bom msm o jogo, ateh a parte q eu assisti

btw nº2, a ESPN nao transmitiu o superbowl pois nao era o ano dela obter a concessao dos direitos de televisao... de acordo com o contrato deles, a concessao eh rachada com a FOX.. entao eles transmitem 1 ano, a fox transmite outro ano, e 1 ano eles nao vendem pra ninguem... infelizmente esse ano nao foi vendido pra ninguem e tivemos q nos contentar com os reprises

OrGg is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
04-02-08, 21:24 #33
RUGBY >>> football.

Linx is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
05-02-08, 11:56 #34
Quote:
Postado por Punk Hansel
Sérião isso?
Demissão na certa heuheuheu.

Bart e pacu, também fiquei muito frustrado de não passar na ESPN.
Tb tenho NET e fiquei fulo...de assistir a temporada inteira e chega o Super Bowl e eles mandam um abraço, prêmio de consolação é o Pro Bowl.
Prêmio de consolação é o meu ovo esquerdo...ainda bem que inventaram esses programas em P2P.
demissão nada!!
auahhauuha

ele sempre usa esse termo quando o quarterback recebe um sack!!
Ivan zimmerman mtoooo comédia!! kkkk

e pqp, que jogaço velho, eu odeio o giants e o patriots, mas torci como um verdadeiro fan pro giants, valeu a pena ver a acenssão do eli manning pqp!

lol is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-02-08, 14:00 #35
Quote:
Postado por OrGg
o jogo tava mto rox! o ivan zimmerman rula, 10000x melhor do q akeles dois malas do ESPN... vi ateh os 10 x 3 e acabei dormindo

btw, toda vez q alguem fazia um sack ele gritava "RASTEEEJA VEEEERME!" ehauehauehaehaeheaehuaeh mto bom...

uma puta surpresa o giants levar esse superbowl pq o patriots tinha o melhor time e o melhor retrospecto... mas jogo ganha la no campo e nao com retrospecto... mto bom msm o jogo, ateh a parte q eu assisti

btw nº2, a ESPN nao transmitiu o superbowl pois nao era o ano dela obter a concessao dos direitos de televisao... de acordo com o contrato deles, a concessao eh rachada com a FOX.. entao eles transmitem 1 ano, a fox transmite outro ano, e 1 ano eles nao vendem pra ninguem... infelizmente esse ano nao foi vendido pra ninguem e tivemos q nos contentar com os reprises
porra a parte mais legal do jogo você perdeu aesiuhaesiu

punisher is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
05-02-08, 14:06 #36
poisé pupu... heauheauheueh tomei no meu proprio cu... a idade vem chegando e o sono tb! uheaheauhe

OrGg is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
05-02-08, 15:30 #37
Quote:
Postado por lol
demissão nada!!
auahhauuha

ele sempre usa esse termo quando o quarterback recebe um sack!!
Ivan zimmerman mtoooo comédia!! kkkk

e pqp, que jogaço velho, eu odeio o giants e o patriots, mas torci como um verdadeiro fan pro giants, valeu a pena ver a acenssão do eli manning pqp!
Nem sabia que era o Ivan Zimmerman.
Esse cara detona hahahahahahahaaha;
Eu até me perguntava onde ele tinha ido parar depois que saiu da ESPN (oq já faz um tempão).
Eu adorava assistir jogos da NBA com ele narrando.

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DEEEEEEEEEE TRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊSSSSSSSSSSS!!!

Isso me lembra os bons e velhos tempos do Indiana Pacers, meu time do coração (que tá uma tristeza...mas torcedor é torcedor né? Fiel a qualquer custo).
Jogo do Indiana era gritos de "É de Três" do Zimmerman o tempo todo graças a Reggie Miller.

Que saudades daquela época

Agora tem o João Palomino (dá sono assistir jogo com esse cara narrando) e o Everaldo Marques (que salva na narração) ao lado do Zé Boquinha que manja tudo do jogo.

Antes tinha o Robby Porto que apavora também narrando NBA, mas acabou indo pra SporTV.

Sem esquecermos de Marco Túlio Reis que trabalhou na TNT, narrou futebol na extinta PSN e narrou os jogos da NBA que a RedeTV tentou transmitir recentemente.
A narração dele era bem comum, mas nas cestas de três ele chamava de "Tridimensional", isso acabou marcando bastante pra mim.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-02-08, 17:04 #38
Amigão > *

!

didz is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

05-02-08, 17:42 #39
Ivan Zimmermann, Marco Tulio Reis, Andre Jose Adler, Werneck, Robby Porto..
essa epoca, a ESPN era foda demais

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-02-08, 17:46 #40
Para... eu ODIAVA aquele gaúcho viado que ficava falando mal até da mãe dele.. haeuoaehr
Mas o resto era bom mesmo

Amigão (Paulo Soares) rox pq ele não quer aparecer mais que o jogo.. ele deixa vc assistir, não é daqueles negos que ficam 100% do tempo falando e tentando colocar emoção até em tiro de meta

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-02-08, 17:48 #41
eu n vi o jogo
mas desde pequenininho qd fui pra disney pela primeira vez eu simpatizo com o giants! =D

XUXU is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
05-02-08, 19:34 #42
ow alguem me fala quem eh aquele comentarista q ta narrando, na ESPN, a NFL esse ano?? q tem umas manias de começar a falar ingles tipo narrador gringo e com um sotaque terrivel "WOW! TOM BRADY! AMAZING!"

O KRA EH MTO CHATO VELHO!!! eu tento assistir NFL, mas pqp com esse kra nao da... preciso mandar uma carta bomba pra ele pq ele eh MTO chato! ahueaheuaeh eh melhor ver futebol na rede vida com a mulher narrando em linguagem de sinais!

OrGg is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-02-08, 19:48 #43
é o Paulo Antunes ASIEHESIUHESAOUESAHASEIU
eu raxo o bico quando ele comenta ASOIHEASEOIUHASEIASEHEASOIUHASEOIASEH
é muito engraçado, sempre tem algum email que o Everaldo lê falando merda dele eSAUIASEH
OH-MY-GOD
HELLO

http://www.youtube.com/watch?v=UdeD8_HU4ws

ele jogou football em universidade nos EUA ausiehosei
se não me engano jogou basquete e baseball também

provavelmente você já viu ele na tv:
http://www.youtube.com/watch?v=1MLwonqwfbM

btw, quando eu comecei a assistir jogos da NFL (temporada passada) ele já era comentarista

punisher is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

05-02-08, 19:55 #44
O Paulo Antunes eh engraçado, mas ele força muito a barra com aquele inglês dele oahehaoie

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
06-02-08, 00:50 #45
Ow OrGg, quando comecei a assistir NFL eu pensava a mesma coisa do Paulo Antunes.

Com o tempo fui me acostumando e curto bastante a narração do Everaldo Marques com os comentários dele.
Racho o bico com o inglês forçado que ele faz.

Uma vez chegou um e-mail de um cara falando que tinha esperança de ver o Green Bay Packers ser campeão e ele falou:
"Esperança todo mundo tem. Eu tenho esperança de algum dia ficar com a Pamela Anderson (falou o nome dela num baita sotaque inglês forçado), mas é algo que eu sei que não vai acontecer."

Só não suporto o João Palomino narrando NBA.
Tira toda a emoção do jogo.
O Zé Boquinha já é dakeles véio tranquilão que falam devagar, mas a função dele é ser comentarista e ele manja tudo do jogo...o narrador é que tem que dar emoção na bagaça;

E o Tom Brady e o Randy Moss não vão jogar o Pro Bowl nesse domingo.
O New England alegou que o Brady vinha tendo dores no tornozelo desde a final da conferência americana contra os Chargers.
Não deram motivo para a ausência do Moss.

Pra mim EIS o motivo:

MAUS PERDEDORES!
O ano inteiro foi aquela história da campanha perfeita.
A glória pertence aqueles que se superam no minuto final.

EDIT:
Não tá mais tendo o semana NFL na ESPN, né?
Acho que segunda não teve.

Será que ele (Paulo Antunes) aparece no The Book is on The Table nessa sexta?
Ia ser legal...ele fez alguma promessa? Tipo usar a peruca da Britney Spears se o Patriots não vencesse o Super Bowl?


Last edited by Punk Hansel; 06-02-08 at 01:02..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-02-08, 01:01 #46
o que eu não suporto são as narrações do DUDU MONSANTO.. aquela voz fina me irrita.

gusto is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

06-02-08, 01:09 #47
ESPN Brasil não tem bons narradores, infelizmente. Mas eles tem os melhores comentaristas pelo menos (PVC, Calçade, Zé Boquinha). Tudo bem que tem os bostas como Calazans, Marcio Guedes, Trajano, mas isso é para equilibrar hehehe
O unico que eu realmente acho bom é o Marco Antonio Rodrigues que é remanescente da ESPN internacional (época que os caras narravam dos EUA). Depois, tem o Carlos Largo e o Paulo Andrade que narram bem, sem comprometer.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-02-08, 01:16 #48
Concordo com vc Firvper. E acho que deveriam fazer um Linha de Passe new generation e tirar os velhotes ficando só o PVC que esta la atualmente.
E o Palomino é horrivel, o amigão era bem melhor no comando do Linha de Passe, mas aquela briga fudeu ele.
Dos mais velhos eu só gosto do Antero (heuhue ele e o Amigão no Sportscenter é mto engraçado) e do João Carlos Albuquerque com o seu mau humor caracteristico que o torna bem engraçado.

gusto is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

06-02-08, 01:23 #49
Boto fé.
João Carlos Albuquerque é engraçado pra kct haihaio

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-02-08, 01:24 #50
Quote:
Postado por Punk Hansel
"Esperança todo mundo tem. Eu tenho esperança de algum dia ficar com a Pamela Anderson (falou o nome dela num baita sotaque inglês forçado), mas é algo que eu sei que não vai acontecer."
iusEAHOISAEUHASEIU eu lembro disso

punisher is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-02-08, 02:47 #51
Quote:
Postado por gusto
Concordo com vc Firvper. E acho que deveriam fazer um Linha de Passe new generation e tirar os velhotes ficando só o PVC que esta la atualmente.
E o Palomino é horrivel, o amigão era bem melhor no comando do Linha de Passe, mas aquela briga fudeu ele.
Dos mais velhos eu só gosto do Antero (heuhue ele e o Amigão no Sportscenter é mto engraçado) e do João Carlos Albuquerque com o seu mau humor caracteristico que o torna bem engraçado.
boa!
ehaoehr

bora mandar email lá

Amigão pavorava tudo no Linha de Passe.. desde que ele saiu eu tô alternando entre LP e Bem Amigos (que é foda de assistir)..

Por mim, o Arnaldo Ribeiro, (magrelo alto, que manja TUDO de campeonato inglês), deveria ir pro Linha de Passe.. se brincar ele é melhor que o PVC, quando junta os dois sai muita coisa boa

PS: Celso Unzelte é o nego mais NERD que já ví na vida, mas o cara é anormal pqp.. esses dias um cara "canta aê o hino do <insira time que NUNCA NINGUEM OUVIU FALAR>" .. O CARA CANTOU.. aehoaer

didz is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

06-02-08, 14:57 #52
Bem Amigos e Arena SporTV disputam como os piores programas sobre esporte da TV a cabo

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-02-08, 15:05 #53
Arena + Milly (?) Lacombe = lixo supremo

Bem Amigos tem a vantagem de, as vezes, levar uns convidados massa, é "assistível" :~

edit: Quem assistiu a Milly falando que o principal adversário do Brasil nessa eliminatória seria o MÉXICO ?
Aê depois do intervalo apareceu ela pedindo desculpa pq o México tá na CONCACAF e não joga eliminatória com o Brasil

didz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.