Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default CALMA NAO FIQUE NEUVOSOR!

22-07-09, 21:45 #1
HUEAHUEHEAUHEAUHEAUHEUHEUHAEUHUH
velho
aconteceu uma parada muito EPIC SHIT agora PQP
vai vendo

ao lado da academia onde treino tem uma lanchonete, logo na esquina
e nao sei pq DIABOS nesse país é normal os donos de estabelecimentos fazerem da calçada um estacionamento, com direito a faixas amarelas e tudo... entao todo dia eu tenho q ficar desviando dos carros e motos no meio da calçada, e isso ja me deixa particularmente puto... e a calçada é bem movimentada, tendo em vista q pra ir pro estacionamento (da academia) vc tem q passar por ali
bom, blz
hoje eu saindo da academia, e bem na esquina, o primeiro carro era um GOL G2 com umas rodinhas, tipo o do shadow huaheuha
o problema é q o cara tava de PIOLHAGEM, nao é possivel, pq ele parou o carro ENCOSTADO no murinho da lanchonete
ela tem tipo um "deck" q dá pra esquina, e logo ali ja havia pessoas sentadas e tal, e esse deck tem tipo 1m, e ainda tem uma 'cerca' de mais 1m, ou seja, pra passar, só pela rua (ou nao)
dai eu olhei aquela porra e na hora lembrei de uma vez qdo eu tinha 16 anos e um cara parou o carro na faixa de pedestres, no centro da cidade, e eu passei por cima do capô dele na moral huaehuaehu nego ficou mto putasso

nao deu outra
ja até peguei um embalo pra subir no estilo, e tb notei q na mesa logo ao LADO, tinha um povo q já tava meio me olhando desde antes, meio q esperando pra ver minha reaçao (sim, eram os 'donos' do carro, e eu creio q no fundo eu já sabia)
quando eu meti o pé na parte lateral do capô, NA HORA o alarme começou a tocar loucamente, e eu pra falar a verdade sequer havia pensado nessa hipótese
na hora ja comecei a rir, nem quis encarar as 50 pessoas q deveriam estar olhando pra mim naquele momento, e já pulei do outro lado..
quando eu caí no chao, o cara da mesa do lado se levantou e começou a falar um monte de merda, oq foi TOTALMENTE encoberto pelo barulho do alarme huahuauhauaeh
o cara ficou falando uns 10 segundos, ouvi varios "filho da puta, vai pagar" de relance, e quando eu parei de achar engraçado, dei de ombros e apontei pro ouvido, tipo "nao to ouvindo nada, amigao"
dai o cara tirou a chave do bolso e desligou o alarme... antes de ele começar a falar, eu já falei: VELHO (gritei praticamente) e o cara ficou quietinho (falei de forme meio intimidadora, levantando a mão aberta, e o cara era um coitado de uns 35 anos) - É O SEGUINTE, PEGA MEU TELEFONE, FAZ UM ORÇAMENTO E ME LIGA Q EU PAGO COM PRAZER
e nisso era muito OBVIO q nao aconteceu absolutamente NADA com o capô do carro
dai o cara olhou pro carro, e falou "NAH, NAO VOU"
e antes de ele começar, eu disse, "VAI FAZER OQ, ME BATER?" dai ele ficou todo quieto
"ISSO AQUI É UMA CALÇADA, CASO VC NAO SAIBA"
dai o cara foi começar a falar novamente, e eu falei "TA NERVOSO? ME PROCESSA!"
e fui embora

triunfante.






Last edited by rockafeller; 22-07-09 at 21:51..
rockafeller is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-07-09, 21:48 #2
boa rocka! mas faltou o: sai vazado e o resto da fama é nossa!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-07-09, 21:53 #3
da mta raiva nego que para assim mesmo!
Mandou mto bem rocka!
hue

lol is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-07-09, 21:54 #4
eu tenho vontade de passar por cima do capô dos carros que param na faixa de pedestres tbm ahueuauhea
inclusive ja te contei isso rocka e vc me contou essa dos 16 anos.

gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

22-07-09, 21:55 #5
EIUHEAIUhEAUIAEHUE

essa foi EPICA!

muuuito boa

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-07-09, 21:57 #6
PORRA Q EMOCAO

vc ta cheio dos blogs ultimamente hein rocka

ta faltando amigos pra vc contar isso? CONTA PRO TRUTA EVANGELICO LA!

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-07-09, 21:59 #7
nao entendi muito bem nao
mas beleza aheuaheuae
vei eu antes de precisar fazer essas fita eu soh olho com cara feia, geralmente funciona n preciso nem abrir a boca.

roadster is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-07-09, 21:59 #8
hauehaue boa
ultimamente to achando engraçado essa palavra PIOLHAGEM
da onde vc tiro isso pqp aheahu

user114 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-07-09, 22:01 #9
PAEJHRPOIWIOPRJHPORJHIPOAEIE
BOA
Filhos das putas assim tem que ser ownados mesmo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-07-09, 22:02 #10
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
hauehaue boa
ultimamente to achando engraçado essa palavra PIOLHAGEM
da onde vc tiro isso pqp aheahu
Mas que pergunta, Mah, lógico que foi da cabeça... hjujheh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-07-09, 22:04 #11
Olha esse rockafeller!

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-07-09, 22:04 #12
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nao entendi muito bem nao
mas beleza aheuaheuae
vei eu antes de precisar fazer essas fita eu soh olho com cara feia, geralmente funciona n preciso nem abrir a boca.

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-07-09, 22:04 #13
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ta faltando amigos pra vc contar isso? CONTA PRO TRUTA EVANGELICO LA!
IAheuHAeohiuEH
que filho da puta!

BTW, nem conte isso aí porque o lance de cristo é virar a outra face e tal. O que você fez foi por influências malignas que querem promover o caos na Terra.

Baron is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-07-09, 22:06 #14
aheuhaeuaheuha exatamente assim gusto, pior q na vida real funciona.

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-07-09, 22:11 #15
ae caralho magrao como assim nao entendeu huaehueah
o cara parou o carro na esquina do MAU MAU ali, fechando a calçada completamente e eu passei por cima do capô, na moral

eu escrevi mto mal gentem?
minha falta de acentuaçao, pontuaçao e abreviaçoes me fazem dificil de entender? rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

22-07-09, 22:16 #16
não foi boa, foi ótima!!
odeio esse povo que estaciona na calçada, pqp
aqui perto de casa tem um barzinho que usa até toldo nas "vagas"
o povo tem que passar no meio da rua mesmo
foda

lalah is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

22-07-09, 22:31 #17
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
PORRA Q EMOCAO

vc ta cheio dos blogs ultimamente hein rocka

ta faltando amigos pra vc contar isso? CONTA PRO TRUTA EVANGELICO LA!
rola isso quando se tem poucos amigos IRL

iauehiueahuea

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-07-09, 22:31 #18
mah


Hoje eu sou ladrão, artigo 157,
As cachorra me ama,
Os playboy se derrete,

...

(0:50)
Não,
Lembra aquela fita lá
O fala ai jão,
O bico veio ae,
Mó cara de ladrão,

Como é que é rappa,
Calor do caraio,
Licença ae,
Deixa eu fuma,
Passa bola Romário,

Hum,
Meio confiado,
Né, hé,
Eu percebi,
Pensei,
Ó só,
Que era truta seu,
Ó o milho,

E diz que tem um canal,
Que vende isso e aquilo,
Quem é,
Quem tem,
M, pra vende,
Quero um kilo,

Um kilo de que jow
Se conhece quem,
Sei lá,
Sei não,
Hein,
Eu sou novo também,

Irmão,
Quando ele falo,
Um kilo,
É o deixo,
É o milho,
A micha caiu,

Mais onde é que ja se viu,
Assim,
Ta de piolhagem,
Não vai, daqui ali,
Mó chavão,
Nesse trajes,
De óculos escuros,
Bermuda e chinelo,
O negão era policia,
Irmão,
Mó castelo,


nem precisa ouvir a musica, só ouve ele falando hauheuh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-07-09, 22:40 #19
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
PORRA Q EMOCAO

vc ta cheio dos blogs ultimamente hein rocka

ta faltando amigos pra vc contar isso? CONTA PRO TRUTA EVANGELICO LA!
bosta
preciso espalhar +zin antes

auheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

22-07-09, 22:51 #20
AHEAEUIOAHUIOEHIOUAHEOIuHAIUOHEIUOAHOEIHUIHIUAHEIAE

01:50

Ve se é parecido com isso

ds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-07-09, 22:53 #21
eu já tive vontade de passar por cima do capô do carro parado em cima da faixa, mas daí me coloco na posição do cara e lembro que de vez em quando também acabo parando na faixa. hauauhe

Pô, às vezes não tem como, o final fecha quando você tava passando no amarelo e tudo o mais.

Agora, ficar parado bloqueando passagem de pedestre é sacanagem mesmo. Nesse caso não teria dó de passar por cima.

Baron is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

22-07-09, 23:03 #22
se fosse meu carro eu pegava o taco de basebol do portamala e dava na tua nuca

Bullet is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

22-07-09, 23:08 #23
Calçada é pra pedestre.

LEI UNIVERSAL!

Se tá bloqueada, passa-se por cima.

denial is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-07-09, 23:16 #24
ahuHAUhauHA DA HORAA
mas se eu fosse vc, eu nem olhava pra traz continuava andando normall

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

22-07-09, 23:21 #25
iUHDaHIUdhAUIDHASIHdiuAHDU
boaaa cabelo

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-07-09, 23:28 #26
Foda seria se vc entrasse junto ao órgão fiscalizador da sua cidade e multasse a porra do estabelecimento... isso ai foi só masturbação de ego, e só fez pq sabia que não ia dar nada, que nem o dono da vendinha que fode a calçada e todo dia volta triunfante pra casa pq nenhum otário faz nada que preste pra resolver.

abs.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-07-09, 23:32 #27
rs
a lanchonete ta ali tem uns 10 anos, e sempre foi assim... pode ter certeza q o orgao fiscalizador já está ciente há muito tempo, e aparentemente nao faz nada a respeito.

e OBVIO q só fiz pq sabia q nao ia dar nada, nao sou ENCRENQUEIRO rs
vc ve como masturbaçao de ego, eu vejo como uma forma de protesto... nao quanto à lanchonete, mas sim o babaca q parou o carro daquela forma... a troco de q ele fez aquilo? só pra nao deixar um pedaço do carro na rua? nego filho da puta, bicho

rockafeller is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

22-07-09, 23:32 #28
Quote:
ME LIGA Q EU PAGO COM PRAZER

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

22-07-09, 23:37 #29

Buwem is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

22-07-09, 23:58 #30
Entao xo contar meu causo

Eu tava em Curitiba na XV atravessadando a Muricy, que eh uma puta rua larga e movimentada, dai te um sinal de pedestre e panz. Hora do rush, lotadasso de carro, dai ta ligado quando tem um cara que acha que vai passar o sinal mas o sinal fecha e o cara fica em cima da faixa? Ateh ai blz sinal tava fechado, transito parado, tinha uma mulher num carro em cima da faixa, povo comeco a atraversar, e eu junto. Quando o transito comecou a liberar, a feladapouta comecou a acelerar o carro em cima do novo, inves de esperar o povo parar de passar de novo, tava tocando o carro em cima da geral, totalmente sem nocao. Eu tava putasso com alguma coisa aquele dia, aquilo me deixo na neura, parei na frente do carro da biscate, olhei pra ela e comecei a gritar insanamente "porra o sinal ta fechado pra vc, vc nao ta vendo caralho?", dai a mina continunou acelerando, "ahhh sua filha da puta, vai passar o carro por cima de mim?" dando socos no capo freneticamente, "vc vai ficar ai ateh essa porra abrir", dai ela continou acelerando, fui pro lado dei uns socos no vidro, nesse meio tempo o sinal comecou a fechar e a galera saiu, eu continuei andando. O esquema eh que tinha mta gente em volta ta ligado, e eu nem me liguei nisso quando tava fazendo as treta, tava mto com sangue nos zoio pra cima da mulher. Dai sai, um senhor de idade parou e me comprimentou "parabens, esse povo nao tem mais educacao". Foi foda, que eu sai andando bem de boas normalmente e o povo todo me olhando. uAEhuahe

Helsing is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-07-09, 00:03 #31
Boa.. mas as vezes ele não fez de proposito husaehuesahue

ShadoW is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 00:08 #32
RS devia ter dado uma solada na porta.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-07-09, 00:08 #33
E ae o rocka acordou...

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 00:28 #34
nem todos sao nerds recalcados com físico de programador, NP

rockafeller is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-07-09, 00:41 #35
rocka, cuidado velho. Vai toma tiro atoa agora?

ShadoW is offline   Reply With Quote
urtigaum
Trooper
 

23-07-09, 01:16 #36
cara...que topic inutil...

urtigaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-07-09, 01:39 #37
quem malha nao treinar, treinar é pre requisito para o exercicio de alguma função, vc apenas malha..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

23-07-09, 01:40 #38
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
rocka, cuidado velho. Vai toma tiro atoa agora?
se fosse o chakan com o rocka, daqui uns amigos quando ele realizar o sonho de policial.... ai sim

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-07-09, 01:46 #39
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
quem malha nao treinar, treinar é pre requisito para o exercicio de alguma função, vc apenas malha..
QUE?????????

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-07-09, 02:23 #40
Sobrou um erre aí

Quote:
Postado por pampero
Quem malha não treina. Treinar é pré requisito para o exercício de alguma função, você apenas malha.
fix'd

punisher is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

23-07-09, 02:51 #41
hosaiufsa muito massa

Bito is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 07:35 #42
Quote:
Postado por urtigaum Mostrar Post
cara...que topic inutil...
RS

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-07-09, 07:37 #43
Quote:
Postado por Lord Helsing Mostrar Post
Entao xo contar meu causo

Eu tava em Curitiba na XV atravessadando a Muricy, que eh uma puta rua larga e movimentada, dai te um sinal de pedestre e panz. Hora do rush, lotadasso de carro, dai ta ligado quando tem um cara que acha que vai passar o sinal mas o sinal fecha e o cara fica em cima da faixa? Ateh ai blz sinal tava fechado, transito parado, tinha uma mulher num carro em cima da faixa, povo comeco a atraversar, e eu junto. Quando o transito comecou a liberar, a feladapouta comecou a acelerar o carro em cima do novo, inves de esperar o povo parar de passar de novo, tava tocando o carro em cima da geral, totalmente sem nocao. Eu tava putasso com alguma coisa aquele dia, aquilo me deixo na neura, parei na frente do carro da biscate, olhei pra ela e comecei a gritar insanamente "porra o sinal ta fechado pra vc, vc nao ta vendo caralho?", dai a mina continunou acelerando, "ahhh sua filha da puta, vai passar o carro por cima de mim?" dando socos no capo freneticamente, "vc vai ficar ai ateh essa porra abrir", dai ela continou acelerando, fui pro lado dei uns socos no vidro, nesse meio tempo o sinal comecou a fechar e a galera saiu, eu continuei andando. O esquema eh que tinha mta gente em volta ta ligado, e eu nem me liguei nisso quando tava fazendo as treta, tava mto com sangue nos zoio pra cima da mulher. Dai sai, um senhor de idade parou e me comprimentou "parabens, esse povo nao tem mais educacao". Foi foda, que eu sai andando bem de boas normalmente e o povo todo me olhando. uAEhuahe
ja fiz isso 1x em bh a uns 5 anos atraz

so q eu dei um chute na porta do carro do cara q acelerou o carro em cima da galera e em cima de mim

ai o cara parou(era um velho) com uma mulher dentro(velha) e a velha segurando o cara e o cara querendo sair do carro

ai eu fiquei olhando aquilo pensei: "se o velho sair do carro fudeu pq eu vo apanhar de todo mundo se bater nele haeurhaurha" acabou q o velho mudou de ideia e saiu vazado com o carro

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-07-09, 08:22 #44
essa cena seria legal num filme e tal
IRL tem q ter mto cuidado pq tratar os outros com agressividade eh loteria

o cara tinha la seus 35 anos e provavelmente nao oferecia "risco" gracas ao fato de vc malhar, coisa e tal... ou seja, vc se garantia
mas, em outras circunstancias, quem contaria essa historia seria outra pessoa

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 08:35 #45
ah para...
no comeco eu tava rindo... vc nao espera q eu continue rindo com o cara me chamando de filho da puta neh?
e o cara tava meio com a 'familia', sentado numa lanchonete, todo gordinho de oculos... probabilidade 0 do cara estar armado
e mesmo se tivesse, tem q estar louco de CRACK pra dar um tiro em alguem na frente de uma lanchonete, com a familia toda na mesa, as 8 horas da noite
heheheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-07-09, 08:51 #46
rocka
da uma chupada aqui vai

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-07-09, 08:53 #47
rocka
rolou um lance bizarro uns 4 anos atras aqui em bsb:
geral comendo na lanchonete fim de noite antes de ir pra casa no pos balada.. tinha umas 30 pessoas pq a lanchonete eh sempre movimentada nessa hora
elemento A chega com mais dois amigos no seu cheveteira dando cavalos de pau
geral fica dando risada e vaiando "lol chevectra! lolololol dumb bastard lol"
elemento A desce zangadinho e vai caçar briga na lanchonete
elemento B se irrita com o tamanho de elemento A, q parece um galo garnize, e se dispoe a parti-lo no meio
elemento C, q nao tem nenhuma relacao com A ou B, acalma os animos "deixa disso, bora pra casa dormir, ta todo mundo bebado e cansado etc", e volta pra mesa onde estava com as amigas
as amigas de C ficam dando risada, A leva pro lado pessoal e volta IRADO pro carro
C vai ao caixa fazer seu pedido enquanto A chega por tras, da um tiro de pistola NA NUCA do cara e corre pro carro
geral vai atras arremessando objetos, latinhas e estouram o vidro de tras do chevete
um amigo meu, q tava do lado do cara na hora do disparo, correu pra moto e ficou seguindo o cara a distancia, enquanto falava no 190
o cara parou em uma casa a uns 500m de uma delegacia, e meu amigo correu na delega pra chamar os policiais de plantao
os policiais chegam na casa, chamam o cara e, Q LEGAL!, sao todos broders pq elemento A eh civil
meu amigo liga pro resto da galera q tava na lanchonete e vao umas 20 pessoas pra la, pra serem testemunhas
geral revoltado na delegacia com a cara de cinismo e deboche do elemento A, q ficou sentado num banquinho bem na entrada, numa nice
o delegado se irrita com a situacao e, resultado, geral eh preso, menos elemento A

resultado fim de noite:
20 pessoas amontoadas no xadrez;
elemento A na porta do xadrez debochando da cara de todo mundo;
elemento C internado (milagre) com metade do pescoco + lateral esquerda da mandibula completamente destruidos.

o q aconteceu? virou noticia
c'est la vie

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 09:03 #48
ta loco hueaheuheuhea
braSIL SIL SIL

mas po fura, convenhamos, o caso foi um pouco diferente ne... heheh
mas entendi onde vc quer chegar

e se eu fosse o elemento C, nem preciso falar oq eu faria ao sair do hospital neh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

23-07-09, 09:15 #49
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ta loco hueaheuheuhea
braSIL SIL SIL

mas po fura, convenhamos, o caso foi um pouco diferente ne... heheh
mas entendi onde vc quer chegar

e se eu fosse o elemento C, nem preciso falar oq eu faria ao sair do hospital neh
ficar de boa antes de tomar mais pipocos dos "broders" puliças do elemento A?!?!

Ticão is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-07-09, 09:48 #50
ae
lembrei
a coisa mais epic q eu vi foi um brother meu, cesinha
sinal vermelho, o cara para em cima da faixa
eu particularmente caguei e andei, dei a volta e nem me liguei na infração do cara
cesinha não

cesinha foi de rocha

simplesmente abriu a porta de trás do carro, passou POR DENTRO, abriu a outra porta e saiu
deixando as duas abertas
hAIUOErhAIUERhOAIUEhruioaRHoUIAEHIUOAER

foi mto ninja haeheAHAEHEAHEAHEAHEA

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-07-09, 09:56 #51
Fura, nunca mais teve update desse lance? eu acho bem dificil ter parado ai...

Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-07-09, 09:57 #52
Cara, então foi vc que subiu no meu carro????????????????????????

aisehiuasha

zuera! Ownow geral mesmo! Teve a manha! Tb fico puto demais com essas coisas! Mas agora tow puto com outra coisa. uauihaihuase

Chronos is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-07-09, 09:58 #53
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Fura, nunca mais teve update desse lance? eu acho bem dificil ter parado ai...
Smells like Elemento B

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-07-09, 10:31 #54
jeep
talvez nao tenha parado mesmo, mas eh aquela historia q a gente ouve na tv: a probabilidade da punicao
"ele pode ser punido e ser expulso por isso"
PODE SER ao inves de SERÁ

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-07-09, 10:46 #55
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Fura, nunca mais teve update desse lance? eu acho bem dificil ter parado ai...
http://en.wikipedia.org/wiki/Cautionary_tale

Mordred_X is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

23-07-09, 11:07 #56
HUAEHU
se fosse aqui no Goiás cê era um homem morto rocka.

clash is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-07-09, 11:40 #57
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
tssss

maxcool is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-07-09, 11:49 #58
Pra q isso Rocka? wahuawhaw vc não estava de todo errado, mas foi mto psicão, podia ter acontecido algo, sei lá. Tá faltando emoção, pula de bungeejump

Se fosse no Mato Grosso vc tb estaria morto awuhawuhaw.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

23-07-09, 11:49 #59
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
HUAEHU
se fosse aqui no Goiás cê era um homem morto rocka.
hsuhuhsshuhhuhhauhuh
resolvido na base pexera??

Ticão is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

23-07-09, 12:13 #60
Quote:
Postado por Ticão Mostrar Post
hsuhuhsshuhhuhhauhuh
resolvido na base pexera??
Aqui no Ceara, sim.

osterne is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-07-09, 12:36 #61
aeaeuuhaehuae
sempre tive vontade de passa por cima de carro que para na calcada

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

23-07-09, 12:41 #62
essa terceira cagada aniquilou o meu anal
agora meu rabo assou geral

mina me empresta, ai ai ai, o teu hipogloss

kav is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-07-09, 12:42 #63
depois dos causos que o gunner mostrou, eu nao acho nem um pouco impossivel essas coisas, povo em bar parece viver numa realidade alternativa.

Eu acho meio arriscado o que ele (rocka) fez, mas provavelmente ele ainda esta se reclimatizando, acho que esse tipo de coisa ele desacostumou ao viver la na ilha. Alem do que, provavelmente nesse momento tem um cara em outro forum comentando como essa juventude bombada nao tem respeito algum pela propriedade alheia e que se aproveitam da sua superioridade fisica pra intimidar as pessoas que apenas estao tomando uma cerveja no bar.

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-07-09, 12:50 #64
o C sobreviveu?
se sim, tem que virar o Punisher (do filme e não do forum).

Jeep, no Tribunal de Justiça onde eu fazia estagio, eu mexia com processos criminais e a maioria dos homicidios eram em Botecos. Esses bar de bairro sabe? Com placa da Kaiser na frente hehehe
As vezes rolava merda antes e se encontravam no bar por acaso e se matavam, Outras vezes a briga começava no bar.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 12:54 #65
HAUEHEA
nao era um bar
era uma lanchonete
se fosse um bar acho q eu nao faria isso nao heheh
eh um ambiente meio familiar e tal
e tb qdo eu fiz isso eu nao imaginei q ia dar essa merda toda, soh achei q algumas pessoas iam ver, dar uma risada, etc...
eu ia sair vazado e todo o resto a fama eh nossa

eu soh resolvi intimidar o cara pq:
1. eu vi q ele nao estaria armado de forma alguma (pelo menos a arma nao estaria ali na cintura dele heheh se ele fosse na direcao do carro eu ja deitava ele antes pra garantir)
2. o cara tava pagando muito de fodao pra cima de mim, sendo q na pratica nao aconteceu NADA com o carro dele

na boa, achei q saiu barato pra ele ainda hehehh

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-07-09, 12:57 #66
Eu fico meio assim de fazer isso que falei da faixa de pedestres porque já li e vi muitas noticias de nego neuvosor no transito dando tiro por bobagem.
Inclusive aqui em curitiba um motoqueiro atirou numa mulher dentro do carro que reclamou dele.

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-07-09, 13:18 #67
poize

por isso q digo q agressividade gratuita na rua eh loteria, independente da area de convivencia
broder meu ja tomou kct na frente da igreja;
um colega da minha ex morreu espancado na porta de uma boate;
amigo do meu tio foi degolado no carro diante da mulher e dos filhos pequenos;
dois broders meus foram espancados numa festa junina;
outro broder meu foi espancado na praia;
um motoqueiro deu 5 tiros no carro do meu tio;

se uma das partes ta estressada, armada e/ou em maior numero, da merda, e geralmente vc so vai perceber no q se meteu qdo for tarde demais

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

23-07-09, 13:29 #68
Eu concordo que eh foda fazer isso. Nesse dia eu nao sei qq aconteceu, eu lembro que tava puto com alguma coisa, dai umas criancas atravesando de boas, uns idosos, e a vaca lah acelerando o carro, tipo, nao tava acelerando no ponto morto, tava andando meio que pras pessoas sairem da frente, tocando o carro em cima dos nego.

'e foda!

Helsing is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-07-09, 13:33 #69
bom acho q esas fita de nego andar muntado no carro soh em capital mesmo, q o cara anda sempre pra seguranca e tal, ai um belo dia ele tava puto e uso pra matar um cara tipo o rocka q soh keria dar uma licao de moral.

pelo menos aki no interiorrrrrrrrrr eu n tenho medo nenhum de encontrar alguem armado, q nao seja um malako na kebrada dele, as chances de um cara "normal" em um lugar "normal" estar armado aki acho q eh zero

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-07-09, 13:34 #70
Como eu sou eterno pedestre eu nem estranho mais, a cultura nacional valoriza demais o carro em detrimento a quem esta a pe. Um exemplo simples sao calcadas de ruas nao planas, tem que ficar subindo e descendo varios degraus em cada garagem, se vc esta com um carrinho ou numa cadeira de rodas? problema seu. Agora repare o desnivel deixado para o carro entrar desde a rua, raramente algo acima de 5-6 cm de altura.

Jeep is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
23-07-09, 13:42 #71
armas para todos NOW!

drakiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 13:47 #72
exatamente, jeep
em paises de primeiro mundo, se vc colocar o pe' em cima da faixa, mesmo sem ter semaforo, nego para o carro NA HORA, eh muito massa...
agora aqui, parece q os motoristas ignoram os pedestres, tipo "sai da frente, porra, to de carro!"
muuuuito escroto.

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-07-09, 14:12 #73
Vi uma reportagem uma vez, acho que do pânico, em que o reporter ficou indo e voltando seguidamente na faixa de pedestres... fez isso umas 7 vezes, e nenhum carro sequer buzinou. Não preciso nem falar que não era no brasil né?! (era na Espanha)

snake is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

23-07-09, 14:26 #74
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
broder meu ja tomou kct na frente da igreja;
um colega da minha ex morreu espancado na porta de uma boate;
amigo do meu tio foi degolado no carro diante da mulher e dos filhos pequenos;
dois broders meus foram espancados numa festa junina;
outro broder meu foi espancado na praia;
um motoqueiro deu 5 tiros no carro do meu tio
Chakan postando com a conta do Fura???

cebols is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
23-07-09, 14:30 #75
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
se fosse meu carro eu pegava o taco de basebol do portamala e dava na tua nuca
Poha e eu pensava que eu era o único que carrega um taco no porta-mala

DeMolay is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.