Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Thumbs down Trotes no Exército!

14-11-05, 16:24 #1
O Centro de Comunicação Social do Exército informou em nota que o comandante do 20º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB), de Curitiba (PR), tenente-coronel de infantaria Ernani Lunardi Filho, foi afastado de suas funções, "em razão da gravidade das denúncias apresentadas" na noite de ontem no programa Fantástico.

As imagens mostram novatos da 2ª Companhia de Fuzileiros sendo recebidos com trotes como afogamento com balde d'água, chineladas, choques elétricos e simulação de queimadura com ferro de passar roupa, uma tática de tortura psicológica.

O ministro da Defesa, José Alencar, foi informado das providências pelo comandante do Exército, general Francisco Roberto de Albuquerque. Em nota, Alencar afirma que as medidas foram tomadas "para a apuração completa dos fatos e a identificação dos responsáveis, para a aplicação das penas previstas em lei".

Uma sindicância já foi aberta para apurar o que aconteceu dentro do alojamento. Todos os sargentos envolvidos prestarão depoimento a partir desta segunda-feira. Se as investigações concluírem que houve um crime será aberto um inquérito oficial militar. O prazo para a conclusão da sindicância é de 20 dias e pode ser prorrogado.

Confira a íntegra da nota do Exército:

NOTA À IMPRENSA
Em 14 de Novembro de 2005, o CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO divulgou uma nota à imprensa com o seguinte teor:
Complementando as informações já divulgadas a respeito da matéria veiculada pela TV Globo no programa Fantástico, em 13 de novembro de 2005, versando sobre a prática de "trotes" com agressões físicas no quartel do 20º Batalhão de Infantaria Blindado, em Curitiba-PR, o Centro de Comunicação Social do Exército informa o seguinte:
- o Comandante do Exército determinou o afastamento do Comandante do 20º BIB de suas funções, em razão da gravidade das denúncias apresentadas; e
- o Comando da 5a Região Militar/5a Divisão de Exército, instância superior ao 20º Batalhão de Infantaria Blindado, diante dos indícios de crime, conduzirá um Inquérito Policial Militar (IPM) para a total apuração dos fatos, cumprindo as determinações do Comandante da Força.
Atenciosamente
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO


Então... vi isso ontem no fantástico e tal... tudo bem acho idiotice essa parada de trote em qualquer tipo de situação... mas o que acho engraçado é que todo mundo fica surpreso... NOSSAAA OLHA O QUE FAZEM NO EXERCÍTO!!!! porra... esse negócio de trote no Exército é antigo já.. desde a época do meu tatatataravô é assim... só pq algum newba filmou e deixou as imagens cair em mãos erradas e passou no fantástico vão fazer alguma coisa agora... dae aparece os comandantes do exército dando entrevista falando na maior cara de pau que não sabiam que isso acontecia... VTC






Last edited by CyBeR_JaCk; 14-11-05 at 16:27..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
14-11-05, 16:30 #2
cruel o trote dos cara
vi no fantastico ontem

Cov3ro is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 16:40 #3
mais um exemplo de hipocrisia e falso moralismo

isso existe ha anos
eh 'tradicional'

'ai, uma barbaridade'
agora vai receber calouro no exercito com buque de flores?
exercito eh pra homem amigao

maxcool is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
14-11-05, 16:55 #4
Quote:
Postado por maxcool
agora vai receber calouro no exercito com buque de flores?
exercito eh pra homem amigao
 


sldjfhsakjdfhkasjdfh;asjkdfhaskjdhfksjdfhkasjdfhkas cof cof

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-11-05, 17:01 #5
Lamentável...

A Questão não é receber com buquê de flores, mas o cara ja ta la para servir o país, nao para ser humilhado.

"We are all human, it's time to prove it" - Anti-Flag - 911 for peace

snake is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
14-11-05, 17:07 #6
Ridiculo isso.

Thuty is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 17:10 #7
snake
no exercito o cara passa por provacoes
tem q entrar la e aprender a levar na cara
aprender a respeitar
saber quem manda e quem obedece

e adivinha a menor maneira de ensinar isso pra um bando de marmanjo de 18 anos que nao aprendeu em casa?

maxcool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-11-05, 17:10 #8
Essa barbárie sempre teve e sempre vai ter
quando eu servi aconteceu coisas do gênero
no quartel não existem direitos humanos, tu é tratado pior que merda e foda-se o que tu pensa/sente.
querem uma idéia ? presos do quartel tem direito a sol só 1 vez por semana, 1 hora.
quando ficavam presos lá, os caras sacaneavam, gospiam na comida na frente dele, quando recebia visita conjugal ficavam olhando, etc ...

marconds is offline   Reply With Quote
koffein
Trooper
 

14-11-05, 17:12 #9
Pois é, aposto que ela recebeu um trote parecido quando era caloura no Exército...


http://badgas.co.uk/lynndie/england.jpg




Tradição? Qual o motivo dessa prática? Se for apenas por "tradição" é porque não existem mais razões para essa prática existir.

Instituição arcáica e fora da realidade atual, não forma mais soldados, forma animais sádicos.

koffein is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 17:16 #10
bom, se vc for debater a necessidade do exercito, eh outro topico.

Eu também acho q 'lutar pela paz eh o msmo q foder pela virgindade'.

MAS
já que existe, tem q funcionar, de um jeito ou de outro.
Quando era preso no exercito era sacaneado?

E DESDE QUANDO PRESO TEM Q SER TRATADO BEM?
POR ISSO QUE O BRASIL NAO VAI PRA FRENTE
DIREITOS HUMANOS PRA PRESOS? VAI PRO INFERNO

maxcool is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
14-11-05, 17:20 #11
Quote:
Postado por koffein
Instituição arcáica e fora da realidade atual, não forma mais soldados, forma animais sádicos.
Claro que é arcáico... tem que ser arcaico... sabe pq? pq a guerra é arcáica... a guerra é usada só como último recurso e é uma selvageria sem noção... pra ir para a guerra tem que ir soldados preparados para TUDO, preparados para serem capturados pelos inimigos e serem torturados e humilhados de todos os jeitos para soltarem informações... serem torturados e humilhados até a morte.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 17:24 #12
issaae cyber jack

ae nego vai la e prende um soldado frutinha
faz cócegas no pé dele e ele entrega o ouro

maxcool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-11-05, 17:33 #13
Concordo plenamente se me disserem que os recrutas precisam ser submetidos a tratamento e código disciplinar duros. Agora qual a finalidade de torturá-los e humilhá-los?

A meu ver isso só servirá para traumatizá-los e fará com que os mesmos passem a enchergar essas atitudes como normais.

t+

PS.: agora, que é hipocrisia falar que ninguém sabia isso é!

vegetous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-11-05, 17:36 #14
Porra maxcool, tu sabe porque alguém pode ser preso no exército ?
os cara podem mandar te prender só por sacanagem ... não é como se ele fosse um criminoso, bandido, ladrão, etc.
Só tu esquecer de prestar uma continência, se atrasar pra entrar no serviço, etc.. coisas pequenas e tu se fode.
melhor rever teus conceitos.

marconds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 17:44 #15
cara
eu sei q no exercito eh diferente
MAS

presos em geral no brasil tb sao mto bem tratados
adoro quando vejo akeles caras tudo amontoados nas cadeias
tem q ser eh assim msmo
pra neguinho entrar la, e quando sair, NUNCA MAIS QUERER VOLTAR

maxcool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-11-05, 17:44 #16
Quote:
Postado por maxcool
issaae cyber jack

ae nego vai la e prende um soldado frutinha
faz cócegas no pé dele e ele entrega o ouro
Quem já viu algum filme, documentário ou leu livro sobre torturas de guerra, sabe que não existe esse negócio de não falar, sob tortura qualquer um fala o que fez e o que não fez.

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-11-05, 17:45 #17
nao vi, mas meu primo eh PM e sei bem q q eles passam qdo sao recrutas

e eh necessario sim os caras passarem por isso.. soldado eh robô e nao gente

soldado precisa ser de aço pra tomar tiro e ainda matar quem atirou nele ao inves de cair no chao e comecar a chamar pela mae
soldado precisa conseguir ficar deitado ao lado do cerebro do melhor amigo e ainda atirar no inimigo como se nada tivesse acontecido
soldado precisa aguentar comer pouco, ou nao comer, e passar frio, e passar calor, e andar com mto peso e com os pes sangrando e ainda cantando feliz e contente
soldado precisa conseguir mandar jatos de lança chamas dentro do bunker e ainda sentir prazer de ver os inimigos em chamas

soldado eh tudo, menos gente
soldado faz tudo, menos coisas boas

se um soldado tem uma atitude humana e bonita ou foi por mal treinamento ou foi apenas um pequeno lampejo de lucidez q restou em sua mente

e nao, nao eh pra vcs acharem bonito ou legal o processo de destruicao e reconstrucao da mente humana.. eh algo bastante complexo e dificil de mexer e esses ai sao alguns dos varios metodos utilizados, quer vcs queiram ou nao

e sim, isso vai continuar acontecendo nao soh aqui, mas em todos os exercitos do mundo, pq pais nenhum quer mocinhas segurando fuzis em seu nome

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-11-05, 17:50 #18
AH
soh como base de comparacao
soldado mal treinado eh akela PORRA DAQUELE BIXA INTELECTUAL do resgate do soldado ryan
o cara ve os amigos morrendo do lado dele, ve os inimigos sorrindo e nao faz nada!!!!!
soldado q TEM MEDO DE ATIRAR, Q TEM MEDO DE MATAR
isso NAO EXISTE

soldado precisa ser um animal, um quadrupede, daquele tipo mais sadico e desumano possivel.. daquele q se nao tem alguem mandando ou vigiando ele falta matar outros seres humanos pra comer, ou entao taca fogo em refens soh pra ver algum tipo de agitacao ou sofrimento

nao, eu nao acho isso legal nem bonito mas sim, eh necessario

Fura Olho is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-11-05, 17:53 #19
bah a parada do afogamento foi foda
me senti mal vendo

ridiculo isso ser necessario, mas pior que talvez mesmo, seja

ser humano fede

relax' is offline   Reply With Quote
Benedict XVI
Trooper
 

14-11-05, 18:04 #20
Até acredito que seja necessário um treinamento desse tipo, mas com chance da pessoa desistir, o que foi apresentado na matéria é feito sem critério algum, um bando de sádicos se divertindo com sua vítima.

Benedict XVI is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
14-11-05, 18:10 #21
Exército é a escória do mundo .
"Homens com valores menores do que pals e pedras" Henry Thoreau

É abaixo de animal , eh a coisa mais suja e podre que existe , Necessário? Não precisamos de animais que seguem a hierarquia de superiores , numeros que perpetuam e iniciam guerra. Precisamos de pessoas com capacidade de questionar e criar , não de repetir e obdecer.

Por exemplo se o Maxcool fosse um pouco mais inteligente ele iria questionar a sua propria existencia e a sua acao que perpetua a violencia social por exemplo , e com certeza ele iria pensar melhor em dizer que adora pessoas amontoadas como lixo.

Potato is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

14-11-05, 18:12 #22
Quote:
Postado por maxcool
snake
no exercito o cara passa por provacoes
tem q entrar la e aprender a levar na cara
aprender a respeitar
saber quem manda e quem obedece

e adivinha a menor maneira de ensinar isso pra um bando de marmanjo de 18 anos que nao aprendeu em casa?
concordo..
mas o cara nao precisa ser torturado e humilhado...
serio.. deve ser uma merda ser torturado, sem poder reagir.. eh coisa de COVARDE
quer fazer um trotezinho faça, mas tortura eh inaceitavel..

LoNGo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 18:36 #23
precisa sim
compactuo com o post do fura olho =)

maxcool is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

14-11-05, 18:49 #24
mas afogar e dar choques num cara dexa ele mais macho? resistente ? AHOEahEOae
na hora q ele for capturado d verdade pode ter qq outro tipo d tortura nao tem como saber, acho trote algo inutil tbm.

Zafa is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

14-11-05, 18:51 #25
Assistam o filme: JARHEAD quando sair
sobre um cara que se afilia ao USMC (us marine corps)

powercheck is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-11-05, 18:53 #26
haseueasshea vcs nao podem tar falando serio ...

marz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-11-05, 18:55 #27
eu tenho ASCO do exército
sou a favor da extinçao do exercito brasileiro
ja disse

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 18:58 #28
Quote:
Postado por powercheck
Assistam o filme: JARHEAD quando sair
sobre um cara que se afilia ao USMC (us marine corps)
o nome desse filme parece a risada do bomba

maxcool is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
14-11-05, 19:01 #29
os caras não precisam passar por isso pra provar que são macho, ou que não são viado
eles ja tem um "treinamento" forte pra sobreviver numa guerra, e não precisam ser torturados por idiotas que se acham Deus.

Cov3ro is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 19:07 #30
eles nao se acham deus
deus eh legal e nao tortura os homens

maxcool is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
14-11-05, 19:21 #31
nao falei que deus tortura ou que nao eh legal
falei que eles se acham deus no sentido de que deus faz o que quer

Cov3ro is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 19:30 #32
deus nao faz oq ker!
ele tem uma cartilha do deus do universo, pq ele eh o deus da via lactea!

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-11-05, 19:35 #33
Quote:
Postado por maxcool
cara
eu sei q no exercito eh diferente
MAS

presos em geral no brasil tb sao mto bem tratados
adoro quando vejo akeles caras tudo amontoados nas cadeias
tem q ser eh assim msmo
pra neguinho entrar la, e quando sair, NUNCA MAIS QUERER VOLTAR
e pra voce entrar lah injustamente e se foder tambem pra aprender a nao falar merda.

soh de achar que todo preso eh igual e merece o mesmo tratamento escroto que vc tah sugerindo, vc merece pelo menos umas 2 noites lah.

Hades is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-11-05, 19:36 #34
na guerra do iraque... na invasao... uns soldados tinham esculhambados um reporteres brasucas.... tinham prendido e talz...
dpois veio o superior, muiiito tempo dpois.. pediu desculpas a equipe e disse: nao liguem, eles foram treinados para serem pior que cachorros, e nao humanos...

eh bem uma ideia do q se resume um marine...


mas convenhamos....
a pessoa eh obrigada servir o exercito no brasil... nem sequerpassa como uma opçao a ele...
chega la o cara tem q ser humilhado?? vtnc... ridiculo isso...

se o cara tem que ser o superfoda medal of honor.. ok... ele se submete a isso...
agora um coitado, que keria ir pra facul, estudar, ter outra vida, não .. tem q passar por essas merdas e ficar marcado pro resto da vida.. ter sequelas psicologicas pelo metodos absurdos adotados pelo exercito pra tornar a pessoa em : homem...

ainda bem que nao fui selecionado pra passar por essas bostas.. sem duvidas, eu tinha um plano B en las mangas...

Patua is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-11-05, 19:54 #35
o que todo mundo tah se esquecendo eh que aquilo nao foi treinamento.

foi tortura e humilhacao de trote. TROTE.

fala serio....

engracado que eu estudava no marista em brasilia e lah rolava uma banda dessas de fanfarra, saca? trompete, trombone, tuba, bateria, pomponete, porta-bandeiras e tal.

e como a banda fazia altas viagens pelo brasil e ateh internacional, e as mais gatinhas do colegio eram da banda, rolava um interesse muito grande em entrar na banda.

ai, claro, inventaram essa hierarquia de novato e veterano. e a parada era bem sem nocao mesmo, do tipo que o novato tinha que abaixar no meio do recreio, na frente de todo mundo e pagar 10 flexoes de braco, soh pq o veterano quis.

nas viagens os novatos carregavam as malas, lavavam roupa, limpavam bota (uniforme). compravam cerveja, comida, tomavam pasta de dente na cara, creme de barbear no saco, raspavam suas cabecas. normal era fazer o novato passar as 2 primeiras horas da viagem em pe no corredor, contando quantos parafusos tinha o onibus.

sei lah , tinha muita coisa, humilhante e vexatorio, e o principal, desnecessario.

Hades is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-11-05, 19:58 #36
tomara que essa reportagem ae tenha mudado a cabeça dos sem-noção que querem ir pro exército
eu conheço um monte :/

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-11-05, 20:00 #37
talvez pq vc estuda em um colegio militar

... is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

14-11-05, 20:01 #38
Deve haver outras maneiras de diciplinar um combatente.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 20:02 #39
Quote:
Postado por Hades
e pra voce entrar lah injustamente e se foder tambem pra aprender a nao falar merda.

soh de achar que todo preso eh igual e merece o mesmo tratamento escroto que vc tah sugerindo, vc merece pelo menos umas 2 noites lah.

ah tah
entao comece a exemplificar fatos que diferencie um bandido de outro

meu brother
nao importa se ele roubou pra comer, pra cagar, pra correr, pra qualquer coisa
roubou, é errado, tem q pagar
ponto final

e tem q viver o INFERNO lá dentro pra nunca mais querer voltar
se eu fosse administrador de presidio, acabava a criminalidade
era chicotada todo dia, neguinho carregando pedra e tendo q quebrar elas no DENTE

bando de vagabundo

maxcool is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
14-11-05, 20:19 #40
Quote:
Postado por maxcool
ah tah
entao comece a exemplificar fatos que diferencie um bandido de outro

meu brother
nao importa se ele roubou pra comer, pra cagar, pra correr, pra qualquer coisa
roubou, é errado, tem q pagar
ponto final
ainda bem q vc nunca precisou roubar pra comer ou pra sobreviver neh?

Quote:
Postado por maxcool
e tem q viver o INFERNO lá dentro pra nunca mais querer voltar
se eu fosse administrador de presidio, acabava a criminalidade
era chicotada todo dia, neguinho carregando pedra e tendo q quebrar elas no DENTE

bando de vagabundo
pensamento legal.... mais hj em dia pensando assim vc nao duraria muito tempo

Choke is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

14-11-05, 20:22 #41
Quote:
Postado por maxcool
ah tah
entao comece a exemplificar fatos que diferencie um bandido de outro

meu brother
nao importa se ele roubou pra comer, pra cagar, pra correr, pra qualquer coisa
roubou, é errado, tem q pagar
ponto final

e tem q viver o INFERNO lá dentro pra nunca mais querer voltar
se eu fosse administrador de presidio, acabava a criminalidade
era chicotada todo dia, neguinho carregando pedra e tendo q quebrar elas no DENTE

bando de vagabundo
Brain Wash

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-11-05, 20:26 #42
eh maxcool, realmente, um bandido nunca eh diferente do outro e todos merecem o mesmo tratamento.

soh eh bom sempre lembrar que bandido nao eh soh quem rouba ou quem mata. varios sao os tipos penais, ou os crimes, que podem colocar alguem na cadeia, numa mesma cela entupida a qual voce se referiu, tais como:

Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem:
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor

Lesão corporal
Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
Pena - detenção, de três meses a um ano.

Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Ameaça
Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Ato obsceno
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Corrupção de menores
Art. 218 - Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo:
Pena - reclusão, de um a quatro anos.


e realmente, soh monstros dirigem bebados (mesmo que levemente bebado, uma vez na vida), batem em alguem, xingam as pessoas, ameacam ("vou te matar fdp"), pagam bunda lele, ou, finalmente, comem meninas de 17 anos (mesmo quando se tem 18).

mas tudo bem, eu nunca fiz nada disso e nem ninguem desse forum, entao vamos todos pensar como voce, neh?

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-11-05, 20:27 #43
Quote:
Postado por maxcool
bando de vagabundo
isso ofende a dignidade e o decoro pessoal, sabia?

Hades is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-11-05, 20:34 #44
maxcool, quero lhe parabenizar, pois você é um sobre-humano.
você é a evolução dos homens, a evolução do homo-sapiens-sapiens,
você nunca cometeu crime nenhum, só vai fazer sexo depois de casar,
você nunca nem bebeu quando era menor de 18 anos, fazendo-o assim
um exemplo de cidadão.
se todos seguissem seu exemplo o mundo estaria bem melhor, mais evoluido...
meus parabéns por ser essa pessoa perfeita que você é, que nunca comete erros.

snake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-11-05, 20:39 #45
Alguém poderia por favor prender o maxcu?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-11-05, 21:11 #46
Quote:
Postado por maxcool
...e tem q viver o INFERNO lá dentro pra nunca mais querer voltar...
VOCÊ ESTÁ CERCADO! ENTREGUE-SE!

VÁ A MERDA, CANA! MORRO E LEVO ESTES REFENS COMIGO, MAS NÃO VOLTO NUNCA MAIS PARA AQUELE INFERNO!!!

BUUUUUMM

Mordred_X is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

14-11-05, 21:33 #47
esse maxcool soh acha isso tudo legal pq nao eh ele que ta sendo humilhado.. quero ver um puta dum frango desse passar por aquilo e ainda achar o " maximo " ser torturado daquela forma

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-11-05, 21:38 #48
cara...
serio
cada um com a sua opniao mas me desculpe

eu nao consigo ver akela coisa ke na minha opniao é des-humano(tentei varias vezes escrever a palavra e nao sei se ta certo, alguem me corrija por favor).

Cara serio mesmo, me ver akilo me deu ARREPIOS, nossa, foi horrivel, um dos ultimos cara ENTRANDO EM PANICO. PANICO CARA, meu... mto desesperador, a gente nao é obrigado a passar por akilo eu axo na boa... cada um com sua opniao, eu sou akele cara ke evita esse tipo de situaçao...

exercito eh a escoria, ng merece akilo la nao...eh melhor matar o cara duma vez do q ficar fazendo akilo, e eles sao fdp. Dao chokinho pra nao marcar, dao chinelada na planta do pé pq nao tem como ver daí... Td pra ng descobrir. Nem coragem pra assumir o bagulho tem, dpois ker ser considerado milico. Esses cara sao os tipicos filhos da puta que correm primero numa guerra (minha opniao).

Ng merece akilo, e se for rolar exoneraçao do exercito, eu quero descobrir qdo vai ser pra eu ir la ver, de boa.

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 21:40 #49
cara
vem ca
eu to falando de BAN DI DO

furar sinal vermelho nao torna vc um bandido
eh uma infração de transito
nao um crime :*

maxcool is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-11-05, 21:40 #50
e exercito aqui em curitiba eh uma bosta
a galera la soh fuma maconha, vivem de trotes, vivem presos, muitos se matam

se nao fosse uma merda, se nao tivesse trotes, se tivesse investimento do governo
quem sabe eu simpatizasse com a ideia de servir

ChakaN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 21:48 #51
ok, maybe eu tenha pegado pesado no emprego das palavras
mas nao na ideia central

prisao tem q ser traumatizante
tem q ser o inferno
e ponto final

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 21:52 #52
Quote:
Postado por Hades
eh maxcool, realmente, um bandido nunca eh diferente do outro e todos merecem o mesmo tratamento.

soh eh bom sempre lembrar que bandido nao eh soh quem rouba ou quem mata. varios sao os tipos penais, ou os crimes, que podem colocar alguem na cadeia, numa mesma cela entupida a qual voce se referiu, tais como:

Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem:
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor

Lesão corporal
Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
Pena - detenção, de três meses a um ano.

Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Ameaça
Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Ato obsceno
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Corrupção de menores
Art. 218 - Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo:
Pena - reclusão, de um a quatro anos.


e realmente, soh monstros dirigem bebados (mesmo que levemente bebado, uma vez na vida), batem em alguem, xingam as pessoas, ameacam ("vou te matar fdp"), pagam bunda lele, ou, finalmente, comem meninas de 17 anos (mesmo quando se tem 18).

mas tudo bem, eu nunca fiz nada disso e nem ninguem desse forum, entao vamos todos pensar como voce, neh?

tem q ser mto oreia seca pra ser preso por qualquer um desses crimes, exceto dirigir breaco

lesao corporal simples nem cadeia dá, dá um tco basico, um dos caras q mora comigo tem simplesmente 11 tco's e NUNCA (eu disse NUNCA) passou 1 segundinho sequer na cadeia

injuria, ameaça, ato obsceno

ai ai ai
as 3 podem ser traduzidas em FRESCURA

e nunca vi alguem ser preso por dar dedo pra outro na rua

se a lei fosse seguida, em todo jogo de futebol a torcida ia sair toda presa, por chamar o juiz de filho da puta, sendo q a mae dele nao é uma puta... oq eu acho q caracterizaria injúria

vamo falar serio, vc está no brasil
acorda

maxcool is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
14-11-05, 22:05 #53
"Ah, tem que dar trote mesmo, porque quem defende a pátria, ter que babar de raiva quando vê o inimigo..."
"Os caras têm que aprender a suportar tortura, deixa eles..."

Tsk, tsk.

Quem fala isso, deve estar vendo a coisa sem conhecer a instituição.

Maxcool, Fura, vcs sabem q eu gosto de vcs, mas num é bem assim que a coisa funciona.
Primeiro, aqueles caras são todos terceiros sargentos. Acabaram de entrar no Exército, recém saídos da ESA. Ali tem terceiro sargento de infantaria, de comunicações, de material bélico, cavalaria... O quartel é de infantaria, mas tem de tudo. Nem todos precisam ser sanguinários na batalha.

Aqueles que vão querer beber o sangue do inimigo, esses vão fazer o curso de Comandos ou de Operações Especiais. Nesses cursos, os caras já entram sabendo que vão apanhar pra valer. E inclusive, eles têm o direito de revidar as porradas dos intrutores. Só que ninguém revida, não sei porquê...
Pra entrar no curso de Comandos ou de Operações Especiais, o cara tem que assinar um termo de responsabilidade, deixando claro que está ciente do que vai passar no curso, e livrando o Exército e os instrutores de qualquer responsabilidade sobre o que possa acontecer lá.
E pra sair desses cursos, o cara passa por um estágio com acompanhamento psicológico, para readaptação à sociedade.
Eu conheci um primeiro tenente que entrou no curso de comandos. Um brutamonte, enorme pra valer. Não aguentou o tranco, foi desligado na sexta semana com perfuração timpânica. (E não foi pela perfuração que ele foi desligado, isso ele tinha aguentado na boa.)

Só pra vcs terem uma idéia, tem o Curso de Guerra na Selva, que é mais "light" um pouquinho que esses dois. No começo desse ano, morreu um no Guerra na Selva. Insuficiência renal aguda, por desidratação grave. O cara não podia parar no meio, pensaram que era piti dele... Nem sei se podia falar disso, não vi divulgado em nenhum lugar, mas foda-se, num tou mais no Exército mesmo.

"Ah, mas tem que aprender a suportar tortura!" Pra isso já tem a instrução de PG (Prisioneiro de Guerra), com ambiente controlado (e que mesmo assim é foda pra caralho).

Enfim, acho que tem limite pro trote de um terceiro sargento recém formado, que tem, ou teria, orgulho de ser útil ao seu país.












Só pra finalizar, uma opinião minha: sargento é posto do Exército com o maior número de otários e imbecis do EB. Tem muita gente boa, mas tem muito nego idiota.

Linx is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-11-05, 22:06 #54
aff

pode fazer um trote de macho

dá umas porradas no cara e tudo mais

mas porra, aquilo lá é demais

jacu is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-11-05, 22:11 #55
tu sofre primeiro e desconta no cara que vem depois de ti.
é assim que funciona o exército.
por isso tao pouca gente inteligente fica la.

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-11-05, 22:13 #56
é a mesma mentalidade de professor filhadaputa

jacu is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-11-05, 23:13 #57
Globo procura cabelo em ovo.

tdf is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

14-11-05, 23:38 #58
Quote:
Postado por maxcool
tem q ser mto oreia seca pra ser preso por qualquer um desses crimes, exceto dirigir breaco

lesao corporal simples nem cadeia dá, dá um tco basico, um dos caras q mora comigo tem simplesmente 11 tco's e NUNCA (eu disse NUNCA) passou 1 segundinho sequer na cadeia

injuria, ameaça, ato obsceno

ai ai ai
as 3 podem ser traduzidas em FRESCURA

e nunca vi alguem ser preso por dar dedo pra outro na rua

se a lei fosse seguida, em todo jogo de futebol a torcida ia sair toda presa, por chamar o juiz de filho da puta, sendo q a mae dele nao é uma puta... oq eu acho q caracterizaria injúria

vamo falar serio, vc está no brasil
acorda
bom, sem querer ser chato, e sem querer bancar o certinho(ate pq eu nao sou), eu devo falar que regras foram feitas para serem cumpridas, e vc nao pode culpar o meio pra justificar o pq de vc nao cumprir as leis.

e se eu for me referir as prisoes em q vc pode pagar fiança e ser solto?
se o cara nao tiver dinheiro pra pagar? vai preso.
e isso sem contar nos casos de pessoas presas por engano(existem varios casos famosos), varios casos apareceram no fantastico, de pessoas q ficaram presas por bastante tempo, mas nunca cometeram 1 crime sequer, foi tudo um mal entendido
mal entendido eh o caralho, o cara vai ficar traumatizado pro resto da vida por causa de um mal entendido!

pimp is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-11-05, 23:51 #59
linx
ninguem melhor q vc pra falar o q eh o exercito aqui

o q eu falei foi do extremo.. eu imaginei exatamente uma guerra pro soldado ser tratado da forma q eu disse.. e eu fiz a ressalva tb de terem responsaveis por perto, pq nao precisa ler mto pra saber o q varios soldados sem lideranca sao capazes de fazer em situacoes de risco ou sob pressao

tem mto pm q se desliga ainda na fase de academia POR CAUSA DE TROTE ou entao por causa de treinamento puxado
sao caras q nao tem estrutura pra enfrentar aquelas situacoes q um dia podem ser corriqueiras na vida deles

a residencia hospitalar da rede publica aqui de brasilia eh aonde? na EMERGENCIA do hospital de base.. isso eh igual mandar recruta pra linha de frente de uma batalha

eh como meu professor de orientacao a objeto fala
qdo vc for enfrentar um problema nao use a filosofia da sopa de ir comendo pelas beiradas, vai logo no meio da sopa e pega logo a parte mais quente
se vc aguentar, o resto da sopa vai ser moleza de engolir

eu nao incentivo e nem gosto desse tipo de brutalidade
mas nao vou sair por ai dizendo utopias de inutilidade do exercito ou de falta de necessidade de existir esse tipo de coisa la dentro

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

14-11-05, 23:57 #60
Muito foda mesmo....esses trotes sao coisa de retardado...porra uma parada q eh pra ser alegria e os jra fodem......o foda eh que esse 20º batalhao eh bem érto da minha casa e eu tenho uns camaradas que se alistaram lah o.0

Storrer is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-11-05, 00:11 #61
Ih, sabia que alguém ia postar sobre isso aki na DS
Inda bem que o trote foi pego entre os sargentos, pq se fosse entre cabos e soldados ia colocar a culpa em nós, mas agora os sargentos que se explodam........ nego lobinho que foi aloprado deve ter tido acesso as imagens e jogou pra bunda dos que trotearam ele.
Mas garanto pra vcs que isso é a coisa mais normal do mundo..... eu já recebi trote (não igual ao deles) já dei trote, e assim vai....... agora a rede globo ajuda bem a jogar pro cú do exército.... eu assisti a esta reportagem na globo umas 4 vezs, 1 no fantástico, no bom dia brasil, jornal hoje e jornal nacional, uma puta repercussão em que não influe em nada para a nação brasileira, enquanto há corruptos no poder roubando e traficantes dominando territórios, o exército com seus trotes estão treinando e lutando por uma nação melhor.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-11-05, 00:37 #62
blza roger
soh que nao da pra deixar akilo passar em branco tambem
tortura eh foda kra

porra nao da pra comprar trote com akilo ke foi feito.
Porra akele cara grritando, me deu um agonia, meu amigo serve no 20ºBIB e eh soldado, o kra ke grgritou eh o sargento pacheco e disse que o kra eh gente fina pra caralho... imagina cara, como fica tua cabeça dpois dakilo.

Porra dar trote, sugar o kra e talz... trote decente, nao nego ke seja util, e talz... mas akilo eh tortura e nao da pra aturar akilo brother...
mto foda.

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-11-05, 00:40 #63
depois do que o linx falou, quanto ao trote, o assunto tah encerrado.

o roger falou bem demais. isso sempre aconteceu e a globo sempre teve meios de divulgar, mas o momento politico do brasil pede mais uma vez que se mude o foco da discussao. caralho, foi tanta coisa que apareceu depois dos escandalos da cpi, com policia federal e agora exercitio, e nos deixamos de frequentar os topicos do pitbull para nos distrairmos em outros, pq jah estava ficando uma mesmisse soh.

ou seja, eles tao atingindo o que pretendiam. desviar a atencao e colocar a pizza no forno. agora ela tah lah, assando. soh espero muito que ela queime. rs

Hades is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-11-05, 00:42 #64
Quote:
Postado por Linx
"Ah, tem que dar trote mesmo, porque quem defende a pátria, ter que babar de raiva quando vê o inimigo..."
"Os caras têm que aprender a suportar tortura, deixa eles..."

Tsk, tsk.

Quem fala isso, deve estar vendo a coisa sem conhecer a instituição.

Maxcool, Fura, vcs sabem q eu gosto de vcs, mas num é bem assim que a coisa funciona.
Primeiro, aqueles caras são todos terceiros sargentos. Acabaram de entrar no Exército, recém saídos da ESA. Ali tem terceiro sargento de infantaria, de comunicações, de material bélico, cavalaria... O quartel é de infantaria, mas tem de tudo. Nem todos precisam ser sanguinários na batalha.

Aqueles que vão querer beber o sangue do inimigo, esses vão fazer o curso de Comandos ou de Operações Especiais. Nesses cursos, os caras já entram sabendo que vão apanhar pra valer. E inclusive, eles têm o direito de revidar as porradas dos intrutores. Só que ninguém revida, não sei porquê...
Pra entrar no curso de Comandos ou de Operações Especiais, o cara tem que assinar um termo de responsabilidade, deixando claro que está ciente do que vai passar no curso, e livrando o Exército e os instrutores de qualquer responsabilidade sobre o que possa acontecer lá.
E pra sair desses cursos, o cara passa por um estágio com acompanhamento psicológico, para readaptação à sociedade.
Eu conheci um primeiro tenente que entrou no curso de comandos. Um brutamonte, enorme pra valer. Não aguentou o tranco, foi desligado na sexta semana com perfuração timpânica. (E não foi pela perfuração que ele foi desligado, isso ele tinha aguentado na boa.)

Só pra vcs terem uma idéia, tem o Curso de Guerra na Selva, que é mais "light" um pouquinho que esses dois. No começo desse ano, morreu um no Guerra na Selva. Insuficiência renal aguda, por desidratação grave. O cara não podia parar no meio, pensaram que era piti dele... Nem sei se podia falar disso, não vi divulgado em nenhum lugar, mas foda-se, num tou mais no Exército mesmo.

"Ah, mas tem que aprender a suportar tortura!" Pra isso já tem a instrução de PG (Prisioneiro de Guerra), com ambiente controlado (e que mesmo assim é foda pra caralho).

Enfim, acho que tem limite pro trote de um terceiro sargento recém formado, que tem, ou teria, orgulho de ser útil ao seu país.












Só pra finalizar, uma opinião minha: sargento é posto do Exército com o maior número de otários e imbecis do EB. Tem muita gente boa, mas tem muito nego idiota.
eh vero kra, meu amigo que ta la dentro contou essa.

Vc assina um termo de compromisso sob a tua vida, se vc morrer a culpa nao é do exercito é tua, disse ke os kra alopram mesmo, batem, quebram partes do corpo em treinamento e velho, NAO TAO NEM AI.

Essa parada de reintegraçao a sociedade tb eh real. O kra sai de la tao paranoico ke nao conhece.


Meu amigo me contou uma historia dum cara la do batalhao ke era O FODA. O kra fazia tudo muito bem, sugavam ele e ele ia la e fazia tudo...corria de madrugada, nadava d madruga e talz.. na chuva no frio.
Foi pra esse treinamento, voltou em 1 semana com os 2 pés quebrados... pq será?

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-11-05, 00:48 #65
Quote:
Postado por maxcool
tem q ser mto oreia seca pra ser preso por qualquer um desses crimes, exceto dirigir breaco

lesao corporal simples nem cadeia dá, dá um tco basico, um dos caras q mora comigo tem simplesmente 11 tco's e NUNCA (eu disse NUNCA) passou 1 segundinho sequer na cadeia

injuria, ameaça, ato obsceno

ai ai ai
as 3 podem ser traduzidas em FRESCURA

e nunca vi alguem ser preso por dar dedo pra outro na rua

se a lei fosse seguida, em todo jogo de futebol a torcida ia sair toda presa, por chamar o juiz de filho da puta, sendo q a mae dele nao é uma puta... oq eu acho q caracterizaria injúria

vamo falar serio, vc está no brasil
acorda
se voce agora quer mudar sua ideia, tudo bem. agora nem todos sao bandidos, e o tratamento deve ser diferenciado, neh?

soh nao esqueca de uma coisa. voce tah no brasil.

lesao corporal, injuria, difamacao, ato obsceno, corrupcao de menores.

nesse pais muito pouca importa o que voce faz. importaria muito mais COM QUEM voce faz.

experimenta dar um tabefe na cara de quem nao deve, mesmo depois dele ter xingado as 2 geracoes da sua familia. ai sim vc vai aprender o que eh TCO. rs

uma noite na carceragem maxcool. eh o necessario para sua mudar seu pensamento. e sua vida. pra sempre.

Hades is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-11-05, 01:34 #66

Quote:
Acontece o Seguinte, li todos os tópicos mas não querendo gerar nenhum tipo de conflito de idéias, as pessoas adoram dizer coisas como "Guerra é guerra" "tem que aprender a ser macho" etc etc e etc, mas estou extremamente ansioso pra saber se estas pessoas q adoram ver videos e filmes legais sobre guerra aguentariam um dia de campo de um batalhão de infantaria? saber agradecer por um companheiro que não bebeu sua água de cantil e dividiu com vc numa marcha de 32Km depois de um dia inteiro de treinamento, comendo pouco e sofrendo com sol, chuva e pressões psicológicas. Conhecer o Exército é a 1º coisa que alguem deve fzr antes de questinar, hoje em dia as pessoas pensam que só pq estão numa faculdade acham que são seres pensantes e que por isso não devemos utilizar polícia, exército entre outras pra controlar tumultos e ações contra ordem publica em caso de denuncia ou investigação, ou até mesmo em flagrante, discutir sobre os fatos? concordo, eu estive no exército e acho brutalidade o que aconteceu, tbm não foi nada de outro mundo, pq uma coisa que acontece muito é esses caras que deram o trote lutarem por vc em momentos de necessidade, ms na minha opnião, dipenso este tipo de amigos, sei de 3 casos de morte no meu ano abafados pelo exército, nas situações de PG e campo de instrução avançada, no quartel existe a hierarquia sim, e são a hierarquia e a disciplina os pés para o sucesso e não apenas achar que vai virar um ser pensante. Quartel é uma lição de vida, lá dentro vc encontra vagabundos, deliquentes, marginais, pessoas de bem, estudantes, honestos etc, lá dentro vc aprende a dar valor a vida, a um alimento a respeitar mais velhos, dentro do quartel é uma excelente mistura heterogênea, são 2 as opções de quem sai de lá de dentro, ou vira gente , ou vira vagabundo, o trote demostrado pelo 20ºBIB são demostrações do que já acontecia sim, com toda certeza, mas me digam? adianta isso como resposta? é fácil de analisar, pq o exército é o mesmo, desde os primórdios? pq nossos pais e avós que serviram por exemplo, contam piadas iguais? tem posturas de vida semelhantes? pq são as mesmas coisas que ainda acontecem nos quartéis, as pessoas entram, são "sugadas" e acham que o certo, é "sugá-las" novamente e assim vai, pq vc sofreu o outro vai sofrer???? que pensamento arkaico? é fácil dizer, "as coisas são assim e se não forem assim é uma merda!" viva a realidade de pessoas que como o SGT Pacheco, que veio do interior, como recruta na 1ªCia de Fuzileiros Blindada, passou um ano de campo, treinamentos como por exemplo? correr 3 x por semana 9 Km? fácil né? isso é uma dos 'n' treinamentos ministrados, ralou, durmio pouco, sofreu pressões, e nunca sofreu nenhum detimento, ou punição,para poder ser soldado, depois fez o CFC, curso de formação de cabos, aonde o básico é ficar 5 dias acordado em pleno campo, com simulações de pentardos de 50Mg explodindo do seu lado as 5 da manhã e vc zonzo, tendo que praticar outras inumeras operações incasáveis com o intuido de calgar mais uma graduação, depois disto tudo cabo recebendo cerca de 900 reais, mesmo assim, entrando em 2003, fez o CFC e em 2004/2005 cursou o CFST Curso de Formação de Sargentos temporários, mais uma extrema ralação de dedicação fisica e mental, em nome do seu pais, pq tenham certeza que lá dentro, quem q em menos de 3 anos, saiu do interior e galgou a graduação( que no caso não é POSTO!!! POSTO é para Oficiais, abaixo de subtenente são graduados) de 3º Sargento, o que é mto raro, deve ter sido uns 5 do no máximo 70 que estavam no meu ano, que chegaram lá, e agora esta pessoa quer estudar, ajudar a familia e crescer ainda mais na vida, pq no EB suas graduações acabaram pq ele entrou como soldado servindo a pátria, e não como na ESA que vc fz concurso e podera chegar ao posto de capitão com mto suor a vida inteira, enfim, o Sgt pacheco é apenas um caso, dos diversos que poderiam ser citados, isso que eu nem falei sobre presos no EB que não é bem assim pra ser preso, ele não precisa aprontar mto, ms uma boa aprontada, etc etc etc, espero ter ajudado a exclarecer esta questão sobre forças armadas referente a este assunto pq divagar sobre o item em 3 linhas querendo resumir mais de 200 anos de história ou 2 ou 3 epigrafes sobre fatos isolados, com as mais diversas opniões redundantes, merecem respeito, ms quem sabe não. O exército por pior que seja representa amor pela pátria e o mais venerado respeito pelo ser humano, esteja lá dentro visite, e descubra como o quartel é, e forme uma opnião não apenas diga, "Isso tudo é uma droga" lembrando humilhação desse nível, que sinceramente não foi extremamente cruel, ms desumanas que eu não gostaria de levar e aposto que ninguem gostaria de levar um monte de pancadas sem saber a hora que termina e que tipo de tortura levar, e que a televisão exagera bravamente nas noticias. vamos pesar nossas mentes antes de apenas opinar!!!

Ass: Pires/2003

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

15-11-05, 01:34 #67
humm, se a funcao do treinamento militar eh construir um ser humano preparado pra determinado meio, a escola tb eh... entao se os militares podem fazer isso, pq nao espancamos criancas nas escolas e usamos todos os tipos de condicionamentos possiveis pra fazela estudar, fazela apta pro seu meio? nao tem diferenca... existem meios e meios de fazer as coisas, existem meios e meios de preparar uma pessoa...

Ice is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-11-05, 01:34 #68
sério
eu nem sei que MERDA passa na cabeça de pessoas assim
o que leva alguem a querer sacanear outra pessoa quando essa se deu bem?

relax' is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-11-05, 01:36 #69
Esse texto foi meu irmão q fez, ele serviu o exército no mesmo ano junto com esses q foram torturados(pacheco) dai mostrei esse tópico pra ele e ele escreveu isso

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-11-05, 01:48 #70
foto de trote eu tenho aki tb.... ehehehe,, acho que depois disso vão olhar a minha camera digital com outros olhos....

Roger Young is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

15-11-05, 02:36 #71
nada justifica essa violencia.. nada mesmo..

agora.. para quem defende essa violencia com o intuito de formar 'homens'.. para la.. nenhum soldado vai enfrentar uma guerra de verdade.. e o que for enfrentar, vai se borrar nas cuecas igual, a parte humana dele vai falar na hora da verdade.. logo nao adianta merda nenhuma tratar o cara como um animal.

e pelo que voces tao falando, o EB deveria ter veterinarios ao inves de medicos, adestradores ao inves de professores, canil ao inves de dormitorios.. e quem sabe mudar o nome de quartel, pra zoologico.

pessoas ainda sao pessoas

OBS: isto eh a miseria humana.. a maioria das pessoas servem ao EB hoje em dia, porque elas querem. Querem dinheiro.. uma fonte de renda.. miseros trocados, porque o EB esta sucateado. Geralmente pessoas pobres.. muitas criadas a base de porrada e violencia, onde agora, no exercito, descontam suas frustacoes e raivas em outros novatos que irao repetir no proximo ano.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Playmobil
Trooper
 

15-11-05, 06:45 #72
caralho, num da para ler o topico inteiro da ds, mas só li alguns posts e minha opinião se aproxima da do maxcol

é humilhação esse trote, tortura e tals, mas tava falando com um cabo da pm (amigo meu) e ele falo que, apesar da policia militar num receber esses tipos de trote, ele disse:
"Imagina vc tá numa guerra e vc é pego pelo exército inimigo? Os caras vão te torturar.... C vc já passou pela experiência, vc consegue controlar seu emocional e não entra em pânico e tentar buscar uma saída"... E não é tortura para confessar nada não, é por simples prazer (como aconteceu ai no caso dos norte americanos no iraque)... Sempre os soldados do país inimigo, qdo são presos, são torturados (isso qualquér prof. de história confirma)

Ele me disse que os exércitos, na 2ª gm, principalmente o alemão e o italiano, tinha treinamentos de "tortura"...

É claro que essas aulas de tortura num era arranca o braço do cara ou coloca um rato no cu através de uma garrafa de vidro, mas afogamento, soco na cara e tals, tinha


Last edited by Playmobil; 15-11-05 at 06:48..
Playmobil is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-11-05, 10:39 #73
Quote:
Postado por SSjGohan
O exército por pior que seja representa amor pela pátria e o mais venerado respeito pelo ser humano, esteja lá dentro visite, e descubra como o quartel é, e forme uma opnião não apenas diga, "Isso tudo é uma droga" lembrando humilhação desse nível, que sinceramente não foi extremamente cruel(...)
aquilo eh respeito pelo ser humano?

nao foi extremamente cruel? oq vc quer dizer com isso, que sao capazes de fazer pior?

que lavagem cerebral hein...

Hades is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-11-05, 10:50 #74
Quote:
Postado por Playmobil
caralho, num da para ler o topico inteiro da ds, mas só li alguns posts e minha opinião se aproxima da do maxcol

é humilhação esse trote, tortura e tals, mas tava falando com um cabo da pm (amigo meu) e ele falo que, apesar da policia militar num receber esses tipos de trote, ele disse:
"Imagina vc tá numa guerra e vc é pego pelo exército inimigo? Os caras vão te torturar.... C vc já passou pela experiência, vc consegue controlar seu emocional e não entra em pânico e tentar buscar uma saída"... E não é tortura para confessar nada não, é por simples prazer (como aconteceu ai no caso dos norte americanos no iraque)... Sempre os soldados do país inimigo, qdo são presos, são torturados (isso qualquér prof. de história confirma)

Ele me disse que os exércitos, na 2ª gm, principalmente o alemão e o italiano, tinha treinamentos de "tortura"...

É claro que essas aulas de tortura num era arranca o braço do cara ou coloca um rato no cu através de uma garrafa de vidro, mas afogamento, soco na cara e tals, tinha

Uma coisa é treinamento de "tortura", outra coisa é trote.
Não venha me dizer que no video eles estavam treinando o rapaz para quando ele fosse capturado pelos inimigos... aquilo la era pra humilhar ele, pra se divertirem as custas dele...

snake is offline   Reply With Quote
Playmobil
Trooper
 

15-11-05, 10:54 #75
Quote:
Postado por snak3
Uma coisa é treinamento de "tortura", outra coisa é trote.
Não venha me dizer que no video eles estavam treinando o rapaz para quando ele fosse capturado pelos inimigos... aquilo la era pra humilhar ele, pra se divertirem as custas dele...
em algum momento eu apoiei?

só expus uma situação... num é certo mas eh uma coisa suscetivel para acontecer com eles (difernete do civil q num vai entra numa guerra... só se for um demente mental)

Playmobil is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.