Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
Default TROCAR DE CARRO +1

04-08-09, 15:41 #1
entao, apos tantos carros vou trocar de carro novamente...

so que desta vez nao vou fazer um UP no nivel, vou baixar ele um pouco... hj eu tenho -- frontier + civic(anterior ao atual) -- e tava pra comprar um linea ou um newcivic mas acabei desistindo.. por movitos de investimento em uma 4ª empresa que irei abrir nao vou comprar um carro zero...

entao, to com dois em mente mas quero opinioes..

levando em consideração a manutenção dele tb claro (ponto principal)

pensei em um Stilo e tb em um novo polo sedan que estao na faixa de 38.000,00.. completos e tal

o Stilo é mais carrao, todo tecnologico, mas ja me falaram que a manutenção dele ficou absurda
o polo é bonito e eu gosto de sedan e segundo me informei ele tem manutenção mais barata...

alguem tem alguma informação sobre esses dois carros? manutenção e consumo..

alguma outra sugestão levando em consideração a faixa de preço?





Soul is offline   Reply With Quote
Cocaine
Ewok
 

04-08-09, 15:49 #2
De onde voce é? De região pra região muda muito os valores dos carros.

Nessa faixa de preço eu acho o Focus usado um carro muito bom. Partir de um Civic para um Stilo/Polo acho que vc vai pender muito em conforto.

Cocaine is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-08-09, 15:57 #3
Os carros da VW andam sem personalidade, Golf parece um Gol, Gol parece um Golf e o Polo parece as partes que faltam no Gol pra ser Golf e no Golf pra ser Gol.

Stillo é mais efistaile.

De qq forma tu tem q pular do Civic pra um melhor.

E sei lá, por 140k a + tu compra um 300C SRT8.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

04-08-09, 16:03 #4
eu não trocaria o civic (mesmo o antigo) por um stilo NUNCA
motor 1.8 da GM bebe muito e anda pouco
passe longe

Camper is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-08-09, 16:07 #5
stilo = design obsoleto


camper, stilo é da fiat e nao da chevrolet

rockafeller is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-08-09, 16:14 #6
vende o civic e fica só com a frontier

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

04-08-09, 16:16 #7
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
stilo = design obsoleto


camper, stilo é da fiat e nao da chevrolet
mas o motor é da GM

Camper is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-08-09, 16:30 #8
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
stilo = design obsoleto


camper, stilo é da fiat e nao da chevrolet
esse entende!

kuidow is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

04-08-09, 16:38 #9
Quote:
Postado por Camper Mostrar Post
mas o motor é da GM
inclusive o motor do punto é da GM também e não é lá essas coisas

eu iria de new civic sem dúvidas..
design, motor, conforto.. economico na estrada

gori is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

04-08-09, 16:41 #10
Tenho um Polo 08/09. Realmente as manutenções foram bem em conta, ainda mais se comparados com C3 e Punto. Não gosto muito é do acabamento interno, muitos barulhos chatos dentro do carro que sempre aparecem em asfalto irregular (especialidade por essas bandas).

O consumo é muito bom. Faz 9 por litro e eu ando sempre com o ar ligado (motor 1.6 de 105cv). Até hj só coloquei álcool. Claro, há de se levar em conta que eu trabalho de 12h às 19h, então não costumo pegar engarrafamentos

Tipo, não tou recomendando o Polo pra quem me pergunta por causa desse problema de acabamento e pela suspensão um pouco dura. Como o cara falou, você que anda de Civic vai sentir ainda mais isso!

Por 38k eu tentaria pegar um Tiida 2007 ou 2008, mas como pra você é Polo ou Stilo, não pensava 2 vezes em decidir pelo Polo. Impressão que tive do Stilo é que se trata de um carro cheio de gueri gueri, frágil e que não anda como se espera.

corujito is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
04-08-09, 16:48 #11
pegue um Kia Soul, combina contigo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
04-08-09, 17:18 #12
cara, não sei aonde você mora, mas o meu cunhado pegou um polo preto 1.6 completíssimo comfortline + acessórios aqui em Curitiba por 42k e poquinho. Entre Stilo e Polo, vai de Polo, e entre pagar 38k num usado e 42k num 0km, será que não vale um esforço ?

Factor X is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-08-09, 17:30 #13
Se tu mora no sudeste e quiser vender teu Civic e ele for 2003 ou 2004, me manda um pm

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-08-09, 17:39 #14
Falando da sua troca de carro agora....
Em materia de conforto vc nao vai ganhar nada trocando o Civic pelo New Civic
Se quiser um upgrade MESMO , vc teria q começar pelo Fusion ou pelo Azera.

Mas sabe oq eu faria?
Venderia seus 2 carros e pegava uma Hilux, diesel de preferencia.
Seria upgrade pros 2 carros ao mesmo tempo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-08-09, 17:47 #15
tem gente q nao le o topico
ele falo q quer fazer um downgrade haeuhauehuae

Bombastic is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
04-08-09, 17:57 #16
pelo jeito teve gente que nao leu mesmo.. eheahehaehe

eu nao quero trocar a frontier.. ela é turbo, diesel, 4x4 completa 100%, banco de couro e tudo que se pode ter em uma do tipo... a Hilux é boa, mas se eu trocar minha frontier vai ser pela nova frontier...

o civic é um carro foda... eu so trocaria por outro civic (new) ou corolla, mas eu nao quero gastar mais com o carro e depois ter manutenção cara, pq quero abrir uma nova empresa e quero investir tudo la...

o stilo e o polo foram referencias pois estao com preços equivalentes no mercado local

moro em Aracaju/SE -- carros aqui sao mais caros mesmo...

KIA aqui so tem uma revenda, entao peças sao absurdas de cara e geralmente so por encomenda....

entao, novamente, eu quero um carro bom que ande bem e que nao seja os olhos da cara pra manter nos proximos 6 meses, quando é epoca de renovar o carro novamente, dai sim eu volto aqui e vou perguntar qual o carro devo comprar, corolla, newcivic e afins, no momento so quero um carro legal pra andar sem perder muito o nivel

Soul is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

04-08-09, 18:02 #17
Outra coisa que achei positiva no Polo foi o seguro. Paguei R$850,00 no primeiro ano e renovei agora por R$817,00 com franquia "reduzida" de 900 pilas.

corujito is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-08-09, 18:02 #18
STILO PORRA

EU TENHO UM E ELAS CAEM MATANDO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

04-08-09, 18:04 #19
seu civic tá dando bastante manutenção? que ano ele é?
minha preferência sem dúvida seria continuar com o civic
mas se for trocar mesmo, entre stilo e polo, eu iria de polo, stilo tem motor fraco e bebe muito e no resto das coisas sao similares.
ah sim, o seguro do polo deve ser bem menor que o do stilo.

Camper is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

04-08-09, 18:06 #20
eu iria de honda city

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-08-09, 18:25 #21
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Outra coisa que achei positiva no Polo foi o seguro. Paguei R$850,00 no primeiro ano e renovei agora por R$817,00 com franquia "reduzida" de 900 pilas.
qual seu perfil corujito!?

kuidow is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

04-08-09, 18:37 #22
25 anos, bonus 5, garagem em casa, estacionamento privativo no trampo, nao estudo, nenhum sinistro, um relacionamento bom com o Banco Real -- o menor preço na concorrência foi 1000 e tanto no primeiro ano. No segundo nem pesquisei, falei pra muié que ia ver e ela ofereceu a franquia reduzida. Renovei sem pesquisar.

corujito is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

04-08-09, 18:47 #23
Polo sem dúvidas. Stilo é carro de playboy, a não ser q vc se esforce mto não vai usar metade dos opcionais que ele oferece... já o pólo além de ter um bom motor é um carro confortável e bonito... se você colocar uma jante aro 17 com um pneu bom, fica lindo...

skiter is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-08-09, 18:48 #24
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
entao, apos tantos carros vou trocar de carro novamente...

so que desta vez nao vou fazer um UP no nivel, vou baixar ele um pouco... hj eu tenho -- frontier + civic(anterior ao atual) -- e tava pra comprar um linea ou um newcivic mas acabei desistindo.. por movitos de investimento em uma 4ª empresa que irei abrir nao vou comprar um carro zero...

entao, to com dois em mente mas quero opinioes..

levando em consideração a manutenção dele tb claro (ponto principal)

pensei em um Stilo e tb em um novo polo sedan que estao na faixa de 38.000,00.. completos e tal

o Stilo é mais carrao, todo tecnologico, mas ja me falaram que a manutenção dele ficou absurda
o polo é bonito e eu gosto de sedan e segundo me informei ele tem manutenção mais barata...

alguem tem alguma informação sobre esses dois carros? manutenção e consumo..

alguma outra sugestão levando em consideração a faixa de preço?
eu acho q apos tantos carros, considerando q dessa vez vc n quer fazer um UP no nivel, vc tendo uma frontier e um civic, num momento importante como este de abertura da sua 4º empresa vc deveria
vc deveria...
me comer isso sim!

percezione is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-08-09, 19:08 #25
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
entao, apos tantos carros vou trocar de carro novamente...

so que desta vez nao vou fazer um UP no nivel, vou baixar ele um pouco... hj eu tenho -- frontier + civic(anterior ao atual) -- e tava pra comprar um linea ou um newcivic mas acabei desistindo.. por movitos de investimento em uma 4ª empresa que irei abrir nao vou comprar um carro zero...

entao, to com dois em mente mas quero opinioes..

levando em consideração a manutenção dele tb claro (ponto principal)

pensei em um Stilo e tb em um novo polo sedan que estao na faixa de 38.000,00.. completos e tal

o Stilo é mais carrao, todo tecnologico, mas ja me falaram que a manutenção dele ficou absurda
o polo é bonito e eu gosto de sedan e segundo me informei ele tem manutenção mais barata...

alguem tem alguma informação sobre esses dois carros? manutenção e consumo..

alguma outra sugestão levando em consideração a faixa de preço?
Vi que você não pretende comprar um carro zero, porém vou te fazer uma sugestão:

nessa faixa de preço, a renault acaba de lançar o novo sedã "symbol".
O carro é bonitão, design novíssimo, motor legal e a versão top é 44k full of win.

Acabamos de comprar um e estamos satisfeitíssimos

NewKa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-08-09, 20:58 #26
"por motivos de investimento em uma 4ª empresa"

parei de ler ali.

Hades is offline   Reply With Quote
Cocaine
Ewok
 

04-08-09, 21:03 #27
Soul, se vc quer um downgrade e nao quer perder dinheiro, vai de Parati.

Não desvaloriza, vc consegue achar Parati COMPLETASSA! por 38k. Manutenção barata.

Entre Stilo e Polo, eu iria de polo. Se vc pensa em revender e economizar ao maximo, iria de Parati. Digo mais se vc tiver como vir até São Paulo, comprar aqui, vai conseguir ganhar uma boa grana fazendo isso.

Cocaine is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-08-09, 21:07 #28
Sandeiro

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-08-09, 21:11 #29
voyajao

leiden is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-08-09, 22:12 #30
compra um celtão 1.0 2 porta peladão e manda ve com a putada
enche de vagabunda, derrama bebida em tudo, dexa as puta gorfá dentro
ihuwwwww

AcquiencE is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-08-09, 22:40 #31
no celta do meu amigo drope eu e uns amigos encontramos um pedaço de merda

sim,aquilo realmente foi chocante e ele ate hj n sabe como aquela massa engessada parecendo uma parte plastica do carro estava ali dentro

foi o carro mais destruido pela bebida que eu ja conheci

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-08-09, 23:11 #32
Por falar nisso... no final do ano eu vou, finalmente, trocar de carro.

E agora estou seriamente em dúvida se pego um zero (pensando em PUNTO, SANDERO) ou um usado (pensando em ASTRA, GOLF, STILO)...

E aí?

night is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

04-08-09, 23:46 #33
qulquer honda

Mf Will is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-08-09, 23:47 #34
Punto

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-08-09, 23:57 #35
Com 40k tu acha um new civic 2006, mas sem ser flex...
o primeiro Civic flex eh o 2007, e nao se acha por menos de 50k

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

05-08-09, 00:35 #36

Buwem is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-08-09, 01:57 #37
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
no celta do meu amigo drope eu e uns amigos encontramos um pedaço de merda

sim,aquilo realmente foi chocante e ele ate hj n sabe como aquela massa engessada parecendo uma parte plastica do carro estava ali dentro

foi o carro mais destruido pela bebida que eu ja conheci
HAUEHUHEUHAUHEUHA

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-08-09, 13:33 #38
1 - sobre mulher
tenho uma em casa e mais umas 3 na rua e devo largar pelo menos duas (talvez a de casa), entao nao estou comprando o carro para elas e sim para mim ehehehe

2 - sobre symbol
questao de gosto da renault eu so compraria o megane, ele usado é 38k tb, mas é caro d+ pra manter

3 - sobre celta
ja tive uno, palio, um corsa, mas celta nao é carro haeaheeheh

4 - sobre "parei aqui"
eu disse que estou trocando de carro pra investir na empresa nova que irei abrir, mas a diferença do valor do carro nao é oq irei investir, estou trocando pq meu carro tem dado problemas e so no ultimo mes gastei 3500 nele (problemas com motor).. so quero parar de ter que ficar toda hora no mecanico nos proximos 8 meses que é o tempo pra empresa funcionar normalmente

5 - sobre ficar so com a frontier
nao posso, ela serve para uso de trabalho e sitio, o carro pequeno é pra andar na cidade, o transito daqui é um inferno e as ruas em certas partes da cidade sao estreitas (ando muito no centro) e preciso de um carro menor, mas tb nao quero comprar um fiesta (ui luciano)

bem, conversei com alguns mecanicos e eles me recomendaram o polo, mais economico e manutençao bem mais barata, alem de ser bonito

neste caso, ficarei com ele mesmo.. vlw pelas opinioes

Soul is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-08-09, 14:22 #39
Pega o Polo iMotion.

SparkS is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-08-09, 15:13 #40
.


Last edited by Jeep; 05-08-09 at 15:55..
percezione is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

05-08-09, 15:14 #41


Last edited by Jeep; 05-08-09 at 15:56..
Buwem is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-08-09, 15:27 #42
nossa peperone,

nao sei onde eu te ofendi... serio mesmo
eu so queria a opiniao sobre o carro, se eu tenho 4 empresas nao sei pq isso te ofendi, eu trabalho desde 13 anos..

sobre as 4 mulheres que eu falei foi zueira, eu tenho minha mulher e as vezes dou uns pulos fora da cerca como qualquer um aqui (salvo virgens nerds)...

em momento algum eu fiquei aqui me gabando dizendo que eu tenho isso ou aquilo...

nao queria te ofender,
mas se o trabalho de outras pessoas te ofende, trabalhe mais e de mais o sangue pelas coisas que vc faz, quem sabe vc nao fica mais satisfeito, aiai "porco capitalista"

algum administrador fecha aqui, ja deu oq tinha que dar o topico.. vlw a todos

Soul is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-08-09, 15:33 #43
ok, o dia ta foda e me exaltei um pouco..
mas relaxa ai, pega o polo memo q eh 1 carrão

percezione is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-08-09, 15:34 #44
.


Last edited by Jeep; 05-08-09 at 15:56..
maxcool is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

05-08-09, 16:02 #45
da nem pra comparar polo com stilo... o polo eh meio sem graça, na minha opiniao
stilo eh muito mais carro, mais bonito, mais tudo
mas enfim, ja ta decidido entao closetopic

lalah is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-08-09, 16:08 #46
ah lalah, eu realmente concordo com vc sobre o stilo, mas ele é mais "custioso" no dia a dia... e apos uma pesquisa leve e a opiniao dos nerd, sou de polo mesmo.. devo trocar o carro no sabado

Soul is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

05-08-09, 16:18 #47
custioso ele eh mesmo... bastante! o ponteiro do combustivel desce numa velocidade impressionante... uaheuhau
fora manutenção, qq besteirinha eh um preju

boa compra proce!!

lalah is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-08-09, 16:32 #48
meu dia está tranquilo, não estou exaltado e insisto que essa história de "quarta" empresa soou como tiração de onda completamente estúpida e desnecessária, o que não condiz com o perfil do forum.

Hades is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

05-08-09, 17:12 #49
galera tá precisando trabalhar o complexo de inferioridade...

voltando, quando for pegar o Polo, dê ré e depois pise no freio (com o carro em movimento). Faça umas 4 vezes. Se ouvir um "tec" vai precisar trocar as pinças de freio. Eh um problema comum dos Polos novos (2007 pra ca)

corujito is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
05-08-09, 17:23 #50
convenhamos q certos dados ai sao completamente irrelevantes e parece mesmo q o cara quer se mostrar

leiden is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-08-09, 17:46 #51
Soul, fale mais das suas empresas... Dependendo do ramo de atividade da sua segunda e terceira empresas eu te aconselharia um carro diferente.
Fiquei na dúvida.

No meu caso, minha primeira empresa é uma quitanda, então se estivesse na sua pele eu manteria a Frontier para transporte das frutas do CEASA até a loja. Sempre útil e robusta.

Minha terceira empresa é uma casa de massagens. Acho que o Stilo combina um pouco. Transmite uma esportividade tecnológica que soa um pouco "cafetão", ou seja, tudo a ver!
Se minha 4a empresa fosse do ramo de lojas de 1,99 talvez ficasse no Effa. Aí vai do seu gosto!!

Atualmente estou tendo 1 carro por empresa, cada um no respectivo perfil. Sem saber o ramo das suas não posso opinar, mas acho que os conselhos da galera tão bem prudentes

tdf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-08-09, 19:43 #52
Caralho quanto mimimi hein.

Mas pra postar que pegou a mina tal e a outra mina tal pode né? E da balada com as minas é rox né? Desnecessário tambem na DS mas até ai é legal. Hipocrisia do caralho.

To dando rbp porque o topico nem é pra isso.

Ta com complexo de inferioridade procura o Ice.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
05-08-09, 19:54 #53
se for pra criterio de mulher nem precisavas postar nada... "qualquer" carro meia boca voce já ta pegando..
Eu curto mais o modelo da frontier, independente se for pra luxo, esportivo ou qualquer outro fim, a frontier tem cara de esportiva, e motorzin dela OWNED!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

05-08-09, 20:11 #54
ai gente, pelo amor de Deus, quanta picuinha, chega a ser infantilidade isso...

Soul, ou vc tem 3 empresas de sucesso e está caminhando para a 4ª, ou as outras 3 deram errado e vc está tentando acertar na 4ª... de qualquer forma, parabéns, pq se for o primeiro caso vc eh um ótimo empresário e se for o segundo caso, vc eh esforçado e não desiste dos seus objetivos
de qualquer jeito, eh admirável

lalah is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-08-09, 21:22 #55
ê kuidow abre o olho

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-08-09, 21:24 #56
huahauauhauhauauhuahauahuahahuaauaha maxcool

eu ouvi boatos que cogitaram o nome do Soul para o lugar de Roberto Justus no Aprendiz. Só que como Soul ta ocupado com a quarta empresa ele rejeitou o convite. Então escolheram o João Dória Jr.


Last edited by gusto; 05-08-09 at 21:30..
gusto is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-08-09, 21:47 #57
aeheheheheehaeh eu ri d+ com os comentarios

lalah, é a 4ª que espero ter o mesmo fim das outras 3... elas estao otima graçasa deus

boa dica a da ré... vou fazer sim com certeza...

e o carro nao é para o estilo de empresa ou eu entendi errado e vc ta me tirando... sei la...
mas se vale de alguma coisa é uma emprsa de representação de itens de construção civil que esta ligado a outras duas empresas que sao na area de construção, fabrica de artefatos e estruturas pré-moldadas

Soul is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-08-09, 22:11 #58
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
ai gente, pelo amor de Deus, quanta picuinha, chega a ser infantilidade isso...

Soul, ou vc tem 3 empresas de sucesso e está caminhando para a 4ª, ou as outras 3 deram errado e vc está tentando acertar na 4ª... de qualquer forma, parabéns, pq se for o primeiro caso vc eh um ótimo empresário e se for o segundo caso, vc eh esforçado e não desiste dos seus objetivos
de qualquer jeito, eh admirável
Só esclarecer um ponto, meio off mas vai lá. Quando algum empreendedor se desliga de um negócio, não é uma coisa necessariamente ruim. Principalmente nas startups, todo mundo começa planejando sua saída, já que poucas progridem até o IPO, e ficar patinando no lugar não é bom pra ninguém. Então na maioria das vezes ele vai vender a empresa, o que diferencia é se a saída foi boa ou não, ou seja, quanto % de grana ele saiu a mais do que o total investido.

Eu chuto que as empresas do Soul não são de base tecnológica.

[jabá]
Soul, dá um pulo ali no forum de Empreendedorismo pra contar tua história, tenho certeza que vai ser motivador pra muita gente
[/jabá]

punisher is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-08-09, 22:14 #59
agradeço o convite, mas nao vai rolar um depoimento agora nao...

o hades pediu umas aulas, deixa ele ir em algumas aulas na escola que depois eu falo qualquer coisa la

Soul is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-08-09, 22:20 #60
artefatos, tipo aqueles do Magic The Gathering?



NIGHTWOLF, chega a ser um INSULTO vc colocar um carro de PRESTÍGIO como o Punto no mesmo patamar de um francesinho ordinário como o tal do Sandero... pelamor

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-08-09, 22:29 #61
Sandero > Punto

motor melhor.. acabamento melhor..

Renault > Fiat

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-08-09, 23:24 #62
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
ê kuidow abre o olho
UHAUHAUHAUH!

kuidow is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-08-09, 00:00 #63
Pega um astra SS

ShadoW is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-08-09, 00:03 #64
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
artefatos, tipo aqueles do Magic The Gathering?



NIGHTWOLF, chega a ser um INSULTO vc colocar um carro de PRESTÍGIO como o Punto no mesmo patamar de um francesinho ordinário como o tal do Sandero... pelamor
qual é o prestígio de fazer 0 a 100 em 15 segundos?

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-08-09, 00:08 #65
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Sandero > Punto

motor melhor.. acabamento melhor..

Renault > Fiat
many
quando vc tirar carta
vc vem opinar de carro
ok?

velho
eu passei por esse exato dilema
nao é à toa q eu tenho um punto
só digo isso
e tb nao é à toa q um punto custa uns 5 pau mais caro (pelo menos à época)
se hoje for o mesmo preço entao, nem preciso falar nada
e o cara ainda vem falar de ACABAMENTO, simplesmente a melhor qualidade do punto diante dos concorrentes.

só se mudou muito nos ultimos 2 anos e o gol g5 tem o interior do aston martin db9 e eu nao to sabendo

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-08-09, 00:44 #66
 


 


 



x


 


 


 


 




vai la champz.





ps: vale salientar q o punto leva o selo Giugiaro

http://pt.wikipedia.org/wiki/Giorgetto_Giugiaro

nada mais nada menos q o "Designer Automotivo do Século".

q desenhou carros como:
lamborghini gallardo
alfa romeo brera
varias bugatti
2 ferraris
mustangs
maseratis



bom, creio q com isso eu termino minha argumentaçao
gg


Last edited by rockafeller; 06-08-09 at 00:54..
rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-08-09, 00:48 #67
Meu próximo carro será um Punto.
Babo quando vejo um.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-08-09, 01:55 #68
ah eu acho os dois comparáveis...mas o punto chama mais atenção

AcquiencE is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

06-08-09, 08:40 #69
o punto é infinitamente mais bonito que a sandero

nulio is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-08-09, 08:46 #70
esses carros medianos sao mt caro pqp...um negocio é pagar 55mil em um i30, c4 e taulz...voce ve que compensa...mas dah mt pena pagar 45mil em um punto por exemplo, é foda..o punto tinha q custar no maximo 35...

Esses carros de 40~50 mil pra mim sao poucos os que compensam....

Por essa faixa eu compraria um polo, golf ( merda pq jah tah meio batido o design) ou focus 1.6 ( merda q saiu o novo)...e só

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-08-09, 10:02 #71
Tem o Astra Advantage novo que vem com todos os itens de serie eo Elegance como ar digital, banco em veludo, retrovisor eletrocrômico, banco bipartido atrás, regulagem de altura dos faróis, ao dar luz alta com o carro desligado ele deixa o farol ligado por 15 segundos e outras coisas do Elegance. Não sei se já saiu ou está pra sair.

SparkS is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

09-08-09, 15:34 #72
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
eu iria de honda city
city eh a partir de 56k.......

Erika is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.