Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default Indiretas Já

25-05-12, 13:41 #1
Eu não assisto mais TV.

Mas me informaram hoje de manhã desse video.

A MTV já foi meu canal preferido, em épocas de Gastão, Thunderbird... Quando as músicas eram honestas, os adolescentes eramos nós e tinha um bom propósito... depois foi engolida pelo capitalismo comum. Acontece.

Não acompanho Adnet e sua trupe.

Mas esse video é uma ótima critica, muito bem feito.






u3663 is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
25-05-12, 13:54 #2
Caralho, tiraram do ar....

Quer dizer...aparece o seguinte aqui pra mim: "O vídeo não foi disponibilizado em seu país pelo usuário que fez o upload."
vocês conseguem ver?

DN/LO is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-05-12, 14:05 #3
Eu assisti ontem ao vivo, pensei em abrir tópico mas não quis parecer membro de fã clube.

Stranger is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-05-12, 14:06 #4
aqui ta normal

Yakov is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-05-12, 14:10 #5
biro, tá fora do Brasil? Joga no youtube indiretas já que deve ter já outros links.

Eu não curto muito a trupe dele mas essa paródia está realmente great.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

25-05-12, 14:41 #6
tá jóia

rini is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
25-05-12, 15:00 #7
To...
ainda nao consegui, sabe la eu porque.
vou continuar tentando
tks!

DN/LO is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

25-05-12, 15:10 #8
Isso é o espírito da Comédia.

Vassourada is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-05-12, 15:48 #9
Btw,

A maior parte das referencias: http://www.oesquema.com.br/trabalhos...-seculo-21.htm

u3663 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-05-12, 16:36 #10
Muito bom mesmo

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-05-12, 16:46 #11
Cara, dei risada mesmo em dois momentos:
primeiro na piada sobre Belo Monte
depois, no final

Mas devo admitir que o texto da esquete é genial

edit: Adnet vinha sendo um tanto supervalorizado, acho, mas esse vídeo realmente foi foda. De quem é o texto? É dele mesmo?


Last edited by Zedd; 25-05-12 at 16:52..
Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-05-12, 17:42 #12
Texto muito bem feito

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-05-12, 17:49 #13
Adnet é o novo humorista cult.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-05-12, 17:55 #14
Humor inteligente hoje em dia é raro, e esse cara é inteligente.

Eon is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-05-12, 18:19 #15
Cult é o caralho, NP, o cara aparece em tudo que é coisa

E não de se espantar, a gente tem uma falta de humoristas (humorista-ator, que faz esquete) que é bizarra. São os mesmos 15 caras fazendo 'humor' há 20, 30 anos. A Praça é Nossa, Casseta e Planeta e Zorra Total. Esse grupo já incluiu Os Trapalhoes e o Chico Anysio, mas esses acabaram.

Os 'novos mainstream' são exatamente o time da MTV, liderado pelo Adnet; e os caras que giram em uma outra órbita que não sei qual é, mas são mais ou menos os caras do CQC e anexos. Adnet é com certeza o mais conhecido deles. Rivalizam talvez o Rafinha Bastos ou aquele babaca sem graça que tem mais uma cópia de programa de entrevista. Talvez chegando porae teja o filho do Chico Anysio que fazia Cilada e agora tá virando mais pop, em novela e filme da Globo

Cult seria se ele fosse que nem Hermes e Renato, que maior parte das pessoas nunca ouviu falar (e aliás, acho que acabaram também, né? Ou migraram pra Terra da Morte lenta e não se ouve mais falar neles em absoluto). E é meio sacrilégio falar isso na internet, como se fosse sagrado, mas é fato que Hermes e Renato era retardamente sem graça e só o que sobrou deles é o melhor do melhor do melhor, que foi repassado adiante nos vídeos de youtube e dá a impressão que eles eram sempre engraçados (Charlinho, o menino que queria estudar, Away Drops, Merda Acontece)

Enfim, o cara não é nem um pouco 'cult', já passou há um bom tempo a hora de ser hipster em relação a ele. Já tá quase passando da hora de dizer que 'gostava do Adnet quando ele ainda não era reconhecido'. Foi meteórico o cara, em menos de 5 anos já tá onde tá. E se ele não merece por mérito próprio, merece por mérito de comparação com o resto

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-05-12, 18:46 #16
Danilo Gentili sem graça?

Fala bem do Rafinha e não falou bem do Danilo? Wtf

Hermes e renato sem graça? Maior parte das pessoas nunca ouviu falar?

 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-05-12, 18:52 #17

Jeep is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-05-12, 19:01 #18
Adnet é foda e ponto final.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-05-12, 19:03 #19
10

roadster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-05-12, 19:06 #20
Não falei 'bem' de Rafinha Bastos, só falei em ser reconhecido ou não. E sim, Hermes e Renato são largamente desconhecidos por quem não tem uma certa faixa etária, posição social, acesso a internet e, em geral, aparelho sexual masculino

Esqueci de falar também daquela blogueira meio vesga que faz um programa retardamente sem graça no Multishow, ela também tá tendo alguma exposição e se não me engano aparecendo em filme e novela

Zedd is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-05-12, 19:21 #21
Achei mto foda o vídeo!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
25-05-12, 19:45 #22
Eu não gosto de extremismo e acho esse comentário meio too much:
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Já tá quase passando da hora de dizer que 'gostava do Adnet quando ele ainda não era reconhecido'
Mas de forma geral eu concordo com Zedd

DN/LO is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-05-12, 20:25 #23
O problema do Adnet é que a MTV é uma comédia para adolescentes.

Eu estava conversando isso com alguns amigos...

A MTV trocou sua audiencia por uma mais nova, bem mais nova... e com isso escolheram dar mais espaço para um humor mais bobo... não tão povão quanto zorra total e praça é nossa mas sim um humor mais sujo, com referencias adolescentes mongois.

É só ver as entrevistas do Adnet, ele é um cara inteligente.

Espero que com o hype desse clip, eles troquem um pouco o foco e busquem um humor mais adulto, mais honesto.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-05-12, 21:03 #24
Esse cara é bom mesmo. Inteligente.

Gerson is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-05-12, 21:31 #25
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Cult é o caralho, NP, o cara aparece em tudo que é coisa
O seu conceito de cult é algo não-mainstream, enquanto meu conceito de cult é algo que seria mais cultural ou de nível mais intelectual.

Por exemplo, vc acha Matrix cult? Eu acho. E na época em que ele passou, as pessoas se esbofetavam para vê-lo no cinema, tendo amigos que viram 4 ou 5 vezes o filme.

E Matrix é cult.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-05-12, 21:34 #26
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post

Cult seria se ele fosse que nem Hermes e Renato, que maior parte das pessoas nunca ouviu falar
nigga, u srs??

np (1)

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-05-12, 21:50 #27
Certo, NP, concordo. Eu acho 'cult' sinonimo de 'underground', mas acho que o uso certo seria o teu mesmo

E insisto que Hermes e Renato NÃO são conhecidos pela maior parte das pessoas. Eu sei que eles são bem presentes pra nossa faixa etária, situação social e gênero (pois humor escatologico é largamente direcionado ao público masculino), mas isso é enganador

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-05-12, 22:12 #28
H&R é bom sim, gosto do que eles fazem. Só que quando criaram a parada de banana mecanica eu digo que não vi nada. Foi falta de interesse mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-05-12, 22:43 #29
zedd

adnet vinha sendo supervalorizado na SUA percepcao, pq ele era foda desde antes de fazer quadro relampago na mtv... da uma garimpada basica no youtube pra ter ideia, pq consigo achar ele genial mesmo com assuntos q eu nao curto. o cara eh FODA pra juntar referencias de forma irreverente e cinica, e isso eh pra poucos

eh como eu canso de dizer: fazer chorar eh facil. eu quero ver eh fazer rir.
por isso nunca assisto filme de drama e idolatro comedia

outro caso de fuderosismo epico eh o eduardo sterblitch (freddie mercury prateado). ele eh FODA e tem apenas 25 anos. o adnet tem 30. tomara q eles ainda rendam mais uns 30 anos de risada cada um, pelo menos, pq a gente precisa rir um pouco

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-05-12, 01:04 #30

se isso nao for engraçado e humor adulto, nao sei mais o que é

claro q nao da pra esperar obras primas em todos os programas, mas que elas estão lá, estão.

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-05-12, 01:14 #31
porra, pelos posts aqui eu achei que o vídeo era cheio de crítica política.. tem um ou outro comentário político por ali, mas loooooonge de ser crítica.. 90% é bobagem como referências à tal da cris flores ou ao pânico.. frustrante..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-12, 02:00 #32
Certeza que cê viu o mesmo vídeo que a gente, MdK?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-12, 02:21 #33
É bueno a boca calar – referencia ao Cala a boca Galvão
Liberta a raposa do cabo = briga para que a Fox Sports saia da tv a – cabo e vá para a tv aberta
Tem cenoura no angu do Gomes = o Angu do Gomes era uma barraquinha muito famosa no Rio de Janeiro nas décadas de 50 a 80, mas esse trecho se refere ao boato de 2008 onde o ator Mário Gomes teria ido para o hospital com uma cenoura entalada no rabo.
Todo mundo já foi pra band, tem argentino, tem arregao = ida do Pânico pra band onde o argentino é o Bolinha e o arregao é o Ceará.
Quem mexeu com os garis… = Boris Casoy falando mal dos garis e virou piada na net
Nem tudo é possivel sem flores = Chris Flores saiu do Tudo é possivel por causa de a briga com o marido da Ana Hickman
Tem gente que não é criativa, copia faz mix por lá – Indireta para a mix tv que copiou os (conceitos dos) programas da mtv;
Saturday é sunday – O SNL brasileiro vai ser no domingo;
A tarde é suja de sangue – A tarde é sua, da Sonia Abraão só mostra morte e sangue nas tardes;
Pastor só sai de madrugada, rebanho não pode enxergar – Fala que te escuto, que passa de madruga;
Dizem-me (dízimo) que quem não paga, mais cedo ou mais tarde cai cai – referência às idas e vindas de José Luiz Datena, que saiu da Record sob multa, foi para a Band, depois voltou para Record, foi limado pela diretoria, que colocou ele em horários estranhos, voltou para a Band e hoje apresenta, além do Brasil Urgente, o Quem fica em pé, programa em que os perdedores caem em um alçapão;
ET massageou minhas costas, desculpe errei de tv (redetv) – O caso Bilu no Domingo Espetacular;
Está a maior zorra na praça, só pra agradar a classe C – A praça é nossa e Zorra Total, que tem a classe C com público-alvo;
Anãozinho, bunda gigante, tem dançarino, competição, vai já pro sofá figurante, reality vale um milhão – A Fazenda?
Um belo monte de artistas, pra gota d’água não cair – Referência ao projeto gota d’água, contra a construção da usina belo monte, que contava com a presença de muitos artistas e que fez um certo buzz na internet.
Mas no delta da cachoeira, tucano não pode sorrir – Fala sobre o imbróglio das suspeitas de corrupção da Construtora Delta, do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Tucano é o símbolo do PSDB.
Calou-se o prefeito na sombra, o André deu perda total – Sobre o escândalo Celso Daniel, que morreu por supostamente não concordar com a corrupção petista em Santo André e seu (suposto amante) assessor Sombra, que é réu nas investigações;
Ai que (Eike) bom ter o mapa da mina – Dizem que o pai do Eike batista soltou alguns mapas de minas de ouro para ele, antes de serem públicos;
Paris quem descobriu foi Cabral – Sergio Cabral, o dono da Delta, toalhas na cabeça, blog do Garotinho, Paris.

Fonte

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-05-12, 08:55 #34
Plim Plim Coloriu 89 Editou pra não ver lulalá: Acho que diz respeito a Globo apoiando o Collor, inclusive com clipe com todos os artistas e editando o debate, tendencioso pro Collor.
Olimpiada não se promove:: A Globo perdeu o direito das olimpiadas pra record, logo não promove nada relativo a ela.
Erra sete pra desinformar: Sobre o R7?

SigSnake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-12, 09:48 #35
Acho que sim, Sig... portal R7 mesmo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-05-12, 10:26 #36
“Chato que não deu pra Acabar”: faz referência a Assis Chateaubriand.
Mas a referência é ao filme “Chatô o rei do Brasil” que gastou milhões (de dinheiro público, através de $$$ de incentivo a cultura) e nunca ficou pronto, o maior escândalo do cinema brasileiro.

A do ET é relativa a isso (a mulher do dono da RedeTV disse que foissa massageada por ETs...)
http://mauriciostycer.blogosfera.uol...a-albuquerque/

Papa raso quem não teve fama” – referência aos ensaios das BBB´s no Paparazzo.

“MTV acaba amanhã” – a emisora cortou o sinal para tvs de antena parabólica.

“Todo mundo já foi pra Band, tem argentino tem arregão” => CQC era um programa argentino e o Pânico tem o famoso quadro “o maior arregão do mundo”.

Um tem sobrancelha gigante: MARCELO ADNET
Uma é caipira: DANI CALABRESA
Outra é anã: TATÁ WERNECK
Um careca: PAULINHO SERRA
E outro fumante: BENTO RIBEIRO

Vassourada is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-05-12, 11:33 #37
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Certeza que cê viu o mesmo vídeo que a gente, MdK?
A sua lista confirma o que eu disse..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-05-12, 11:37 #38
Papa raso quem não teve fama” – referência aos ensaios das BBB´s no Paparazzo. E tambem pelos proprios ensaios do Paparazzo no programa TV Fama da rede tv

Mdk, a esquete não é sobre politica, e sim sobre a midia. E como ela controla/aliena

e larga a mao de ser chato husheauesa

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-05-12, 11:39 #39
Marcelo Adnet é um gênio do humor... Qualquer um com um pouquinho que seja de senso crítico entende isso... O cara é ridiculamente inteligente heuaheuha

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-12, 12:26 #40
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
A sua lista confirma o que eu disse..
Vi agora que vc esperava crítica "política" hehe
Mas falar que é tudo bobagem é sacanagem... a crítica é direcionada à mídia que é uma merda e isso não deixa de ser um assunto político, pois no fim das contas é ela quem comanda a população, né?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
26-05-12, 12:58 #41
Eu acho que o mais genial de tudo é o tema ser os festivais, porque eles fizeram jus às letras da época dizendo nas entrelinhas o que queriam e ainda por cima num classico do chico...

#nadafacil

DN/LO is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-12, 13:50 #42
(1)

Foi uma escolha foda!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-05-12, 15:18 #43
Na real é que o negócio é legal, só que eu esperava outra coisa. Sabe quando falam que um filme é muito bom e você acha uma merda por estar com alta expectativa?
Achei, por exemplo, que o título "indiretas já" era efetivamente uma crítica aos políticos em geral, pedindo ironicamente a volta da ditadura.

Eu sei que o Zedd vai falar que o título tinha isso, mas não se refletiu no vídeo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-05-12, 15:21 #44
E o título, "Indiretas Já"

edit: postei antes de ver o comment do MdK
O título é genial, além de tudo. O esquete inteiro é uma indireta atrás da outra.

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-05-12, 15:30 #45
não sabia se postava isso aqui ou no topic do Crash Course World History, vai aqui mesmo:


SigSnake is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-05-12, 16:42 #46
Hermes e Renato sem graça??

Sem graça se o seu humor preferido é o casseta e planeta huaeshuaeueas

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.