Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Você considera anti-fell cheat?
Sim, tem que ser banido, no camp inclusive 28 52.83%
Não, uso e foda-se 25 47.17%
Voters: 53. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
Question Anti-Fell é cheat?

27-06-07, 12:05 #1
Prezados TFers eu sempre fui contra o uso do anti-fell, inclusive considerando-o como cheat e inclusive nunca o usei...
Sei que 90% ou mais dos TFers usam, mas acho sacanagem vc se jogar da altura de um predio de 3 andares e sair todo feliz e saltitante como se nada tivesse ocorrido... Cair de alturas grandes é pra se machucar e perder life desde os primórdios do quake, principalmente hoje em dia, cheio dos runners. Nego cai do eleva, não perde 1 puto de life e ja ta a milhão no bunny...
Por isso fiz essa poll pra ter a opinião de vcs...

[]´s





ReDEviL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
27-06-07, 12:18 #2
Acho que é radical d+ falar que é cheat. Mas concordo que o anti-fell não poderia ser permitido, se o cara quer descer do elevador por exemplo sem fazer barulho, que use as frestas da parede, muitos defensores se baseiam por diversos sons, acho ileal mesmo, a não ser que seja usado algum tipo de trick com usar as frestas da parede do elevador.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-06-07, 12:22 #3
Eu sou a favor do trick da parede, ou usar o toco da ponte pra nao dar fell
necessitando apenas da skill do jogador e não de um alias, eu considero cheat sim, não um cheat que ÓÓÓ TEM QUE BANIR ETERNAMENTE, vide AA WH SH...
E outra se usarem o trick da parede reduziria também a velocidade do ataque...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-07, 12:25 #4
nunca usei esse negócio, pra mim é óbvio que é cheat... barulho no eleva faz parte do jogo, assim como perder vida caindo na ponte (a não ser que vc consiga acertar a paradinha)...

enfim, tinham que proibir no campeonato

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-07, 12:41 #5
É um simples bug que nem o bunny, ou as próprias arestas...
Eu "usava" (é só um cl_c2spps e pronto auheua), mas concordo que deva ser tirado, se possível, pois já temos a vantagem das arestas, e isso já é bom demais pra evitar ser detectado... é preciso uma desvantagem, e o som da queda é essa desvantagem.

Resumo da minha opinião: não é cheat, mas se puder ser retirado, que seja.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-06-07, 12:51 #6
Não, eu uso e foda-se.

Sekzzz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-06-07, 12:52 #7
whatever..
eu uso.. heoahae
Se tirar (dá?) também não vai fazer a menor diferença..

didz is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
27-06-07, 13:05 #8
Tem uma forma de impedir sim. Impede isso e os cheats.

Faz todo mundo usar o ezquake1.8 e usar o -ruleset mtfl .
Esse ruleset foi desenvolvido para uma liga de TF. Ele desabilita o cl_c2spps.
O problema é que ele não desabilita só isso. Tem outras coisas tbm que eu não sei direito (nem tem na documentação do ezquake) com o %e (dizer quantos inimigos tem perto do lugar que vc morreu) e as msg automáticas tipo f_death, f_took.

Mas que é cheat, isso é.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-06-07, 13:14 #9
ia fala a mesma coisa q o jkn

Master is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

27-06-07, 13:20 #10
aee
bom eu não vejo isso como cheat, sendo q nesses anos o jogo evolui mto... acho q isso n fara menor diferença.. e outra isso é comando q vem no client.. eu uso fuhquake 0.31...
eu uso isso tb !!

duzinho is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-06-07, 13:30 #11
Script de anti-fell é igual ao cl_broken_ankle_sucks? Se for, como vocês podem dizer que uma coisa feita pra fazer o QuakeWorld funcionar como ele se comportava originalmente é cheat?

vegetous is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
27-06-07, 13:32 #12
duzinho, a questão é que esse comando foi criado pra melhorar a conexão de pessoas que tem problemas. Mas descobriram esse bug e tiraram proveito. Na minha visão é cheat já que eu uso muito sons pra jogar.

Tá bom vai, cheat é pesado. Vamos chamar de newbisse. É a mesma coisa de usar um alias/bind pra dar frjump/rckjump. Eu considero isso errado e devia banir.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
27-06-07, 13:37 #13
vege, abre um server de dm. habilita o fallbunny e pula do topo do povdmm4 e sai dando bunny. vc vai perder life e fazer barulho quando cair no chão, mas vai continuar no bunny.

com esses aliases você não perde life nem faz barulho mesmo caindo de alturas bem maiores.

Marcelo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-06-07, 13:53 #14
veio, cair do eleva no bunny sem perder life tb faz barulho.. se a desculpa é essa nem cola, pois eu jogo de spy e vairas vezes nego ta entrando no respaw e volta rapido pq me ouviu pular sem perder o life... e outra, todos estão cansados de saber que se o eleva nao sobe é pq é inimigo.. logo, quaquer barulho lá que nao seja o do eleva subindo ou descendo, é pq tem nego...
E se for proibir isso ai, tem que proibir tb o +movedown (o que creio que seja impossivel) que faz ir mais rapido na agua... Assim com tem que proibir pegar a flag através da grade fechada ou da parede das rampas da well...

A questão é: O quake tem bugs, e isso sim faz parte do jogo... usar de bugs é cheat ?
obvio que nao, pois é algo que esta ao alcance de todos que estão jogando sem precisar de um algo mais... assim como um alias está acessível a todos...

minha opinião, apenas.

mouse is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-06-07, 13:59 #15
Lógico mouse..
Eu como porão não tô nem aí se nego usa/não usa.. vc ouve o "gemido" do mesmo jeito.. só prestar atenção.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-06-07, 14:27 #16
por mim se o cara consegue fazer a mesma coisa sem usar alias nenhum então susse é coisa do quake mesmo
mas se usa alias é um newba ou um oldschol com preguiça
Meu config eh td pelado soh tenho bind de green mesmo :/
Hj em dia tem TeamSpeak foda-se mandar mensagem de quem ta perto
se precisar o cara fala pro outro e pronto

Meu voto eh q tire td, o cara tem q ter skill pra usar dos bugs do quake,nao usar alias pra td ateh Fj q acho um absurdo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-06-07, 14:35 #17
como não tem nenhuma opção dizendo que é "nubisse"... eu votei como cheat sim!

acho total patisse dos caras tomarem rocket do rampas, ficar com 6 de hp, descer o eleva igual uns desesperados e não morrer...

deveria ser proibido sim.

drakiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-06-07, 14:41 #18
vou dizer uma coisa.. eu sou obrigado a jogar com cl_C2spps 2,pq se nao meu pl vai as alturas.. e basta digitar esse comando pra nao se machucar nas quedas.. entao se isso for o anti-fell nao posso fazer nada... mas eu tb nunca tinha usado comecei usar faz 2 meses quando fodeu meu pl.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-06-07, 14:55 #19
todo e qualquer script q facilite qqr coisa pra mim é cheat!
frj pra mim é cheat

tudo q iguala uma skill é cheat!

sou a favor de tirar!

XUXU is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-06-07, 15:14 #20
xuxu, entao por favor, refaz 2fort5 e tira as frestas da parede do eleva pra nós, ok ?
Porque querendo ou nao aquele bug "facilita".
E em relação aos outros bugs ? tipo o que citei da well ali ?

mouse is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

27-06-07, 15:53 #21
No meu tempo não se relativizava. Não existia "meio-cheat". Hoje em dia... triste...

Tannark is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-06-07, 15:57 #22
eu uso
mas se tirar.. pra mim nao faz diferença

StorM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-06-07, 16:05 #23
aresta de parede não é skill.
precisa de skill pra faze-la.

ter skill e precisar de skill para fazer algo são coisas diferentes.

eu concordo com o xuxu tb!

Master is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-06-07, 16:24 #24
Alguns de vocês deveriam jogar com qwcl.exe! :P

Como o mse disse, aquele script pra andar mais rápido na água é 1.000.0000 de vezes mais "cheater" do que um script pra não perder velocidade quando cair.

A pergunta que vocês deveriam fazer é: Alguém vai ganhar ou perder um jogo por utilizar essas coisas?

E outra, se não existir maneira prática e eficiente de bloquear o uso por parte de todos os jogadores, ficar implicando com isso é procurar sarna pra se coçar.

vegetous is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
27-06-07, 16:24 #25
Claro q tem q proibir..

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-06-07, 16:30 #26
Quote:
Postado por Master
aresta de parede não é skill.
precisa de skill pra faze-la.

ter skill e precisar de skill para fazer algo são coisas diferentes.

eu concordo com o xuxu tb!
acho que vc quis dizer, ter skill e precisar de um alias pra fazer algo são coisas diferentes. Sim, concordo... mas como o vgt valou ali... isso nao vai mudar o resultado do jogo.

Ah, e quero deixar claro tb que nao estou defendendo pq isso é essencial pra mim, estou defendendo meu ponto de vista, ou seja, se a maioria optar por proibir nao vai me deixar triste hehe. Jogo de boa sem.

mouse is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-06-07, 16:42 #27
mse, é cheat cara
nao to falando q é fundamental pro resultado do jogo nem nada
concordo com o vgt sobre o alias pra andar rapido na agua.. é cheat tb!!

cara.. pra mim é assim..
no jogo cada um tem uma habilidade diferente
talvez meu rj e bunny sejam melhores q oos seus, mas sua mira é melhor q a minha..
ou seja.. eu tenho uma skill, vc tem outra
se libera script de frj por exemplo, vc ta igualando uma skill q deveria ser diferente pra todos!
todo mundo passa a ter o rj perfeito!
pra mim é a msm coisa q liberar auto aim.. todos tem a mira perfeita
entende?

script de antifell facilita sim
ja vi mto nego fazer gol com 1 de life e se tivesse sem antifell teria morrido na queda
lembrando q a perda de velocidade é mto pequena.. oq pesa mais é o life perdido e o barulho q faz na queda

agora.. por n ser uma coisa taaaaaaoo importante, se todos usam, eu uso tb..
mas acho q o certo seria todos jogarem sem isso...

a fresta na parede é uma coisa totalmente diferente.. é uma caracteristica do mapa, n do player. o mapa é o mesmo pra todos.

em relacao a agua.. uma coisa é olhar pra baixo e fazer o movimento manualmente
como disse.. é uma skill... n importa se é bug ou nao.. cada um utiliza de um jeito
outra coisa é ter um alias escrito +waterfast e simplesmente deixa-lo apertado pra ir mais rapido.. com todo mundo voando na agua.

porem, vendo por outro lado
n existe maneira pratica e eficiente pra bloquear isso (como disse o vgt).. portanto, concordo q hj, 2007.. ficar preocupado com isso é meio desnecessario...

mas eu sou e sempre fui contra todo e qualquer alias/script q facilite qqr coisa ou de vantagens pra alguem.


Last edited by XUXU; 27-06-07 at 16:50..
XUXU is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-06-07, 16:49 #28
N mouse, eu quis dizer é esse negocio que os mapas possibilitam não tem nada a ver com facilidade de jogo.

pois não é necessario ter script pra fzer. Alguem usa script pra desce do eleva colado na parede? nunca vi..

entao nao pode comparar coisas que o mapa possibilidade com comandos extras que simulam uma habilidade (ex: rj) facilitam a vida.

tendeus?

conheço nego das antiga que se tirar script de rj nao consegue manobrar o mouse pra da um rj decente hehe.. e mta gente paga pau pro sujeito.

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-07, 17:11 #29
sou contra script de frj tb... eu uso pq é mais divertido pra mim, já que quase nunca jogo de soldier mesmo.

na minha opinião script de frj é mais grave que o antifell, muito mais prejudicial

s p o o l is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-06-07, 17:37 #30
Hm, entendi sim master...e xuxu tb... e conclui que vocês tem razão mesmo...
mas só não concordo em dizer que é Cheat, pois dai ja é exagero hehe

Ah, xuxu, um detalhe... o lance de ir mais rapido nao água, apesar de muito nego n saber, não é necessário script algum... basta bindar uma tecla com +movedown (comando normal do quake...) e quando tiver na agua segurar a tecla de pulo e a tecla de movedown que vc vai mais rápido.

mouse is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-06-07, 17:44 #31
mas eu escrevi isso mse! hehee

Quote:
Postado por XUXU
em relacao a agua.. uma coisa é olhar pra baixo e fazer o movimento manualmente
e isso reitera oq eu disse
se é possivel fazer manualmente, otimo! é uma skill! =P
alias pra andar na agua iguala essa skill q deveria ser diferente de player pra player! hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
27-06-07, 18:18 #32
nao sei como o anti-fell funciona, c eh um parametro normal alterado apenas 1 vez ou c eh um comando q eh mudado no momento da queda... enfim, c eh um exploit em cima do c2spps, eu considero um cheat, por 2 motivos principais

- vc teoricamente não perderia mais vida durante qualquer queda, de qqer altura: com a quantidade de rjumps, grenjumps, wall bounces e tudo mais q se usa para deixar o ataque ou uma defesa mais rapida, qqer pingo de life a mais eh a diferenca de vc parar um atacante saindo com a flag ou de vc sair com a flag da base inimiga

- omissão do som de queda: esse eu acho principal e fundamental motivo. Qualquer bom jogador se guia pelos sons para prever o local dos inimigos e ter as devidas reações e usando o anti-fell vc omitiria qualquer som e teria uma vantagem sobre seu inimigo em determinada situação que poderia ser vital: uma queda no elevador por exemplo, pra pegar um defensor pelas costas

a ideia do ruleset -mtfl eh interessante e facil de monitorar, mas as outras modificações que esse ruleset traz tb precisariam ser vistas

OrGg is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

27-06-07, 18:24 #33
jkn eu vejo isso como uma evolução do jogo, e não como nbisse ou cheat... p mim se for proibido ou não , não mudara em nd!

duzinho is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-06-07, 20:26 #34
velho, fala pra mim qtas vezes vc nao mata porao/eng/sg e fica com 10 de life e pega a flag???
vc nao teria life suficiente pra fazer td isso se perdesse 10 de life na queda, 10 de life sao 10% de life do soldier cara, nao é 1 ou 2% sao 10%, em classes mais leves essa porcentagem pode aumentar mais...
E outra eu uso cl_c2spps 30, pois minha conex é via radio e pl é altissimo, mesmo não usando o alias as vezes eu do anti-fell sem querer pois o pl está alto, mas pode ter certeza que esse pl me fará perder muito mais life depois...
Eu acho que os juizes do camp deveriam ficar atentos nos players que usarem isso e punir de certa forma, seja cuff ou qqer outra coisa (light)
e mouse... as vezes são detalhes que fazem uma diferença enorme pra sair o gol.. e no camp um gol apenas pode ser suficiente pra desclassificar alguém...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

27-06-07, 20:28 #35
EU NAO VOU USAR EZQUAKE MAS NEM Q O SEYIA DEIXE DE SER VIADINHO


mas considero errado usar antifell e variaveis do tipo %e pra ver inimigos pela parede.

HellShadow is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-06-07, 20:30 #36
a e existe uma diferença enorme do som do nego se quebrando no eleva, ou uma simples queda/eleva subindo....
eu que joguei muito tempo de engineer sei bem disso...
existe o risco de cair e se quebrar no eleva, alertando eng e porao
e também existe o risco de nao perder life na parede e ser pego pelo rampas ou pelo porao e eng bem posicionados...

enfim atrapalha de maneira considerável a def...

[]´s

ReDEviL is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-07, 20:36 #37
tipo
eu uso tb, mas nem sempre
acho até engraçado, eu caindo e pensando "hmm sera q eu uso ou nao?"
HAUEHUA
dai normalmente qdo sou defesa eu nem uso (dai o eng acha q eu sou inimigo e mete gren em mim lol)
pra ser sincero
pra mim nao faria a menor diferença deixar de usar
eu sei descer eleva tranquilamente, aprendi lá pra 1999
O UNICO PROBLEMA
é q, eu nao faço ideia do motivo, mas eu tenho q ficar usando esse alias de 20 em 20 segundos, mesmo qdo nao estiver caindo, pro meu pl se manter 0
se eu deixar cl_c2spps 0, o pl fica 10
se eu deixar 1, ele fica 10
se eu deixar 15, ele fica 10
mas se eu ficar oscilando toda hora, inexplicavelmente, ele fica 0
dai se eu tivesse q usar alguma coisa q limita isso eu iria ter q jogar com pl 10, e isso significa q eu nem teria tesao de jogar, e nao jogaria mais

se quiser proibir no campeonato tudo bem
dai pega o demo e assiste um pouco, ve se alguem tava usando
os proprios specs podem ver, etc
faz uma penalidade, tipo
"se alguem usar sem querer (isso vai acontecer comigo pode ter certeza) ja mete 1 rocket na parede, e continua"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

27-06-07, 20:45 #38
acho q quando o kra criou a 2fort5 ele esqueceu de por uma altura necessária pra não tomar fell... na boa, se tu for párar pra pensar, do deck pra grama tu toma fell, e do elev pro porao tu toma fell... logo vc perde 22 de life por pura besteira, acho q proibir anti-fell é vantagem só pra newbie q não sabe matar o kra então a gravidade do jogo têm q matar por ele. Explorar os bugs sempre foi a paixão de um gamer, todo jogo tem seu esqueminha pra ganhar vantagem (cheat pra mim é algo descarado onde não há razão lógica pra se jogar o jogo)

Não, eu uso e foda-se, quer jogar jogo com limitação pra tudo que é lado tem CS aí.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-07, 20:47 #39
nissim, o cara q fez 2fort5 nao sabia q existiria bunny, dai o nego nunca tomaria fell na grama, pq cairia na rampinha

agora o eleva é proposital q seja alto, pra foder o cara mesmo... normal

rockafeller is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-06-07, 20:55 #40
concordo com o rocka

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

27-06-07, 22:10 #41
nao li o topico
sim, é cheat e enquanto usarem eu vou usar meu frj

Demé is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-06-07, 22:25 #42
ai meu deus e agora?!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
27-06-07, 22:58 #43
(x) Não uso, e foda-se

vaughan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-06-07, 00:56 #44
como assim eu uso ou nao uso depende da hora??

aqui é só apertar o jump que já era.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maFious
 

28-06-07, 10:58 #45
Eu uso...

mas não é algo que não vivo sem! uhaeuhaeuhae

ou seja, se a comunidade não aceitar... é fácil não usar mais

e kicka o luh! uhaeuhae

maFious is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
28-06-07, 11:04 #46
Aff Nissim, o cara que inventou a 2fort5 é um gênio, o mapa é perfeito em todos os detalhes.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-06-07, 12:18 #47
Quote:
Postado por maFious
Eu uso...

mas não é algo que não vivo sem! uhaeuhaeuhae

ou seja, se a comunidade não aceitar... é fácil não usar mais

e kicka o luh! uhaeuhae
eiopHEIHioehiOHEIO vadio!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
28-06-07, 12:35 #48
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
acho q quando o kra criou a 2fort5 ele esqueceu de por uma altura necessária pra não tomar fell...
errado.. a altura ali eh proposital para auxliar a defesa... tanto com bunny on ou off..

Quote:
acho q proibir anti-fell é vantagem só pra newbie q não sabe matar o kra então a gravidade do jogo têm q matar por ele
tudo bem nissim c vc usa antifell, ninguem vai te achar mais feio e nem vai apontar o dedo na sua cara, agora usar isso q vc escreveu como argumento eh no minimo ridiculo hhehehe...

OrGg is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-06-07, 17:15 #49
tudu xiter

roadster is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-06-07, 17:20 #50
cEiS XaUm TuDuXXXX ChEaTS!!!!


AEOPHE@*HE#

Master is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

30-06-07, 13:09 #51
lol, algo a nível de cheat é fullbrightskins, aquilo sim é cheat, Geradores nao é mais divertido por causa desse luxo pra newbies q não acertam no escuro :/

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-06-07, 13:36 #52
Agora o Miojo falou uma grande verdade!!!!!!!!

Bixo, eu mudei pro EZ há menos de 1 semana, e fiquei "chocado" com o fullbrightskins.
Lógico que tô usando, pois ele é padrão do EZ e todos usam, e eu não posso fazer nada a respeito.
Posso apenas dizer a hipocrisia que rola neste tópico, pois fbskins é BEM MAIS "grave" que anti-fell.
Porra, ver tudo e todos em qualquer canto do mapa?!?!

Proibição do fbskins, JÁ!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

30-06-07, 13:56 #53
AHAUhua grande merda fbskins e antifell, peguem os kras que usam cheats memo...tá cheio hoje em dia.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

30-06-07, 19:11 #54
soh acho que se tirar esse 'bug' do jogo, tem que banir os 'buggers' do jogo.. tem nego ae que usa uns 200 bugs..

inclusive nego que trava com a flag na mao.. e da uns teleport, etc.

assim como o bunny pode ser considerado um bug...

assim como a det na espiral...

assim como ter o micro segundo que a flag volta mas nao volta...

assim como pegar a flag do eleva...

voces se preocupam com 10 de life.. porque se for pelo barulho, os hup hup ja entregam tudo.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

30-06-07, 19:12 #55
heahehae e grandes merda o FBSKINS mesmo..

tinha nego ae que nao tinha sombra nos mapas.. e nem por isso reclamavam.. vai da placa de qualquer um.. melhor nivelar, nao ?

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

30-06-07, 19:18 #56
NUNCA usei esse negocio na vida... alias nunca usei script nenhum ! Sei la acho q deveria proibir. Porem posso estar muito equivocado e me arrepender pois sou daqueles que tem pl 30 ja por natureza, e muita gente tb tem e PL 30 x PL 0 É muito mais apelativo e desigual que "fellzinho" ateh pq c tu tem a manha de joga com som tu nao precisa do barulho de fell pra saber que tem nego descendo elevador e etc...

Ah falando bem a verdade pra mim tanto faz como tanto fez ter ou não esse bind de fell ae, faz diferença nenhuma ! 6 de life pra cima ou pra baixo = Clay FTW

Renan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-06-07, 21:27 #57
Eu nao entendo como se discute tanto no quake tf
É tão claro o q eh ou ñ é valido mas o pessoal q usa sempre inventa uma desculpa pra deixar o quake mais facil

Por mim libera tudo se vc ve nego usando vc chega e fala NB
E dai a seleção natural impera novamente e com td mundo xingando o cara ele um dia desiste...

Ta estamos com um monte de nb hj em dia então dexa libera pelo menos iguala as skills dos que tem

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-06-07, 21:43 #58
LOL luciano
tem jeito de colocar fb_skins on ou off no server, e sempre colocam on
nunca se ligou nisso?
heheh
e assim como o snow falou... se tirar fb, os nerds tiram as sombras dos mapas

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-07-07, 02:05 #59
Quote:
Postado por rockafeller
LOL luciano
tem jeito de colocar fb_skins on ou off no server, e sempre colocam on
nunca se ligou nisso?
heheh
e assim como o snow falou... se tirar fb, os nerds tiram as sombras dos mapas
Duh, eu sei.
O fato é que tá ativado...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-07-07, 11:43 #60
eu acho q seria bom os players terem bom senso e não usarem o anti-fell e tb desabilitarem o fb skins do server, o mapa não tem sombras pra enfeitar

ReDEviL is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-07-07, 15:24 #61
cara
fbskins é diferente e é igual pra todos
isso n é skill.. isso é uma facilidade pra transformar o jogo em algo mais interessante
vcs ja viram qw?
mapas marrons e players inteirinhos vermelhos e brancos.. da pra ver qqr palha q se mexa...
fbskins NUNCA foi e NUNCA sera xit
é só pra nivelar o jog
msm pq, se tirar isso nego edita skin.. poe inteirinho branco com qqr diferenca minima pra saber a classe..
se tirarem fbskins vao fazer uma cagada de primeira... n é isso q diz se o cara joga bem ou mal..
agora vou ter q entrar na rampas procurando o rampeiro nas sombras? tss...
cada placa de video varia mto... n da pra tirar isso

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-07-07, 18:31 #62
XUXU, eu não tô dizendo que é cheat, mas sim que é algo que aumenta consideravelmente a diferença de nível de quem usa e de quem não usa.
Enquanto eu tava no Fuh, eu não tinha, daí mudei pro EZ e a diferença foi extremamente notável... tô falando por experiência própria, entende?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

01-07-07, 19:00 #63
ok, pelas conclusões do XUXU anti-fell não é cheat

vou cair arrastando o boneco no elevador pra agradar defesinha mal-formada? ok podem fechar o tópico

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
01-07-07, 19:18 #64
ta.. e como fica o bind do anti-fell?

vaughan is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-07-07, 22:45 #65
nao use
é feio
^^

ReDEviL is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

23-07-07, 11:06 #66
Vcs se preocupam com anti-fell que é um exploit....deveria tirar tb então o bunny que é outro....
Todos esses bugs - det na espiral / bunny / anti-fell deveriam ser banidos então...

Cheat na minha opinião é diferente de um exploit...

BRASA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-07-07, 11:41 #67
Hehe
se tirar fbskins eu e o sekz não vamos enxergar nada, visto que o monitor dele deu piti e tá verde escuro.. o mlk não ve nem brilho de flag.. tá praticamente preto e branco e muito escuro.. com fbskins já fica ruim, imagina sem
o meu monitor tb é muito antigo.. tem alguns videos que já fica ruim de assistir no windows.. o meu qw eu ja uso com bright e contrat no max e fica escuro..

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-07-07, 11:50 #68
mas vamo lá newbiezada
vamo banir tudo
sniper hw antifell bunny fbskins det.. vamo proibir pedreragem de soldier e probir pyros e spys de usarem napalm ou gas
vamos jogar o tf nb de 2007
é apelação demais! sniper mata com um tiro! hw tem 300 de armor é um absurdo! po nao da pra jogar com napalm no respawn! vc sai com -30 de armor como vou atacar assim? meu o nego cai do elevador e nao perde os 5 de health, vai ser apelão assim na pqp!! e não faz barulho!!! que isso?????? MEU DEUS O QUE É ISSO???????????
tf é que não é.

StorM is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

23-07-07, 12:30 #69
a coisa mais absurda pra mim e nao te mais sniper nem hwguy em cf.... ridiculo... só isso

Shadz is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
23-07-07, 13:11 #70
Por mim voltava o bunny off com hw, sinper e sem limite de classes.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Satan - Actor
Trooper
 

23-07-07, 14:23 #71
JA EH IZZI COM BUNNY ON DEFENDER...

SE VOLTAR A BUNNY OFF...
VOU FAZER 300 FRAG...

SEUS SAO MTO RUINS...


E OUTRA
PAREM DE CHORAMINGAR POR FELL CARA

FELL NAO MUDA RESULTADO DE JOGO

MORRAM

Satan - Actor is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
23-07-07, 14:28 #72
se tirar, o CL_c2spss os usuarios da brtelecom nao jogam aheuahe.

DALBEN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
23-07-07, 14:32 #73
Bora jogar o camp com fb skin off, ja é algo, o que acham, ?!

Hwguy da pra aceitar tranquilo, desde que ( nao sei se tem como ) diminuam a velocidade do bunny do mesmo, ou limitem, um hw que venha da rampa no pau, passa pelo demo tranquilo se nao for burro.

DALBEN is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
23-07-07, 14:56 #74
meu
se tem um rampas decente o hw nao vai no embalo nem fodeno

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

24-07-07, 01:18 #75
Meu desde 1997 os jogadores de TF eram chorões até hoje são, quando descobriram o bunny foi um deus nos acuda pra ver se liberava ou não. Tudo isso é bug do jogo, não é cheat não. Cheat é alguma coisa que realmente desequilibra, como WH, hoje como sniper ta off no server nem AA faz tanto efeito. Nego chora d+, eu acho que esse bug de fell é dificil de se bloquear, mas não é impossivel. Quanto a falar que não ouve nego descendo o eleva é balela, da pra ouvir o kra caindo sim, faz barulho, tem que estar atento. Isso significa um aumento de skill pros defensores, e outra coisa, faz diferença sim no atak nao perder vida, mas assim como o atak adversario tem o seu time tambem tem, portanto nao interfere no resultado. Esse bug assim como o bunny deixa o jogo mais dinamico, na epoca sem bunny saia gol com dificuldade mas saia, tinha até sniper, com bunny hj demora pra sair gol tb e ta sniper off... de se pensar nao? As skills dos players aumentaram e muito, ponto positivo pro TF do brasil.

Parem de chorar, fica feio isso =P

[]'s ScorpioN

Scorpion is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.