Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

20-09-07, 20:47 #76
Quote:
Postado por Baron
pupu, os viados pensam a mesma coisa sobre dar o cu. E daí?
E daí mesmo, ora essa

Btw, já morei um ano no Paraná e foi suficiente pra querer voltar pra SP.
Sorry. Mas isso aí é um saco, não tem porra nenhuma, é uma fazendona.

Se ama fica aí e pára de reclamar dos seus olhinhos de moça

Mas fazenda por fazenda compro uma em Itú, que pelo menos tá do lado de SP pra quando eu quiser fazer alguma coisa além de plantar
Em que cidade daqui você morou? Talvez tenha ficado de saco cheio porque não tem alphaville, opa perae, aqui em londrina tem!
Cara é ridículo ficar defendendo o estado e/ou cidade que mora, dizendo que é melhor que a do outro, etc. Gosta do teu canto? Ótimo. Ficar discutindo por isso é muita burrice. Como se as pessoas não tivessem opinião formada sobre isso ainda. Você acha que alguém vai mudar um pouquinho de opinião depois de um tópico desses? Nunca.





punisher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-09-07, 20:48 #77

Gerson is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

20-09-07, 20:48 #78
Quote:
Postado por StorM
GG tá quase saindo do armário... entrem no Entretenimento e vejam o que ele curtiu na série O.Z.

:O

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-09-07, 20:49 #79
O RS nao perdeu a guerra.
No geral, vocês costumam usar o GOOGLE antes de postar aqui, pois afinal é a fonte de todo o conhecimento de vocês (inesgotável, diga-se de passagem).
Estranha-me que desta vez não tenham o feito.

Aqui no RS se estuda essa história no colégio, então vou explicar pra vocês:

Porto Alegre SEMPRE foi fiel ao Brasil, dita 'leal e valorosa'. Ou seja, não era RS x Resto do Brasil.

E segundo, os farrapos não perderam a guerra. Foram feitos acordos, ou seja: um país do tamanho do Brasil teve que fazer concessões e negociar pra se livrar de uma bostinha de exército farrapo do interior do RS, pq não conseguiram levar nas armas.

Concederam cargos militares altos pros farrapos, regalias e taxaram o charque que vinha do prata, o que se tivesse acontecido primeiro, nem haveria revolução.

Minha familia veio pra cá só nesse século, então nem tenho raízes nessa revolução.
É só que eu li tanta bosta aí em cima que fu obrigado a me manifestar.
Abraço.

Gerson is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

20-09-07, 20:52 #80
Quote:
Postado por Baron
de fato.
Não que ter orgulho por uma guerra perdida seja necessariamente ruim, mas o MAIOR orgulho do cidadão ser isso... sou obrigado a concordar com O tannark...

Claro, SP também foi derrotado numa guerra contra o lixo do Estado central, mas convenhamos que ter a cidade mais multicultural da am. latina, ter o maior acervo de cultura do país (em todos os quesitos), ter acesso a tudo do bom e do melhor em termos de qualquer coisa no país (e da am. latina), ter o maior pib disparado do país, ter as sedes das maiores empresas... e por aí vai

Aí concordo que é um tipo de orgulho com mais substância.

em suma, falou que é "o melhor de são paulo" quer dizer automaticamente que é o melhor do páis (em 99% das coisas), dependendo da questão, da américa latina e dependendendo da questão ainda, melhor do mundo.

quando alguém diz "maior empresa de são paulo em alguma coisa" você automaticamente não pensa que é a maior do Brasil (e com 678% de certeza que realmente é)? E provavelmente uma gigante mundial?

Poisé. Isso é bonito.

Enquanto que a beleza sulista está no clima e nos olhos azuis das garotas. Ótimo. São níveis diferentes de desenvolvimento e pensamento.
Sem flames, chegamos em um acordo
Não gosto quando as mensagens são cheias de duplo sentido como até eu posto
Curti esse post civilizado

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

20-09-07, 20:56 #81
Quote:
Postado por punisher
Cara vocês são muito mongos. Eu moro em Londrina, não é a melhor cidade do país, Parana não é o estado mais desenvolvido do país, mas e daí? Se eu gosto de morar aqui? Amo.
Isso é mais que suficiente. Então, poupem meus olhos, por favor.
afe o cara se desvalorizando
já fui prae
em termo de infra-estrutura isso ae (tou falando de Curitiba) ganha de Porto Alegre e de SP
se eu não morasse no RS iria morar no PR
e contigo =*

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

20-09-07, 21:03 #82
Quote:
Postado por Baron
pupu, os viados pensam a mesma coisa sobre dar o cu. E daí?
E daí mesmo, ora essa

Btw, já morei um ano no Paraná e foi suficiente pra querer voltar pra SP.
Sorry. Mas isso aí é um saco, não tem porra nenhuma, é uma fazendona.

Se ama fica aí e pára de reclamar dos seus olhinhos de moça

Mas fazenda por fazenda compro uma em Itú, que pelo menos tá do lado de SP pra quando eu quiser fazer alguma coisa além de plantar
PR rlz
A melhor infra-estrutura o país
E claro que eu concordo sobre o que tu dise que tem tudo ae em SP
Mas ao meu er, tem muita gente usando de tudo e fica um saco
Curitiba acho que é a quarta maior cidade do país e lá tem de tudo um pouco e mais espaço pro pessoal usar as coisas
Entre tem de tudo um pouco e ter tranquilidade e d tudo bastante e ficar extressado, sou mais PR
E eu acho que a maioria pnsa assim, ao menos que você tenhanascido em SP e talvez tenha se acostumado a trabalhar freneticamente e dormir mal porque a vida é extressante, se perde muito tempo com trânsito e talz
Meu irmão leva quase 2 horas pra ir trabalhar ae
Tem que acordar às 05:30 é um saco
Eu trabalho às 8:00 e acordo às 07:00, trabalho longe mas em 15 estou lá de carro
A cidade é menor, mas a distância é de 20 kilometros
E isso em 15 minutos, nem a pau se faz em SP na hora do rush

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

21-09-07, 00:03 #83
Quote:
Postado por Baron
Claro, SP também foi derrotado numa guerra contra o lixo do Estado central, mas convenhamos que ter a cidade mais multicultural da am. latina...
(...)

...Enquanto que a beleza sulista está no clima e nos olhos azuis das garotas. Ótimo. São níveis diferentes de desenvolvimento e pensamento.
Sim, a maior diferença é que os paulistas estão cagando e andando pra 1932

Quando se pensa em orgulho de SP (a cidade, principalmente) pensa-se em diversidade

Quando tem alguém orgulhoso do rs, na maioria dos casos tem no mínimo uma pontinha de racismo no meio.

Se alguém acha que ter gente de olho azul é legal, que ter um estado "europeizado" é motivo de orgulho ele está sendo racista. Pelo menos, que honre o que tem no meio das pernas e SE DECLARE racista então.


Ah sim, pra quem não reconhecece a derrota dos farrapos: O acordo foi de RENDIÇÃO. rendição = derrota.

Mas foda-se, eu estou cagando e andando para o pedaço de terra em que eu, POR ACASO, nasci. Se fosse pra escolher, eu não ia escolher lugar nenhum desse país Austrália FTW


Last edited by Tannark; 21-09-07 at 00:11..
Tannark is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-09-07, 00:17 #84
já falei um pouquinho sobre essa "revolução" farroupilha
não me obrigue a owná-los

AcquiencE is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

21-09-07, 02:16 #85
Viva o Rio Grande do Sul!!
Caralho, admitam logo que o RS é um estado muito bom pra se viver e dêem o parabéns por essa data tão importante no tradicionalismo gaúcho.

"ai, o meu estado é melhor" tá foda essa DS hein. Ultimamente nem tenho acessado tanto porque o nível das discussões tá péssimo, caiu bruscamente. Flame pra todo o lado, 15 anos rlz postando adoidado... cada um achando que sabe mais que o outro, a DS tá em CRISE!

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-09-07, 02:31 #86
Tenho a impressão que o real caráter das discussões te escapou, cara.
Eu já aprendi a ver o autor antes de ler o post. A melhora de qualidade é visível com uma pequena censura prévia.

Eu li bastante besteira nesse tópico, pelamordediós. Desde as generalizações imbecis ao extremo até dados históricos deturpados pra favorecer um ponto de vista. Só pra constar: ninguém se agrada com reclamações de vocês sobre o RS, comentários sobre a Revolução Farroupilha, sobre melhor lugar pra se viver etc.

Zedd is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

21-09-07, 05:57 #87
Quote:
Postado por Tannark
Sim, a maior diferença é que os paulistas estão cagando e andando pra 1932

Quando se pensa em orgulho de SP (a cidade, principalmente) pensa-se em diversidade

Quando tem alguém orgulhoso do rs, na maioria dos casos tem no mínimo uma pontinha de racismo no meio.

Se alguém acha que ter gente de olho azul é legal, que ter um estado "europeizado" é motivo de orgulho ele está sendo racista. Pelo menos, que honre o que tem no meio das pernas e SE DECLARE racista então.


Ah sim, pra quem não reconhecece a derrota dos farrapos: O acordo foi de RENDIÇÃO. rendição = derrota.

Mas foda-se, eu estou cagando e andando para o pedaço de terra em que eu, POR ACASO, nasci. Se fosse pra escolher, eu não ia escolher lugar nenhum desse país Austrália FTW
Ele não deixa de estar certo
Eu queria ir pros estados unidos, em especial pro Arizona =D
Route 66 yeah, andar de conversível no sol e pegar câncer de pele \0/
Dae iria virar a Route 666 =]
Mad Max rlz

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

21-09-07, 06:07 #88
Bito, postae a bandeirinha =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

21-09-07, 09:39 #89
Quote:
Postado por Guy Gardner
prefiro ficar aqui mesmo
clima rlz, sempre bem frio e ficar em baixo do edredon com a mulherada
clima bom pra tomar vinho todas as noites e a maior parte do tempo, claro que não o ano todo, ficar na frente da lareira
não troca a minha cidadezinha por nada mesmo
se eu tivesse que morar em algum lugar dos que eu falei cho que moraria em Curitiba
sei lá, MG rlz também
mas menos SP
ainda mais pela violência estúpida que tem lá
pessoal marginalizado
se acha que RS não tem uma educação avançada, aqui apesar do desemprego não tem a violência que tem em SP
a minha cunhada que é paulista disse à 2 anos pra mim e não esqueço
se SP tivesse a educação que tem no RS, pelo menos a violência não seria tão grande
e não tem como negar mesmo
desemprego tem em todo lugar
agora o que leva uma pessoa a sair roubando e matando em escrúpulos, é falta de base no colégio pra aprender o valor da vida alheia
Mas o que tem a ver isso?! Cara, só pra resumir: morei em bh ateh meus 18 anos, atualmente moro em sampa, namoro uma guria de curitiba e por isso vou pra lah no maximo a cada 15 dias, costumo passar muitos feriados em santa catarina e como já disse tenho família no RS. Todas estas cidades/estados são ótimos, cada um com suas particularidades... IMHO, não existe um lugar universalmente melhor que os outros, depende do critério que você avalia! No outro post dei meu ranking no quesito mulher gata, mas em outros critérios o ranking seria totalmente diferente!

Você ter orgulho de onde você nasceu é muito legal, mas você ficar se vangloriando como se fosse muito melhor que os outros, é completamente imbecil!

E do jeito que tu fala, que pegaria uma espada pra lutar contra uma metralhadora, dá até a impressão que você participou da revolução! Ela aconteceu quando, ano passado?! Se tu tem tanta coragem, porque não pega tua espada e desce na cabeça dos bandidos que tem ai? Ou então na dos políticos corruptos? Ou na dos empresários que exploram desonestamente seus funcionários?

Enfim, quem vive de passado é múseu! Se você se orgulha tanto dos feitos "militares" dos seus "compatriotas", deveria fazer um movimento como o que eles fizeram: inimigos são o que não faltam nos dias de hoje!

Raposao is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-09-07, 09:52 #90
Apoiado Ultra-Jovem.

O RS é legal sim, mas cara, da um tempo... Nem SP é melhor, nem RS, nem BH, nem o Rio...Cada lugar é lugar, um diferente do outro...

Vocês parecem ainda querer se separar do Brasil, e se separassem não durariam um mês...Dá um tempo...

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

21-09-07, 13:20 #91
tri legal

rini is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
21-09-07, 14:51 #92
Prosopopéia flacida para acalentar bovinos!

COCO DE TOURO !

Renegade is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-09-07, 14:54 #93
Quote:
Postado por Arnaldo Jabor
Piada de Português e de Gaúcho...
Todo mundo sabe que os sujeitos mais comuns nas piadas contadas por todo
o Brasil ou são portugueses ou são gaúchos. Mas poucos sabem o porquê! As
origens estão na nossa história e na psicologia humana. Vamos começar
pelos portugueses!
Eles são estereotipados como completos idiotas. Os portugueses colonizaram
o Brasil por mais de 300 anos. Eles chegaram no Brasil, levaram todas as
nossas riquezas, ignoraram os nossos interesses, e, ainda por cima comiam
as nossas índias nativas e as negras trazidas para cá. Que imagem nós
poderíamos criar deles? O que poderíamos falar deles hoje em dia? Será
que poderíamos dizer: - Oh! Eles descobriram o Brasil. Eles são nossos
heróis! Claro, que não! Depois de tudo que eles fizeram, só podem ser
'heróis' nas nossas piadas. Nos resta chamá-los de tontos e estúpidos.
Mas de idiotas eles não tem nada. Por um grande período da história, o
império Português foi tão forte quanto fora o Império Romano e o quanto é
atualmente o Império Americano...
E os gaúchos...?
Assim como os portugueses, os gaúchos colonizaram o Brasil. O povo gaúcho
tem tradição e história. Os gaúchos são guerreiros, formaram a sua própria
República! Encabeçaram uma revolução que acabou com a Republica Velha do
café com leite e introduziu o Estado Novo. A maior parte dos presidentes e
ditadores brasileiros foram gaúchos. O povo gaúcho é o mais politizado e o
seu Estado o de melhor qualidade de vida. Em todos estados brasileiros
existem gaúchos bem sucedidos. Alem de colonizar e desenvolver todos os
estados por onde passam, os gaúchos traçam as mulheres que ali habitam. Os
gaúchos põem chifre nos 'machos' locais e deixam as suas mulheres
apaixonadas. As cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas, mineiras,
cearenses, adoram um gaúcho... e, o que resta para eles (os cariocas,
catarinenses, paranaenses, paulistas e mineiros...)? Além de manter
lustrado o par de chifres, resta a eles inventarem piadas de gaúcho, onde
os gaúchos são estereotipados como veados, para seu deleite e prazer.
Portanto gauchada, tenham um pouco de piedade, esta é a única alegria dos
não gaúchos. Enquanto eles se divertem em alguma roda inventando e
contando piadas de gaúcho, as suas mães, irmãs ou namoradas se divertem
com um gaúcho.
Gaúchos de todo o Brasil, convençam-se de uma coisa, eles não sabem como
fazer uma mulher feliz, mas tem bastante criatividade para fazer piada.
Divirtam-se então com as piadas e satisfaçam as mulheres dos não
gaúchos invejosos.

O RIO GRANDE DO SUL NÃO É UM ESTADO, É UM PAÍS!

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-09-07, 15:05 #94
Assim como os portugueses, os gaúchos colonizaram o Brasil.

Gaúchos de todo o Brasil, convençam-se de uma coisa, eles não sabem como
fazer uma mulher feliz, mas tem bastante criatividade para fazer piada.
Divirtam-se então com as piadas e satisfaçam as mulheres dos não
gaúchos invejosos.

As cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas, mineiras,
cearenses, adoram um gaúcho...


Quanta merda....

u3663 is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

21-09-07, 15:07 #95
Só um detalhe, a inconfidência mineira (1789) e a conjuração baiana (1798) foram movimentos populares muito anteriores a farroupilha, e fundamentais para a independência do Brasil! É tanto que a mineira tem até feriado e herói nacional... nem por isso vejo mineiros ou baianos se dizendo melhores que os outros, exceto no quesito queijo e carnaval, respectivamente!

Raposao is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-09-07, 15:08 #96
bem...se vc axa isso saico...
foda-se
no minimo vc foi corneado por um gaucho
aeuahuahaea
ganhou o troféu 'menino-alce' de um sulista

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-09-07, 15:19 #97
Boa raposao..

Coma merda e morra menino-cueca.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

21-09-07, 15:21 #98
A proxima vez que eu for pro sul visitar os parentes, vou passar a rola em todas as loirinhas de olhos azuis, encherei o pote, miscigenarei o estado inteiro e acabarei com toda a discussão ok?

tchau

Jiraya is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

21-09-07, 18:45 #99
Esses tópicos sempre terminam na mesma merda.

Mas o RS é foda. Azar dos outros.

Bito is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

21-09-07, 20:59 #100
Quote:
Postado por Raposao
Mas o que tem a ver isso?! Cara, só pra resumir: morei em bh ateh meus 18 anos, atualmente moro em sampa, namoro uma guria de curitiba e por isso vou pra lah no maximo a cada 15 dias, costumo passar muitos feriados em santa catarina e como já disse tenho família no RS. Todas estas cidades/estados são ótimos, cada um com suas particularidades... IMHO, não existe um lugar universalmente melhor que os outros, depende do critério que você avalia! No outro post dei meu ranking no quesito mulher gata, mas em outros critérios o ranking seria totalmente diferente!

Você ter orgulho de onde você nasceu é muito legal, mas você ficar se vangloriando como se fosse muito melhor que os outros, é completamente imbecil!

E do jeito que tu fala, que pegaria uma espada pra lutar contra uma metralhadora, dá até a impressão que você participou da revolução! Ela aconteceu quando, ano passado?! Se tu tem tanta coragem, porque não pega tua espada e desce na cabeça dos bandidos que tem ai? Ou então na dos políticos corruptos? Ou na dos empresários que exploram desonestamente seus funcionários?

Enfim, quem vive de passado é múseu! Se você se orgulha tanto dos feitos "militares" dos seus "compatriotas", deveria fazer um movimento como o que eles fizeram: inimigos são o que não faltam nos dias de hoje!
Cara, única coisa que eu me importo é sobre qualidade de vida
Sul rula tudo o país nesse sentido
Concordo que aqui não tem as melhores coisas sobre diversas áreas
Qualidade de vida é o que importa, então pra mim aqui é superior sim ao resto do país
Quem não abriria mão de qualquer coisas para viver bem, sem precisar de tudo?
Até a família da minha cunhada queria se mudar pra cá e só não veio porque meu irmão conseguiu um puta dum trabalho ae e teve que morar ae
Então se tu não reconhece isso, meu amigo, eu te ensino a ler pra você se informar melhor sobre isso

Sobre o que eu disse sobre a guerra, eu disse que pegaria uma espada, mas veja bem que você não entendeu a metáfora
Seria pra lutar contra outros que usassem uma espada também
Coragem de lutar igual pra igual numa luta violenta eu tenho, que os dois podem morrer juntos
Isso tá no sangue do meu povo, isso tenho orgulho sim
Não é a toa que pra ironizar isso, principalmente os paulistas chamam os gaúchos de viados, como chamam os cariocas que são malandros de marginais
Se tivesse que lutar contra o brasil eu iria, afinal sou soldado da reserva, o que tem de mais? Acha tolice? Quase todos os estados, senão todos, fizeram isso no passado
E fazer isso na atualidade é burrice?
Só pra quem está acomodado e não tem força de vontade de mudar pra melhor
Até hoje tem paisinho de merda proclamando a independência em nome de uma melhora qualquer
Como a independência seria melhor pro sul, óbvio que eu lutaria sim
Mas eu entendo teu lado, quem quer se separar é o sul, não a região acima
E portando, como uma habitante acomodado, não teria razões ou sentimentos para compreender o nosso lado

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

21-09-07, 21:04 #101
Quote:
Postado por Saico
Apoiado Ultra-Jovem.

O RS é legal sim, mas cara, da um tempo... Nem SP é melhor, nem RS, nem BH, nem o Rio...Cada lugar é lugar, um diferente do outro...

Vocês parecem ainda querer se separar do Brasil, e se separassem não durariam um mês...Dá um tempo...
ah não vai me dizer que a gente depende do resto do país pra viver

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

21-09-07, 21:09 #102
Quote:
Postado por zorba
Afe, depois dessa eu me nego a discutir no topico lol
/Exit
/Close

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-09-07, 21:53 #103
Quote:
Postado por zorba
bem...se vc axa isso saico...
foda-se
no minimo vc foi corneado por um gaucho
aeuahuahaea
ganhou o troféu 'menino-alce' de um sulista
lol
tinha que ser de toledo essa merda

punisher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.