Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Se eu fosse você não lia isso...

21-02-08, 15:34 #1
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte...RES+REAIS.html

Leonardo DiCaprio produzirá versão de 'Akira' com atores reais
Clássico do anime japonês vai ganhar adaptação em duas partes.
Primeiro filme deve chegar às telas no primeiro semestre de 2009.


O ator Leonardo DiCaprio e a Warner Brothers levarão às telas de cinema uma versão com atores reais do clássico do anime japonês "Akira".

Segundo informa nesta quinta-feira (21) a imprensa especializada americana, o irlandês Ruairi Robinson, de 30 anos, foi contratado para dirigir o projeto, que deve ser rodado em duas partes.

A estréia da primeira parte está prevista para o primeiro semestre de 2009.

DiCaprio produzirá os filmes por meio de sua produtora Appian Way, enquanto Gary Whitta será o encarregado de redigir o roteiro.

A série "Akira" nasceu em 1982, como uma história em quadrinhos, e seis anos depois, seu criador, o japonês Katsuhiro Otomo, a levou ao cinema, como um filme de animação de grande sucesso.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-02-08, 15:36 #2
Desde qdo esse cara é fã de Akira?
Bom... sei lá hein? hEAIUHI

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-02-08, 15:42 #3
Morri.

u3663 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-02-08, 15:46 #4
DiCaprio tá um ator foda, mas nunca ouvi falar de nada fora isso... tipo produzir.
Espero que fique bão

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

21-02-08, 16:00 #5
Putz, to na torcida pra que fique bom, os caras nao podem sacanear com o melhor anime que eu ja vi!!!

aLe is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-02-08, 16:21 #6
eu acho akira superestimado, eh mais ou menos o exemplo de cidadao kane no cinema, inovou, mto a frente do tempo em questoes visuais, mas analisando friamente hoje em dia existem/existiram coisas de melhor qualidade nao soh visualmente(o q eh obvio,ja q eles apenas inovaram) mas em todos os outros aspectos..

Dito isso,obviamente verei os 2 filmes no cinema na pre-estreia se for possivel ehehe

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-02-08, 16:24 #7
Também acho superestimado...
Mas pra ele ter essa fama, é pq na época não tinha pra ninguém

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
21-02-08, 17:24 #8
Akira é foda, tetsuo também.


Sempre aposto no akita como o ser mais foda de todos os filmes/animas/etc...

Slimer is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-02-08, 19:33 #9
akira tá no meu top-10
e ultimamente eu venho ganhando respeito pelo Dicaprio.

A questão que me preocupa é: Por que não colocar um japonês pra dirigir o filme? Vão colocar um irlandês? Ai ai ai... não tem nada a ver as culturas, e eu acho que isso pode influir bastante no resultado do filme. Mera opinião.

Baron is offline   Reply With Quote
carol_chan
Trooper
 

21-02-08, 19:36 #10
ver o kaneda com olhos azuis falando ingles vai ser estranho o.O'

carol_chan is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-02-08, 20:19 #11
caralho
eu deveria ter acreditado no nome do topic

marconds is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
21-02-08, 22:39 #12
Todos falam bastante de Akira, más nunca me atraiu a atenção, sobre oque é a hist´roia afinal ?

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-02-08, 22:57 #13
review:

O filme foi lançado no Japão em 16 de Julho de 1988, arrecadou milhões, abocanhou dezenas de prêmios internacionais e consagrou seu autor, Katsuhiro Otomo, como um dos maiores mestres da animação mundial. "Akira" é baseado no mangá homônimo, um clássico japonês com mais de 2000 páginas.

Transportá-lo para a telona foi um grande desafio. Um enredo cheio de pequenos detalhes poderia ficar extremamente falho se o "movie" não tivesse um argumento muito forte. Uma série de cortes foram feitos, mas a grande maioria diz respeito à ligação dos personagens. No Brasil o mangá de Akira apareceu no início da década de 90 e, da mesma forma obscura que surgiu, ele desapareceu por um longo tempo, sendo finalizado apenas após 8 anos de longa espera.

O "movie" se passa numa Tokyo (hoje chamada de Neo Tokyo) já abalada por uma Terceira Guerra Mundial, e o ano é 2019. Gangues de motoqueiros povoam uma nova cidade aterrorizada por grupos anti-governamentais. Kaneda é o líder de uma dessas gangues, e certa noite ele é avisado que um grupo rival invadiu seu território. Seu grupo sai à caça do grupo rival (chamado de "Palhaços") e, durante a perseguição, um dos membros de seu grupo acaba se desgarrando. Este membro desgarrado, Tetsuo, sofre um acidente misterioso, e acaba sendo presa de um coronel com sede de poder e de um doutor meio paranóico. Numa tentativa de livrar seu jovem amigo, Kaneda acaba por se envolver com um grupo de anarquistas. Ele, juntamente com uma jovem chamada Kay, parte para tentar ajudá-lo.

Neste meio tempo, Tetsuo se torna vítima de uma série de experiências, as quais tentam fazer com que ele desenvolva uma espécie de poder psíquico. Esta força surpreendente e assustadora acaba por enlouquecê-lo aos poucos, fazendo com que ele comece a perder o auto-controle. O poder é comparado ao de "Akira", o qual era uma experiência revolucionária que resultou no desastre conhecido como "A Terceira Grande Guerra". Agora todos devem se unir para evitar uma nova tragédia de proporções mundiais.

Há alguns anos, surgiram rumores de um novo "Akira", que seria a continuação do "movie" inicial, mas tudo, por enquanto, não passa de especulações. Existe um anime chamado "Countdown: Akira", com 3 OVAs produzidos em 1995, que não passa de um "hentai" ligado à série "Countdown", e sem qualquer relação com a obra de Katsuhiro Otomo. Em outras palavras: um não tem nada haver com o outro.

Lembrando também pra quem costuma jogar KOF (King of Fighters): o personagem K9999 é tido como um "defeito" entre a linhagem dos K´s (clones que receberam a infusão do poder de Kyo). Ele é todo baseado no personagem de Tetsuo. Seus poderes vão além daqueles possuídos por K' (fogo). Com personalidade totalmente arrogante, seu maior desejo é ser respeitado e reconhecido por sua superioridade. Com toda a certeza ele lembra alguém, né? ^___^

AKIRA faz jus a tanta fama?

Sem dúvida alguma! Com uma animação impecável, a cargo de Nakamura Takashi, "design" nas mãos de Mizutani Toshimaru, uma trilha sonora perfeita desenvolvida por Yamashiro Geino e "script" por conta de Hashimoto Izo e o próprio Katsuhiro Otomo, AKIRA é um dos melhores longa-metragens de todos os tempos. São 124 minutos de pura ação, suspense e terror, colocados lado-a-lado a uma trama psicológica de cair o queixo.

Nota: 100%


http://www.animehaus.com.br/site/ind...ira&pg=1&id=14

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-02-08, 04:55 #14
Meu deus,
Cidadão Kane a Akira são fodas porque NÃO IMPORTA a 'onda' de lançamentos que a gente considerar, se colocar essas obras do lado, elas ainda vão ser ou o melhor ou perto disso.

Clássicos são eternos. Até filmes não tão bons atingem esse status de 'sempre bom' por algum tempo. O que é que a CG de matrix poderia melhorar em Citizen Kane? Nada. Mesma coisa que as modernas técnicas de animação pra Akira

To meio beudo mas acho que me fiz entender

Zedd is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

22-02-08, 16:38 #15
Quote:
Postado por marconds
caralho
eu deveria ter acreditado no nome do topic
(1)

aLe is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
22-02-08, 17:44 #16
Lembrando q nunca se deve confiar nos reviews da Animehaus.... (claro q existem exceções)

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-02-08, 19:54 #17
 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-02-08, 20:20 #18
HEIOPWEHIOPEHOJIPEOHIJPehjoipejpioEHOJPI WW
epojOOHJ JEHOJ OJPEJP HOJPIOEIJ HOJPIEOIHJiopehjioPHJEIOPhje IHEIeihjEI

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

22-02-08, 20:50 #19
Mas sinceramente o anime(movie) é muito bom, mas fica fraco perto da história do mangá... Alguém já leu?!... foi foda que eu tava na época em que eu voltei a jogar... ai eu parei de ler na metade ai foi foda continuar, tow cheio de mangá que não li!!!!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-02-08, 20:50 #20
APOSTO QUE TODOS ESSES NOOBS QUE FALAM QUE AKIRA NÃO É TUDO ISSO, SÓ VIRAM O ANIME!

O anime Akira baseado no mangá de mesmo nome, pode ser considerado um bônus para os fãs da versão impressa. A animação é uma adaptação da história original, que é muito mais complexa e absurdamente rica em detalhes.

Se algum de vocês quiser saber o porque de Akira ser tão cultuada, vocês terão de ler as mais de 400 páginas do mangá. E eu garanto que vocês não se arrependerão.

--//--

De boa que eu não assisto uma merda dessas! Akira com atores de verdade e ainda ocidentais? Juro que se eu ver o DiCaprio interpretando o Kaneda eu boto fogo no cinema!

vegetous is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

22-02-08, 20:51 #21
(1)

Ae vegetous... concordo em cada letra...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

22-02-08, 23:46 #22
Só concluindo o que o vegetous falou.

O anime do Akira é quase a mesma coisa que o OVA do Hellsing ultimate, quem
não ta por dentro da historia perde muita coisa.

E tem um monte de coisa do legal manga que não aparece na telona, o tetsuo
surfando na moto, a tiazona das metralhadora e etc

ds is offline   Reply With Quote
carol_chan
Trooper
 

24-02-08, 00:18 #23
o proprio akira nao aparece no movie :P

carol_chan is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-02-08, 02:29 #24
Quote:
Postado por marconds
caralho
eu deveria ter acreditado no nome do topic
(2)

StorM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-08, 13:25 #25
Gente, não confunda como eu confundi com o título da reportagem: O LEONARDO NÃO SERÁ O AKIRA!!!! Ele apenas será produtor!

Se ele for o akira, tomora que o cu dele exploda e chamem outro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-02-08, 14:10 #26
Se Vin Diese é RPGezero, não há problemas no Di Caprio ser Animero. As vez o kra é fanzão e faz uma coisa boa mesmo Mas espero que ele só dirija o filme, e não queira se ro Akira >.>

Quem sabe o filme não vai ter o mesmo efeito sonifero que me dá o anime.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

24-02-08, 23:56 #27
Pro papel da Kei eles tinham que colocar alguma mestiça bem gatinha!

aLe is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-02-08, 02:00 #28
ai jesuis...

Sephiroth is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-02-08, 08:58 #29
Quote:
Postado por SoulBlighter
(1)

Ae vegetous... concordo em cada letra...
Me too. Li todas as HQ´s que sairam lá na gibiteca que tinha na Paulista.

u3663 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-02-08, 12:05 #30
Quem estiver interessado, tem o mangá pra baixar via torrent. Preto e branco e colorido, é só procurar.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-02-08, 00:09 #31
Akira é um mangá de Katsuhiro Otomo, produzido em 1982, que ganhou popularidade mundial com o lançamento de um longa-metragem de animação (de mesmo nome) em 1988.

O mangá será mais uma vez adaptado aos cinemas, em dois filmes da Warner, com Leonardo DiCaprio no papel do delinqüente Shotaro Kaneda. Tetsuo Shima, colega de Kaneda, será interpretado por Joseph Gordon-Levitt (do seriado Third Rock from the Sun)

A história se passará em New Manhattan (e não em Neo Tóquio), uma cidade reconstruída com dinheiro japonês, depois de ser destruída há 31 anos.

DiCaprio também será um dos produtores, com sua companhia Appian Way, juntamente com Andrew Lazar, da Mad Chance, e Jennifer Davisson.

Akira O roteiro será de Gary Whitta e a direção de Ruairi Robinson (de The Silent City, e indicado para um Oscar de curta-metragem em 2002, com a película Fifty Percent Grey). Cada filme resumirá três volumes da série (de um total de seis encadernados).

Inicialmente, a Warner havia perdido os direitos do filme e foi obrigada a renegociar com a Kodansha, resultando num acordo milionário para a editora japonesa.

A coleção, de mais de duas mil páginas, foi publicada no Japão em seis volumes pela Kodansha. Nos Estados Unidos, o material foi inicialmente lançado pela Epic Comics, em 38 edições (com colorido feito por Steve Oliff, quando o processo de colorir quadrinhos no computador ainda estava engatinhando) e posteriormente em seis livros, em preto-e-branco, pela Dark Horse.

Akira foi lançado no Brasil pela editora Globo em 38 edições.

A estréia de Akira acontecerá entre maio e junho de 2009.

fonte: http://www.universohq.com/quadrinhos...5022008_01.cfm

Poha, por que não produzem o filme no Japão? Neo-Manhattan? Aí começam a apelar...

Baron is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
29-02-08, 11:54 #32
Já começou mal hein...

Slimer is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

04-03-08, 19:49 #33
Sera que o DiCaprio é fã de Akira, assim como o Vin Diesel é fã de D&D???
To achando que nao...

aLe is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-03-08, 11:30 #34
acho que pelo menos esse Akira do dicaprio tem chances de ser melhor que o Dragon Ball que tão filmando...

não que isso signifique mta coisa tb

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-03-08, 11:59 #35
Quote:
Postado por aLe
Sera que o DiCaprio é fã de Akira, assim como o Vin Diesel é fã de D&D???
To achando que nao...
Cara, o Leo ser fã do Akira não é espanto não.... é espanto mesmo pra mim o Vin Diesel ser fã de AD&D mesmo, pq o cara é mó maromba e a gente vê ele como uma figura troglodita e tudo mais....

Enfim, o desenho Akira é muito bom. É mais difícil achar alguém que tenha visto e não gostado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-11-08, 21:02 #36
Rise.

Quote:
“We're waiting for the final draft of the script [for 'Akira'],” DiCaprio told MTV. “I’m a big fan of Japanese anime — that and another project called ‘Ninja Scroll’ we’re trying to get developed and made into a movie, and I know there a lot of loyal fans out there of the project and die-hard fans, so we’re going to try to do the best job we possibly can and we’re not going to make the movie until the script is in the right shape.”

While DiCaprio will be producing the films, when asked if he'd be interested in acting in either, DiCaprio responded “No, not really.”
Ok, veremos (semi "\o/")

BTW, eu gostaria de deixar registrado que eu não gosto da versão anime.
(o manga é um dos meus preferidos).


Darth Maul is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-11-08, 21:16 #37
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
11-11-08, 00:24 #38
anime é coisa de nerd rsrs

Holocaust is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-11-08, 15:48 #39
essa aqui é bizarra também:

http://www.omelete.com.br/cine/10001...de_Oldboy.aspx

Spielberg negocia para dirigir Will Smith em remake de Oldboy
DreamWorks está no processo de adquirir os direitos de adaptação

07/11/2008
Marcelo Hessel

Quando parecia que o remake do cult coreano Oldboy, que tinha o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos: desafio em Tóquio) e o astro Nicolas Cage vinculados à produção, não ia mais acontecer, eis que Hollywood arma uma bela reviravolta.

Segundo a Variety, Steven Spielberg e Will Smith estão em estágio inicial de negociação para, respectivamente, dirigir e estrelar a versão americanizada. Se saiu na Variety, é porque esse "estágio inicial" já é acordo bem adiantado. A DreamWorks está no processo de adquirir os direitos de adaptação e o filme será distribuído pela Universal.

Smith pode viver o protagonista, sequestrado misteriosamente e mantido cativo também por um motivo que se desconhece. Spielberg atualmente procura um roteirista para o serviço - que, imaginamos, terá mudanças profundas para suavizar o original.

O remake já está sendo tão avidamente discutido esta manhã aqui no Omelete que virou assunto para o OmeleTV da semana que vem. Com direito a reencenação...

intel is offline   Reply With Quote
Duvet
Trooper
 

11-11-08, 18:18 #40
pra mim isso Fake

Leonardo Dicaprio -> Anakim Skywalker
Leonar Dicaprio -> Capitão America

isso é tudo pra fazer midia

Duvet is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-11-08, 19:50 #41
Achei Akira chato e besta.

Não engoli a historia um segundo sequer...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-11-08, 19:52 #42
Aê Duvet, o Cap vai ser feito por um cara chamado John Barrowman.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-11-08, 20:35 #43
Imaginem a cena:

Will Smith bombando freneticamente uma ninfetinha de 16 anos e alguns minutos depois ele descobre que ela é filha dele!

Até parece...

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-06-09, 23:15 #44
Up-lhes

Quote:
Postado por BD
'Akira' Project is Dead as a Doornail
Saturday, June 13, 2009

It has been a year and a half since we broke the news exclusively here on B-D - and about a year since THR confirmed (without credit of course) - that Ruairi Robinson would be making his directorial debut on the live-action adaptation of Akira, a massive two-part apocalypse story that was being produced by Leonardo DiCaprio's Appian Way and Warner Bros. Pictures. Sad news comes in this weekend as we have learned that not only has Robinson left the project, but Tetsuo and Kaneda's adventure is "dead as a doornail," a report we've confirmed with two separate sources. I can only hope it gets revived in the near future as this could have been one of the coolest effin' movies ever.

"Akira" originated in 1988 as a manga and then as an animated film co-written and directed by Katsuhiro Otomo. The story was set in a neon-lit futuristic post-nuclear war "New Tokyo" in 2019 where a teen biker gang member is subjected to a government experiment which unleashes his latent powers. The gang's leader must find a way to stop the ensuing swathe of destruction.

With its mature themes and cutting-edge animation, "Akira" was a milestone movie in anime and even animation circles, and led the way for anime making inroads into Western pop culture in the 1990s.

The new story was to move the action to "New Manhattan," a city rebuilt by Japanese money and was to hit theaters THIS summer.

"Akira" would have marked the feature directorial debut for Robinson who was nominated for a best animated short Oscar in 2001 for a sci-fi comedy called "Fifty Percent Grey." He also wrote and directed a sci-fi short titled "The Silent City", Robinson is repped by CAA and 3 Arts Entertainment.
\o/ hooray \o/

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-06-09, 11:04 #45
hahahahaha

Holocaust is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

10-11-09, 15:37 #46
O remake do Oldboy também foi cancelado por questões jurídicas.

Fonte:
http://www.omelete.com.br/cine/10002...acontecer.aspx

picohq is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-11-09, 15:39 #47
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Achei Akira chato e besta.

Não engoli a historia um segundo sequer...
WAT
BAN
KILL
FIRE

Conrado is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-11-09, 15:42 #48
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
...uma história em quadrinhos...
Como ninguém comentou isso?
Isso é uma falta de respeito e consideração!

MANGÁ, PORRA!!!!!! É MANGÁ!!!!!!!

prontofalei!

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-11-09, 16:02 #49
Quote:
Postado por picohq Mostrar Post
O remake do Oldboy também foi cancelado por questões jurídicas.

Fonte:
http://www.omelete.com.br/cine/10002...acontecer.aspx
Boa, vim aqui postar isso ehjJHIhjjhIEJHI

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-11-09, 16:59 #50
prometo q vou conseguir escrever pouco dessa vez:
hollywood e seus remakes...........

humm essa frase sintetiza as varias criticas q ja fiz aos remakes hollywoodianos de filmes europeus e asiaticos altamente fodasticos.. eh uma situacao onde quem ve primeiro o remake perde a oportunidade de desfrutar da diferenca da qualidade poetica da fotografia, das nuances na interpretacao dos personagens e por ai vai

eu jamais assistiria um akira filmado pq, apesar de ser um filme, ia perder a riqueza dos detalhes da animacao original, q DESENHADOS E COLORIDOS NA MUNHECA (japan serious business)
fora o fato de q ia perder as caracteristicas japonesas do filme, tipo trilha sonora, comportamento durante os dialogos, enquadramentos, gestos e uma outra infinidade de coisas q deixam claro nao soh os tracos culturais, mas tb a sensibilidade do cara q dirigiu a animacao

akira eh um marco do q os japoneses sao capazes.. eh surreal pra qualquer pessoa q trabalha com producao tentar imaginar o q existia por tras da realizacao do projeto, assim como ver a dedicacao q tiveram pra realiza-lo
a historia, claro, nao pode ser analisada isoladamente como simples opcao de entretenimento exatamente pelas diversas influencias culturais japonesas presentes na historia

ou seja, apreciar akira depende de admirar essas diversas influencias culturais, sendo algumas bem fortes e outras bem sutis

viram? escrevi pouco e ficou quase um gerador de lero lero

Fura Olho is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

05-11-10, 21:24 #51
http://omelete.com.br/cinema/zac-efr...iana-de-akira/

Por enquanto é boato! Mas seria maravilhoso, não?!

picohq is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-11-10, 19:29 #52
ele é lindo!

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-03-11, 23:50 #53
PRONTO, AGORA FUDEU DE VEZ.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia...nga-akira.html

Robert Pattinson é cotado para estrelar adaptação do mangá 'Akira'
Papel no filme foi sugerido a ele, Andrew Garfield e James McAvoy.
Chris Pine e Justin Timberlake disputam papel de protagonista.

Robert Pattinson, da série "Crepúsculo", é um dos principais cotados para estrelar a adaptação hollywoodiana do mangá "Akira". Segundo o site Deadline, o papel de Tetsuo foi oferecido ao ator, a Andrew Garfield e James McAvoy. Justin Timberlake, Garret Hedlund, Chris Pine e Joaquin Phoenix estariam na disputa pelo papel de Kaneda, o melhor amigo de Tetsuo e protagonista da popular série quadrinhos japoneses.

A adaptação terá produção da Warner Bros em parceria com a Legendary Pictures. Na história, o líder de uma gangue de motos salva seu melhor amigo de um hospital que realiza experimentos médicos com ele. As filmagens devem começam em agosto e, de acordo com o Deadline, a intenção é realizar dois filmes que reuniriam o conteúdo dos seis mangás publicados.

A HQ de Katsuhiro Otomo é considerada um ícone do ciberpunk. Ela se passa em uma Tóquio reconstruída após a 3ª Guerra Mundial. O enredo tem como foco uma gangue de motoqueiros liderada por Kaneda, que tem Tetsuo como melhor amigo.

Esse se acidenta ao atropelar uma criança misteriosa (Akira), que havia escapado de um programa de investigação secreta do governo. Confundido com o paciente, o motoqueiro é encaminhado ao hospital e é submetido a experimentos secretos que lhe dão poderes sobre-humanos.

Um cultuado filme de animação baseado no quadrinho foi lançado em 1988.

Never Ping is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-03-11, 00:50 #54
Robert Pattinson, James McAvoy, Justin Timberlake | Chris Pine == MUST SEE, NOT

David is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-11, 01:03 #55
AÍ FODE!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

23-03-11, 01:32 #56

Buwem is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-03-11, 07:11 #57
q coco peludo

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-03-11, 11:36 #58
JOAQUIN PHOENIX COMO KANEDA. AHAM. TÁ.


AKIRA = DRAGONBALL EVOLUTION 2

intel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-03-11, 15:19 #59
AH TAO TIRANDO NEH

marconds is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-03-11, 15:34 #60
Até onde eu lembro o Tetsuo não atropela o Akira... até porque.... spoiler bla bla bla

u3663 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-03-11, 15:50 #61
Btw, como eu já estou sentindo o cheiro da merda... podiam fazer assim.

McAvoy como Tetsuo... pois de todos, ele é o melhor ator... (Ver Ultimo Rei da Escócia).

E sei lá.... James Franco como kaneda...

Já fico triste desse filme poder vir a existir...mas se ele vem mesmo, podiam dar uma devida atenção a isso.

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-03-11, 16:10 #62
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Até onde eu lembro o Tetsuo não atropela o Akira... até porque.... spoiler bla bla bla
Notei isso também. Isso realmente não acontece.

StorM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-03-11, 16:18 #63
OMG =[

troy is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-03-11, 19:36 #64
Nunca que o Tetsuo atropela o Akira. Nem no mangá e muito menos no anime.

O cara sequer sabe o que está escrevendo
LULZ

Baron is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-03-11, 21:54 #65
o McAviy é muito bom, mas esse filme ta com cara do Dragon Ball Evolution. Pode colocar os atores que vc quiser, o roteiro provavelmente será um lixo.

David is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
23-03-11, 21:59 #66
com certeza, até porque o Tetsuo nao atropelou o Akira.

asmur is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-04-11, 12:05 #67
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
PRONTO, AGORA FUDEU DE VEZ.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia...nga-akira.html

Robert Pattinson é cotado para estrelar adaptação do mangá 'Akira'
Papel no filme foi sugerido a ele, Andrew Garfield e James McAvoy.
Chris Pine e Justin Timberlake disputam papel de protagonista.

Robert Pattinson, da série "Crepúsculo", é um dos principais cotados para estrelar a adaptação hollywoodiana do mangá "Akira". Segundo o site Deadline, o papel de Tetsuo foi oferecido ao ator, a Andrew Garfield e James McAvoy. Justin Timberlake, Garret Hedlund, Chris Pine e Joaquin Phoenix estariam na disputa pelo papel de Kaneda, o melhor amigo de Tetsuo e protagonista da popular série quadrinhos japoneses.

A adaptação terá produção da Warner Bros em parceria com a Legendary Pictures. Na história, o líder de uma gangue de motos salva seu melhor amigo de um hospital que realiza experimentos médicos com ele. As filmagens devem começam em agosto e, de acordo com o Deadline, a intenção é realizar dois filmes que reuniriam o conteúdo dos seis mangás publicados.

A HQ de Katsuhiro Otomo é considerada um ícone do ciberpunk. Ela se passa em uma Tóquio reconstruída após a 3ª Guerra Mundial. O enredo tem como foco uma gangue de motoqueiros liderada por Kaneda, que tem Tetsuo como melhor amigo.

Esse se acidenta ao atropelar uma criança misteriosa (Akira), que havia escapado de um programa de investigação secreta do governo. Confundido com o paciente, o motoqueiro é encaminhado ao hospital e é submetido a experimentos secretos que lhe dão poderes sobre-humanos.

Um cultuado filme de animação baseado no quadrinho foi lançado em 1988.

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-04-11, 12:25 #68
SOH FALTA AGORA ELES TB COLOCAREM A MUSIQUINHA DAS MARIMBAS, NA HORA DA BRIGA DE MOTO CONTRA OS PALHAÇOS

PQP VOU XINGAR TANTO NO TWITTER Q MEUS DEDOS VAO CAIR

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-04-11, 18:22 #69
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
SOH FALTA AGORA ELES TB COLOCAREM A MUSIQUINHA DAS MARIMBAS, NA HORA DA BRIGA DE MOTO CONTRA OS PALHAÇOS

PQP VOU XINGAR TANTO NO TWITTER Q MEUS DEDOS VAO CAIR
Vão por hip hop. Nada mas nipônic... americano!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-05-14, 14:42 #70

Olha esse project!!!!!

Leo, aprenda!

Never Ping is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-05-14, 15:45 #71
Boaaaaaa

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.