Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Desarmamento? será?

12-09-05, 00:43 #1
Sexta, 9 de setembro de 2005, 03h27
PF vai apurar desvio de armas de campanha nacional

A Polícia Federal (PF) de São Paulo abriu inquérito para apurar desvio de armas entregues durante a Campanha Nacional do Desarmamento. Segundo o jornal O Globo, de oitenta e três armas entregues, 11 foram parar nas mãos de bandidos.

As armas - revólveres e pistolas entregues de julho de 2004 a maio de 2005 - foram apreendidas pela Polícia Militar de Santos, no litoral paulista. Uma delas foi encontrada em Presidente Venceslau, no interior do Estado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o problema foi informado ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, ao Comando Sudeste do Exército e ao Ministério Público Federal.

O desvio de armas da campanha foi considerado "vergonhoso" pelo procurador Rubens Rodrigues, do Ministério Público de São Paulo. Segundo ele, as armas deveriam ter sido destruídas na frente dos doadores.

O Instituto Sou da Paz sugeriu medidas para evitar desvios desde o início da campanha, informou o jornal.





snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-09-05, 00:45 #2
tomara que isso seja provado e o povo se conscientize que eh mta idiotice votar sim pra isso.

Kensha is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

12-09-05, 03:11 #3
ah meu deus, como deixam as armas parar na mãos desses caras? nego não tem amor no Brasil

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-09-05, 09:08 #4
Quote:
Postado por Kenshin
tomara que isso seja provado e o povo se conscientize que eh mta idiotice votar sim pra isso.
Tenho que concordar com você, Kenshin. Aliás, pra ser sincero, eu estava torcendo pra algo assim acontecer. Pois só dando uma merda muito grande é que a "REDE BOBO" vai largar mão de fazer essa maldita apologia que está fazendo ao desarmamento.

Por outro lado, dia desses fugiram cerca de 20 detentos da 12ª DP, que fica a umas 5 quadras da minha casa. A primeira coisa que eu fiz foi tirar a arma que estava escondida no baú e deixar "pronta" (leia-se: carregada) na minha gaveta do guarda-roupas.

Posso não ter precisado usá-la, mas foi incrível a sensação de segurança que todos sentiram. Do meu irmão à minha mãe... da minha irmã à minha mulher. Todo mundo se sentiu menos preocupado de ficar em casa "esperando os bandidos" (que, de fato, estavam rondando pela rua... inclusive um deles foi recapturado na rua da minha casa).

Eu fico imaginando como os bandidos vão agir sabendo que vão encontrar toda casa "desarmada"...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-09-05, 09:53 #5
Quote:
Postado por Nightwolf
Tenho que concordar com você, Kenshin. Aliás, pra ser sincero, eu estava torcendo pra algo assim acontecer. Pois só dando uma merda muito grande é que a "REDE BOBO" vai largar mão de fazer essa maldita apologia que está fazendo ao desarmamento.

Por outro lado, dia desses fugiram cerca de 20 detentos da 12ª DP, que fica a umas 5 quadras da minha casa. A primeira coisa que eu fiz foi tirar a arma que estava escondida no baú e deixar "pronta" (leia-se: carregada) na minha gaveta do guarda-roupas.

Posso não ter precisado usá-la, mas foi incrível a sensação de segurança que todos sentiram. Do meu irmão à minha mãe... da minha irmã à minha mulher. Todo mundo se sentiu menos preocupado de ficar em casa "esperando os bandidos" (que, de fato, estavam rondando pela rua... inclusive um deles foi recapturado na rua da minha casa).

Eu fico imaginando como os bandidos vão agir sabendo que vão encontrar toda casa "desarmada"...

[]'s
NiGhTWolF
Esse é o intuito.
Mas já perdemos tempo e neurônios demais argumentando isso aqui.
O desarmamento vai ser aprovado e não há nada que nós "ignorantes" possamos fazer.
É como o chefe do Scrabby diz: Merda deve ser muito bom. Milhões de moscas não podem estar enganadas.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-09-05, 12:01 #6
Quote:
Postado por Nightwolf
Tenho que concordar com você, Kenshin. Aliás, pra ser sincero, eu estava torcendo pra algo assim acontecer. Pois só dando uma merda muito grande é que a "REDE BOBO" vai largar mão de fazer essa maldita apologia que está fazendo ao desarmamento.

Por outro lado, dia desses fugiram cerca de 20 detentos da 12ª DP, que fica a umas 5 quadras da minha casa. A primeira coisa que eu fiz foi tirar a arma que estava escondida no baú e deixar "pronta" (leia-se: carregada) na minha gaveta do guarda-roupas.

Posso não ter precisado usá-la, mas foi incrível a sensação de segurança que todos sentiram. Do meu irmão à minha mãe... da minha irmã à minha mulher. Todo mundo se sentiu menos preocupado de ficar em casa "esperando os bandidos" (que, de fato, estavam rondando pela rua... inclusive um deles foi recapturado na rua da minha casa).

Eu fico imaginando como os bandidos vão agir sabendo que vão encontrar toda casa "desarmada"...

[]'s
NiGhTWolF
o enzo ja sabe andar e ja fuça nas coisas?

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-09-05, 15:25 #7
Boa Bombastic. E Night, eu aposto, que no fundo... você tava cheio de vontade que aparecesse um fugitivo na sua casa só pra você poder dar um headshot sem culpa alguma. Você deve até ter ficado imaginando como ia pegar a arma, o que ia dizer... :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

12-09-05, 15:30 #8
Desarmamento, idéia do pt?

ih8u is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-09-05, 15:37 #9
mas isso era obvio q ia acontecer ne... afff, se nego rouba milhoes dos cofres publicos, pq naum desviar uns "brinqedos de fura moleton" de otarios q se ofereceram a doar a sua unica segurança para os mesmos q roubam de nos la do ministerio naum sei das quantas... vergonhoso é doar as armas sem ter a minima noçao da realidade que vivemos no Brasil, isso sim é vergonhoso...

e como ja foi dito, argumentos ja foram gastos d+ na DS sobre esse assunto...

to fora e naum entro na labia desses politicos FDPS!

minha arma ta bem guardada. fuck all!

destroyer is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

12-09-05, 15:41 #10
Quote:
Postado por s p o o l
Boa Bombastic. E Night, eu aposto, que no fundo... você tava cheio de vontade que aparecesse um fugitivo na sua casa só pra você poder dar um headshot sem culpa alguma. Você deve até ter ficado imaginando como ia pegar a arma, o que ia dizer... :\
(1)
ele deve ter ficado de camper

cridaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-09-05, 15:56 #11
Nossa... na boa, patéticos os argumentos de vocês. A Rede Globo está realmente fazendo a cabeça de mais gente do que eu imaginava.

Eu estaria exercendo, se precisasse, o meu direito CONSTITUCIONAL (eu disse CONSTITUCIONAL!!!!) de legítima defesa.

Além do mais, o Enzo já anda sim. E fuça. E quando ele tiver tamanho suficiente pra entender as coisas eu vou mostrar pra ele a arma, vou explicar pra que serve e também que ele deve fazer de tudo pra não usar uma. Mas, se um dia precisar usar... pra que não erre!

É ridículo ler coisas do tipo "Você estava louco pra atirar, né?!"

Não... eu estava louco pra entrar um bandidão na minha casa, estuprar minha mulher, matar minha mãe e seqüestrar meu filho. E eu, obviamente, ficaria assistindo a tudo, enquanto o comparsa dele ficava com a arma engatilhada na minha cabeça.

Débeis mentais. Alienados.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-09-05, 15:58 #12
uia la.

ow night, acho q vc anda meio stressado.

pelo q eu notei ninguem aqui qiz tira onda ou foi contra o seu post...

sei la, soh a minha humilllllde opinião.

destroyer is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-09-05, 15:59 #13
Eu não tô falando de você, destroyer...

Leia melhor os outros replies.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-09-05, 16:02 #14
oras night. eu sei q vc naum ta falando de mim...

mas agora olhando bem, o unico q notei certa ironia foi o cridaum...

mas dexa pra la...

destroyer is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

12-09-05, 16:06 #15
eu axo q arma dentro de casa sussa pois cada um tem o direito de proteger oq eh seu
mas agora o porte de arma teria q ser melhor revsito

eu so axo q antes de alguem poder ter uma arma a pessoa teria q ter um psicologo pra na fazer merda igual aos policias q matam inocente por nada como agente ve toda as semanas nos jornais

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-09-05, 16:18 #16
Com o seu posicionamento eu já concordo, Kamikaze. Acho que andar armado pela rua é coisa pra bandido mesmo. Mas ser impedido de ter uma arma pra proteger não só o que é seu, mas "os seus", é um absurdo...

Eu acho que todos deveriam ter armas regularizadas, mas não porte de arma. E que para regularizar a arma a pessoa fosse submetida a um exame psicológico. Seria excelente.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-09-05, 16:21 #17
E destroyer... não compra briga dos outros não. Não foi só um também não. Como eu disse: leia melhor os outros replies.

night is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

12-09-05, 16:24 #18
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
eu axo q arma dentro de casa sussa pois cada um tem o direito de proteger oq eh seu
mas agora o porte de arma teria q ser melhor revsito

eu so axo q antes de alguem poder ter uma arma a pessoa teria q ter um psicologo pra na fazer merda igual aos policias q matam inocente por nada como agente ve toda as semanas nos jornais

A maioria dos crimes cometidos são realizados com armas ILEGAIS!
Vou colocar um, dos diversos, argumentos nos quais eu sou contra essa idéia, idiota, de desarmamento!
Bom, são duas coisas que estão me preocupando nessa história!
Primeira: Esses defensores não apresentaram (não sei nem se existe!) uma proposta de recompensar a perda da arrecadação fiscal! Não sei se vcs defensores da utopia sabem, armas LEGAIS e indústria produtoras de armas pagam impostos! Novidade para vcs?
Segundo: O pior! Uma proposta para recolocação no mercado de trabalho de milhares de pais de famílias que perderão seus empregos devido a inocência, ou melhor dizendo ignorância, de alguns que vivem em outra realidade! Fazendo com que possa ocorrer a possibilidade de um aumento da violência e comércio no mercado negro das armas!

Qual será o próximo passo? legalização da maconha?

ih8u is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-09-05, 16:28 #19
Calma, ih8u , calma...

Não adianta argumentarmos. Eles assistem à Rede Globo. Eles vibram com as vinhetinhas dos intevalos da Tela Quente.

ELES TEMEM PELA SEGURANÇA DOS NOSSOS FILHOS! VIU QUE LINDO???

Será que eles não temem, também, pela sua própria segurança? Será que eles não iam querer o "burdoguinho" quando engatilhassem uma carabina na cabeça deles e mandassem eles fazerem um boquete (na frente dos seus filhos, é claro)?

Paciência... eu já desisti e estou até me conformando que esse referendo vai ser dado. Fazer o quê? Vou ser mais um dos "ilegais" do País. Mas não vou deixar de ter arma em casa de jeito nenhum!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

12-09-05, 16:32 #20
É foda Night!

Discutir com pt é foda! eles só aprendem levando na cabeça! Vide governo lula!

ih8u is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-09-05, 16:35 #21
Chovem notícias de pessoas que espantaram/mataram e conseguiram se livrar de assaltos... enquanto isso não tem nenhuma notícia de pessoas que morrem por reagir ou crianças pequenas que pegam armas dos pais por engano e acabam atirando, de repente a Globo manipula notícias também

E só pra constar, não sou a favor do desarmamento... mas enche o saco em todo topico sobre desarmamento esse argumento de que se tiver uma arma em casa eu não vou ser assaltado, preciso proteger minha família, com uma arma sou o super homem, aff... isso sim é coisa de alienado

wiseman is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

12-09-05, 16:41 #22
Quote:
Postado por wiseman
Chovem notícias de pessoas que espantaram/mataram e conseguiram se livrar de assaltos... enquanto isso não tem nenhuma notícia de pessoas que morrem por reagir ou crianças pequenas que pegam armas dos pais por engano e acabam atirando, de repente a Globo manipula notícias também

E só pra constar, não sou a favor do desarmamento... mas enche o saco em todo topico sobre desarmamento esse argumento de que se tiver uma arma em casa eu não vou ser assaltado, preciso proteger minha família, com uma arma sou o super homem, aff... isso sim é coisa de alienado

Acidentes de carros matam mais que acidentes de armas! Vamos parar de comercializar carros?

ih8u is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-09-05, 16:46 #23
Quote:
Postado por ih8u
Acidentes de carros matam mais que acidentes de armas! Vamos parar de comercializar carros?
Duh!
Gente com problemas de interpretação é dose. Eu falei em parar de comercializar armas? Tá escrito ali, se quiser eu edito e coloco em letras maiores e em negrito, talvez até desenhe se necessário, q não sou a favor do desarmamento. To falando especificamente desses pseudo herois.

wiseman is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-09-05, 17:01 #24
Não é isso, Wiseman. Ninguém vira super-herói por ter uma arma. Mas o fato de você ser um "potencial possuidor de uma arma" (não quer dizer que você tenha arma em casa mas que você pode ter uma) inibe um pouco os bandidos.

E é um argumento mais do que válido. É evidente que o bandido, sabendo que você não tem arma, se sente muito mais "à vontade" pra "deitar e rolar". Se ele corre o risco de tomar uns tecos também, ele já fica com um pé atrás.

Você não precisa matar o cara pra se livrar do assalto. Um tiro no pé já resolve. Bandido, geralmente, é cagão. Geralmente treme. Geralmente sabe que está fazendo cagada e, por isso, vai com o "pé atrás".

Proibir o cidadão de bem de ter uma arma em casa é deixar os bandidos mais confiantes e à vontade. É dar a eles a certeza de que, com a nossa polícia super eficiente, ele vai assaltar, roubar, matar, estuprar, fazer e acontecer e, quando a polícia chegar, ele vai estar longe. AH! E ele não sofreu nem um arranhão, porque o bunda mole que ele assaltou não tinha arma.

Lindo! O cenário perfeito para o crime.

Se eu fosse bandido estaria dando pulos de alegria.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-09-05, 17:11 #25
Quote:
Postado por Nightwolf
Não é isso, Wiseman. Ninguém vira super-herói por ter uma arma. Mas o fato de você ser um "potencial possuidor de uma arma" (não quer dizer que você tenha arma em casa mas que você pode ter uma) inibe um pouco os bandidos.
Aí eu já concordo
Já estamos falando melhor... isso e os outros argumentos tipo os que o ih8u postou que fazem eu não ser a favor.

wiseman is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

12-09-05, 17:12 #26
soh sei de uma coisa se invadem a sua casa e se vc consegui chamar todo mundo pra um quarto ficar com uma arma na mao queru ver os bandidos aparecerem na porta
nisso ja da tempo de chama 500mil viaturas
e ja era
arma serve mais pra assusta q pra mata
mata eh em ultimo caso mesmo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-09-05, 20:41 #27
nego usa cada argumento absurdamente retardado contra desarmamento q eu nem vou mais dar reply pq já perdi a vontade
porra, quer argumentar contra o desarmamento ok, é um direito da democracia, só q pelo menos não falem tanta bosta
pqp

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-05, 21:43 #28
Que eu lembre do outro topico, acho que do post do sigsnake, essa lei nao proibe ter arma em casa, e sim o porte na rua, nao era isso? e pra ter a arma em casa o cara teria que passar por algumas exigencias psicologicas e tecnicas.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-09-05, 21:50 #29
night

voce ja brigou alguma vez na sua vida? serio so pra entender o perfil de quem é a favor de possuir armas

ja entendi que voce nao liga muito pro enzo pq acidentes podem acontecer(e criança gosta de brincar com coisas) agora quero saber se voce ja brigou

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 06:59 #30
Bombastic, eu acho que você tem problema mental. Falar que eu não ligo para o Enzo porque tenho uma arma. Você deve ter merda no cérebro.

E Jeep... não sei, não. Ao menos a proposta inicial era o desarmamento até das Forças Armadas, a longo prazo.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 07:16 #31
Só complementando... olha que idéia de mentecapto...

Nego associa a posse de uma arma a ser "irresponsável" e "do mal".

"Ai, você não gosta do seu filho, pois acidentes podem acontecer..."

Sim. Então nunca dê um automóvel ao seu filho. Afinal, acidentes podem acontecer. MAIS! Nunca TENHA um automóvel. Pois é óbvio que, como acidentes podem acontecer, você pode entrar embaixo de um caminhão na Serra e matar sua família inteira.

DOH! Raciocínio brilhante.

Ter uma arma não quer dizer que você virou pistoleiro, sabia? Não quer dizer que você deixa ela "à disposição" pela casa. Muito pelo contrário.

E sobre a sua pergunta: se você fosse menos newbie já teria lido sobre isso aqui mesmo, no fórum da DS. Mas pela sua linha de raciocínio você deve ter o que... uns 15?

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 07:17 #32
AH! E você, Baron... que falou que usam argumentos ridículos contra o desarmamento. Desafio você a me dar um único argumento plausível a favor.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-05, 08:26 #33
eh ja percebi q quem eh a favor de possuir armas eh meio acefalo(ou pelo menos o nightwolf eh nao sei)
pq nao consegue argumentar sem xingar e nem respondeu minha pergunta



e night eu nao disse q quem tem arma nao gosta do filho ate pq meu avo eh militar e ele tinha ate metralhadora em casa
meu pai como filho de militar tem arma em casa
eu nao sou a favor de jeito nenhum


eu disse q vc nao gosta do enzo pq vc nao deixa sua arma escondida
vc deixa ela "na mao" carregada ainda
isso eh pedir pra cagar no pau

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 09:07 #34
Quem disse que eu deixo a arma "na mão" e "carregada" ainda? Depois eu que sou acéfalo. Você lê um reply e não consegue interpretá-lo. Eu PEGUEI A ARMA DO SEU ESCONDERIJO E DEIXEI-A CARREGADA AO MEU ALCANCE em UMA SITUAÇÃO ESPECÍFICA. Hoje, por exemplo, ela já retornou ao seu devido lugar.

Acéfalo é você.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 09:12 #35
Para quem não for acéfalo nem preguiçoso, aconselho a leitura:

Quote:
O DESARMAMENTO E SUA FACE OCULTA
Emb. Marcos Coimbra
Professor titular de Economia na Universidade Candido Mendes, professor na UERJ e conselheiro da ESG

O paladino dos hoplófobos (pessoas que possuem aversão às armas) é, atualmente, o "collorido" senador Renan Calheiros. No Rio de Janeiro é o atual secretário de segurança pública, Anthony Garotinho. Reina o caos no estado, em especial na infra-estrutura social, de acordo com o que lemos todos os dias nos jornais.

Acabam de morrer no Hospital Estadual Pedro II, em Santa Cruz, cinco crianças internadas, uma delas neta de um colega de UERJ, sem que se saibam as razões. E a imprensa nada divulga. Isto mostra a triste situação da saúde pública, a exemplo do que ocorre na educação pública e na segurança pública.

Em artigo denominado "Rio sem armas", o secretário declara que a construção de uma sociedade melhor passa pelo fim da violência e o desarmamento dos cidadãos. Atira no alvo errado, pois deveria desarmar os marginais que assaltam, estupram e matam os cidadãos que pagam impostos e elegem seus representantes. É o primeiro hoplófobo que declara publicamente desejar tirar do cidadão a possibilidade de defesa, seguindo a orientação do exterior, liderada no Brasil pelo Viva Rio.

O povo até acreditaria nas boas intenções do Garotinho, caso ele e seus familiares não andassem sob a guarda de ferozes seguranças armados, em todos os instantes. É fácil dizer: faça o que digo, mas não o que faço. Defendem a tese de que o cidadão é o otário, destinado a ser explorado não só pelos tributos extorsivos, como também pelos bandidos, sem direito à defesa. Inclusive um dirigente do Viva Rio afirma que a solução é não reagir e, sim, ficar a mercê dos marginais. Agora, eles podem continuar com metralhadoras, lança-granadas, enfim, armas de guerra nem possuídas pelo Exército, sem serem incomodados.

O ex-ministro da Justiça, Sr. José Gregori, já tinha anunciado que a ONG Viva Rio seria encarregada de elaboração de um projeto para orientar a nova política de segurança pública do governo federal, uma doutrina de segurança cidadã, para ocupar o vazio que existe desde a doutrina da segurança nacional do governo militar.

A ONG Viva Rio, patrocinada pelas Fundações Rockefeller, Brascan, Kellog, Vitae e Roberto Marinho, fundada em maio de 1993, com a presença, dentre outros, do então chanceler FHC e do banqueiro David Rockefeller, é filiada à IANSA – International Action Network of Small Arms (Rede de Ação Internacional de Armas Pequenas), um conjunto de 186 ONGs , fundada em maio de 1999, com o objetivo de atuar como uma central de coordenação da campanha internacional de desarmamento, para permitir a implantação de um governo mundial, que atuaria com a utilização de uma força de paz das Nações Unidas, sob o comando dos donos do mundo.

É importante relembrar que, além do desarmamento da população (não dos bandidos), o plano prevê o desmantelamento das Forças Armadas Nacionais, bem como a proibição de seu restabelecimento, a eliminação de todos os armamentos dos arsenais nacionais e a proibição da fabricação de armamentos.

Os idealizadores do plano fascista alertam, ainda, que deve ser reconhecida que, mesmo com a eliminação completa de todas as forças militares, restariam necessariamente forças policiais internas substanciais, embora estritamente limitadas, e que estas forças policiais, suplementadas por civis armados com rifles esportivos e armas de caça, poderiam, concebivelmente, constituir uma séria ameaça a um país vizinho na ausência de uma polícia mundial bem disciplinada e pesadamente armada.

É este o verdadeiro objetivo dos formuladores de mais um plano diabólico, com a cumplicidade de sicários ou de inocentes úteis: desarmar o povo brasileiro, para mais facilmente escravizá-lo. Eles não estão preocupados com o controle da violência, pois advogam a tese do direito penal mínimo, sendo partidários da tese da libertação antecipada de criminosos, inclusive de autores de crimes hediondos, como o terrorismo e o seqüestro, bem como da descriminalização das drogas.

A primeira tentativa de FHC, enviada ao Congresso, era tão ridícula que nem os amestrados integrantes da base governamental ousaram tentar aprová-la. O próprio relator manifestou-se inteiramente contrário à sua aprovação, informando, ainda que, no Brasil, existiriam cerca de 5.000.000 armas legalizadas e 18.500.000 ilegais. Por que não aplicar a lei existente, procurando, inicialmente, desarmar os bandidos para, depois, legalizar as armas não registradas pertencentes a cidadãos honestos, impondo medidas mais severas para o controle do porte, como, aliás, já é feito pela polícia federal?

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 09:13 #36
Quote:
Segundo o jurista Marcio Thomaz Bastos, ex-presidente da OAB e atual ministro da Justiça, com o desarmamento civil, o que se pretende é privar a população do seu legítimo direito à autodefesa, um verdadeiro atentado a um princípio consagrado pela lei natural. Esta ação assume um caráter mais grave em função da crescente deterioração das condições de vida e segurança pública nos grandes centros urbanos do país.

Agora, o objetivo inicial é proibir o porte de armas dos cidadãos honestos. Ora, isto é impossível, pois inúmeras categorias de profissionais possuem o direito de andar com armas. Desde os juízes até os seguranças particulares em serviço. Desta forma, haveria duas categorias de cidadãos: os de primeira categoria, que podem, e os de segunda, que não podem. Em São Paulo, só foram emitidos, em 2002, 2.180 portes. No RJ, apenas 129, atualmente. No Distrito Federal, apenas 43.

As exigências para concessão já são draconianas. É muito cinismo afirmar que os responsáveis pela criminalidade são estas pessoas e que 90% dos crimes são cometidos por cidadãos honestos com armas de fogo. São cometidos sim com armas de fogo, mas por marginais ligados ao narcotráfico, principalmente. Se proibirem o porte dos cidadãos, o número irá aumentar, pois os bandidos terão a certeza de que encontrarão presas fáceis. E como afirma a juíza Denise Frossard: “No Brasil morre-se de vergonha, mas mata-se por dinheiro.”

Conclamamos todos os cidadãos possuidores, legalmente, de armas de fogo a entrar na Justiça com ação cautelar contra esta tresloucada iniciativa, inclusive responsabilizando individualmente os irresponsáveis autores do plano, por qualquer dano a qualquer cidadão, por impossibilitá-los do direito constitucional de legítima defesa, sem prejuízo de outras ações a serem adotadas posteriormente, de acordo com o desenrolar dos acontecimentos, inclusive com a não entrega de suas armas aos agentes do arbítrio.

Vão colocar os 5 milhões de proprietários na cadeia?
E depois... comentários...

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-05, 09:23 #37
Quote:
Postado por Nightwolf
Quem disse que eu deixo a arma "na mão" e "carregada" ainda? Depois eu que sou acéfalo. Você lê um reply e não consegue interpretá-lo. Eu PEGUEI A ARMA DO SEU ESCONDERIJO E DEIXEI-A CARREGADA AO MEU ALCANCE em UMA SITUAÇÃO ESPECÍFICA. Hoje, por exemplo, ela já retornou ao seu devido lugar.

Acéfalo é você.

[]'s
NiGhTWolF
ou seja, ao seu alcance pra mim eh dentro de um armario
uma gaveta

qquer lugar que uma criança consiga pegar

continua sem responder a pergunta

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

13-09-05, 09:24 #38
http://www.mj.gov.br/seguranca/desarmamento.htm

Eu não li a discução toda, mas eu vi um detalhe ali, que alguém que é contra o desarmamento afirmar que oque quer é o direitor de ter arma em casa, que não quer andar armado na rua

Se voces tivessem a chance de ler esse site, eu vou frisar uma parte que eu acho que será bastante util

12. E quem quiser ficar com a arma de fogo, o que deverá fazer?

Registrá-la. E somente poderá tê-la sob sua posse no interior de sua residência.

Abraços

Bone is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 09:40 #39
Quote:
Postado por Bombastic
ou seja, ao seu alcance pra mim eh dentro de um armario
uma gaveta

qquer lugar que uma criança consiga pegar

continua sem responder a pergunta
Se a pergunta é importante pra você, briguei, uma vez, e todo mundo aqui do fórum sabe. Sobre o meu alcance, na ocasião que tirei a arma do fundo do baú (que já é num quartinho isolado da casa inteira, diga-se) o Enzo estava dormindo e tinha pelo menos uns 20 maloqueiros pulando o muro da escola que fica ao lado da minha casa. Deixei numa gaveta no meu armário mesmo. E, no dia seguinte, pela manhã, guardei-a no baú novamente. Algum problema? Vou ter a arma pra deixar no baú quando precisar. Mais doente mental impossível...

A arma não fica carregada. Fica no fundo do baú e sem balas. As balas ficam em outro lugar (que, certamente, o Enzo não consegue pegar).

Então, seu argumento é tão alienado quanto à sua consicência sobre o local onde eu moro, o lugar onde eu guardo a arma e às circunstâncias em que ela foi tirada do seu lugar. Não sei como você quer pagar de "pacificador" se você não tem noção nem do caso concreto.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 09:43 #40
"Pra mim é ao alcance de qualquer criança."
"Pra mim é dentro de uma gaveta qualquer."
"Pra mim isso, pra mim aquilo."

Cara, que cretinice. Basear em suposições a sua opinião sobre o "perfil" de quem é contra o Estatuto do Desarmamento.

Prova inequívoca de quem é o acéfalo...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 09:45 #41
Bone: isso é o Estatuto do Desarmamento que já está em vigor!

O que se pretende, a partir do referendo, é proibir a comercialização e a "regularização" de qualquer arma de fogo pelo cidadão.

A longo prazo, o projeto de desermamento pretende que as Forças Armadas não tenham armas. INCRÍVEL!!!

Sua informação até procede. Mas isso é para o que já está em vigor!

Se o referendo for dado, vai ser o caos. Ninguém mais vai ter arma "regularizada"; seja em casa, seja na rua.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

13-09-05, 09:55 #42
achei hehe

E o referendo é para quê?

A Lei coloca, em seu art. 35, que “É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6º desta Lei” (rol dos agentes que podem portar arma de fogo). Esse artigo , em razão de seu impacto sobre a indústria brasileira de armas – decretando, na prática, seu fim –, depende de ser referendado pela população para entrar em vigor. Esse é o tema do referendo popular a ser realizado em outubro deste ano.



E se a população referendar esse artigo, o que acontecerá?

• O cidadão comum , que hoje só pode comprar uma arma para mantê-la dentro de casa, ou dentro do local de trabalho (se for o responsável legal pelo estabelecimento ou empresa), não poderá mais comprar arma de fogo ou munição.

• Só estarão legalmente autorizados a possuir uma arma os agentes de defesa nacional, segurança pública, segurança privada e desportistas já referidos.

• Quem já tiver arma, não poderá comprar outra, e nem poderá mais comprar munição para a arma que já possui. Isso significa, em última instância, um desarmamento total do cidadão comum.

Bone is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 10:04 #43
Exatamente Bone.

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-05, 10:14 #44
esse nightwolf eh retardado mental eu acho
ele nao consegue argumentar sem partir pra agressao

que se foda, nem vou discutir nao eu ia levantar algumas hipoteses pra vc me responder mas nem vou mais

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 12:46 #45
Quote:
Postado por Bombastic
esse nightwolf eh retardado mental eu acho
ele nao consegue argumentar sem partir pra agressao

que se foda, nem vou discutir nao eu ia levantar algumas hipoteses pra vc me responder mas nem vou mais
Você ataca ele e espera que ele fique quieto?
Faz como eu pelo menos então: Ataca e espera uma resposta de mesmo tom sem se surpreender com isso.


P.S.: Essa argumentação não irá dar em nada, porém é melhor falar do que se abster.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-05, 12:59 #46
Quote:
Postado por StingraY
Você ataca ele e espera que ele fique quieto?
Faz como eu pelo menos então: Ataca e espera uma resposta de mesmo tom sem se surpreender com isso.


P.S.: Essa argumentação não irá dar em nada, porém é melhor falar do que se abster.

[]'s
eu perguntei a 1a coisa na boa e ele ja chegou falando de patetico e o caralho a 4

na verdade era: ele ataca e espera q eu fique kieto

deixa kieto nem vo discutir espero que essa arma n caia na mao de ninguem despreparado e q faça merda algum dia(ladrao ou nao)

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 13:04 #47
Quote:
Postado por Bombastic
eu perguntei a 1a coisa na boa e ele ja chegou falando de patetico e o caralho a 4

na verdade era: ele ataca e espera q eu fique kieto

deixa kieto nem vo discutir espero que essa arma n caia na mao de ninguem despreparado e q faça merda algum dia(ladrao ou nao)
Me refiro a quando vc falou do filho dele.
Valeu.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-09-05, 13:07 #48
ah nao
denovo?

... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-05, 13:11 #49
Quote:
Postado por StingraY
Me refiro a quando vc falou do filho dele.
Valeu.

[]'s
eu realmente acho q ele nao sabe das consequencias pro filho dele
ou nao liga
ou eh burro

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 13:16 #50
Quote:
Postado por Bombastic
eu realmente acho q ele nao sabe das consequencias pro filho dele
ou nao liga
ou eh burro
Talvez ele saiba e ponderando a situação decidiu que seria mais seguro armado contra qualquer possível invasão do que desarmado.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-05, 13:19 #51
Quote:
Postado por StingraY
Talvez ele saiba e ponderando a situação decidiu que seria mais seguro armado contra qualquer possível invasão do que desarmado.

[]'s
ou seja
eh burro

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 13:26 #52
Quote:
Postado por Bombastic
ou seja
eh burro
Depende da situação.
Burrice comprovada é desarmar apenas pessoas como o Night enquanto bandidos continuam armados.
Ou arranja uma maneira de desarmar ambos ou não tente desarmar apenas 1.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-05, 13:36 #53
stingay vou mudar a pergunta pq tu pelo menos nao vai me xingar q eu sei


voce que é a favor do desarmamento já brigou?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-09-05, 14:16 #54
eu sou contra esse referendo
e ja briguei
socar alguem nao me deu vontade de mata-lo, nem quando eu apanhei.

A arma serve pra proteger a casa, a familia, pra usar no bandido, nao pra ficar dando tirinho em briguinha de rua, coisa de anomal isso.

Cara se esse referendo for aprovado, eu vou ter mas MUITA DÓ do Rio de Janeiro. Vcs axam ke os bandido vao ficar sem arma.

E pra quem falar que isso via diminuir a quantidade de armas, concordo, mas vai continuar existindo o trafico de armas via colombia, paraguai, e etc...

Eu penso o seguinte, até daria certo essa proibiçao, mas se a policia daqui fosse MUITO MELHOR, no japao os policiais nao usam armas e olhe soh como eles vivem.
Acontece que a policia daki eh uma merda, mais lixo ke os bandidos. Nao duvido que os proprios policiais deem suas armas pro bandidos nos assaltarem e assaltarem suas casas.

Mto joinha isso. Votem SIM, façam esse favor pra eles. Eh o q eles mais kerem =D

Kensha is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 14:18 #55
Quote:
Postado por Bombastic
stingay vou mudar a pergunta pq tu pelo menos nao vai me xingar q eu sei


voce que é a favor do desarmamento já brigou?
Sim Bombastica já briguei. Mas somente na adolescência, depois que virei hominho, minhas brigas são somente com palavras.

Eu sei onde você quer chegar, mas uma faca não é uma arma também?
Vamos proibir as FACAS! (Foi um extremismo com o propósito de ilustrar)
Qualquer coisa vira arma na hora da fúria...
Se for pra matar, mata-se até a chutes e socos.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-09-05, 14:30 #56
falou tudo sting
=)

Kensha is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 14:42 #57
O Stingray chegou aonde eu queria chegar. Primeiro com relação às indiretas que o Bombastic veio com relação ao meu filho.

Como eu disse, eu tenho consciência de que devo manter a arma longe do alcance do meu filho e mais consciência ainda de que, se eu precisar da polícia, ela não vai chegar a tempo.

Por essas e outras, sou terminantemente contra a aprovação da medida.

E fico puto porque esses sujeitos que são a favor não trazem argumento melhor que os meus e, no entanto, querem "ironizar" os meus argumentos.

O Bombastic, mané, dá "tapa com luva de pelica" e depois se diz indignado porque eu, ao invés de indiretas, vou direto ao ponto e mando ele tomar no cu.

Tenha a santa paciência...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-05, 14:52 #58
entao blz vamo faze assim


voce vai com 1 faca e tenta me matar enquanto eu seguro 1 arma

ai a gente ve quem deita 1o

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 15:00 #59
Quote:
Postado por Bombastic
entao blz vamo faze assim


voce vai com 1 faca e tenta me matar enquanto eu seguro 1 arma

ai a gente ve quem deita 1o
Você não entendeu (Ou entendeu...).
Se proibirmos armas de fogo, sobram facas, pedras, paus, martelos, serras elétricas, tacos de beisebol, mãos, pés, garrafas quebradas etc.
Numa briga de bar (por exemplo) Quem não tem arma, arranja
Somos tão podres que não é a falta de uma arma (de fogo) que nos inibirá de nos matarmos. Se você possui uma arma e eu também, as chaces são boas de que nem um e nem o outro saquem delas. Mas se você tem certeza que eu não tenho uma arma, você com confiança sacará a sua para mostrar que você tem PODER.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-09-05, 15:04 #60
pelo jeito o ignorante que iria usar a arma sem necessidade seria vc .

isso foi pro bombastic =P


Last edited by Kensha; 13-09-05 at 15:11..
Kensha is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-09-05, 15:18 #61
Eu nunca briguei e sou contra o desarmamento.
Eu não tenho arma em casa e sou contra o desarmamento.

Minha mulher é a favor do desarmamento.
Mas no primeiro barulho noturno que vem da sala ela pega a maior coisa pontuda que esteja ao alcance (Este é um post sério, não degringolem.) "para se proteger".

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-09-05, 15:26 #62
se eu quiser ter arma em casa

compro uma besta

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-09-05, 15:36 #63
Quote:
Postado por ChakaN
se eu quiser ter arma em casa

compro uma besta
UuuuuUUUUUUuuuuUUUUUUUuuuuuu

É a caçadora? Eu quero ser a Mulher Gato!!! Quem vai ser a Canário Negro???


Mordred_X is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-09-05, 15:37 #64
Solução para evitar acidentes caseiros:

implementar uma arma com interface biométrica...
pegou na arma, ela ve as digitais e fala
1) oi, voce eh meu dono, trava liberada
2) ixi, nao te conheco, travado

simples nao?
vou patentear e dominar o mundo

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 15:43 #65
Quote:
Postado por Mordred_X
...Mas no primeiro barulho noturno que vem da sala ela pega a maior coisa pontuda que esteja ao alcance (Este é um post sério, não degringolem.) "para se proteger".
LOL.
Desculpe, mas a cena que me veio na cabeça foi muito engraçada...

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-09-05, 15:46 #66
Quote:
Postado por StingraY
LOL.
Desculpe, mas a cena que me veio na cabeça foi muito engraçada...

[]'s
De todos, eu achei que justamente tu não faria isso.
Feio, feio, feio.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 15:58 #67
Quote:
Postado por Mordred_X
De todos, eu achei que justamente tu não faria isso.
Feio, feio, feio.


[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-09-05, 17:25 #68
Quote:
Postado por FeDaYkIn
Solução para evitar acidentes caseiros:

implementar uma arma com interface biométrica...
pegou na arma, ela ve as digitais e fala
1) oi, voce eh meu dono, trava liberada
2) ixi, nao te conheco, travado

simples nao?
vou patentear e dominar o mundo

[]´z
AHSUIashouiaSHIoashA

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-09-05, 17:56 #69
Quote:
Postado por Nightwolf
AH! E você, Baron... que falou que usam argumentos ridículos contra o desarmamento. Desafio você a me dar um único argumento plausível a favor.

[]'s
NiGhTWolF
han?
pra q eu vou dar argumento a favor do desarmamento se eu sou contra?
Qdo eu digo q n vou postar pq perdi a vontade é qdo vejo nego dando motivos pra desarmar a população, tais como: "duh, mas acidentes acontecem" e "poxa, vc tá se sentindo o cowboy e pra isso quer ter uma arma em casa" e coisas do genero q foram faladas aí
não vai adiantar expor os argumentos plausíveis pra ser contra essa estúpida lei pq sempre vai ter algum louco falando coisas absurdas

Argumento plausível a favor? Bom, quem sabe pra facilitar a vida dos coitados dos bandidos q passam a vida inteira assaltando e matando inocentes e pagadores de impostos. Só se for.

Baron is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-09-05, 18:28 #70
Quote:
Postado por Baron
nego usa cada argumento absurdamente retardado contra desarmamento q eu nem vou mais dar reply pq já perdi a vontade
porra, quer argumentar contra o desarmamento ok, é um direito da democracia, só q pelo menos não falem tanta bosta
pqp
Pow Baron... por esse post seu, você disse exatamente o contrário deste último. Eu entendi que você era a favor do desarmamento...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

13-09-05, 19:24 #71
Quote:
Postado por Bombastic
ou seja, ao seu alcance pra mim eh dentro de um armario
uma gaveta

qquer lugar que uma criança consiga pegar

continua sem responder a pergunta
Se o juizado de menores tomasse a guarda dos filhos desses pais irresponsáveis, não precisva prejudicar toda uma nação!

Não vi a proposta de recompensa de perda de arrecadação fiscal e ou recolocação do mercado de trabalho dos desempregados! Vou esperar mais um pouco!

Night, já falei para não perder seu tempo discutindo com pt! Como diz um amigo meu, "ptista, ou é louco ou quer um pedaço de terra!"

ih8u is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-09-05, 19:26 #72
Quote:
Postado por ih8u
Se o juizado de menores tomasse a guarda dos filhos desses pais irresponsáveis, não precisva prejudicar toda uma nação!

Não vi a proposta de recompensa de perda de arrecadação fiscal e ou recolocação do mercado de trabalho dos desempregados! Vou esperar mais um pouco!

Night, já falei para não perder seu tempo discutindo com pt! Como diz um amigo meu, "ptista, ou é louco ou quer um pedaço de terra!"
ahhhhhh
EH TUDO CULPA DO PTTTTT
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Kensha is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

13-09-05, 19:30 #73
Quote:
Postado por Kenshin
ahhhhhh
EH TUDO CULPA DO PTTTTT
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Preciso responder?

ih8u is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-05, 20:48 #74
kenshin, EU me garanto
oq eu nao garanto eh o vizinho, voce, seu irmao, seu pai com uma arma pq eu nao conheco

por isso sou totalmente contra a favor de armas de fogo


em uma sociedade utopica eu acho q todas as drogas, armas, etc deveriam ser legalizadas e se voce quiser andar ateh pelado na rua ande

mas eh akela coisa, de burros o mundo ta cheio e fazer merda eh facil

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-09-05, 22:24 #75
Eu vou votar contra o desarmamento só pq esses putos vão me obrigar a votar
Então eu vou votar CONTRA!
Só de birra!

Argumento?
Não tenho nenhum mesmo
Vou votar contra só de sacanagem mesmo
Eu só não queria ter que ir até aquela #### só pra votar sendo que essa lei idiota não vai causar nenhuma mudança de verdade

ConsciÊncia?
Tb não tenho

Responsabilidade?
Nenhuma


Só me deixe ficar na poltrona no dia de domingo (ou 2a 3a 4a 5a 6a sábado)


AUHEHUhAuH


Last edited by jacu; 13-09-05 at 22:26..
jacu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.