Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Suricatta
Trooper
 

28-04-09, 15:13 #76
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
unico q eu n marco eh o alcool de forma moderada, o resto passa o X
alcool tomando pouco, popular "socialmente" sem ser aqueles mulekes q querem beber pra se achar o fodao, "to bebado" etc ai ja eh outra historia
fora que nao vicia como as outras abaixo se vc tomar de forma racional
eu bebo bem pouco, mas nao em casa, so em festas por ai. Nao vicia, nao altera como eu dirijo e nem fico por ai falando que eu to bebado pra me achar o fodao.
kakarotto, desculpa te informar mas o alcool vicia e muito. Alias, é a droga que mais causa dependencia. O alcool é a unica droga que um dependente sério pode morrer de sindrome de abstinência, ou seja, o corpo passa a precisar tanto da droga que para de funcionar sem ela. Nem heroina, nem cocaina, dão isso. Só alcool.

Já a maconha mesmo depois de milhares de estudos ainda não se conseguiu comprovar que produza dependencia. Alias, a morfina é legal pra uso hospitalar, pra tratamentos médicos, e causa além de dependencia, varios outros problemas. A maconha é um analgésico tão ou mais potente que a morfina sem apresentar esses efeitos colaterais. Seu uso medicinal pra cancer por exemplo é mais do que comprovado e continua proibida.

Basicamente, uma droga ser proibida ou não, não tem nada a ver com os seus efeitos farmacologicos, ou razões médicas, é uma questão politica e moral.

Ah, chocolate e cafeína são drogas tbm, viu? O chocolate inclusive atua (mas não só) nos mesmos receptores que a maconha.





Suricatta is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-04-09, 15:18 #77
ah viciado fica violento, soh maconheiro q nao, mas de resto, crack, cocaína, outras inas, etc... a galera ou fica violenta qndo quer mto a droga ou fica violenta com ela

enfim, eh uma desregulada muito forte no corpo, eu nao quero isso pra minha vida, nem dos meus camaradas, pra ficarem nesse martírio

eu tenho vários conhecidos/amigos que usaram mta droga, super viciados em várias drogas, vou falar rapidamente sobre 5 apenas

2 foram presos várias vezes por alguns crimes, um deles ERA rico e o outro sempre foi bem pobre, ambos hj em dia sao perdedores com empreguinho de merda, perderam todos os bens tambem e namoradas, ambos estao lesadíssimos, eh bem dificil ter uma conversa com eles

o 3º depois que comeu cogumelos, viu o satanás falando pra ele largar das drogas e ele parou até com a cocaína q era o que ele mais "gostava" (digo "gostava" pq na real eh soh vicio), hj em dia raramente uma erva pra relaxar e tem mes q ele nem fuma nada. Este é o unico que hj em dia pode-se dizer que eh um vencedor, q ta em paz consigo mesmo, ta bem empregado e indo bem no resto

o 4º tem quase 40 anos mas aparenta mais de 50 era viciadíssimo em coca apenas, afundou a vida dele, hj em dia ele eh um nada mas vai tocando a vida como pode, nao chega nem perto de droga, nem conversa a respeito

o 5º era um kra timido, na dele, comecou a andar de skate, comecou a fumar maconha, comecou anos depois a experimentar muita droga, viveu drogadamente 11 anos... hj em dia ele tem 28 mas aparenta 45, fora q ta lesado, se perde nas conversas, esquece o q tava falando e virou o normal dele


fico pensando assim:
-qual eh o tamanho do malefício X benefício?

acho que ninguem aqui vai dizer que o beneficio eh maior, pq o maleficio eh brutal
o beneficio eh muito efêmero... se usar droga aumentasse o tamanho do pinto/peito aposto q a galera ia usar a rodo, ja q o beneficio seria pra sempre

ChakaN is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-04-09, 15:26 #78
Remember:

 


/CLOSE

K o R n is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-04-09, 15:27 #79
Pampas, não entendi uma coisa, quais drogas vc é a favor de legalizar:

[ ] maconha
[ ] Acido
[ ] E, bala, etc
[ ] coca
[ ] crack
[ ] heroína
[ ] outras
[ ] nenhuma

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-04-09, 15:31 #80
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
kakarotto, desculpa te informar mas o alcool vicia e muito. Alias, é a droga que mais causa dependencia. O alcool é a unica droga que um dependente sério pode morrer de sindrome de abstinência, ou seja, o corpo passa a precisar tanto da droga que para de funcionar sem ela. Nem heroina, nem cocaina, dão isso. Só alcool.

Já a maconha mesmo depois de milhares de estudos ainda não se conseguiu comprovar que produza dependencia. Alias, a morfina é legal pra uso hospitalar, pra tratamentos médicos, e causa além de dependencia, varios outros problemas. A maconha é um analgésico tão ou mais potente que a morfina sem apresentar esses efeitos colaterais. Seu uso medicinal pra cancer por exemplo é mais do que comprovado e continua proibida.

Basicamente, uma droga ser proibida ou não, não tem nada a ver com os seus efeitos farmacologicos, ou razões médicas, é uma questão politica e moral.

Ah, chocolate e cafeína são drogas tbm, viu? O chocolate inclusive atua (mas não só) nos mesmos receptores que a maconha.
nunca vi tanta asneira!

se for assim coca cola é viciante loool!

FATO. tenho 3 amigos q fumam maconha e não conseguem largar o vicio. um ja perdeu un 5 empregos e ja robou pra sustentar o vicio. outro tentou parar e a dependencia fisica era tanta q ele ficou doente de cama. não conseguia sair de casa e dizia pra todo mundo q teve sindrome do panico.
o outro fuma ateh hj 3 vezes todo dia e nunca vai fazer tratamento pq ele sabe q nao vai adiantar (palavras dele). o cara he publicitario e he mais controlado pois tem sempre a grana pra manter o vicio dele. mas eu ja vi os 2 primeiros perderem o controle por ficar sem fumar e acredite não é nada legal ver amigos seus sofrendo com essas bostas!

eu tbm sou viciado... mas em morgs! e eu adoraria que aprovassem uma lei para q todo mundo tivesse direito de jogar pelo menos 4 horas diárias sossegado, sem intromissão de ninguem!!! mas o mundo não é como queremos neah! vc tem vida social, tem amigos, tem q trabalhar... e essas porras atrapalham a vida sim! parem de tampar o sol com a peneira e chega de mimimi!

parei aqui!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-04-09, 16:26 #81
Vai trabalhar, roadster

Zedd is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

28-04-09, 16:27 #82
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
nunca vi tanta asneira!

se for assim coca cola é viciante loool!

FATO. tenho 3 amigos q fumam maconha e não conseguem largar o vicio. um ja perdeu un 5 empregos e ja robou pra sustentar o vicio. outro tentou parar e a dependencia fisica era tanta q ele ficou doente de cama. não conseguia sair de casa e dizia pra todo mundo q teve sindrome do panico.
o outro fuma ateh hj 3 vezes todo dia e nunca vai fazer tratamento pq ele sabe q nao vai adiantar (palavras dele). o cara he publicitario e he mais controlado pois tem sempre a grana pra manter o vicio dele. mas eu ja vi os 2 primeiros perderem o controle por ficar sem fumar e acredite não é nada legal ver amigos seus sofrendo com essas bostas!

Eric, só se vc achar que ciencia é asneira, eu fiz mestrado na area, ok?

Sim, coca-cola vicia.

Sim, jogos podem causar dependencia, existe até um grupo na UNIFESP de tratamento e estudo do jogo patológico.

Sindrome de panico é um dos possiveis efeitos colaterais do uso da maconha.

Pra se considerar dependencia existem critérios específicos que vão além do uso, nào disse que não existem pessoas com uso de maconha problemático, disse que as pesquisas não conseguiram verificar esses critérios de dependencia de modo significativo e consistente com a maconha, inclusive de alterações especificas no sistema nervoso central. Coisa que se faz facilmente com cocaina e anfetamina.

Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
eu tbm sou viciado... mas em morgs! e eu adoraria que aprovassem uma lei para q todo mundo tivesse direito de jogar pelo menos 4 horas diárias sossegado, sem intromissão de ninguem!!! mas o mundo não é como queremos neah! vc tem vida social, tem amigos, tem q trabalhar... e essas porras atrapalham a vida sim! parem de tampar o sol com a peneira e chega de mimimi!

parei aqui!
wat?



Suricatta is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 16:30 #83
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Pampas, não entendi uma coisa, quais drogas vc é a favor de legalizar:

[x] maconha
[x] Acido
[x] E, bala, etc
[x] coca
[ ] crack
[ ] heroína
[x] outras
[ ] nenhuma
sou a fazer de regulamentar e controlar/explorar o uso, já que existem, UTOPIA? nao sei. mas sei que mta gente usa e sempre vai usar.

craque nao tem nem o que falar né

heroína fiquei na duvida, mas é uma droga que destroi tb em pouquissimo tempo entao deixei de fora..

maconha nao é droga(propriamente dita).

acido e E sao drogas da moda, nao acredito que alguem tome essas porras por mto tempo, alguns sim.

cocaína, já usei inclusive esses dias foi a primeira vez no ano, mas é uma merda nojenta, mas tem mta gente que usa e nao sao marginais por isso deveriam ter o direito de poder comprar tb.

se fosse pensar no contexto geral e funcionasse podiam proibir até o cigarro, mas nao fuciona, entao temos que parar de marginalizar os usuarios e impor leis que se causase problemas seria agravante sobre o efeito de entorpecentes, como é com o alcool.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 16:36 #84
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
nunca vi tanta asneira!



FATO. tenho 3 amigos q fumam maconha e não conseguem largar o vicio. um ja perdeu un 5 empregos e ja robou pra sustentar o vicio. outro tentou parar e a dependencia fisica era tanta q ele ficou doente de cama. não conseguia sair de casa e dizia pra todo mundo q teve sindrome do panico.
o outro fuma ateh hj 3 vezes todo dia e nunca vai fazer tratamento pq ele sabe q nao vai adiantar (palavras dele). o cara he publicitario e he mais controlado pois tem sempre a grana pra manter o vicio dele. mas eu ja vi os 2 primeiros perderem o controle por ficar sem fumar e acredite não é nada legal ver amigos seus sofrendo com essas bostas!

NAO FALA MAIS NESSE TOPICO.. 12 anos rulis;

dos Pampas is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-04-09, 16:39 #85
Maconha é proibida por interesse econômico-político. Assista Grass. Não há o que fazer, quer usar, sustenta tráfico mesmo. O governo ARCA com essa consequência (sustento de tráfico) automaticamente a partir do momento que proibe, a questão é que essa consequência traz menos prejuízo que a maconha liberada traria para a economia (maconha serve pruma porrada de coisas). -> É por isso que eu uso maconha sem preocupações.

Já as drogas mais pesadas (coca, ácido, heroína) eu acho que devem ser proibidas mesmo. Se o acesso a elas fosse muito facilitado muita gente que poderia nunca ter sido viciado acaba virando, pela facilidade de acesso/amigos usando-incentivando....

denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 16:42 #86
é tem fundamento.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-04-09, 16:46 #87
Eu não entendo por que vocês dizem que a maconha é proibida por interesse político, ou mesmo econômico.

Tudo que eu li até agora, mostra no fundo o interesse social do bem da população como um todo.

Se o custo da maconha liberada é maior do que o custo dela liberada, isso é um ponto positivo, não deveria ser criticado. Eu não entendo é esse teoria da conspiração, aonde é que tem gente, empresas(legais) ganhando com a maconha proíbida??

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 16:48 #88
formado nos anos 30(?) quando os estados unidos reprimia tudo e todos e proibiu a maconha lá e todos entraram na onda.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-04-09, 16:57 #89
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
Já a maconha mesmo depois de milhares de estudos ainda não se conseguiu comprovar que produza dependencia.
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
Sindrome de panico é um dos possiveis efeitos colaterais do uso da maconha.
parei... parte II, a missão!


Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
sou a fazer de regulamentar e controlar/explorar o uso, já que existem, UTOPIA? nao sei. mas sei que mta gente usa e sempre vai usar.

craque nao tem nem o que falar né

heroína fiquei na duvida, mas é uma droga que destroi tb em pouquissimo tempo entao deixei de fora..

maconha nao é droga(propriamente dita).

acido e E sao drogas da moda, nao acredito que alguem tome essas porras por mto tempo, alguns sim.

cocaína, já usei inclusive esses dias foi a primeira vez no ano, mas é uma merda nojenta, mas tem mta gente que usa e nao sao marginais por isso deveriam ter o direito de poder comprar tb.

se fosse pensar no contexto geral e funcionasse podiam proibir até o cigarro, mas nao fuciona, entao temos que parar de marginalizar os usuarios e impor leis que se causase problemas seria agravante sobre o efeito de entorpecentes, como é com o alcool.
agora imagina vc viciado e sem dinheiro... marginal que vai fazer de tudo pra sustentar o vicio!

agora imagina o governo legalizando e tendo q criar não sei mais quantas outras leis (e gastando dinheiro com reabilitação) pra poder conter os estragos q um doidão qualquer pode causar na rua. sem contar as outras pessoas que poderam ser afetadas e ter suas vidas estragadas, como os acidentes de carro que acontecem com os alcoolizados...


"O uso da maconha é associado a variações hormonais (diminuição da testosterona em homens e, estrogênio e progesterona em mulheres); além disso pode causar dificuldades de memória, coordenação motora e raciocínio. Na saúde mental algumas vezes é citada como um gatilho para a esquizofrenia[5] . Alguns estudos associam o uso prolongado da maconha com o desenvolvimento de cânceres pois sua fumaça possui de 50% a 70% a mais de hidrocarbonos cancerígenos que o tabaco. Os cânceres mais citados em estudos são os que afetam o respiratório[6] e o sistema reprodutor[7]."

tirado da wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Maconha


me desculpem... mas NÃO. não da pra engolir isso tudo!

parei parte III, o retorno.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 17:03 #90
cara, isso tudo que vc falou no primeiro paragrafo já acontece. DEIXA DE SER BURRO PQP, to falando isso desde a outra vida e o cara nao entende.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-04-09, 17:03 #91
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
NAO FALA MAIS NESSE TOPICO.. 12 anos rulis;
o pior cego é o que não quer ver!

o q não aguento é tanto mimimi pra legalizar algo q vai trazer tanto transtorno pra sociedade.

pode liberar pra uso farmaceutico ou pra biodisel ou pra outras coisas! mas pra uso pessoal legalizado? bah! não sei quem é que precisa realmente crescer aqui!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-04-09, 17:07 #92
apesar de concordar com o pequeno eric, nunca, mas nunnnnnnca coloque WIKIPEDIA como fonde de algo confiavel hauhuahuahau

kakarotto is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-04-09, 17:15 #93
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
apesar de concordar com o pequeno eric, nunca, mas nunnnnnnca coloque WIKIPEDIA como fonde de algo confiavel hauhuahuahau
diculpa tio, foi meio q fail!

mas as referencias do artigo são boas. tirando a veja logico :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-04-09, 17:16 #94
tive q ir buscar
http://portal.rpc.com.br/gazetadopov...enda-de-drogas


Quote:
Amsterdã quer reduzir prostituição e venda de drogas

06/12/2008 | 16:52 | Reuters Comunicar erros Comentários (6) RSS Imprimir Enviar por email Receba notícias pelo celular Receba boletins Aumentar letra Diminuir letra Autoridades de Amsterdã disseram neste sábado (6) que irão reduzir à metade o número de prostíbulos e lojas de maconha no distrito "vermelho" da cidade e áreas adjacentes.

A cidade anunciou planos para limpar a área há um ano e, desde então, 109 "vitrines" de sexo, das quais prostitutas atraem clientes, foram fechadas. A nova medida pretende reduzir o número de vitrines para 243, de 482 no último ano, afirmou um porta-voz da prefeitura.

Amsterdã também quer fechar metade das 76 lojas de maconha no centro da cidade.

"Lavagem de dinheiro, extorsão e tráfico de seres humanos são coisas que não se vêem na superfície, mas elas estão machucando as pessoas e a cidade. Queremos combater isso", afirmou o vice-prefeito de Amsterdã, Lodewijk Asscher à Reuters.

"Nós ainda podemos ter drogas e sexo, mas de um jeito que mostre que a cidade está sob controle."

A prostituição foi legalizada nos Países Baixos em 2000 e sua política de drogas, uma das mais liberais na Europa, permite a venda de maconha e a posse de menos de 5 gramas da droga.

Mas a linha mais dura de Amsterdã faz parte de uma tendência mais abrangente nos Países Baixos.

Duas cidades holandesas perto da fronteira com a Bélgica querem fechar todas suas lojas de maconha para combater o turismo da droga e o crime.

O distrito vermelho de 800 anos em Amsterdã precisa diversificar e tornar-se uma vitrine histórica da cidade, disse Asscher.

"Essa é uma parte agradável e antiga da cidade. Podemos atrair diferentes grupos de turistas", afirmou.

Qual a sua opinião sobre a política de liberação de drogas e prostituição em Amsterdã? Deixe seu comentário no formulário abaixo
enfim vejam a zona, mesmo sendo um país foda como a holanda, bota essa porra a solto assim e já vira zona, imagina no brasil isso

ChakaN is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

28-04-09, 17:16 #95
Eric meu filho, que o cu tem a ver com as calças? Não causar dependencia fisica não tem nada a ver com não causar outros problemas.

Me diz em que parte eu coloquei que a maconha é super legal, uhu, maximo, todo mundo deveria fumar? que não tem problema nenhum...

To falando de usos médicos, comparando com a morfina, como toda droga/remédio tem efeitos colaterais, diferentes daquele que vc busca.

E wikipedia é sua fonte de conhecimentos cientificos confiaveis? Fala sério...

E é nessa fonte que vc baseia a sua afirmação que a maconha vai destruir a sociedade?

kakatotto, não quero entrar na discussão, só queria te avisar que o que vc acha que por ser legalizado não tem problema, tem sim. E que é legal fazer uso responsável do alcool, mas tem que saber o que ele causa, e que vc corre riscos tbm.

Suricatta is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-04-09, 17:26 #96
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
Eric meu filho, que o cu tem a ver com as calças? Não causar dependencia fisica não tem nada a ver com não causar outros problemas.

Me diz em que parte eu coloquei que a maconha é super legal, uhu, maximo, todo mundo deveria fumar? que não tem problema nenhum...

To falando de usos médicos, comparando com a morfina, como toda droga/remédio tem efeitos colaterais, diferentes daquele que vc busca.

E wikipedia é sua fonte de conhecimentos cientificos confiaveis? Fala sério...

E é nessa fonte que vc baseia a sua afirmação que a maconha vai destruir a sociedade?

kakatotto, não quero entrar na discussão, só queria te avisar que o que vc acha que por ser legalizado não tem problema, tem sim. E que é legal fazer uso responsável do alcool, mas tem que saber o que ele causa, e que vc corre riscos tbm.
meo deos!! não sei pq a wiki é discriminada! tem muito artigo bom lah!
é uma reunião referencias! tá vc nao acredita na wiki então toma as referencias q da na mesma! lol

http://www.agora.co.mz/assinantes/mai01/tema.htm
https://www.planalto.gov.br/ccivil_0...Lei/L11343.htm
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noti...0_canada.shtml
http://www.nida.nih.gov/Infofacts/marijuana.html
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...2u368157.shtml
http://oglobo.globo.com/vivermelhor/...-754323206.asp

completando! como é q vc me diz q sindrome do panico é possivel causa do uso da maconha??? q lol... sindrome do panico é uma coisa! dependencia de droga é outra!!! o cara falava pra todo mundo q tinha sindrome mas é mentira! isso é efeito colateral da falta da substancia no corpo! caramba! quanta ignorancia! se ela afeta neuronios é claro q vai dar um treco no seu cérebro algum dia! isso é fato! negar é ser ingênuo!


Last edited by EricHavoc; 28-04-09 at 17:31..
EricHavoc is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

28-04-09, 17:28 #97
As pessoas tem a falsa ilusão de que o governo permite o uso e venda de algumas drogas pq elas são mais seguras que outras. Que proibe algumas drogas pq são perigosas pras pessoas, para protege-las. E que isso é baseado em pesquisas e conhecimento cientificos, só que nào é.

Não existe droga ou dose absolutamente segura, nem aspirina. Vc sempre pesa os beneficios versus os maleficios na hora de usar. Mas pra isso tem de conhecer.

O governo permitir que uma droga seja usada legalmente não significa que é tudo bem, que é segura, nem proibir significa que é mais ou menos segura que outras, mas perigosa farmacologicamente falando.

Suricatta is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

28-04-09, 17:31 #98
São todas fontes leigas, para leigos, feitas por jornalistas. Não são artigos cientificos. Quantos erros vc ja viu na imprensa? Seja na área de informatica, de politica, etc?

Vc usa sites como esses como referencias nos seus trabalhos de faculdade? Cita o terra? Eu dou zero pra trabalho que vejo isso.

Suricatta is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-04-09, 17:35 #99
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
tive q ir buscar
http://portal.rpc.com.br/gazetadopov...enda-de-drogas




enfim vejam a zona, mesmo sendo um país foda como a holanda, bota essa porra a solto assim e já vira zona, imagina no brasil isso
Isso é porque lá acabou virando uma válvula de escape. Se fosse liberada em todo lugar não aconteceria isso em todo lugar....

denial is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-04-09, 17:38 #100
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
São todas fontes leigas, para leigos, feitas por jornalistas. Não são artigos cientificos. Quantos erros vc ja viu na imprensa? Seja na área de informatica, de politica, etc?

Vc usa sites como esses como referencias nos seus trabalhos de faculdade? Cita o terra? Eu dou zero pra trabalho que vejo isso.
ha ta. então vamos parar de ver jornais... simplesmente pq jornalista é tudo mentiroso! o trabalho deles não tem nada de real... são coisas inventadas pra divertir o povo! nem sei pq existe conselho de jornalismo... vai ver he mais um meio de pegar grana dos trouxas!

e mais eu não to fazendo trabalho de faculdade pra vc! isso qui é um forum de discussão! eu nao vou pesquisar em artigos cientificos pra discutir com vc.

não força!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-04-09, 17:56 #101
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
São todas fontes leigas, para leigos, feitas por jornalistas. Não são artigos cientificos. Quantos erros vc ja viu na imprensa? Seja na área de informatica, de politica, etc?

Vc usa sites como esses como referencias nos seus trabalhos de faculdade? Cita o terra? Eu dou zero pra trabalho que vejo isso.
Então tudo que eu li até hoje na imprensa estava totalmente incorreto. Eu não posso mais discutir sobre política, ciências, esporte, cotidiano da minha cidade, absolutamente nada com base nessas informações?

Desculpa, mas acho que vc tá tentando fugir da discussão com um argumento do tipo, não vou discutir se não for com base no artigo xyz, reconhecido por y e formatado na norma da ABNT.

Pq vc não pega as informações e ajuda os leigos aqui, e nos elucida o que está errado, já que vc tem acesso a informação "verdadeira"?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

28-04-09, 17:56 #102
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
ha ta. então vamos parar de ver jornais... simplesmente pq jornalista é tudo mentiroso! o trabalho deles não tem nada de real... são coisas inventadas pra divertir o povo! nem sei pq existe conselho de jornalismo... vai ver he mais um meio de pegar grana dos trouxas!

e mais eu não to fazendo trabalho de faculdade pra vc! isso qui é um forum de discussão! eu nao vou pesquisar em artigos cientificos pra discutir com vc.

não força!
HAHAHAHAHAHA

Isso mesmo, vai ficar no canto olhando pra parede de castigo pq não fez o dever de casa.



Suricatta is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

28-04-09, 18:11 #103
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Então tudo que eu li até hoje na imprensa estava totalmente incorreto. Eu não posso mais discutir sobre política, ciências, esporte, cotidiano da minha cidade, absolutamente nada com base nessas informações?

Desculpa, mas acho que vc tá tentando fugir da discussão com um argumento do tipo, não vou discutir se não for com base no artigo xyz, reconhecido por y e formatado na norma da ABNT.

Pq vc não pega as informações e ajuda os leigos aqui, e nos elucida o que está errado, já que vc tem acesso a informação "verdadeira"?
Tudo não, mas tem imprecisões, incorreções e erros mesmo. É só ver o caso do DNA da veja.

Essa coisa de passar a informação é justamente o que to tentando fazer, mas tem gente que diz que tudo que eu falo é asneira, né?

Mas por exemplo, essa relação da maconha com a esquizofrenia é um dos grandes mitos que as pessoas foram passando por ai. Alguns anos atras saiu um artigo que mostrava uma relação entre o uso de maconha e o aparecimento de esquizofrenia, o que se percebeu é que além da época de maior uso de drogas, juventude, ser em geral a mesma época que sintomas esquizofrênicos aparecem, é que muitas drogas, incluindo-se a maconha. podem funcionar como gatilhos pra o inicio do transtorno em pessoas que já tem uma predisposição genética pra ele.

A partir disso jornalistas entenderam errado e publicaram reportagens que falavam que maconha causa esquizofrenia, e isso foi rolando, rolando, e agora todo mundo repete um erro como fato.

Eu conheço a historia de uma materia sobre o assunto pra carta capital e o editor mudou o titulo da materia, que no corpo desmentia isso, pra: maconha causa esquizofrenia.

Pq assim vendia mais revista, sabe? Não dá pra contar a quantidade de vezes que eu vi jornalista deturpando entrevista minha ou de colegas pra ficar mais bombastico.

Suricatta is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 18:25 #104
caretas nunca experimentarm, nunca vivenciaram realmente e querem saber sempre mais.. alguns tem opiniao que é absurda demais pra levar em conta.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-04-09, 18:41 #105
bom eh se achar "o foda" pq usa droga e os outros caretas hauhuaa
 

kakarotto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-04-09, 18:44 #106
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
Esses são seus artigos? huaeshuesahue

Se quiser discutir com Suricatta tenha o mesmo nível dele, o cara FEZ MESTRADO nesse assunto, deixa de ser imbecil. Quem não entendeu o que ele quis dizer tem que ser muito burro

ShadoW is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 18:45 #107
nao me acho o foda, apenas sei do que to falando.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-04-09, 19:01 #108
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
nunca vi tanta asneira!

se for assim coca cola é viciante loool!

FATO. tenho 3 amigos q fumam maconha e não conseguem largar o vicio. um ja perdeu un 5 empregos e ja robou pra sustentar o vicio. outro tentou parar e a dependencia fisica era tanta q ele ficou doente de cama. não conseguia sair de casa e dizia pra todo mundo q teve sindrome do panico.
o outro fuma ateh hj 3 vezes todo dia e nunca vai fazer tratamento pq ele sabe q nao vai adiantar (palavras dele). o cara he publicitario e he mais controlado pois tem sempre a grana pra manter o vicio dele. mas eu ja vi os 2 primeiros perderem o controle por ficar sem fumar e acredite não é nada legal ver amigos seus sofrendo com essas bostas!

eu tbm sou viciado... mas em morgs! e eu adoraria que aprovassem uma lei para q todo mundo tivesse direito de jogar pelo menos 4 horas diárias sossegado, sem intromissão de ninguem!!! mas o mundo não é como queremos neah! vc tem vida social, tem amigos, tem q trabalhar... e essas porras atrapalham a vida sim! parem de tampar o sol com a peneira e chega de mimimi!

parei aqui!
maconha pura não causa dependencia. O que vicia são os "boosts" que os traficantes colocam na erva pra falar que aquela "é da boa" e ganhar o freguês, como amônia, por exemplo.

maxcool is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-04-09, 19:14 #109
cansei de falar que a solucao seria cada maconheirinho de merda plantar a sua

na lei hj ja tem essa brecha, se te pegarem com o teu pezinho la, nao vai ser nem crime, nem contravenção
talvez tenha q pagar cesta-basica, ou multa, ou assistir a uma palestra socio-educativa

fora que o viciadinho metido a superior, livraria-se de todos os embustes que o crime-organizado faz de mistura com o produto

ChakaN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-04-09, 19:23 #110
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
maconha pura não causa dependencia. O que vicia são os "boosts" que os traficantes colocam na erva pra falar que aquela "é da boa" e ganhar o freguês, como amônia, por exemplo.
Ah, isso deve ser mentira dos caras que incentivam a plantar...

Gerson is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-04-09, 20:16 #111
vale a pena conferir

como produzir cocaína, a partir dos 4 min
NÃO PERCAM!!! HUHUHU


ChakaN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-04-09, 20:24 #112
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
cansei de falar que a solucao seria cada maconheirinho de merda plantar a sua

na lei hj ja tem essa brecha, se te pegarem com o teu pezinho la, nao vai ser nem crime, nem contravenção
talvez tenha q pagar cesta-basica, ou multa, ou assistir a uma palestra socio-educativa

fora que o viciadinho metido a superior, livraria-se de todos os embustes que o crime-organizado faz de mistura com o produto
Enquanto existirem falácias imbecilmente ácidas como as suas ninguém vai correr o risco de se expor à repressão social de ser pego com um pé de maconha.
Abre o olho, muita gente que você admira com certeza fuma maconha, e isso não faz delas melhor ou pior que ninguém, aí que tá o ponto.

punisher is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-04-09, 20:24 #113
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Esses são seus artigos? huaeshuesahue

Se quiser discutir com Suricatta tenha o mesmo nível dele, o cara FEZ MESTRADO nesse assunto, deixa de ser imbecil. Quem não entendeu o que ele quis dizer tem que ser muito burro
eu disse q isso he artigo???

então se vc entendeu tudo, pq não deixou a sua opnião aí?!

...

tem uns caras aki na ds q vou te falar... rotulo sem conteudo!


suricatta é o seguinte. do jeito q vc estava falando as coisas vc estava se contradizendo. é fato q maconha destroi o cerebro e se vc estudou mesmo o assunto vc sabe disso. então pra que o governo deve liberar algo q vai trazer mais gastos pra ele? e se o valor ficar muito alto os traficantes vão continuar agindo vendendo mais barato! e se ficar à um preço acessível os traficantes viram empresários! e ai como fica?
e vou continuar defendendo meu ponto de vista. se liberar vai ficar igual alcool. o cara abusa, vai pra rua e faz besteira!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-04-09, 20:43 #114
E por que diabos você acha que o governo gastaria MAIS com a descriminalização da maconha? Elucide-nos.

punisher is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-04-09, 20:46 #115
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
E por que diabos você acha que o governo gastaria MAIS com a descriminalização da maconha? Elucide-nos.
eu ja disse. da mesma forma que gasta por causa do alcool. vai ser a mesma coisa!

http://www.radioagencianp.com.br/ind...4602&Itemid=43

EricHavoc is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-04-09, 21:01 #116
A questão holandesa é que devido a legalização da prostituição e das drogas as lojas do distrito vermelho tomaram conta, perverteram e tiraram o foco das demais atrações e o turismo local. Resumindo, -(prostíbulos+drogas)= aumento no turismo => +U$D

Há vários países em que a maconha é liberada, só que eles não aparecem nem querem aparecer...
O problema que eles enfrentam é com a heroína...

troy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 21:23 #117
po falaram aí até que colocam amonia pro baseado parecer BOM!!

aoheaoheaoheoahe PUTA MERDA!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 21:27 #118
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
e vou continuar defendendo meu ponto de vista. se liberar vai ficar igual alcool. o cara abusa, vai pra rua e faz besteira!
Ta havoc já que vc nao entendeu ainda o que e to falando vou te explicar com uma pergunta.




O QUE TE FAZ PENSAR QUE HOJE EM DIA O CARA NAO ABUSE E NAO SAIA PRA RUA FAZENDO BESTEIRA?

NAO EXISTE DROGAS NAS RUAS?

NG FUMA CHEIRA E SAI NA RUA HOJE, mas com a legalizção dai sim, vao ter aos montes.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
28-04-09, 21:52 #119
Nossa..
Esse tópico tem mais pérolas que aquele do orkut... jesus christ!

vaughan is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-04-09, 23:38 #120
Uso drogas, sou fodão e foda-se vocês. Rá piada esse tópico. Nego pagando de malandrops

K o R n is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-04-09, 23:46 #121
o pampas é um otário
e quem usa drogas e pensa como ele tb
não, não vou dar nenhuma opnião ou exemplo de amigo que se acabou nas drogas, não adianta jogar perolas pros porcos e ainda se chamado de careta por esse tipo de animal

zorba is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

28-04-09, 23:59 #122
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
suricatta é o seguinte. do jeito q vc estava falando as coisas vc estava se contradizendo. é fato q maconha destroi o cerebro e se vc estudou mesmo o assunto vc sabe disso.
Eric, não estou me contradizendo, vc é que está com
dificuldades pra entender o que falo.

1- em nenhum momento defendi ou falei contra a proibição ou legalização das drogas. Acho que é um assunto muito complexo que envolve outras analises que não a simples ciencia farmacologica que eu estou falando.

2-Vc confunde ciencia com julgamento moral, acha que o que vc acredita é a Verdade e não é. Ve o mundo de forma maniqueista onde as coisas ou fazem bem ou fazem mal. Só que as coisas simplesmente são o que são, quimioterapia é veneno, mas serve como tratamento de cancer. Um copo de vinho tinto por dia faz bem, no sentido de que os beneficios superam os prejuizos, uma garrafa de vinho por dia faz mal. O que faz bem ou mal é o uso que se faz dessas coisas. Experimenta tomar um kg de tylenol pra vc ver o que acontece: vc morre de falencia hepatica, mas não é pq pode existir mal uso que o tylenol deve ser banido.

3-Não, maconha não destroi o cerebro, não do jeito que vc ta falando: os maleficios que ela pode causar vão depender da dose e frequencia de uso, e em certas situações a maconha tem valor medicinal reconhecido. Não é pq vc quer que seja verdade que destroi que vai ser.

4-Leia e releia as coisas que as pessoas escrevem antes de sair dando piti, chamar alguém de idiota não é argumento, provar que é idiota é.

Suricatta is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-04-09, 00:05 #123
ae zorba
cala essa merda, blz?
o pampas nao é um otario, e garanto q todos os usuarios de respeito nesse forum concordam comigo
ele pode falar muita merda, mas otario ele nao é
o pampas é brother

vc é um otario
essa discussao sobre as drogas ja se exauriu há muitos anos
MUITOS
ja foi exaustivamente discutida por pessoas de opiniao solida, numa epoca em q pessoas se empenhavam em discutir sabiamente, onde ainda tinhamos o privilegio de ler posts imensos de users como caffeine, fura olho, baron, hades, nightwolf etc

pode perceber q a maioria daqueles cuja opiniao realmente importa sequer se manifestaram, só vi o punisher dando umas cutucadas mas só, pois todos sabem que esse tipo de topic hoje em dia nao rende nada, a nao ser insultos e newbies falando merda
até discutir com o Scrabby era melhor doq discutir com newbies como vc

em suma... você é um cocô irrelevante para a comunidade, e sua opiniao nao vale NADA
por isso enfie seu rabinho entre as pernas
e recolha-se à sua insignigicancia, como o INSETO que vc é

grato


Last edited by rockafeller; 29-04-09 at 00:10..
rockafeller is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-04-09, 00:21 #124
iuaheuheuihaae valeu rocka
o ex-detento ae

zorba is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-04-09, 00:25 #125
otário e malandrao, um eu sou outro to me pagando, sai dessa malandrao pq?

eu to falando na boa, só as vezes quando o cara fala que o cara quase morre pq parou de fumar maconha é triste, ng é malandrao aqui é que parece que vcs pensam que ninguem usa drogas as vezes, nego encara como se fosse uma aberração e a unica coisa que estou pedindo é a nao marginalização do usuário.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-04-09, 00:28 #126
depoimento como maconheiro é tudo filho da puta tem que morrer eu posso ler, agora o cara ser chamado de careta pq fala uma merda que é visível a falta de visao nao pode.

e pelo contrário do rocka e seus TITÃS, eu gosto de discutir esse assunto pq abre a cabeça pros dois lados.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-04-09, 00:29 #127
drogado não pode pedir nada, se vc da 5 conto no outro dia ele quer 10 pra manter o vicio.. vem com esse papinho mole não

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-04-09, 00:30 #128
o dia que eu te pedir alguma coisa tu vai perder a virgindade. aoeh..

mas eu concordo um pouco com vc corpi, acontece que drogados já existem =/ e a palavra que eu uso no caso de drogas alem de maconha é regulamentação e não legalizaçao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-04-09, 00:31 #129
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
o dia que eu te pedir alguma coisa tu vai perder a virgindade.
IHAHIAUIEHIUAHUIAEHUIAEHUIAHEUIHEIUHAEIUAHEIUAHEUIAHUIHEUIA CACETE

zorba is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 00:57 #130
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
Eric, não estou me contradizendo, vc é que está com
dificuldades pra entender o que falo.

1- em nenhum momento defendi ou falei contra a proibição ou legalização das drogas. Acho que é um assunto muito complexo que envolve outras analises que não a simples ciencia farmacologica que eu estou falando.

2-Vc confunde ciencia com julgamento moral, acha que o que vc acredita é a Verdade e não é. Ve o mundo de forma maniqueista onde as coisas ou fazem bem ou fazem mal. Só que as coisas simplesmente são o que são, quimioterapia é veneno, mas serve como tratamento de cancer. Um copo de vinho tinto por dia faz bem, no sentido de que os beneficios superam os prejuizos, uma garrafa de vinho por dia faz mal. O que faz bem ou mal é o uso que se faz dessas coisas. Experimenta tomar um kg de tylenol pra vc ver o que acontece: vc morre de falencia hepatica, mas não é pq pode existir mal uso que o tylenol deve ser banido.

3-Não, maconha não destroi o cerebro, não do jeito que vc ta falando: os maleficios que ela pode causar vão depender da dose e frequencia de uso, e em certas situações a maconha tem valor medicinal reconhecido. Não é pq vc quer que seja verdade que destroi que vai ser.

4-Leia e releia as coisas que as pessoas escrevem antes de sair dando piti, chamar alguém de idiota não é argumento, provar que é idiota é.
so q vc nao prova o q diz! eu nao vejo esse beneficio q vc diz em usar maconha! olha, se hj em dia q he proibido nego usa "adoidado" imagina legalizado. entao vai ter problema na cabeça cedo ou tarde! eu ja disse aqui q reconheço o beneficio de usar na medicina e pra biodisel etc. mas sou totalmente contra o uso pessoal!! e nem vem falar q o cara vai usar com responsabilidade! isso não existe! se fosse assim todo mundo bebia moderadamente!

parei 4, o confronto final.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-04-09, 01:58 #131
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ae zorba
cala essa merda, blz?
o pampas nao é um otario, e garanto q todos os usuarios de respeito nesse forum concordam comigo
ele pode falar muita merda, mas otario ele nao é
o pampas é brother

vc é um otario
essa discussao sobre as drogas ja se exauriu há muitos anos
MUITOS
ja foi exaustivamente discutida por pessoas de opiniao solida, numa epoca em q pessoas se empenhavam em discutir sabiamente, onde ainda tinhamos o privilegio de ler posts imensos de users como caffeine, fura olho, baron, hades, nightwolf etc

pode perceber q a maioria daqueles cuja opiniao realmente importa sequer se manifestaram, só vi o punisher dando umas cutucadas mas só, pois todos sabem que esse tipo de topic hoje em dia nao rende nada, a nao ser insultos e newbies falando merda
até discutir com o Scrabby era melhor doq discutir com newbies como vc

em suma... você é um cocô irrelevante para a comunidade, e sua opiniao nao vale NADA
por isso enfie seu rabinho entre as pernas
e recolha-se à sua insignigicancia, como o INSETO que vc é

grato
Pois é cara, eu tenho tanta coisa pra ler e fazer que nem posso me dar ao luxo de começar a discutir algo extenso assim pela enésima vez. Mas eu não aguento ler algumas coisas hehe
Talvez no fim de semana eu fale algo substancial por aqui

punisher is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
29-04-09, 07:45 #132
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Posta logo que vc quer matar os nego ao invés de um exemplo imbecil desses.
Não disse nada disso. Não quero que mate todos. Até porque não quero que matem meu pai, que fuma maconha regularmente desde os 20 anos. Mas ele mesmo concorda comigo.

O que eu quero é que aceite as consequencias da merda que estão fazendo. Também acho que pessoas que tentam suicídio se entupindo de remédios pra dormir deviam ter prioridade baixa.

Marcelo is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

29-04-09, 07:53 #133
Holanda, Portugal e

Mexican lawmakers passed a sweeping new drug law early Friday that would crack down on small-time dealers, legalize the possession of small quantities of drugs and mandate treatment for addicts.

Under the bill, it would be legal to have 25 milligrams of heroin, a fifth of an ounce of marijuana or half a gram of cocaine. The bill also makes it legal to possess small amounts of LSD, hallucinogenic mushrooms, amphetamines and peyote.

Eu tenho fé, vai Brasil.

Só pra adicionar algo, funciona na Holanda e em Portugual os resultados estão sendo bons, vamos ver o que acontece no México.

War on Drugs promovida pelos americanos não funcionou em 30 anos e nego ainda quer continuar dando cabeçada na parede. :o

dpug is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-04-09, 09:03 #134
Hue...

Deus existe x2?

About the subject.

O Foda é que o Pampas defende do modo errado. Realmente não é possivel liberar o uso. Simplismente não é. As pessoas perderiam o controle e isso se tornaria algo péssimo. O alcool é liberado e nós vemos quantos por dia morrem e perdem tudo por causa dele...

People need rules. Não temos cultura suficiente para viver como na Holanda, talvez nem os holandeses tenham esse grau de cultura pra isso.

Minha opinião continua sendo:

Gosta? Te faz bem? Plante num vasinho e fume do seu. Não compre, não fume na rua, não envolva ninguem nos seus atos. Then you´ll be full of win.

Não gosta? Te irrita? Enfia a dentadura no cu e ri para caraleo. Voce tem todo o direito mas cada cabeça tem a sua propria setença e destino. Cuida da sua vida e evite situações que você não gosta. Then you´ll be full of win.

u3663 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-04-09, 09:10 #135
eh mto dificil ir morar na Jamaica? win? nao deve ser um país ruim

(valor com ctza está desatualizado)

PIB (base PPC) Estimativa de 11,690 bilhões
- Total US$9,730 bilhões (101º)
- Per capita US$3658 (79º)

eu acho que se o kra eh apenas maconheiro, a jamaica pode ser um paraíso...

ChakaN is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 09:33 #136
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Hue...

Deus existe x2?

About the subject.

O Foda é que o Pampas defende do modo errado. Realmente não é possivel liberar o uso. Simplismente não é. As pessoas perderiam o controle e isso se tornaria algo péssimo. O alcool é liberado e nós vemos quantos por dia morrem e perdem tudo por causa dele...

People need rules. Não temos cultura suficiente para viver como na Holanda, talvez nem os holandeses tenham esse grau de cultura pra isso.

Minha opinião continua sendo:

Gosta? Te faz bem? Plante num vasinho e fume do seu. Não compre, não fume na rua, não envolva ninguem nos seus atos. Then you´ll be full of win.

Não gosta? Te irrita? Enfia a dentadura no cu e ri para caraleo. Voce tem todo o direito mas cada cabeça tem a sua propria setença e destino. Cuida da sua vida e evite situações que você não gosta. Then you´ll be full of win.
pronto! planta em casa e fuma em casa. mas nada de liberação q vira bagunça! perfeito!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-04-09, 10:25 #137
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
Eric, não estou me contradizendo, vc é que está com
dificuldades pra entender o que falo.

1- em nenhum momento defendi ou falei contra a proibição ou legalização das drogas. Acho que é um assunto muito complexo que envolve outras analises que não a simples ciencia farmacologica que eu estou falando.

2-Vc confunde ciencia com julgamento moral, acha que o que vc acredita é a Verdade e não é. Ve o mundo de forma maniqueista onde as coisas ou fazem bem ou fazem mal. Só que as coisas simplesmente são o que são, quimioterapia é veneno, mas serve como tratamento de cancer. Um copo de vinho tinto por dia faz bem, no sentido de que os beneficios superam os prejuizos, uma garrafa de vinho por dia faz mal. O que faz bem ou mal é o uso que se faz dessas coisas. Experimenta tomar um kg de tylenol pra vc ver o que acontece: vc morre de falencia hepatica, mas não é pq pode existir mal uso que o tylenol deve ser banido.

3-Não, maconha não destroi o cerebro, não do jeito que vc ta falando: os maleficios que ela pode causar vão depender da dose e frequencia de uso, e em certas situações a maconha tem valor medicinal reconhecido. Não é pq vc quer que seja verdade que destroi que vai ser.

4-Leia e releia as coisas que as pessoas escrevem antes de sair dando piti, chamar alguém de idiota não é argumento, provar que é idiota é.
Clap clap clap.
Alguém com bom senso por aqui, é de se valorizar!

Botou em palavras de forma que eu não conseguiria. Valeu Suricatta!


EricHavoc, dica para a vida, tenha menos medo de mudanças. Tudo muda o tempo inteiro. Inclusive nossas opiniões e pontos de vista.


Last edited by denial; 29-04-09 at 10:30..
denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-04-09, 10:41 #138
aguenta as consequncias? consequencia de q? quero que vcs se fodam se quiser vou continuar fumando e comprando, nao sou marginal, nao querem dar um jeito nisso, entao que se fodam, já falei 10mil vezes que nao precisa legalizar pra existirem os usuarios, se acham que um dia isso vai acabar, blz continuem proibindo e sendo contra. nego em vez de se preocupar com sua vida se preocupa com a vida dos outos..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-04-09, 10:44 #139
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
aguenta as consequncias? consequencia de q? quero que vcs se fodam se quiser vou continuar fumando e comprando, nao sou marginal, nao querem dar um jeito nisso, entao que se fodam, já falei 10mil vezes que nao precisa legalizar pra existirem os usuarios, se acham que um dia isso vai acabar, blz continuem proibindo e sendo contra. nego em vez de se preocupar com sua vida se preocupa com a vida dos outos..
Bom senso né? Você sabe que comprando você afeta a vida dos outros. Legalizar não é solução e inibir tambem não. Abra a mente e pense de forma diferente.

Talvez pubs ou casas especificas para isso. Cultivação propria liberada. Consumo apenas em casa. São opções.

Fato é que: Não se pode legalizar como as drogas normais (cigarro e alcool) pois se perde o controle. E inibir causa isso. O cara vai e compra, abastecendo a merda do trafico.


u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-04-09, 10:50 #140
Pensei que seu argumento era baseado em vc se preocupar com a saude dos deus amigos no consumo da substancia e nao de eventuais problemas de bagunca nas ruas...

Uma duvida que eu sempre tenho, quando vc compra um picole da kibon vc esta dando lucro pro sorveteiro, pro distribuidor, pro atacadista, pro fabricante ou simplesmente pra ninguem? Esse parece ser o maior problema nessas discussoes, admitir que o dim dim que vc poe numa ponta da engrenagem faz o mecanismo funcionar, independente de intencoes, discussoes morais ou legais.

tambem podemos alegar que picoles da kibon aumentam o buraco da camada de ozonio, sabe como é, precisa de leite, pra isso precisa de vacas, pastos cortam florestas, aumenta o co2, ai as vacas peidam, derrete a camada de ozonio, ai a gente precisa de protetor solar, ai tem que minerar aluminio, ai destroi a montanha, bom, vcs entenderam.

Jeep is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-04-09, 10:50 #141
Er.... pra consumo apenas em casa, teria que ser legalizada a venda.
Que seja só em casa, ninguém tá fazendo questão de ir pra rua fumar, só estamos fazendo questão de nos drogarmos sem sustentar tráfico.

denial is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-04-09, 11:00 #142
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Pensei que seu argumento era baseado em vc se preocupar com a saude dos deus amigos no consumo da substancia e nao de eventuais problemas de bagunca nas ruas...

Uma duvida que eu sempre tenho, quando vc compra um picole da kibon vc esta dando lucro pro sorveteiro, pro distribuidor, pro atacadista, pro fabricante ou simplesmente pra ninguem? Esse parece ser o maior problema nessas discussoes, admitir que o dim dim que vc poe numa ponta da engrenagem faz o mecanismo funcionar, independente de intencoes, discussoes morais ou legais.

tambem podemos alegar que picoles da kibon aumentam o buraco da camada de ozonio, sabe como é, precisa de leite, pra isso precisa de vacas, pastos cortam florestas, aumenta o co2, ai as vacas peidam, derrete a camada de ozonio, ai a gente precisa de protetor solar, ai tem que minerar aluminio, ai destroi a montanha, bom, vcs entenderam.
CARALHO, parei de tomar sorvete !
Jeep faz um artigo que sorvete aumenta o índice de câncer de pele

ShadoW is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-04-09, 11:03 #143
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
eh mto dificil ir morar na Jamaica? win? nao deve ser um país ruim

(valor com ctza está desatualizado)

PIB (base PPC) Estimativa de 11,690 bilhões
- Total US$9,730 bilhões (101º)
- Per capita US$3658 (79º)

eu acho que se o kra eh apenas maconheiro, a jamaica pode ser um paraíso...
A maconha é ilegal na jamaica.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-04-09, 11:12 #144
A discussão é complexa. Agora eu acho que é muito foda vc fazer o seguinte:

Descriminalizar a posse de droga, e no entanto não dar nenhuma alternativa para o usuário que não recorrer ao traficante.

Por outro lado, tb acho moralmente complicado vc alimentar o vício das pessoas com uma venda oficial.

O foda de vc legalizar a produção em casa para consumo próprio, é a fiscalização, pq é certo que muito nego vai virar um pequeno traficante.

Confesso que eu estou meio dividio, mas a solução mais simples seria ngm usar e ser proíbido mesmo.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-04-09, 11:20 #145
Olha, na real o que pega é vc abrir a porteira, abriram pro tabaco e pro alcool e ninguem mais consegue fechar, o medo é abrir pra qualquer um a mais e dar merda, pq ai nao tem volta. E acho que apenas os usuarios de alcool ainda conseguem algum tipo de argumento na base do "em dosagem baixa é benefico".

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-04-09, 11:23 #146
nao guentei ler o topico nao
eh um citando wiki como fonte verifica para artigos cientificos
ai nao satisfeito manda folha, oglobo et
c

na moral, ninguem aqui fez faculdade nao? ninguem nunca fez um artigo na vida? nunca teve que fazer nem que seja um TCC?

isso ai eh basico para qualquer tipo de argumentacao puta q pariu

Bombastic is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 11:24 #147
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Pensei que seu argumento era baseado em vc se preocupar com a saude dos deus amigos no consumo da substancia e nao de eventuais problemas de bagunca nas ruas...

Uma duvida que eu sempre tenho, quando vc compra um picole da kibon vc esta dando lucro pro sorveteiro, pro distribuidor, pro atacadista, pro fabricante ou simplesmente pra ninguem? Esse parece ser o maior problema nessas discussoes, admitir que o dim dim que vc poe numa ponta da engrenagem faz o mecanismo funcionar, independente de intencoes, discussoes morais ou legais.

tambem podemos alegar que picoles da kibon aumentam o buraco da camada de ozonio, sabe como é, precisa de leite, pra isso precisa de vacas, pastos cortam florestas, aumenta o co2, ai as vacas peidam, derrete a camada de ozonio, ai a gente precisa de protetor solar, ai tem que minerar aluminio, ai destroi a montanha, bom, vcs entenderam.
jeep lol.
já que não da pra ser radical, achei ali uma forma de entrar em consenso. se vc fabricar o seu proprio bec vc sabe o q esta pondo alí e sabe exatamente o q vai consumir. sou contra a legalização pelos varios motivos que expliquei nos outros posts, o q descrevi o ocorrido com meus amigos foi pra alertar o perigo, pq do modo como estavam postando interpretei q maconha não era prejudicial e na verdade ela é. tanto q o suricata ainda confirmou, mesmo ele dizendo q so he prejudicial a longo tempo e com muito uso.

denial , eu não sou fechado à mudanças desde q sejam para melhor! e legalização da forma como estava sendo divulgada não é o caminho! como eu ja citei, vai ficar igual ao que acontece com o alcool. entendam, vcs que defendem podem até usar em casa sucessago, na de vcs. mas com a legalização, como sempre, vai ter um grupinho mais exaltado que vai fazer merda na rua e vai gerar transtorno pra outras pessoas.

porra o que aconte é q o povo fica oriçado com a legalização e não pensa nas consequencias. já q o consumo existe e precisa ser solucionado, vcs deviam pensar numa forma de fazer o que gostam mas de forma ponderada. querem legalizar? então beleza, mas precisa de regras pra isso, quais regras? quem vai vender, quem vai ganhar? de onde vai vir? quem vai fabricar? quem vai regularizar? onde vai poder ser consumido? apenas em casa? em grupo?


enquanto não apresentarem respostas pra isso eu continuo sendo contra o consumo.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 11:26 #148
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nao guentei ler o topico nao
eh um citando wiki como fonte verifica para artigos cientificos
ai nao satisfeito manda folha, oglobo et
c

na moral, ninguem aqui fez faculdade nao? ninguem nunca fez um artigo na vida? nunca teve que fazer nem que seja um TCC?

isso ai eh basico para qualquer tipo de argumentacao puta q pariu
porra, se é pra criticar q leia o topico inteiro! vc quer artigo cientifico então vai pra faculdade! aqui é forum de discussão, ninguem prometeu trablaho cientifico aqui! lol

EricHavoc is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

29-04-09, 11:26 #149
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
aguenta as consequncias? consequencia de q? quero que vcs se fodam se quiser vou continuar fumando e comprando, nao sou marginal, nao querem dar um jeito nisso, entao que se fodam, já falei 10mil vezes que nao precisa legalizar pra existirem os usuarios, se acham que um dia isso vai acabar, blz continuem proibindo e sendo contra. nego em vez de se preocupar com sua vida se preocupa com a vida dos outos..
Depois deste último post não vejo motivos para tentar uma conversa saudável e de bom senso sobre um assunto tão completo com um ser destes que se julga "mente aberta" e fica dando piti e chingando os outros que apenas vão contra sua opinião do assunto.

Vá se tratar Pampeiro.

K o R n is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-04-09, 11:30 #150
pouco me fodendo pra vidinha hipocrita de vcs, nego me chama de assassino quemaconeiro tem que morrer, nao sei mais o que e eu que dou piti? apenas nao me importo mais, cada 1 por si. já que o mundo é hipocrita, sou tb.

acontece que eu nem to pra opiniao dos outros, por isso dou a cara a bater aqui e todo mundo acha que sou debil mental, pois tenho a coragem de me expor pra um problema que nao é só meu, e sim de no minimo mais de 10 milhoes de brasileiros... isso vcs nao levam em conta.


Last edited by dos Pampas; 29-04-09 at 11:37..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.