Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-10-11, 13:47 #1351
to esperando também pelo que andei lendo já tem o thetered pronto so ficar ligado no site do redsn0w que vai postar logo em seguida.

http://www.redsn0w.us/search/label/Jailbreak

quem atualizar posta umas screens ai pra ver o que mudou.





Satangos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-11, 13:51 #1352
vou tentar aqui, atualizei o itunes conectei o cel mas nao falou que tinha nenhuma atualização...

ta aparecendo q a 4.3.5 é a versão atual, alguma dica pra fazer funfar e eu atualizar?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-10-11, 13:53 #1353
meu irmao atualizou o ipad dele semana passada.. com aquele ios que deu leak..
mudou o sistema de notificação e as tabs do safari (foram o que eu percebi pelo menos)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-10-11, 13:54 #1354
atualiza seu itunes pra versao 10.5 atual e espera parece que so vai ser liberado depois das 14:00 se os servidores aguentarem

Satangos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-11, 13:54 #1355
ja estou com o itunes 10.5, vamos aguardar entao...

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-11, 14:07 #1356
apareceu! to atualizando!!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-10-11, 14:15 #1357
Downloading.

3 hours remaining! =(

Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-10-11, 14:16 #1358
boa!

...esperando o link pro standalone e jailbreak

Satangos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-11, 14:17 #1359
aqui no meu ta 15min restantes

ragauskas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-10-11, 14:26 #1360
http://pastebin.com/kCfr4sxn

todos os links de download via HTTP.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-11, 14:29 #1361
aumento pra 20 min agora, e soh ta aumentando! ahusdhusad ja fez dl de 50%

ragauskas is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
12-10-11, 14:45 #1362
To usando o GM desde ontem, só não achei o iMessage e o Find My Friends

Mcb is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-10-11, 14:52 #1363
150 megas baixado via iTunes contra 180 Mb contra HTTP.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-10-11, 14:53 #1364
Quote:
Postado por Mcb Mostrar Post
To usando o GM desde ontem, só não achei o iMessage e o Find My Friends
Find My Friends é uma app downloadeável.

Vai na App Store e procure por "Procure meus amigos" ou "Find My Friends"

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-11, 15:00 #1366
DL DONE, installing!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
12-10-11, 15:12 #1367
Valeu NP.

Li agora que não existe "iMessage", é automático na app de Mensagens.

Mcb is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-10-11, 15:19 #1368
instalado, tem aquele dropbox do android, com algumas informações de calendario, tempo, mensagens e etc... mas ainda sinto falta de um atalho pra habilitar e desabilitar o 3g... bleh

ragauskas is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-10-11, 15:28 #1369
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
instalado, tem aquele dropbox do android, com algumas informações de calendario, tempo, mensagens e etc... mas ainda sinto falta de um atalho pra habilitar e desabilitar o 3g... bleh
jailbreak + sbsettings


link pro standlone (iPhone 4): http://appldnld.apple.com/iPhone4/04...4_Restore.ipsw


Last edited by Satangos; 12-10-11 at 15:36..
Satangos is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
21-10-11, 01:03 #1370
Queria habilitar o Airplay em um iPad (iOS 4.3.3) com jailbreak mas não to conseguindo... Pesquisando vi que tinha que instalar um tal AirVideoEnabler, mas não rola não sei prq, continua tudo igual e não acontece nada...

Alguém me ajuda ae, não sei mais qq eu faço...

A ideia seria habilitar esse botão azul (carta de cabeça pra baixo) ai, do lado do rewind/play/forward, ou então se por acaso tivesse outra maneira tbm já me tirava do sufoco aqui tbm

 

landim is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

21-10-11, 01:24 #1371
Vc tá querendo habilitar o AirPlay pra transmitir o que pra onde?

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-10-11, 03:37 #1372
Quote:
Postado por LANDIM Mostrar Post
Queria habilitar o Airplay em um iPad (iOS 4.3.3) com jailbreak mas não to conseguindo... Pesquisando vi que tinha que instalar um tal AirVideoEnabler, mas não rola não sei prq, continua tudo igual e não acontece nada...

Alguém me ajuda ae, não sei mais qq eu faço...

A ideia seria habilitar esse botão azul (carta de cabeça pra baixo) ai, do lado do rewind/play/forward, ou então se por acaso tivesse outra maneira tbm já me tirava do sufoco aqui tbm

[IMAGEM]
o mojud ja fez a pergunta certa

Bombastic is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
21-10-11, 10:28 #1373
Só pra guardar offline, não quero passar na appletv não, mas pelo oq eu vi ele estende o safari pra salvar videos da web direto do player

landim is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

21-10-11, 10:46 #1374
Não sabia desse detalhe de guardar vídeos offline... Não sei te dizer sobre isso, mas eu guardo vídeos de outro jeito:

Oficial: usando o app GoodPlayer que é um player de vídeos que tbm baixa filmes da net

Não-oficial: usando o "Safari Downloader Manager" disponível no Cydia que habilita download de qualquer coisa no Safari

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-10-11, 11:11 #1375
Quote:
Postado por LANDIM Mostrar Post
Só pra guardar offline, não quero passar na appletv não, mas pelo oq eu vi ele estende o safari pra salvar videos da web direto do player
cara, airplay nao serve pra isso
vai ter q usar outras coisas pra guardar videos

Bombastic is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
21-10-11, 11:34 #1376
Sim não serve pra isso, mas essa função já me ajudaria bastante...

landim is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

21-10-11, 11:39 #1377
Então só que pra vc poder usar o botão azul ali tem de ter alguma conexão disponível, ou com o PC ou com a Apple TV... Se não tiver ele não habilita mesmo...

mojud is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
21-10-11, 16:18 #1378
Bom se for isso então já vou abortar essa idéia, de qualquer maneira brigadão mojud e bomba...

landim is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-10-11, 05:28 #1379
Pessoal, poderiam dar um help:

Meu pai viajou para a China recentemente e comprou um Iphone 4 (original, claro rs). A moça garantiu que era destravado.
Ok, cortei uns 2 chips (claro e vivo) já para virar mini e, fui na TIM também, adquiri um micro sim. Em todos eles o chip foi reconhecido, mas fica direto "buscando serviço".

Instalei o iOS 5 e tals também.

Enfim, aqui na minha cidade o serviço 3G só pela Vivo. Mas assinamos TIM.

Afinal, o aparelho é travado? Tem algum macete?

Grato desde já.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-10-11, 08:47 #1380
Cara, acho que é travado mesmo...

Vc fez a ativação pelo iTunes direitinho depois que instalou o iOS 5?

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-10-11, 09:54 #1381
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Pessoal, poderiam dar um help:

Meu pai viajou para a China recentemente e comprou um Iphone 4 (original, claro rs). A moça garantiu que era destravado.
Ok, cortei uns 2 chips (claro e vivo) já para virar mini e, fui na TIM também, adquiri um micro sim. Em todos eles o chip foi reconhecido, mas fica direto "buscando serviço".

Instalei o iOS 5 e tals também.

Enfim, aqui na minha cidade o serviço 3G só pela Vivo. Mas assinamos TIM.

Afinal, o aparelho é travado? Tem algum macete?

Grato desde já.
Arac, seu aparelho é travado sim e depende MUITO do baseband que ele está rodando. Meu irmão passa perrengues até hoje pq comprou um americano locked lá e sobrevive com ultrasn0w e turbo chip.

como falei DEPENDE MUITO qual o baseband. Senão vc pode usar isso:

http://www.dealextreme.com/p/gevey-s...iphone-4-72550

http://www.dealextreme.com/p/designe...1-to-4-3-66298

Never Ping is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-10-11, 19:26 #1382
Mojud Fiz sim. Instalei o iOS 5, entrei no Itunes, ele reconheceu o micro sim, reiniciou o aparelho e deu acesso total a ele.

Até cheguei a apagar tudo, como redefinir rede, redefinir tudo, e NADA.

Foda que no Ipad 2 dele (também comprado da China), tem sinal certinho.

Never Valeu por essas dicas. Vou comprar essa punheta aí na Dealextreme e ver se funciona.

Cara, desculpa a ignorância, mas como vejo o Baseband no aparelho? rs.

Enfim, vou tentar levar ele na Vivo e ver se melhora.

Ah, quando vou procurar redes, encontra Vivo, Claro, mas não a furdunça da Tim.

Brasil é uma comédia.

E pensei que destravava no software afe!

Jobs maldito!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-10-11, 21:27 #1383
Pegar o Baseband:

App "Settings". Vai em General, About.

Procure por "Modem Firmware" é lá que diz.

http://www.iphoneheat.com/2009/03/ho...ion-of-iphone/

Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

28-02-12, 22:56 #1384
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não existe mais deathgrip e sinceramente duvido que tenha existido como disseram no lançamento do aparelho.
Duvidou errado...

Quote:
iPhone 4 antennagate class-action lawsuit settled, owners to receive $15 or a free case

According to CNET, a class-action lawsuit over the iPhone 4's troublesome antenna, aka Antennagate, has been settled. The planned resolution will net US residents who bought one and presumably either $15 in cash or (another?) free bumper case. CNET quotes co-lead counsel Ira Rothken (who, by the way, also represents Megaupload) saying that he believes the settlement is "fair and reasonable", affecting some 25 million people who will be notified by email and through print ads in USA Today and Macworld. Once they've received the heads up, they can go to www.iPhone4Settlement.com (not up and running yet) to register their claims. When the issue first came to light back in 2010 Apple suggested holding it differently before saying it would tweak its signal display formulas and, eventually, offering the free cases. Hopefully for the company and its users, this resolution puts the issue -- which is not a problem on the new 4S -- to bed.

mojud is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-02-12, 09:00 #1385
eu tenho problema de deathgrip com o meu ip4 :-/ joguei fora o bumper q comprei, tava arranhando o metal... tnc viu.. to quase apelando com essa porra;

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-05-12, 11:29 #1386

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-05-12, 11:16 #1387
http://info.abril.com.br/noticias/te...5052012-19.shl

Siri muda de ideia sobre o melhor smartphone

São Paulo – A Siri, fiel escudeira dos usuários de iPhone 4S, parece ter desistido de recomendar o Nokia Lumia 900 como o melhor smartphone de todos os tempos.

Na semana passada, EXAME.com fez a pergunta a assistente de voz da Apple (“what’s the best smartphone ever?”) e obteve como resposta o recém-lançado aparelho da Nokia, recomendado ainda na cor azul.

Mas tudo indica que o imbróglio ficou no passado e a Apple parece ter retomado as rédeas da situação. Agora, quando repetida a pergunta, a simpática Siri traz outras respostas como, por exemplo, “Este que você está segurando” (“The one you’re holding”) ou “Espere...existem outros smartphones?” (“Wait...are there other phones?”).

Se os fanboys e a própria Apple respiram mais aliviados, a Nokia, em contrapartida, não gostou da mudança de comportamento da assistente. Tracy Postill, porta-voz da finlandesa, criticou a maçã ao jornal Sidney Morning Herald, da Austrália. “A Apple posiciona a Siri como um sistema inteligente que está lá para ajudar, mas está claro que, caso eles não gostem da resposta, modificam o software”, declarou a gerente de comunicação.

Bom, segundo o site Search Engine Land (SEL), o real “culpado” pela resposta controversa oferecida pela Siri à pergunta é o próprio Wolfram Alpha, o programa que alimenta os resultados da assistente de voz, e não a Apple. De acordo com a reportagem, as respostas levam em conta a nota deixada por usuários no site Best Buy, por exemplo.

Lá, de acordo com o SEL, quatro consumidores deram ao Lumia 900 nota de 5 estrelas, enquanto 86 pessoas atribuíram nota 4.7 ao smartphone da Apple. O Wolfram Alpha apenas repassa a Siri o que está no site, sem muitos critérios como a quantidade de aparelhos vendidos ou o número de críticas.




APPLE, THERE ARE FOUR LIGHTS!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-05-12, 11:27 #1388
Finalmente tópico certo hein np..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
18-05-12, 11:39 #1389
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
eu tenho problema de deathgrip com o meu ip4 :-/ joguei fora o bumper q comprei, tava arranhando o metal... tnc viu.. to quase apelando com essa porra;
Comprei o meu Iphone4 meio tarde... alguns meses antes de lançar o 4S. E não tenho esse problema.

Quanto ao bumper... q q tem arranhar o metal? Só uso pra não cair e quebrar... o meu também ta riscando, mas foda-se heuaheao.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-05-12, 09:29 #1390
Como tem potencial pra flame vou postar aqui para não bagunçar.

No tópico do Android surgiu recentemente uma discussão sobre duração de bateria e eu mencionei como usuários de iPhone não tem o hábito de ficar desligando as coisas no aparelho pra obter uma melhor autonomia. Na verdade a gente não se preocupa com nada exceto usar o aparelho e aproveitar o que ele tem a oferecer, simples assim.

Aí eu me dei conta de quanto eu estava sendo injusto com a duração de bateria do meu iPhone 4S. Porque afinal de contas, eu meti o pau na autonomia dele algumas vezes mas eu estava comparando ela com o quê, se a única opção real ao iPhone são os aparelhos com Android, e se os usuários de Android não usam seus aparelhos como nós usamos?

Então ontem a noite eu me comportei como um autêntico usuário de Android: eu desliguei o que não ia usar dele antes de dormir, e coloquei o aparelho na cabeceira da cama. Eis o resultado hoje de manhã:

 


A bateria caiu 2% durante a madrugada, o que não me parece nada absurdo dado que ele ficou com wi-fi e GPS desligados durante a noite.

Mas aí eu me lembrei de uma discussão que vi no forum do Android recentemente: [SPOILER]
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
meu galaxy s2 ta com 40h completadas e 35% de bateria ainda!
ele perde 2% durante a madrugada.. é mto pouco ehauea


E depois das reações efusivas de outros usuários impressionados com "tamanha performance" ele esclareceu como conseguiu a "proeza": [SPOILER]
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
instale o cpuspy tb

verifique quanto seu celular fica em deepsleep
deepsleep é o estado que seu celular usa menos bateria quando n esta sendo utilizado

pra ter uma ideia, durante a madrugada com abyss kernel meu cel fica com 97% de deepsleep, o que é absurdo!
com siyah ele fica em 85, por ai!

entao o kernel influencia tb!

o que determina o deepsleep sao os wakelocks!
quanto menos wakelocks, maior o deepsleep!

o bbs serve para mostrar quais sao os wakelocks do seu cel
entao vc abre ele e poe em cima "partial wakelocks" e embaixo "since unplugged"

o programa descreve cada item e o tempo que ele ficou em wakelock.
por ex:
se o seu servico de gtalk esta com 5h de wakelock, ele ta fudendo sua bateria inteira!

dai voce desativa ele e gg!

ficou claro? ehehe


Pois é, acho que a situação é auto-explicativa.

O que me leva a conclusão que nós usuários de iPhone vivemos realmente numa realidade paralela: a gente está tão mal acostumado com qualidade que a gente acaba exigindo coisas demais do aparelho mesmo. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-05-12, 09:30 #1391
BLS

colher is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-05-12, 09:41 #1392
O windows phone consegue tal proeza também, talvez porque ele tenha se baseado no iPhone e usam aquele esquema de multitasking fake e coisas do tipo.

Bem, no final das contas a pergunta sempre é, vc quer um Wii ou um PS3?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-05-12, 09:43 #1393
Meu irmão tinha iphone, meu melhor amigo tem iphone e ambos desligam(avam) coisas do celular pra salvar bateria

Bateria de smartphone hoje em dia é tudo a mesma merda

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
21-05-12, 09:45 #1394
Eu nunca desligo nada

lol is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-05-12, 09:47 #1395
Nem o fio terra?

colher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-05-12, 10:21 #1396
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Bem, no final das contas a pergunta sempre é, vc quer um Wii ou um PS3?
Temo que no caso o PS3 seja o iPhone. Você já viu os benchmarks de openGL do iPhone?

 


Precisou pular uma geração adiante e colocar um quadcore na parada pra encostar no iPhone 4S em termos de performance gráfica.

Ainda assim o Galaxy S3 perde pro iPad2.


Last edited by Eon; 21-05-12 at 10:28..
Eon is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-05-12, 16:08 #1397
Eon, acho que vc é uma das pessoas mais irritantes que eu tive o desprazer de "conviver".

Não sei de onde vem essa necessidade cu de provar que o seu é melhor do que o dos outros sendo que não tem mais usuário de Android falando de iOS. Vira o disco ae.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-05-12, 16:34 #1398
É um tópico de flame.

Ou não.

Deal with it.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-05-12, 16:39 #1399
Meu iPhone está acabando a bateria mais rápido do que o normal. Ele costuma perder 10% por noite (em 3G, dormindo 8h). Acho que pós update para iOS 5.1.1. ele tá comendo mais.


No 3GS eu desligava sim o 3G para durar mais a bateria. No iPhone 4 e 4S a bateria dele aguenta mais e, portanto, não precisava desligar o 3G pq tinha uma autonomia semelhante ao que se vc tivesse no EDGE no 3GS.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-05-12, 16:53 #1400
Interessante essa informação Never, bate com o meu uso normal...

Se eu deixar ele gerenciar tudo, passa a noite com o wifi e GPS ligado, e aí vai embora uns 10% por noite mesmo.

Se eu fizer microgerenciamento durante o dia (o que pra mim é ligar GPS e 3G só quando precisar e deixar wifi sempre ligado) aí fica melhor. Agora está em 68%, carreguei ontem meia noite.

Detalhe que passaram um tempão vendo vídeo no mxtube agora a tarde, eheheheh. No fim do dia eu coloco o screenshot pra ver como fica, mas acho que vai tranquilo do jeito que está.

Não, não vou ficar fazendo microgerenciamento pra sempre, não tenho paciência pra isso.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-05-12, 17:24 #1401
Eu sempre micrava no 3GS.

Aliás, acho eu que em stand-by o viado do iPhone prefere o 3G a wifi para baixar dados, pq nunca acordei o iPhone e ele estava usando o WiFi dentro de uma rede de cobertura de Wifi.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-05-12, 17:18 #1402
 


20% restantes, hora de carregar.

Agora me ocorreu uma coisa: estou com 3 contas de email com push, será que se eu desligasse isso a bateria teria durado mais ou push não afeta tanto assim o uso do aparelho?

Só por curiosidade mesmo, não vou ter paciencia de passar outro dia com tudo desligado. Aehuaehuaheuae.

EDIT: Estranhíssimo esse tempo de uso aí, passo o dia todo pegando email no celular, não é possível que dê só 4 horas de uso num total de 41 horas.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-05-12, 19:11 #1403
Sim, a quantidade de refresh influencia totalmente. Chega a drenar em uns 40% o tempo de vida. Eu deixo o sync para hourly.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
22-05-12, 19:30 #1404
descobrimos pq o iphone do eon eh tao maravilhoso e a bateria dura mais que um nokia 1100
40 horas, 4 de uso

pegaeu

rapidiaum is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-05-12, 19:31 #1405
Pelo que sei push não tem refresh. Você simplesmente recebe o email.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-05-12, 22:05 #1406
push > *

btw, meu iphone dura alguns dias se eu nao usar nada
se eu usar heavy dura 1 dia

eh a vida

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-05-12, 22:55 #1407
se push notification tivesse polling "push" seria um nome bem imbecil

punisher is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

22-05-12, 23:34 #1408
3g come bateria d+, ligo só qdo vou usar mesmo. gps é always on por precaução, por causa do "Buscar" (app de localização dele, em caso de perda), e wi-fi uns 60% do dia (casa/facul). chego no final do dia com 40% a 30% de bateria tranquilo, em dias de uso intenso, e uso até os 20% @bed antes de por pra carregar hehe


Last edited by Never Ping; 22-05-12 at 23:58.. Motivo: Warez não é permitido.
marz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-05-12, 01:31 #1409
Eon, vc esqueceu de postar os outros benchs
 

 

 

 

Sussa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
23-05-12, 01:46 #1410
kkkk

sério.. nao defenda bateria do iphone. a minha dura no máximo um dia. se ficar o dia inteiro no 3g, fodeu mais ainda
tenho 5 contas de email no push a cada 10 minutos.
só uso mesmo whatsapp/email. o resto (facebook, messenger etc) tá no push, mas quase nao abro

Holocaust is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

23-05-12, 03:57 #1411
meu, aqui no japao se desligar 3g o telefone n funciona

nem precisa desligar nada

Oleleh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-05-12, 09:31 #1412
se eu usar fortemente dura 1 dia se eu nao usar nada dura 3 se eu usar mais ou menos dura 2

eu desligo tudo quando preciso q a bateria dure mais pq to longe de um carregador neh

e nao se c vcs sabem mas no manual fala q pelo menos 1x por mes eh bom deixar a bateria descarregar totalmente antes de carregar. eu faco isso e sempre q eu deixo descarregar tudo ela acaba durando mais.

roadster is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
23-05-12, 09:33 #1413
carrego toda noite qdo vou dormir..

dura 1 dia minha bateria, sempre.
nunca desligo nada

lol is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-05-12, 09:39 #1414
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
carrego toda noite qdo vou dormir..

dura 1 dia minha bateria, sempre.
nunca desligo nada
(1)

Sempre que vou carregar ele antes de dormir ele ta la na casa dos 30%, 20% (ou menos aiuehiuae)
Mas eu uso bastante tbm durante o dia...

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-05-12, 09:55 #1415
Eu deixo o dia todo ligado no pc e a noite toda ligado na tomada, então whatever

O lado bom é que a bateria demora bem mais pra perder capacidade máxima

Só tem que lembrar deixar esvaziar umas 2x por mês e já era

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-05-12, 10:16 #1416
eu sempre acostumei a sempre deixar carregando a noite ou se eu to no pc
bateria por bateria to cagando e andando .... se foder ela é só trocar po

é só uma bateria...simples

serjaum is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-05-12, 12:52 #1417
Você não tem iPhone né? uaheaeuh
Não é tão simples trocar a bateria

punisher is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-05-12, 13:10 #1418
HEIAUEIHIAEHIAUEAE

SparkS is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

23-05-12, 13:35 #1419
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu sempre acostumei a sempre deixar carregando a noite ou se eu to no pc
bateria por bateria to cagando e andando .... se foder ela é só trocar po

é só uma bateria...simples
hehehehe

que ingenuo

Bone is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-05-12, 13:39 #1420
Tenho essa dúvida também: é melhor deixar recarregando sempre que puder ou deixar descarregar até os 20% e recarregar de novo?

Aliás, alguém aqui já tentou trocar a bateria do iPhone pra ver como é?

EDIT: Nossa, agora que eu vi, é ridiculamente fácil: [SPOILER]

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-05-12, 14:07 #1421
Do iphone 4 é ridículo, foda é achar a maldita chave philips pra abrir os parafusos, só comprando kit no mercado livre ou ebay...

É melhor deixar carregando sempre que possível e de vez em quando zerar, dando um ciclo completo... Baterias novas são feitas pra sobreviver a um número X de ciclos, quanto menos descarregar, menos ciclos...

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-05-12, 14:14 #1422
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu sempre acostumei a sempre deixar carregando a noite ou se eu to no pc
bateria por bateria to cagando e andando .... se foder ela é só trocar po

é só uma bateria...simples
I see what you did there.

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-05-12, 15:32 #1423
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Você não tem iPhone né? uaheaeuh
Não é tão simples trocar a bateria
se vc nao consegue, em cada quarteirao tem uma loja que consegue

ah, e isso eu falo para qqer coisa portatil que possua bateria
parei de ter dó a séculos...nao vale a preocupação

serjaum is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
23-05-12, 15:44 #1424
true eauhe
meu mac com 1 aninho de uso nao aguenta mais de 4h nem fodendo

Holocaust is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-05-12, 16:06 #1425
Holo, mesma coisa aqui.. Bateria foda só nos dois primeiros meses e olhe lá!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.