Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 16:11 #76
Manson... essa foi horrível.

Quote:
Postado por piruliteiro
to ansioso pelo post do rocka humilhando animes

ps: sem querer ofender os que gostam de anime e tal, mas não sei como vocês conseguem ter 20 anos na cara e gostar de deseinho animado feito para crianças, quando claramente vocês poderiam ocupar esse tempo LENDO UM LIVRO, VENDO UM BOM (veja bem, um BOM) FILME ou outras atividades culturalmente e intelectualmente mais satisfatórias que um KAMEHAMEHA (ou sei lá como se escreve aquilo)

lembrem-se de que esta é apenas minha OPINIÃO.

ah sim, eu já assisti animes na vida, mas eu estava no auge dos meus 9, 10 anos.
Quote:
Postado por piruliteiro
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai
cara
já falei em uns 8 posts meu nesse topic
EU NÃO TO FALANDO QUE TODO DESENHO É SÓ PARA CRIANÇAS PUTA QUE OS PARIU

eu to falando que desenhos COMO DRAGON BALL E POKEMON [não precisam ser ANIMES TAMBÉM, mas que tenham o mesmo 'conteúdo' (ou falta dele)] são para um público-alvo INFANTO-JUVENIL, portanto...

UMA PESSOA DE 20 ANOS QUE SE DEIXA VICIAR POR TAL BOBAGEM É, NADA MENOS, QUE UM DERROTADO.
Não. Você está fugindo pela tangente.






Last edited by Mordred_X; 05-01-06 at 16:14..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

05-01-06, 16:14 #77
luciano, na sua opiniao: oq leva uma pessoa de 20 anos a assistir animes? quais sao os atrativos?

Fourgado is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 16:17 #78
vocês = pessoas que gostam de animes
difícil a compreensão, não?

bw is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 16:22 #79
Ou seja: Eu, o Luh, o dark_man, o Scapegoat e 98,645% da DS.
Desista e entregue suas armas.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

05-01-06, 16:31 #80
Vou seguir o conselho do Luh mesmo...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-01-06, 16:32 #81
mordred ficou sem argumentos

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 16:34 #82
Quote:
Postado por Scapegoat
Vou seguir o conselho do Luh mesmo...
É... vamos jogar videogame!!

Fourgado, o mesmo que me leva a assistir filmes...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 16:42 #83
Quote:
Postado por Kenshin
mordred ficou sem argumentos
?


Last edited by Mordred_X; 05-01-06 at 16:44..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-01-06, 17:32 #84
resumindo: piruliteiro, tu é burro pra caralho. ( hehehe to zoando ! )

pros outros: ja viram o DVD do animatrix ? tem um documentário lá contando a história do anime q eu sempre indico pra essas pessoas q ficam xingando anime sem conhecer e tal... ( o q não eh o caso do piruliteiro, pois ele soh ta xingando os animes q ele conhece, e nao os outros... )

mas vale a pena ver o documentário.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

05-01-06, 17:44 #85
Homem com amigas é como a cigarra do desenho do pica-pau! Esta apenas estocando comida para os invernos mais rigorosos...

Raposao is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 19:00 #86
ok evilbrain, vou ver esse depois que eu assistir toda a maratona do KOJI-IN-AIOKOMON 42 que eu acabei de baixar, sem legendas mesmo porque eu faço japonês só pra entender animes.

bw is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-01-06, 19:01 #87
Piruliteiro,
Todos os momentos da sua vida são repletos de momentos culturais? Aff que bosta hein? AUJAhua, se nunca faz nada que não ofereça um conteúdo culto pra vc? Claro que faz... uê, eu tb! Existem animes infantis, cultos, vazios, engraçados, adultos... Uma gama tão grande qto qualquer outro tipo de seriado de TV. Não vou dar uma de malão e falar que só fico vendo animes cultos. As vezes eu assisto alguns animes extremamente vazios... acabo vendo só pq acho engraçado. Uê, tem gente que curte comedia e via o seriado Friends; já eu vejo animes. Qual a diferença? =)
O fato do roteiro estar sendo exposto através de uma forma artística diferente, isso torna errado, NOS, pessoas de 20 anos, vermos animes?

Voltando ao ponto da cultura, existe momento pra tudo. Ninguém aqui é um largado que deixa de estudar/trabalhar ou se dedicar em qualquer outra area por causa dos animes. Eu estudo inclusive nas ferias algumas coisas sobre a carreira que eu quero seguir, mas existe hora pra tudo. Não vou ficar estudando e saindo com meus amigos(as) toda hora.

No inicio vc disse claramente que anime é coisa de criança. Eu entendo sua visão, mas para fazer uma afirmação tão abrangente, era de se esperar q vc conhece pelo menos alguns animes sem ser os que passam na televisão aberta. Como vc não conhecia o pessoal te informou da existência de animes com temática adulta. Ao ser informado ficou claro q vc compreendeu q errou ao generalizar, oq eu acho louvável, afinal atualmente é difícil achar alguém que entende as coisas numa boa. Ninguém aqui é um sabe tudo. =)
(Agora só falta vc reconhecer abertamente perante a gente q vc estava enganado qdo generalizou ahuahuahu. Pq no inicio vc o fez.)

Não espero q vc comesse a gostar de animes, mas existe modos até mesmo pra discordar ou criticar algo. uhuahahu Sem querer vc acabou atingindo o pessoal que assiste animes. Nada serio obvio, uhahauhu.

Esse reply não é so pra vc não. Tem partes dele que vale pra todos que têm a mesma visão sobre esse assunto. (e não são poucas pessoas) =)
Ah e eu não to bravo com vc nemmm perto disso, se é que deu a impressão. eheheh

Fourgado,
Oq leva vc a assistir um filme de comedia por exemplo? Ou um filme de ação? Então, exatamente a mesma coisa. hehehe.

Sussa is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-01-06, 19:08 #88
Anime dá nos bagos mesmo.... assistir de vez em nunca é baum... ainda mais se for pra re-lembrar das caganeiras no zodíaco....

Meu coleguinha querido de repúplica deve ter uma videoteka LOTADA de anime.... dá até medo... sério!

Sabbath is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 19:22 #89
até generalizei no início, mas ninguém aqui vai mudar minha opinião.
e outra, não é por causa que vocês gostam de animes que eu vou desconsiderar vocês.
graças a deus vocês intelecto suficiente para desenvolverem outras conversações que não acabem em "cavaleiros do zodíaco" ou futebol (vocês sabem de quem eu to falando ehashfuas).
desculpe se alguma florzinha se sentiu ofendida, mas nesse assunto temos visões bem diversificadas.

e pitbicha, eu sei que você não tava brabo hehehe. Respeito você pra caralho. És um dos mais imparciais aqui, vê os dois lados da coisa. Não é por causa que você também gosta de anime que você vai tacar pedras em mim. thumbs up


Last edited by bw; 05-01-06 at 19:26..
bw is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-01-06, 21:03 #90
Quote:
Postado por GoldenEye
hmmmmm

mais em
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=5000

ZUhauhzu
nao me venha com a velha historia de "cdz eh execao"
eu ja sabia q iriam me zuar disso
mas como disse o sabao CDZ eh bom pra relembrar quando eu tinha uns 10 anos
eu vi esses novos desenhos como eu vejo family guy ou the simpsons
nao entendo bosta nenhuma de cdz pra te falar a verdade uUAEHRuehr

E QUEM VE ANIME NAO PEGA MUIE

Quote:
Postado por Mordred_X
Ou seja: Eu, o Luh, o dark_man, o Scapegoat e 98,645% da DS.
Desista e entregue suas armas.
ainda bem q estou fora da maioria pq a maioria eh burra em qualquer tipo de democracia

Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-01-06, 01:42 #91
quanta besteira piruliteiro
se vc mesmo diz: "não entendo muito de anime" então evite falar do assunto ates de conhecer, senão vc corre o risco de fazer papel de burro e ignorante

há animes e animes, há filmes e filmes, livros e livros etc etc etc
como anime, há evangelions, akiras e berserks da vida (este último proibido de passar antes da meia noite, no japão), como há também dragon balls e pokemons, digimons e aum monte de "mons" da vida eheh
como livro vc tem um shakespeare, um nietzsche, um machado de assis. Mas também tem brunas surfistinhas da vida q insistem em escrever, ou um mané qualquer do mesmo naipe. e filme é a mesma coisa. Existe "Poderoso Chefão", mas existe também "Demolidor - o homem sem medo"
Em suma, oq eu quero dizer é: se não sabe não opine até saber. Isso evita o rótulo de imbecil e ignorante que vão pôr em vc. E de fato, merecidamente.

quanto a dizer q anime é coisa de nerd só digo uma coisa: muitos dizem q livros tb é coisa de nerd, não dizem? Então, quer saber? Q continuem a ver novelas e revistas super-na-moda como tititi ou cláudia. eu vou ler bons livros, ver bons filmes, teatros, óperas e, claro, bons animes quando me der na telha.
Sou nerd? Ok, então vem pegar aqui no meu bilau. Simples assim ahahahah


Last edited by Baron; 06-01-06 at 01:44..
Baron is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

06-01-06, 01:54 #92
O piruliteiro ta encontrando dificuldades em apresentar o ponto de vista dele, mas em suma ele eh um bom garoto..

Fourgado is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

06-01-06, 02:00 #93
Isso sim que é Síndrome do Anime.

Lhes apresento a verdadeira Sailor Moon :

 

walker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-01-06, 02:02 #94
hieoIEHIJHOEIHJOEIHJOeijhoEIJHOeiojhEIOHJeojhie
Sexy, hun?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

06-01-06, 02:20 #95
Nah, nada a ver!

Assindo ou não anime, tem nego que é frouxo mesmo pra passar o rodo no molheriu,
bom isso ja foi uma tecla muito batida e não precisamos repetir todos os detalhes
deste assunto

Flw!

ds is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-01-06, 07:32 #96
Quote:
Postado por Baron
quanto a dizer q anime é coisa de nerd só digo uma coisa: muitos dizem q livros tb é coisa de nerd, não dizem? Então, quer saber? Q continuem a ver novelas e revistas super-na-moda como tititi ou cláudia. eu vou ler bons livros, ver bons filmes, teatros, óperas e, claro, bons animes quando me der na telha.
Sou nerd? Ok, então vem pegar aqui no meu bilau. Simples assim ahahahah
tu eh um belo exemplo de nerd frouxo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-01-06, 10:28 #97
auehauehauhe
dakiapoco vao começar a postar montagens e vamos ter um miss ds reloaded

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-01-06, 10:41 #98
Ou um ban revolutions

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

06-01-06, 11:11 #99
Minha consideração pra você piruliteiro;

Se você for julgar uma pessoa, você estará fazendo conforme o seu gosto/comportamento/experiência de vida/maturidade, e isso realmente não funciona, porque nem todos pensam como você, nem por isso eles estão errados e nem por isso você tem que mudar sua forma de pensar. "Cada um é cada um". Respeito mútuo é o que há.

PS: Eu odeio anime...

_j5 is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

06-01-06, 13:13 #100
Quote:
Postado por Fourgado
O piruliteiro ta encontrando dificuldades em apresentar o ponto de vista dele, mas em suma ele eh um bom garoto..
HEUAAUHUAEHAEH fourgado nerdzor

e favor LEIAM meus posts antes de postar merda, desde o primeiro post eu deixei bem claro que essa é apenas minha OPINIÃO, e que eu não quero implantar meu modo de pensar nessas vossas lindas cabecinhas ovais.

bw is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

06-01-06, 13:28 #101
Eu gosto de ver alguns filmes de anime de vez em quando muito foda ..mas acompanhar series e talz nunca ...um filme de uma garotinha chama Saya ..mata uns vampiros sei la é muito foda ... mas só isso mesmo

huAUHauhauhuhauhaauh " QUEM VE ANIME NAO PEGA MULÉ " pior que é verdade mesmo todos caras que eu vejo sempre vendo anime nao pega mulé nenhuma ... 99% para nao ser mau .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

06-01-06, 14:32 #102
Não vou expor argumentos para pessoas que atendem pelo nome de piruliteiro e fourgado. Desculpem.

Mastermind is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

06-01-06, 14:50 #103
eu que agradeço.

bw is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-01-06, 16:30 #104
pra mim quem curte anime e tem mais q 10 anos de idade tem algum probrema mental com certeza

roadster is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

16-01-06, 18:36 #105
Quote:
Postado por roadster
pra mim quem curte anime e tem mais q 10 anos de idade tem algum probrema mental com certeza
Quem tem dez anos nao consegue nem ler as legendas dos animes

dark_man is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-09-19, 04:11 #106
Seu amigo hoje:


Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-09-19, 15:21 #107
desbane o rodao ai

Yakov is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-09-19, 16:03 #108
"Tem a mesma emoção de um relacionamento real", hue!

Biel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-09-19, 17:15 #109
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Ou um ban revolutions
Olha isso,

Luciano postou isso em 2006 e chegou aqui para eu ler só em 2019. Típico correio fazendo correisse.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-09-19, 22:07 #110
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
Quem tem dez anos nao consegue nem ler as legendas dos animes
olha que curioso... é essa mulecada de 20 e poucos que fez com que os cinemas praticamente não tenham mais filmes legendados

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.