Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Stranger
Trooper
 

10-10-13, 18:22 #76
"Não é possível, a física não permite"





Stranger is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-10-13, 18:35 #77
ban nos futebolista ae

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-10-13, 19:36 #78
AHahahe

Ai, ai. Vai, Eon, catequizar as estrelas!

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-10-13, 22:02 #79
manda um salve pra ele e pergunta se a madalena nao veio com ele

dos Pampas is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
11-10-13, 09:44 #80
Hoje já mudou novamente essa merda, PQP!

spdio is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-10-13, 10:37 #81
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
A velha teoria "Eram os Deuses astronautas". rs.

Isso é um tema recorrente em Star Trek.

Porque editaram a cena em que o Picard leva ela no sickbay e eles assistem um tripulante morrendo? A cara de merda do Picard é impagável quando ele fala algo tipo "nós não somos senhores da vida e da morte".

Não, não somos. Mas Deus é.
Sim, a 'cara de merda' do Picard foi porque o Deus TODO PODEROSO deixou mais uma pessoa morrer?

Como diria o House "Mais uma vítima de Deus".

Nossa, sua interpretação foi uma viagem, Eon. Picard, como humanista, lamentou a morte de um ser humano que foi inevitável. Alias, foi totalmente necessária para provar ao povo primitivo de que ele não era um ser todo poderoso, como você mesmo concorda. E aí termina a lição do dia.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
E tem que ser MUITO tapado para usar Star Trek como argumento em favor do ateísmo, eu já assisti 2x a série clássica e 2x a nova geração, e essas séries elas só me levaram a pensar sobre tudo aquilo que existe no universo e nós desconhecemos, inclusive a Deus. Recomendo muito!
Por que ser tapado? Você não usa a bíblia pra provar deus?

Eu uso uma mídia e você usa outra. Simples assim.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
EDIT: E a pessoa que mais assistiu Star Trek além de mim (e minha mulher, que também é católica praticante como eu) foi um grande amigo meu que é evangélico (pastor), esse cara sabe TUDO sobre TUDO de Star Trek MESMO. Aliás de todas as outras nerdices relacionadas também... eauehauehuaheuahe.
Por isso, eu te dou meus parabéns!

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-10-13, 10:49 #82
Uma coisa q acho bem tosca em quem não acredita em deus é culpa-lo pq alguém morreu.
Se na teoria a pessoa vai pro paraiso/inferno(caso tenha sido diferente do eon), q se foda morrer aqui na terra sofrendo.
Pq deus iria se importar em salvar a vida de alguém?

Isso me leva a pensar, pq ele ressucitou o cara lá
Pq salvou um zilhão de pessoas
Pq curou enfermos?
De boa pra q fazer milagres?
Pro pessoal ficar acreditando q ele é filho de deus, e dai se arrepender de bater punheta pensando na vizinha?
E passar o resto da vida rezando, para chegar no paraiso?

Sério é muito sem propósito essas coisa toda
Prefiro mais a ideia do pessoal q acredita em energia e tal do q essa coisa de paraiso e inferno.
Não faz sentido.



ps: não acredito em deus...
E em porra nenhuma, morreu morreu fim

SsjGohan is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-10-13, 11:00 #83
cara. religiao é controle de massas.
é melhor que exista.

drakiN is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-10-13, 11:21 #84
Na lapide do Eon tinham que escrever. " 42!.. só que não "

Renegade is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-13, 11:22 #85
Gohan você entendeu errado o argumento.

"Is God willing to prevent evil, but not able?
Then he is not omnipotent.
Is he able, but not willing?
Then he is malevolent.
Is he both able and willing?
Then whence cometh evil?
Is he neither able nor willing?
Then why call him God?"

Isso é Epicurus.

"The philosophy uses the following logic (excerpts from Pensées, part III, §233):
"God is, or He is not"
A Game is being played... where heads or tails will turn up.
According to reason, you can defend neither of the propositions.
You must wager. (It's not optional.)
Let us weigh the gain and the loss in wagering that God is. Let us estimate these two chances. If you gain, you gain all; if you lose, you lose nothing.
Wager, then, without hesitation that He is. (...) There is here an infinity of an infinitely happy life to gain, a chance of gain against a finite number of chances of loss, and what you stake is finite. And so our proposition is of infinite force, when there is the finite to stake in a game where there are equal risks of gain and of loss, and the infinite to gain."

Essa é a aposta de Pascal.

---

Em resumo, caso você não tenha entendido.

SE Deus é responsável por tudo, Onipresente, Onipotente e Oniciente, ele tem o absoluto poder de salvar todos os seus filhos. De manter eles sem fome, sem dor, sem tristeza.
SE ele escolhe NÃO fazer nada disso e convence as pessoas pela CULPA, então ele é um fdp.

u3663 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-10-13, 11:33 #86
deus deixa o mal acontecer pq aqui é o bigbrother dele

se vc consegue ganhar o bbb dele vc ganha o premio, mas ele so entrega o premio qdo vc sai do bbb

entao as maldades do bial qdo vc ta dentro do bbb nao tem nada a ver com ele fora do bbb, pq fora o bial é maior gente boa, e quando vc sair de la vai ate morar junto com ele

SigSnake is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-10-13, 11:34 #87
mais um topico desvirtuado pela religião
vai tomar no cu ds do caralho

zorba is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-10-13, 20:43 #88
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
mais um topico desvirtuado pela religião
vai tomar no cu ds do caralho
OLHA A BOCA, MININO!
DEUS ESTÁ OLHANDO!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-10-13, 20:57 #89
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Sim, a 'cara de merda' do Picard foi porque o Deus TODO PODEROSO deixou mais uma pessoa morrer?

Como diria o House "Mais uma vítima de Deus".
Mi mi mi, pessoas morrem, logo Deus não existe.

Mi mi mi, pessoas sofrem, logo Deus não existe.

Infantilidade em nível nightmare. Capacidade de raciocínio nota 0.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Nossa, sua interpretação foi uma viagem, Eon. Picard, como humanista, lamentou a morte de um ser humano que foi inevitável. Alias, foi totalmente necessária para provar ao povo primitivo de que ele não era um ser todo poderoso, como você mesmo concorda. E aí termina a lição do dia.
Acho que você não entende picas de psicologia dramática, isso sim. rs.

Essas cenas em que a humanidade encontra um povo muito menos desenvolvido e tem a oportunidade de demonstrar nossas maravilhas tecnológicas tem como objetivo causar a sensação de superioridade no telespectador. Isso é um artifício recorrente em Star Trek, e em ficção científica em geral.

Você vê um capitão da frota estelar apresentando suas maravilhas tecnológicas para um coitado que por força das circunstâncias se coloca em posição de inferioridade, e você pensa: "coitado desse cara, ele vive uma ilusão, mas agora ele vai saber como a realidade realmente funciona!"

Acontece que o coitado na vida real É VOCÊ. Você é quem vive na idade da pedra, é você que não sabe nada sobre a realidade, e as chances que você venha a ter qualquer idéia sobre o que se passa no universo além das fronteiras do sistema solar durante o que resta da sua vida são menores do que a probabilidade de ser atingido por um raio 100 vezes num único dia. O capitão Picard é um artifício cênico cujo único propósito é te colocar psicologicamente numa posição de superioridade neutra, quando na verdade sua posição real não é neutra e nem mesmo superior: ela é simplesmente a posição psicológica de quem QUER ouvir a confirmação que Deus não existe vinda de uma autoridade que no caso é 100% fictícia.

Resumindo: é um capítulo fundado sobre idéias ateístas para satisfazer seu ego ateu através de auto-afirmação.

E você quer transpor isso para a vida real como se fosse uma idéia 100% válida e científica. Então tá. Tenho maás notícias, ainda vai levar uns 1000 anos para construir um motor de dobra no ritmo em que estamos avançando nossas espaçonaves na vida real.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Você não usa a bíblia pra provar deus?
Claro que não, isso seria completamente estúpido.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu uso uma mídia e você usa outra. Simples assim.
Se você faz isso, então você está sendo estúpido.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Por isso, eu te dou meus parabéns!
Star Trek >>>>>>>>> All.

Atualmente caminhando para a 3a temporada de Voyager, a última série da franquia que falta assistir.

Eon is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-10-13, 21:06 #90
A maior prova que deus nao existe é eu ter que ler essas bostas de posts

Yakov is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-10-13, 21:08 #91
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Uma coisa q acho bem tosca em quem não acredita em deus é culpa-lo pq alguém morreu.
Com certeza isso é muito tosco, além de ser extremamente infantil.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Se na teoria a pessoa vai pro paraiso/inferno(caso tenha sido diferente do eon), q se foda morrer aqui na terra sofrendo.
Existe uma diferença qualitativa bem grande entre estar no paraíso e estar no inferno, eu acho. Aeauehauehaehae.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Pq deus iria se importar em salvar a vida de alguém?
Porque Deus iria se importar em CRIAR alguém? Se ele se importou em criar, pra mim faz o maior sentido que ele tenha bolado um plano B para as criaturas que ele julgar que vale a pena serem salvas!
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Isso me leva a pensar, pq ele ressucitou o cara lá
Pq salvou um zilhão de pessoas
Pq curou enfermos?
De boa pra q fazer milagres?
Pro pessoal ficar acreditando q ele é filho de deus, e dai se arrepender de bater punheta pensando na vizinha?
E passar o resto da vida rezando, para chegar no paraiso?
Você se auto-respondeu: Jesus realizava sinais para que as pessoas acreditassem que ele era mesmo quem dizia ser. Ou seja, ele realizava sinais para as pessoas se converterem e acreditarem em Deus.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Sério é muito sem propósito essas coisa toda
Prefiro mais a ideia do pessoal q acredita em energia e tal do q essa coisa de paraiso e inferno.
Não faz sentido.
Você está partindo do pressuposto que o além vida precisa fazer sentido em termos humanos, mas porque isso deveria ser verdade? Não fomos nós que criamos o universo, nem tampouco a realidade. Aquilo que nós achamos que "faz sentido" é completamente irrelevante para a existência de todas as coisas. A vida é como ela é, e ponto final.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
ps: não acredito em deus...
E em porra nenhuma, morreu morreu fim
Se existe gravidade e você pula do alto de um prédio então você cai e morre, porque é assim que as coisas funcionam. Não adianta você pular e depois pensar "mas isso não faz sentido, seria muito mais legal pular e sair voando". Depois que você chegar no inferno não também adiantará dizer "isso não faz sentido". Se Deus criou o universo, então você vai jogar sempre pelas regras de Deus.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-10-13, 21:14 #92
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
SE Deus é responsável por tudo, Onipresente, Onipotente e Oniciente, ele tem o absoluto poder de salvar todos os seus filhos. De manter eles sem fome, sem dor, sem tristeza.
SE ele escolhe NÃO fazer nada disso e convence as pessoas pela CULPA, então ele é um fdp.
Vejamos, se Deus não fez a realidade EXATAMENTE DO JEITO QUE VOCÊ ACHA QUE SERIA IDEAL, então Deus é um FDP?

Eu acho que você é um prepotente dos infernos! rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

11-10-13, 21:46 #93
 

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

12-10-13, 11:59 #94
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Se existe gravidade (...)

A gravidade existe. Não precisa tomar minha palavra como verdade, existe prova científica dela.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Se Deus criou o universo, (...)
Se deus existe
Se deus criou o universo
Se deus julga as pessoas conforme a sua crença sugere

se
se
se
se
se

Hobbes is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

12-10-13, 12:21 #95
Resumo do tópico:

Eon:
EU acredito em Deus, e consigo ser chato sobre isso.

Resto do tópico:
EU não acredito em Deus, por isso me acho mais intelectual e superior a você, e consigo ser chato sobre isso.

Something is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

12-10-13, 12:34 #96
Vim só pelo flame:

Star Wars > Trek

E outra: Se o Diabo é o opositor de Deus, pq aqueles que pecam e, por isso vão ao Inferno, eis que opositores à Lei de Deus, são atormentados pelo Capiroto? Não era melhor o Belzebú se aliar a essa galera?

Por fim: Eu acredito em Deus ...

Pronto, flames feitos.

Kenny is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-10-13, 15:31 #97
eon os caras tao te tirando de inferiorr nohhh

ShadoW is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-10-13, 16:03 #98
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Vejamos, se Deus não fez a realidade EXATAMENTE DO JEITO QUE VOCÊ ACHA QUE SERIA IDEAL, então Deus é um FDP?

Eu acho que você é um prepotente dos infernos! rs.
 


Tá bem longe do que eu escrevi, campeão.

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-10-13, 16:26 #99
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Tá bem longe do que eu escrevi, campeão.
Basicamente você argumentou: como Deus não resolve as coisas do jeito que você imagina que seria ideal (isto é, um mundo sem sofrimento com salvação garantida para 100% das pessoas), então Deus é um FDP.

Claro que isso é arrogância extrema.

Além do que é um pouco infantil também, pois um mundo 100% livre do mal seria claramente um mundo onde 100% das pessoas não seriam capazes de fazer o mal. Pois se o mundo fosse inteiro "bom" e houvesse uma pessoa "má" que fosse, o seu mundo lindo iria para o buraco. Ou seja, o preço desse seu mundo "perfeito" seria nada menos do que eu seu livre arbítrio.

Desculpe, mas eu gosto do meu livre arbítrio. Eu prefiro viver num mundo onde existe tanto o bem quanto mal (e arriscar até mesmo ir parar no inferno por causa disso) do que ser um autômato num mundo perfeito onde ninguém sofreria mas também não teria nenhum parâmetro alternativo para gozar com plenitude da alegria de estar para sempre o lado de Deus!

Eon is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-10-13, 16:31 #100
Vai la purple ninja!
Pega eles!

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-10-13, 16:37 #101
Suuuuuuuuuure. Bjos, tchau.

u3663 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-10-13, 16:44 #102
INFANTIL....

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-10-13, 02:23 #103
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-10-13, 02:57 #104
AUHEue
que deus filho da puta ein, Eon

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-10-13, 03:27 #105
e outra, complementando o que o eon disse, deus tem o livre arbitrio de ser putao de vez em quando tambem

Yakov is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-10-13, 09:43 #106
Eon rules, maior trollador da DS haeuhaeouiae

K o R n is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
14-10-13, 15:56 #107
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Desculpe, mas eu gosto do meu livre arbítrio. Eu prefiro viver num mundo onde existe tanto o bem quanto mal (e arriscar até mesmo ir parar no inferno por causa disso) do que ser um autômato num mundo perfeito onde ninguém sofreria mas também não teria nenhum parâmetro alternativo para gozar com plenitude da alegria de estar para sempre o lado de Deus!
O bem e o mal pode existir sem livre arbitrio nao pode? Nao estou falando de religião..

Acho que um automato também pode ser programado para fazer o mal.
Alías, um automato pode fazer as duas coisas..

Eu acho até que liver arbitrio nao existe. mas nao estou totalmente convicto a respeito disso.

4nkh is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-10-13, 16:03 #108
mas também não teria nenhum parâmetro alternativo para gozar com plenitude da alegria de estar para sempre o lado de Deus!


HUEHUHEUEHUHE

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-10-13, 16:06 #109
i.e., se não tiver como ganhar não vale a pena brincar.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-10-13, 17:15 #110
a palavra de ordem hj eh: "SE".

ircF is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
15-10-13, 18:09 #111
 


Quem mais tem o Eon no facebook?


GALINHA PINTADINHA, NÃO DEIXEM DE LER !!! GOSTARIA DA ATENÇÃO DE TODOS PARA LEREM ESSE POST SOBRE A GALINHA PINTADINHA. (FATO OCORRIDO COM UMA MULHER, SEU FILHO E SEU SOBRINHO) Meu filho tem 7 meses e meio e meu sobrinho vai fazer 10 meses . Como toda boa mãe e tia sempre procuro agrada-los em tudo e um dia ao perceber o quanto gostavam de assistir no Youtube a Galinha Pintadinha passamos a deixa-los ver todos os dias, pois era um alívio quando ouvíamos o (pó pó pó). Crianças hipnotizadas sem dar um pingo de trabalho . Meu filho a tinha em pelúcia e só de ver já começa a rir . Com gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma precisávamos fazer inalação nos dois bebês e só aquietavam ao som da Galinha Pintadinha. Um dia porém meu irmão chegou em minha casa dizendo que um dos personagens da turma (mestre André) é o Zé Pelintra (pesquisem e verão que se trata da mesma 'pessoa'). Comecei a procurar tradução pra uma musica que sempre me deixou desconfiada 'FLI FLAI FLU' foi então o espanto, em quase todos os idiomas FLU significa gripe e em vários idiomas as palavras tem traduções que se referem como quem diz '' Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o tumulo esta a vista'' em algumas traduções tbm fala sobre uma desestabilização e administração e ainda traduzido do latim tem uma ordem de que seja NO PRAZO DE 11 VEZES . Ainda tenho pesquisado, mas aqui em casa não entra mais Galinha Pintadinha . Parem pra pensar no que mudou na vida de vocês desde a chegada dessa turma, as musicas que descobri até agora são: Mestre André, Pai Francisco, FLI FLAI FLU e a dos elefantes (reparem que depois de cantar dos 10 elefantes uma voz diz: ai que inferno) Depois de orar e repreender a paz voltou a minha casa . Não precisam acreditar basta pesquisar como eu fiz, o que seus filhos tem visto e ouvido ! Vale a pena e não custa . Fica a minha dica . Que Deus possa ser a calma e a paz das nossas casas e que todo mal lançado sobre nossas crianças seja repreendido em nome do Senhor Jesus ! A Bíblia tem historias lindas, reais e abençoadoras : Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Deus Abençoe a Todos.

percezione is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
15-10-13, 18:17 #112
/massive facepalm

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

15-10-13, 18:24 #113

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-10-13, 13:36 #114
"Sabíamos que esse dia iria chegar..." uahuahauhauahauh
só pra lembrar vocês do que era esse thread
é muito irônico

punisher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-10-13, 13:40 #115
aoHEoheOHEOheoHEOheohEOHaoehOAHEohaeoHEOhaeoHAEOhaeoHAEOhaeOHAEohaeoH

nao é possiveles

que da hora o diabao no baguios das criancas. e a mosca da gripe que voa.


pra rir tem que pagar ou é pecado.
pra cagar tb.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

16-10-13, 14:05 #116
Então, Purple Ninja.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-10-13, 20:10 #117
Purple Ninja?

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.