Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
Default Desrespeito do caraio... vou te falar

04-02-06, 21:07 #1
Porra...
sei la quantos anos de DS..
nunca criei atritos aqui dentro... nunca desrespeitei ninguem...

e porradas (escritas) dadas aqui sempre foram direcionadas a agressividade perante a mim sobre algum tema.. entao concluo que nao tenho nenhuma "guerra declarada" aqui com ninguem... ate pq isso eh imbecilidade e perda de tempo, visto q nao me levaria a nada....

agora, um fdp entrar no meu perfil de orkut e alterar legenda eh muita filhadaputagem.... talvez nem fosse "má intenção" ou fosse apenas uma mera tentativa de brincadeira saudavel no ponto de vista de um MOLEQUE sem noção...
porem, infelizmente algumas besteiras dessas podem causar repercursoes nada convencionais...

bem, explicando melhor... no meu album do orkut tem fotos de uma viagem q fizemos pra um evento em campos, e aparece a foto de uma mina e outros 3 caras, sendo eu um deles...

soh q o detalhe eh q eu trabalhei com essas pessoas (todos stags) e mantenho uma relação bastante saudavel com eles... ou seja, aquilo nao eh uma simples foto tirada em uma baladinha qq com desconhecidos.... porra.. eh de um relacionamento de mais de 2 anos com pessoas que admiro e respeito muito....

agora.. um filho da puta (com todas as letras) ocioso e acefalo, simplesmente mudou a legenda da foto com frases q dizia mais ou menos: a mina deu para esses 3 caras duma vez .. putaria e talz..

porra.. vai tomar no cu... to sendo ignorado pela mina ha algum tempo.. agora descobri o pq... detalhe, ela saia com um dos caras, ficou super apaixonada e só eu sabia disso! agora ela pensa que simplesmente estou divulgando que ela seria uma "vadia" por raiva minha.. vingança ou qq coisa... tah passando 500 coisas na cabeça dela... e eu a entendo... talvez tenha ate motivo.. sim tem.. mas nao cabe eu explicar aqui...

agora como eu explico que um fdp sem noção que nem conheço pessoalmente mudou meu profile ... e a justamente a FOTO DELA?!?! o que levaria ela acreditar em uma historia dessas.. como vou explicar minha participação em um forum.. trocar ideia com um monte de gente... porem.. parte desse grupo eh formado por retardados..? sendo q ela nem sabe o que eh um forum de internet...

bem .. a msg eh destinada mais ao fdp que fez isso mesmo...
VAI TOMAR NO CU.... em vez de ficar mexendo em coisas pessoais dos outros.. vai caçar pinto.. e que seja bem grande... garantindo hemorroidas para o resto de sua vida...

desrespeito da porra... nego não mede as consequencias... vsf...

ahh.. to acusando possivelmente alguem do forum sem saber? bem.. .to...
pois todo meu ciclo social eh composto por pessoas que mal sabem usar o computador... muito menos vao ficar caçando coisas na net pra ficar zuando profile no orkut... pqp... ridiculo...

nego precisa usar a reguinha do bom senso... pode ser aquelas de 20 cm mesmo.. pra poder medir as consquencias por atos infantis...

falta do que fazer eh uma merda hein... caraio...

ah.. resta soh agradecer o fdp por ter arruinado uma amizade... verei se consigo reverter.. mas pelo visto.. nao brevemente...

fim... se tiver q fechar o topic ok... eh a vida... muitos palavroes tmb..

abs





Patua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-02-06, 21:12 #2
mudaram uma minha também, mas ainda bem que vi a tempo e nem deu nada.
mas com você foi uma puta sacanagem mesmo.

gusto is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-02-06, 21:13 #3
putz que mal...

fizeram isso com as minhas tb, até deletei todas pra não acontecer novamente.

u0165 is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

04-02-06, 21:20 #4
calma patua... realmente é foda isso..e não tem como saber....

mas as vezes não foi ninguém da DS... o orkut oq mais existe é paraquedista...as vezes é algum babaca q não te curte....

estranho, pq esse código tinha sido desativado...será que descobriraram outro?
=\

.... is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
04-02-06, 21:22 #5
É, também já zuaram uma foto minha, a sorte é que era uma foto sem legenda, fui avisado e corri lá e apaguei rapidamente (a legenda, não a foto).

Mas realmente é muita sacanagem isso, ainda mais no seu caso.

Slimer is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-02-06, 21:24 #6
Nem sei se mudaram a minha, mas se mudarem não faz mal. Todas as pessoas me conhecem bem!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-02-06, 21:34 #7
putz pit... se me editasse ali .. colocasse q eu era viado.. qq outra coisa.. nao tem problema... eh q justamente akela foto.. com akelas pessoas.. ainda zoando com justamente a mina.. putz... tem muito rolo ali... muiiiiiiiiiito mesmo...

pior.. nem sei ha qnto tempo isso ta... adicionei algumas pessoas ha pouco tempo do meu antigo trampo... porra.. essas pessoas com certeza viram essa imagem e tem contato diretamente com ela... cara... q foda... nao ta atendendo cel e nem respondendo msn.. q bacana...

hardz.. engraçado isso andar acontecendo com a galera da DS nao? muita coincidencia bicho.. isso nao existe... jah falei.. meu ciclo social não eh composta por gente q saberia fazer isso... ou mesmo pesquisaria... e se alguem nao me curtisse, simplesmente alopraria todo meu perfil... e nao apenas uma foto q nem estava me zuando...
talvez nao seja outro codigo... provavelmente mudaram la atras.. e tava assim ate hj...
tipo.. eu nao fico frequentando minhas fotos.. coloquei 3 la e ta parado.. soh hj q ia upar o do meu dedo no nariz e talz.. vejo isso.. ridiculo..

pqp.. to com muita raiva.. e ao mesmo tempo preso.. sem saber o q fazer.. .chega a ser desesperador...
pode parecer idiotice pra quem nao sabe o que isso ta envolvendo... pqp...

Patua is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-02-06, 21:40 #8
É muito paia mesmo.. =[
Tenta conversar com essa mina, ou deixar alguma explicação do ocorrido no seu profile!

Tô sem foto no orkut, entooon... =ppp

troy is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-02-06, 21:42 #9
É bem grande a chance de que foi gente daqui, depois que o mordred "ensinou" a zerar scraps aqui virou modinha do jardim da infância avacalhar com o orkut alheio

wiseman is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-02-06, 21:54 #10
Caraio que fóda velho.
Pior de tudo é que uma vez eu coloquei meu login e senha no Orkut e quando abriu era o Orkut de um outro cara. Pensei em zoar com o maluco, mas percebi q era mancada e apenas dei logout. Quando fui tentar entrar novamente logou normal. As vezes é até nego q nem te conhece. É claro que não duvido nem um pouco q tenha sido nego da DS, mas é fóda. Você já entrou no Orkut lá onde você trampa? Eu acho mó arriscado isso, dia desses entrei no Orkut no trampo e outra pessoa pediu pra usar o PC. Deixei ela usar e esqueci de deslogar...no dia seguinte eu tava com umas 20 comunidades a +, comunidade gay, do Corinthians, Gospel, de Pagode...nada tão pesado como no seu caso pois deletei todas pouco tempo depois e ninguém deve ter visto. Levei na brincadeira....mas vai q é isso.
É claro q fui mó ramelão em ter deixado o Orkut aberto, mas as vezes...

Mano eu tô pensando seriamente em deletar o meu Orkut.
Aquela porra tranca toda hora, vicia, é aparentemente fácil de hackear, você pode ser espionado sem mesmo saber, está virando um cemitério virtual (mó assunto down isso, mas tem muita gente criando comunidades para que as pessoas entrem em profiles de gente que já morreu) e já tah começando a enjoar.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

04-02-06, 22:00 #11
por isso eu apaguei meu profile do orkut..

un4 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-02-06, 22:01 #12
no trampo orkut eh bloqueado...

tmb nao iria deletar por causa de retardados daqui... eh mais facil a solução inversa... meu orkut nao tem nada d+.. extremamente sossegado... eh um cartao... nego pode avacalhar.. nao tem problema.. eu arrumo... o foda eh zoar outras pessoas...


Last edited by Patua - El Grande; 04-02-06 at 22:03..
Patua is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-02-06, 22:04 #13
Meu orkut é basicamente pra ter algum contato com os amigos, nada mais! =]

Só scrap e pronto.. 4 comunidades bem escolhidas, mas que nem entro! hehe

troy is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-02-06, 22:13 #14
po sacanagem mesmo veio
mas nao vou dizer q nao dei risada heheh foi engracado tb
tipo, c vc tinha rolo com a mina e pa e pode parecer real a historia
ai fica foda mesmo, mas nada q uma conversa de 10 minutos nao resolva
manda 1 email pra ela

percezione is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-02-06, 22:17 #15
eu podia soltar um post aqui que geraria a ira imensa de patua, mas por respeito ao mesmo vou ficar quieto e falar:
se a mina nao acredita em voce, mesmo voce explicando o ocorrido(bug do orkut) ela nao merece a sua amizade


estou falando serio

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-02-06, 22:18 #16
pede pra ela ler aqui
http://www.cocadaboa.com/arquivos/008705.php
e fala pra ela procurar no google (mudar legenda orkut)

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-02-06, 22:26 #17
vocês realmente levam essa m* de orkut a sério?

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-02-06, 22:27 #18
porra é foda
mas vai fazer oque?
a internet é boa pra certas coisas mas tem umas filhas da putagens que sao protegidas por esse negocio de nao saber quem tem acesso a qual informaçao

Zedd is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-02-06, 22:28 #19
ALGUÉM ESTÁ REALMENTE PASSANDO DOS LIMITES

Roger Young is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-02-06, 22:33 #20
brunorei.. nao .. nao tenho rolo com ela...
nosso contato eh mais pelo telefone... pq nao trabalhamos mais junto e ela mora muiiiito longe.. dificil nos vermos.. mas tipow... do q foi escrito.. ficaria sub-entendido como uma traiçao da confiança q ela depositava em mim...

bomba.. eu sou adepto a essa sua frase tmb... porem... vejo pelo lado dela tmb...

se tua encontrar uma marca de batom na sua cueca, vc pode tentar explicar o quanto for.... por mais que algum "amigo" seu tenha colocado soh pra te zuar... vc pode ate reverter a situação .. fazendo com q ela entenda o fato.. porem, leva tempo...

e essa nem eh a questao...
o grande problema está na infantilidade de algum fdp daqui... simples...

aqui eu discuto.. do risada... escrevo umas merdas...
agora orkut eh coisa pessoal... nao tem nada ver uma coisa com a outra...
mesmo la. .existem brincadeiras saudaveis...

um dia recebi um scrap de um amigo.. falando q sente pela nossa conversa.. onde falei do meu problema.. q eu era broxa e talz... porra.. eu dei risada e apagay o scrap.. quem leu deu risada tmb e ficou por isso... fui no book dele e falei q apesar dele ser gay.. o respeitava muito e nao queria come-lo...
pronto.. brincandeira rapida.. sadia... nao tava envolvendo outras pessoas...
ridiculo

Patua is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-02-06, 22:42 #21
ja alteraram a minha tb..
eu tinha uma foto q mostrava eu antes de fazer academia e como fiquei depois de 3 anos. alteraram a legenda de: "Progresso na academia" para "Tomando mta bomba!!!"

Meu amigo da facul que me deu o toque... ele chegou no msn e perguntou: "e ae, ta assumindo o uso de anabolizantes agora?"

Eu fiquei sem intender até ele me falar que tinha visto na legenda de uma das fotos do meu orkut... ele pensou q fosse eu q tivesse mudado.

Tb acho uma puta falta de respeito, mas não tenho como acusar ninguém, nem mesmo saber se é da DS, apesar de realmente ser mto conhecidencia essa leva de gente da ds sendo zoada.(como vc mesmo disse)....

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-02-06, 22:51 #22
vcs sao muito viadinhos
na moral, ligam por pouca bosta demais
se nego fosse no profile da sua mina e falasse bosta, se fosse no profile da tua amiga e mandasse: o patua falou isso isso isso isso eu poderia ATE entender a raiva, mas ficar putinho pq mudaram 1 legenda que era um bug mais velho q cagar pra frente e mais imbecil do orkut?
viadinhos

nao consegui segurar e tive q falar a verdade

Bombastic is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-02-06, 22:52 #23
Desculpa, patua. Não farei denovo. :*

colher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-02-06, 22:52 #24
Sim, também enfrentei o mesmo problema.

Alguem aproveitou-se do bug do orkut e zoneou a foto de uma amiga minha dizendo algo como "A mina tem um bucetão do caralho, comi umas 3x".

Eu não comi ela e não vi se tem bucetão. Ela é gente boa, mas não cedeu.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-02-06, 22:54 #25
bomba, não é pq vc acha uma coisa q todos tem q achar. entenda isso: as pessoas são diferentes e infelizmente vc tem q respeitar. AHUHuhuAHUhu

se não bora no individual ae agora maluko! HAUhuaHUAahuHUhuHU

não, mas de boa.. é obvio que eu não fiquei me torturando durante dias por causa do acontecido. mas que é uma brincadeira de mal gosto do caralho, ah isso é... se vc não acha, eu acho. =P

hahuauahhua

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-02-06, 22:55 #26
Quote:
Postado por PitBicha
não, mas de boa.. é obvio que eu não fiquei me torturando durante dias por causa do acontecido. mas que é uma brincadeira de mal gosto do caralho, ah isso é... se vc não acha, eu acho. =P

hahuauahhua
viadinho
o caso do patua ainda eh de certo modo mais serio que o seu

o seu eh muito gay brother na moral

Aruioahruaerhu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-02-06, 22:56 #27
ok bomba.. eh a sua opiniao...

agora... olha pela perspectiva dela...
poderia nao ter repercutido em nada... mas infelizmente... teve consequencias...

a gente sabe q existe bug.. algum de nos sabe ate como usa los.. mas as outras pessoas nao... ela eh um exemplo...
e .. se ta dificil entender.. repito... o problema nao esta na mudança de profile... etc... nas atitudes infantis de alguma(s) pessoas...idiotice misturar forum com coisas pessoais... esse eh o ponto...

Patua is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-02-06, 23:00 #28
quem da ds tem seu orkut?
filtre por ai
voce eh um cara, querendo ou nao, secundario aqui na ds
nao que isto seja ruim ou bom mas apenas nao atrai a atencao negativa ou positiva igual alguns usuarios mais frequentes

acho mais facil ser um nerd q saiu brincando com o bug do orkut em profiles randomicos do que alguem da ds mesmo

primeiro pq esse bug ja foi arrumado a muito tempo e na ds postaram no dia q arrumaram o bug

se fosse aquele bug de deletar scrap eu te falava q foi da ds igual fizeram comigo e 90% do povo da ds

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-02-06, 23:07 #29
Foi oq eu disse. Nao tem como afirmar q foi alguem da ds.
Ah e eu nao to me referindo só ao meu problema. So listei ele pra fazer parte da "estatistica" dos usuarios que foram zoados...

E viadinho eu sou mesmo. vide o nick =*

Sussa is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-02-06, 23:16 #30
Mail? msn? não né...
Pede disculpas direito, liga pra ela... não precisa ter medo do que ela vai falar, tu ta ligando pra deixar bem claro como ocorreu isso ai e blablabla...
Mais se ela não aceitar, da um tempo e fala denovo e explica quando a situação tiver mais "fria"...
anyway, é isso, boa sorte

downcast is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-02-06, 23:17 #31
entao...
meu orkut tem soh 2 pessoas da DS.. e essas 2 eu boto minha mao no fogo...

bem.. tem uma 3ª agora... por causa da elenoka/elcubano q adicionou recentemente...
mas me achar no orkut tmb nao eh dificil neh...
o hardz mesmo.. acabou de me achar pelos contacts dos outros .aheuaeae... normal..

qnto aos recados dos bugs. .nem acompanhei os topics.. justamente pra nao ter q postar e virar alvo.. entao fiquei longe.. mesmo assim... nego pentelha...

bem.. de qq forma... a merda ta exposta..
nao tem como achar quem foi... nem tem como bater / matar / xingar....
o recado ta dado.. soh espero q a pessoa(s) cresça(m) vendo as cagadas q elas causam...
a merda ta feita.. agora vou tentar consertar...

Patua is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-02-06, 23:18 #32
EHAHEAHEHAHEAHEA "tomando muita bomba!!!"

pelo menos pegaram leve com vc PitBicha :~

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-02-06, 23:37 #33
Certeza. ehehehe
É que as fotos do meu album não tem como zoar mto... (eu acho)

Patua, manda pra ela o link do cocadaboa... isso é uma bela prova de que o bug existia. pra ser franco, eu conhecia o bug (por sinal extremamente tosco), mas nunca usei e nunca achei que usariam comigo...

Boa sorte.

Sussa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-02-06, 23:40 #34
sou obrigado a concordar com o Bomba
que é uma filha da putisse isso é.
Mas c conta pra mina o ocorrido e boa
se ela não acreditar, não quiser "desculpar" (na verdade não tem o que desculpar pq a culpa nem foi sua) sabe o q vc faz? É o q eu faria, fácil
manda se fuder

nah
quanta bichisse por pouca coisa

a mina não quer falar com vc? Manda um belo foda-se na cara dela, mesmo que seja sua amiga, sua prima, sua irmã, sua mãe. Foda-se do mesmo jeito

Baron is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

04-02-06, 23:54 #35
Nissim Miojo
vi tua foto na net

 


belo owned... esses dias comi vc tb


pronto, sem intenção de desviar o assunto do topico!

.... is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

05-02-06, 00:16 #36
mudaram as minhas tbm...fedas putas!

Del Lima is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-02-06, 00:16 #37
hehehe
zuaram a minha também e no meu caso, não tem nem como falar que não foi aqui da ds, pq colocaram nick e tal
mas blz..
sobre a do Pit, po Pit eu vi isso nessa foto sua e achei que fosse zueira sua mesmo, nem achei que tivessem mudado hahaha
mas enfim, não se brinca assim quando não se tem intimidade com a pessoa, ainda mais com pessoas que você nem conhece, tipo a mina.

user114 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

05-02-06, 00:29 #38
Quote:
Postado por Punk Hansel
Mano eu tô pensando seriamente em deletar o meu Orkut.
Aquela porra tranca toda hora, vicia, é aparentemente fácil de hackear, você pode ser espionado sem mesmo saber, está virando um cemitério virtual (mó assunto down isso, mas tem muita gente criando comunidades para que as pessoas entrem em profiles de gente que já morreu) e já tah começando a enjoar.
foi o que eu fiz

Eu não gostava dos outros sabendo da minha vida, minha intimidade, meus amigos... pq por mais que vc tenha um profile sossegado (como era o meu), sempre entram teus amigos deixando scrap comentando sobre o dia-a-dia...
Eu simplesmente não gostava de saber que qqr um podia saber tanta coisa sobre mim sem me conhecer.


A parte boa era manter contato com amigos e reencontrar velhos amigos.
Mas pra manter contato, msn e email já bastam.
E qto aos velhos amigos, reencontrei boa parte dos que eu mais sentia falta, salvei minha planilhinha com emails, e com alguns grupos de amigos rolaram reencontros. Depois que eu consegui isso, eu não vi mais motivo pra manter meu orkut.

Aí num dia de fúria fui lá e deletei minha conta.
Agora fico só com um login que ninguém sabe, e de vez em qdo tento reencontrar alguns velhos amigos que faltaram.

jacu is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-02-06, 00:40 #39
Mas patua, cara mesmo assim nao tem jeito de vc garantir q foi alguem aki da DS... meu existem MILHOES de nerds, sei la, as vezes escolheram vc um cara nada a ve.. um nerdao de bosta... mesmo com os casos que teve aki, como a MAh disse, com nick, e talz, ainda nao da pra garantir mano... eu ateh lembro que o hard postou um topico, moh galera preguntando como fazia, e outra galera falando que sabia, e falaram q acabou no mesmo dia... mas meu, cola na mina e fala pra ela, se ela botar uma feh blz, senao foda-se , mina nao acredita num amigo de mais de 2 anos...

eu ri disso:
Quote:
Postado por Never Ping

"A mina tem um bucetão do caralho, comi umas 3x".

Lev is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-02-06, 07:58 #40
o foda eh q a maioria das pessoas que não me conhecem acham que eu tomei esses veneno... uhahuahua, aih qdo viram a foto simplesmente confirma oq eles ja acham.

AUHuhauHUuhAU, mas o meu realmente foi light. O do never foi foda, deram relaxo tb. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 08:11 #41
eu apaguei o meu por stress tb
porra velho que coisa de nerd ficar se importando com o que a mina pensa
se a mina é tua amiga/namorada ela vai entender e vai saber que tu nao faria isso.
aff que mina tosca. Se ela ta te cortando por causa disso é pq n liga pra ti
nerdice fica pagando pau pra mina assim.

Gerson is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-02-06, 08:28 #42
se a mina for tua amiga memo ja teria entendido e perdoado

legendary is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-02-06, 09:44 #43
Quote:
Postado por legendary
se a mina for tua amiga memo ja teria entendido e perdoado
(1)

soh conversar e esclarecer,nao sei pra q tanto dessespero

ircF is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

05-02-06, 09:56 #44
nao é assim tão fácil, não
acha que é assim simples pra ela: 'oh nao sei oq lá, um nerd de um forum q eu frequento aprendeu a mudar legendas ai ele foi lá e fez isso' '-mas pq na minha?' 'pois é, eu n sei tb'
no minimo ela vai olha pra cara do patua e mandar ele tomar no cu, pq essa disculpa ta uma merda ;]
acho mt palha essa coisa de mudar legenda, a galera aqui falando q n tem mais orkut por causa disso, q deleto a foto, q nao sei oq.
aah da licença né, ter q se privar das tuas coisas por causa de um idiota ¬¬
acho q no minimo ta faltando senso, BOM senso, em algumas pessoas aqui. (ta olha qm ta falando uma ewoka pf) até sou, mas n é por isso q faço uma coisa tão inútil assim.
por exemplo, se fosse uma foto do patua sei lá escrito qqr outra merda talvez ele n tivesse ficado tao puto, mas a foto envolvia outras pessoas, que nao estao ligadas nas nerdisses aqui. isso é mt sujo, totalmente falta de respeito.
por isso q é sempre bom relembrar que o meu espaço acaba, quando começa o espaço do outro. (clichê, mas é real)
eeeeeeu vou te deletar te excluuuir do meu orrrrrkut eu vo te blooquiaar no eme eessse eeeeeene, n me mande mais scraps nem emaaail powwwwwer poooointxi (ui) é patua, lamento em dizer mããs :/


Last edited by elenoka; 05-02-06 at 10:06..
elenoka is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-02-06, 10:02 #45
eu só acho que se tu acha que foi alguem do forum e posta aqui as merdas que deu pra ti, só vai motivar mais ainda o cara a fazer merda. não estou te criticando, só acho que tu fez o que o filho da puta queria.

marconds is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

05-02-06, 10:07 #46
acho q nao, acho q a intensão do cara q fez tb n era foder tanto assim
essa hr ele ja foi na igreja pagar o dizimo e pedir perdao a Jesus

elenoka is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

05-02-06, 10:25 #47
tbm deletei meu orkut mas a mto tempo
antes dos bugs dos scraps e do album
só tava me dando mta estress por culpa de scrapss

qto a mina, fala a verdade.
se ela nao quer acreditar, tem mais eh q se foder
se a pessoa nao acredita em vc, nao tem pq vc fica se estressando

In7 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-06, 10:26 #48
vai dormir elenoka.

Gerson is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-02-06, 10:51 #49
engraçado.. agora a culpa eh da minha amiga...
detalhe... eu sequer consegui falar com ela...
outra... nego nao entende a quantidade de coisas por tras disso... não eh o simples de ela ficar puta por ter escrito algo do tipo...

PESSOAS DO MEU TRABALHO VIRAM! todos a conhecem, afinal, trabalhamos juntos..
nao avalieam a atitude da mina, ela tem toda a razao do mundo em pensar q sou um fdp, levando em consideração q as evidencias, dentro do conhecimento dela sao ridiculas...
eu postei isso pra avaliar as atitudes cretinas que nego aqui dentro ta tomando... só isso..

tive q contar um pouco do caso pra nego nao vir tacando pedra dizendo q eh frescura (neh bomba?)...
nego me chamou de nerd por simplesmente eu me preocupar com uma amizade momentaneamente perdida?
nerdice eh um pivete fazer isso... eh falta do q fazer...

por sorte..hj de manha eu ligay pra um brother q trabalha com ela e expliquei a situação... hj ainda ele ligara para ela tmb..

EDIT: sim marconds... eh bem provavel se o cara for um ze ruela mesmo...
mas quem sabe ele tenha um pingo de consciencia...

Patua is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-02-06, 10:57 #50
mudaram as legendas das minhas fotos tb, chamaram minha namorada de puta e tudo + ;(

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-02-06, 11:02 #51
muito melhor que apagar seu perfil do orkut eh enfiar um processo de indenizacao por danos morais no google.

se todo mundo fizesse isso...

Hades is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

05-02-06, 11:04 #52
a culpa é do maxcool, torno a dizer

elenoka is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-02-06, 11:18 #53
AAHHAHAHAHAHAHAHAHA
agora que fui ver
entraram no meu também e mudaram
e pelo linguajar utilizado, com certeza não é ninguém que eu conheço
é alguém da DS fazendo isso
tenho pena de quem seja

marconds is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-02-06, 11:35 #54
Quote:
Postado por Patua - El Grande
tive q contar um pouco do caso pra nego nao vir tacando pedra dizendo q eh frescura (neh bomba?)...

viadagem e frescura sim mermao
se fosse tua amiga mesmo ela iria entender
agora, no maximo vc ta afim de comer
ai tudo bem pode nao ser tao frescura pq perdeu uma foda mas ai sao outros 500


e hades, os termos de aceite estao ai pra isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-02-06, 13:48 #55
Botar foto no orku é coisa de AW. Desculpa, mas fica pulando na trincheira e não quer tomar tiro?

O orkut não é sua vida.
A DS não é sua história.
São apenas uns e zeros.


Last edited by Mordred_X; 05-02-06 at 13:51..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-02-06, 16:04 #56
segurar-me-ei pra não responder agressivamente, Clone.
E pretendo ser breve e suscinto.

Orkut não é vida. Ds não é sua história. Mas esses 1s e 0s não são randômicos e neles estão informações das vidas das pessoas e suas histórias. Quando algo interfere na sua vida/história, torna-se parte dela.

marconds is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-02-06, 16:04 #57
Eu ia fazer uma piada, mas iriam desconfiar de mim.

Olha, as minhas ainda não mudaram nada. Exceto a gramática que subitamente está diferente do que eu digitaria, mas acho que iso não faz diferença.

Patuá, fica triste não.. vc ainda tem a mim ;*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-02-06, 16:35 #58
legal é que o filho da puta nem homem é pra chegar aqui e pedir desculpa ..
seja homem aí quem tiver feito isso e pede desculpa pro patua.

Master is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-02-06, 16:42 #59
apara marco
que que fizeram com teu orkut?
ta la ainda? (go olhar)

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-02-06, 17:08 #60
Quote:
Postado por Zedd
apara marco
que que fizeram com teu orkut?
ta la ainda? (go olhar)
felizmente eu tinha uma foto só
minha de um tempo atrás
daí tava lá "eu em bla bla bla, pqp medonho demais" algo assim ..

marconds is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-02-06, 18:05 #61
bem... falei com ela.. e ta resolvido... o intermedio do brother deu certo...

soh q... como ela ficou sabendo?
pqp... numa comunidade de uma banda de um brother.. q trabalha comigo.. como eh pequena.. um curioso ficou entrando nos links...esse curioso é o atual namorado dela, que é amigo dos caras da banda tmb... sendo q o batera jah foi namorado dela..
fora outras 2 pessoas q era da empresa... entraram na minha lista.. foram fuçar e viram a mesma merda.. esses tmb comentaram com ela...
orkut eh uma praga...

Patua is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-02-06, 20:02 #62
Quote:
Postado por Mordred_X
Botar foto no orku é coisa de AW. Desculpa, mas fica pulando na trincheira e não quer tomar tiro?

O orkut não é sua vida.
A DS não é sua história.
São apenas uns e zeros.
esse seu post foi muito 'bobo', mordred
hehehehe

user114 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-02-06, 20:10 #63
como sabem q a pessoa é daki? hehe
orkut fede!!

ps: se ela quise da pra mim. tamos ae! ehaehau =P

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-02-06, 20:16 #64
Quote:
Postado por deus
vai dormir elenoka.
(1)

serio..

ircF is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-06, 20:20 #65
eu ia deletar o orkut mas daí deltei todos os STUFFFRIENDS
tenho 19 agora hauhau, mas amigos messsmo

ae nunca vai da treta e eu posso espiar qdo me mandarem link e o caralho

relax' is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
05-02-06, 20:32 #66
Patuá, se você conhece a mina e a mina te conhece, é de supor que ela saiba que você não faria uma coisa dessas, certo?! Vá direto a ela num momento mais 'sério' e explique a situação como ela é, daí, se ela ainda continuar de cara virada contigo, manda ela tomar no cu.

Manda mesmo velho, porque se ela não é capaz de acreditar em você, pra que ser amigo de uma merda dessa?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-02-06, 20:37 #67
Quote:
Postado por PIT BULL
Patuá, se você conhece a mina e a mina te conhece, é de supor que ela saiba que você não faria uma coisa dessas, certo?! Vá direto a ela num momento mais 'sério' e explique a situação como ela é, daí, se ela ainda continuar de cara virada contigo, manda ela tomar no cu.

Manda mesmo velho, porque se ela não é capaz de acreditar em você, pra que ser amigo de uma merda dessa?
(1)

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

05-02-06, 20:39 #68
é que mina em geral é meio cabecinha pra entender as coisas

Chama la a galera da foto troca ideia sobre tudo o que aconteceu
com todos os pingos nos i
e tenta fazer ela entender que se vc realmente estivesse zuando com
a foto dela, não pq ela "descobriu" que voce iria parar de zuar





Flw!

ds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-02-06, 20:44 #69
Quote:
Postado por ds
é que mina em geral é meio cabecinha pra entender as coisas

Chama la a galera da foto troca ideia sobre tudo o que aconteceu
com todos os pingos nos i
e tenta fazer ela entender que se vc realmente estivesse zuando com
a foto dela, não pq ela "descobriu" que voce iria parar de zuar





Flw!
depois dessa .. owned /close

marconds is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-02-06, 20:59 #70
adorei o 'mina em geral é meio cabecinha pra entender as coisas'
haiuehaiueia

user114 is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

05-02-06, 21:36 #71
a Mah fez o 69

cridaum is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
06-02-06, 09:15 #72
A revolta é compreensível.
Eu não gosto de me vingar mas nesse caso acho que abriria uma exceção...
Combater fogo com fogo geralmente não funciona, mas serve pra descarregar.
Esse tipo de coisa é que me faz perder de vez as esperanças que o mundo melhore.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

06-02-06, 12:34 #73
O bug dos scrap foi ensinado aqui no forum? agora aguentem as consequenciaSSSSSSS

by Coringa

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

06-02-06, 14:36 #74
Nissim, seu cérebro tem Bug :/

O que fizeram com ele foi mudar a legenda das fotos dele... tem nada a ver com Scrap.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-02-06, 17:45 #75
o bug de alterar a legenda foi dito aqui no forum nao lembro por quem, e um e outro disse q era velho, coisa e tal

a troca do codigo ou o ataque partiu de quem tinha esse bug nas maos, pq foi direcionado apenas aos usuarios q faziam parte da comunidade da darkside no orkut

o forum nao tem expressividade nem rixas com outros foruns, e o acesso de outros usuarios eh bastante restrito aqui, nao chegando a rolar mta participacao de outras comunidades e nem de pessoas revoltadas

ou seja, foi obra de algum debil mental aqui do proprio forum, q provavelmente posta aqui.. talvez algum excremento q tenha vindo do tf e q eh revoltadinho com a vida, talvez algum excremento q nao seja aceito ou nao se sinta aceito, talvez algum dejeto humano q esteja apenas boiando por aqui

se o bitoca passar o pente fino aqui no forum la nos topic sobre os bugs do orkut (scrap e descricao das fotos) e ver quem foi alvo da babaquice da pra rastrear rapidinho o imbecil q fez isso

a intencao do filho da puta era prejudicar a pessoa mesmo, pq o mae na zona fez questao de alterar apenas fotos com pessoas do sexo oposto e sempre com conotacoes sexuais, entao alem de filho da puta mae na zona o infeliz ainda deve ter sido molestado pelo pai ou teve serios problemas na fase falica, talvez tendo ate duvida sobre o proprio sexo ou algum tipo de complexo relacionado a aceitacao sexual

posso incluir 2 ou 3 molequinhos q se encaixam nesse perfil, mas prefiro analisar com mais calma assim q chegar em casa

e volto a frisar q caso seja detectado quem foi o carinha podia ser banido permanentemente do forum sem choro nem vela.. a intencao em momento algum foi brincar, mas prejudicar mesmo.. era exatamente fazer com q a pessoa passasse pelo o q o patua ta passando, entao um pulha desses nao merece estar no mesmo ambiente de convivio q nos estamos
animal e filho da puta qdo nao da pra matar entao enjaula

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.