Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default vou revelar a verdade sobre o LOST = SPOILER

07-02-06, 05:37 #1
Fiz este tópico de novo sobre o mesmo tema, mesmo pq os outros não chamariam a atenção para esta teoria que seria o spoiler do filme explicando e dando sentindo a rede de tramas do seriado, quem quiser vá no link e leia..

http://www.cinemaemcena.com.br/forum...?TID=7407&PN=1





3460 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-02-06, 05:39 #2
to lendo...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-02-06, 07:22 #3
[SPOILER]Entao, essa teoria dos nanorobos eu ja tinha lido, faz muito sentido mesmo... Me responde uma coisa bago, vc sabe de algo no livro do crichton desses nanorobos lerem mente ou algo do tipo? Quando aparece o lostzilla olhando pro mr. eko um aserie de imagens da vida dele aparecer em meio a fumaca (soh olhando frame a frame se percebe), ou seja, ela le a mente e julga a pessoa... se for um cara legal ou algo do tipo fica vivo, else, vira comida de larva.... aconteceu a mesma coisa com o locke... engracado neh... o locke e o eko provavelmente vao ter um papel antagonico na ilha... tem teorias no forum da lostbrasil sobre o jogo de gamao do episodio piloto... as palavras do locke falando dos dois lados, do black e white, etc. (locke malvadao?)

Com quase certeza essa vai ser a explicacao, ou algo mto proximo disso, mas nao eh meio escroto por parte dos caras pegar a ideia pronta? Dar a dica ja desde o comeco? Eles nao imaginavam que alguem ia conhecer a obra do cara? Ainda mais depois q falaram que iam seguir a narrativa dele... Pode ser que eles estejam despistando... Mas se eu pudesse apostar com certeza seria nos nanorobos que seriam uma das pesquisas da Dharma ... (essa deles assumirem forma de urso polar no livro foi foda, porra, ja era... o fato de ser uma ilha, do maluco chamar Jack... zuado)


Last edited by tdf; 07-02-06 at 07:26..
tdf is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-02-06, 08:15 #4
so quero saber oq eh o bixo q derruba as arvores

Donnald is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-02-06, 09:14 #5
ontem eu tentei ver, mas durmi =(

Master is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-02-06, 12:58 #6
eu to vendo o final tocou uma musica lah todos " nós viramos amiguinhos " ai termina nesse cara , O Locke , ele é sinistro .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

07-02-06, 12:59 #7
po massa! deve ser isso mesmo! se bem que se for vai ficar sem graça pq tá mto na cara...

lalah is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-02-06, 13:26 #8
Eu não gosto muito dessa ideia que o tdf postou, e que é a mais aceita pelos fans...
E, se eu fosse o diretor, nunca que eu ia por um final que todo mundo ja ta supondo, mesmo que isso me desse muito trabalho, eu ia tentar fazer algo totalmente inesperado...
Capacidade ja ficou claro que eles têm, o negocio é só esperar!

dark_man is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-02-06, 13:27 #9
postei isso aqui no "livros"

lendo sobre o Lost, lembrei disso:

"não seria uma boa idéia escrever um livro sobre crianças em uma ilha, mas que se comportassem exatamente como o fariam na vida real, e não como os adultos pensam que se comportariam?"
"... conntatação da maldade inata, observável nas próprias crianças."
"Um grupo de garotos ingleses de menos de doze anos é evacuado de uma cidade alvejada por um bombardeio atômico, mas um acidente faz com que o avião em que eram transportados caia em uma ilha, em pleno oceano Pacífico. Entregues a si mesmos, sem o amparo e a supervisão dos adultos, os meninos irão reconstituir exatamente a mesma sociedade adulta que está se digladiando numa terrível guerra atômica: uns poucos garotos bons e sensatos serão assassinados e perseguidos pela maioria das crianças, seduzidas pelo discurso sanguinário de um verdadeiro Hitler-menino.
Com esta terível fábula, Golding desmente o filósofo francês Jean-Jacques Rousseau (1712- 1778), defensor da tese da bondade inata ao homem. (...) Para William Golding, o bom selvagem não existe, e não é o tipo de organização social que molda nossa natureza, pois 'a cobiça e a arrogância são os motivos primordiaisda conduta humana'".
"O próprio título do livro o remete a um dos nomes usados para invocar Belzebu por algumas seitas de magia negra estudadas pelo autor."

"O Senhor das Moscas", de William Golding.
=)
tem o filme tb, lord of the flies.

u0165 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-02-06, 13:42 #10
o livro cabe bem mesmo no seriado... acho q por isso mesmo q eu nao acredito mto... Os kras nao iam fazer um seriado q qq um q leu o livro do kra iria sacar tudo e sair contando por ai a verdade...

mas eh interessante essa teoria... talvez variações dela e tal... mas mesmo assim não boto mta fé...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

07-02-06, 14:36 #11
[SPOILER] oi

Lev is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-02-06, 19:11 #12
O que o pessoal não sacou é que o dono do seriado ou grupo que o impôs pode ter comprado todos os direitos do livro e fazer um seriado, o interessante é que se eles colocassem o mesmo titulo ou a mesma história não haveria o suspense e as pessoas poderiam não assistir o seriado, essa transação pode ter sido feita sem o público saber, mas de qualquer forma vamos colocar que o seriado não seja o livro, a certeza é que tem a base do mesmo, ou seja foi baseado em sua história devido a semelhanças.

É de imaginar que o autor do livro não tenha entrado com um processo ou se bem que isso não cabesse ou estivesse eu imaginando coisas, mas de qualquer forma eles vão buscar uma explicação pláusivel.

Se for como está indo com certeza este monstro foi gerado por algo, pode ser experimento humano ou não, isso eles vão ter que explicar e não inventar. Pensando nisso a única coisa lógica e fora da imaginação é origem humana.

Todas as peças se encaixam com do livro e nos leva a crer que os direitos do mesmo foram cedidos, só que o pessoal do seriado não pode fazer a mesma coisa senão o suspense acaba.

Tdf eu não li o livro, mas pessoas que leram colocaram que os nanorobos podiam provocar alucinações entre outras coisas


Last edited by 3460; 07-02-06 at 19:19..
3460 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 19:15 #13
eu só quero saber o que a muiezinha fez pro agente tá atrás dela...

Maquiavel is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-02-06, 19:23 #14
Quote:
Postado por Maquiavel
eu só quero saber o que a muiezinha fez pro agente tá atrás dela...
Pelo que percebi nos primeiros episódios ela era procurada e havia uma recompensa por ela, este agente era o responsável pela sua captura. Ela com certeza cometeu um crime e dá ao entender que ela cometeu sem querer cometer, com a história desenvolvendo com certeza vc saberá a razão a não ser que alguém já dê o spoiler aqui.

3460 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 19:25 #15
eu quero spoiler =[

eu sei que vou perder episódios suficientesa pq só assisto pq meu irmão assiste. CDZ > Lost =P

Maquiavel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-02-06, 19:39 #16
Só no 9o episódio da 2a temporada que vai mostrar o que ela fez... até via spoiler tags fica meio sem graça pq os curiosos tudo leem, se tu quiser mesmo saber e perder a graça diz aí q te falo via PM

wiseman is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-02-06, 19:40 #17
eu quero mesmo saber e perder a graça, wise. =]

Maquiavel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-02-06, 20:01 #18
Entao, o autor da série deu uma entrevista e disse que não tem nada a ver com nanorobos, pra ficarem tranquilos hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-02-06, 22:54 #19
com todo respeito......velha >_<

eu tenho esse livro tem 1 ano
eh beeeeemmmmmm fraco

e oq o autor de Lost fala nao se escreve, ta na cara q Lost foi inspirado por esse livro, ateh alguns personagens tem nome em comum.
Ele pode alterar o quanto quiser, mas no final das contas nao tem explicaçao menos exdruxula q nanorobos

Sephiroth is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

08-02-06, 07:11 #20
Quote:
Postado por tdf
Entao, o autor da série deu uma entrevista e disse que não tem nada a ver com nanorobos, pra ficarem tranquilos hehe
Com certeza ele vai dizer isso, pois se dizesse ae não teria graça, com certeza vai ser algo parecido com nanorobôs pois precisa de um fundamento
lógico e não imaginário.

3460 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-02-06, 09:38 #21
Que eu lembre os autores falaram que nao seria um final mistico, entao essa teoria dos nanorobos encaixa bem ate agora...

Jeep is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

08-02-06, 11:35 #22
jeeeeeeeep
era pra vc escrever esse negocio de nanorobos dentro de [spoiler]


pronto, agora eu jah sei tudo

hypnos is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-02-06, 12:00 #23
ah, se tu chego a ler até aqui duvido que não deu uma lidinha no link em questão.

marconds is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

08-02-06, 15:00 #24
Quote:
Postado por marconds
ah, se tu chego a ler até aqui duvido que não deu uma lidinha no link em questão.
nao li, juro.

deu vontade.. mas preferi assistir com surpresas.. hehe

hypnos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.