XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
Default [MMA]Brock is back!

20-01-10, 15:21 #1
Finalmente uma noticia boa pro UFC
Brock Lesnar se recuperou da doença que ele tinha e vai volta a luta

Quote:
After medical "miracle," champ Brock Lesnar plans summer return to UFC action
by John Morgan on Jan 20, 2010 at 11:20 am ET
UFC heavyweight champion Brock Lesnar (4-1 MMA, 3-1 UFC) says through a "miracle" of medicine, he will avoid surgery and return to the octagon this summer.

Lesnar, along with UFC president Dana White, made the announcement on this morning's addition of ESPN's "SportsCenter."

The appearance was the heavyweight champion's first interview since being forced out of action with a series of ailments.

The illness, which Lesnar confirmed was initially diagnosed as mononucleosis and then diverticulitis (or as Lesnar clarified in layman's terms, "a hole in my stomach"), has kept the champion out of action since July 2009 and forced the massive wrestler out of a scheduled November UFC 106 headliner with Shane Carwin.

Lesnar said he lost nearly 40 pounds after missing nearly three weeks of training camp and during an 11-day hospitalization and was told by multiple doctors that surgery was unavoidable. The champion said he continued to hold out hope that he could avoid an invasive procedure – which he says would have removed a portion of his colon and would have been career-ending – and through what he classified as "a miracle," a follow-up appointment on Jan. 5 showed his body had begun to heal itself.

"[The doctors] were dumbfounded," Lesnar said. "They couldn't find any problem in my stomach. It's just a miracle to me.

"I actually had to go to the doctor yesterday before I came out here and get another CT scan on my stomach because I just still can't believe it."

While an exact date for Lesnar's return was not announced, White said he hoped to have his champion back in the octagon "this summer."

As Lesnar continues his recovery, the UFC has booked an interim title fight at UFC 111 between former champion Frank Mir and top challenger Carwin, who was slated to face the champion before his illness struck. White said the winner of that contest would be in line for the first crack at Lesnar.

Should the winner of that fight prove unable to compete, White said the UFC 110 bout between fellow contenders Cain Velasquez and Antonio Rodrigo Noguiera would serve as a backup plan and provide Lenar's first foe.

Lesnar, who said he has already put about 30 pounds of mass back on his frame, said the traumatic, roller-coaster ride of the past six months has forced him to take a different view on life.

"I believe the mind is a powerful thing," Lesnar said. "I was put in a position, and I had to view my life and the world in a different (manner). I had a different take on life. When you have everything taken away from you, and you're laying helplessly in your hospital bed, not sure if I'm going to even get back in the octagon, something that I've grown to just love to do – this is my life."

Despite the changes, Lesnar wanted to clarify that one thing has remained the same.

"Lets be clear with that: I still am the UFC heavyweight champion," Lesnar said.
http://mmajunkie.com/news/17623/afte...ufc-action.mma

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper

20-01-10, 15:46 #2
ótima notícia pro ufc!
quem seriam os canditados a desafiar o titulo dos HW na proxima luta do lesnar?

Camper is offline   Reply With Quote
dript
Trooper

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
20-01-10, 15:51 #3
poha gostei mto da noticia, espero q ele se recupere logo, curto ver ele lutando, bem polêmico euheuheuhuehuhe

dript is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper

20-01-10, 15:51 #4
Achei que era o filme, Broke is back mountain

NeckrO is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
20-01-10, 15:52 #5
Quem iria disputar o cinturão com ele era aquele cara que iria disputar o cinturão dos HW interino com o Frank Mir, agor anão me lembro o nome, mas ele era o proximo na fila.

DeMolay is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned

PSN ID: atcasanova
20-01-10, 16:30 #6
mononucleose não é herpes?

maxcool is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper

Steam ID: punkhansel
20-01-10, 16:32 #7
Ainda acho o Brock overrated.

Blz...o cara tem noção doq faz pq vem treinando bastante e já tinha um background de wrestling...mas mesmo assim ainda acho que o bixo é só tamanho.

As lutas dele vão ser sempre com ataques fulminantes já buscando cair por cima do cara e usar a vantagem do peso/ tamanho.

Ainda não vi ele lutando em pé (a luta dele com o Randy Couture nem conta vai...um velhão de guerra que sofreu um nocaute que até hoje considero suspeito).
Ainda não vi ele pegar uma maluco tão grande quanto ele (se é que tem algum por ae).
Ainda não vi ele pegar alguém realmente fóda em finalizações.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male

20-01-10, 18:21 #8
nao tem ninguem tao grande quanto ele lutando, soh o bob sapp q eh um lixo diga-se de passagem

Bombastic is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
20-01-10, 18:51 #9
Depois do Fedor com 1,80m fazer o estrago que faz nos pesados, eu não considero que tamanho seja um fator tão essencial assim.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core

20-01-10, 19:10 #10

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper

21-01-10, 09:27 #11
oq ele tinha, dinossaurite??

aLe is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
21-01-10, 10:29 #12
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post

Blz...o cara tem noção doq faz pq vem treinando bastante e já tinha um background de wrestling...mas mesmo assim ainda acho que o bixo é só tamanho.

As lutas dele vão ser sempre com ataques fulminantes já buscando cair por cima do cara e usar a vantagem do peso/ tamanho.

Ainda não vi ele lutando em pé (a luta dele com o Randy Couture nem conta vai...um velhão de guerra que sofreu um nocaute que até hoje considero suspeito).
Ainda não vi ele pegar uma maluco tão grande quanto ele (se é que tem algum por ae).
Vc falando isso me lembrou CLARAMENTE Minorauro x Bob Sapp

DeMolay is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper

21-01-10, 10:38 #13

GEODUDE EU ESCOLHO VOCÊ!

downcast is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned

21-01-10, 10:41 #14
Brock é um merda!

Helsing is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper

21-01-10, 10:44 #15
Eu sei o ponto fraco do Brock:
[SPOILER]pokemons aquáticos
PRONTOFALEI.

downcast is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper

21-01-10, 11:37 #16
o ponto fraco de todos os Heavywheights se chama Fedor.

aLe is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper

Steam ID: sh3lld3r
21-01-10, 11:53 #17
aLe, então Gordo sofre com fedor? =:-o

Quero ver quando o Broli voltar, ai sim.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
21-01-10, 12:40 #18
Existe um cara maior e mais forte que o Brock no MMA e ele se chama Mariusz Pudzianowski, cinco vezes vencedor da competição World’s Strongest Man (O Homem Mais Forte do Mundo)
vídeo da luta dele... aheuhae um trator praticamente...

http://www.mma-core.com/videos/_Mari...008163&tid=100

Choke is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper

21-01-10, 12:52 #19
Quote:
Postado por Choke Mostrar Post
Existe um cara maior e mais forte que o Brock no MMA e ele se chama Mariusz Pudzianowski, cinco vezes vencedor da competição World’s Strongest Man (O Homem Mais Forte do Mundo)
vídeo da luta dele... aheuhae um trator praticamente...

http://www.mma-core.com/videos/_Mari...008163&tid=100
sim, o cara é gigante, tem um preparo físico absurdo e alem de tudo, força da porra,
pensei em abrir um topico sobre o cara, o cara é um campeão

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper

PSN ID: kakarotto_DS
21-01-10, 13:31 #20
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post

wat????
Frank Mir eh um excelente finalizador, um dos melhores que tem por ai
O foda eh aguentar a pressao ate conseguir finalizar o Brock

kakarotto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male

21-01-10, 13:33 #21
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
sim, o cara é gigante, tem um preparo físico absurdo e alem de tudo, força da porra,
pensei em abrir um topico sobre o cara, o cara é um campeão
ele lutou contra 1 cara q nao sabia lutar nada

quero ver ele lutar com alguem q saiba alguma tecnica

ele tem chances de ser imbativel, mas veremos

Bombastic is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper

Steam ID: punkhansel
21-01-10, 15:38 #22
Caraio, Mariusz Pudzianowski o cara que eles chamam gentilmente de Marião na ESPN?

Não sabia que ele lutava tb.

WSM é muito loko.
Um tempão atrás quando assinei TV a Cabo era praticamente a única coisa que eu assistia na ESPN uheuheuhe. É fóda...no último que vi o Marião puxou um avião.

É kakarotto eu sei que o Frank Mir é bom finalizador, mas ele não foi nem louco de tentar levar a luta pro chão contra o Minotauro.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper

21-01-10, 15:46 #23
podexa q o Fedor desfaz esse milagre..

ircF is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper

21-01-10, 16:36 #24
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post

GEODUDE EU ESCOLHO VOCÊ!