Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mllr
Trooper
 

Default Academia X Crescimento

02-04-07, 23:39 #1
Galera, eu comecei academia a um mês com o objetivo de definição, junto com um amigo meu.

O meu amigo eh baxinho (deve te 1,55 +-) e quando a gente começo a joga vôlei pela equipe do colégio o professor falo um monte de coisa pra ele para de faze academia q tava atrapalhando no crescimento dele e talz, e ele parou.

Eu tava menos preocupado, porque eu tenho 1,77 mas, de quando ele parou pra cá, algumas pessoas jah falaram que atrapalha no crescimento e talz.

Eu não so baxinho, mas meu pai mede 1,90 então seria no mínimo descepcionante se eu ficasse medindo 1,77 então ao invés de ir num médico ou coisa parecida, é logico q vim na DS saudhuasduse \o/

Eu queria a opinião de vocês, jah q sei q muita gente aqui faz academia, tem também médicos e não sei se tem (e acho pouco provável) de ter algum profissional de educação física.

Eu posso continua a academia sem problemas? Continuar com algum cuidado?

Eu pensei também em fazer algum esporte q definisse também como Natação por exemplo, que dexa um cara com um corpo muito massa mas eu não sei da velocidade do desenvolvimento na natação.

Valeeu, []'s





mllr is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-04-07, 23:58 #2
Qual a sua idade?

Esse assunto é a maior polemica. Não tem um consenso entre os profissionais.

A minha opinião é que se começar mto jovem (menos que 16 anos) tem boas chances de prejudicar sim. Após isso, se alimentando mto bem não tem pq interferir muito. (o lance é que o crescimento em estatura requer mta protreina (entre outras coisas). Se vc estiver malhando e comendo mal, vai faltar proteina para suprir totalmente o crescimento em estatura uma vez que elas também estão sendo empregadas no reparo das micro-fibras musculares lesionadas na musculação)

Voltando ao lance de ser menor de 16 anos. É que antes dessa idade, nunca que o muleque vai se preocupar em comer direitinho. Ele nem sabe que precisa, e qdo sabe tem preguiça. huahuaauhahu

O problema é um pouco mais extenso que isso. Também engloba a formação das articulações e etc.

Mas como eu disse, não existe um consenso sobre esse assunto. Procure se informar lendo alguns artigos no google (se não achar me fala que eu te passo uns) e formar sua propria opinião.

Sussa is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

03-04-07, 00:04 #3
Quote:
Postado por PitBicha
Qual a sua idade?

Esse assunto é a maior polemica. Não tem um consenso entre os profissionais.

A minha opinião é que se começar mto jovem (menos que 16 anos) tem boas chances de prejudicar sim. Após isso, se alimentando mto bem não tem pq interferir muito. (o lance é que o crescimento em estatura requer mta protreina (entre outras coisas). Se vc estiver malhando e comendo mal, vai faltar proteina para suprir totalmente o crescimento em estatura uma vez que elas também estão sendo empregadas no reparo das micro-fibras musculares lesionadas na musculação)
pit bicha varella... tenho medo de vc =(

Pit.. demoro pra gente toma umas einh..
vc ta mto ocupado ?

petrasbut is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-04-07, 00:07 #4
eu tenho 1,75m, ta reclamando do quê? :/

relax' is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-04-07, 00:09 #5
ae But. Ultimamente ta correria absurdo. O mestrado ta comendo mto do meu tempo. (ate q esses últimos dias tem estado mais tranqüilo pq cancelei uma matéria, ho ho ho)

Mas dia bom pra eu sair é de fds. Rola pra vc?
=*

Sussa is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-04-07, 00:19 #6
como sou mulher não sei se conta
mas eu fiz academia dos 14/15 até os 18 +/-
e não notei diferença nenhuma de crescimento, tenho 1,77m também...

user114 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-04-07, 00:23 #7
Mas o mllr que fazer academia pra crescer mah, é diferente. Mulher geralmente faz pra definição, ae não tem problema, não é agressivo pro corpo.

[edit]
putz marquei, achei que o "crescimento" no titulo do topic era crescimento muscular... valeu por me avisar zce
bom, AFAIK, se for feito com um bom acompanhamento, um profissional que saiba até onde abusar, não tem problema algum (a não ser que você tenha menos que 14, 15 anos né). Meu pai e minha mãe são profissionais de educação física.

punisher is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

03-04-07, 00:32 #8
Quote:
Postado por PitBicha
ae But. Ultimamente ta correria absurdo. O mestrado ta comendo mto do meu tempo. (ate q esses últimos dias tem estado mais tranqüilo pq cancelei uma matéria, ho ho ho)

Mas dia bom pra eu sair é de fds. Rola pra vc?
=*
rola

petrasbut is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

03-04-07, 00:40 #9
Eu tenho 14

to fazendo acompanhamento nutricional

sobre o treino, a ordem dos exercícios (dias de fazer tais exercicios e quando começar tal exercicio) eh tudo com os treinadores da academia q são formados em educação fisica, mas os pesos sou eu q controlo

edit:

pit, dei uma pesquisada rápida antes de dormir e achei uma coisa soh referente ao meu caso (e boa):
http://scholar.google.com/scholar?hl...on+Nogueira%22

se algem achar algo, avise-me (=

[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-04-07, 00:45 #10
aí que tá a merda, você deveria fazer uma avaliação física e os pesos serem escolhidos com cuidado...
se você pedisse meu conselho eu diria: faça natação.

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-04-07, 00:53 #11
a idéia da natação é realmente boa
exercicio aeróbico que deixa o cara bombado, se eu tivesse tempo taria fazendo

relax' is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-04-07, 00:56 #12
Caralho, fazer musculação antes dos 17 - 18 anos é coisa de maluco... Faz uma dieta rica em carbohidratos(etc) + natação e boa

_j5 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-04-07, 00:57 #13
eu nadava, to sem tempo agora, sinto falta pra caralho :/

punisher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-04-07, 01:01 #14
natação > all... =D


pena que aqui na minha cidade não rola fazer... =/

Biel is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

03-04-07, 01:06 #15
Somente exercício aeróbico e para estimulação dos músculos, sem tomar nenhuma substância artificial e sem superar o limite do qual seu corpo aguenta, nunca irá causar mau nenhum ao organismo.
Academia só faz mal quando em excesso ou quando é complementada cm material artificial como anabolizantes e proteínas de laboratório, se você comer bem, com horários e tipos de alimentos bem definidos, uma dose diária de exercícios musculares na academia mais próxima nunca lhe causará mal.

PS: Acessando do notebbok, achar acento nessa porra aqui é muito ruim pois o teclado está configurado em italiano, então não liguem p os erros.

detonator is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
03-04-07, 01:15 #16
Quote:
Postado por xbiel
natação > all... =D


pena que aqui na minha cidade não rola fazer... =/
nossa, c mora ond?

no polo sul?

HxBx is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-04-07, 01:18 #17
Outro dia li uma reportagem que falava sobre nadadores e talz, que a natação é completo, mas que relaxa muito determinadas partes do corpo, como por exemplo as costas. Meu pai era nadador qnd jovem. Hoje em dia ele tem problemas graves com o nervo ciático, pq ele não fazia nenhum exercício complementar. Alguém sabe alguma coisa sobre isso???

Porra, gosto pacas de nadar... mas..........

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-04-07, 01:21 #18
Quote:
Postado por HxBx
nossa, c mora ond?

no polo sul?
Quase....

Moro numa das cidades mais frias do brasil.
Se liga que daqui a pouco vai começar o inverno, aí da umas reportagens na globo sobre umas cidades que nevam aqui no sul...

Eu moro numa dessas... Mas o problema principal é que aqui é mto frio no inverno e no verão é quente (MISTER OBVIUS!), mas muda de uma hora pra outra a temperatura, ai fode com qualquer um... Fora que fazer no verão e parar no inverno detona o corpo.

Biel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-04-07, 01:27 #19
nunca li/ouvi nada sobre o tipo xbiel, mas vou perguntar pra minha mãe, ela manja pra caralho de natação hehe

punisher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-04-07, 01:29 #20
valeu pupu... fico grato...

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-04-07, 01:51 #21
eu esperaria um tempo pra fazer... na boa, no seu caso é melhor tomar sol do que fazer musculação, se você busca estética


ps. brincadeira uashuas

s p o o l is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

03-04-07, 04:42 #22
velho, te digo que eu comecei "pesado" na academia no meio do ano passado mais ou menos (tinha 17 pra 18 anos) e, por incrivel q pareca, eu AUMENTEI a estatura depois disso. quer dizer, to dizendo "por incrivel q pareca" pq eu ja tinha cerca de 1,79 e nao tinha a mínima intenção de crescer mais (alem de ja ter passado da fase de crescimento e tal), mas a academia acabou me forçando a cortar alguns hábitos toscos q eu tinha (tipo comer merda pra caralho, tomar refri, dormir mal e nao ligar) e acredito que isso acabou influenciando meu crescimento de algum jeito. bom, hoje em dia tenho cerca de 1,81 e, sinceramente, não gosto de ser ALTO, se eu ficasse na casa dos 1,75~1,78 já estaria ótimo hehe.

[]'s

edit: velho, acabei de ler q tu tem 14 anos
relaxa, porra! é muito cedo pra pensar nisso velho ahEOIHEO


Last edited by marz; 03-04-07 at 04:48..
marz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-04-07, 07:01 #23
esse muleque é precoce heheh.. espera mais 2 anos.. ou vai fazer esportes, cara academia é muito cedo pra começar serio, eh uma bosta na real, a maioria da galera que faz, é pq nao tem mais tempo ou idade pra praticar esportes. exemplo quando eu tinha tua idade eu treinava handebol de segunda a sábado, comecei academia com 17, para melhorar o desempenho em quadra.. antes disso nem precisava, assim como eu era todo mundo frango, eu nem tanto, ja tinha la meus 88 kg hehe.. e 1,90, quase meu tamanho e peso que tenho hoje,

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-04-07, 07:10 #24
marz é o primeiro cara "alto" que não gosta de ser "alto".

Tenho 1.90 e ficaria puto se tivesse 1.89m. ahuahuhuahu
Se eu tivesse 1.89 ficaria puto por ter 1.88 e por ae vai. auhahu

ps: dos Pampas se isso for tudo musculo vc ta bem fortim ne? Tenho a mesma altura.

Sussa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-04-07, 07:12 #25
tenho 1,95 e peso 102 heheh... mas to gordim meu peso normal é 95.. to sem praticar esportes. sem não, jogo bolo uma vez por semana, mas pra contar tinha que ser no minimo duas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-04-07, 07:16 #26
hauseuhases 14 anos rlz

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
03-04-07, 08:27 #27
Quote:
Postado por relax
eu tenho 1,75m, ta reclamando do quê? :/

eu tenho 1,70

maze is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-04-07, 08:47 #28
1,85 com 80 pra 83kg


Last edited by ragauskas; 03-04-07 at 08:59..
ragauskas is offline   Reply With Quote
slay
 

03-04-07, 08:53 #29
Nem começa
1) atrapalha o crescimento se vc pega pesado,si vc pega leve nao adianta nada
2) Você é novo , não vai te hormônio pra fica forte
Melhor vc fazer um esporte , tipo capoeira e talz, pq vc pega agilidade , e quando vc começa a malhar com 18 anos vc já ta com um corpo bacana, e vai c difícil lesiona

slay is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-04-07, 09:25 #30
Eu não li nada

Sou formado em Ed. Física, estudei sobre isso, um professor da UEL que é onde me formei é um dos crois nessa área, ele fez uma pesquisa e já é unânime, essa coisa de que atrapalha o crescimento é coisa do passado e de médicos q não se atualizam. Não tem nada a ver
O treinamento de força pode começar aos 7 anos, claro que vai ser diferente, somente exercícios básicos e com não muito peso.

Você tem quantos anos? A partir dos 16 anos já pode senta a mula de peso e fazer os exercícios avançados normalmente.

Tem vários artigos na internet sobre isso, só dar uma procurada.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-04-07, 09:34 #31
ah agora que li 14 anos rlz
o slay como tu afirma isso sem nenhuma base científica?
tem vários livros sobre o assunto, não prejudica o crescimento

Quote:
DUAS PRECAUÇÕES DEVEM SER LEVADAS EM CONTA NO PROGRAMA DE TREINAMENTO DE FORÇA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Deve-se pôr em evidência para os jovens praticantes de treinamento de forca a forma correta de todos os exercícios ( particularmente levantamentos sobre a cabeça ), pois o modo incorreto contribuirá para as lesões.
Levantamentos máximos ou próximos da máxima (1 RM) não devem dar destaque para pré-púberes, especialmente sem acompanhamento de um profissional qualificado.
Os exercícios com pesos são os mais indicados. As barras e os halteres são os mais usados para o treinamento com crianças.
No treinamento de força os movimentos da respiração são relativamente livres, os exercícios são isotônicos, as amplitudes do movimento adequadas à flexibilidade e as cargas adequadas à força do indivíduo.
O treinamento vigoroso não afeta o crescimento, nem o desenvolvimento infantil, ao contrário, é fato que a atividade física é necessária para o crescimento e desenvolvimento normal.
fonte: http://www.cdof.com.br/crianca3.htm

outro artigo: http://www.saudetotal.com/artigos/at...dolescente.asp
do Dr. José Maria Santarém, que é o crois em treinamento de força.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
slay
 

03-04-07, 09:53 #32
uai intão vai la. vc vai ve c ele vai fica forte

slay is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-04-07, 09:57 #33
mllr, tenta alguma coisa alternativa, tipo praticar algum esporte.
eu comecei no basquete com 13 anos e fiquei até os 15 (tinha 1,70m maomeno), cresci uns 10cm nessa época
eu, meu pai(que joga volei) e meu irmão somos relativamente altos, 1,90m, a minha mãe é acima da média, 1,78m. claro que influenciou no meu crescimento, mas o esporte me ajudou
vai em algum centro de treinamento pra ver se vc gosta

Demé is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-04-07, 10:09 #34
Seiy4 leia o artigo do santarém

Mllr me passa a altura da sua mãe, do seu pai, a sua altura seu peso e sua data de nascimento
q eu calculo aqui quanto vc vai medir

KurtCobain is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-04-07, 10:18 #35
eu comecei academia com 14 anos, e se eu pudesse voltar no tempo, teria feito nataçao dos 14 aos 16, e dai começado academia

rockafeller is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-04-07, 10:21 #36
opa foi mal hehe nao vi que tinha o link ali

Demé is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-04-07, 10:21 #37
rocka tem 10 anos que vc malha e voce continua magrelo desse jeito?

vc nao devia ter feito natação nao, vc devia ter feito era curso de faquir

Bombastic is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-04-07, 10:39 #38
14 anos rlz
cara, eu acho q esse mito de atrapalhar o crescimento eh valido qnd se fala em carregar peso
vc ve aqueles cara de uns 30 anos nos CEASAS da vida com 1,40 com cara de 15 anos
eauheuah o cara passa metade do dia com um saco de batatas na cabeca, realmente
nao tem como crescer
mas uma musculacao bem acompanhada nem da nada nao

percezione is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
03-04-07, 12:11 #39
se vc malhar so pra definir, pegar pesos leves, nao forcar mto a musculatura, nao vai prejudicar em nada o crescimento
soh prejudica se malhar por hipertrofia

RupertX is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
03-04-07, 14:43 #40
vai nadar meu filho

Marumba is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-04-07, 15:13 #41
quando eut inha 14 anos eu fazia escolinha de futebol

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-04-07, 15:17 #42
bomba faço série de 10 com o seu peso no supino

fica ai falando de faquir e sai vazado e o resto todo da fama nossa...

rockafeller is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-04-07, 15:24 #43
Meu irmão mais velho tem 1,73, o do meio tem 1,71 e eu quando era pivete sempre tive a esperança de ficar maior que eles.
Me ferrei, tenho 1,69 e sou gordo.
Imagine se eu tivesse malhado...não era gordo, mas teria 1,60.
Até que 1,60 não é tão ruim assim né...huehueehuhe

Mas mllr, 1,55...teu amigo não é baixinho não...teu amigo é anão vai.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-04-07, 15:25 #44
Punk, o amigo dele de 1,55 tem 13 anos também.

gusto is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-04-07, 15:40 #45
quem disse q tu ficaria com 1,60 punk?
aposto que tu seria maior do que eh hj se praticasse atividade fisica, isso sim
na formula que uso aqui pra calcular a estatura prevista, quanto maior o peso menos será a altura atingida
tu nao cresceu mais por ser gordo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

03-04-07, 15:41 #46
com 13 anos eu devia ter 1,32
e jogava futebol todos dias.

marz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-04-07, 15:59 #47
Quote:
Postado por rockafeller
eu comecei academia com 14 anos, e se eu pudesse voltar no tempo, teria feito nataçao dos 14 aos 16, e dai começado academia
Eu comecei com 16, mas se eu pudesse voltar no tempo começaria com natação ou alguma arte marcial aos 14. Tb acho uma boa pro mllr isso.

Bowaa.

Sussa is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-04-07, 16:27 #48
Alguém sabe alguma coisa sobre natação + dores nas costas???

Biel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-04-07, 16:33 #49
acho q deve ajudar, como se fosse uma "fisioterapia" =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-04-07, 18:43 #50
kurtcobaia, onde cê mora?
eu estudo na uel :P

punisher is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-04-07, 18:57 #51
Apucarana
eu ia e vortava de van
hehe

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-04-07, 19:13 #52
NOSSA LI UM MONTE DE MERDA AQUI PQP

Quote:
2) Você é novo , não vai te hormônio pra fica forte
pouco hormonio? O cara ta explodindo de hormonio

mas eu acho que academia é muito cedo, todo mundo que começa nessa idade quando mais velho fala que preferia te feito outra coisa (natação por exemplo que é MUITO foda)

Series de definição ou hipertrofia ainda não tem um consenso se para de crescer ou não

ShadoW is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

05-04-07, 03:23 #53
Bom, depois de ler e analisar cada uma das respostas cientes aqui do topico (dos que trabalham na área ou por experiência própria) eu conclui que:
De fato, como o Kurt indicou, a hipertrofia nao prejudica de forma nenhuma o crscimento estatural das pessoas.
ENTRETANTO, os depoimentos do rockafeller e do PitBicha me fizeram optar pela natação por um motivo bem simples: deixar a musculação pra quando eu tiver menos tempo. Musculação eh boa pra resultados, mas nao é a coisa mais divertida do mundo. Aproveitar agora os esportes como hobby e deixar resultado para depois.
Outro motivo eh q estou com over-training, pq to tentando combinar o treino para resultado com os hobbies (volei e futsal) e to sentindo certas dores e tal.

Agora eu deixo outra pergunta: natação seria mesmo o melhor esporte pra buscar definição ou tem algum outro melhor?

[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-04-07, 03:54 #54
hauseuhases 14 anos rlz

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-04-07, 09:09 #55
mllr, se levado a serio natação da uma tonificada legal na musculatura e tb da uma boa trincada. Mas tudo depende da sua alimentação e esforço... Falando em esforço, pelo menos 3 vezes por semana na natação ok?? Se puder ir 4 vezes melhor ainda, mas 3 já ta legal. (claro que não precisa começar com tudo. Pode ir aumentando o numero de aulas com o tempo)

Btw, sobre natação eu passo a bola pra quem tiver mais experiência/vivencia no assunto.

Sussa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-04-07, 09:21 #56
Cara, natação é do caralho, eu treinava de 2 a 3 horas por dia, treinava até no sábado aseiuohaseu era mto bom, e foi o que ajudou a desenvolver todo meu porte e musculatura (ombro largo, estatura). Mas pra ter resultado em questão de musculatura, tem que treinar pesado, não adianta fazer "aula" que não vai fazer nada.

punisher is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

05-04-07, 09:45 #57
natação trabalha todos os músculos do corpo, além de melhorar a capacidade respiratória
na sua idade tb iria de natação e aos 16 partiria pra academia (nada a ver com o crescimento no entanto)

ow mllr mas me passa ae sua altura, peso e data de nascimento e altura dos seus pais

KurtCobain is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-04-07, 09:56 #58
nataçao rlz
até hj eu nado
agora q eu ja acabei a facul, to nadando quase todo dia de manha, e indo na academia à tarde

natação é essencial na sua idade, pra dar o 'formato' ao seu corpo
aquele formato afunilado tipico de nadador... ombrao e cintura fina
isso é essencial pra um dia vc 'ser forte' de academia
ja cansei de ver nego FORTE, com medidas grandes, mas com um corpo mto quadrado, ombrinho miado, em função de nunca ter feito outro esporte que nao academia
dai sux

natação ftw
me agradeça daqui a 5 anos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-04-07, 12:01 #59
Voltei pra natação ontem!
Parece q nem sei mais nadar, e eu era bom... =/

btw, 6 anos parado...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

11-04-07, 10:08 #60
ja q c nao passa fiz no chutometro

como vc falou q seu pai tem 1,90 e vc 1,77
coloquei 65kg pra vc e 1,70m pra sua mãe, ae tu vai ter 187,3cm

KurtCobain is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

11-04-07, 11:32 #61
imagina o serjaum do lado desse cara LINK

[SKAN] is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-04-07, 11:34 #62
Quote:
Postado por xbiel
Outro dia li uma reportagem que falava sobre nadadores e talz, que a natação é completo, mas que relaxa muito determinadas partes do corpo, como por exemplo as costas. Meu pai era nadador qnd jovem. Hoje em dia ele tem problemas graves com o nervo ciático, pq ele não fazia nenhum exercício complementar. Alguém sabe alguma coisa sobre isso???

Porra, gosto pacas de nadar... mas..........
Ae, conversei com a minha mãe, ela me disse que isso só acontece se você não nadar os 4 estilos, mais exercícios específicos pra cada estilo. Pra essa parte das costas o estilo costas (duh!) é essencial.

punisher is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-04-07, 11:44 #63
velho.. vai fazer natacao.. melhor coisa q vc faz...
dps pensa em malhar...

Eu to querendo voltar a nadar :P
do tipo: nadar 3 dias e malhar 3...
pq se fizer os 2.. vou acabar emagrecendo...
to com 74kg 1,77 e pretendo chegar a uns 78kg... com o atual % d gordura (7%)

apesar q devo estar mais gordinho agora.. .q to meio parado...


Sobre o q o rocka falou.. eh a pura verdade...
eu e meu irmao.. eramos atletas d natacao.. e por isto temos este corpo triangular...
verdadeiro "cabide"....

Meu irmao q mais faz sucesso euheuhe
a mulherada fica louca com ele uehue
o fdp tem 1,86... ombros largos e corpo forte/magro...

tudo por causa da natacao...

realmente eh o mais recomendado...
esqueca malhar...
vai nadar...
qm nada fica.. qm para d malhar.. 6 meses dps ja ta uma merda...


Complemento:

natacao ajuda no crescimento, como qualquer outro esporte que exija alongamento...

eu sempre fui um dos pequenos da minha turma...
eu crescia 1cm ao ano +-...
dps q comecei a fazer tratamento, a base d dietas, o famoso "sustagem"
e a nadar... passei a crescer d 1 a 2 cm ao mes...
e hj por sorte.. estou com 1.76/7/8
queria ter chegado.. ao menos, uns 1.80...2... pq ja fica alto d mais.. muitos ficam desengonçados.
mas ja eh pedir d mais...


Last edited by RedTrap; 11-04-07 at 11:56..
RedTrap is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

11-04-07, 12:18 #64
faça artes marciais...

slashin is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-04-07, 12:42 #65
eu tenho 1.86, sou mais alto que pai, mãe, avós, etc.

punisher is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-04-07, 13:07 #66
outra coisa boa.. eh capoeira :P

RedTrap is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-04-07, 14:18 #67
vai toma no cu.. 14 anos e querendo definição no corpo? eu quando tinha 14 anos era mó zé punhetinha que só queria saber de jogar bola na rua ausfha9fhf

un4 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-04-07, 15:10 #68
quando tiverem uns 25... tao tudo com piruzinho euheuheueh

vao bater punheta, pra ve se desenvolve esse pinto minusculo seu euheuheuhe

RedTrap is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

12-04-07, 23:06 #69
Eu tenho 15 anos o/
DS rox Também gosto de ouvir a opinião da galera daqui
Quase que a totalidade dos meus amigos fazem academia atualmente. Alguns desses amigos começaram a fazer academia com 12 anos (omg!). Os que fazem academia tem um corpo mais definido, braços mais grossos, etc...Eu sou beeem magro e meço 1,70m. Sou um dos mais velhos da turma e nunca fiz academia, mas tava pensando em começar e queria saber se vale a pena e tal.

mllr, me adiciona no msn: eduardo_pcresende at hotmail dot com

h34d is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

13-04-07, 08:29 #70
velho... se preocupe com outra coisa...
vao tudo ficar feio igual um monte d playboy q tem hj...

vai nadar.. eh serio..

RedTrap is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

24-01-08, 20:02 #71
EU ACHO QUE TEM BASTANTE INFORMAÇÃO NA DS SOBRE ESTE ASSUNTO JÁ

legendary is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-01-08, 20:06 #72
Legal, legendary...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-01-08, 20:09 #73
e precisava ressusitar os tópics? podia só escrever no que ja estava vivo?

Biel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-01-08, 20:27 #74
luciano ta quase entrando na conta sniper...

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-01-08, 20:30 #75
Isso aê, vô me mostrar com minha superconta!!! raaaaaa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.