Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
KurtCobain
Trooper
 

Default Indústria de Multas

19-01-06, 14:25 #1
PQP
eu tomei a minha multa la a 180km/h, ta certo, eu tava errado mesmo
mas agora nessas férias indo pra praia meus pais e meu tio em 2 carros, passaram nos postos rodoviários que tem a placa la né de 40km/h, e como não tinha nenhum guarda eles não diminuiram tanto e passaram a 60km/h, agora voltamos da praia e tinha chegado duas multas de 574 reais cada uma, multa gravissima por ter passado 20% acima da velocidade permitida.

Os bixo sao muito filhos da puta, uns 90% dos carros que passaram pelo menos devem ter sido multados, e como em rodovia 20% acima da velocidade permitida já é considerada gravissima, quem passou a 50KM/h já tomou 574 reais pro saco e 7 pontos além de suspensão da carteira. Sendo que no codigo de transito preve que multa somente em ultimo caso, que a intencao primeiro é nao levar perigo a ninguem, aonde vai ter perigo andar a 50km/h numa rodovia, os filhos da puta deixaram o radar la e ainda sairam de perto pra todo mundo ser multado mesmo, porque quando tem guarda de pé ali todo mundo passa devagarzinho dae.

agora tentar defesa dessa porra, unica chance é se nao tivesse placa la avisando que teria fiscalizacao eletronica acho.





KurtCobain is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

19-01-06, 14:38 #2
Pqp ta foda mesmo kra...

Tudo quanto é lugar tem radar e tudo quanto é pista boa tem velocidade máxima baixa.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

19-01-06, 14:45 #3
qual a justificativa que vc vai dar? nao tinha nenhum guarda ai eu me aproveitei pra correr?

kra.. placa eh placa, reduza é reduza... outra vez vi uma camera radar atraz de uma placa de informaçoes.. tipo akelas "sao paulo 499km RIO 300km" atraz dessa placa tinha umas cameras muito loucas, nao tinha filho de deus que imaginasse isso...

Diogo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

19-01-06, 14:53 #4
Quote:
Postado por Diogo
qual a justificativa que vc vai dar? nao tinha nenhum guarda ai eu me aproveitei pra correr?

kra.. placa eh placa, reduza é reduza... outra vez vi uma camera radar atraz de uma placa de informaçoes.. tipo akelas "sao paulo 499km RIO 300km" atraz dessa placa tinha umas cameras muito loucas, nao tinha filho de deus que imaginasse isso...

Cara o ponto não é esse... o ponto é que Multa inicialmente era pra educar, evitar acidentes...

Que acidente o cara vai causar andando a 50km/h numa pista que ele poderia andar a 120km/h tranquilamente?

Multa virou palhaçada, forma de arrancar dinheiro dos motoristas

Inquisitor is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-01-06, 14:55 #5
Só no Brasil você vê as pessoas reclamando por terem sido multadas "se não tinha nenhum gardinha por perto"!

A lei é a lei e você deveria cumpri-la sempre, e não só na eminência de ser penalizado. :/

vegetous is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-01-06, 15:23 #6
num eh por ter guarda ou nao meu, num eh isso q to querendo dizer.
vcs sao hipocritas do kraio tb, duvido que exista algum ser do mundo que andaria a menos de 50km/h numa rodovia
a questao eh q esse radar foi colocado somente para arrecadar dinheiro mesmo, nao tem sentido, se ainda fosse multa de 120 reais tudo bem, mas vai tomar no cu 570 reais

KurtCobain is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-01-06, 15:25 #7
 

... is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

19-01-06, 15:32 #8
Eu até ia comentar....mas após ver tanta inteligência é melhor ficar quieto.


AracnotroN is offline   Reply With Quote
ernie
Ewok
 

19-01-06, 15:50 #9
são filho da puta e é uma industria mesmo porque:

1- eles poe radar em estrada FEITA PRA CORRER. poe em descida, em pista dupla, em retão... q é pra pegar mesmo!
2- nas estradas realmente perigosas que vc precisa de guarda, vc nao ve um filho da puta.

enfim. concordo com o kurt
policia rodoviaria tem q se foder tudo

ernie is offline   Reply With Quote
ernie
Ewok
 

19-01-06, 15:52 #10
vc não vê guarda multando nenhum caminhoneiro filho da puta q anda a 10km/h, te fecha, nao deixa vc ultrapassar, te dá sinal falso, etc.
pau no cu dos policinha

ernie is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

19-01-06, 15:54 #11
Quote:
Postado por ernie
vc não vê guarda multando nenhum caminhoneiro filho da puta q anda a 10km/h, te fecha, nao deixa vc ultrapassar, te dá sinal falso, etc.
pau no cu dos policinha

Caminhoneiro, Taxista, Motorista de Ônibus e Motoboy tem mais é que se foder mesmo

Inquisitor is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-01-06, 15:55 #12
fala q a placa de sinalizacao estava encoberta pelo matagal
e quando forem analisar, fala "ih, cortaram o mato agora só pra eu me foder?!'

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-01-06, 15:55 #13

O limite de velocidade é 110.. pq vc vai colocar uma porra de radar numa curva fechada?
E mais do que obvio que tem que colocar em descida, retão, pista dupla.. que é onde o povo abusa.. duh

didz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-01-06, 16:15 #14
Quote:
Postado por didz

O limite de velocidade é 110.. pq vc vai colocar uma porra de radar numa curva fechada?
E mais do que obvio que tem que colocar em descida, retão, pista dupla.. que é onde o povo abusa.. duh
Falou tudo! Precisa de radar na subida? Aff!!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

19-01-06, 16:40 #15
Eu não tenho carro. .

Rewner is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

19-01-06, 16:50 #16
É uma piada mesmo!

As pessoas não seguem a legielsção de trânsito e quando são devidamente multadas, falam em 'indústria de multas'.

40 KM/H NÃO É 50 nem 60, é 40 KM/H, PORRA!!



Da próxima vez, obedeça a sinalização.

E parabéns aos oficiais de trânsito que, desta vez, cumpriram a lei com rigor.

Eu corro sim, ás vezes corro pra caralho, mas quando alguém me multa eu engulo com farinha, admito a minha RESPONSABILIDADE como ADULTO e não fico reclamando que nem um moleque mimado.


Last edited by Tannark; 19-01-06 at 16:53..
Tannark is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-01-06, 16:52 #17
entao ta bom tannark
vc nem deve dirigir pra ta falando isso, o dia que vc andar a exatos 40km/h em plena estrada tu me fala e andar 10km/h a mais ser multado em 570 reais tu acha certo entao ta bom

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

19-01-06, 17:11 #18
velocidade > 20% da permitida eh gravissima na cidade tb
nao e' so pq era rodovia

Alexandre is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-01-06, 17:14 #19
A legislação é para excesso de velocidade até 20% e acima de 20%. Ser 10Km/h a mais ou 50Km/h a mais que o limite, é conseqüência do limite regulamentado para a via.

Se você não concorda com o limite da via, reclame, faça protesto, entre com uma ação no MP, agite a comunidade (não me refiro à DS), mas se você simplesmente viola a legislação, só vai conseguir ser multado.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-01-06, 17:20 #20
ue, precisa de mais aviso do que a placa de 40km/h?

Master is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-01-06, 17:21 #21
Quote:
Postado por ernie
são filho da puta e é uma industria mesmo porque:

1- eles poe radar em estrada FEITA PRA CORRER. poe em descida, em pista dupla, em retão... q é pra pegar mesmo!
2- nas estradas realmente perigosas que vc precisa de guarda, vc nao ve um filho da puta.

enfim. concordo com o kurt
policia rodoviaria tem q se foder tudo

radar e lombada eletronica em ladeira é sacanagem
aqui perto de casa tem algumas
puta ladeirão e 40 km/h
daí neguinho é medroso e passa a 25 subindo...

resultado: só pegar um bunda mole pela frentre q transito fica um lixo

jacu is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

19-01-06, 17:23 #22
Boa

Giuliano is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-01-06, 17:26 #23
E antes que eu me esqueça, eu NÃO acho que foi bem feito! Pagar 500 paus de multa é foda e se eu tomasse uma dessas também ficaria puto pra caralho! Mas esse caso não configura de maneira alguma a tal industria de multas (que pode até existir).

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-01-06, 17:43 #24
Quote:
velocidade > 20% da permitida eh gravissima na cidade tb
nao e' so pq era rodovia
urbano eh 50% a mais fio

meu, se isso nao eh industria de multas me argumente vegetous oq um radar sem sinalizacao com velocidade limitada a 40km/h em uma estrada eh o que?
Oual o sentido de se ter um radar a 40km/h numa estrada com velocidade de 110 km/h a nao ser arrecadar dinheiro com multas?
andar a 50km/h levaria um risco tao grande assim a alguem a ponto de levar uma multa gravissima?
se eu tivesse levado uma multa a 111km/h eu nao reclamaria, soh nao vejo sentido neles terem colocado um radar a 40km/h sem ser aquelas de lombada que avisam bastante e tem o intuito realmente de diminuir a velocidade.
Essa foi claramente pra fabricar multas, ja que nao tinham o intuito para que diminuissemos a velocidade, e afirmo que pelo menos 90% das pessoas que passaram no local devem ter sido multadas.
No codigo de transito fala que multa somente em ultimo caso, que primeiro busca nao levar perigo a ninguem.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-01-06, 17:56 #25
minha irma foi bem mais bot.. passou a 120 no posto da policia rodoviaria, onde o limite eh 40

guardinha foi atras da gente e eu morrendo de rir dela
o guardinha abre a janela e ela ainda me inventa de pagar sapo pra ele soh pq tava irada comigo... resultado? 570 conto

entrou na justica, enxeu o saco, enrolou enrolou enrolou e no fim das contas nao pagou e nem levou os pontos
entra em contato com um ADEVOGADO

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

19-01-06, 18:03 #26
Cada caso é um caso.

Meu irmão levou duas multas idênticas ao caso. Era 40, passou a 60

resultado multas gravíssimas. Mas fez recurso e ganhou

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-01-06, 18:16 #27
ve ae rock se tem como passar a carta que ele mandou
oq ele alegou?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-01-06, 18:42 #28
É uma merda mesmo, em SP na zona norte tem radar em subida tbm &*Eh7Aeh8AHe87hAE

Rodovia um guarda me parou e multou pq alegou que tava rápido, isso pq os malditos fecharam a pista expressa com cone só pra fazer vc parar, aí qnd vi os cones tive q mudar de faixa rápido (aí falei, olha só o tanto de carro passando acima da velocidade, pq só tá me multando? Aí veio com desculpa que só tem ele no dia que nao tem como parar todos os carros blablabla, claro que tá aí só pra conseguir dinheiro, não dei um tostão pra ele). A sorte é que até hoje a multa não chegou, faz mais de 2 meses já. Mas se chegasse ia falar que não tinha como provar que tava rápido já que não tem registro fotográfico e ia aproveitar pra falar que os cones no local poderiam causar acidentes.

SparkS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-01-06, 22:05 #29
Quote:
Postado por SparkS
É uma merda mesmo, em SP na zona norte tem radar em subida tbm &*Eh7Aeh8AHe87hAE

Rodovia um guarda me parou e multou pq alegou que tava rápido, isso pq os malditos fecharam a pista expressa com cone só pra fazer vc parar, aí qnd vi os cones tive q mudar de faixa rápido (aí falei, olha só o tanto de carro passando acima da velocidade, pq só tá me multando? Aí veio com desculpa que só tem ele no dia que nao tem como parar todos os carros blablabla, claro que tá aí só pra conseguir dinheiro, não dei um tostão pra ele). A sorte é que até hoje a multa não chegou, faz mais de 2 meses já. Mas se chegasse ia falar que não tinha como provar que tava rápido já que não tem registro fotográfico e ia aproveitar pra falar que os cones no local poderiam causar acidentes.
Não tem como ele te multar por excesso de velocidade se não estiver utilizando um aparelho qualquer de medida, que seja aprovado pelo INMETRO! Se for isso mesmo que você falou, é só fazer um recurso bem feito que a multa cai! Se não cair, pede revisão do processo que aí cai!

--//--

Kurt,

Só no Brasil que tem desse negócio das pessoas acharem que tem que ter placa avisando que tem radar na área. A sinalização que deve estar presente na via, é a que regulamenta a velocidade máxima (já que a mínima é descrita na lei), se não havia regulamentação de velocidade máxima, você não só tem o direito de reclamar, como essa multa será facilmente cancelada. Agora se havia placa (visível) regulamentando a velocidade, não há o que argumentar.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-01-06, 23:56 #30
ta bom na lei ta certo kra
mas nem os velhos e mulheres respeitam essas placas de 40km/h numa estrada
nao sei se tu dirige, mas qdo pegar o carro na estrada, experimenta seguir as placas a risca, no minimo os carros de tras vao te xingar pra kraio, e quem tiver andando junto com vc tb
aheuh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
20-01-06, 00:08 #31
vai la, arranca a placa, tira uma foto do lugar e fala que nao tinha placa nenhuma quando vc pssou!!
oaeHEUIOhUIOHo eu sou demais!!

Caveira is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-01-06, 00:08 #32
LOGICO que vc não segue placa de estrada a risca..
Mas em posto policial eh tambem LOGICO que vc deve seguir.. pqp kurt.. tu foi mto burro.. ehaouehae ;/

vc tá errado.. e ta errado em reclamar tb.. mas se entrar com um recurso com ctza "ganha"

didz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-01-06, 00:13 #33
SparkS, provavelmente ele só queria arrancar umas propinas. Como você não deu, ele deixou queto hehehe...

s p o o l is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-01-06, 00:22 #34
Mas ele anotou os dados do carro e da minha carta numa prancheta, a prancheta tava lotada... Será que todo mundo virou pão-duro?? heuaheiuahieahie

SparkS is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

20-01-06, 02:30 #35
ueh Kurt.. voce ta errado.. nao sei qual eh o teu misterio.. concordo que as vezes eh um exagero a multa.. como eu, que ja fui multado em auto estrada a 50km/h numa reta, sem posto policial nem nada.. um radar.. mas eu estava acima do limite po.. se voce viu que era 40km/h e ainda assim quis passar acima do limite.. tem que arcar com as possiveis consequencias

[]'s

PS: tomar multa a 180 km/h eh ridiculo hein.. ta achando que ta na formula 1 ? ehaihea tinham mais eh que tirar a tua carteira.. porque o perigo nao eh soh pra ti.. quer se matar, se mata.. mas e os outros ?! hehe :/

Snowfox is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.