Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-02-13, 12:57 #76
road, it's time to stop posting





Conrado is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-02-13, 13:11 #77
Pq ignoras minha pergunta simples? =(

Ice is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-02-13, 13:19 #78
Porque eu achei que o rini iria responder, pára de chorar.

A gente estudou na Unifil.

Conrado is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-02-13, 13:27 #79
Conrado ou algum outro profissional da área....só por curiosidade mesmo poderia responder minha pergunta?

"é impossivel um ser humano chegar a conclusões por si mesmo, e resolver seus proprios problemas sem contar com a ajuda de um profissional, para dar os caminho da pedras?"

Satangos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-02-13, 09:41 #80
concadinho para de postar"tempo pra parar de postar" pq eu desprezo a sua opinião e vou continuar postando oq eu bem quiser, assim como vc e todos aki no forum fazem (respeitando as regras eh claro) ok bjos
nao gosto pega eu
segura o choro psicologozinho de araque, unifil??? pfff

roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-02-13, 10:11 #81
MHO sobre psicologos:

Tem psicologo bom e tem psicologo picareta, como qqr profissao

e ele é um mero auxilio na busca do autoconhecimento.

Vc esta se sentindo mal com algo, primeiramente, vc busca a solucao por vc mesmo, se for uma pessoa esclarecida, encontra a solucao e consegue aplica-la

Mas, algumas vezes vc nao encontra a solucao, e quando a encontra, nao consegue coloca-la em pratica.

Ai, reconhecendo sua propria incompetencia (nao no sentido pejorativo da palavra) comeca a buscar auxilio de terceiros, sendo o psicologo um dos terceiros que pode vir a te ajudar a encontra a solucao.

PS: Solucao é usado nao no sentido de "resolver" o problema, e sim encara-lo de outra forma, ou viver com ele de maneira que nao te prejudique, ou mesmo solucinar de forma definitiva, etc.

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-02-13, 11:46 #82
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pode fazer quantos anos de faculdade q for, ler quantos livros q for, se vc nao tem VIVENCIA e nunca usou LSD vc nao sabe porcaria nenhuma sobre a mente humana.
Já eu desprezo este tipo de abordagem. É coisa típica de dependente químico que foi levado contra a vontade até o terapeuta. Como ainda não esta interessado em mudar seus hábitos de uso, procura qq tipo de falácia pra justificar seu ponto de vista. Mas não passa de falácia.

Eu ja usei lsd. Serviu pra ficar com delírios persecutórios e ter alucinações durante o tempo de efeito da droga. Não engrandeceu em nada minha mente. Só uma alteracao de percepcoes e sensacoes consequência da alteração neuroquimica do lsd.

Ja os livros q li ( como cita o rini ) e meditações que fiz, estes sim serviram para expandir meu pensamento e maneira de ver e encarar as coisas...

E o comentário doente q fiz foi pra essa psicóloga, não pra todos. Conheço psicólogos bons e ruins, embora precise concordar que os bons sao minoria mesmo...

E concordo tb com a opinião que existem pessoas q não precisam psicólogos. Não pq os psicólogos não teriam nada pra ajudar a pessoa, mas sim pq a pessoa não deseja nada q o psicólogo possui...

Vejo todo dia pacientes q procuraram psicólogos por estarem deprimidos. Ai o psicólogo encaminha pro psiquiatra e o Pct começa a tomar medicação. Fica bem e para de ir no psicólogo. A meta dele era só melhorar os sintomas e seguir a vida dele como antes. Não precisa psicólogo neste momento.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-02-13, 12:18 #83
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Eu ja usei lsd. Serviu pra ficar com delírios persecutórios e ter alucinações durante o tempo de efeito da droga. Não engrandeceu em nada minha mente. Só uma alteracao de percepcoes e sensacoes consequência da alteração neuroquimica do lsd.
portugues mother fucker, do you speak it?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

10-02-13, 13:38 #84
Particularmente, eu divido o problema da psicologia em três camadas bem identificáveis:

Primeira: A psicologia não é unificada enquanto campo de saber. Isso é, não passa de um saco de gato onde 300 abordagens diferentes se unificam no mesmo nome. Suas diferenças são tão fundamentais, tão na básicas que são equivalentes a Medicina Homeopata x Halopata.

Fundamentalmente, imaginem um campo médico em que halopatas, homeopatas, acupulturistas, veganos etc unem-se ao redor do mesmo nome: aí está a psicologia.


Segunda: Os picaretas; toda profissão os tem. A psicologia não da dinheiro: o quadro para um recém formado é absurdamente desesperador. Não há emprego. No meio desse desespero, boa parte acaba pipocando para áreas extremamente controversas que, mediante a uma boa remuneração, vendem a expectativa de um produto colocando as culpas pelo "método" não funcionar no próprio cliente. A lógica é semelhante as igrejas evangélicas: te oferecemos o caminho até Deus, se tu não conseguires, é tua culpa.

É possível encaixar nesse grupo também outros tipos de psicólogos: aqueles que, tomados por inteiro em suas próprias questões, inviabilizam qualquer possibilidade de atendimento.
Lembro agora de um amigo gay que certa vez foi atendido por um desses no interior do estado: durante uma sessão, comentou que era gay e tinha tido alguns namorados. O psicólogo, chocado com o fato, após afirmar veementemente que ele não era, puxa de uma gaveta um quadro gigante de uma vagina e fala: "tu não é gay, só tem medo de buceta".

Terceira: A formação nas universidades. Como comentei antes, a psicologia é um saco de gato que tende a puxar tudo para a formulação de uma religião; sendo assim, pergunto: o que vocês imaginam que acontece no momento em que algumas universidades primam em agradar o aluno pagante e não transmitir o conflito inerente dessas visões contraditórias? Muitas vezes acabam formando hordas de fanáticos por uma única linha teórica.

Afirmo que verifico esse problema ocorrer com mais frequência em universidades particulares e não que constato uma regra. Todas as correntes na psicologia, durante a formação, devem brigar entre si, devem estabelecer-se em um campo belicoso. O aluno, na graduação, precisa deparar-se com a angustia da incerteza, caso contrário nunca conseguirá sustentar a dúvida permanente e necessária que efetivamente a escuta de qualquer sujeito te coloca.

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

10-02-13, 13:40 #85
Ps* coloco a psicanálise como um campo a parte; não identifico-a atrelada a psicologia. Porém vislumbro esse diálogo como destacado do assunto ao qual o tópico enveredou.

Ice is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-02-13, 13:53 #86
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
portugues mother fucker, do you speak it?
Ta falando da gramar ou pra exemplificar ? To no ifono, não fico fazendo acentuação.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-02-13, 14:22 #87
Quote:
Postado por Ice
puxa de uma gaveta um quadro gigante de uma vagina e fala: "tu não é gay, só tem medo de buceta".
AEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHAEUHE

Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-02-13, 14:27 #88
Véi, na boa.


To cansado das santinhas, hoje eu quero a baladeira.

HOJE EU QUERO A BALADEIRA

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-02-13, 19:56 #89
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Ta falando da gramar ou pra exemplificar ? To no ifono, não fico fazendo acentuação.
eu nao entendi foi porra nenhuma dos termos mesmo
raehuraehruaehru

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-02-13, 20:07 #90
Sério Bomba? Fora persecutório, que claramente é relativo a perseguição, tu não entendeu oq?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-02-13, 20:29 #91
persecutórios po aurahruhe

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-02-13, 20:42 #92
Pô, eu também nunca tinha visto essa, mas deu pra deduzir pelo resto

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-02-13, 21:45 #93
de jeito maneira aheuhaeuhaeu

Bombastic is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-02-13, 22:50 #94
Heehheehe malz...

Mas é isto. Delírio persecutório ( de perseguição ): vc olha o barman te olhando e pensa: esse fdp quer me matar, esta envenenando meu drink a mando daquele segurança que me olhou torto qnd entrei na balada... ( eventos q existiram mas a pessoa da um significado irreal para eles )

Alucinações seria ouvir, sentir, ver... Coisas q não existem.., tipo vc parado ouvindo uma voz mandando vc fazer tal coisa ou fazendo um comentário....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-02-13, 10:05 #95
E concordo tb com a opinião que existem pessoas q não precisam de LSD. Não pq o LSD não teria nada pra ajudar a pessoa, mas sim pq a pessoa não deseja nada q o LSD possui...

bjos evil

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-02-13, 11:26 #96
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
concadinho
segura o choro psicologozinho de araque, unifil??? pfff
Sério, você achou que é UNIFIL mesmo ? ;X

vitorueda is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-04-13, 17:49 #97
mais uma concorrente

 


alguem me diga que é montagem...

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-04-13, 17:51 #98
No reddit tão especulando que é montagem

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-04-13, 17:56 #99
pelo menos o famoso parece que conseguiu largar
http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...pos-rehab.html

Jeep is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-04-13, 17:57 #100
hm.. sei não, hein!

 



 

colher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.