Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
Default Gil Brother rasga o verbo falando de seus ex-companheiros do Hermes e Renato

17-03-11, 22:11 #1

Não tinha nem idéia dessa história ae. Se for verdade mesmo, bando de filho da puta do cacete. Gil Brother deve ter sido responsável por mais da metade do sucesso e do dinheiro do grupo.





Conrado is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-03-11, 22:39 #2
Nesse verão, tirem as crianças da sala porque eu vou comer a sua bunda!

aeuhaeuhae

away é muito foda.. e depois disso.. hermes e renato caiu no meu conceito.. mas do que já tinha quando eles começaram a cagar no legendarios.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-03-11, 22:43 #3
Que filho da puta hein... pqp

_j5 is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
17-03-11, 22:43 #4
bando de fdp queimaram o filme deles total agora

diazepan is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-03-11, 23:08 #5
primeiramente o contraditorio, depois emito minha openeao

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-03-11, 23:23 #6
eles caíram demais no meu conceito depois que foram pro legionários, ou o que for...
mas aew, alguém resume o que tem no vídeo?

Chronos is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

17-03-11, 23:30 #7
ja ta um lixo...
dps dessa... quero ver a coisa ficar boa para eles.

RedTrap is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-03-11, 23:32 #8
po q merda

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-03-11, 23:41 #9
Porra, sério que eles não pagavam pqp!?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
17-03-11, 23:47 #10
sacanagem do caralho!

Suprido is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

17-03-11, 23:48 #11
Bicho, não é possivel que seja verdade tudo isso :\

Capyvara is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-03-11, 23:51 #12
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
eles caíram demais no meu conceito depois que foram pro legionários, ou o que for...
mas aew, alguém resume o que tem no vídeo?
Pegaram o Gil Brother pra fazer uma pontinha no programa e ele acabou fazendo parte do elenco fixo.
Depois de 6 anos sem receber salário ele discutiu com um dos caras do programa (Marcos, baixista do Massacration) por causa de uma bandana que estava machucando o olho do Gil. Ele disse que queria tirar pq estava machucando o olho dele, que tem problema e o Marcos disse que ou ele ficava com o cabelo preso, ou ficava com o cabelo solto em Pretópolis (que é a cidade onde ele morava).

Bom, daí pra diante eles só decairam.

Biel is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
17-03-11, 23:53 #13
foda esse cara meu!
dei varias risadas com ele, e pau no cu dos caras que zuaram ele se for verdade!

Factor X is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
18-03-11, 00:14 #14
dificil dizer.

até msm pq a Mtv nao paga lá grandes coisas.

Meu tio é amigo do JoaoGordo. E numa conversa com ele, disse que o que a MTV paga não é alto. O proprio Gordo disse que ganhava 15k da mtv isso pq fazia parte de producao, nao apenas apresentacao. E que vjs novatos (tipo Marimoon e afins) ganham menos de 4k. E que a maior parte da grana deles vinha mais de patrocinio e propaganda do que da propria mtv.

Um Hermes e Renata devem ter sido os que mais faturaram na historia de MTV. E mesmo assim nao devem ter sido tanto assim, já que o Gordo disse que nao pagava bem.

De repende o Gil Broder deve ter torrado tudo e agora vem com esse papo.

Nao to defendendo ngm. Afinal mal carater tem em todo canto.

Zigfried is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-03-11, 00:17 #15
é o que acredito tbem
esse cara devia ganhar uns 2k (bem pagos) e gastou tudo com puta, pinga e foguete

SigSnake is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

18-03-11, 00:18 #16
Sempre foi lixo esse programa!
Mtv é um lixo total!

ETziro is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
18-03-11, 00:21 #17
caguei, pra ambos.

deadcow is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
18-03-11, 00:27 #18
Ele nunca teve contrato! Fato!
Recebia cachê por participação. Tretou c/ o cara, pegou pilha e voltou p/ Petrópolis.

Ele decidiu sair do programa por conta disso, mas se você ler a matéria, a produtora e os caras do H&R falaram que ele recebia sim, mas não tinha contrato. Contou a história dele exagerando o máximo e acrescentando um monte de coisa... Mas percebe-se que o que ele diz é verdade na sua essência.

Norton is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-03-11, 01:49 #19
RONALDINHUUUU
VAI CRIAR PORCO RONALDINHUUUU

Kensha is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-03-11, 02:19 #20
SUA CARA ESTA DERRETENDO GIL, SEU TEMPO SE FOI.
(assim como o do H&R)
E só trouxa pra acreditar em td q ele disse nesse vídeo pqp aeiorh. Ficar 6 anos recebendo passe de busão e pão com mortadela pra dps voltar pra casa? Ok.

seuboi is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-03-11, 10:46 #21
foda-se q eram uns lixos, se o que esse cara falou é real... não pode... são sim filhos da puta.

Sabbath is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

18-03-11, 10:48 #22
bora ler a matéria ae galera...

foda, me parece que o Gil 'tá ficando' é doidão

corujito is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-03-11, 10:50 #23
haeouhaehaeouhaeuioehaehauoehae bixo é muito louco

babada em 5:06 foi épica

K o R n is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
18-03-11, 10:59 #24
ME FALA UM CARA Q TRABALHA NA MTV.. Q FAZ OS PROGRAMAS LA Q NAO TEM CONTRATO ....
LOROTA DA NOTA Q O H&R divulgou.... eu so assistia por causa do GIL.. fato

death2k is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-03-11, 11:03 #25
Até parece que ele trabalhou todos esses anos ganhando só o transporte, ninguém é tão otário, e o dinheiro das dorgas de onde vem?

Azarael is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-03-11, 14:17 #26
cade a nota da mtv? quero ler

zorba is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-03-11, 14:25 #27
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
(...)ou ficava com o cabelo solto em Pretópolis (que é a cidade onde ele morava).
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-03-11, 14:35 #28
Pra quem nao viu o link no inicio do vííídio

Quote:
Postado por Tripa
Checando sua versão, Trip descobriu que dois dias antes da entrevista com Gil Brother, ele estava em uma audiência judicial no Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo para o que pode ter sido a última etapa da ação que move desde 2009 contra seus ex-colegas e a Abril Radiodifusão, dona da MTV no Brasil. E em seu processo, Gil não pede os salários que, segundo ele, nunca foram pagos. Ele cobra direitos de imagem e danos morais. E quanto à acusação de maus tratos, falta de pagamento e desdém por sua saúde, procuramos seus ex-colegas.

Monika Cavalera era empresária do grupo durante boa parte da trajetória deles na MTV. E não concorda com o que diz Gil Brother. “Ele era tratado normalmente por todos. E quando precisou de atendimento médico, os meninos pagaram hospital particular do próprio bolso.” Ela se refere a uma cirurgia que Gil sofreu no olho direito, o único que ainda funciona, quando houve um descolamento parcial de retina. O mesmo olho que, durante nossa entrevista, Gil afirma funcionar perfeitamente hoje... Monika também duvida da versão de que ele não viu a cor do dinheiro em seus anos de TV: “Eu tenho certeza de que ele recebia”, e completa, jogando a bola para outro colega, “O Filipinho era tipo o pai dele. Andava com ele pra cima e pra baixo”.

“Pra mim o que fica dessa história é um sentimento de ingratidão da parte dele, e de pena também... Mas eu tenho o coração aberto e sei perdoar”, diz Filipinho (o Boça)

Filipinho, ou Filipe Fagundes Torres (que deu vida ao paulistaníssimo de imensas fossas nasais, o Boça ), foi quem primeiro propôs a Gil Brother uma participação no programa. E se lembra de quando conheceu o street star, muito antes da fama: “O Gil e eu fomos criados no mesmo bairro, ele era amigo de infância do meu pai, e isso já vinha desde o meu avô que era bananeiro, e o Gil sempre pegava umas bananas com ele”, conta. E dá sua versão sobre o que aconteceu na confusa relação profissional entre eles. “Era um amigo, então nunca tivemos um pé atrás com o Gil, por isso nunca pensamos em oficializar nada. Mas ele sempre recebia.” E, tristemente conclui: “Pra mim o que fica dessa história é um sentimento de ingratidão da parte dele, e de pena também... Mas eu tenho o coração aberto e sei perdoar.”

Outro que foi escutado pela Trip, Fausto Fanti (que interpretava o “Renato” e memoráveis personagens como Cláudio Ricardo e o Padre Gato) fica chateado de ter que falar sobre isso. Prefere não encontrar a reportagem ao vivo – nem soltar veneno contra Gil Brother. “O Gil é um cara muito parecido com a gente, temos uma afinidade muito grande. Para mim é muito doloroso saber que ele tá movendo um processo contra a gente. A gente fazia o que podia e o Gil era tratado como um de nós. Acho que ele poderia até ter vindo com a gente para a Record”.

Todos confirmam outra história que Gil conta. De quando os rapazes do Hermes e Renato foram a Petrópolis e bateram na porta dele, surpresos com sua súbita “fuga” e pediram que voltasse. Gil os mandou embora, se dizendo cansado deles. “Eu abandonei eles e agora eles não tem nada! A gente estava pronto pra filmar nos EUA, no estado do Oregon! Na Lousiana! Pensivânia e Nova York...”, ele conta em um misto de raiva e prazer, “hoje ele não são mais nada!”

Na verdade nunca houve um longa a ser filmado nos EUA. E na verdade hoje eles estão na Record, parte do elenco do programa Legendários, de Marcos Mion. Certamente ganham mais do que nos tempos de MTV, e admitem terem muito mais estrutura. Também trocaram o nome para um escolhido pelo público. De Hermes e Renato se tornaram Banana Mecânica. Mas algo se perdeu no caminho além da presença do Away de Petrópolis. Por trás de uma estranha, e desncessária, cortina de fantasias, Gil Brother acaba revelando uma mágoa verdadeira com o que aconteceu. Inventado, ou apenas baseado em fatos reais, é um trauma que Gil Brother resolveu assumir como parte fundamental de sua vida. Seja lá qual for o resultado do processo (a ser decidido nos próximos meses) restam pouquíssimas certezas nessa história sem graça de um dos mais originais e hilariantes grupos de humor no Brasil. A maior delas: a de que o saldo de tudo isso foi o desperdício de um grande talento e de uma amizade muito peculiar. Como tudo neles.

seuboi is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

18-03-11, 14:57 #29
“Eu tenho certeza de que ele recebia”

parece algo que ela não tem muita certeza não, mas pra ela era implícito que era verdade...

vitorueda is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-03-11, 15:27 #30
"Monika Cavalera" não era a esposa (ou é) de um dos ex Sepultura, empresária da banda e motivo pelo qual ocorreu a briga e o racha na banda?

vegetous is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-03-11, 15:54 #31
a culpada pela separacao foi a esposa do max, a gloria cavalera
monica se nao me engano eh a mulher do igor

taco is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

18-03-11, 16:38 #32
Ae, nem sei quem é o broder ae. Bls?
Abrass!!!!!ONZE

Tchesko is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
18-03-11, 16:39 #33
PROFESSOR GILMAR

chrysler is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-03-11, 16:57 #34

taco is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-03-11, 17:35 #35
"o livro do artigo do código penal tem varias folha..."

CARALHO professor gilmar é mto foda

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-03-11, 17:35 #36
lol

ShadoW is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-03-11, 18:01 #37
Quote:
Checando sua versão, Trip descobriu que dois dias antes da entrevista com Gil Brother, ele estava em uma audiência judicial no Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo para o que pode ter sido a última etapa da ação que move desde 2009 contra seus ex-colegas e a Abril Radiodifusão, dona da MTV no Brasil. E em seu processo, Gil não pede os salários que, segundo ele, nunca foram pagos. Ele cobra direitos de imagem e danos morais. E quanto à acusação de maus tratos, falta de pagamento e desdém por sua saúde, procuramos seus ex-colegas.

Monika Cavalera era empresária do grupo durante boa parte da trajetória deles na MTV. E não concorda com o que diz Gil Brother. “Ele era tratado normalmente por todos. E quando precisou de atendimento médico, os meninos pagaram hospital particular do próprio bolso.” Ela se refere a uma cirurgia que Gil sofreu no olho direito, o único que ainda funciona, quando houve um descolamento parcial de retina. O mesmo olho que, durante nossa entrevista, Gil afirma funcionar perfeitamente hoje... Monika também duvida da versão de que ele não viu a cor do dinheiro em seus anos de TV: “Eu tenho certeza de que ele recebia”, e completa, jogando a bola para outro colega, “O Filipinho era tipo o pai dele. Andava com ele pra cima e pra baixo”.

“Pra mim o que fica dessa história é um sentimento de ingratidão da parte dele, e de pena também... Mas eu tenho o coração aberto e sei perdoar”, diz Filipinho (o Boça)

Filipinho, ou Filipe Fagundes Torres (que deu vida ao paulistaníssimo de imensas fossas nasais, o Boça ), foi quem primeiro propôs a Gil Brother uma participação no programa. E se lembra de quando conheceu o street star, muito antes da fama: “O Gil e eu fomos criados no mesmo bairro, ele era amigo de infância do meu pai, e isso já vinha desde o meu avô que era bananeiro, e o Gil sempre pegava umas bananas com ele”, conta. E dá sua versão sobre o que aconteceu na confusa relação profissional entre eles. “Era um amigo, então nunca tivemos um pé atrás com o Gil, por isso nunca pensamos em oficializar nada. Mas ele sempre recebia.” E, tristemente conclui: “Pra mim o que fica dessa história é um sentimento de ingratidão da parte dele, e de pena também... Mas eu tenho o coração aberto e sei perdoar.”

Outro que foi escutado pela Trip, Fausto Fanti (que interpretava o “Renato” e memoráveis personagens como Cláudio Ricardo e o Padre Gato) fica chateado de ter que falar sobre isso. Prefere não encontrar a reportagem ao vivo – nem soltar veneno contra Gil Brother. “O Gil é um cara muito parecido com a gente, temos uma afinidade muito grande. Para mim é muito doloroso saber que ele tá movendo um processo contra a gente. A gente fazia o que podia e o Gil era tratado como um de nós. Acho que ele poderia até ter vindo com a gente para a Record”.

Todos confirmam outra história que Gil conta. De quando os rapazes do Hermes e Renato foram a Petrópolis e bateram na porta dele, surpresos com sua súbita “fuga” e pediram que voltasse. Gil os mandou embora, se dizendo cansado deles. “Eu abandonei eles e agora eles não tem nada! A gente estava pronto pra filmar nos EUA, no estado do Oregon! Na Lousiana! Pensivânia e Nova York...”, ele conta em um misto de raiva e prazer, “hoje ele não são mais nada!”

Na verdade nunca houve um longa a ser filmado nos EUA. E na verdade hoje eles estão na Record, parte do elenco do programa Legendários, de Marcos Mion. Certamente ganham mais do que nos tempos de MTV, e admitem terem muito mais estrutura. Também trocaram o nome para um escolhido pelo público. De Hermes e Renato se tornaram Banana Mecânica. Mas algo se perdeu no caminho além da presença do Away de Petrópolis. Por trás de uma estranha, e desncessária, cortina de fantasias, Gil Brother acaba revelando uma mágoa verdadeira com o que aconteceu. Inventado, ou apenas baseado em fatos reais, é um trauma que Gil Brother resolveu assumir como parte fundamental de sua vida. Seja lá qual for o resultado do processo (a ser decidido nos próximos meses) restam pouquíssimas certezas nessa história sem graça de um dos mais originais e hilariantes grupos de humor no Brasil. A maior delas: a de que o saldo de tudo isso foi o desperdício de um grande talento e de uma amizade muito peculiar. Como tudo neles.
eu também

maxcool is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-03-11, 18:47 #38
gênio, postou o que já foi postado a poucos posts de distância

Conrado is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-03-11, 18:55 #39
vi esse comentário aqui no orkut:

Quote:
Renan
MEntira?
é só vc pensar um pouco nos FATOS:

Gil Brother continua em um barraco .

os Banana se venderam pra um canal evangélico
o qual o dono é o cara que eles sempre criticavam e
faziam chacotas na MTV..

Os verdadeiros sabem quem é de verdade!
uheauheauheh não tinha parado pra pensar no quão COMICO é o fato de eles estarem trabalhando na Record

quem não lembra da igreja universal loucuras de meu deus?

Conrado is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-03-11, 18:58 #40
Cara, eu acho que é troca de mágoas... sério.

Never Ping is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-03-11, 20:04 #41
eu bebo cana e sigo a vida
falovaleu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
18-03-11, 20:11 #42
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
vi esse comentário aqui no orkut:



uheauheauheh não tinha parado pra pensar no quão COMICO é o fato de eles estarem trabalhando na Record

quem não lembra da igreja universal loucuras de meu deus?
Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus

Fim is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-03-11, 20:18 #43
Rua Dalvo Trombeta, 357.

Stranger is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-03-11, 23:59 #44
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
gênio, postou o que já foi postado a poucos posts de distância
Gênio, leia direito.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
19-03-11, 22:39 #45

AHEUAH

"bota uma dentadura no cu e ri pro caralho o filho da puta, e va toma no cu tranquilo, valheu?"

nem o cara atras se aguenta e raxa

Head is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-03-11, 23:14 #46
 


dá-lhe Conrado.

Gerson is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

19-03-11, 23:24 #47
quem é o Marco, o tal baixista da banda?

marz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-03-11, 00:11 #48
 


É o Hermes (esquerda)

seuboi is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-03-11, 12:49 #49
O Marco é o mais babaca do grupo, sempre foi sacaneado.
Quis pisar em alguém pra se sentir superior.

NITRO is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-03-11, 12:59 #50
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
 


dá-lhe Conrado.
sô foda

Conrado is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

20-03-11, 13:50 #51
aliás
falar que nao quer pleitear os salários na justiça pq "tá na mão de deus" e mover uma ação pedindo danos morais etc? hmmm
aí já fica meio incoerente a postura de "santo explorado" que ele tá aparentemente interpretando

marz is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-03-11, 14:39 #52
Ninguém é santo nessa história.
Só tem filho da puta. Gil Brother, Hermes e Renato.

NITRO is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-03-11, 16:29 #53
NINGUÉM PRESTA.

Stranger is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-03-11, 18:25 #54
NINGUEM

zorba is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
20-03-11, 18:57 #55
PRESTA

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
20-03-11, 18:59 #56
.

leiden is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-03-11, 21:24 #57
/close

Gerson is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-03-11, 17:20 #58
Resposta dos Bananas. Se complicaram mais ainda...


NITRO is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

22-03-11, 17:44 #59
o boça parece q ta atuano aí nesse video.. aieuhaei
ele é tipo o gil brother.. nem atua, já é desse jeito msm

hypnos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-03-11, 17:47 #60
Pq se complicaram?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
22-03-11, 17:48 #61
se queimaram mais ainda.. apesar de ter coisas questionaveis, se quimaram mais ainda comigo

Shooter is offline   Reply With Quote
rini
 

22-03-11, 17:55 #62
Sobre o caso, invoco o neutral dog.

Sobre o atual hermes, ta uma MERDA

rini is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

22-03-11, 18:01 #63
Parece que eles invertem muito as coisas... que eles não ganharam muito dinheiro na MTV eu acredito mesmo, é o que todo mundo diz. Você vê os caras na TV e acha que tão ganhando horrores e não é nada disso. Mas isso é outra história.

Por mais que eles tenham dado uma "chance" ao Gil de fazer sucesso, ele trabalho com o grupo ou para o grupo por um bom tempo, e ninguém pode negar que, por mais que ele fosse só um "ator", chamou MUITA atenção pro trabalho deles novamente. Então se eles não ganharam dinheiro nem assim foi por mocoronguice de empresário, ou deles mesmo.

A questão é que sem contrato, alguma coisa tá muito errada. Esse negócio de "dava uma grana" é, na prática, esmola. Ninguém tem que ajudar o cara, tem é que pagar um salário, fazer um contrato.

E se a MTV se negou a fazer isso foi por burrice ou por malandragem também, não acho que a responsabilidade seja só do grupo não.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-03-11, 18:07 #64
seila.

nao acho que seja culpa de mtv.

pq a mtv deve contrar a empresa Hermes e Renato. E nao os atores.

E deve dar um valor fixo pra ele q eles dividem como acham que devem.

Agora se eles nao pagavam o cara, eu ja nao sei e nem quero saber.

Btw, nem sabia que eles estavam na record.

Zigfried is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-03-11, 18:17 #65
Zigfried, não perdeu nada. eles trocaram de nome, agora são os Bananas Mecânicas e trabalham na TV Record, no programa Legendários, do Marcos Mion.

Sigsnake, como já escrevi , não tem inocente nessa história. Gil Brother deve ter recebido a grana e torrou tudo. Hermes e Renato ficaram magoadinhos com o sucesso do cara e limaram ele do programa. A MTV tem alguém trabalhando e não paga , e se paga não tem recibo? Tem algo errado aí.

NITRO is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

22-03-11, 18:25 #66
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post

pq a mtv deve contrar a empresa Hermes e Renato. E nao os atores.

Mas, sei lá.. se fosse a EMPRESA Hermes e Renato por que eles mudariam o nome pra banana mecanica?
Ficasse com o nome que já era famoso entao..
Eu acho que o nome Hermes e Renato deve ser da MTV e não dos caras.

Alguém sabe qual era essa relação de empresa? Se era MTV contratando uma empresa (tipo a empresa paga tanto pra ter um horário pra passar seu programa) ou os caras eram FUNCIONÁRIOS da MTV (A MTV tem um quadro e coloca seus funcionario pra trabalharem lá)?

hypnos is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-03-11, 18:38 #67
aehuaeuhae
o vocalista do massacration.. toda vez que ele fica olhando meio sério me lembra o Warrior Brother HUuhaeuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Deto
Trooper
 

22-03-11, 19:11 #68
banana

Deto is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-03-11, 19:53 #69
cara, a mtv eh super escrota com os funcionários pq ela faz parte do grupo Abril que tb edita a revista Veja e representa a essencia da Direita desse país: são a favor da desigualdade social e para enriquecer cada vez mais vale passar por cima de qualquer um.

este é inclusive o pensamento da maioria dos participantes deste forum, que votaram em josé serra...

percezione is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-03-11, 20:18 #70
fala q ta trollando percezione!

ihueshauehuaes

SigSnake is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

22-03-11, 20:18 #71
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
cara, a mtv eh super escrota com os funcionários pq ela faz parte do grupo Abril que tb edita a revista Veja e representa a essencia da Direita desse país: são a favor da desigualdade social e para enriquecer cada vez mais vale passar por cima de qualquer um.

este é inclusive o pensamento da maioria dos participantes deste forum, que votaram em josé serra...

Nossa... Depois dessa eu desisto. pode fechar o tópico. Quantos anos se tem? 16? 17? 18? adolescência é foda, também já fui assim.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-03-11, 20:47 #72
Eu assisto MTV, logo, eu como fetos abortados no café da manhã, faço necessidades na cabeça do meu escravo, depois aprecio a vista do meu recanto que consegui tirando o pão da boca dos favelados pois minha área é elitista e meu diploma é injusto já que não sou afro-descendente então claramente meus antepassados abusaram de milhões de escravos e me formei em instituição pública mas estudei em escola particular pois meus pais burgueses. Sou ruim da cabeça e doente do pé também já que não curto a putaria do carnaval.

Stranger is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-03-11, 20:47 #73
esquerda defense force é foda.

Stranger is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
22-03-11, 20:50 #74
 

Norton is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-03-11, 22:01 #75
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
cara, a mtv eh super escrota com os funcionários pq ela faz parte do grupo Abril que tb edita a revista Veja e representa a essencia da Direita desse país: são a favor da desigualdade social e para enriquecer cada vez mais vale passar por cima de qualquer um.

este é inclusive o pensamento da maioria dos participantes deste forum, que votaram em josé serra...
 

taco is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.