Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Skipper
Trooper
 

04-11-11, 00:49 #76
Tchola de Baitchola?!?!??!!





Skipper is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-11-11, 12:43 #77
Pessoal de SP, seguinte, to auxiliando uma ONG aqui de Sorocaba e to precisando da ajuda de quem puder e quiser ajudar.

Uma Senhora que era protetora tinha em sua chácara vários animais que ela mantinha lá até serem adotados e pagava 2 moças para tomar conta dos canis.
Acontece que esta senhora faleceu e o marido dela é cego, faz hemodiálise, etc, ou seja, não tem condição de cuidar.
As filhas que moram no Rio vieram pra levar o pai embora e vender a chácara, e não estão nem aí pros animais, falaram que vão simplesmente abrir os portões.
Uma vizinha sabendo disso entrou em contato com a ONG, mas são 27 gatos e 68 cães!
As caseiras que cuidavam dos animais disseram que não vão abandoná-los, mas precisam de ajuda e também nao tem lugar pra deixá-los.
Quem puder doar ração, produto de limpeza, ou se puderem divulgar pra quem pode e quer adotar os animais seria muito bom!!!!

São na maioria adultos e são todos castrados! Tem bicho pra todos os gostos!

É aqui pertinho de SP em Sorocaba.
Qualquer coisa falem comigo por pm ou aqui no tópico.

T@ti is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-11-11, 12:46 #78
nao skipper, preferia que fosse, mas não. tchola em homenagem a mulher que nos deu o outro cachorro que nao ta na foto, que no caso morreu de cancer. mas valeu, é assim msm : )

Blazed is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-11-11, 18:37 #79
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Pessoal de SP, seguinte, to auxiliando uma ONG aqui de Sorocaba e to precisando da ajuda de quem puder e quiser ajudar.

Uma Senhora que era protetora tinha em sua chácara vários animais que ela mantinha lá até serem adotados e pagava 2 moças para tomar conta dos canis.
Acontece que esta senhora faleceu e o marido dela é cego, faz hemodiálise, etc, ou seja, não tem condição de cuidar.
As filhas que moram no Rio vieram pra levar o pai embora e vender a chácara, e não estão nem aí pros animais, falaram que vão simplesmente abrir os portões.
Uma vizinha sabendo disso entrou em contato com a ONG, mas são 27 gatos e 68 cães!
As caseiras que cuidavam dos animais disseram que não vão abandoná-los, mas precisam de ajuda e também nao tem lugar pra deixá-los.
Quem puder doar ração, produto de limpeza, ou se puderem divulgar pra quem pode e quer adotar os animais seria muito bom!!!!

São na maioria adultos e são todos castrados! Tem bicho pra todos os gostos!

É aqui pertinho de SP em Sorocaba.
Qualquer coisa falem comigo por pm ou aqui no tópico.

UP!

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-11-11, 18:11 #80
Oi pessoal, alguem interessado em adotar um cão de grande porte, mix de Labrador preto e super gente fina?
Ele tem madrinha que se dispôs a pagar castração e vet. O cara que o resgatou nao pode ficar como ele pois tem um Pit que não gostou muito do Careca, e o Pit esta precisando voltar pro seu canil pois mordeu um cano de água e o dono ta sem água e só poderá resolver isso depois que o Careca sair.

Quote:
Esse é o Careca! Lindo né?! Ele foi resgatado, tomou banho, não tem uma pulga ou carrapato. É dócil e AMA passear, adora andar na rua e é muito obediente. Tem no máximo um ano e meio e é macho de porte grande. Precisa de bastante espaço, coisa que não tem muito no lar temporário. Quem se interessar pode vir visitá-lo.
 


Qualquer coisa ou informação a mais PM-me ou manda um email ou upa aqui!

T@ti is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-11-11, 21:43 #81
vou adotar um assim que terminar a reforma aqui em casa... vou adotar pra correr com ele toda manhã!

Tati, envia por sedex?! bonitão ele hain?! Vai arrumar um lar rapidão!

Sabbath is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-11-11, 22:17 #82
Vídeo educativo do Instituto Nina Rosa.


Tomara sabão... tomara mesmo. Nenhum cão merece ficar sem um bom dono...

T@ti is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

15-11-11, 12:01 #83
T@ti disse:
nem pra dar um up pra ajudar pqp



Merece pq a causa é boa

Inquisitor is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-11-11, 22:05 #84
Valeu inq!

Gente, mais 10 gatinhos pra doar... todos resgatados na rua, ou em sacos boiando no rio (SERIO!), ou em caixas de papelão, etc

 
 

 
 

 
 

 
 



Se alguem daqui quiser adotar eu me viro aqui pra fazer a castração a preço de custo quando tiverem maiorzinhos! Prometo! (Sorocaba, pertinho de SP!)

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
17-11-11, 12:04 #85
Ninguem quer um gatinho? :/ Um bom presente de natal

T@ti is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

17-11-11, 12:20 #86
Conheço uma pessoa que adora gatos e pães... Espero que ela adote.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

17-11-11, 12:22 #87
Colaborando:
 


Code:
João Gabriel Marques

ATENÇÃO!!!

Galera , negocio é o seguinte, abandonaram um Pitbull na praça GASPAR LOPES 
para quem não sabe essa praça fica entre a rua Pereira Leite e a rua Maria Angélica Resende, em Alto de Pinheiros.

O cachorro já esta na praça desde sexta feira passada dia 11/11, esta acorrentado ao poste de iluminação junto a uma casinha.Ele está assustado e não sei se é manso...tentei chegar perto mais ele está encanadão..


Peço encarecidamente se alguem souber para quem ligar e reclamar ou arrumar alguem para adota lo ou ate mesmo para caguetar o dono filha da P...

Entrem em contato, Vamos ajudar o dog !
Contato: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002585652242

DHell is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-11-11, 12:36 #88
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Conheço uma pessoa que adora gatos e pães... Espero que ela adote.
ja to com 2 pulguentos, mas eu pegaria o preto da 2a foto

 

Jeep is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
17-11-11, 14:46 #89
Pegaria? Então pega uai!!!
Gato preto não é fácil arrumar dono, povo é super preconceituoso e supersticioso...

Dhell onde q é isso? em SP?
Tem q entrar em contato com uma ONG pra pegá-lo. Imagina, ficar dias acorrentado numa praça!
Mas alguem tem q passar la pra ver se é verdade ne... vai saber. Alguem q more por ali pode me dizer se o cachorro está la mesmo? Se tiver eu tento falar com algumas ONGs q conheço.
Lindo demais ele... queria ter um sítio! :/

T@ti is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

17-11-11, 15:04 #90
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Pegaria? Então pega uai!!!
Gato preto não é fácil arrumar dono, povo é super preconceituoso e supersticioso...

Dhell onde q é isso? em SP?
Tem q entrar em contato com uma ONG pra pegá-lo. Imagina, ficar dias acorrentado numa praça!
Mas alguem tem q passar la pra ver se é verdade ne... vai saber. Alguem q more por ali pode me dizer se o cachorro está la mesmo? Se tiver eu tento falar com algumas ONGs q conheço.
Lindo demais ele... queria ter um sítio! :/
oi T@ti... sim é em são paulo.
alguem mora perto do alto de pinheiros?
vou tentar ligar pra uma amiga ver se ele ainda ta por lá

DHell is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-11-11, 15:07 #91
Sério que rola preconceito desse tipo?
Nossa... se eu fosse uma 'cat-person', ou até mesmo lá em casa tivesse uma cat-person pegaria gato preto... ehehehhe supahcool!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

02-12-12, 21:38 #92
Sou mega a favor de adoção. Meus três gatos (dois vira latas e um sagrado da birmânia que eu achei abandonado) são, e meu falecido cachorro, Bruno, também era.

Queria que meu novo fosse também, mas não é o caso, e não posso reclamar. Foi um presente de uma amiga, e apesar de ser o inferno de arteiro, é um amigão. Apresento a DS, "Au Au" Capone.

Foto tirada com três meses e meio. Vai fazer cinco meses daqui a uma semana.
 


Ps. Acostumado com Vira Latas inteligentes, estou penando com ele. Dálmatas são umas antas uehuehueheue.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-12, 21:52 #93
com essa carinha, ele nao precisa ser inteligente

Jeep is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-12-12, 22:15 #94
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Sério que rola preconceito desse tipo?
Nossa... se eu fosse uma 'cat-person', ou até mesmo lá em casa tivesse uma cat-person pegaria gato preto... ehehehhe supahcool!
Sabão, rola sim, e muito!
Já vi caso de uma pessoa que quando a gata deu cria matou os 2 gatinhos pretos que nasceram pra não das má sorte...

é triste, mas até com cachorros pretos isso acontece

T@ti is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-12, 22:22 #95
eu comeco a imaginar as demais decisoes e atitudes que essa "pessoa" toma na vida, ai comeca a me dar uma mistura de medo e nojo.

mas ai eu clico em http://www.reddit.com/r/aww/ e tudo fica bem

Jeep is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
02-12-12, 22:24 #96
Meus proximos eu vou adotar, um dos dois que tenho ja é adotado.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.