Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Jucelino Nobrega é um farsante?
Sim! 52 69.33%
Nao! 5 6.67%
Não sei, mas acredito 6 8.00%
Não sei e nunca acreditei 12 16.00%
Voters: 75. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
Default Jucelino Nobrega, uma farsa?

30-10-06, 10:55 #1
Bem, quando o aviao da GOL caiu, e ele foi no programa na Sonia Abrao no outro dia, mostrando uma tal carta, em que nela falava o numero do voo, onde que ia colidir, o horario da colisao, falou que o outro aviao era o Legacy, falou ate quem ia estar dentro daquele aviao, o tal reporter do NYT.
Eu vi aquilo e fiquei com muita raiva cara, o cidadao tem ate um certo espaço na mídia ja. Se, eu digo SE essa carta ja tinha sido 'psicografada' mesmo, porque que esse infeliz nao foi avisar pra todos?
Por que que um ser humano, consegue ser tao frio a ponto de forjar uma copia autenticada de uma carta? Depois de um acidente serio desse, com varias familias chorando a perca recente do ente querido, o cara consegue ser frio pra mostrar uma carta que é pura enganação?
Sempre fiquei com um pé atras com esse negocio de 'previsao'.
Mas depois dessa da eleição, que ele falou que o Lula nunca ia ser reeleito, a unica ponta que eu ainda acreditava nessas coisas foi por agua abaixo.
Pra mim ele é uma grande farsa.
Nao sei o que ele ganha fazendo isso, mas que é é.





kakarotto is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-10-06, 11:01 #2
Bom, um cara desse ganha cobrando caro por consultas espirituais e coisas do gênero, e as redes de tv também ganham porque esse tipo de figura sempre rende alguma audiência no programa. E provavelmente ele divide o lucro com alguém que o ajuda a falsificar essas autenticações, aliás isso não é nada difícil em um país onde é possível falsificar até registro de imóveis...

Se é fake? Na minha modesta opinião é, como todos os outros que apareceram antes dele.

Eon is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-10-06, 11:03 #3
Ele não ganha nada fazendo isso, ele tem outro emprego. Pelo menos ele diz que não cobra e nem faz consulta. Ele recebe as previsões através de sonhos e quando acorda anota tudo, ou vai lembrando ao longo do dia e anota.

Eu tbm acho um farsante, e isso já foi provado naquele caso da carta que ele enviou, e que tinha um CEP atual mas que na data que supostamente ele escreveu a carta, o tal CEP ainda nao existia. Ele previu o CEP também? hahaha

Então se ele não cobra nada pra fazer isso, deve ser alguma insanidade mental e ele tem vontade de ser conhecido hehe.
Mas ele pode se jusitifcar desse erro da 'previsão' da eleição dizendo que, como ele avisou, conseguiram mudar o resultado. Seria como ele prever um acidente de avião com você, te avisar, e você nunca mais andar de avião, o acidente aconteceria? hehe mais ou menos por aí.

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-10-06, 11:05 #4
FARSA?
NAAAAO, MAGINA

Zedd is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-10-06, 11:07 #5
sei la bixo. o kra acertou mto antes o negocio da copa.
mas tem coisa q ta mto forçada mesmo bixo. mto..
sei la..
to começando a achar q ele tem trambique mesmo, pelo menos na maioria.

Master is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-10-06, 11:22 #6
O único e REPITO, o único que acertou realmente que a itália iria ganhar a copa de 2006 fui EU!!!

Biel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-10-06, 11:22 #7
Não sei o que ele ganha... mas no dia que ele apareceu na Ana Maria Braga, a DS ganhou várias visitas

wiseman is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-10-06, 11:34 #8
MAGINA Q NAO EH FAKE

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-10-06, 11:48 #9
q merda q sao essas polls anonimas iuehae

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-10-06, 12:07 #10
CHARLATAO BARATO

Kensha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-10-06, 12:16 #11
hj ele vai ta no programa do ronie von na gazeta as 22:00

serjaum is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-10-06, 12:30 #12
malditos gafanhotos!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-10-06, 12:33 #13
Jesus, olha o naipe do tópico AEHAEOHEA

 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-10-06, 12:49 #14
O Joker, um palhaço!

punisher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-10-06, 12:56 #15
- Use-o para uma campanha publicitária... ganharemos milhões, quem sabe TRILHÕES!
- Boa idéia garoto, ligue para o gordo Sponenzzi do Trvival Planet, faremos uma oferta que ele não poderá recusar.
- Ei, parece que Cesar Romero está interessado.
- Cesar Romero? você tentou John Cassavetes? Ele parecia entusiasmado.
- O ruivo Elroy disse que não trabalharia com ele em um milhão de anos!
- Milhões, TRILHÕES...
- Rá Rá. Muito engraçado Timothy.
- Então o ruivo irá bater algumas fotos?
- Você conhece ele, sempre foi valentão... bateria em meio mundo se deixassem.
- As primeiras folhas chegaram!
- Ficaram boas, lancem para a máquina de impressão.
- Vamos rapazes, vocês escutaram o chefe, mexam estes traseiros gordos!

















 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

30-10-06, 13:00 #16
Que bosta de tópico hein? =/

K o R n is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-10-06, 13:08 #17
ISAEUHSAEIUSAEHSAEIUHS muito boa warz

punisher is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-10-06, 13:14 #18
____________
\/ | eu acredito! |
(oo) |/------------
~( ~)
d b

marconds is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-10-06, 13:52 #19
Quote:
Postado por K o R n
Que bosta de tópico hein? =/
pra que que entrou entao? :P

kakarotto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-10-06, 13:54 #20
Quote:
Postado por kakarotto
varias familias chorando a perca
 


Pobre perca.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-10-06, 14:06 #21
hehehehe mdk

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-10-06, 14:20 #22
Velho, cá pra nós, isso não precisa nem ser discutido... ÓBVIO QUE É FARSA! ARRASA, ARRASA SI JOGA! PREVISÃO DEPOIS DA RESSACA, SABE COMO É, TINHA QUE TER UMA PIROQUINHA AQUI PRA MIM BEJOMELIGA FDP!

O foda é na página de previsões (ainda não acontecidas) dele:

-Provavelmente talvez há a hipóstese de mortes com dengue no Rio, se não acontecer agora vai demorar um pouquinho mas vai em!

E depois que algo aconteceu, que nem tinha no site dele relacionado:

-CUIDADO VAI CHOCAR UM LEGACY PREFIXO PT-XOXOTINHA COM UM BOEING DA GOL O NOME DO PILOTO EH MARIO E O CO-PILOTO EH DEVANIR BALBLALBAL

tdf is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

31-10-06, 11:17 #23
CARTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O PANORAMA POLÍTICO NACIONAL

(Prof. Jucelino Nóbrega da Luz)




Diante do quadro político nacional que se apresenta, esclareço que a atual conjuntura da sucessão presidencial, não abala de nenhuma forma minha atuação na condição de premonitor ou paranormal, como costumam denominar-me, uma vez que os estudos científicos baseados na Parapsicologia revelam que um índice de acertos de cerca de 7% (sete por cento) já é suficiente para creditar-se um elevado grau de paranormalidade , e o que dizer quando o premonitor acerta aproximadamente 90%(noventa por cento) de suas previsões, como é o meu caso!

É natural que o clima de expectativa gerado pela sucessão presidencial sempre apresenta-se como um momento de grandes cobranças e polarizações, mas desejo clarificar que , não elaboro uma interpretação meramente intelectual das revelações que recebo, mas atuo como um canal , um veículo de conexão para comunicar à população em geral sobre minhas previsões.

Existe uma potencialidade que pode transformar-se em potência, em realidade objetiva, e esta potencialidade , esta concretização dos fatos, em gérmen, é que vislumbro, mas existem casos que podem ser alterados (quando os ciclos estão abertos e assim o permitem) , pela ação ou omissão humana, pela articulação de forças , que inclusive não atuam somente na superfície dos fatos, mas também nos bastidores da histórica, em todos os campos da vida humana, não somente no campo político.

Gostaria de citar o inspirado soneto do poeta Rômulo de Oliveira (pseudônimo) , que fala na manipulação da História, intitulado HISTÓRIA OU UM JOGO DE XADREZ , que sintetiza muito bem o momento histórico que estamos vivendo, onde forças sinistras se mancomunam para manipular a história, desenhando-a de acordo com os seus interesses, que, na maioria das vezes, não coincidem com os anseios e necessidade do povo:

HISTÓRIA OU UM JOGO DE XADREZ?

História, uma peça repetitiva,

Em que se trocam apenas cenários e atores,

Mas imune ao tempo em missão ativa,

Permanece o autor que age nos bastidores.

Festejamos datas, relembramos fatos

E ingenuamente veneramos heróis,

Que foram autômatos, cumprindo desideratos,

Mapeando a História, impondo uma outra voz!



Dela, tudo o que temos catalogado,

É o resultado de todo o programado,

Por mentes superiores, argutas, estrategistas.



Que manipulam as “peças” como num jogo de xadrez,

Que subjugam a cúpula, “bispos e reis”

E usam como títeres todos os artistas.

(RÔMULO DE OLIVEIRA – Pseudônimo)



A conspiração que se urde nos bastidores, diuturnamente, visa destruir a soberania nacional da nação brasileira, desestabilizá-la em seus alicerces fundamentais, que não constituem somente o seu patrimônio material, mas também moral e espiritual.

Vale lembrar que é difícil sair limpo de uma carvoaria, e os políticos que conspurcam a nobre representação que receberam do povo, que traem a nação brasileira, não sairão incólumes. Pois, o enfoque imediatista, coloca tudo de forma materialista: erro x acerto;

Bem x mal e outras polarizações que só distraem o povo do objetivo real e fundamental que é: o que ou quais forças impedem o Brasil de realizar sua missão; que grupos ou pessoas estão acelerando o caos e a entropia, para pegar carona nas influências energéticas que convergem para o fechamento de um ciclo, com a ocorrência , cada vez em maior número , de catástrofes, muitas das quais não são apenas fenômenos naturais, mas levadas à cabo pelos agentes do caos, da desordem e do desvio de rota do povo brasileiro, a fim de que não cumpra o seu real desiderato como Berço e Pátria do Terceiro Milênio.

E a maior catástrofe, o maior “tsunami” que atinge nosso cenário humano não se resume a ocorrências naturais, mas a falta de consciência , espiritualidade e elevação do padrão vibratório dos seres humanos, que estão gerando os tsunamis, terremotos, furacões e outros cataclismas , que são potencializados pelas erupções do passionalismo humano e o baixo padrão frequencial do acorde emanado pela egrégora de espíritos involuídos!



Vocês elevando-se espiritual e vibratoriamente, poderão, em conjunto, com as revelações que recebo , auxiliarem-me na composição deste mosaico, do plano do conjunto, como artífices de uma nova realidade para a nação brasileira. Transcendam a visão superficial dos fatos. Leiam o subtexto do quadro atual, não se deixando manipular por aqueles que desejam apenas o confronto daqueles que obram em prol da edificação de uma verdadeira vida para o povo.

Reitero que a maioria das minhas previsões se confirmaram , fato comprovado, de forma irrefutável, através dos registros que faço em cartório. Mas, o registro mais importante, não é o humano, mas o cósmico e divino e estes repercutirão, indubitavelmente, no campo humano, comprovando, de maneira fidedigna , a seriedade de meu trabalho e o meu compromisso com a missão de conscientizar a população , a nível mundial, para a preservação do meio ambiente e elevação do seu padrão vibratório e espiritual.

Os Decretos da Providência já foram promulgados e inexoravelmente têm que ser executados (Saint Germain) , mas existem ciclos (abertos) em que os humanos despertos e conscientes podem intervir , senão para evitar, para minimizar os efeitos dos fatos e acontecimentos que estão por vir.

Não se trata de uma linha catastrofista ou apocalíptica que abraço, mas não podemos mais nos mantermos como inocentes úteis e “tapar o sol com a peneira, como que diz popularmente. Precisamos ser obreiros e artífices, em conjunto com a Divindade, da Magna Obra Divina, com respeito, disciplina e renúncia, caso queiramos criar uma nova realidade.

Gostaria de destacar a célebre frase de Mark Twain : “O GRANDE PROBLEMA NÃO É O QUE VOCÊ NÃO SABE. É O QUE VOCÊ TEM CERTEZA QUE SABE, SÓ QUE NÃO É VERDADE.”, finalizando, esta carta, com a memorável afirmação do grande estadista Wiston Churchil, em 1936, que pode muito bem ser aplicada aos dias atuais: “ A ERA DA PROCRASTINAÇÃO, DAS MEIAS MEDIDAS, DOS EXPEDIENTES QUE ACALMAM E CONFUNDEM, A ERA DOS ADIAMENTOS ESTÁ CHEGANDO AO FIM. NO SEU LUGAR, ESTAMOS ENTRANDO NA ERA DAS CONSEQUÊNCIAS”.

3460 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-10-06, 11:34 #24
HUAIH 7%
hauioshAISHAUISaiashiuaSHIhas

de 100 previsoes acertar 7!
UAU
QUE DIFICIU

Kensha is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

31-10-06, 11:38 #25
Quote:
"OUTUBRO-2006:
GRANDES TEMPESTADES E VEDAVAIS ATINGIRÃO O SUL DO PAÍS (PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL). "
q nem escrevi no forum do half life...

tem ateh hj pra chove afu aqui

HeT is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-10-06, 11:41 #26
porra eh deprimente isso

kuidow is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
31-10-06, 12:54 #27
iUAHGiouAHguiAHg
nao creio que to vendo um topic desse naipe

maxcool is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

31-10-06, 13:00 #28
mesmo que fosse verdade, quem iria acreditar nesse cara antes de acontecer?

un4 is offline   Reply With Quote
renato
Trooper
 

Gamertag: rntfera Steam ID: renato
31-10-06, 17:51 #29
ele lançou um livro, talvez ele espera que o retorno do marketing feito em torno de suas 'habilidades', seja convertido em vendas.

renato is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-10-06, 17:55 #30
A eleição provou que ele é um farsante.

jacu is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

31-10-06, 19:12 #31
Todos os caras que ganharam o bolão pé na cova então são paranormais... parabéns!

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

01-11-06, 10:22 #32
eh. n choveu .... podem desce o kct nele

HeT is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-11-06, 10:28 #33
Quote:
Postado por kakarotto
Bem, quando o aviao da GOL caiu, e ele foi no programa na Sonia Abrao no outro dia, mostrando uma tal carta, em que nela falava o numero do voo, onde que ia colidir, o horario da colisao, falou que o outro aviao era o Legacy, falou ate quem ia estar dentro daquele aviao, o tal reporter do NYT.
Eu não acredito até o momento em que ver que ele mandou uma carta registrada e confirmada pela agência de Correios, e comprove a data de envio e recebimento da mesma.

Fora isso, como diria Pedro Pedreira (Só enfrenta quem aguenta): "Não me venha com choromelas".

Never Ping is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-11-06, 10:30 #34
caralho
ele 'acertou' essa das chuvas, a defesa civil mandou um comunicado pra região sul que vai ter muitas chuvas fortes por aqui.
errou o mês só, e tá chovendo aqui. ehuae

gusto is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

01-11-06, 20:58 #35
Aff... ate hj nao sei pq esses videntes fdp so sabem enviar CARTAS..
pq nao ligam?
eh mais rapido...

RedTrap is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-11-06, 21:13 #36
UHEUHEU na boa quem acredita nesse tipo de coisa precisa pensar mais em algumas coisas... (eu ia falar que precisa de tratamento mental, mas depois vêm me acusar de arrogante)

s p o o l is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

02-11-06, 21:55 #37
Realmente o cara é muito bom: acertou os terremotos no Japão e as chuvas no Sul do Brasil, fantástico!

pacu is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

02-11-06, 22:45 #38
E estou tendo previsões sinistras... vai chover em toda região sul, sudeste e centro oeste, em são paulo haverá alagamentos e enchente, fortes congestionamentos, no rio haverá desabrigados, um artista famoso nesse ano vai morrer, mas não posso dizer seu nome para não ocorrer especulação, o São Paulo vai ser o campeão do campeonato brasileiro, um grande apresentador de TV irá ter problemas de voz.. com certeza o ano que vem o Brasil terá um cenário mundial diferente, haverá mais mortes no Iraque, risco de atentado nos EUA, Felipe Massa terá grandes chances de ganhar o campeonato de fórmula 1, Ronaldinho Gaúcho vai se contudir no ano que vem, mas estará de volta a seleção, O Lula encontrará grandes dificuldades na politica brasileira, surgirão mais escandalos... bem depois termino o resto das minhas previsões, agora vou no banheiro cagar..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

02-11-06, 23:02 #39
depois dessa parada para reflexão, veio mas visões, a seleção brasileira de vólei ganhará um titulo no ano que vem, a de salão tbm, o Brasil aumentará sua exportações, grandes dificuldades nas plantações mas haverá grandes colheitas em diversos pontos da região sul e sudeste, um grande time de futebol poderá ser rebaixado ainda esse ano, vai depender dos seus jogadores e plano astral, em relação ao Darkside, haverá o surgimento de novos clones, ewoks e tópico inutéis.. haverá uma briga interna entre membros da DS, mas contida. O Jeep irá banir outra vez.
Die Luciano continuará baixando lost, Redtrap levará um fora de uma garota, mas não vai se importar pq conseguirá outra, maxcool continuará se estressando com alguns membros da DS, mais pelo tipo de post, serjaum continuará magro, alguns membros terão problema com jogos que irão atrapalhar o estudo, uns ficarão de castigo..

Chega né.. cansou..

3460 is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

03-11-06, 01:06 #40
Carai, fiquei inspirado com este último post, vejo algo, estou recebendo uma mensagem...


Vejo distúrbios políticos e grande atividade militar ao leste do Grande Dragão do Oriente.

Ondas gigantescas chegarão a praias povoadas até o ano de 2145 com grandes perdas de vidas, isso ocorrerá no Oceano Pacífico ou Atlântico.

E por último, aquele com sobrenome de Flor encerrará seu ciclo na liderança da grande nação do norte do Novo Continente, não sendo eleito novamente pela população para a presidência.

pacu is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

03-11-06, 04:05 #41
Credo, só eu que não conhecia esse Jucelino Nobrega? Nunca vi mais gordo :S

obs. mas deve ser um aproveitador mesmo; a idéia de previsão tira o pouco da autonomia que temos sobre nossos atos; e isso dá medo!

Love in Green is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-02-07, 23:22 #42
OMG! ELE TA NA REDETV!

HJEOIAUHEoe e tá processando o governo americano por ter usado as informações DELE sobre onde estava escondido o Sadan Hussein..
hAIOEheoAIUE JUCELINO É O CARA!

Detalhe, no processo ele pede reconhecimento pelo uso das informações e tem o mísero valor de 20 milhões de dólares.. PUTA QUE PARIU!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-02-07, 23:23 #43
ele na redetv.. falo q dia 28/10/07 vai te um acidente aereo.. ateh marquei no meu cel..

se tive... ele n eh uma farsa.. c nao tiveh... ele eh um FAKE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-02-07, 23:26 #44
Porra many, só outro dia foram 3 acidentes aéreos NO BRASIL.. Imagina no resto do mundo? ehoaieoiuae

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-02-07, 23:42 #45
opa.. mdk.. ele falo no brasil.. em SP vai te um... que vai se pior que o da GOL do ano passado

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-02-07, 00:04 #46
hum.. 7 meses e meio pra ele então.. não pretendo viajar próximo a essa data, vai que o cara chuta certo... heauiheuaye

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-02-07, 04:39 #47
pq sera que ele não ve pra ele mesmo qual sera os proximos numeros sorteados da loteria ?


ds is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

07-02-07, 07:02 #48
Previsões para 2007. A maioria é bem genérico, e com tanta previsão assim até eu acertaria alguma coisa, mas ta ae! hehe
http://www.jucelinodaluz.com.br/cartas_prev2007.htm

Tchelo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-02-07, 07:06 #49
tinha que ter só a opção 'Não sei'.
não sou compreendedor de todo o funcionamento do universo (como muitos ae) pra dizer o que é possível e o que é impossível nesse mundo....
aeaeuhaeuh

Gerson is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-02-07, 09:48 #50
Quote:
Postado por ds
pq sera que ele não ve pra ele mesmo qual sera os proximos numeros sorteados da loteria ?

porque ele nao escolhe o que ve, tem visões (sic)

relax' is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-02-07, 11:01 #51
Um cara que faz previsões genéricas assim que qqer débil mental pode fazer (Ex.: atentado no iraque, LOL) e que depois q dá alguma bosta chega com uma carta "registrada em cartório" (GDE BOSTA IUOAUEAEH) contendo o nome dos envolvidos e detalhes altamente fodas (o da Gol deu pra rir muito: "No dia tal, vai ter um acidente envolvendo um 707-800 da gol... vai cair na serra do cachimbo graças ao choque com um legacy com equipe de reportagem do nyt"... juro pra vcs era desse naipe e até mais detalhado HEUAHEUAH) só pode ser um charlatão dos piores ainda...

E ainda leva uma grana graças aos otários que nele acreditam...

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-02-07, 11:43 #52
Quote:
Postado por gusto
caralho
ele 'acertou' essa das chuvas, a defesa civil mandou um comunicado pra região sul que vai ter muitas chuvas fortes por aqui.
errou o mês só, e tá chovendo aqui. ehuae
Todo início de ano chove pra caralho e alaga sempre. Sempre foi assim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-02-07, 11:44 #53
1) WHO IS JUCELINO NOBREGA?
2) PSICOGRAFADO É O CARALHO!
3) QUEM ACREDITA NESSAS MERDAS?

...

4) MÃE DINÁ?

Af...

night is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-02-07, 11:47 #54
Cara, eu li agora a carta registrada dele dos incidentes e parei aqui:

ABRIL 2007: Ataques de traficantes causará muito pânico ao Rio

PORRA, TODO MÊS TEM ATAQUES SINISTROS. Só vai depender da imprensa se vai querer fazer estardalhaço ou não.

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-02-07, 12:07 #55
As previsões dele são ridículas... falando coisas tão vagas e óbvias é impossível não acertar algumas.

É só me ver postando no FUTEBOL, a cada 3 posts eu enfio uma previsão mirabolante... daí eu acerto 1/4 das previsões e fico falando um monte. ahuhuehuaehu
Deviam me chamar pra aparecer na redetv tb.

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.