Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default AHAHHAHAHAA PAPAI SI FU!!!![ds blog]

08-02-07, 23:56 #1
KKKKKKK \o/

Meu pai perdeu a ação do apartamento metade e meu agora, e não tem como recorrer
E a mamãe dele vai te que paga minha FACU KKKKK

Vou explica direito pra vcs
Meu pai mando um email pra mim falando pra aceitar o acordo onde ele não paga nada des dos 11 anos pra mim(to com 21 anos),onde ele passava a metade do apartamento pra minha mãe, e agente nunca mais pediria nada pra ele,Falei que não. Ele manda um email falando que pra ele tudo bem pq ele está nos EUA e ia recorre só pro AP ficar impedido de vender por mais 10 anos.

1) a juiz intendeu que é prevaricação da justiça ai ele si fu, e não pode recorrer mais

Slay Wins part 1

Meu irmão escondeu durante 3 anos o contra cheque da minha vó , ai agente encontrou e entro pra ela pagar a faculdade pra mim, oque mais pego no contra cheque dela não era o valor elevado, mas os titulos de capitalização que somados davam uns 30 mil reais. E o juiz decidiu que ela deveria pagar meus estudos até eu me formar KKK .

Slay wins parte 2 =D

Pow doido D+, o Fdp entro com exoneração com 11 anos, e a ação ta durando ate hj, pq o FDp acho que quando eu completasse 18 anos ela seria extinta, e mãe dela já falo na minha cara "Não pago pq não quero".

Quando meu irmão tentou suicidio 4x e bateu o carro, ele falo "justiça divina".

Antes de começa a faculdade já consegui estágio na justiça federal =)





slay is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-02-07, 23:59 #2
Cacete, tão evoluídos os jogos de PS2. Tá com problema pra gravar denovo slay?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-02-07, 23:59 #3
Slay baita filho de um...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-02-07, 00:00 #4
admiro tua coragem. na hora que eu deveria ter esse direito, de pensão de pai.... nunca tive coragem de botar ele no pau.

u0165 is offline   Reply With Quote
slay
 

09-02-07, 00:00 #5
Rocka robou a senha do aqua?

slay is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

09-02-07, 00:00 #6
hahaha que massa.. porra slay teu irmao tb é fdp? explica melhor a parte do contra-cheque.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

09-02-07, 00:01 #7
os Ewoks da vida nao sabem da missa a metade.. e já tacam pedras.. isso ai tudo é pouco pelo que o Slay ja contou aqui.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
slay
 

09-02-07, 00:04 #8
Aqua na boa , comprei meu ps2 nas ferias, perguntei e muita gente ajudou , não sabia porra nenhuma de ps2, não intendo pq vc fica com raiva de topic meu, velho si tu não gosta não entra, rapaiz vc não gosta de mim nem eu de vc, então RALA, ignora meus topics.

slay is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-02-07, 00:06 #9
Porra slay, não acredito que vc se estressou. Tava brincando porra, vc levou pro lado errado.

No mais, desculpa.

Edit: Não sei de onde vc tirou a idéia de que não gosto de vc, mas é bom saber que vc não gosta de mim.

Aqualung is offline   Reply With Quote
slay
 

09-02-07, 00:10 #10
DAs pampas, foi assim

Quando ele tento suicídio a 1 vez, meu pai falou que ia leva ele pros eua, mas contratou um serviço porco, e ele estava com cara de louco, não tinha nem como conseguir visto, e ele precisava do contra cheque dela, ela deu com a promessa dele não entregar pra minha mãe.

So que tinha um porem que ele não falou, ele conseguindo visto ou não ele abriria mão de tudo, e ficaria a PALAVRA da minha vó que ela pagaria a faculdade dele..Pois então

Meu irmão foi contra mim e minha mãe e assinou um documento falando que ele poderia se sustentar sozinho, e ele não conseguiu o visto 6 meses depois ela paro de paga a faculdade dele.Meu irmão é meio loco mesmo

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

09-02-07, 00:11 #11
é logico aqua TODO topic meu vc entra pra fala alguma merda de mim junto com o rocka, então achei que era sério malz

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

09-02-07, 00:14 #12
Olha a parte do email

"Nao tenho a intencao de voltar ao Brasil
tao cedo e sendo assim vou comunicar infelizmente ao meu advogado para
apertar as acoes e tomar todas as providencias necessarias.O imovel ficara
em uma situacao de impedimento de venda"

slay is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-02-07, 00:14 #13
Slay

Aprende a escrever com mais calma ou não dá pra entender porra nenhuma
sério, eu me esforcei e ainda não entendi quase nada
Agora que vai entrar na faculdade, principalmente, escreve essa porra direito

Zedd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-02-07, 00:17 #14
é verdade, slay........ dá uns enterezinhos, umas vírgulas, uns pontos. uns parágrafos...

crítica construtiva hein, cara.
se quiser ajuda com isso, tamos aê. não que eu seja grande merda nisso, mas pelo menos o basicão a gente garante1 (eu espero...)

u0165 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-02-07, 00:21 #15
Quote:
Postado por slay
é logico aqua TODO topic meu vc entra pra fala alguma merda de mim junto com o rocka, então achei que era sério malz
Deve estar confundindo, acabei de olhar a lista dos seus tópicos e eu postei em uns 2 te zuando.

Aqualung is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-02-07, 00:22 #16
Aqualung, dá um desconto pro cara. é ÓBVIO q ele vai tar sempre na defensiva. afinal de contas, o nick dele rima né....

u0165 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-02-07, 00:25 #17
kraio slay...
finalmente acabou a novela!!! (acabou mesmo né!?!?!?!?!)
linka os topics anteriores para a galera entender...

que a justiça seja feita!!!

q fdp seu irmao hein...! hehe.. ta certo q ele estava com problemas e talz.. mas o cara foi no paralelo... maldito...
bem veio.. que tudo de certo ae... oww.. facul paga eh um puuuuuuuuta alivio...

em sua homenagem... nao iniciarei o combo
boa sorte...

Patua is offline   Reply With Quote
slay
 

09-02-07, 00:28 #18
auehuae reli agora!
pode dexa vo da uns enterzim!!

slay is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-02-07, 00:33 #19
Quote:
Postado por Annia Walker
Aqualung, dá um desconto pro cara. é ÓBVIO q ele vai tar sempre na defensiva. afinal de contas, o nick dele rima né....
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

09-02-07, 00:33 #20
Se deu bem, finalmente hein

downcast is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-02-07, 00:35 #21
Foto do Slay, atualmente.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
slay
 

09-02-07, 00:35 #22
Quote:
Postado por Patua
kraio slay...
finalmente acabou a novela!!! (acabou mesmo né!?!?!?!?!)
linka os topics anteriores para a galera entender...

que a justiça seja feita!!!

q fdp seu irmao hein...! hehe.. ta certo q ele estava com problemas e talz.. mas o cara foi no paralelo... maldito...
bem veio.. que tudo de certo ae... oww.. facul paga eh um puuuuuuuuta alivio...

em sua homenagem... nao iniciarei o combo
boa sorte...
Com certeza ela vai recorrer mas acho difícil ganhar.

Problema que a base da defesa dela é que não tem dinheiro, é idosa, mas como ela guardou 30 mil?

Era a mesma defesa do meu pai, até eu completar 18 anos. E andava com carro do ano pago à vista...WTF?!

slay is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-02-07, 00:37 #23
np. .aheuaehaue.. pqp.. haeuaehaueae

Patua is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

09-02-07, 00:38 #24
boa slay..

Juka is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

09-02-07, 00:43 #25
aeeee slayyyy


q bom velhinho q tudo correu direitinho


\_o_/

viva la revolucioN!

muayZen is offline   Reply With Quote
slay
 

09-02-07, 01:01 #26
Filha da putagem vai longe naquela família, algumas coisas que o advogado falou com o juiz

1) Ela mora de aluguel!!-- O apartamento ela passou para nome meu tio, que mora fora do país (mas não tem nada com a história)

2)Ela precisa de enfermeira, está quase morrendo!!!---Ela ganha por baixo 8mil, e mora sozinha ( a veia acende luz com cocão)

Frases que me levaram a levar isso adiante.

"Eu posso pagar, mas não vou"

"Quero o apartamento para alugar, e fazer uma pupança"

"Vcs e sua mãe vão passar fome"

"Oq vcs estão passando com seu irmão, é a justiça divina"

Tipo agora oq eu vou falar aqui serve pra muita gente aqui.

Durante muito tempo escutei de várias pessoas, para esquecer isso, que não valia a pena, e eu recusei achar isso. O brasileiro é acostumado a esquecer facilmente de tudo.Caralho.

O cara mi coloco no mundo e acho que isso já basta? eu não acho isso não.

Ser pai é muito mais do que isso, só tive contato com ele mesmo, até os 6 anos de idade, e para ele se eu levantei e já sei falar , pronto acabo!.

Se alguém ai tiver um problema parecido, vá atrás!! mesmo que demore é direito SEU, Foda-se. Um dia vem.

Vi em um filme que um cara fala "Pow mas é muito sacrifício", e ele responde..." ser pai não é isso?".

slay is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

09-02-07, 01:01 #27
Parabens Slay.


Adoro quando a justiça se faz.
A relaçao com meu pai eh complicada.
Hj em dia ele esta TODO dia na minha casa.
MAs no dia da audiencia da pensao (faz tempo), ele foi de sandalia havaiana e blusa amarrotada e furada p dizer que nao tinha grana.

Tem um AP avaliado em 1 milhao na avenida boa viagem mas nao declara o salario pq ele eh Ortodontista e o consultorio eh particular, nao dá pra provar muita coisa.

O problema eh que tudo dele ele colocou no nome da querida mulherzinha dele. E ela vive ameaçando ele... ou seja, fez tanta questão e a qualquer momento pode ficar sem nada. Ia ser bem feito.

Hoje queremos vender nossa casa pra ver se passamos pro nome dos 3 filhos. Pq se por um acaso meu velho morrer, a minha MAdrasta vai vir com tudo pra pegar o pouco daqui.

Ele eh tao fdp que esta negando até minha cirurgia de miopia que ele mesmo prometeu :s Enquanto os 2 flhos que ele teve com a mulher lá estão no Canadá se divertindo a lot. E ele pagando a metade, pq ELA exige.

tsc tsc tsc
Tudo isso por causa de uma mulher mais nova.
OK! Um dia ele vai ter o dele.

Glycerine is offline   Reply With Quote
slay
 

09-02-07, 01:06 #28
glycerine, tira foto do ap, vai la dentro tira foto de tudo.Tira xerox da
correspondência , ele deve estar em um consultório bem localizado, onde ninguém ganha menos que X.

Não é difícil, juiz fica puto com quem tenta engana a justiça.


Last edited by slay; 09-02-07 at 01:13..
slay is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-02-07, 01:15 #29
vc vai cursar Direito e fazer estagio na justiça federal com esse português?
não vale a desculpa que auqi é internet e que todo mundo escreve nas coxa, olha os teu erros de português hehehe. sério, melhore isso.

e parabéns pela vitória.

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-02-07, 02:04 #30
Quote:
Postado por Glycerine
Parabens Slay.


Adoro quando a justiça se faz.
A relaçao com meu pai eh complicada.
Hj em dia ele esta TODO dia na minha casa.
MAs no dia da audiencia da pensao (faz tempo), ele foi de sandalia havaiana e blusa amarrotada e furada p dizer que nao tinha grana.

Tem um AP avaliado em 1 milhao na avenida boa viagem mas nao declara o salario pq ele eh Ortodontista e o consultorio eh particular, nao dá pra provar muita coisa.

O problema eh que tudo dele ele colocou no nome da querida mulherzinha dele. E ela vive ameaçando ele... ou seja, fez tanta questão e a qualquer momento pode ficar sem nada. Ia ser bem feito.

Hoje queremos vender nossa casa pra ver se passamos pro nome dos 3 filhos. Pq se por um acaso meu velho morrer, a minha MAdrasta vai vir com tudo pra pegar o pouco daqui.

Ele eh tao fdp que esta negando até minha cirurgia de miopia que ele mesmo prometeu :s Enquanto os 2 flhos que ele teve com a mulher lá estão no Canadá se divertindo a lot. E ele pagando a metade, pq ELA exige.

tsc tsc tsc
Tudo isso por causa de uma mulher mais nova.
OK! Um dia ele vai ter o dele.
será que ele num paga pra mim não??
quero divertir não...
sou legal, juro!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-02-07, 02:16 #31
Acho que vou abraçar meu pai e minha mãe por eles estarem juntos apesar dos pesares que tiveram...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

09-02-07, 02:20 #32
FAça isso Never.
NOW
Sempre!

vc nao sabe como isso eh bom.

Glycerine is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

09-02-07, 02:22 #33
Por isso eu digo: métodos contraceptivos e/ou uma punhetinha podem evitar problemas para você no futuro.
Parabéns ae Slay, tomara que sua facul seja bem cara.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

09-02-07, 02:23 #34
Eu amo meu pai; amor ágape mesmo.

Love in Green is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-02-07, 02:25 #35
Quote:
Postado por Never Ping
Acho que vou abraçar meu pai e minha mãe por eles estarem juntos apesar dos pesares que tiveram...
Depois que vc fizer isso rola de me arranjar uma senha da Globo.com?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-02-07, 02:29 #36
Quote:
Postado por Aqualung
Depois que vc fizer isso rola de me arranjar uma senha da Globo.com?
Não :*

Never Ping is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-02-07, 05:05 #37
Quote:
Postado por Never Ping
Acho que vou abraçar meu pai e minha mãe por eles estarem juntos apesar dos pesares que tiveram...
como assim


ainda existe isso?

u0165 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-02-07, 07:29 #38
isso oq annia?

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-02-07, 07:39 #39
Quote:
Postado por Bombastic
isso oq annia?
Pais juntos

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-02-07, 09:11 #40
os meus são e de quase todo mundo do meu convívio também
qual o espanto?

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-02-07, 09:24 #41
Só pra constar: não é "prevaricação da Justiça" e sim "procrastinação"...

HAUEhuahueAHeuHAU!

Mas se fudeu bonito! MASSA!

night is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-02-07, 09:25 #42
Aqui meus pais também estão juntos.

Mas reforçando o que o slay falou, acho uma merda e tinham que fazer penas muito severas pra pais que abandonam os filhos, até pq hoje em dia a coisa é muito complicada, o cara pensa que pode fazer quantos filhos quiser que não tem problema...

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-02-07, 09:44 #43
com o meu enteado eh diferente
faço questao q o pai dele nao pague pensao porra nenhuma

orgulho eh foda oaiuheaiuo

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-02-07, 09:47 #44
serjaum, cada dia admiro mais você...

Biel is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
09-02-07, 09:53 #45
COMBO NOW....

SLAY.....

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

09-02-07, 10:03 #46
Quote:
Postado por Gabeleu
COMBO NOW....

SLAY.....
Não te entrosa.

Regis is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-02-07, 11:29 #47
Quote:
Postado por Never Ping
Foto do Slay, atualmente.

 

Foto do Never Ping, atualmente:

 

night is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

09-02-07, 11:39 #48
Duplicada :/

Glycerine is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

09-02-07, 11:39 #49
Quote:
Postado por serjaum
com o meu enteado eh diferente
faço questao q o pai dele nao pague pensao porra nenhuma

orgulho eh foda oaiuheaiuo
Isso é atéh bonito da sua parte Serjaum...
MAs pensa no seguinte, o pai do guri tem que arcar com a responsabilidade sim, pois, imagine que um dia vc e sua noiva/mulher não estejam mais juntos, não eh isso qu evc quer, mas convenhamos que pode acontecer. Ok, se vcs se separam? vc vai continuar sendo o provedor do guri??

Tem que lembrar que ele tem pai.

E quando vc tiver seus filhos??

É complicado, mas tem que ser racional.
Se vc quer ser bom pra sua noiva/guri, faz muito bem, mas ele tem pai né?


No mais, parabens, vc deve ser um cara maneiro

Glycerine is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-02-07, 12:04 #50
Glycerine... na realidade, juridicamente, o Serjaum "faz as vezes" de pai do moleque. Portanto, na eventualidade de ele se separar da mulher, o garoto tem direito à pensão paga pelo Serjaum, sim.

Mas o pai biológico dele também tem o dever de pagar pensão. É errado isentá-lo dessa responsabilidade...

night is offline   Reply With Quote
slay
 

09-02-07, 13:21 #51
Nightwolf pode confirma...Juiz fica puto com quem faz procrastinação da justiça (vlw night).

Se alguém tive algum problema desse tipo pode add ai [email protected].

Gusto já estou prestando atenção nisso mesmo vlw, vicio de internet é foda

slay is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-02-07, 16:30 #52
Quote:
Postado por slay
KKKKKKK \o/
Meu pai perdeu a ação do apartamento metade e meu agora, e não tem como recorrer
E a mamãe dele vai te que paga minha FACU KKKKK
Vou explica direito pra vcs
Meu pai mando um email pra mim falando pra aceitar o acordo onde ele não paga nada des dos 11 anos pra mim(to com 21 anos),onde ele passava a metade do apartamento pra minha mãe, e agente nunca mais pediria nada pra ele,Falei que não. Ele manda um email falando que pra ele tudo bem pq ele está nos EUA e ia recorre só pro AP ficar impedido de vender por mais 10 anos.
1) a juiz intendeu que é prevaricação da justiça ai ele si fu, e não pode recorrer mais
Slay Wins part 1
Meu irmão escondeu durante 3 anos o contra cheque da minha vó , ai agente encontrou e entro pra ela pagar a faculdade pra mim, oque mais pego no contra cheque dela não era o valor elevado, mas os titulos de capitalização que somados davam uns 30 mil reais. E o juiz decidiu que ela deveria pagar meus estudos até eu me formar KKK .
Slay wins parte 2 =D
Pow doido D+, o Fdp entro com exoneração com 11 anos, e a ação ta durando ate hj, pq o FDp acho que quando eu completasse 18 anos ela seria extinta, e mãe dela já falo na minha cara "Não pago pq não quero".
Quando meu irmão tentou suicidio 4x e bateu o carro, ele falo "justiça divina".

Antes de começa a faculdade já consegui estágio na justiça federal =)

Bom Slay, não vou questionar o fato de que você odeia o seu pai e a sua avó, porque você já deixou bem claro isso em outros posts. Também não vou questionar que seu pai tenha falhado em vários aspectos com você, já disse isso em outro tópico uma vez.

Mas tenho que te dizer, acho triste pra caralho a sua situação. Não pela maneira como seu pai agiu com você no passado, porque isso não estava sob seu controle, mas pela maneira como você encara toda a situação agora. Se você quer saber, eu acho sim que seu pai tem uma bela dívida com você. Ele obviamente te deve antenção, carinho, orientação, amor paterno, enfim, um monte de coisas que todo pai tem por obrigação prover aos filhos. E essas coisas você deveria cobrar dele até o limite do que você acha aceitável. É seu direito.

Agora, além disso? Não acho que ele te deva mais nada, por mais que um juiz qualquer diga o contrário. Nenhum pai tem a obrigação de dar nada para os filhos além de amor e orientação, e se você começar a observar por aí, vai descobrir que a grande maioria não recebe mais do que isso mesmo. E vão ser infelizes por causa disso? Só se não tiverem amor próprio nem ambição de vencer na vida pelos próprios méritos, porque só os perdedores culpam os outros pelo próprio fracasso. Me desculpe a honestidade, entendo os problemas que você colocou até agora (li todos os seus posts relativos à sua relação com seu pai), mas ví pouquíssima disposição da sua parte em assumir a responsabilidade pela sua própria vida e reconhecer corretamente o tipo de dívida que seu pai tem com você. Acho ainda que a partir do momento que você reconhecer essas coisas, vai começar a perceber o seguinte:

1 – Não há motivo nenhum para comemorar o ganho de causa. Essa “vitória” só prova que a relação com o seu pai é péssima, e que a única forma de diálogo que existe com ele é pela via judicial. Deixe pra comemorar quando você conseguir comprar um AP e pagar a sua faculdade com esforço próprio, já que isso sim seria uma verdadeira conquista.

2 - Nada vale mais do que o amor próprio, e nada na sua vida vai ter valor real enquanto você não assumir 100% da responsabilidade pelas coisas que você deseja. Você pode achar o máximo obrigar a sua avó a pagar sua faculdade através de ordem judicial, mas a verdade é que você e seu irmão estariam bem melhor se tivessem empreendido todo esse esforço fisico e emocional em melhorar vocês e viver os aspectos positivos da vida. Quem sabe você até já não teria conseguido uma vaga numa universidade pública, sem depender de um centavo de ninguém pra ter uma boa formação.

3 – Ser capaz de abrir um processo contra seu pai não faz de você um cara batalhador, nem o torna uma pessoa especial. Isso não vai te trazer felicidade, nem paz de espírito. Espero que você tenha a oportunidade de perceber isso com tempo e repensar a forma como essa história toda vem sendo conduzida.

4 – Mais cedo ou mais tarde seu pai vai bater as botas, e depois dele, você. No final da história o que realmente importa não é o que fica decidido num tribunal qualquer, e sim o que você foi capaz de fazer com a sua vida. Se você escolher construir a sua vida em cima de uma decisão judicial, pode ter certeza que vai colher frutos proporcionais à essa escolha, que na minha opinião é medíocre. Mas você também pode escolher construir a vida em cima de outros valores, como o perdão, a reconciliação e o amor próprio, é uma escolha sua. São dois caminhos totalmente diferentes e sinceramente eu aconselho o segundo, por muitas razões diferentes.

5 – Eu gostaria muito de ver um desfecho diferente para essa história com o seu pai. Por mais distante que seja da realidade atual, eu ainda acredito que você e seu pai possam se reconciliar, desde que haja vontade de ambas as partes. E se isso não for possível, que pelo menos da sua parte você consiga viver sem achar que as pessoas te devem alguma coisa, quando na verdade não devem. Com certeza você vai conquistar muito mais coisas e vai ser muito mais feliz do que com essa metade de AP e uma faculdade paga com dinheiro cedido à contragosto.

Quanto à teoria de “justiça divina” do seu irmão, saiba que Deus é a primeira desculpa dos incompetentes. E se é que existe um Deus, pode ter certeza de que ele não dá a mínima porque não faz nada por si mesmo. Se tem uma coisa que me tira do sério são as pessoas que compulsivamente reclamam da vida e insistem em por a própria felicidade na mão dos outros, agindo como se não fossem responsáveis pela própria vida. Se um dia ele finalmente conseguir se matar, saiba que essa será uma decisão dele e somente dele. Seu pai não terá nada a ver com isso, nem você. Espero que seu irmão um dia abra os olhos e pare de se colocar na situação de vítima.

Não perca as esperanças Slay, tente resolver essa situação de outra forma. Espero que a gente ainda veja uma virada espetacular nessa história. Boa sorte.


Abraaaazzoo

Eon is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-02-07, 03:54 #53
Eon, você acompanhou o "caso" do começo?

u0165 is offline   Reply With Quote
tonello
Trooper
 

10-02-07, 07:27 #54
Eon, mto bonito oq vc falow... mas pelo visto o pai dele foi filho da puta com ele a vida inteira... nada mais justo fzr isso sim... tá certo SLAY...

Esse negócio de perdoar é o caralho... nao existe isso, vc tem q correr atras do q é seu por direito... num pode dar uma de troxa e perdoar alguem q tá poko se fudendo com vc, mesmo ele sendo teu pai...

E é isso ae SLAY parabens pela vitória e vc é o kra sim de ir atrás do q vc tem direito, mta gente nao teria coragem...

E EON, fica quietinho.............

tonello is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-02-07, 07:56 #55
uma frase pro post do eon:
'No cu dos outros é refresco'.
É igual nego que nunca teve uma pessoa próxima morta e/ou abusada de forma barbara ser contra pena de morte.

Gerson is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-02-07, 09:32 #56
Eon, não quero ofender, mas com esse seu post parece que vive no mundo da fantasia.. Tem hora que as pessoas se cansam de dar murro em ponta de faca. Qual o mal nisso?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-02-07, 10:30 #57
Eon, O_o



--//--

vegetous is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-02-07, 14:38 #58
O belo mundo de Eon.


SUPER FANTASTICO NO BALAO MAGICO
O MUNDO FICA BEM MAIS DIVERTIDO!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

10-02-07, 17:01 #59
Quote:
Postado por Nightwolf
Só pra constar: não é "prevaricação da Justiça" e sim "procrastinação"...

HAUEhuahueAHeuHAU!

Mas se fudeu bonito! MASSA!
 

Locutus is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-02-07, 21:05 #60
Porra, Eon, não se pode dizer que tu não tem um ponto de vista bem único


E pra quem reclamou, inteiramente válido.
Discordo mas admito que me falta competência mental no momento (to mal do estômago o suficiente pra não querer pensar) pra contra-argumentar, mas lá vai

E se o slay tentou e tentou reconciliação e não conseguiu? Imagino que tenha ligado, ou feito contato, com o pai dele pedindo ajuda, na ocasião do irmão. Quer dizer, sei qeu é foda tratar com pessoas orgulhosas e tem quem NUNCA vá querer reconciliar... e aí, como é que faz? Fica dando a outra face pra sempre ou parte pro 'primeiro caminho' que você falou?

Isso só pra saber como tu agiria nessa situação, depois tenho outras coisas pra falar

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-02-07, 22:50 #61
Quote:
Postado por Annia Walker
Eon, você acompanhou o "caso" do começo?
Bom, acompanhei até onde foi possível, procurando no search e seguindo o link pra tópicos anteriores. Não acho que tenha menos informações sobre o "caso" do que qualquer um aqui exceto o próprio Slay.
Quote:
Postado por MdKBooM
Eon, não quero ofender, mas com esse seu post parece que vive no mundo da fantasia.. Tem hora que as pessoas se cansam de dar murro em ponta de faca. Qual o mal nisso?
Cara, não tem mal nenhum. Todo mundo tem o direito de se cansar, mas não é o que parece estar acontecendo no caso do Slay. Se o sujeito tem um problema com a família e um dia resolve para de insistir e viver a própria vida, isso é o que eu chamaria de se cansar. Mas quando o sujeito insiste em ficar cobrando um milhão de coisas de pessoas que não dão a mínima pra ele, isso é mendigar. Na minha modesta opinião é exatamente o que o Slay está fazendo, e é algo que eu pessoalmente jamais faria. Pode soar fantasioso pra você, mas pra mim é pura realidade.
Quote:
Postado por Zedd
Porra, Eon, não se pode dizer que tu não tem um ponto de vista bem único
E pra quem reclamou, inteiramente válido.
Discordo mas admito que me falta competência mental no momento (to mal do estômago o suficiente pra não querer pensar) pra contra-argumentar, mas lá vai
E se o slay tentou e tentou reconciliação e não conseguiu? Imagino que tenha ligado, ou feito contato, com o pai dele pedindo ajuda, na ocasião do irmão. Quer dizer, sei qeu é foda tratar com pessoas orgulhosas e tem quem NUNCA vá querer reconciliar... e aí, como é que faz? Fica dando a outra face pra sempre ou parte pro 'primeiro caminho' que você falou?
Isso só pra saber como tu agiria nessa situação, depois tenho outras coisas pra falar
Zedd, eu não ligo que alguém discorde, sempre fiz questão de deixar bem claro que o meu ponto de vista não é mais importante do que o de ninguém aqui. Pode ser no máximo polêmico, e se for "único" como você disse, até encaro isso como um elogio. De qualquer forma, o fórum ia ser muito chato se fosse constituido apenas por monólogos.

Honestamente, antes de dar o submit eu pensei seriamente em mandar o meu post como uma PM pro Slay, mas achei que ele poderia levar pelo lado pessoal, além do que um post aberto pode ser útil pra outras pessoas no futuro. Seja como for, eu não disse nada em que não acredite de verdade, e nem falei sem um mínimo conhecimento de causa. Vai de cada um questionar se faz sentido ou não, contra-argumentar, ou se achar uma grande besteira, porque não simplesmente ignorar?

Enfim, pelo que eu li em posts anteriores não pude perceber nada no Slay além de indignação e até mesmo raiva do pai dele, por uma série de razões que ele deve conhecer melhor do que ninguém. Tirando a parte que diz respeito ao que o pai dele deve ou não deve financeiramente (com a qual eu fiz questão de discordar), ainda assim eu pude perceber que ele tem uma visão caricaturada do pai, que provavelmente não corresponde à realidade.

Digo isso porque ao que me consta, o pai dele tem uma outra família com a qual ele se dá muito bem, ao que tudo indica. O que significa que ele é potencialmente um bom pai, pelo menos para outros filhos. Resta saber o porque do tratamento diferenciado com relação ao Slay e o irmão dele, e é aí que reside o verdadeiro problema. Como alguém pode ser um excelente pai pra alguém, e um péssimo pai para outro? Seria por um fato aleatório que não pode ser explicado por lógica nenhuma, do tipo "nossa como eu sou azarado"
, ou talvez porque esse pai se sinta explorado por uma família que nunca cobrou nada dele, exceto dinheiro? Será que o pai dele realmente "fugiu" para os EUA? E se ele de fato fugiu, de quem ele estava fugindo? E porque? Essas são boas perguntas, e vão responder muita coisa, basta estar disposto a descobrir a resposta da boca dele, sem cobranças e com muita franqueza, olhos nos olhos. Provavelmente todo mundo tem responsabilidade nessa situação, e não é jogando a culpa toda em cima de alguém que algo vai se resolver. Seria no mínimo imaturo achar isso.

Cara, pode até ser um defeito meu, mas eu não consigo olhar nenhuma pessoa como inteiramente má ou inteiramente boa, nem mesmo o Papai Noel. Cada um é dono de suas particularidades, cada um é humano à sua maneira, e todos tem os seus defeitos, alguns mais do que outros . Tudo o que eu fiz foi convidar o Slay a olhar o próprio pai como um cara igualzinho a ele, que erra e faz cagadas como ele.

Você quer saber o que eu faria no lugar do Slay? Exatamente o que eu disse à ele, tentaria a reconciliação até onde fosse possível, até onde eu achasse cabível. Em nenhuma hipótese eu aceitaria dinheiro de alguém que tivesse me rejeitado, por que eu veria isso como um atestado de incompetência, seria medíocre. É o tipo de atitude que eu esperaria de 99% das pessoas da face da terra, e só esse fato já me faria ter a atitude oposta.

Eu vejo assim, essa é a minha opinião, e ninguém é obrigado a concordar, principalmente o Slay. Mas em primeiro lugar, quem colocou o assunto em discussão foi ele, então é bem razoável esperar que ele esteja preparado para os mais diversos tipos de comentários. Espero que eu tenha contribuído em alguma coisa útil para alguém.


Abraaaaaazzzoooo


Last edited by Eon; 10-02-07 at 22:55..
Eon is offline   Reply With Quote
slay
 

10-02-07, 23:47 #62
Eon,

Eu tentei reconciliar com meu pai, não funcionou.

Ele tem outro filho,e a ex-mulher entrou na justiça também.(o filho dele tem 13 anos hj)

As filhas que ele ajuda, já li várias mensagens dele ,de envio de coisas como, dinheiro e eletrônicos , fizeram faculdade particular, e inglês, com professor particular,e as duas já estão formadas recebendo ajuda dele...Pq ele ás ajuda e não eu?

Simples,pq a mãe delas está nos EUA com ele.

Cansar pra vc é aceitar tudo que é imposto para vc ,pra mim não. Ele é pai, e tem que contribuir , eu sou filho ,não sou cria.

Mendigar para mim é pedir coisas que não é de direito seu, não pedi carro, nem luxo, só a faculdade.

Olhe para sua vida, e tire toda ajuda que seu pai ti deu, imagina como teria sido.

"Uma mãe estava muito preocupada com seu filho, pq ele tinha glicose alta, e não parava de comer açucar, e ela resolveu leva-lo para ver gandhi.

Ela enfrentou uma fila muito grande, até que chegar a vez dela ,e falou ...

- Estou muito preocupada com meu filho, ele não para de comer açucar ,e tem glicose alta, vc poderia fazer alguma coisa , para que ele pare de comer açucar?

gandhi respondeu..

- Volte aqui amanhã.

Ela não entendeu muito , mas como estava muito preocupada, resolveu enfrentar a enorme fila no dia seguinte. Quando chegou novamente a vez dela, ela falou...

- Eu vim aqui ontem, meu filho esta comendo açucar e tem glicose alta.

- A sim chame ele.

Gandhi pegou o filho da mulher no colo e falou...

-Pare de comer açucar, ele não te faz bem, vc pode até morrer!!

A mulher não intendeu pq gandhi não tinha dito isso no dia anterior, mas logo em seguida ele explicou.

- Eu não conversei com seu filho ontem, pq eu tinha comido açucar, e não tinha a autoridade para falar com ele, eu tinha que passar pelas dificuldades que ele vai passar, e não comi açucar o dia inteiro para poder ter a autoridade de dar esse conselho.

slay is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-02-07, 00:10 #63
Bom, esse negócio de 'aturar até o limite' é bem subjetivo, mas realmente parece uma boa solução. Radicalismo quase nunca does the trick, mesmo...
Mas me parece que o slay reivindica 'igualdade de oportunidades' com suas meio-irmãs, e eu concordo com ele que é injusto o pai pagar faculdade e curso de inglês pra umas e não pagar pra outras...

Até pode acontecer de em famílias normais e tudo o pai nao ter condições de manter dois filhos na faculdade e só mandar um, mas não creio que seja esse o caso. E se fosse, porque escolheu as duas filhas do mesmo casamento, sem reservar nada pro slay e pro garoto de 13 anos, no futuro? Isso, ao meu ver, é errado, e concordo com o slay em reivindicar a reparação disso.

Quanto as outras coisas, nao opino porque realmetne nao consigo entender vários dos posts antigos do slay ahuhua Começou a escrever melhor agora, ainda bem

Zedd is offline   Reply With Quote
slay
 

11-02-07, 00:16 #64
zedd, é pq eu estava escrevendo sem atenção.

qualquer coisa ,pergunta que eu respondo.

E nem filha dele elas são.São da atual mulher dele

slay is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-02-07, 00:22 #65
Concordo com o Eon a medida em que parece que o slay fica pensando "ah se ele me desse o que ele dá para as outras filhas", se fosse comigo, eu diria 'foda-se o que ele da pra elas, vou me virar sozinho'. Não que eu não entrasse na justiça pra tentar foder com ele, mas não ficaria pensando no que ele dá para as outras filhas, e sim em como eu podia ferrá-lo de todas as formas possíveis (se eu tivesse muita raiva ou sei lá, o que seria improvável).

Velho, coloca uma coisa na cabeça: ele gosta mais delas do que de você. Fim. Ficar atrás dele só pq ele é seu pai é uma bosta. Fazer a mãe dele pagar a facul e COMEMORAR? Af...

Não to dizendo que as atitudes estejam erradas, e sim a forma como você encara o negócio. Podem me crucificar agora.

s p o o l is offline   Reply With Quote
slay
 

11-02-07, 00:35 #66
vou tentar reescrever o post aqui para melhor entendimento =p:


Vou explica direito pra vcs.

Meu pai mandou um email a uns 3 meses atrás, onde propós um acordo:

Agente perdoava a divida de 11 anos de pensão atrasada, em troca de metade de um apartamento que moro ate hoje.

Só que o apartamento já estava perdido, e ele recorria so para ganhar tempo. no email ele falava isso, que so recorria para o apartamento ficar impedido de vender.

1) a juiz intendeu que é procrastinação da justiça (vlw wolf), e não pode recorrer mais

Slay Wins part 1

Meu irmão escondeu durante 3 anos o contra cheque da minha vó , agente achou a pouco tempo, e usou para pedir minha faculdade.

Ela ganhava em torno de 8 mil, e tinha de 20 a 30 mil guardados.

O juiz já achava estranho, pq não apresentava o contra cheque, e isso pesou D+, pq ela tinha condição e mentia.

Slay wins parte 2 =D

Pow doido D+, o Fdp entrou com exoneração de pensão quando eu tinha 11 anos, e a ação esta durando ate hj, ele achava que a lentidão da justiça brasileira ia protege-lo quando eu completasse 18 anos.

Quando meu irmão tentou suicídio 4x e bateu o carro, ele falo "justiça divina".

Antes de começa a faculdade já consegui estágio na justiça federal =)

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

11-02-07, 00:40 #67
Quote:
Postado por s p o o l
Concordo com o Eon a medida em que parece que o slay fica pensando "ah se ele me desse o que ele dá para as outras filhas", se fosse comigo, eu diria 'foda-se o que ele da pra elas, vou me virar sozinho'. Não que eu não entrasse na justiça pra tentar foder com ele, mas não ficaria pensando no que ele dá para as outras filhas, e sim em como eu podia ferrá-lo de todas as formas possíveis (se eu tivesse muita raiva ou sei lá, o que seria improvável).

Velho, coloca uma coisa na cabeça: ele gosta mais delas do que de você. Fim. Ficar atrás dele só pq ele é seu pai é uma bosta. Fazer a mãe dele pagar a facul e COMEMORAR? Af...

Não to dizendo que as atitudes estejam erradas, e sim a forma como você encara o negócio. Podem me crucificar agora.
Spool não é questão de gostar mais delas, eu acho que os motivos que levaram ele a fazer isso são:

1) A raiva da perda de metade de um apartamento , que ele acha que por direito é dele.

2) Minha mãe conseguir sustentar 2 filhos sozinha. Quando minha mãe formou, e depois de algum tempo eles estavam pra se separar, ele falou "Vc acha que seu consultório vai dar dinheiro? você vai passar fome"

slay is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-02-07, 02:13 #68
Bom, se a sua avó (mãe do seu pai, certo?) ganha 8 conto, tem mais é que te pagar a facul mesmo. Quer dizer, se é que ela tem relação com o filho (tipo dinheiro partilhado), senão quem tinha que pagar é ele mesmo.

Só pra desencanar todo mundo: teu pai REALMENTE TEM grana pra sustentar (digo sustentar pagar faculdade pra todos os filhos) duas famílias (ou três?) de boa?

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-02-07, 05:11 #69
Slay, eu entendi a sua posição, então só vou esclarecer as partes que dizem respeito ao que eu penso, porque acho que ainda não ficou claro.

Quote:
Postado por slay
Cansar pra vc é aceitar tudo que é imposto para vc ,pra mim não. Ele é pai, e tem que contribuir , eu sou filho , não sou cria.
Eu penso exatamente o oposto. Como eu penso assim, não tendo a aceitar o que é imposto, muito pelo contrário. Na minha visão, "cansar" é justamente não aceitar mais uma situação, encerrar o assunto unilateralmente, e literalmente deixar o outro falando sozinho. Concordo que os pais tem obrigações com relação aos filhos, mas discordo totalmente quanto ao gênero das obrigações que você mencionou até agora. Nem acho que essas obrigações possam ser cobradas num tribunal, mas essa é só a minha opinião.
Quote:
Postado por slay
Mendigar para mim é pedir coisas que não é de direito seu, não pedi carro, nem luxo, só a faculdade.
Ok, então vamos esquecer por enquanto a metade do apartamento. Faculdade não é luxo? Há quem diga que não, mas eu discordo totalmente. Eu mesmo jamais poderia ter cursado uma faculdade se não tivesse estudado numa escola pública. Meus pais deixaram muito claro que eles não poderiam arcar com uma escola privada, aliás desde que terminei o ensino fundamental. Nem por isso acho que eles ficaram me devendo alguma coisa, muito pelo contrário, as dificuldades me fizeram crescer de um jeito que não seria possível se eu não tivesse confrontado algumas limitações financeiras. Acho muito mais fundamental todo o ensino que tive antes da faculdade, e das coisas que aprendi fora da escola, muitas vezes com meus pais, de maneira totalmente informal. Luxo pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes, honestamente acho seu padrão um pouco alto demais. Mas é só a minha opinião.

Quote:
Postado por slay
Olhe para sua vida, e tire toda ajuda que seu pai ti deu, imagina como teria sido..
Pois é, com relação a ajuda financeira posso imaginar perfeitamente, porque toda a ajuda que tive não veio dos meus pais, e sim de uma outra pessoa da família que tinha muito mais possibilidades, sem a qual minha vida hoje seria totalmente diferente. Mas é como eu disse antes, nem por isso tenho a sensação de que meus pais me devam algo, porque considero que tive deles tudo o que foi fundamental para ter uma vida legal, com ou sem ajuda de terceiros. E o fato de ter tido terceiros ajudando só prova que sempre existem alternativas, desde que você encare a ajuda financeira como uma oportunidade e não obrigação, seja lá de que lado vier. Mesmo assim a ajuda aconteceu apenas até o fim do ensino médio, dali pra frente eu tive que me virar. Estudei com bolsa a vida toda, em rigorosamente todas as escolas em que estive. E quer saber? Vendo em perspectiva foi ótimo, a necessidade ainda é uma excelente fórmula para descobrir o que é realmente importante.

Agora, com relação a outros tipos de ajuda, realmente minha vida teria sido bem pior sem a presença do meu pai. Mal consigo imaginar se não pudesse contar com ele em outras situações, mesmo que sejam coisas bestas do dia-a-dia. Nesse caso, eu concordo plenamente com você que faria falta, e acho que você deveria cobrar isso do seu próprio pai. Minha grande discordância nesse ponto é justamente que eu jamais concordaria em transferir uma dívida afetiva para o plano financeiro em hipótese alguma, porque não vejo qualquer tipo de equivalência nessas duas coisas.

Quote:
Postado por slay
"Uma mãe estava muito preocupada com seu filho, pq ele tinha glicose alta, e não parava de comer açucar, e ela resolveu leva-lo para ver gandhi.
Ela enfrentou uma fila muito grande, até que chegar a vez dela ,e falou ...
- Estou muito preocupada com meu filho, ele não para de comer açucar ,e tem glicose alta, vc poderia fazer alguma coisa , para que ele pare de comer açucar?
gandhi respondeu..
- Volte aqui amanhã.
Ela não entendeu muito , mas como estava muito preocupada, resolveu enfrentar a enorme fila no dia seguinte. Quando chegou novamente a vez dela, ela falou...
- Eu vim aqui ontem, meu filho esta comendo açucar e tem glicose alta.
- A sim chame ele.
Gandhi pegou o filho da mulher no colo e falou...
-Pare de comer açucar, ele não te faz bem, vc pode até morrer!!
A mulher não intendeu pq gandhi não tinha dito isso no dia anterior, mas logo em seguida ele explicou.
- Eu não conversei com seu filho ontem, pq eu tinha comido açucar, e não tinha a autoridade para falar com ele, eu tinha que passar pelas dificuldades que ele vai passar, e não comi açucar o dia inteiro para poder ter a autoridade de dar esse conselho.
Acho o Ghandi foda pra caralho, e essa história é boa, mas para o nosso caso aqui seu exemplo não foi bom. Lembre-se que "cansei, pode ficar aí falando sozinho que eu vou cuidar da minha vida" foi idéia dele e não minha, é o princípio não-violência pela ausência de cooperação. Se encaixa como uma luva no meu primeiro post, porque no fundo é exatamente o que eu faria no seu lugar. Há quem pense que a não-reação é uma estupidez, mas eu acho que é a melhor demostração de racionalidade que alguém pode dar. O problema de lutar contra tudo é justamente perder o foco do objetivo pela qual se está lutando, e é isso que eu quiz dizer pra você desde o primeiro post. Pelo que você está lutando? É para ter uma vida melhor? É para ter mais oportunidades? É para ter mais paz de espírito? Se eu eu fosse responder à todas estas perguntas baseado nas decisões que você tomou até agora, eu diria não à todas elas. Não acho que esse meio apartamento e essa faculdade vão te proporcionar nenhuma dessas coisas. Mas essa é só minha opinião, baseada nas minhas próprias crenças e experiências.

Na realidade, a decisão é toda sua, e eu já esclareci tudo o que podia esclarecer à respeito do que eu penso. Não tenho a intenção de te julgar, nem acho que você deva aceitar julgamento de ninguém, estou apenas dando uma opinião como outra qualquer aqui. Como dito no outro post, espero que tenha sido últil. Boa sorte no desenrolar da história.


Abraaaaazzzooo


Last edited by Eon; 11-02-07 at 05:18..
Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-02-07, 05:27 #70
Só mais uma perguntinha: Essa ação na justiça contra seu pai, foi movida em que ano e por quem?

Eon is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-02-07, 05:44 #71
(não li tudo, já vou dizendo)

só queria dizer que depois de saber a história do slay e tal, e depois de ler como estão as coisas agora.... e depois do slay me pedir pra baixar "o Segredo".... e depois de eu ter baixado o segredo (mas não assistido)... e ter conversado com slay no msn, e ter visto o primeiro post do Eon nesse tópico.... e ter acabado de assistir O Segredo agorinha....



Slay: você precisa assistir "o Segredo" de novo, cara. vc não tá seguindo os preceitos... vc tá se focalizando no negativo....

u0165 is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

11-02-07, 09:02 #72
3 opiniões pessoais:

1) Se tua avó ganha 8 mil por mês, ela tem bem mais que 20 a 30 mil guardados.

2) te admiro pela sua força e entendo o seu irmão, deve ser muito difícil crescer sem pai do lado, tenho amigos assim, mas a diferença é que o pai deles os amava e demonstrava carinho. O seu pai realmente parece uma pessoa ruim com vocês.

3) Eon, você é o pai do slay?

pacu is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-02-07, 09:26 #73
uhEUhohaehuaehea pacu

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-02-07, 09:35 #74
Quote:
Postado por Flash Gordon
 
+++ auhauhua

Gerson is offline   Reply With Quote
slay
 

11-02-07, 11:13 #75
Quote:
Postado por Eon
Só mais uma perguntinha: Essa ação na justiça contra seu pai, foi movida em que ano e por quem?
Meu pai moveu uma ação quando eu era menor de idade pedindo exoneração de pensão, só que não existe isso , e o promotor entrou defendendo meus interesses e do meu irmão.

Mais tarde , quando meu ex-padrasto morava aqui, e contribuia nas contas, meu pai, entrou com uma ação pedindo aluguel ehehe.

slay is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.