Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
paulocamillo
Trooper
 

Default Se divertindo no super-mercado!

12-09-06, 08:17 #1
Como se divertir no supermercado


Você sempre acompanha sua mulher ao supermercado?


E fica com aquela cara de tédio empurrando o carrinho atrás dela, pensando que poderia estar fazendo alguma coisa divertida?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM...


ONZE FORMAS CRIATIVAS DE DIVERTIR-SE EM UM HIPERMERCADO

1. Agarre 20 caixas de preservativos e ponha-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

2. Programe os despertadores das prateleiras para cada um tocar de 5 em 5 minutos.

3. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de M&Ms pra semana que vem para você.

4. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes que vais passar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da seção têxtil e a juntarem-se a você para um luau.

5. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comece a chorar e grite: - Porque é que vocês não me deixam em paaaaz?!?!!?!?

6. Encontre uma câmara de vigilância e use-a como espelho enquanto tira meleca do nariz.

7. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a contigo durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

8. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema da Missão Impossível.

9. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite: - ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!

10. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão, em posição fetal, e grite: NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!

E, por fim:

11. Vá ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: - Onde é que está o papel higiênicooooooooo???





paulocamillo is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

12-09-06, 08:28 #2
A 10 foi a melhorzinha hehe

K o R n is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-09-06, 08:30 #3
;(

didz is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

12-09-06, 08:44 #4
só pra descontrair ! ¬¬

paulocamillo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

12-09-06, 08:44 #5
eu n me divertiria fazendo papel de ridiculo.

mouse is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

12-09-06, 08:45 #6
A 7 deu pra rir um pouquinho!

ih8u is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

12-09-06, 08:45 #7
Quote:
Postado por mse
eu n me divertiria fazendo papel de ridiculo.
foi mal ae intelecto !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

12-09-06, 08:50 #8
ban

legendary is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-09-06, 08:59 #9
10 rlz...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

12-09-06, 09:22 #10
tem cada figura nesse fórum... em vez de lerem e deixarem as pessoas se divertirem.. elas preferem impor sua opiniao... cada imbecil ! :P

paulocamillo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

12-09-06, 09:29 #11
Quote:
Postado por paulocamillo
tem cada figura nesse fórum... em vez de lerem e deixarem as pessoas se divertirem.. elas preferem impor sua opiniao... cada imbecil ! :P
obrigado.

mouse is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

12-09-06, 10:00 #12
expor não é impor !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

12-09-06, 10:03 #13
eu ja fiz a numero 8...
e nao entendi a 3.

E é bem interessante
um dia eu faco mais

RedTrap is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

12-09-06, 10:12 #14
Quote:
Postado por RedTrap
eu ja fiz a numero 8...
e nao entendi a 3.

E é bem interessante
um dia eu faco mais
realmente... nao entendi o que causará a número 3 hehhe !!

mas a 8... 9... e 10.. eu rachei o bico.. dá pra fazer !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-09-06, 10:34 #15
q q tem a 3
eh q eh ridiculo pedir pra reservar um pacote de M&M como se fossem acabar, pois não irão acabar

eu gosto de levar meus sobrinhos no mercado ae eu cato aqueles carrinhos q tem um carrinho embaixo pra eles ficarem, ae eu saio correndo e fazendo altas derrapagens
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-09-06, 10:43 #16
ow paulocamillo, quando for postar essas coisas coloca no título do tópico [SPAM], pro pessoal não poder reclamar que é velha ou que já recebeu por email ou que não tem graça e etc

Achei massa, mas a do elevador era mais rox

Zedd is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

12-09-06, 11:03 #17
pode crer Zedd...

paulocamillo is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

12-09-06, 11:08 #18
As 10 maneiras de se divertir num supermercado co 3460

1- Quando acompanhado do Pai ou Mãe ou da Esposa no qual um deles esta com o carrinho, vá e pegue um outro carrinho, se eles te perguntarem o porquê, apenas diz: "é para ser meu encosto enquanto ando."

2 - Vá na sessão de informática e depois passe na sessão de brinquedos, perca tempo observando os preços e se um vendedor te encher o saco, diz: "estou só observando", depois vá na sessão de eletrodomésticos, esportes e por último na sessão de livros e se cansar vá pra a parte de alimentação e ocupe um lugar sem comer nada e com o carrinho vazio.

3 - Nunca ande junto com os familiares e de preferência na sessão de frutaria belisque uma uva...

4 - Se estiver de saco cheio e se o seu supermercado não tem lugar para sentar e já estiver cansado do encosto do carrinho pegue a chave do carro e vá ouvir música..

5 - Durante a chegada, antes de estacionar diz que vai ficar no carro procurando vaga enquanto a família sai para as compras, de preferência ache a vaga e grude no banco do carro com uma musica.

6 - Durante a passagem das mercadorias fique embalando os alimentos, de preferência você arruma um saco e desvia as melhores mercadorias, depois não ponha no porta-malas, leve consigo e coma tudo sozinho.

7 - Para burlar as filas vá no caixa de 10 volumes ou idosos, sempre quase estão vazios, se reclamarem vc diz que dará preferência, mesmo pq ninguém respeita o limite de 10 mercadorias.

8 - Vá ao supermercado com chantagem, só vou se vc comprar isso, ou só vou por tanto, o, só vou contigo se eu puder comprar uma caixa de cerva, se for sozinho, vá imaginando o que vc poderá comprar para satisfazer seu consumo, te garanto, motiva.

9 - Se vc tiver um pentelho junto coloque ele dentro do carrinho e faça ele de rubinho, seu primo ou irmão menor irá adorar, depois deixe ele sozinho no carrinho escondido, só pra ver ele chorar um pouco, depois pegue algo de interesse seu e o convença a pedir para a mãe ou pai, ou até para a esposa se for seu filho.. mas ae.. não judia do seu filho não.. leve ele para a area de esporte e fique batendo bola com ele ( sempre vejo muleques pegando bola do supermercado e chutando )

10 - Bem, se vc for solteiro, adulto, sem esposa, sem filho, mora sozinho e faz as compras, a melhor alternativa é tornar o ultil ao agradavel, procure uma gata, ae quando ela estiver olhando a pratileira e escolhendo algo escolha a mesma coisa e puxe um assunto sobre a mercadoria, reclame dos preços inicialmente dizendo que semana passada estava mais barato e dê razão para a mulher.. o resto é vc que faz..

3460 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-09-06, 11:25 #19
supermercado soh eh rox ir de madrugada

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

12-09-06, 11:28 #20
russi 24h

Roger Young is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-09-06, 12:04 #21

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

12-09-06, 12:17 #22
Quote:
Postado por 3460
10 - Bem, se vc for solteiro, adulto, sem esposa, sem filho, mora sozinho e faz as compras, a melhor alternativa é tornar o ultil ao agradavel, procure uma gata, ae quando ela estiver olhando a pratileira e escolhendo algo escolha a mesma coisa e puxe um assunto sobre a mercadoria, reclame dos preços inicialmente dizendo que semana passada estava mais barato e dê razão para a mulher.. o resto é vc que faz..
eh... puxar assunto sobre a mercadoria eh assaz melhor que falar "está un calor, non?"... e reclamar vai deixar ela toda molhadinha...

jah pegou, garanhao!

Dachshund is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

12-09-06, 12:22 #23
Quote:
Postado por Dachshund
eh... puxar assunto sobre a mercadoria eh assaz melhor que falar "está un calor, non?"... e reclamar vai deixar ela toda molhadinha...

jah pegou, garanhao!

Peguei mesmo.. se funciona comigo pode funcionar com vc!!!

3460 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-09-06, 12:23 #24
boa 3460 huah
a 1 la do paulocamillo é boa...;]

Gerson is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

12-09-06, 15:41 #25
imagino a GATA ebheuheue
 

RedTrap is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

12-09-06, 20:19 #26
hueiahea melhor coisa é vc sumir do nada e ficar na parte de som escutando música

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-09-06, 20:28 #27
Quote:
1. Agarre 20 caixas de preservativos e ponha-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.
HUSAEHUSEAHUSEAUASE
qndo eu era crianca fazia isso com sabonete HUAEHUAE

ShadoW is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-09-06, 22:52 #28
heuiahueahe ri demais gente, pqp


vou mandar por email pra minha mãe até....




eu me divirto pacas no supermercado.... já tirei foto com uma bola de vôley eu estando de ponta cabeça, pro meu cabelo ser o cabelo do WILSOOONNNNNNNNNNNNN

já tirei foto em bicicleta rosinha de criança, com pneus bracos...

já fiz a abertura da mgm com o leão rugindo naquele círculo, usando a sessão de pneus.
ehuiaheiauhueaeuaue são fotpos proibidas q eu não mostro a quase ng, mas.... existem!
mwahahahaha


isso semm mencionar a vez que eu e o manson achamos o cj d gta sa no carrefour (e tiramos foto e postamos na ds)

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-09-06, 22:57 #29
btw.... eu tava m,or puta da vida, li esse tópico e me animei um poco.... hoje eu quase arrumei briga na rua, empurrei um folgado e comecei a xingar ele...

mas agora tenho novos planos para quando for ao supermercado (quem sabe amanhã? pq hoje já está tarde....)

u0165 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-09-06, 23:37 #30
Aff, foi você que me empurrou hoje na rua ?
PQP!
noncreio AEHAEHOUIAEHA

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

13-09-06, 02:20 #31
Quote:
Postado por mse
eu n me divertiria fazendo papel de ridiculo.
http://www.youtube.com/watch?v=FYvbusD56rs

MAS CLARO CAMPEÃO!

kav is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-09-06, 02:32 #32
Quote:
Postado por Annia Walker
heuiahueahe ri demais gente, pqp


vou mandar por email pra minha mãe até....




eu me divirto pacas no supermercado.... já tirei foto com uma bola de vôley eu estando de ponta cabeça, pro meu cabelo ser o cabelo do WILSOOONNNNNNNNNNNNN

já tirei foto em bicicleta rosinha de criança, com pneus bracos...

já fiz a abertura da mgm com o leão rugindo naquele círculo, usando a sessão de pneus.
ehuiaheiauhueaeuaue são fotpos proibidas q eu não mostro a quase ng, mas.... existem!
mwahahahaha


isso semm mencionar a vez que eu e o manson achamos o cj d gta sa no carrefour (e tiramos foto e postamos na ds)
asihusahushuiah eu vi essa abertura
tem aquela foto de vc com um pé gigante tbm haauauuas
eu lembro do cj!

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-09-06, 02:33 #33
kav ownou ahsuasuishuihasiuhasuihasuihas

gusto is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

13-09-06, 08:41 #34
AHUauauuh pwned !!!

paulocamillo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-09-06, 08:48 #35
tem q postar a da dancinha heauieaoe do requebrado eaiouh

serjaum is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

13-09-06, 09:26 #36
Quote:
Postado por kav
http://www.youtube.com/watch?v=FYvbusD56rs

MAS CLARO CAMPEÃO!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHHAHAHAHAH UAHUEAHUEHAUEAUHEAUHE
kav pavora mano to rindo mto :~}

merak is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-09-06, 10:43 #37
hehehe

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-09-06, 10:47 #38
qd eu tinha 10 anos, entrei na fabrica da garoto la em ES, acho que vila velha..

daí bixo, peguei um carrinho la(esses de supermercado) e so fui colocando as barras de chocolate dentro, eu fiquei cego veio, fui colocando tudo que eu via igual um louco..

dai qd minha mae viu ela me xingo dimais auehiaeu dai o kra la falou: pode deixar q eu recoloco tudo no lugar... final das contas levei 1 chocolate apenas e nem foi barra =(

coitado do kra, pq eu enxi o carrinho ate no topo so com barra e tudo misturado AheuAHE, ele deve ter ficado 1 hora só organizando..

Master is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-09-06, 10:54 #39
KAV FILHO DA PUTA

QSE BABEI NA CARA DA MINHA CHEFE D TANTO RIR EAOHHEAHEAHEOHOEAHO

EXTREME PWNED ULTRA SUPRA SUMO WHEYPROTEIN COM ANIMALPAK ALPHA TURBO NUTRILAB COGUMELO DO SOL OWNED!!

ircF is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

13-09-06, 10:59 #40
o 7 eh massa
iuaeuhauiheuihahe
gostei do textinho =P

lalah is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-09-06, 11:04 #41
kav merece um + pelo owned...

Biel is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

13-09-06, 11:14 #42
FDP!
ERA EU O CARA!!!!!!
PQP! COITADO O CARALHO! FIQUEI 1HR OLHANDO BARRA POR BARRA! PRA COLOCAR NO LUGAR!



KARALHO, AQUILO EH O MSE MESMO? ASUHDAUSDHASUDHAS

RedTrap is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
13-09-06, 11:24 #43
Quote:
Postado por 3460
As 10 maneiras de se divertir num supermercado co 3460

1- Quando acompanhado do Pai ou Mãe ou da Esposa no qual um deles esta com o carrinho, vá e pegue um outro carrinho, se eles te perguntarem o porquê, apenas diz: "é para ser meu encosto enquanto ando."

2 - Vá na sessão de informática e depois passe na sessão de brinquedos, perca tempo observando os preços e se um vendedor te encher o saco, diz: "estou só observando", depois vá na sessão de eletrodomésticos, esportes e por último na sessão de livros e se cansar vá pra a parte de alimentação e ocupe um lugar sem comer nada e com o carrinho vazio.

3 - Nunca ande junto com os familiares e de preferência na sessão de frutaria belisque uma uva...

4 - Se estiver de saco cheio e se o seu supermercado não tem lugar para sentar e já estiver cansado do encosto do carrinho pegue a chave do carro e vá ouvir música..

5 - Durante a chegada, antes de estacionar diz que vai ficar no carro procurando vaga enquanto a família sai para as compras, de preferência ache a vaga e grude no banco do carro com uma musica.

6 - Durante a passagem das mercadorias fique embalando os alimentos, de preferência você arruma um saco e desvia as melhores mercadorias, depois não ponha no porta-malas, leve consigo e coma tudo sozinho.

7 - Para burlar as filas vá no caixa de 10 volumes ou idosos, sempre quase estão vazios, se reclamarem vc diz que dará preferência, mesmo pq ninguém respeita o limite de 10 mercadorias.

8 - Vá ao supermercado com chantagem, só vou se vc comprar isso, ou só vou por tanto, o, só vou contigo se eu puder comprar uma caixa de cerva, se for sozinho, vá imaginando o que vc poderá comprar para satisfazer seu consumo, te garanto, motiva.

9 - Se vc tiver um pentelho junto coloque ele dentro do carrinho e faça ele de rubinho, seu primo ou irmão menor irá adorar, depois deixe ele sozinho no carrinho escondido, só pra ver ele chorar um pouco, depois pegue algo de interesse seu e o convença a pedir para a mãe ou pai, ou até para a esposa se for seu filho.. mas ae.. não judia do seu filho não.. leve ele para a area de esporte e fique batendo bola com ele ( sempre vejo muleques pegando bola do supermercado e chutando )

10 - Bem, se vc for solteiro, adulto, sem esposa, sem filho, mora sozinho e faz as compras, a melhor alternativa é tornar o ultil ao agradavel, procure uma gata, ae quando ela estiver olhando a pratileira e escolhendo algo escolha a mesma coisa e puxe um assunto sobre a mercadoria, reclame dos preços inicialmente dizendo que semana passada estava mais barato e dê razão para a mulher.. o resto é vc que faz..
Salvou o topic hehhe

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
13-09-06, 11:25 #44
Quote:
Postado por kav
http://www.youtube.com/watch?v=FYvbusD56rs

MAS CLARO CAMPEÃO!
UAHUAHAUHAUHAUAHUAUAAUHAAHUAAUHAUHAUUAHUA

CroNicaL is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-09-06, 11:44 #45
ehehhe
ao manobrar o carrinho de supermercado eu curto fazer o "pi-pi-pi-pi", igual de onibus/caminhao, qdo engato a marcha ré...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.