Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
Default [ADVOGADOS] HELP!'

14-03-06, 23:04 #1
Bem a historiaaa é muito longa mas vou tentar resumir.

Um certo dia o irmao da minha namorada saiu com a gente fico bebado fez vexame, brigou com todo mundo e ainda ficou falando que tinha dinheiro pra pagar a conta de todos os presentes. Pois bem no outro dia quando a gente acorda de manha (eu durmi na casa dela) a gente v um bilhete embaixo da porta escrito um monte mais um monte de bosta com 100 mango dentro.
Dai no outro dia quando ele se deu conta q tava bebado e fez merda ele foi pedir pra ela devolver de uma forma mto grosseira, ai ela disse q nao ia devolver nada por causa do jeito que ele estava pedindo, ele pegou e tacou um caderno nela e partiu pra cima, eu tive que pegar ele pelo pescoço e jogar pra fora da casa.
Ai até hoje ele fica pedindo esses 100 mango dizendo que a gente ta devendo ele e etc.. o fato é que eu devo 500 reais pra de um cheque q ele me emprestou pra 30 dias, não paguei ele pelo simples motivo que quando eu falei q ia pagar até o final da semane ele não se contentou e invadiu a casa da minha namorada quando ele estava no serviço e pegou computador, mp3 player e camera digital dela. Ai eu liguei pra pedir pra ele devolver e ele nao quis e entao como a mãe da minha namorada já tava devendo 900 mango pra ele juntando com meus 500 da 1400 e ela disse pra eu nao pagar nada e mandar ele ficar com as coisas,, eu fiz isso e ele aceitou só que agora ele ta ligando em tudo quanto é lugar querendo me queimar, disse que vai na delegacia dar queixa de mim por apropiação indebita, pq ele diz que tem a nota especificando tudo oq eu comprei e etc.. só q se ele conseguiu uma segunda via dessa nota e ela esta no nome dele pois a primeira esta cmg e no meu nome tudo certinho, então queria saber se há a possibilidade dele fazer algo sendo que ele nao tem como provar que me emprestou esse cheque.


email que ele me mandou:

"
Ultimo AVISO:

Quero comunicar-lhe que estou com a nota fiscal das camisetas e das telas, todas em meu nome.

Se não forem devolvidas as telas + tinta + camisetas

Irei registrar amanhã mesmo uma queixa no 7o. Distrito Policial, você receberá uma intimação no seu endereço e terá que comparecer na delegacia para responder... já fui até lá tirar informações e estou certo de que isto não será nada bom para você...

Você tem até o final do dia para dar a resposta..."

"Ok, vc nao passa de um muleque
Ao invés de me pagar você foi comprar tênis importado, Ipod, jaquetas, gastou em baladas... honre os seus compromissos como HOMEM, não fique usando o meu problema com a minha irmã como desculpa para não me pagar, o que você me deve não tem NADA haver com aquilo que ela me deve...

Além de ser irresponsável ainda acha que eu sou trouxa.

Hoje eu passei na sua casa e peguei o seu endereço e junto com o seu nome completo, os recibos e a numeração do cheque que foi usado para fazer o pagamento irei fazer uma ocorrência contra a sua pessoa de " APROPRIAÇÃO INEDÉBITO", acho que você não sabe no que isto acarreta, irá descobrir logo logo...


Mais cedo ou mais tarde você será obrigado a me pagar por isso.

Até mais, vamos ver quem vai perder nesta história... "

thanks







maze is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-03-06, 23:08 #2
Se fosse eu arranjaria uns amigos de uns amigos só pra dar um pau num filho da puta desses. Não iria resolver nada, mas te traria satisfação.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-03-06, 23:10 #3
Se fosse eu parava de trabalhar com Serigrafia porque isso deixa a pessoa louca

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-03-06, 23:12 #4
Quote:
o que você me deve não tem NADA haver com aquilo
haver?
Eu não pagava

Baron is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 23:13 #5
manda à merda.

... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-03-06, 23:18 #6
não entendi nada, favor escrever novamente de forma mais clara.
ele ela foi aí ele fez ela e ela foi la e ele fez isso que ela nao queria ele ela ele ela ela ele

gusto is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
14-03-06, 23:19 #7
Quote:
Postado por Aqualung
Se fosse eu arranjaria uns amigos de uns amigos só pra dar um pau num filho da puta desses. Não iria resolver nada, mas te traria satisfação.

eu queria mto ir la e espancar ele mas não posso pq ele pode ir na delegacia fazer corpo delito =/

maze is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
14-03-06, 23:20 #8
Quote:
Postado por gusto
não entendi nada, favor escrever novamente de forma mais clara.
ele ela foi aí ele fez ela e ela foi la e ele fez isso que ela nao queria ele ela ele ela ela ele
depois eu escrevo de novo é q agora eu to mto nervoso com a situação

maze is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-03-06, 23:25 #9
não entendi quem deu os 100 reais pra quem, quem escreveu bosta pra quem.
o que tinha a ver a parada no bar, aulas de redação urgente!

"sabe a avenida sete de setembro? então.. não tem nada a ver.. você pega a hermelino gonçalves!"

gusto is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

14-03-06, 23:26 #10
também não entendi direito, acho que apropriação indébita nao tem relação com a tua história!!

blaster is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
14-03-06, 23:28 #11
eu tb acho isso, ele é que esta falando essas merda, vou reescrever o texto

maze is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-03-06, 23:34 #12
Bem, cês devem tá com muito sono, pois deu pra entender tudo... mesmo com essa fonte maldita uHUEHue

Bixo, que grandessíssimo cunhado de bosta hein!?!?
Mate ele, o Pelé mataria!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-03-06, 23:36 #13
a parte com fonte ruim deu pra entender pq não foi ele que escreveu, o que ficou complicado foi a historia que ele "tentou resumir"
e to com sono mesmo.

gusto is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-03-06, 23:44 #14
espancaria o fdp... sem doh..
dpois entrava no barraco dele.. e pegava tudo de volta... ainda destruia as coisas dele...

eu sou mau...
e malandrops

sei la.. nao tem muito pra adEvogados nao... tipow... tem q resolver no braço

Patua is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

14-03-06, 23:59 #15
Então, deixa de ser bobo alegre cara.
Vai lá conversar com ele e deixa bem claro o que vai acontecer.
Explica pro espertão que uma coisa é uma coisa e outra é outra.

Cada um devolve o que pegou e paga o que deve.
Explica isso pra ele calmamente que é o ideal de ocorrer.
E sinto te informar, se isso não surtir efeito, não fica querendo fazer o certo pra foder ele não.
Esconde o que ele diz que é dele(apropriação indébita) e passa na casa dele e pega o cachorro dele.
Explica calmamente pra ele que o ideal é ele devolver o que pegou e ficar queto, senão você dá o cachorro pra um amigo de outra cidade
AOIEHEA

Não se preocupa com a polícia não, eles são tão efetivos comendo coxinha assim como comendo quibes..
Só que não bobeia porque caso apareçam aí pra perguntar não é legal as coisas estarem em cima da mesa pra eles verem.. hehe
Lembre-se que ninguém pode entrar na sua casa sem mandato (determinação judicial) e principalmente a casa é asilo inviolável durante a noite Não fica acanhado em pedir pros policiais arredarem o pé da sua casa. Mas além de tudo caso isso aconteça mesmo, simplesmente saia da sua casa e converse com calma com os policiais explicando o que eles acham que você deve fazer. O que você conversa com eles e o que você assina na delegacia são duas coisas diferentes..

Mas ainda assim usa a primeira hipótese, seja pacificador porque é o ideal ;*
Devolve tudo pra todo mundo e paga tudo pra todo mundo!

Syndrome is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

15-03-06, 00:43 #16
de boa, a grana eh do cara... por mais filhadaputa q o cara seje, a grana eh dele
paga o que ce deve mano q fica tudo sussa

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-03-06, 00:45 #17
eu ja falei pro maze
vamo bater nesse fdp

nao tem soluçao
nego soh ameaça ameaça ameaça

golden isso nao da o direito do cara arrobar a porta da tua casa e levar tuas coisas cara...

Kensha is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
15-03-06, 13:16 #18
Syndrome, o problema é q eu já tentei fazer isso vaaarias vezes, inclusive a ultima vez q eu fiz isso foi nesse domingo, liguei e mandei ele devolver as coisas até de noite que dai eu pagava ele, ele disse q nao ia devolver e que queria o dinheiro na mão dele, eu nao sou tão paciente assim não, já mandei ele ir tomar no cu kra, não tem conversa com esse babca, eu quero mais é q ele va na policia e tente fazer alguma coisa, minha namorada tem as notas do computador, do mp3 e da camera que ele pegou, então se ele for la vai ter que ficar por lá pq não tem como provar nada contra mim mas eu tenho como provar que ele roubou as coisas da casa da minha namorada.

maze is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

15-03-06, 23:08 #19
SPANK THAT BITCHING FUCKING FAGGOT, GOT IT?
pussy punkass..

Fode a vida dele à la "A outra história americana"

Syndrome is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-03-06, 23:38 #20
ueh se ta com a faca e o queijo na mão...

deixa ele ir la ueh...

manda um bjinho pra ele ficar mais nervoso ainda...

ragauskas is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-03-06, 00:04 #21
nossa q cara loko
como se teve coragem de pedi dinheiro emprestado?

o cara cobra dinheiro ate da mae pqp!!!!!!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-03-06, 00:09 #22
o cara fez a derrama na tua casa
que isso
tinha que provar isso
invasao bla bla

Gerson is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

16-03-06, 00:25 #23
o cara cobra da mae e ainda rouba a propria irma?
Q PORRA EH ESSA?

Skipper is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.