Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Eons do Oriente

10-12-13, 15:58 #1

this is just sad.
pq não voltam pra merda de casa de barro no deserto de onde vieram?
pqp.





rockafeller is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-12-13, 16:07 #3
serio que falar que os caras tem que voltar pra merda de casa de barro no deserto nao da nada?
So de falar que recife e' uma bosta ja tacam pedra no cara

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-13, 16:08 #4
In twenty years Muslims will be able to elect the next president in the United States. I really don't know what the answer is to this problem but I do know that something must be done NOW in order to stop this from happening. Your suggestions are encouraged.

holy shit huaheuEHUEAHUAE


cala a boca newbie


PORRA alguém altera o titulo pra mim, é Eons do ORIENTE hehaeeheaheahaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-12-13, 16:12 #5
Alterei.

Extremismo existe em todos os lugares

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-12-13, 16:14 #6
huaheuahe, vai que, né

_j5 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-12-13, 16:36 #7
O problema é auto-resolvedor, exceto por desgraça catastrófica

I.e. os "muslims que elegerão o presidente" daqui a 20 anos que não forem mto pobres vão ter acesso a educação e a informação, e consequentemente serão questionadores dos dogmas. Grande parte deles será antirreligioso.

Relaxa aí que o sentido do progresso é só um e quaisquer sombras serão passageiras. A internet é um pé na porta da ignorância e um pé no saco e na cara da religião organizada.

Zedd is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-12-13, 16:37 #8
É, concordo... assim espero...

_j5 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-12-13, 16:39 #9
me preocupa também, mas talvez se ele sair da bosta da casa de pedra e barro dele, daqui 20 anos ele tá mais civilizado!

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-12-13, 17:03 #10
nada zedd, o que eu conheco de muculmano engenheiro e com acesso a informacao...

Yakov is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-12-13, 17:06 #11
conheco catolico com acesso a informacao!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-12-13, 18:09 #12
Tá, mas quantos % desses acreditam na verdade literal da Bíblia, ou que Maomé LITERALMENTE teve um camelo voador? E quantos % seguem o negócio mais por tradição social e familiar e interpretam humanisticamente, 'filtrando' os ensinamentos primitivos dos livros sagrados e aplicando a própria moral moderna sobre eles?

Quantos Engenheiros muçulmanos já agrediram pessoas nas ruas de Londers impondo a sharia? Aqueles dois que mataram um ex-soldado a golpe de facão na rua, surpresa, eram marginalizados, pouco acesso a educação, imigrantes semi-ilegiais, pretos e pobres. Será que existe um padrão de comportamento humano aí que independe de religião, tipo "sem opção, sem acesso a informação -> mais propício à violência e antissocialidade'?

O 'mal' que os 'católicos com acesso a informação' nos causam, que a gente percebe no dia-a-dia, é impedir o avanço rápido social, esse atraso em relação ao sexo, aos direitos da mulher, pesquisa científica, etc. Mas até essa 'força de resistência' tem um papel social útil (porque na total ausência dela surgem bizarrices tipo eugenia, etc.). Duvido muito que não seja o exato caso dos muçulmanos fiéis de classes média e alta (e até de grande parte dos pobres) que têm acesso a informação e/ou formação intelectual.

A diferença é que o cristianismo radical é muito menos 'existente'. Porque? Porque os 'católicos com acesso a informação' estão mais próximos da nossa realidade, e de muçulmano só chega notícia bizarra. O impacto percebido nas nossas notícias é bem diferente

Mas as pessoas em qualquer lugar do mundo são essencialmente as mesmas, mudam as línguas, os costumes, mas o 'espírito humano' e certas regras são mais fortes que eu e você

O sentido do progresso é só um, e não envolve engenheiros que acreditam na literalidade da história da Arca de Noé

Zedd is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-12-13, 18:37 #13
uma especie q acredita q a magia e/ou seres mitologicos sao a origem da vida e q ve a si mesma como a razao pra existencia do universo e de todas as coisas nao merece dominar esse planeta

Fura Olho is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-12-13, 19:23 #14
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O problema é auto-resolvedor, exceto por desgraça catastrófica

I.e. os "muslims que elegerão o presidente" daqui a 20 anos que não forem mto pobres vão ter acesso a educação e a informação, e consequentemente serão questionadores dos dogmas. Grande parte deles será antirreligioso.

Relaxa aí que o sentido do progresso é só um e quaisquer sombras serão passageiras. A internet é um pé na porta da ignorância e um pé no saco e na cara da religião organizada.
Einstein era muito mais instruído e inteligente que você ou que qualquer um aqui, e dizia que depois de estudar tanto o Universo, chegou à conclusão que a única explicação lógica para tudo era que Deus existia.

Onde está seu argumento "antirreligioso" agora?

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-12-13, 19:23 #15
The bomb has been planted

rsrs

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-12-13, 19:29 #16
[citation-needed]

punisher is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

10-12-13, 19:31 #17
Rocka, sinto lhe informar mas o Eon apoia sua causa

Bone is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-12-13, 19:35 #18
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
The bomb has been planted

rsrs
lol

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-12-13, 19:37 #19
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Einstein era muito mais instruído e inteligente que você ou que qualquer um aqui, e dizia que depois de estudar tanto o Universo, chegou à conclusão que a única explicação lógica para tudo era que Deus existia.

Onde está seu argumento "antirreligioso" agora?
Primeiro: antirreligioso é contrário a religião organizada, institucional, não ao sentimento 'espiritual'

Segundo: se Einstein era ou não era ateu pouco importa para o fato observável de que quanto mais instruído e com acesso à informação, menos religioso (no mesmo sentido que acima) tende a ser o indivíduo

Terceiro: Einstein não era religioso, nem no sentido que eu estou falando nem no que você está insinuando. Tá na wikipedia, é só ir ler. "He called himself an agnostic, while disassociating himself from the label atheist.[122] He said he believed in the "pantheistic" God of Baruch Spinoza, but not in a personal god, a belief he criticized.[123][124]"

Zedd is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-12-13, 19:38 #20
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Einstein era muito mais instruído e inteligente que você ou que qualquer um aqui, e dizia que depois de estudar tanto o Universo, chegou à conclusão que a única explicação lógica para tudo era que Deus existia.

Onde está seu argumento "antirreligioso" agora?
Trollagem fraca.

Edit: Mas o Zedd caiu. Porra Zedd.

Vassourada is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-12-13, 19:41 #21
Ou seja: Einstein foi o primeiro troll da historia

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-12-13, 19:42 #22
"Caí" pra deixar registrado a resposta, que de tão batida é pronta. Se deixar rolar solto pode parecer que não foi respondido porque 'tem razão'

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-12-13, 19:48 #23
Vocês precisam se lembrar que cientistas precisam de financiamento, e essa grana muitas vezes vem de instituições (pessoas) que acham inadmissível o ateísmo. Em "The God Delusion", Dawkings dedica um capítulo a cientistas "gnósticos". Recomendo a leitura.

punisher is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-12-13, 20:03 #24
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Ou seja: Einstein foi o primeiro troll da historia
Quase. Teve um cara lá em Nazaré que curava até morto, mas nunca resolveu o problema dos manetas.

Vassourada is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

10-12-13, 20:09 #25
Isso pq ele era da Depuração e não do desenvolvimento :/

ds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-12-13, 22:36 #26
Que é que tem demais ressuscitar morto?

Tá bem dentro dos poderes de literalmente qualquer pastor de esquina

A descrição do vídeo é ouro
É disso que eu to falando: me diz se juventude, por mais pobre que seja, que tem acesso a internet vai estar, daqui a 20 anos, pagando dízimo pra esse tipo de gente

Zedd is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-12-13, 22:46 #27
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Trollagem fraca.

Edit: Mas o Zedd caiu. Porra Zedd.



Ainda tentou justificar com "só respondi pra não achar que tava certo"

Uaehuaeheu como se eu tivesse me importando com isso huaehueuh

jacu is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-12-13, 23:37 #28
Não você, qualquer um ué. Achei que o princípio de trollagem era que o troll não crê na própria trollagem

Mas de qualque forma, o que você acha ou não acha é 'irrelevante' se tem gente que usa o seu argumento 'a sério', e foi por isso que eu respondi

Por fim,
 

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-12-13, 23:41 #29
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O problema é auto-resolvedor, exceto por desgraça catastrófica

I.e. os "muslims que elegerão o presidente" daqui a 20 anos que não forem mto pobres vão ter acesso a educação e a informação, e consequentemente serão questionadores dos dogmas. Grande parte deles será antirreligioso.

Relaxa aí que o sentido do progresso é só um e quaisquer sombras serão passageiras. A internet é um pé na porta da ignorância e um pé no saco e na cara da religião organizada.
Esse foi provavelmente o comentário mais burro que eu já vi alguém fazer sobre esse tema!

Impressionante Zedd.

Você conseguiu somar total ignorância dos fatos com total falta de senso crítico com total falta de pensamento estratégico.

Fatality. Flawless victory. Zedd wins.

ahueahueauheauhe.

Eon is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-12-13, 23:49 #30
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Esse foi provavelmente o comentário mais burro que eu já vi alguém fazer sobre esse tema!

Impressionante Zedd.

Você conseguiu somar total ignorância dos fatos com total falta de senso crítico com total falta de pensamento estratégico.

Fatality. Flawless victory. Zedd wins.

ahueahueauheauhe.
Parabéns Eon, você finalmente conseguiu se igualar ao Conrado no quesito "responder um post ofendendo, fingindo se tratar de algo óbvio e não falando porra nenhuma".

Vassourada is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-12-13, 23:50 #31
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
http://www.youtube.com/watch?v=1KtJKNgO_ys

this is just sad.
pq não voltam pra merda de casa de barro no deserto de onde vieram?
pqp.
Se você realmente está interessado em entender esse assunto, então você tem mais um motivo para ler Olavo de Carvalho. Ele é um dos poucos brasileiros que atualmente faz análises sobre os planos de implantação do califado universal e suas relações com os planos de outros blocos hegemônicos que basicamente mandam no planeta.

Mas não, você não você não vai ler Olavo de Carvalho porque você acha que ele é um boçal, logo te resta fazer que nem o resto dos idiotas úteis vendo essas cenas no youtube e dizendo coisa "nooooofa, eles vão eleger o próximo presidente dos EUA!"

Seu burro. Eles já elegeram. Ahahahahaha.

Com licença que eu vou lá acabar de ler "O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota", que por sinal é um livro bom pra caralho que eu não consigo largar desde que comprei.


Last edited by Eon; 11-12-13 at 00:03..
Eon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-12-13, 00:01 #32
Ahuaeuhehueahu

Acho que o zedd ficou meio puto comigo pq caiu no flame mas deu uma disfarçada e se limitou a postar uma tirinha bobinha




@topic No fim eu concordo quando dizem que o aumento da instrução pode levar a uma espiritualidade sem ou com menos dogmas. O que não necessariamente significa maior ou menor religiosidade (com ou sem dogmas), afinal, este é um ponto muito mais complexo e que envolve aspectos culturais, familiares etc etc etc.

jacu is offline   Reply With Quote
rini
 

11-12-13, 02:20 #33
eles elegeram.
sendo "eles", pessoas com muito dinheiro.
quem manda nao acredita em porra nenhuma de mitologia e esses rituais elaborados por humanos. isso é apenas um meio para fazer pessoas como vc, olavinho, e cidadãos comuns esquecer que para eles não importa nada fora o dinheiro e consequentemente estabelecer essas condições intermediárias para que as pessoas gastem tempo discutindo eternamente.

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

11-12-13, 03:12 #34
cheio de bobagens mas serve de bait.

e bobagem por bobagem prefiro essas

rs

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-12-13, 08:50 #35
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Seu burro.

Com licença que eu vou lá acabar de ler "O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota"
Okay...

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-12-13, 08:52 #36
"eles elegeram"
huaehueah
por "eles" vc quer dizer aqueles caras q moram em dubai e andam de SLR cromada, né?

e não essa horda de ignorantes q acreditam na merda do Koran e vivem na (baixa) Idade Média até hj


e também
claro né eon, pra eu entender isso eu PRECISO ler olavo de carvalho, pois nenhuma outra pessoa no mundo pode me explicar, e eu vou viver na ignorância eterna caso não o leia, ok.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-12-13, 09:29 #37
cara a DS ta deprimente de um tempos pra cá

Quando entrei aqui 8 anos atrás, era um fórum legal, que geralmente tinha usuários engraçados e para mim era referencia para qualquer assunto que estava interessado em pesquisar ou discutir, assuntos esses que era até mais facil discutir aqui do que IRL, por o pessoal sempre estar um passo a frente da maioria das pessoas "off-internet", se alguém comentasse comigo "fulano morreu" eu entrava na DS na hora pra ver se tinha tópico antes de entrar no UOL, Folha, etc

agora todo lugar que entro só tem nego vomitando essa merda de Olavo de Carvalho em tudo quanto é topico, ou essas merdas de discussão de religião, até o Gunbound ta devagar.....unica coisa que tem me interessado no forum é o topico do Motor.

fica aqui meu desabafo

#chateado #partiueuropa #meuairbagnaoabriu #apoiodebraco #mochilao #poschernoinsta #atepqoqueagentemenosfaziaerasexo

Satangos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-12-13, 11:04 #38
eu acho que é boa parte devido a um habito "guetista" da sociedade.

Veja, quando eu era moleque e saia na rua pra brincar, encontrava desde o filho do medico ate o filho do bebado desempregado da rua, obviamente com opinioes, preferencias e realidades muito diferentes. Hoje em dia vc em geral mora em predios e sequer conhece os vizinhos, vai ter algum contato mais variado (se muito) na escola (coisa que ja terminou para a maioria atual aqui) e a partir dai vc comeca a tocar sua vida e frequentar locais e manter amizades mais homogeneas em geral apenas no que vc gosta e se identifica.

Mesmo as redes sociais sao basicamente voltadas a vc se manter apenas dentro do seu nicho, se alguem fala algo que vc nao gosta, vc exclui, aqui vc poe no ignore list, mas sabe que o cara esta respondendo algo ou alguem sacana quota o post inteiro. Vc nao precisa ser amigo do cara e por nao ter um nome ele nao precisa ser tao meigo como ele é no facebook.

em resumo, muito do que se quer dizer pro seu chefe politizado, pro seu tio fanatico religioso, pro seu vizinho que tem o melhor carro do mundo, pro seu amigo que tem a melhor pa do mundo vc so diz por aqui, entao ocasionalmente é meio forte, mas eu julgo ser um otimo indicador de "reality check", mas nem sempre é "gostosinho".

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-12-13, 11:47 #39
Interessante seu comentário Jeep, porque eu vejo claramente um divisor de águas antes e depois das redes sociais, com relação ao uso do fórum.

Creio que antes de Facebook/Orkut muitas pessoas usavam sites como a DS como se fosse uma rede social. Você tinha seus amigos na vida real, aí chamava os amigos pro forum e lá a coisa continuava num outro nível. E aí tem uma outra geração, que começou a frequentar os facebooks da vida ANTES de frequentar foruns, que vem a ser justamente o meu caso. Essas pessoas já pegaram a idéia de rede social mais mastigada, e muitas delas jamais se deram conta de que lugares como a DS existiram na vida (e ainda existem).

Já pensei bastante a respeito disso: porque alguém frequentaria um forum de discussão de generalidades em tempos de facebook, se em termos de funcionalidades e facilidade de uso o facebook dá de 10 a zero, sendo que todo mundo que você conhece já está lá?

E a resposta é que num forum você está fora do seu nicho e justamente por causa disso você é confrontando com idéias e situações que jamais encontraria no facebook. Aqui na DS eu troco idéias com pessoas que jamais teria no meu facebook, por exemplo. E mesmo com as pessoas que eu teria no meu facebook o tipo de discussão também é diferente, afinal de contas num forum existe profundidade e uma certa continuidade nos assuntos, coisa que no facebook é simplesmente impossível.

E também existe uma outra coisa interessante, que é esse lado de como você lida com as adversidades nos dois ambientes. No facebook você pode de fato excluir uma pessoa que você não gosta e nunca mais ouvir falar dela, mas no forum você é obrigado a lidar com ela. Situações interessantes nascem a partir dessa limitação.

Além disso existe anonimidade no forum, o que é absolutamente fundamental sob certos aspectos. Você só revela a sua identidade para quem você quiser, mas isso não te impede de continuar mantendo "amizades anônimas" com outras pessoas.

Se eu fosse resumir, eu diria que facebook é a respeito de pessoas, enquanto forum é a respeito de idéias. Quem gosta de se relacionar com pessoas acaba dando mais prioridade para o facebook, quem gosta de se relacionar com idéias, independente das pessoas, acaba priorizando o forum.

No meu caso o uso que faço do facebook é nulo perto do uso que faço do forum. rs.


Last edited by Eon; 11-12-13 at 11:54..
Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-12-13, 11:49 #40
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
(vou ignorar os tempos de Orkut porque eu não frequentava o forum ainda
fixd

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-12-13, 11:58 #41
eu me divirto mt com algumas pessoas que levam super a serio seus perfis, o cara chega "ah, no meu facebook eu registro os filmes, livros, meus trabalhos e projetos atuais, bem como os locais que frequento, fotos de restaurantes e pratos inesqueciveis, viagens ao exterior, mantenho contato e acompanho meus amigos, coloco frases marcantes de pessoas que ando lendo... e vc?"

"eu? ah, eu posto fotos de gatos".

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-12-13, 12:13 #42
isso que o satangos falou é geral. Aconteceu tambem num outro forum que eu participava (survivors) antes de fechar

Yakov is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-12-13, 12:19 #43
Facebook.
Site para as pessoas me acharem e talvez marcar algo ou dizerem o quanto engordei.

Pra não falar que é só coisa ruim. Dá pra falar que os amigos são viados em todas as fotos e ler os posts do gori.

Stranger is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-12-13, 12:20 #44
por razoes meramente numericas o forum ja estaria "fechavel" ha uns 3 anos, entre as mudancas de regras continuas de indexacao do google, as redes sociais roubando anunciantes e usuarios, realmente fica dificil. Mas eu gosto, entao...

Apenas uma duvida, quantos topicos "vc" criou nos ultimos 90 dias? eu sei que corujar o forum é bem legal, que abrir um topico da trabalho e muitas vezes ja no 1o replie alguem estraga tudo, mas sem isso é definitivamente o fim.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-12-13, 13:59 #45
o bom e velho "ds está uma merda, antes era melhor"

since 1996

rockafeller is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-12-13, 14:09 #46
Jeep, vc nunca vai fechar a ds né?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-12-13, 14:37 #47
nao esta nos meus planos

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

11-12-13, 15:02 #48
Ds > *
Vai acabar facebook e essa porra estará de pé. Se deus quiser.

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-12-13, 15:05 #49
Também acho. Já enterrou o Orkut com folga, e olha que muita gente achou que o Orkut nunca iria acabar.

Eon is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-12-13, 15:09 #50
só acho que negada tem que parar um pouco de bater na mesma tecla, enche o saco.

Satangos is offline   Reply With Quote
rini
 

11-12-13, 15:34 #51
Anotei.

rini is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-12-13, 19:17 #52
Pode deixar Santangos, desculpa a falta de compromisso!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.