Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

Default Quem aqui acha que ganha bem???

02-06-06, 01:16 #1
Quote:
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) aprovaram nesta quinta-feira, por unanimidade, o encaminhamento à Câmara dos Deputados de uma proposta de reajuste de 5% nos próprios salários, a partir de janeiro de 1º de janeiro de 2007. Com isso, a categoria passará a receber R$ 25.725 mil por mês.
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html



Pois é. Estou vendo que vou seguir a carreira de político ou similar.





SparkS is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-06-06, 01:17 #2
prefiro ganha na mega sena ainda

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-06-06, 01:39 #3
Estuda e encare a profissão. Faça por merecer...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
02-06-06, 01:45 #4
eu acho justo ganharem isso...

vaughan is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

02-06-06, 01:46 #5
eu tambem acho justo
a responsabilidade é enorme...

apenas tao pagando pras pessoas erradas...

Pri is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

02-06-06, 01:57 #6
bem dessa...

a unica coisa que eu acho sacanagem é eles pagarem o salario de 1 mes pro kra comparecer numa sessao especial durante as ferias... o kra tem 3 MESES de ferias, e ainda ganha 1 salario de 1 mes pra ir 1 dia??

dae eles aproveitam e ficam vadiando o ano todo só pra no final do ano precisar dessa convocacoes especiais...

alguem me corrija se eu nao estiver certo. mas tenho quase certeza que funciona assim esses eskemas, pelo menos é assim que eu via na tv (nao vejo mais tv) o_0

Mk is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

02-06-06, 07:43 #7
Acho que tanto o poder legislativo, quanto o judiciário, quanto o executivo devem ganhar bem. Mas a justificativa pra isso é que os poderes se tornem menos suscetíveis a corrupção, o que não está acontecendo... Na minha opinião acho um absurdo um Juiz ganhar mais que um desembargador(naum sei como escreve isso) e ganhar mais que o presidente da república... Aqui no estado ta cheio de juiz ladrão mesmo ganhando uns 15K por mes... Adianta nada mesmo...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-06-06, 08:45 #8
Vou aproveitar o topico é perguntar.

Qual é o salario que é sua meta de vida? O valor que vc ficaria satisfeito, q vc pretende chegar a ganhar um dia? (Valores possiveis ne galera? Sem chutar o balde. eheheh)

Pra alguns pode ser mto, pra outros pode ser pouco, mas eu gostaria de um dia chegar a ganhar 5k. Acho que é um puta salario animal... E vcs?

Sussa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-06-06, 08:47 #9
minha meta eh chegar nos 5k

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-06, 08:53 #10
Quote:
Postado por PitBicha
Vou aproveitar o topico é perguntar.

Qual é o salario que é sua meta de vida? O valor que vc ficaria satisfeito, q vc pretende chegar a ganhar um dia? (Valores possiveis ne galera? Sem chutar o balde. eheheh)

Pra alguns pode ser mto, pra outros pode ser pouco, mas eu gostaria de um dia chegar a ganhar 5k. Acho que é um puta salario animal... E vcs?
pretendo um dia chegar aos 30k
estou sonhando um pouco alto pois sao poucas pessoas que conseguem isto

mas ACHO que consigo chegar nos 15-20 vamos ver neh

Bombastic is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-06-06, 13:46 #11
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
Acho que tanto o poder legislativo, quanto o judiciário, quanto o executivo devem ganhar bem. Mas a justificativa pra isso é que os poderes se tornem menos suscetíveis a corrupção, o que não está acontecendo... Na minha opinião acho um absurdo um Juiz ganhar mais que um desembargador(naum sei como escreve isso) e ganhar mais que o presidente da república... Aqui no estado ta cheio de juiz ladrão mesmo ganhando uns 15K por mes... Adianta nada mesmo...

Aí que tá... Tem muita gente ae, que quanto maior o salário, maior a propina que vai querer receber. Tirando alguns poucos que realmente ganham por merecer, acho que 90% não estão nessa situação. Pra mim estaria satifeito com 5K por mês, mas espero um dia passar dos 10K

SparkS is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

02-06-06, 13:51 #12
7~8k eu to feliz

un4 is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
02-06-06, 14:02 #13
dependendo
se eu trabalhar de uma maneira razoavel, nao tendo que me esgotar todos os dias, se eu ganhar uns 6, 7k tá ótimo, agora se for pra trabalhar pesado todo dia, 10k tá de bom tamanho

RupertX is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-06-06, 16:37 #14
não ser assalariado é minha meto.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-06-06, 16:42 #15
injusto
que isso, 25 mil no brasil?
ta brincando né.
até uns 7-8k seria admissivel =/

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-06-06, 16:45 #16
12k pra mim é sonho total... eu tenho completa noção de que jamais chegarei em algo como isso. E não é por preguiça (po, eu faço universidade federal e tudo mais), é porque eu não me sujeitaria a fazer um trabalho que eu não gostasse, e dificilmente um que eu goste vai me pagar isso.

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-06-06, 17:02 #17
so mais virá bandido
alias, vo virá ainda
meu sonho
live fun, die young (or fast, whatever)

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

02-06-06, 17:06 #18
12k, ocupando cargo de juiz federal. seria mais que excelente!

Fourgado is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

02-06-06, 18:14 #19
Queria saber quanto o Patua ganha
Se ele não falar vou deletar ele

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-06-06, 18:20 #20
Quote:
Postado por PitBicha
Vou aproveitar o topico é perguntar.

Qual é o salario que é sua meta de vida? O valor que vc ficaria satisfeito, q vc pretende chegar a ganhar um dia? (Valores possiveis ne galera? Sem chutar o balde. eheheh)

Pra alguns pode ser mto, pra outros pode ser pouco, mas eu gostaria de um dia chegar a ganhar 5k. Acho que é um puta salario animal... E vcs?
pra mim o ideal é ao menos 7 dígitos e essa é a minha meta. E acredite, não é impossível.

Ah, aliás, salário não é o nome, porque salário é coisa de lacaio. Eu quero é pro-labore e/ou dividendo.

Baron is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-06-06, 18:32 #21
baron, the boss.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

02-06-06, 18:34 #22
Quote:
Postado por PitBicha
Vou aproveitar o topico é perguntar.

Qual é o salario que é sua meta de vida? O valor que vc ficaria satisfeito, q vc pretende chegar a ganhar um dia? (Valores possiveis ne galera? Sem chutar o balde. eheheh)

Pra alguns pode ser mto, pra outros pode ser pouco, mas eu gostaria de um dia chegar a ganhar 5k. Acho que é um puta salario animal... E vcs?
até os 35 anos: uns 5~10k <--- pião
dos 35 aos 45: uns 12~18k <--- gerente
dos 45 em diante: 20~40k <--- diretor

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-06-06, 18:39 #23
Quote:
Postado por AcquiencE
baron, the boss.
not yet
but future will come...

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-06, 18:41 #24
Quote:
Postado por SandmaN_
até os 35 anos: uns 5~10k <--- pião
dos 35 aos 45: uns 12~18k <--- gerente
dos 45 em diante: 20~40k <--- diretor
to nessa ae
ai eu fico feliz

Bombastic is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

02-06-06, 19:18 #25
Quote:
Postado por s p o o l
12k pra mim é sonho total... eu tenho completa noção de que jamais chegarei em algo como isso. E não é por preguiça (po, eu faço universidade federal e tudo mais), é porque eu não me sujeitaria a fazer um trabalho que eu não gostasse, e dificilmente um que eu goste vai me pagar isso.
Professor universitário...
Ganha super bem e se você tiver um cargo como livre docente (por exemplo), ganha em torno de 12x10^3 sim, hehehehehehehe


Lipe is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

02-06-06, 19:24 #26
Se eu chegar em 10k já vou estar satisfeita...

lalah is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-06-06, 19:28 #27
Eu ganho meu dinheiro honestamente, não tenho fama de ladrão e nem sou zoado no casseta e planeta.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

02-06-06, 19:30 #28
Não ganho bem não... mas procuro a me adequar ao q ganho...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-06-06, 19:38 #29
Ah, não gostaria de ser professor não. Mas é uma boa profissão sim. Principalmente pela parte de pesquisa

Se eu me formasse em biologia ia ser uma boa opção, mas to desistindo do curso...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-06-06, 20:29 #30
1mb

Lev is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-06-06, 20:31 #31
minha meta ate os 30 anos era chegar ao menos nos 15k / mes... logico... me desenvolvendo pra chegar la...
hj percebi q esse esforço nao vale a pena... coloquei uma meta humilde e mandei nietzsce a merda (condena a humildade..a falta de ganancia etc..)
quero a media prazo, alcançar uns 6k... e não chegar/ultrapassar o nivel dos 10k caso eu subir para cargos de gestao...
pra trabalhar acima desse patamar.. abro meu proprio negocio... nao vou dedicar minha vida a uma empresa... alta gestao nao tem vida pessoal...
ha privilegios... tem gente q tem estomago pra aguentar tudo e alcança-los... mas, sinceramente... o meu nao dah pra isso...
custo x beneficio...

EDIT: hj... o q eu ganho paga minhas contas.. mas nao tenho conforto algum.. quero/preciso ganhar mais.. mas infelizmente não to conseguindo desenvolver o q eu kero para cobrar isso...
entao...tenho q esperar mais um pouco ou trocar de emprego... hehe..

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-06-06, 21:03 #32
gamma.. as atividades atuais realmente nao me agradam.. as 2 ultimas semanas foram fodas.. sai varias vezes as 9 da manha e chegay quase meia noite em casa... fazendo trabalho chato e q nao era de minha responsabilidade.. mas como faço parte de um time.. vamo q vamo...
trampo soh me segura pelos projetos pelo qual fui contratado... q deveria estar em desenvolvimento neste momento para q no final do ano eu procurasse algo novo ...

mas nem eh esse o problema..
vc pode gostar pra kraio do q faz.. mas na boa.. gostar de dedicar 80% do seu tempo para resolver problemas dos outros.. de uma cia.. eh insanidade... pelo menos no meu ponto de vista...
tem gente q gosta do reconhecimento.. status... se esforçam pra ser o melhor realmente... esses merecem os mais altos postos e salarios...
minha meta eh menos ambiciosa.. eh ser reconhecido por um bom trabalho... um cara q podem contar... quero ser bom.. nao o melhor.. quero ser um armador.. nao um atacante.. o artilheiro do time..
logico q qnd comecei a facul, nao pensava dessa maneira...
bem.. to fazendo um resumo da minha conclusao... se eu for expor todas minhas analises das variaveis... seria foda o texto. hehe..

Patua is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
02-06-06, 22:56 #33
sinceramente patua. VTNC

vamos montar uma usina de empresas !? Seremos o amâgo e eles acharão que estão por cima

ozba is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-06-06, 23:03 #34
porra eu acho honestamente que seria plenamente feliz com 5000 por mÊs
mais que isso, pra mim, é desnecessário, depois doz dez mil cheira à capricho....


Last edited by u0165; 02-06-06 at 23:06..
u0165 is offline   Reply With Quote
biohazard
Trooper
 

02-06-06, 23:12 #35
porra Lipe, professor universitario nao ganha tudo isso nemmmm fodendo heim, pelo menos aqui em londrina o maximo que um professor consegue por 40 horas + dedicacao exclusiva e 3.500,00 ( oque sinceramente e um absurdo para quem tem até pós doutorado).

biohazard is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-06-06, 01:48 #36
Quote:
Postado por Annia Walker
porra eu acho honestamente que seria plenamente feliz com 5000 por mÊs
mais que isso, pra mim, é desnecessário, depois doz dez mil cheira à capricho....
É bem por ae que eu penso tb...

E sem querer se chato pessoal. Mas acho que tem galera se super valorizando ae ou confiando d+ no seu taco. O_o

eheheheh, não digo que é impossivel, mas é bemmm dificil...

(isso não foi pra ninguem em especial)


Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-06-06, 02:14 #37
Quote:
Postado por Lipe
Professor universitário...
Ganha super bem e se você tiver um cargo como livre docente (por exemplo), ganha em torno de 12x10^3 sim, hehehehehehehe

Eu tenho vontade de ser professor... Por isso me informei com profs amigos meus na Unicamp... Lá funciona assim:

É possivel 2 tipos de contratos:
20H (vc pode dar no Maximo 12 horas de aula por semana. O normal é dar entre 4 e 8 horas semanais. O restante é subentendido que o prof irá usar pra vc receber alunos em sua sala, preparar aula em sua casa, corrigir trabalhos, provas e etc..)

40H (vc pode dar no Maximo 16 horas de aula por semana. O normal é dar entre 8 e 12 horas semanais. O restante é subentendido que o prof irá usar pra vc receber alunos em sua sala, preparar aula em sua casa, corrigir trabalhos, provas e etc..)

O salário é calculo de acordo com o nivel da carreira. O nivel da carreira é definido basicamente por formação e numero de publicações.

Formação:
- Mestre (menor carreira possível. só é contratado se estiver doutorando ou pelo menos com planos de fazer doutorado o quanto antes. Não pode ser contratado para 40H semanais...)
- Doutor com tese a nível nacional (carreira padrão)
- Doutor com tese a nível internacional
- pós-doutorado

Numero de Publicações:
- Não tenho mtos detalhes qto a isso. Só sei que o primeiro avanço de carreira acontece qdo vc junta 7 publicações. Acima disso o intervalo vai crescendo mais.

Agora o que todos esperavam. Cifras:

-Mestre, menos de 7 publicações, 20 horas por semana: 2.4k
-Doutor, menos de 7 publicações, 40 horas por semana: 5k
-Doutor, mais de 35 publicações, 40 horas por semana: Entre 7.5k

Imagino que um pos-doc, 40 horas e mtas publicações deva ganhar mta grana. Ainda mais pq esses caras fodões possuem outros cargos além de professores. Eles comumente são coordenadores de cursos, chefes de departamento e etc... Mas meu, tem que ser mto aloprado pra conseguir chegar a nível de pos-doc. Totalmente sem vida, pqp...

Eu mesmo não sei se vou ter saco de fazer 5 anos pra doutorado. Mestrado eu tenho pretenção de fazer, mas doutorado já não faz parte dos meus planos.

Enfim, oq mtos profs fazem é dar 40 horas em uma facul e 20 horas em outra. Oq daria cerca de 28 horas reais de trabalho, mais uns quebrados em casa preparando material e se locomovendo de uma facul pra outra. No fim das contas seria algo como trabalhar 40 horas semanais. Porém o foda é que não são horas corridas. São 2 horas em um dia, 4 em outro, 8 em outro, horários picotados e etc... As vezes vc acaba perdendo os 3 períodos do dia, sendo que trabalhou só 6 horas.

Isso sem falar na zona que é... todo semestre vc corre o risco de te empurrarem pra dar aula de uma matéria que vc não domina direito, algo q vc não curte explicar e etc...

Bom, depois de conhecer um pouco mais sobre o esquema da Unicamp eu não sei mais se quero ser prof. To em duvida. ehhehe

Preciso conversar com algum prof de facul particular pra ver as diferenças... Pode ser que seja melhor.

Sussa is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

03-06-06, 02:23 #38
pit, um professor da ufpr falou um pouco de como era as universidades particulares (em curitiba)
muitas faculdades nao pagam os professores em dia, parece q lah soh a PUC e a Unicenp sao boas nesse quisito.. e as particulares q nao sao super famosas (como as jah citadas) geralmente preferem pegar professores sem doutorado justamente pra nao ter q pagar salario alto
aparentemente a melhor escolha sao as universidades federais (estaduais em sao paulo nao sei de nada), apesar q teoricamente vc tem 40 horas exclusivamente dedicada à universidade, ou seja, teoricamente o professor nao pode se recusar em dar aula em determinado horario porque ele dah aula em outro lugar

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-06-06, 02:31 #39
eu só vou me dar por satisfeito qdo tiver $$ pra comprar TUDO o que eu quero
e isso exige muito dinheiro

e olha que eu to poco me fudendo pra carrões e outros supérfluos
principal pra mim é uma casa animal

jacu is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
03-06-06, 02:39 #40
quesito


do Lat. quaesitu, procurado

s. m.,
questão ou pergunta sobre que se pede a opinião ou resposta de alguém;
requisito;
pergunta.

RupertX is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

03-06-06, 02:45 #41


btw, 5k jah tah bom mesmo
3k sendo solteiro jah acho q tah mto bom
com mais 10k eu soh ia conseguir as coisas mais rapido, enjoar delas mais rapido e ficar sem oq fazer mais rapido (na verdade se considerar o numero de coisas q existem e vamos morrer sem conhecer 0,00001% delas, essa hipotese eh descartada)

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-06-06, 02:57 #42
Quote:
Postado por ZeroCarontE


btw, 5k jah tah bom mesmo
3k sendo solteiro jah acho q tah mto bom
com mais 10k eu soh ia conseguir as coisas mais rapido, enjoar delas mais rapido e ficar sem oq fazer mais rapido (na verdade se considerar o numero de coisas q existem e vamos morrer sem conhecer 0,00001% delas, essa hipotese eh descartada)
temos mesmas metas. casa comigo?

Vlw pelo lance das faculs particulares.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-06-06, 07:29 #43
na buena nao sei como vcs solteiros conseguem viver com 3k

viver dentro de casa com 3k da facil e sobra
agora quero ver manter uma vida social com 3k
sair e etc
passa na conta certinha eu acho, nao da pra juntar para o futuro nao hehe

Bombastic is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

03-06-06, 08:42 #44
hmmm
acho que uns 10k por mes tabom \o/
quero compra uma F-250 ^^
e se pah eu vo meche com cavalo...
da bastante dinhero e talz
e meu pai ja meche com cavalo, ai fica mais facil

cridaum is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

03-06-06, 09:19 #45
ganho 300 reais mensais e VT e marmita uehueh

RedTrap is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-06-06, 09:33 #46
Quote:
Postado por PitBicha
Pra alguns pode ser mto, pra outros pode ser pouco, mas eu gostaria de um dia chegar a ganhar 5k. Acho que é um puta salario animal... E vcs?
eu quero agnhas 2,5k mesmo
nao preciso mais do que isso!

relax' is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-06-06, 13:55 #47
Eu prefiro não estabelecer metas, pra depois não ficar me lamuriando que devia tá ganhando mais.
No momento to com 20 anos, metade da (primeira) faculdade, estagiando e ganhando um "salário base" de 600, mas é frio e eu não vou trabalhar todos os turnos da semana (de fato, nesse semestre to indo em 3 de 10, então to ganhando 180 por mes).
Vou ser efetivado logo, segundo meu chefe, mas esse semestre nem dá porque to usando o estágio como cadeira extra na faculdade.. e tem que ser estágio mesmo.

Depois disso, vou continuar trabalhando aqui e fazendo um curso noturno, quem sabe. Penso em fazer vestibular já esse ano e conciliar o curso de Publicidade (que a partir de agora só tem efetivamente mais uma ou duas cadeiras e a monografia), o trabalho (nos turnos da manha e tarde que sobrarem) e um curso noturno. To pensando em qual escolher.

Se alguém for mulher e rica e quiser casar comigo, estou à disposição.

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-06-06, 15:17 #48
sinto lhe infomar queministro nao é politico propriamente dito.. embora todos nós sejamos politicos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-06-06, 15:22 #49
No sentido de 'pessoa que é filiada a partido e se candidata a cargos nas eleições', nem todo mundo é não
Não sei se esse é um dos sentidos 'corretos' da palavra, mas tá em uso, tá com Deus

Zedd is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

04-06-06, 16:10 #50
tudo depende

nao existe quanto vc qer ganhar
existe oq vc tem pra manter
se vc quer ter 3 filhos vc tenq ganhar uns 10 paus pra dar uma educaçao decente e eter uma vida confortavel

tudo depende da sua anbiçao
eu queru ganhar tudo q der mas nao vou atropelar outras pessoas por isso
vou ganhar de uma forma honesta

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-06-06, 16:58 #51
Já eu to aceitando qualquer trabalho de hitman por fora.

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.