Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

Default Projeto RevolucaoDS: Manifestaçao Publica.

16-07-06, 02:16 #1
Bom muitos tem sonhos, o meu no momento é organizar uma manifestacao publica em revolta ao que vem acontecendo no Brasil.
Os principais focos dessa revolucao seriam a criminalidade e a corrupcao na politica e o agente combatente seria, o povo. E mais todos os outros assuntos que queiram e necessitem de manifestacoes, desde que sejam calamidades publicas sem solucao prevista. gostaria de ideias.

Como fazer.
A primeira coisa que eu fiz, foi vir aqui na DS pedir apoio para meus amigos Darknerds, pois vou precisar e muito.
O segundo passo, vai ser criar uma comunidade no Orkut, eu sei que é banal, mas é só o começo e la vai ser onde eu vou expor a ideia que serao seguidas e transportadas para os outros meios de comunicoes.
Depois criar um site na internet (voluntario)
Depois panfletagem
TV
RADIO
OUTDOR esses 4 ultimos só se conseguissemos um nivel maior de organizacao.

A Organizacao.
Primeiro lugar seria arrumar voluntarios em cidades pelo Brasil para organizar e divulgar a manifestacao PUBLICA que terá data marcada em todo o país. IMAGINA QUE LEGAL, é um sonho, mas imagina O POVO INTEIRO do Brasil nas ruas no dia 02 de outubro de camiseta branca e cara pintada pedindo seus direitos de cidadaos, gostaria que essa fosse a data. Mas se nao der tempo façamos após a eleicao mesmo.
Precisaria tb de um WebMaster para fazer o site da MANIFESTACAO. sim ja seria o segundo transporte de comunicacao, mesmo que no mesmo meio, porem bem mais eleborado.

Este projeto é muito grande tratando-se de Brasil e está só na ideia que dentro de alnguns minutos pelo menos 50 pessoas ja estarao sabendo, OS darknerds, e em alguns dias centenas delas espalhadas pelo Brasil ja vao tomar conhecimento da ideia pela comunidade do orkut que vcs vao me ajudar a divulgar.

Bom o intuito desse topic é só divulgar a ideia e dizer que vou tentar fazer minha parte no projeto revolucao, vou precisar de muita ajuda, e muita atitude, inclusive minha. pra isso sair dessa bendita ideia.

E o intuito da Passeata é unir o povo em favor ao BRASIL, manifestando-se contra os absurdos que aqui acontecem. posso trabalhar a vida inteira ter filhos ficar rico que nao vou estar tao realizado quanto se essa ideia desse certo. pois como disse é um sonho.

O projeto nao tem intencao alguma de valorizar-me por isso peço ao Mllr e ao Spool que este projeto seja parelelo ao que eles estao organizando e dou maior apoio pra eles no que precisaram.

Está tudo muito cru. mas assim que for se eleborando eu vou atualizando. Assim que eu apertar Submit New Thread, pra mim nao havera mais volta a nao ser fracasso ou Exito, por isso garanto que vou fazer força pra dar certo..

Postem ideias E COMO VAO AJUDAR!! ATITUDE RAPAZEADA!!

se nao quiser ajudar nao atrapalhe por favor. Valeu.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

16-07-06, 02:20 #2
Ta precisando de um subforum pra se tratar de política(incluindo revoluções).

jpadua is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-07-06, 02:36 #3
Porra meu orkut ta bugado ja digitei umas 10x lá pra criar a comunidade, a palavrina que vem desenhada, pra provar se é pessoa de verdade e aparece

texto que você digitou não corresponde ao texto exibido.
digite o texto conforme mostrado na caixa a seguir:

comecei bem.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

16-07-06, 02:47 #4
Case sensitive?

dark_man is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
16-07-06, 03:08 #5
Ouvi dizer que o orkut dá essas panes no Internet Explorer

Eluan is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-07-06, 09:11 #6
Eu apoio pampas =]

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-07-06, 10:24 #7
Só uma pergunta: você é gaucho (sem brincadeirias a parte)?
Gaucho é o povo menos bundão do país.
Foi o que mais lutou e protestou.

Ah, se depender da DS acho que rola até uma guerra civil.

downcast is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-07-06, 16:56 #8
É que tá foda a situação, downcast.
E eu comecei a peceber que, se não aparecer alguém, ou uma galera que comece a agitar, as coisas vão ficar na mesma.

Só fiquei magoado que o dos Pampas me excluiu do outro projeto =[ e o Eluan, e o legendary, e uma galera.

bobo.

Mas ó, dos Pampas... acho qeu falo por todos quando digo que uma página sobre teu projeto na nossa wiki política (Córtex) tá garantida.

E eu to na comunidade do orkut se tu mandar o link...
E posso ajudar com redação "publicitária" do teu projeto.
[email protected] meu msn

Zedd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-07-06, 19:13 #9
Estamos falando de quantos milhões que você irá disponibilizar para a campanha de maketing?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-07-06, 19:20 #10
pode contar comigo, soh falar a comunidade e todo blabla que eu ajudo a divulgar e no que mais der. do jeito que ta nao pode continuar. bora tentar fazer algo mocada!

user114 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-07-06, 20:18 #11
MdKBooM, publicidade grátis é o que há.

Falei sobre isso no meu primeiro tópico e espero que nossa wiki política seja comentada nos tele jornais por aí.

Zedd is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-07-06, 20:55 #12
O site por si só já é marketing de guerrilha, será anunciado em tudo quanto é jornal. Esta vontade dos Pampas deveria ser o próximo objetivo do Cortex, já que é algo muito grandioso e já fora também objetivo máximo de todos os casos isolados de pequenas manifestações estudantis. Ter sucesso em questões como esta independe de uma simples voluntariedade passional - que varia com o ânimo governista e não funciona em questões mais sérias como esta. Para isso é necessário criar um conceito eclesiástico, esperanças forjadas em uma única e exclusiva ideologia - algo que funcionasse ao bel prazer de seus articuladores. Sem um símbolo, sem um porta-voz, qualquer objetivo de revolução é falho. Não pelo conformismo, mas pela normalidade inconsciente da questão em si: infelizmente não existem casos onde a revolução trouxe progresso humano. Sem estes símbolos, sem uma causa bem definida, sem uma provocação populacional extremamente persuasiva os manifestos não passam de movimentos incompletos, casos isolados. O maior e mais bem estruturado movimento protestante brasileiro da atualidade é o MST. Estude-o, até mesmo o copie. Daí sim esta vontade encaminhar-se-á (gay) para a uma possível realização.


Last edited by WaR WoLf; 16-07-06 at 21:00..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
16-07-06, 21:55 #13
Quote:
Postado por WaR WoLf
Não pelo conformismo, mas pela normalidade inconsciente da questão em si: infelizmente não existem casos onde a revolução trouxe progresso humano.
???

Eluan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-07-06, 22:07 #14
Só se você acreditar que não existe nada melhor que isso.

Liberdade, Igualdade e Fraternidade também me parece bem melhor que despotismo monárquico.

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-07-06, 00:51 #15
Po zedd, foi mal eu só citei os que deixaram o msn no topic.

Quanto a publicidade, o começo é a comunidade do orkut e a pagina na internet, mas a principal arma é o boca boca, Ex: Ai pessoal dia 02 de outubro camiseta branca e cara pintada na rua, protesto do povo por um país melhor. Vamos fazer valer a voz do povo.

War wolf, eu penso que nao é impossivel, vamos pelo menos tentar. Eu entendi o texto ali e tb acho que precisamos de um FOCO mais evidente para as manifestacoes e tb acho que precisa de sangue quente, tem que despertar interesse no povo, EI GOVERNO ESTAMOS AQUI, RESPEITO. mas acho que nao tem nada a ver com mst por ser outro interesse e a massa do movimento nao é ignorante.

A comunidade, vou la fazer agora pq ontem nao deu.. e o site ta pra sair.. depende da boa vontade do cara hehe.

Os milhoes pra publicidade tao vindo de aviao mdk.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-07-06, 00:52 #16
Valeu Zedd peguei o msn.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-07-06, 01:04 #17
Vai ser a primeiro revolucao organizada na internet war. nao dá pra saber e os simbolos tem que ter, mas esses vao surgindo conforme a coisa vai dando certo;

dos Pampas is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
17-07-06, 02:18 #18
hehe Isso ae e complicado, mas vou ajudar a divulgar to dentro du

vc sabe que eu te amo

DALBEN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-07-06, 02:20 #19
:O E o Prêmio de Nick Descritivo Mais Longo do Ano (Nome Próprio) vai para....

Okay... amanha entro na DS pra ver da comunidade

Zedd is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
17-07-06, 02:44 #20
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=9791

otimo topic tambem.

Conta comigo pampa, o que eu puder ajudar eu vou ajudar, leiam os posts do topic que postei acima ( link ) sao muito validos, sao desabafos, facam o de voces tambem mocada.

DALBEN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-07-06, 03:19 #21
O grande problema do sistema democrático é este; o povo se vê capaz de realizar mudanças através do poder que lhe é concedido. Nunca o povo foi tão escravo como no dia em que começou a ser soberano. E quanto mais soberano se julga, tanto mais escravo na realidade, ele é. Antes o regime monárquico Zedd, nele ao menos a coorte é conhecida. Se nos incomoda, basta atacar o castelo.
A quem atacamos agora?
O povo. Somos levados a crer que é de responsabilidade nossa a ineficiência da democracia. É incrível como os discursos acerca das falhas deste sistema fogem ao bom senso; antes os culpados eram os governistas, hoje a população não sabe votar. O projeto de vocês (Córtex) demonstra claramente isto. Por isso disse que ele deveria ser o inicio, não o fim, de um projeto muito maior: o de dominação do mundo (que já teve em seus capítulos o genocídio judeu em fornalhas, isto será substituído pelo massacre de pagodeiros e do Kiko do KLB [apenas ele]).
Quote:
Postado por dos Pampas
War wolf, eu penso que nao é impossivel, vamos pelo menos tentar. Eu entendi o texto ali e tb acho que precisamos de um FOCO mais evidente para as manifestacoes e tb acho que precisa de sangue quente, tem que despertar interesse no povo, EI GOVERNO ESTAMOS AQUI, RESPEITO. mas acho que nao tem nada a ver com mst por ser outro interesse e a massa do movimento nao é ignorante.
Não disse que é impossível, mas o faço agora: seu projeto nunca dará certo. Em quê a massa do movimento do MST é ignorante?
São ignorantes quanto aos computadores; mas não pedem empregos em filiais da microsoft. Não sabem escrever; e não querem poltronas na academia brasileira de letras. O que pedem não lhes foge do alcance intelectual ou sapiência. Conhecem o plantio, o gado; possuem inteligência nisto, algo que você não tem e dificilmente terá sem cinco anos numa faculdade de agronomia. Digo mais: têm a noção duma problemática que aflige nosso país desde que as 13 capitanias hereditárias foram instituídas em cá terra verde ouro. Este, assim como todos os outros problemas que afligem a sociedade brasileira, possuem sua origem nestas mesmas treze capitanias: a oligocracia, a má distribuição de renda, altos impostos, exploração do povo e a burrice administrativa. Isto é tão marcante que, ironicamente, até o futebol tem seu clube dos treze. Com um discurso segreguista (entendo que não é por mal, mas não deixa de ser) como o seu, uma manifestação destas proporções nunca dará certo. O MST possui raízes ideológicas bem fortes. É o de sempre: contra a miséria, porque vivem na miséria. Sorte nossa. Não precisamos lutar por dignidade, tão pouco por comida. Nossas reclamações são até abusivas se comparadas às deles. Sentimo-nos explorados - e realmente somos. A diferença é simples: se a mudança governamental que pretendemos fosse realmente efectivada, teríamos um segundo par tênis importado em nosso armário. Para eles o buraco é mais embaixo: uma mudança governamental traria o direito à vida. Portanto, reveja seus conceitos de massa ignorante.


Last edited by WaR WoLf; 17-07-06 at 03:33..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

17-07-06, 10:26 #22
Falta choque, se não escandalizar não passa de uma reportagem de alguns minutos no Generic Journal, uma que todo mundo esquece no outro dia.

dpug is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-07-06, 14:40 #23
Respondendo a primeira pergunta, O MST é ignorante na massa, sendo que qualquer 1 que esteja no campo ou até mesmo na cidade e nao tenha grana e emprego se agrega ao mst sem saber exatamente o pq tá la, seus lideres sao inteligentes, mas aquilo la nao é uma forma de protesto, é um pedido de esmola, o que queremos pedir aqui é respeito ao cidadao só isso. e pra saberem que o povo ta mais ligado se nao colocarem gente descente nas eleicoes o povo nao vai votar. Isso é bem mais simples que o MST.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
17-07-06, 14:42 #24
vamo derruba um predio

destroyer is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-07-06, 14:48 #25
Vc que te equivocado aqui, nao to pedindo tenis novo, to pedindo ORGANIZACAO, RESPEITO E DIGNIDADE, se vc quer ficar esperando sentato ai e dizendo que nossos pedidos sao infundados e abusivos que fique. A politica do brasil tem que ser precionado a fazer coisas boas e saber que existe um POVO AQUI que ta cansado do que ve na tv. Mesmo o governo atentedendo todos os pedidos do MST o brasil nunca vai pra frente.. Como eu disse o MST ta pedindo esmola e nao exigindo a melhoria de uma classe. assim como o fome 0 é uma aceitacao de esmola.

Respeito ao cidadao quer dizer. SEGURANCA, ESCOLA, DIGNIDADE.. ou vc pensa que a maioria do povo das favelas é bandido. vai la ver o tamanho das favelas. la tem muita gente de bem e muitos sao IGNORANTES, creio que vc saiba o significado da palavra. nao tem ng burro lá mas se os traficantes garantirem o pao deles, é por la mesmo que vao ficar.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-07-06, 14:55 #26
Mais uma coisa. Qualquer coisa que seja feita aqui ja deu certo, isso é o inicio, nao acho que vamos mudar o brasil com uma manifestacao.. mas se existir a manifestacao quer dizer que estamos prontos pra outra. eu nao acredito na dignidade de todos os seres humanos mais sim da maioria deles. Acho que a maioria do povo é de bem e todos tem seu preço, QUERO que parem de pagar o preço. pois é isso que está errado.
Se vc entra na politica com boas ideias elas sao corrompidas, ja que vc citou o futebol vou citar tb, COMPARE Felipao com Parreira que vc vai entender um poco do que eu to dizendo. O Felipao é revolucionario, ou seja nao aceita o que lhe é imposto ja o parreira é o parreira, assim como o lula e a heloisa helena.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-07-06, 15:33 #27
Olha, eu vou só grifar seus comentários, porque tou em reunião:
Quote:
Postado por dos Pampas
Respondendo a primeira pergunta, O MST é ignorante na massa, sendo que qualquer 1 que esteja no campo ou até mesmo na cidade e nao tenha grana e emprego se agrega ao mst sem saber exatamente o pq tá la, seus lideres sao inteligentes, mas aquilo la nao é uma forma de protesto, é um pedido de esmola, o que queremos pedir aqui é respeito ao cidadao só isso. e pra saberem que o povo ta mais ligado se nao colocarem gente descente nas eleicoes o povo nao vai votar. Isso é bem mais simples que o MST.
Quote:
Postado por dos Pampas
Vc que te equivocado aqui, nao to pedindo tenis novo, to pedindo ORGANIZACAO, RESPEITO E DIGNIDADE, se vc quer ficar esperando sentato ai e dizendo que nossos pedidos sao infundados e abusivos que fique. A politica do brasil tem que ser precionado a fazer coisas boas e saber que existe um POVO AQUI que ta cansado do que ve na tv. Mesmo o governo atentedendo todos os pedidos do MST o brasil nunca vai pra frente.. Como eu disse o MST ta pedindo esmola e nao exigindo a melhoria de uma classe. assim como o fome 0 é uma aceitacao de esmola.

Respeito ao cidadao quer dizer. SEGURANCA, ESCOLA, DIGNIDADE.. ou vc pensa que a maioria do povo das favelas é bandido. vai la ver o tamanho das favelas. la tem muita gente de bem e muitos sao IGNORANTES, creio que vc saiba o significado da palavra. nao tem ng burro lá mas se os traficantes garantirem o pao deles, é por la mesmo que vao ficar.
A parte rosa foi um total wtf?
A resposta é simples. Você está cansado de ver o que vê na televisão; é isto que o tênis representa. Já a "massa ignorante" está cansada de sentir o que sente. Existe um porquê, uma razão muito maior nas ações do MST que esta que abunda sua fadiga de televisões. Quem morre primeiro por falta de segurança não é a classe média-alta, são estes ignorantes. Quem sofre a deficiência na educação não é você, são eles. Quem não tem a dignidade do trabalho ou terra para plantar é esta mesma massa estúpida que você cita. Perceba a esquizofrenia no seu discurso: ao mesmo tempo que você clama por correções governistas em prol dum povo imaginário de telenovelas; suas considerações para com o povo real são estas: ignorantes e pedintes... Você briga por um povo que você mesmo exclui. É uma revolução literária, de mundo fantástico, propagandista.

"se vc quer ficar esperando sentato ai e dizendo que nossos pedidos sao infundados e abusivos que fique. "
Seu pedido não é infundado, é apenas mentiroso. Eu abri mão de minha para na herança de família; as terras valiam cerca de U$2 milhões. Esta área foi destinada à uma cooperativa com mais de 200 famílias pobres. Eu que estou sentado?
Vê se dobra a lingüinha.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Johnatas_
Ewok
 

17-07-06, 15:56 #28
concordo pampas

Johnatas_ is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-07-06, 16:08 #29
War Wolf Vc nao ta entendendo nada cara. pelo amor de deus. Eu nao to excluindo ng, só estou partindo do meu ponto de vista... VC ACHA QUE EU TO AQUI RECLAMANDO DA MINHA VIDA!!! para com isso cara, minha vida é otima EU TO FAZENDO ISSO PELO BRASIL principalmente por essa classe ai que vc diz que eu exclui, E EU NAO CHAMEI NG DE ESTUPIDO. chamei de ignorante, OU VC DIZ QUE O POVO BRASILEIRO NAO É IGNORANTE.. ppr favor cara. eu quero melhoria para eles para o brasil eu nao tenho o rei na barriga vc ta entendendo tudo errado. e nao tem nada a ver com telenovela. oque eu disse de televiao foi dos telejornais no que diz respeito a corrupcao e violencia só isso.. novela faz parte de entertenimento.
A televisao foi só um exemplo. agora se vc vem aqui me dizer que o povo brasileiro nao é ignorante.. com todo respeito eu acho que vc nao sabe do que ta falando. eu nao vou explicar o sentido da palavra pq eu sei que vc sabe e seria falta de respeito.

Se eu disse que se o PCC garantir o pao na favela a massa vai ficar por lá eu nao to chamando ng de burro pelo contrario eles tao garantindo, pode ser por ignorancia ou comodidade, estou propondo o fim dessa comodidade e que TODAS AS PESSOAS DE BENS SE MANIFESTEM. nao estou excluindo as favelas e muito menos te julgando.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-07-06, 18:02 #30
Objetivo de vida do Warz é ciar polêmica, relaxa.

Eluan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-07-06, 03:13 #31
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17232393

pelo nosso país. DIVULGUEM ISSO, e logo vem o site.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-07-06, 19:13 #32
Eu entendi tudo que você me escreveu. A questão é que você tem um discurso fantástico destinado a um povo inexistente. E sua visão segreguista nada mais é que uma perspectiva moldada por telejornais. Você quer "ajudar" o Brasil. Que lindo ato, magnífico, chega a ser telenovelístico. Mas eu pergunto: que brasileiro é este que você defende?

Quote:
mas acho que nao tem nada a ver com mst por ser outro interesse e a massa do movimento nao é ignorante [...]
MST ta pedindo esmola e nao exigindo a melhoria de uma classe
Como alguém que se diz cabeça aberta, revolucionário e quer melhorar nosso país, escreve uma merda sem cabimento como esta?
O MST é o único movimento estritamente popular de nosso país. Portanto, o único que luta por causas suas. É a voz que vem do povo, um manifesto exclusivo daqueles por quem você, em seu discurso, reclama a ajuda. Ou seja, a revolta que advêm dos alicerces de nossa pirâmide socioeconômica não é relevante. O povo real só é interessante quando está de boca fechada; com a elite ditando-lhes o que fazer e o que querer em suas revoluções. Isto envolve suas vontades em mentiras. Não só as suas, pesquise sobre o CPC, um movimento com esta mesma visão segreguista.
Pedintes?
Como você quer fugir à necessidade de debater a reforma agrária como parte essencial do quebra-cabeça da questão nacional. Não é possível discutir a sério a retomada do crescimento com distribuição de renda sem discutir reforma agrária. Não é possível discutir política industrial, baixos salários, o desemprego e o subemprego crônicos, o inchaço das cidades e a carência dos equipamentos urbanos, a fome, a tragédia dos meninos e meninas de rua, a violência de classe, seletiva e impune contra os trabalhadores rurais, a qualidade de vida, o valor universal da democracia sem discutir a reforma agrária. ë um problema histórico, eu citei lá em cima.
Quote:
VC ACHA QUE EU TO AQUI RECLAMANDO DA MINHA VIDA!!!
Em nenhum momento dei a entender isto. Acho sim, que você reclama pela vida dos outros sem qualquer interesse em saber o que estes outros pensam.
Quote:
A televisao foi só um exemplo. agora se vc vem aqui me dizer que o povo brasileiro nao é ignorante.. com todo respeito eu acho que vc nao sabe do que ta falando. eu nao vou explicar o sentido da palavra pq eu sei que vc sabe e seria falta de respeito.
E você, sabe?

[Do lat. ignorante.]
Adj. 2 g.
S. 2 g.
1. Diz-se de, ou pessoa que ignora, que não tem conhecimento de determinada coisa.
2. Diz-se de, ou pessoa que não tem instrução, que não sabe nada.

Se você realmente acha o povo brasileiro ignorante, tenho uma outra definição para você:

[Do lat. arrogantia.]
S. f.
1. Orgulho que se manifesta por atitudes altivas e desdenhosas; soberba.
2. Insolência, atrevimento.


Se você acredita não ter nada à aprender com estes ignorantes; tenha em mente a seguinte citação:
"O sábio é aquele que tem consciência de sua própria ignorância"

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-07-06, 19:25 #33
Quote:
Postado por Eluan
Objetivo de vida do Warz é ciar polêmica, relaxa.
Até podeira comentar esta frase, mas seria de forma presunçosa - tão pretenciosa quanto a que me foi destinada. Só quero deixar marcado que li.

/ok anotado

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-07-06, 20:45 #34
Na verdade eu falei isso porque ele começou a se exaltar ¬¬

Mas já que os dois estão, eu vou sair de perto

(Só me diga por que o povo brasileiro não é ignorante)


Last edited by Eluan; 19-07-06 at 20:47.. Motivo: português
Eluan is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

19-07-06, 21:44 #35
finalmente um topic que vale a pena ler post por post (alguns)

parabens, senti falta de um topic assim na ds fazia tempos!

bejos

dreisao is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-07-06, 23:59 #36
Quote:
Postado por Eluan
(Só me diga por que o povo brasileiro não é ignorante)
Tente conversar com alguém que você considera um brasileiro ignorante por mais de trinta minutos; esqueça os eventuais erros na pronúncia e outras formalidades. Duvido que por este tempo nada seja acrescido em seu conhecimento de mundo. A média humana é muito similar, mesmo sem um embasamento cultural as pessoas possuem inteligência para formular alguns pensamentos interessantes. Chegue com alguma frase de impacto, a primeira resposta será o eventual "Não entendo disso". Mas no momento que as pessoas se sentem a vontade de verbalizar seus pensamentos a magia está cunhada. Em alguns momentos escutamos frases realmente inspiradoras vindas de bocas inesperadas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-07-06, 03:21 #37
Em alguns momentos.

Apenas quando elas esquecem que têm preguiça de pensar.

Eluan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-07-06, 06:33 #38
Quote:
Postado por WaR WoLf
Em alguns momentos escutamos frases realmente inspiradoras vindas de bocas inesperadas.
Isso é uma grande verdade. Como tudo é so nao levar as ultimas consequencias, obvio que tem gente que é ignorante e ponto, mas ate ai, ja vi gente com diploma cujo raciocinio é beeeem limitado.

O grande problema na maioria das vezes é deixar esse pessoal a vontade com vc e vc por sua vez tentar entender o que eles tem a dizer, enquanto isso nao acontece eles tentam "falar direito" pq tem vergonha de falar com "gente estudada" e ai é que a naturalidade se perde e a comunicacao fica dificil.

Quando eles relaxam e vc para de achar que ta falando com uma anta, realmente as surpresas acontecem. Nao, ele nao vai falar de fisica quantica, mas de coisas mais palpaveis do dia a dia que provavelmente vao te surpreender, pq basicamente nao é nada que vc mesmo nao tenha pensado

Sobre o MST, acho tudo nebuloso demais, tem muito mais jeito de golpe de espertalhoes usando o povo humilde de escudo do que outra coisa, mas se vc tem informacoes diferente, conta ai

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-06, 09:10 #39
A minha opiniao é que o brasil tem as maiores inteligencias desperdiçadas do mundo, exatamente o que o Jeep falou, cansei de discutir com o War. é o tipico caso de nao ignorante cabeça dura.. faz questao de nao entender o que eu falo.

A minha opniao é bem clara quanto ao mst. É um pedido de esmola, o brasil nao vai pra frente nunca com o MST. mas se vc pensa que uma tentativa de unir o povo pra protestar nao vale nada, fica de fora.

Eu sei o que é ignorante nao preciso ir ao dicionario. vou repetir, nao chamei ng de burro e sim de ignorante. Vc nao é nem um pouco ignorante, mas tem uma cabeça quadrada demais. Se eu te conhecesse melhor ia dizer que vc é o contrario do povo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-06, 09:18 #40
Quote:
Postado por WaR WoLf
Tente conversar com alguém que você considera um brasileiro ignorante por mais de trinta minutos; esqueça os eventuais erros na pronúncia e outras formalidades. .
Isso é ignorancia, se alguem nao sabe conversar é ignorante. Todos somos ignorantes. a questao é que no que está sendo discutido a ignorancia do povo prevalece.


Quando eu era crianca pequena la em barbacena eu ja sabia que qualquer ser vivo pode me acrescentar algo. E sabia tb que era preciso estudar para saber das coisas especificas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-06, 09:31 #41
E eu nao to nem ai pra o que vc pensa de mim, nessa missa tu chegou no final. Te digo que prefiro tentar fazer algo que nao de certo. No que ficar de fora falando que as coisas nao vao dar certo, tentando desacreditar a Fé dos outros. até agora eu nao entendi o que tem de errado na causa dos movimentos e no que o povo mais pobre teria repugnancia a minha pessoa. uma coisa vc me convenceu, se 80% do povo brasileiro tiver a tua cabeça isso nunca daria certo mesmo, pois nao vale a pena protestar e agir contra a corrupcao e violencia.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-06, 09:44 #42
Quote:
Postado por WaR WoLf
Tente conversar com alguém que você considera um brasileiro ignorante por mais de trinta minutos; esqueça os eventuais erros na pronúncia e outras formalidades. Duvido que por este tempo nada seja acrescido em seu conhecimento de mundo. A média humana é muito similar, mesmo sem um embasamento cultural as pessoas possuem inteligência para formular alguns pensamentos interessantes. Chegue com alguma frase de impacto, a primeira resposta será o eventual "Não entendo disso". Mas no momento que as pessoas se sentem a vontade de verbalizar seus pensamentos a magia está cunhada. Em alguns momentos escutamos frases realmente inspiradoras vindas de bocas inesperadas.


é exatamente a diferença entre ignorancia e burrice.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-07-06, 13:23 #43
Quote:
Postado por dos Pampas
E eu nao to nem ai pra o que vc pensa de mim, nessa missa tu chegou no final. Te digo que prefiro tentar fazer algo que nao de certo. No que ficar de fora falando que as coisas nao vao dar certo, tentando desacreditar a Fé dos outros. até agora eu nao entendi o que tem de errado na causa dos movimentos e no que o povo mais pobre teria repugnancia a minha pessoa. uma coisa vc me convenceu, se 80% do povo brasileiro tiver a tua cabeça isso nunca daria certo mesmo, pois nao vale a pena protestar e agir contra a corrupcao e violencia.
Não é o povo que tem repugnância do seu movimento, é você que tem repugnância do movimento do povo - e, em conseqüência, sua iniciativa não para de mais uma ideologia oligárquica de cunho social.
Colocarei a parte que sua inteligência infantil de Barbacena não foi capaz de interpretar:
Quote:
Nossas reclamações são até abusivas se comparadas às deles. Sentimo-nos explorados - e realmente somos. A diferença é simples: se a mudança governamental que pretendemos fosse realmente efectivada, teríamos um segundo par tênis importado em nosso armário. Para eles o buraco é mais embaixo: uma mudança governamental traria o direito à vida. Portanto, reveja seus conceitos de massa ignorante.
Não coloco nenhum empecilho na sua idéia nos parágrafos ou frases que escrevi. Não falo que você luta por um tênis. Digo somente a verdade: as causas que você defende não lhe afetam com tanta intensidade. Esta é uma verdade. Claro que vale lutar contra a corrupção, a falta de escolas, a desigualdade social, mas se você não tiver esclarecimento quanto a questão brasileira, tanto sua história quanto situação política, o manifesto não passará de um manifesto. Digo que sua ventura nunca irá vingar se você tiver uma mente tão fechada a ponto de dizer que a reforma agrária é mendicância.

- O MST é o único movimento popular de nosso país (do povo para o povo).
- O MST tenta resolver uma problemática histórica que originou todas as outras.

O Jeep pediu comprovações de que o MST é realmente isto tudo. Digo que é muito fácil fazê-lo. Abra o seu google e digite "Reforma Agrária" e ajunte com o nome de um país que você tem admiração política; "reforma agrária" Japão, "reforma agrária" Itália, França, Alemanha, Inglaterra. Agora leia todas as informações constadas nos sites. Marque a data da ocorrência - isso se já não houver uma citação sobre crescimento proporcionado - e pesquise sobre a situação econômica deste país a partir deste ano. No interlúdio desta pesquisa não será difícil encontrar, em diferentes línguas, centenas siglas de MSTs que, por muitas vezes, tomaram a frente do discurso reformista.
Agora eu levanto a questão, Jeep, você questiona a verossimilhança do movimento sem terra, mas a quem é interessante praticar a reforma agrária?
Não é interessante para os coronéis; latifundiários, oligárquicos. Lembre-se que o Brasil é o maior exportador agrícola do mundo. Nas mãos de quem é estabelecido o poder de barganha? Não o vejo na mão dos sem terras populares, tão pouco na de seus líderes, não vejo aqui um escudo sabe-se-lá-do-quê-ou-pra-quê. A quem a mídia se submete?
Por mais que existam transgressões, corrupcionáveis, no ínterim da reforma elas são insignificantes. Porque o que o MST realmente tenta fazer é dividir a terra - algo filosoficamente impossuível - entre inúmeras pessoas. O princípio de justiça do movimento não é abalado porque alguém sem contado com o campo juntou-se à barricada por não encontrar empregos na cidade grande, ou porque algum partidário colocou o nome nas escrituras. O problema existente é muito maior que este: 49% das terras brasileiras estão em posse de apenas 1% da população. Existem fazendas com o dobro do tamanho da metrópole de São Paulo.
Mais uma vez coloco: Não é possível discutir a sério a retomada do crescimento com distribuição de renda sem discutir reforma agrária. Não é possível discutir política industrial, baixos salários, o desemprego e o subemprego crônicos, o inchaço das cidades e a carência dos equipamentos urbanos, a fome, a tragédia dos meninos e meninas de rua, a violência de classe, seletiva e impune contra os trabalhadores rurais, a qualidade de vida, o valor universal da democracia sem discutir a reforma agrária.

Não existe motivo, se não o ocular, para que nós, jovens crescidos em regalias extremas, lutemos contra um poder que muitas vezes nos favorece. Claro que a governância corrupta estaciona o crescimento do país como um todo, mas mesmo assim as possibilidades de integrarmos este corpúsculo governante em nossa vida adulta são grandes. Se você tiver pouco esclarecimento sobre estas questões, no momento em que o poder for-lhe conferido em mãos, seu discurso será o mesmo dos políticos: somente da boca pra fora.
Quote:
Vc nao é nem um pouco ignorante, mas tem uma cabeça quadrada demais. Se eu te conhecesse melhor ia dizer que vc é o contrario do povo.
Eu tenho a cabeça quadrada ?
Meu Deus. Enquanto você quer articular um manifesto que não adiantará em nada pelo simples fato da sua visão de mundo ser limitada e preconceituosa, eu, que sou contrário ao povo, cedi terras, que perante o governo e os cartórios eram minhas, para famílias carentes. Quantos você ajudou hoje dos Pampas? Manifestar é fácil, isto sim é ser pedinte; reclamar é algo que fazemos desde a infância. Quero saber quais serão suas ações quando as reclamações não forem suficientes.


Last edited by WaR WoLf; 20-07-06 at 13:35..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-07-06, 14:03 #44
Eu nao disse que acho injusto reforma agraria, e nem que é justo tanto na mao de tao poucos, alias, quando o mst comecou ele contava com o grande apoio e simpatia da midia e da classe media em geral.

So que cada vez mais as pessoas comecaram a suspeitar que por tras disso tem outros interesses do que o justo de "divisao de terras". Se vc prefere ficar na linha de que isso mudou devido a interesses excusos de grandes grupos e manipulacao da midia, ok, ja ouvi falar dessa versao, achei que vc tivesse algum fato novo e realmente queria saber a respeito.

Jeep is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-07-06, 14:39 #45
Claro que existem outros interesses. O grande articulador do movimento possui interesses políticos esquerdistas, inclusive relações estreitas com Hugo Chaves; outros membros, em casos isolados, utilizam a arquitetura constituída junto ao governo para "captar recursos territoriais". Isto não é exclusivo do MST, é algo presente em todas as manifestações revolucionárias do mundo - todo Jesus tem o seu Judas. É impossível fundir uma ideologia totalmente pura. Se de 100 mil assentamentos ocorra apenas um ato de insubordinação ideológica, eu me sinto satisfeito. Por isso disse para você pesquisar a reforma agrária em outros países. Mesmo com estas segundas intenções, presente nas mentes de poucos, o que fora conquistado junto ao povo (isto é o mais importante) favoreceu o crescimento socioeconômico destes estados. Vejo mais perversidades nos grandes latifúndios que em todas as transgressões isoladas do MST - é isto que não vejo ser anunciado nos jornais. No Brasil a única forma de se conquistar a reforma agrária é através dum movimento camponês - não há interesse do estado ou da oligarquia nestas transformações. O motivo do movimento continua o mesmo: divisão de terras, independente se dois ou três praticaram atos ilícitos ou que causam desconfiança.


Last edited by WaR WoLf; 20-07-06 at 14:44..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-07-06, 14:45 #46
Djip
ele estava falando da IDEOLOGIA.
O fato de alguém ter metido a mão por trás pra tirar algum proveito excuso (escuso?) não muda a IDEOLOGIA do movimento.

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-07-06, 14:57 #47
http://www.youtube.com/watch?v=FLda5jlX59c

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-06, 15:39 #48
Desde o começo eu falei que isso era só o começo de uma ideia.. a iniciativa é juntar o povo, se isso gerasse algum resultado daí sim organizariamos o movimento. Por isso que falei no inicio que precisariamos de sangue quente.. mas eu nao posso chegar aqui e expor ideias cruas e nuas sem antes ter uma base.. essa manifestacao tem o intuito de unir o povo com pessoas que relamente querem ajudar o brasil, eu nao teria medo de tomar atitudes drasticas e revolucionarias mas pra isso eu preciso de voz e força, nossa discussao tomo outro rumo, estou fazendo aqui a minha parte devagar e como eu acho que tem que ser feita, no fundo eu sei que esta revolucao é fraca e infundada, mas to levando até onde der para ver o que pode ser feito apartir desse inicio. War eu nao ajudei ng até pq nao sou herdeiro de terras, mas gostaria de ajudar. eu ainda nao sou militante, pois nao temos um ideal a nao ser a uniao do povo. O pcc é um movimento do povo querendo ou nao, o lado negro da vida, o lado de ca é o lado branco entao. Se unirmos o povo brasileiros serviriam de apoio para nossa luta e com acoes organizadas poderiamos conseguir muita coisa. Vou parar por aqui, pois se nao vai me chamar de sonhador, o que realmente sou e com uma ideia de começo para um dia quem sabe mover alguma coisa no Brasil.


Last edited by dos Pampas; 20-07-06 at 15:53..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-06, 16:11 #49
De fato vc me convenceu dos ideiais do MST e eu tinha uma certa visao preconceituosa, só nao me convenceu quando diz que a classe media nao tem pq lutar, pois foi sempre favorecida eu nao penso que impunicao dos magnatas, salarios abusivos dos parlamentares, cpi da corrupcao, ameacas ao povo do PCC, sejam motivos para ficar parado, e é isso que teriamos que atacar no futuro ja que perguntou. Pois se nao for assim isso vai sempre continuar, concorda com isso ao menos?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-06, 16:13 #50
e outro motivos tb, mas agora estou atrasado para o trabalho. Até mais.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-07-06, 21:15 #51
é
classe média só se fode

rico sonega tudo ou joga os impostos nas sa's
pobre agora é sustentado pelo governo

quem paga tudo é a classe média

E VIVA A REVOLUÇÃO!
BORA TACAR PEDRA NO LULA!

jacu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.