Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
leonsk5
Trooper
 

Gamertag: Leo oru PSN ID: leonskfifth Steam ID: leoru5
Default Guitarra para quem ama

23-07-08, 14:20 #1
Tiago Della Vega, guitarrista brasileiro que detém hoje o recorde mundial de velocidade em notas de guitarra!

O vídeo em questão é ao registro da quebra do recorde mundial em que ele toca a uma velocidade de 320BPM (Beats per minute), ou seja, ele toca em média, mais de 5 notas por segundo, é mole? (Comentário usuário ebh: Webmaster… Só um adendo… Cada BPM (beat por minuto) tem 4 tempos. Sendo assim, a cada ‘beat’ ele toca 4 notas.)

Os três primeiros minutos do vídeos são de apresentação do músico, após isso ele começa tocando a 170bmp e vai aumentando gradualmente até tocar a velocidade de 320bpm! Confira!

http://xpock.com.br/guitarrista-mais...do-brasiiiiiil





leonsk5 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-07-08, 14:25 #2
Duvido que ele tira Through the fire and flames no expert

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-07-08, 14:32 #3
tava vendo o video mas parei nas bandas dele..
darkness of power madness evil num sei oq.. euaheuah

percezione is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
23-07-08, 14:45 #4
Coisa do capeta

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-07-08, 14:49 #5
Eu também percezione, huehueuhehuehuehueuheueuehue!


Tags:
pro fapper

quem fez isso, need plus!

Biel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-07-08, 14:56 #6
quem realmente gosta de guitarra e música de verdade acha isso uma merda, diga-se de passagem

Conrado is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-07-08, 15:16 #7
magina, aposto q ele treino na punh.....

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

23-07-08, 15:52 #8
conrado merece um (1)

slashin is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-07-08, 15:55 #9
eusaheua pro fapper fui eu xbiela

percezione is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

23-07-08, 16:06 #10
lol
O cara é um pro fapper mesmo, pq musico ele nao é, tipo o Malmsteen que sempre sonhou em ser o Ritchie Blackmore, mas nunca conseguiu tirar um solo com um feeling do nivel do Blackmore, apesar de masturbar a guitarra como poucos. Acho que deveriam colocar um radar nas escolas de musica, passou de 170 bpm perde a guitarra.
No meu ponto de vista o cara que mais agregou velocidade(tecnica) e feeling(ouvido), foi o Jason Becker, quer ter uma ideia, se liga nessa versao de Black Star do Malmsteen em que ele toca na escola acompanhado apenas por um baixo, e a parada se torna musica na mao do cara muito facil, nao um mero campeonato de bpm.
Black Star - Jason Becker
http://www.youtube.com/watch?v=LEAtk6moKtw

aLe is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-07-08, 16:52 #11
Jason Becker é realmente digno de admiração, mas ninguém supera Muddy Waters, B.B. King, Robert Johnson, John Lee Hooker, Son House, Sonny Boy Williamson

qualquer um que invente de segurar uma guitarra SEMPRE vai ter que ajoelhar pros preto fdp do blues. perto deles voces são tudo MERDA \o/

e Clapton is God, gg

Conrado is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-07-08, 17:01 #12
duvido que ele toca pet cemetery

AcquiencE is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

23-07-08, 17:28 #13
Quote:
Postado por aLe
Acho que deveriam colocar um radar nas escolas de musica, passou de 170 bpm perde a guitarra.
AEHIUAEHUIAEHUIAEHAEA

mano, ri alto.

slashin is offline   Reply With Quote
rini
 

23-07-08, 17:40 #14
UHEUHEUHAE
ri mto com o aLe também
hahahaha

rini is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

23-07-08, 18:00 #15
http://www.youtube.com/watch?v=x-0rt9m4-j4

Ozielzinho é mais foda

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

23-07-08, 18:23 #16
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
quem realmente gosta de guitarra e música de verdade acha isso uma merda, diga-se de passagem
(1)

Mavericko is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-07-08, 19:03 #17
Se liguem, isso não tem nenhuma melodia, e é propositalmente feita assim, afinal, ele não tá tocando uma música, e sim o máximo de notas por minuto possíveis.

Procurem o cara tocando músicas, ele toca bem.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-07-08, 19:07 #18
guitar hero > guitarra

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-07-08, 19:11 #19
e ai de quem discordar

Kensha is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
23-07-08, 19:27 #20
isso nem é música, pra ficar curtindo e tal, o cara não vai lançar um cd com 20 musicas nessa velocidade.. é mais um exercício de guitarra, visto que a digitação disso é bem simples..
o vídeo foi só pra mostrar a velocidade, que foi fodástica logicamente.. e parabéns pro cara, coordenação impressionante.

ps: nego que criticando a ''música'' ta viajando..

vaughan is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-07-08, 20:20 #21
darknerd adora criticar

serjaum is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

23-07-08, 20:24 #22
Realmente peguei pesado falando que o cara nao é musico, mas é pq eu me irrito com nego querendo ser mais rapido que o outro, pqp, pra tudo tem um limite, quem ja viu o John Petrucci tocando sabe oque eu estou falando, o cara fico a vida inteira estudando, pra tocar guitarra-matemática-olimpica; no ultimo show do G3 aqui no Brasil vieram Eric Johnson (esse cara é epic guitarplayer), Satriani (sem palavras pro cara) e Petrucci (guitarrista do Dream Theater) que era o show que eu mais estava na expectativa de ver, mas no fim acabou sendo o mais chato de todos, o cara realmente debulha a guitarra e faz oq quer dela, mas na segunda musica ja tinha nego olhando pros lados, bocejando, eu fui ate pegar uma breja, pq todo som do cara é só bululuulubulululbululublublululuululuubululululu, sem contar que ele foi bem pau no cu, nem olhava pra galera, nao jogou nenhuma palheta (eu estava na grade bem na frente dele, pedindo palheta e ele nem olhou pra galera). No fim da noite sai mais fã do Satriani e do Eric Johnson , caras que eu sempre admirei, e os dois tocaram TODAS as melhores musicas deles, e estao longe de ser fritadores como esses caras, que no final nem tocam musica, mas sim, bululululubulululubulululululululululuwueululululululuuBU.

aLe is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

23-07-08, 21:43 #23
bem legal o vídeo, o Della Vega merece, ele tá nessa luta a um tempão e finalmente conseguiu esse título, o cara deve ter treinado muito pra ter chegado lá

percebi uma influência da formação clássica na postura dele, o jeito de apoiar a guitarra na perna e a abertura da mão esquerda.

Conrado, Clapton é Deus mesmo, mas esqueceu de citar Elmore James na sua lista de bluesman aí, além de SRV e Hendrix hehe

aqui vai um vídeo de um guitarrista que, atualmente, me agrada muito em timbre e estilo, o nome dele é Andy Timmons



Last edited by Jeep; 24-07-08 at 11:39..
jota is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-07-08, 21:47 #24
bugo aqui eahueaae

 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-07-08, 21:56 #25
many (1)

snake is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-07-08, 22:06 #26
Cacete hein jota, que arte que vc fez velho. Ou vc coloca o link do YouTube ou vc coloca a tag, fazer os dois buga.

Aqualung is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-07-08, 11:03 #27
heAUHUIHEAIUHea

bugou rox.

slashin is offline   Reply With Quote
leonsk5
Trooper
 

Gamertag: Leo oru PSN ID: leonskfifth Steam ID: leoru5
24-07-08, 11:35 #28
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
darknerd adora criticar
(1)

leonsk5 is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

24-07-08, 13:14 #29
della vesga sux

andy timmons rox

:<

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-07-08, 13:34 #30
O cara mandou bem. Não podemos desmerecer. Isso requer anos e anos de prática.

Mas acho que agora ele deveria partir para a música em si... fazer melodias etc... isso sim vira dinheiro. E agora que já tem renome, pode ajudar.

Gosto de Malmsteen, Satriani, etc., mas prefiro mesmo música normal (heavy, power, black metal)... e não só ficar ouvindo guitarrinha.

Porém, gosto é gosto.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-07-08, 13:42 #31
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
mas prefiro mesmo música normal (heavy, power, black metal)


é, gosto é gosto

Conrado is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-07-08, 14:17 #32
isso buga qdo vcs colocam [ yt ] [/ yt ] e dentro da tag vcs colocam o endereco completo do yt hoaiehoauiheae

façam os testes eiohaeyiaheiah

serjaum is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

25-07-08, 01:11 #33
aeuhAUHaeuhae olha as tags "jota destruidor"

mal ae moçada, tô um tempo sem postar, perdi as manhas

jota is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-07-08, 02:34 #34
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Mas acho que agora ele deveria partir para a música em si... fazer melodias etc... isso sim vira dinheiro. E agora que já tem renome, pode ajudar.
tu viu o vídeo, véio?
eu, que não to nem um pouco interessado no assunto, sei que ele já teve meia dúzia de bandas e um dos álbuns de uma dessas bandas ficou sei lá em que lugar na lista dos melhores álbuns de algum gênero aí

marz is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

25-07-08, 03:04 #35
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
quem realmente gosta de guitarra e música de verdade acha isso uma merda, diga-se de passagem
Realmente, em outro topico eu falei que nao gostava de clapton nem de hendrix, mas esse ai! pqp.. ele não é um guitarrista, é um velocista de dedos, faz tempo que rola um video dele no youtube "master of speed shred finger power of technique discipline"... tem que saber conciliar esse tipo de coisa, unir o feeling com a técnica e fazer um negocio bonito, ahieohaioe é engraçado ver o caba tocando, parece uma maquina! muito rapido mesmo.. nao acho uma merda, se eu fosse rapido fizesse 9999 bpms, acho que nao usaria a velocidade maxima para nenhuma musica, so pra dizer que sou rapido e pronto!

+zin pra quem botou Jason Becker, nem vi qual video era mas ja vi a pose do rapaz!!


velô?

gosto desse
Michael Romeo do Symphony X

http://www.youtube.com/watch?v=PG2804ggsI0


Last edited by Diogo; 25-07-08 at 03:11..
Diogo is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

25-07-08, 04:14 #36
http://www.youtube.com/watch?v=eH9-hwtWSEM

haz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

25-07-08, 04:57 #37
Parabéns pro punheteiro da guitarra.
Em poucas palavras: a técnica é necessária para se criar ou reproduzir uma obra de arte, mas não é suficiente.
Não sei pra que esse tipo de competição.
Quando termina, o cara lá fala "esse cara é incrível", e é mesmo, difícil acreditar que ele tenha se dedicado tanto pra uma coisa dessas.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

25-07-08, 05:54 #38
É claro que a técnica é importante e totalmente audível, mas muito mais quando você coloca ela dentro dum contexto que no caso seria o musical.

No contexto ao qual ele se dispos a alcançar como meta pessoal ele teve total sucesso - o de alcançar altas velocidades mesclando fundamentos de bateria na palhetada alternata & arpeggios.

No entanto no contexto musical tais fundamentos os quais ele kis se aperfeiçoar só contribuiu pra gerar uma fama de "chato" como muitos que já tocaram com ele dizem por ae, e pq? Solos gigantes fora do contexto das musicas e kebra do tempo da musica(pra simplificar: muitos reclamavam que ele saia do ritmo da musica).

De qualquer forma parabéns a ele pelo objetivo conquistado, ainda que eu não considere o que ele faz música ele tem todos méritos no que fez.



E pra quem quer a prova que eu não ache q velocidade é sinonimo de falta de musicalidade é só pegar música clássica, onde tem várias linhas velozes pra caramba e ainda assim dá extremo prazer em ouvir.

Mavericko is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

25-07-08, 20:35 #39
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
tu viu o vídeo, véio?
eu, que não to nem um pouco interessado no assunto, sei que ele já teve meia dúzia de bandas e um dos álbuns de uma dessas bandas ficou sei lá em que lugar na lista dos melhores álbuns de algum gênero aí

Então. Eu nunca ouvi falar NUMA ÚNICA BANDA QUE ELE TOCOU hahaha... então sei lá. Só se fez "xuxexu" no Japão com as hentai e tal.

E um cara que tem nem tem tanta idade já tem tantas "bandas" no currículo, deve ser um cu em pessoa e com um egocentrismo violento.

Quando ele aprender a ser mais humilde vai se tornar um músico de verdade. rs

Abraço.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

26-07-08, 17:35 #40
Della Vesga nunca fez sucesso no Japão ou em qualquer lugar do mundo. Nem no Forum lixo Cifra Club ele faz sucesso haioahioa ele é do nivel do Gustavo "Gutcha" Guerra.. so sabe fazer marketing pela internet e pagar jabá

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
26-07-08, 17:45 #41
cara, não to entendendo pq nego ficou nervoso de ver o vídeo...
e daí que ele treinou pra ser o cara mais rapido do mundo? e daí que ele não faz sucesso em outras bandas?
qual o problema nisso?
e outra.. o recorde é de velocidade.. não é o recorde de guitarrista que toca mais rapido e a musica mais bonita ou o recorde do guitarrista que toca mais rapido, a musica mais bonita e que faz mais sucesso ao mesmo tempo..

a intenção disso aí não é mostrar que ele é o melhor musico do mundo pq ele é o mais rapido.. é só pra mostrar que ele é o mais rapido, simples demais.. nego ta rachando a cabeça a toa..

vaughan is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

26-07-08, 19:12 #42
vaughan é verdade.. mais sei la, Ozielzinho poe qualquer um no bolso aqui no Brasil.
inclusive os cara do Angra

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

27-07-08, 06:03 #43
oziel ? affffffffffffffffffffffffffffffff

Diogo is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

27-07-08, 10:35 #44
ozielzinho?
lol

esse conhece bastante gente boa no BR

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

27-07-08, 10:48 #45
quero ver fazer isso
se eu tocasse 1/3 do que o Goiano toca, eu já era um rapaz feliz

cridaum is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

27-07-08, 14:52 #46
 



haz is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

03-08-08, 01:30 #47
 


/close

mllr is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

03-08-08, 01:40 #48
Quote:
Postado por mllr Mostrar Post
[img] FOTO BEM GRANDE DO JIMMY PAGE[img]
/close
(1)

James Patrick Page = Jesus, cuz Clapton IS GOD


/close

detonator is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-08-08, 02:09 #49
isso aí detonator.

 

gusto is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
campeão de punheta, jota o destruidor, ponheta à 320bpm, pro fapper, punhetero, punhethero, toca uma pra mim!


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.