Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default O vidente Jucelino garante: o Brasil será eliminado nas oitavas pela Itália. Será?

21-05-06, 19:23 #1
O nome do cara é Jucelino. É vidente em Inconfidentes (MG) e jura que foi ele quem deu a dica para que os americanos capturassem Saddam Hussein. Teria enviado à Casa Branca um ofício, registrado em cartório, explicando o local exato onde estava o ditador, num buraco lá pelos lados da Tikrit, no Iraque. Meses depois, os homens de Bush encontraram o barbudo. Jucelino está tão certo disso que já reclamou formalmente a tal recompensa de US$ 25 milhões. Mas isso não é assunto para um caroceiro -- é problema de Jucelino com o Bush.

O que me preocupa, na verdade, é uma segunda previsão do vidente de Inconfidentes. Ele disse com todas as letras que a Itália será a próxima campeã do mundo. Não sou muito de acreditar em previsões, mas de repente me bateu aquela sensação de déja vu: 1982. Éramos tão, mas tão favoritos antes da Copa, que nos bares brasileiros as apostas giravam em torno de quem seria o segundo colocado do mundial – a vítima da final contra o Brasil. Ninguém dava um centavo pela Itália. A azurra, naquela época, não tinha muita coisa a apresentar. Escalou um bom goleiro, Dino Zoff, já próximo dos 40 anos; um ponta promissor, Bruno Conti e um atacante recém saído da cadeia por forjar resultados no campeonato italiano: Paolo Rossi.

A campanha foi sofrível na primeira fase. A classificação para a segunda fase veio por saldo de gols. Na verdade, UM gol, contra Camarões, numa infelicidade do goleiro N´kono, que escorregou na hora de defender a bola. Pois a Itália foi para a fase seguinte enfrentar Brasil e Argentina (naquela copa, a segunda fase era decidida por chaves e não mata-mata como é hoje). Ninguém, em sã consciência, apostaria na azurra como vencedora da chave. Primeiro, ela enfrentou a Argentina. Ganhou de dois a um. Zebraça. Aí o Brasil pegou a Argentina e sapecou três a um. A decisão seria entre Brasil e Itália e o final desta história todos conhecem: três a dois para a Itália, com três gols de Paolo Rossi – que não havia marcado um tento até então.

O Brasil, favoritíssimo em 2006, pode pegar a Itália na segunda fase. Se formos o primeiro do grupo, o que deve acontecer, e a Itália for a segunda de sua chave – o que pode acontecer, pois a República Tcheca está fortíssima e deve ficar com a primeira vaga – nos enfrentaremos logo no primeiro mata-mata. É isso que o vidente falou. Disse que passaríamos com resultados magros sobre Croácia e Japão e esmagaríamos a Austrália. Mas o sonho do hexa esbarraria numa aguerrida Itália, assim como ocorreu em 82. E a Itália, assim como em 82, iria se encher de otimismo por ter desclassificado o dream team e partiria rumo ao título, o quarto de sua história. Tomara que não. Tomara que Jucelino esteja chutando e errando feio. A propósito: o vidente acertou que a Grécia seria campeã européia. Eu, hein...

fonte: http://carocoblog.blogspot.com/2006/...olo-rossi.html





3460 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-05-06, 19:29 #2
http://forum.darkside.com.br/vb/show...?t=8340&page=2

Posta lá animal! Vou colar lá esse texto.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-05-06, 19:30 #3
é esperar pra ver

.... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-05-06, 19:39 #4
e o PIT que disse que a Itália não andava muito bem, que não era favorita haahaha queima a lingua pitbol!

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-05-06, 19:42 #5
ok, mudando já todos os meus palpites em bolões da copa... Brasil cai nas 8as...

jacu is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-05-06, 20:01 #6
Esse vidente disse que o próximo que acreditar em previsões de charlatão vai cair o pinto

Zedd is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-05-06, 20:05 #7
Quote:
Postado por relax
e o PIT que disse que a Itália não andava muito bem, que não era favorita haahaha queima a lingua pitbol!
Ela ganhou alguma coisa até agora?! Então guarde o choro! Além do que, coloquei-a como líder do seu grupo e não acredito na República Tcheca.


Last edited by PIT BULL; 21-05-06 at 20:07..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
21-05-06, 20:56 #8
boa..vou pedir pra esse vidente os numeros da mega-sena

redskull is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-05-06, 21:00 #9
ele tem visões em sonhos, e não escolhe o que vê!
então, no wai josé! no chance lance!

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-05-06, 21:02 #10
AHUehHHUAEHUAhAE

antes do relax postar isso aí eu pensei
"Se vc pedir os numeros da Sena pra ele, ele virá com aquela justificativa imbecil de que "recebe" as visões, não consegue escolher algo e adivinhar."

Taí ó.
Esses charlatões usam sempre a mesma justificativa imbecil.

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-05-06, 21:04 #11
nó, vc é quase um genio entao
dexa eu dividi meu lanche com vc

relax' is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-05-06, 21:21 #12
jucelino eh o pai do relax

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-05-06, 21:21 #13
ESTOU ESPERANDO O ATENTADO DO PAPA ATEH HJ

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

21-05-06, 21:28 #14
no dia 10/09 um dia antes dos atentados nas torres gemeas, eu tive um sonho e vi EXATAMENTE as mesmas cenas que eu vi na tv no dia seguinte, só que de angulos diferentes... foi akela coisa assim,,, acordei as 6.30 p ir p colegio com akelas imagens dos sonhos ainda me passando pela kbca... quando foi as 10hrs eu fui p ksa pq eu nao tava bem, cheguei em ksa liguei a tv e tava passando bem as coisas que eu tinha sonhado... foi do mau...

algumas outras visoes de coisas eu já tive, mas nda de mais, tpw. só coisas "obvias" eu já tinha sonhado, essa foi a unica anormal que eu me lembro... mas deja vus é a tdo momento...

mas eu nunca vi os numeros da mega-sena aehuaehuaehuea, já tentei de tudo pra ver os malditos mas nao tem como.. (no sonho sempre tem alguem com a mao na frente do bilhete, como se tivesse escrevendo) aehueahaehuea

o da mega é fake. só pra fazer uma graca,... mas do 11/09 é 100% true... eu fikei um tempao "abalado" com aquilo...

Mk is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

21-05-06, 21:48 #15
ehauiheui

eu ja tive um deja vu tambem, mas mais meigo :{

eu na escola ainda, sei la em que série, sonhei q um amigo meu iria arrebentar a alça da bolsa e eu iria ter a ideia de prende-la com um canudo azul, e foi exatamente o q aconteceu, eu axei um canudo azul no chao e amarrei a bolsa :{

ehauiheiuae

Carlos is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

21-05-06, 21:52 #16
o atentado do papa ocorreu
só que como ele nao morreu, ng falou nada la dentro do vaticano pra nao chamar a atencao e nao dar moral pra esses vidente filho da puta

Gerson is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

21-05-06, 21:55 #17
Quote:
Postado por Carlos
ehauiheui

eu ja tive um deja vu tambem, mas mais meigo :{

eu na escola ainda, sei la em que série, sonhei q um amigo meu iria arrebentar a alça da bolsa e eu iria ter a ideia de prende-la com um canudo azul, e foi exatamente o q aconteceu, eu axei um canudo azul no chao e amarrei a bolsa :{

ehauiheiuae
tpw... isso nao é dejavu...

dejavu é quando vc "sente ou ve" algo e pra vc é como se vc já tivesse visto ou sentido a mesma coisa... como c tivesse acontecendo dnovo algo que nunca aconteceu...

isso ae que vc teve foi "visao" mesmo.

Mk is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

22-05-06, 02:18 #18
Quote:
Postado por relax
e o PIT que disse que a Itália não andava muito bem, que não era favorita haahaha queima a lingua pitbol!
o PIT BULL não entende nada de futebol, deu pra ver isso no topico da copa em que ele colocou a Alemanha como favorita e a Itália não.
Teve um amistoso entre Alemanha e a Itália, lá na Alemanha.. e a Itália ganhou por 4 hehehe

kascola is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-05-06, 02:21 #19
essa pedra tb preve as coisas:

 

Gerson is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

22-05-06, 02:27 #20
vidente no meu pau

Lev is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

22-05-06, 06:49 #21
q pedra rlz pqp uahhauahue

Mustang is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-05-06, 07:12 #22
Quote:
Postado por Mk
no dia 10/09 um dia antes dos atentados nas torres gemeas, eu tive um sonho e vi EXATAMENTE as mesmas cenas que eu vi na tv no dia seguinte, só que de angulos diferentes... foi akela coisa assim,,, acordei as 6.30 p ir p colegio com akelas imagens dos sonhos ainda me passando pela kbca... quando foi as 10hrs eu fui p ksa pq eu nao tava bem, cheguei em ksa liguei a tv e tava passando bem as coisas que eu tinha sonhado... foi do mau...

algumas outras visoes de coisas eu já tive, mas nda de mais, tpw. só coisas "obvias" eu já tinha sonhado, essa foi a unica anormal que eu me lembro... mas deja vus é a tdo momento...

mas eu nunca vi os numeros da mega-sena aehuaehuaehuea, já tentei de tudo pra ver os malditos mas nao tem como.. (no sonho sempre tem alguem com a mao na frente do bilhete, como se tivesse escrevendo) aehueahaehuea

o da mega é fake. só pra fazer uma graca,... mas do 11/09 é 100% true... eu fikei um tempao "abalado" com aquilo...
a ciência explica

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-05-06, 07:22 #23
Quote:
Postado por relax
a ciência explica
é .. ele fez uma projeção astral no futuro e viu as torres plasmadas sendo atingidas pelos aviões plasmados. A ciência é muito exata e nada falha.

marconds is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

22-05-06, 09:41 #24
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
vidente no meu pau
Quero escrever que o seu tópico foi de grande valia e de uma contribuição enorme para o debate alto nível.

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

22-05-06, 09:46 #25
Bolão dos gurus tem destinos conflitantes para o Brasil na Copa
Ana Luisa Bartholomeu
Em São Paulo


Arquivo Pessoal

Para o médium Robério de Ogum, a seleção brasileira não traz o hexa.
De duas, uma: ou as forças do destino não entraram em acordo sobre o futuro do Brasil na Copa ou o futebol é mesmo uma caixinha de surpresas. Após ouvir os gurus mais conhecidos no país, a única coisa que se pode concluir é que teremos mesmo que esperar (e sofrer jogo a jogo) para descobrir, afinal, qual deles estava certo.

As previsões pessimistas são lideradas pelo médium paulista Robério Alexandre Bavalone, o Robério de Ogum, chamado também de "guru dos gramados". Para ele, que já forneceu seus serviços para o técnico Vanderlei Luxemburgo e o casal corintiano Vicente e Marlene Matheus, o Brasil não conquistará o hexa. "Será uma Copa diferente, onde os pequenos se tornarão grandes", filosofa.

Segundo Robério, os brasileiros passam e passarão por momentos difíceis, principalmente devido às contusões. "Ronaldo já se machucou esse ano e passa por um momento ruim na carreira, Adriano desmaiou em campo, Cafu passou por cirurgia, e Roberto Carlos ainda terá uma contusão até a Copa. São avisos. Além disso, um grande homem da comissão técnica terá um problema grave de saúde, o que custará o título", prevê o médium, preferindo não citar o último nome.

Robério diz ter 28 mil previsões acertadas para apenas 200 erros. Na Copa de 2002, ele previu o corte de Émerson, as duas vitórias do Brasil sobre a Turquia e a conquista sobre a Alemanha, além de azarar grandes seleções, como França e Argentina, dizendo que não iriam longe (e não passaram da primeira fase).

Para 2006, o médium aposta em Alemanha e Argentina como as seleções favoritas. "A Alemanha sai na frente por ser anfitriã e, como não está atravessando uma boa fase pré-mundial (perdeu de 4 a 1 para a Itália em amistoso), deve chegar com força total para reverter essa situação", explica Robério.

ESTÁ ESCRITO NOS NÚMEROS

Aparecida Liberato analisou alguns jogadores do Brasil segundo a numerologia. Para ela, os Ronaldos estarão preparados para derrubar os adversários na Copa. "Ronaldo estará refeito até o dia 13, na estréia. E Ronaldinho Gaúcho carrega em sua camisa 10 a energia e a garra de um líder. Vai brilhar como nunca".

Segundo a numeróloga, Kaká e Adriano passarão por turbulências, mas também viverão bons momentos no Mundial. "Exatamente durante a Copa, o ano de Kaká irá mudar e ele será testado, gerando um estresse físico. Porém a interferência de uma pessoa trará luz à sua caminhada e ele finalmente se sentirá mais seguro e poderá brilhar. Sua camisa 8 lhe traz força e vitalidade", explica.

"O Adriano tem uma energia que o habilita a enfrentar adversários e a estar sempre pronto para o duelo. Porém, sua camisa (7) tem um número que não o favorece e não colabora para potencializar a energia do "Imperador". Deve reforçar essa energia usando alguma coisa que tenha a cor vermelha".

Para o precoce Robinho, Aparecida aconselha uma dose extra de disciplina e cuidados com a saúde. "Ele tem em seu nome e sua data de nascimento muitos números 3, o número da sorte, da criatividade, da brincadeira. Porém, pode faltar a Robinho a disciplina necessária para integrar uma grande equipe. Neste ano, ele tem que cuidar da saúde, pois a displicência e a confiança demasiada na sorte pode trazer surpresas desagradáveis".

Os experientes Cafu e Roberto Carlos também foram analisados pela numeróloga. "Cafu vive um ano de energia 2, caracterizado pela lentidão, por isso não acredito que na Copa poderá mostrar todo o seu potencial. E Roberto Carlos fará aniversário em 10 de abril e entrará no seu ano 4, passando a conviver com todos os obstáculos e exigências desse número. Ele terá que se adaptar constantemente a situações inesperadas, principalmente no mês de junho".
Já para José Acleildo de Andrade, guru de vários artistas e políticos, o Brasil é sim o grande favorito ao título nesta Copa, que segundo ele, será a mais disputada de todos os tempos. "Na primeira fase, vejo o Brasil passando apertado, tendo inclusive uma derrota ou um empate em um dos três jogos. Nas oitavas-de-final, o sufoco continua, sendo que a vaga deverá ser decidida nos pênaltis. Já a partir das quartas-de-final, a seleção deve engrenar, isso se não se deixar levar pelo estrelismo de alguns jogadores. O Parreira deve ser firme na escalação".

Acleildo faz suas previsões baseado nos mapas astrais das seleções, que mede a carga de energia positiva do elenco na época da Copa. "Em uma escala de 0 a 10, classifico o Brasil com 8, Argentina e Portugal com 7, França e uma seleção africana com 5, e a Alemanha com 4".

Ele ainda se arrisca a dizer que Ronaldo dará a volta por cima assim como em 2002, além de apostar em Rogério Ceni como o grande nome do Brasil no Mundial. "O Parreira vai levá-lo, pois o Dida não passa por um bom momento. E o Ronaldinho Gaúcho não será a grande estrela da Copa como estão dizendo", prevê, discordando do colega Robério, que aposta suas fichas no brilho do craque brasileiro. "Mesmo o Brasil não levando o título, o Ronaldinho irá encantar o mundo", afirma Robério.

Indagado sobre quem irá disputar o título com o Brasil, Acleildo é taxativo. "França e Argentina são os meus palpites", mostrando que suas cartas de tarô desconhecem a tabela da Copa, pois a França pode ser a adversária do Brasil já nas quartas-de-final.

Em 2002, Acleildo afirmou que se a seleção passasse das quartas-de-final, seria campeã. Além disso, o guru afirma ter previsto a boa campanha dos jogadores brasileiros cujas iniciais são "R" (Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho).

Assim como Robério, Acleildo acredita que um membro da comissão técnica pode sofrer problemas mais sérios de saúde, mas isso não deve atrapalhar os planos do hexa. E dá nome aos bois. "Zagallo poderá ter uma baixa durante a Copa e ser submetido a medicação. Mas nada de grave", alivia o guru. Braço-direito de Parreira, Zagallo, 74, passou mais de 15 dias internado depois de uma cirurgia para retirar um cálculo no duodeno.

A numeróloga Aparecida Liberato também não prevê maiores problemas com o assistente técnico. "Zagallo está num ano em que o foco é a estabilidade e a manutenção do equilíbrio. Ele ouve, fala e é compreendido. Existe uma situação plena de aceitação e comunhão com os membros da equipe".


continua....

fonte: http://esporte.uol.com.br/copa/2006/...t3508u109.jhtm


Last edited by 3460; 22-05-06 at 09:48..
3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

22-05-06, 09:47 #26
Benedicta Finazza, mais conhecida por Mãe Dinah, é uma das videntes mais famosas do Brasil e sai também em defesa da conquista do hexacampeonato. Entre outras visões, ela alega ter previsto o incêndio do Joelma, as mortes de Elis Regina, Tancredo Neves, Ayrton Senna e o desastre de avião com a banda Mamonas Assassinas. "Se não tiver nenhum mensalão para atrapalhar, o Brasil ganha a Copa com folga", brinca.

A maior preocupação da vidente é com o atacante Ronaldo. "Os críticos estão sendo maldosos com ele. É um menino bom, que já fez muito não só para o futebol brasileiro como também para o internacional. Ele deve se apegar a Deus e manter a auto-confiança". Se fizer isso, Mãe Dinah vê que ele ajudará os companheiros de equipe a trazer a taça. "Robinho e Ronaldinho Gaúcho vão brilhar com ele", completa.

Arquivo Folha Imagem

Para a vidente Mãe Dinah, o Brasil conquistará o hexa com folga.
Há também as previsões, digamos, mais científicas. Tristão Garcia, matemático e professor da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), prefere a precisão dos números para dar seu palpite, longe das energias da numerologia.

"O Brasil tem 20% de chances de vencer, o que é bastante se considerarmos que esta Copa tem vários favoritos. Mas o Brasil conta com o fato de ser o número 1 no ranking da FIFA, com um histórico de campanhas em Copas invejável, já que nas três últimas, venceu duas e ficou com o vice-campeonato em uma. Sem dúvida, tem uma posição hegemônica".

Como se vê Pelé (e suas previsões furadas) está bem acompanhado. Em tempo: o camisa 10 acha que o Brasil é favorito em 2006, mas tem a companhia nessa categoria de Argentina, Itália, México, Japão e Croácia. É bom lembrar que em 2002, os preferidos de Pelé eram Argentina, França e Portugal (todos eliminados na primeira fase).

fonte: http://esporte.uol.com.br/copa/2006/...t3508u109.jhtm

3460 is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
22-05-06, 10:24 #27
uahuoaheauoehuoaehuaoe a pedra salvou o tópico

ozba is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-05-06, 10:36 #28
Quote:
Postado por kascola
o PIT BULL não entende nada de futebol, deu pra ver isso no topico da copa em que ele colocou a Alemanha como favorita e a Itália não.
Teve um amistoso entre Alemanha e a Itália, lá na Alemanha.. e a Itália ganhou por 4 hehehe
Xeu cotar isso daqui. Alemanha vai jogar a Copa em casa. O fato da Itália ter ganho 1 jogo não faz dela favorita a porra nenhuma.


Last edited by PIT BULL; 22-05-06 at 10:42..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-05-06, 11:10 #29
Quote:
Postado por 3460
(...) jura que foi ele quem deu a dica para que os americanos capturassem Saddam Hussein. Teria enviado à Casa Branca um ofício, registrado em cartório, explicando o local exato onde estava o ditador, num buraco lá pelos lados da Tikrit, no Iraque.(...)
Gostaria de enfatizar que não existem videntes e também que TIKRIT existe, já que o pessoal no GuStop duvidou.

Perdi 10 pontos

Never Ping is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
24-05-06, 18:45 #30
de boa, quem acredita em porra de vidente/qquer coisa do genero, tem merda na cabeça

e salvei a foto da pedra pq salvou o topico msm ehaisuehiasuhuhe
boa

kakarotto is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-05-06, 18:53 #31
Acho que ninguém acredita em vidência.. pois se os mesmos fossem não precisariam cobrar pelas consultas, mas o brasileiro além de tudo é um povo multi-religioso, as vezes temos tbm a supertição, quando um vidente, ou aquele que se entitula como tal diz algo, as pessoas tendem cobrar do mesmo após o resultado, quando acerta o mesmo vidente procurar explorar no máximo sua vidência.. tudo isso em busca de novas consultas e mais dinheiro.. chegamos aos charlatões de plantão. Eu não acredito em vidente.. mas com certeza procuro ler as previções.. se elas dão certo ou não é caso de discussão.. até agora a unica pessoa que coloquei crédito para o algo chamado sobrenatural foi o Chico Xavier, mesmo pq ele se doou a sociedade sem nada pedir em troca para si.. não procurou se aproveitar da situação para ganhar dinheiro ou se enriquecer.. ele previu a sua própria morte no qual realmente ocorreu.

3460 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-05-06, 19:09 #32
eu prevejo que um dia irei morrer

apos minha previsao se tornar verdade favor doar todos os bens de suas familias para a minha familia

grato!

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-05-06, 19:18 #33
falando em vidente
eu acertei o bolao dos mortos ano passado
bezerra da silva e joao paulo II
cade meu premio?

... is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-05-06, 19:23 #34
sempre tem uns idiota falando coisa diferente pra caso acerte fique famoso
(se bem q pode ser eliminado pela italia.. q esta copa vem com um belo time)

XUXU is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-05-06, 19:38 #35
Quote:
Postado por marconds
é .. ele fez uma projeção astral no futuro e viu as torres plasmadas sendo atingidas pelos aviões plasmados. A ciência é muito exata e nada falha.
ahuhua seu sarcasmass
me diz como a ciencia explica a visao do MK entao
coincidencia?
bota coincidencia nisso hein!

relax' is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-05-06, 19:42 #36
EU DISSE ISSO ANTES DELE... !!!

EU QUERO OS CRÉDITOS PORRA!!!

Biel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-05-06, 20:56 #37
Quote:
o PIT BULL não entende nada de futebol
eu reparei isso desde o primeiro post dele sobre futebol

o pior eh q ele mete o bedelho em qlker topico,principalmente nos d copa do mundo e fala coisas sem fundamento qse sempre...

vc tem alguma base para a italia nao ser considerada favorita? eh pq nao ganha um titulo a anos? bom isso nao ker dizer nada jovem,a grecia era um lixo e foi campea europeia..
agora,c vc escalar o time italiano atual,me mostrar pq tal jogador nao vai render e pq o time nao eh capaz d ir longe ai sim seus posts sobre futebol serao respeitaveis..

por exemplo,eu posso t falar q a alemanha eh um lixo e nao chega nem ate as semis,um motivo de varios: Huth do Chelsea, reserva,responsavel por 2 eliminacoes em copas da inglaterra( la tem 2 copas e o campeonato ingles),entregando 1 gol em uma e perdendo um penalti na decisao por penaltis na otra,alem disso eh tipo o 3o reserva sendo q o chelsea joga com 2 zagueiros titulares apenas e nao 3 zagueiros..


ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-05-06, 21:14 #38
Quem você considera o jogador-chave da Itália IRCF? Todo mundo sabe que jogador-chave nas seleções conta muito em copas do mundo. Na minha opinião, nessa seleção é o Totti. É a referência de praticamente todo o esquema ofensivo desse time. O cara vem de lesão grave, e mesmo antes disso, desde a Eurocopa ele não vem jogando nada. Seleção italiana até passa da primeira fase com o cu na mão, mas cai contra qualquer seleçao que pegar nas oitavas.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-05-06, 21:19 #39
E se você acompanha futebol europeu tanto quanto fala, sabe que Gattuso, Inzagui, Del Piero, Gillardino... esses caras não tem nada de excepcional, não se compara o ataque da Italia com ataque da França por exemplo, meio de campo da Italia com meio de campo do Brasil, Argentina ou Inglaterra.
Itália pode ser uma seleção fortinha... mas tá longe de ser uma das favoritas.

StorM is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-05-06, 21:24 #40
Se o Brasil não for o primeiro e a Itália for a primeira da sua fase eles não se cruzam e ae toda teoria cai.. a não ser que a final fosse Brasil e Itália, mas se a Itália perder ? Ninguém viu essa possibilidade?

Agora vou dizer a verdade, vai ter nego aqui com frio na espinha se o Brasil cruzar com a Itália na próxima fase, é obvio que não confio em videncia.. mas com certeza o que o cara disse vai ficar na sua mente.. e o medão?? ( risos ) mas a vida é assim.. não é acreditar e sim torcer.. é muito bom torcer.. o ruim é aceitar a derrota numa boa..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-05-06, 21:26 #41
Quote:
Postado por StorM
E se você acompanha futebol europeu tanto quanto fala, sabe que Gattuso, Inzagui, Del Piero, Gillardino... esses caras não tem nada de excepcional, não se compara o ataque da Italia com ataque da França por exemplo, meio de campo da Italia com meio de campo do Brasil, Argentina ou Inglaterra.
Itália pode ser uma seleção fortinha... mas tá longe de ser uma das favoritas.

ixi .. já vi uma Copa em que uma seleção não favorita ganha.. por exemplo, a Argentina. A Alemanha merecia ter ganhado aquela copa, mas a Argentina tinha algo que os alemães não tinha.. a baita sorte!!

3460 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-05-06, 21:34 #42
Deus do Céu..
Eu disse alguma coisa sobre seleção favorita vencer a copa?
Disse que a Itália não é favorita.

StorM is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
24-05-06, 23:05 #43
Na minha vida assisti copas em 1986, 1990, 1994, 1998 e 2002. Tenho um pouco de conhecimento sobre o assunto. Itália não é favorita, se ganhar é ZEBRA.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

25-05-06, 00:09 #44
Quote:
Postado por StorM
Deus do Céu..
Eu disse alguma coisa sobre seleção favorita vencer a copa?
Disse que a Itália não é favorita.
concordo contigo

3460 is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-05-06, 00:14 #45
prefiro quadribol =[

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-05-06, 00:38 #46
quadribol owna !

ashdiuoahsudh

ragauskas is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

25-05-06, 02:41 #47
Quote:
Postado por rockafeller
falando em vidente
eu acertei o bolao dos mortos ano passado
bezerra da silva e joao paulo II
cade meu premio?
 

GoldenEye is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-05-06, 17:19 #48
t garanto q o time da italia de 2006 nao eh igual aos dos anos q vc citou

cabe a vc c informar antes d opinar..

storm, tipo, eu analiso o seguinte

a zaga experiente e boa pra caralho,nesta e canavarro + zambrotta(nao gosto dele mas eh eficiente defensivamente) ja seguram qlker merda,ainda com materazzi no banco boto feh q nao eh facil d fazer gol(como foi demonstrado nas eliminatorias e amistosos)..

bom, gatusso e pirlo no meio campo eu axo uma coisa boa,tao entrosados por jogarem juntos no milan q por mais q falem eh atual semifinalista da copa dos campeoes o q nao eh poca merda(alias,pra mim foi roubado contra o barca pois o sheva fez um gol normal no jogo d volta q o juiz resolveu inventar falta,mas blz seria um crime o barça nao passar..)

camoranesi da juve armando e principalmente o q vc eskeceu, Luca Toni,artilheiro da europa esse ano o loco eh fodastico,grandalhao mas tecnico,fazia gol ate peidando na bola pela fiorentina,centro avante eficiente pra caralho..

nao axo q va ser campea,mas digo q ate a semifinal chega e da semi pra final eh 1 jogo dae tudo pode acontecer,minha opiniao..

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-05-06, 17:28 #49
Quote:
Postado por deus
essa pedra tb preve as coisas:

 

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.