Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
Default Curta 3D (Terminei!)

08-12-07, 23:28 #1
Finalmente terminei meu curta 3D (sim, aquele que abri um tópico pedindo ajuda em relação ao título) e estou postando o link para quem estiver curioso pra ver como ficou. De antemão já previno que é minha primeira animação, serviço totalmente amador, então não criem muitas expectativas...

Para quem não estava sabendo, a historia se resume basicamente a um ET que vive sozinho em um minúsculo planeta. Tudo ia bem até a sua TV parar de funcionar e ele ficar entediado. Nisso ele se lembra de uma semente que ele tinha guardado e a saga começa para tentar faze-la crescer. A moral que tentei passar é que nem sempre as soluções mais complexas são as melhores e que quem esta fora do problema costuma enxergar soluções muito mais facilmente.

Sofri um bocado para conseguir fazer esses 6 minutos de vídeo. Enfrentei diversos problemas que além do fator principal (inexperiência) contribuíram bastante para complicar as coisas... Entre eles:
-Memória da placa de vídeo corrompendo toda hora (foto 1 / foto 2 / foto 3)
Minha Geforce 5200 já vinha apresentando esse bug estranho quando eu jogava WOW ou qualquer outro jogo, mas durante a produção do curta se tornou insuportável. As texturas corrompiam e em seguida o maya travava. (sim, eu perdia tudo que tinha feito)
-Modelei cada objeto separadamente, porém depois que juntei tudo em uma cena a velocidade que obtive foi algo comparado a jogo de turno. Udasdhuasdhashsa
Eu movimentava a câmera com o mouse e só depois de um tempo que ela se mexia. Duhahusauhdasuhd Acho que esforcei d+ a pobrezinha da placa de vídeo.
-Devido a essas travadas eu tive que ir salvando quase que passo a passo, o que resultou a 10gb só de arquivo do maya salvo em meu pc. =/
-Tempo de render absurdamente grande, então tive que reduzir muito o framerate para conseguir renderizar tudo até o prazo final de entrega. Durante o filme vcs vão notar que muitas cenas estão muitooooooooo travadas (estilo quadro a quadro). Isso sem falar que muita coisa eu gostaria de ter modificado após ver o resultado e renderizado novamente, mas como disse, o prazo não permitiu.
-Dificuldade de encontrar sons de feitos especiais que combinem com o que você tem em mente.

Mas mesmo com tudo isso, considero a experiência muito proveitosa porque tive a oportunidade de conhecer os principais desafios/problemas encontrados quando se vai produzir uma animação 3d e aprendi a contorna-los ou conviver com eles da maneira menos traumática. Mesmo o resultado não sendo como eu desejava, estou satisfeito pelo o que foi aprendido.

A parte mais irônica de tudo isso é que após eu terminar meu ultimo render chegou a minha fonte, placa de vídeo nova e mais memória. =/
Hdasusadasuhdsadhuas

Bom, antes que vocês durmam lendo todo esse texto aqui segue o link para download: http://rapidshare.com/files/75283734...imple.rar.html (69mb)

O arquivo ficou meio grande porque só consegui encodar o vídeo (xvid). O áudio continua em wav. =/

Ahhh, quase esquecendo. Tem 3 logos da DS ao longo do vídeo. 2 estão na cara e 1 é mais difícil de achar. Uma pequena forma de agradecer a todos daqui que ajudaram com opiniões ou até mesmo com o titulo.

Os programas utilizados foram:
-Maya
-After Effects
-Photoshop
-Flash
-Multiquence






Last edited by Sussa; 08-12-07 at 23:40..
Sussa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-07, 23:31 #2
baixando...to curioso...

serjaum is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-12-07, 23:42 #3
Baixando tb =)

T@ti is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
08-12-07, 23:43 #4
Downloading

krusty is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
08-12-07, 23:47 #5
Curta de animação eu sou totalmente fã.

Baixando pra dar a crítica.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-12-07, 23:49 #6
udadhasadsa mano, se vc baixar com o intuito de dar a critica nem precisa baixar. asdhusdafhufdaihfdauhfasuiffhua só se for pela curiosidade mesmo pq não tem oq não seja criticável nele. saduhas

Sussa is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

08-12-07, 23:51 #7
idem :]

gori is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-07, 23:54 #8
curti o logo da ds no comeco eiuaoheiua

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-12-07, 00:00 #9
mto pro o curta euaheuia curti a historinha eioahe
ta de parabens meu! imagino o trampo q eh faze isso eoaeh

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-07, 00:02 #10
que BOSTA DE VIDEO.





[SPOILER]baixando... hehehea

rockafeller is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
09-12-07, 00:05 #11
Hauheauhea po Pit ficou mto rox
ficou meio em camera lenta mesmo, mas os próximos ficarão melhores!
Rox

T@ti is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

09-12-07, 00:05 #12
curti tb PitBicha
até achei que o etzinho era viado, pelo jeito que ele tava apoiado na pá e o jeito que ele enterrou a semente com o rabo (ui!), mas vimos que nao

parabens cara, muito bom.

gori is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-12-07, 00:08 #13
Baixei, pit, achei bom mas melhorou no final quando
[sploier]ELE MORRE[/spoiler]! Achei tri inesperado, a melhor coisa do vídeo!

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

09-12-07, 00:09 #14
ui ui ui nao posso ver nao posso ver, huugblehrg,, pois é, travou a memoria do pc aqui e nao roda nada, sem travar totalmente.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
09-12-07, 00:14 #15
Muito bom! Gostei muito, tá mto bonitinho
parabéns e que seja o primeiro de muitos

Darth Maul is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
09-12-07, 00:16 #16
Quote:
Postado por gori
curti tb PitBicha
até achei que o etzinho era viado, pelo jeito que ele tava apoiado na pá e o jeito que ele enterrou a semente com o rabo (ui!), mas vimos que nao

parabens cara, muito bom.
Huaheuahueahe eu tb fiquei na duvida se era macho ou fêmea, tb achei ele meio afeminado aeuhauhea

T@ti is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

09-12-07, 00:27 #17
Legal o anim..... achei fraco a sonoplastia... mas sei o quão dificil é sonorizar algo...

no fim tem um grammar police....

em vez de Chrono Cross escreveu Corno Cross.... agora estranho que Chrono Trigger esta escrito certo....

Roger Young is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

09-12-07, 00:29 #18
huahuahua
Very nice!!!

Daft Punk!!!

Gostei!

Lipe is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-07, 00:29 #19
Pourra
parecia q eu tava vendo uma cutscene de algum jogo do x360

haeuhauhae
mas serio
fiquei impressionado
eu achei q seria no nivel daquele q tem o jeep no metrô, mas é MUITO superior heheh
parabens charles

e q porra foi aquela de agradecimentos ao gusto? hauehauehaehu

só achei q faltou essa musica na soundtrack:

http://www.youtube.com/watch?v=79cG_F1GxfI

John Butler Trio - better than


ps: da proxima vez só capricha mais pra nao ficar essas SLOMO de vez em qdo, q é meio nhé


Last edited by rockafeller; 09-12-07 at 00:35..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-12-07, 00:35 #20
Rocka,
tem um pessoal da DS nos créditos pq ajudaram no titulo. hehe
e sim, esses slow ficaram mto sux... mas não ia dar tempo pra renderizar certinho. pc lixo é foda. =/
Terminei de encodar eles era 12:30 do dia 6/12 sendo que era pra entregar as 14:00 do mesmo dia. duhdhuassd

E nuss, eu copiei as tags mp3 das musicas e colei no photoshop! ahdudhuah
pqp altos lances bugados.

Btw, falando em musica, vlw ae Goten. Foi ele que selecionou elas.

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-12-07, 00:36 #21
ficou bem massa PitBicha


rocka invejoso hauhuahah

gusto is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
09-12-07, 00:41 #22
Achei r0x, o ET dançando ficou mt lento. . .
Quero ver a parte 2, Sexo dos ETS.

BTW NAO ENCONTREI O TERCEIRO DS SYMBOL.

krusty is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
09-12-07, 02:25 #23
eu vi todos
tem um no espaço la, depois na TV e depois na madeira se não me engano

T@ti is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-12-07, 09:16 #24
Parabéns PitBicha, ficou incrível e deve ter exigido um grande tempo. Achei, desde o começo, que o roteiro ficou maravilhoso e que se encaixava perfeitamente num curta, principalmente por haver a formula da "lição de moral" presente no final. A interação do alien com a semente ficou extremamente criativa. Já a cena dos quadros passando com as mileumas idéias do alienígena foi a minha preferida. Lembrou-me Citizen Kane com as notícias indicativas de tempo como se flutuassem.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
09-12-07, 10:14 #25
aeee, parabéns ficou rox dimai
próximo trabalho será pra blizzard

Goten is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-12-07, 10:27 #26
vou baixar aqui...
podia ter colocado no youtube né?

Biel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-12-07, 10:41 #27
cara ficou muito bom
Uma pena vc não ter tempo de deixar td direitinho pra versão final, faltou mesmo mais dinamica nas cenas. Mas ficou muito bom.

E o q é aquele simbula da shakaw?
Vc tb tava postando o makingoff lá na shakaw?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-12-07, 10:45 #28
haauauhahu sou do staff lá do shakaw, então escondi também 2 logos do shakaw durante o video...

Indiretamente eu aprendi (sozinho) bastante de After Effects fazendo logo de animes pra eles. eehhe

xbiel, eu pretendo por, mas não tinha certeza se os escritos iam ficar legíveis. Fiz um teste ontem e até que ficou... Corrigi o lance que o roger falou, mandei uma leve interpolação entre frames pra melhorar um pouco a dinâmica e já estou postando no youtube.

Sussa is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-12-07, 12:18 #29
baixando.

drakiN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-12-07, 12:20 #30
Adoravel a historinha Pit, tá de parabens :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-12-07, 12:20 #31
Pronto, terminei de upar pro Youtube:

Realmente com o interframe blending ficou um pouco menos travado, mas obviamente não fez milagre. hehehe


Sussa is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-12-07, 12:49 #32
Parabéns Pit!! Continue assim cara...

drakiN is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

09-12-07, 13:15 #33
Keep the good work!]
Mt loko velho, parabens!

NeckrO is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

09-12-07, 13:40 #34
Ficou muito bom Pit, muito bom mesmo.

Me impressionei com a qualidade gráfica da animação.

Vassourada is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

09-12-07, 14:17 #35
ficou mt legal

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

09-12-07, 14:30 #36
Pit, estou esperando o meu + por lhe ensinar técnicas secretas.

gori is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-12-07, 14:38 #37
kraio.. assisti ontem e esqueci de postar...

fiquei impressionado.. rox a lot...
nossa.. a hora q ocorre a explosao e o planetinha gira ficou irado!


lembrou pequeno principe...
e pela historia toda, os ets poderiam ser maix miguxus, hehee.. vc fez eles fortões hehe.. p q sera? haeuaehae...

bem, sou estou sendo chato.. ficou irado. parabens..

Patua is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-12-07, 19:17 #38
aeiouhaeuioheauihae
massa cara
eu achei que ia ser bem mais monga a história, mas fico boa
os gráficos também, ficaram bem feitos
o que eu nao curti muito é que é meio lenta as animações
mas pra primeira animação tá MUITO bom
abraços e valeu pelo agradecimento!

marconds is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

09-12-07, 19:51 #39
youtubiu

un4 is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-12-07, 20:13 #40
Quote:
Postado por PitBicha
udadhasadsa mano, se vc baixar com o intuito de dar a critica nem precisa baixar. asdhusdafhufdaihfdauhfasuiffhua só se for pela curiosidade mesmo pq não tem oq não seja criticável nele. saduhas
É, realmente. Mas vamos começar?

Na boa, ficou massa! =)
A história é muito boa, muito mesmo. Como o WW falou, encaixa perfeitamente num curta. E a sequencia de fatos como você colocou ficou massa.
O problema foi a parte técnica mesmo. Mas isso você aprende. E daqui pra frente você só tende a melhorar. E eu acho que a primeira melhora seria um pc melhor pra renderizar as paradas direitinho, e você poder renderizar várias vezes, melhorando o que vc achar errado.

Mas, no geral, ficou bom pra caralho. E o logo da ds no começo ficou muito foda! ahsudhsaidu

Continua aí véi, a Pixar é o limite! asdhuasidhsauid

Marcelo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-12-07, 21:16 #41
Quote:
Postado por gori
Pit, estou esperando o meu + por lhe ensinar técnicas secretas.
You must spread some Reputation around before giving it to gori again.


Btw, vlwzão pessoal.

Sussa is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

10-12-07, 14:40 #42
caraio ficou rox a lot pit!

Camper is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

11-12-07, 03:32 #43
Ficou bem legal pit, já to divulgando pros conhecidos! Inscreve ele em algum festival de animação, ou manda pra algum destes canais EMO (não que o vídeo tenha ficado EMO, mas é que estes canais gostam de coisas "bunitinhas" huahuahuahuahua) que é capaz que eles passem!

IMHO, seu único erro foi fazer os etzinhos se beijarem... isso estragou todo o suspense do vídeo... veja grandes clássicos, como o crazy indian, onde há todo um "romance" mas o beijo é suprimido, deixando um grande suspense no ar (use este vídeo como inspiração):
http://www.youtube.com/watch?v=yRmqZRPgK1w

Raposao is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-12-07, 08:03 #44
O beijo não estava no storyboard original:
http://rapidshare.com/files/75790946...board.pdf.html

Eu por impulso coloquei pq estava achando o ET meio fag d+ igual alguns falaram. dsahuahudasuh

Sussa is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

11-12-07, 08:23 #45
Quote:
Postado por PitBicha
You must spread some Reputation around before giving it to gori again.


Btw, vlwzão pessoal.

tsc tsc, lúzer

gori is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
11-12-07, 09:48 #46
Boa Pit, pra qq serve o Multiquence?
Vai rolar um video de making-off?

landim is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

11-12-07, 10:04 #47
Boua Pit! Eu imagino o quanto você deve ter sofrido com essa produção AShuAHSiuah!! Carai, um FX 5200 pra produzir tudo deve ter sido um parto! Pena que voce quis guardar segredo do curta todo HAHAHAHA! Se tivesse falado eu instalava o Maya aqui e deixava renderizando pqp!

Mas ficou mto rox, a textura fico ótima, os models também. A única coisa que ficou um pouco a desejar na minha opinião é a animação. Acho que é o problema de todos aqui HAHAHAHA!! Caralho viu, uma coisa que parece tão simples acaba sendo fodíssima!

Ae e nada de comparar esse video com o do Metrô, aquele fui eu que organizei HAHAHAH! E foi há quase 1 ano e meio atrás E foi o primeiro que animei também a tendência a ficar tosco era enorme UHSIAUHSIUAS!! Mas serviu como ótimo aperndizado

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
11-12-07, 10:36 #48
Parabéns Pit , ficou foda!
Os gráficos ficaram legais pra caralho !!
E detalhe para os musculos do ET aeh8eah8aeh8ae , nao podia ser frango né?
Mandou bem pra caralho!

Agora é deixar a animação mais smooth e trampar na pós produção , com som etc.. Mas mano lindo d+ mano parabéns!

Potato is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-12-07, 10:44 #49
ae pit vc ouviu a musica q eu postei?

essa musica é LINDA

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-12-07, 16:19 #50
Ouvi sim Rocka, realmente detona! Iria cair mto bem pqp! hehe
Eu já tinha ouvido ela algumas vezes, mas tenho que confessar que eu não conheço muitas musicas por nome, portanto quando preciso usa-las eu nunca lembro qual é qual. =/

A próxima animação que eu fizer vou ir postando os detalhes no fórum e ae a galera vai opinando e sugerindo musicas e tals.

Parece que é facil, mas é bem difícil achar musicas que combinem com cada situação de um filme. Como disse, se não fosse o Goten aqui da DS separar as musicas eu não teria conseguido terminar... Toda parte de audio foi feita em 2 dias! hehe
Mas sem duvidas Pota, isso merece uma atenção muito maior. O som é a alma da coisa.

Churras, realmente a animação precisaria de muito mais cuidado... Mas existem varias fatores que complicam as coisas além da minha noobisse, hardware e tempo... hhuduhads Ex: não sei como funciona no 3ds, mas certas articulações não tem como corrigir só definindo os pesos corretamente na malha, vc tem que criar um deformador. No meu caso não deu tempo de criar nenhum deformador (e confesso que também nem sei muito sobre isso ainda) então os movilentos do ET ficaram mtoooooooo limitados. eheh

Mas mano, foi um pé no saco sem noção mexer nas cenas com meu pc... Mto lento pqp... dava play pra ver uma previa da animação e mesmo no modo wireframe parecia um slideshow com intervalo de 5 seg por foto. asduhasduhahhuda
Não da pra ter noção de como ta ficando...

Mas uma coisa eu fiquei contente: o charsetup ficou monstruosamente lindo. huadasduashu só falta mesmo eu criar morphers e deformadores. De resto ta prontim para as próximas animações.

Landim, multiquence é um editor de audio bem simples de usar. Eu usei para mixar ou alterar alguns sons. Com ctz um programa estilo Vegas é mto melhor, mas além de eu não ter ele aqui, não daria tempo de fuçar para aprender. hehhe

Sobre o making-off, acho que ainda não sou o mais indicado para falar sobre animação... hasddhasduh, porém pretendo fazer alguns tutoriais de modelagem pq acho que já to sabendo um pouco disso.

Mais uma vez, vlwzão galera. Pensei que ia ser malhado pelo vídeo. dasuhdashudsauh

Sussa is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

11-12-07, 16:31 #51
dlin...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

11-12-07, 17:08 #52
Boa!

aLe is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

11-12-07, 22:46 #53
Nossa eh realmente foda trampar com PC fraco pra fazer as animações, simplesmente não tem como. No Max eu costumo usar um esquema que facilita bastante na hora de aliviar a visualização na viewport. O mesh smooth tem uma opção de diferentes paramêtros, um para a viewport e outro para o render, isso ajuda bastante na hora de reduzir os poligonos.

A merda é renderizar 30 frames em 24h e só no final descobrir que ficou uma merda O prazo começa a apertar e as coisas começam a dar errado. PC trava depois de 12h de render, aparecem defeitões bizarros no meio de cenas... puts, passei por tudo isso no video do Minuto. Mas a gente vai aprendendo a lidar com isso AISHUAHSIUHAISUAS

No próprio Skin modifier do Max tem uns esquemas chamados Gizmos. São parametros que servem de orientação para a deformação da malha, muito bom pra animar partes como juntas, principalmente a junção do ombro com o braço, essa área sempre deforma de maneira bizonha!

E pra edição do Áudio eu gosto de usar um programa que chama Cool Edit Pro. Trabalha com multitrack, 128 tracks ao mesmo tempo, tem um editor de áudio para gravação e edição com efeitinhos e tals. Costumo usar pra fazer edições e gravações. Muito simples de usar e tem uma qualidade razoável

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-12-07, 23:12 #54
Que puta trabalheira, ta de parabens, uma pena que nao rolou de fazer com mais framerate. Alias, nao rolava fazer um dsmafia pra isso? dividir o arquivo pra uns 20 usuarios e devolver ja processado? Uma amigo fazia isso na casa dele, cada maquina gerava trocentos jpgs e ele no final juntava tudo.

Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-12-07, 11:52 #55
A sei-la por mim mesmo sendo os darknerds eh foda dividir um trabalho entre a galera.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

12-12-07, 12:45 #56
Nem tem trabalho nenhum, o unico que iria trabalhar realmente é o pc ASHiuahsiuhas Ele faz tudo sozinho

Churrasquero is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

12-12-07, 12:54 #57
AHEUHEUhEUEAEAEhUEheuheu, porr eu reconheci aquele porche q tva passando na tv, q tu fez na época da facul =D
Ficou rox a lot mano!
Congrats!! =D

mandrak is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-12-07, 13:26 #58
Boa Pit \o/

Ficou muito bom mesmo.

SparkS is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-12-07, 01:04 #59
Quote:
Postado por Jeep
Que puta trabalheira, ta de parabens, uma pena que nao rolou de fazer com mais framerate. Alias, nao rolava fazer um dsmafia pra isso? dividir o arquivo pra uns 20 usuarios e devolver ja processado? Uma amigo fazia isso na casa dele, cada maquina gerava trocentos jpgs e ele no final juntava tudo.
Seria mto trampo para a galera baixar o Maya, instalar plugins, baixar o projeto inteiro (cerca de 1gb por user) e deixar o pc processando no máximo. (ele não roda em background)

Eu gostaria de ver ele com framerate alta, mas acho que o efeito não iria melhorar muito além disso não... eu teria é que modificar a animação mesmo, alterar coisas. Eu to pensando na hipótese de eu ir modificando e renderizando aos poucos, para que em agosto do ano que vem eu tenha um video legal para submeter pro Sibgrapi. (não sibgraph uhduasddush). Mas ainda to pensando se é melhor editar esse ou fazer outro.

Quote:
Postado por mandrak
AHEUHEUhEUEAEAEhUEheuheu, porr eu reconheci aquele porche q tva passando na tv, q tu fez na época da facul =D
Ficou rox a lot mano!
Congrats!! =D
Olhos de lince hain?! heheh
A ideia original era criar uma especie de programa de TV, mas quem disse que deu tempo? =[
Então acabei colocando o falecido porsche mesmo! hehe

Sussa is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
18-12-07, 17:05 #60
Um jeito de colocar o audio em mp3:
-extraia o video no virtualdub usando direct stream copy e no audio
-extraia o audio no virtualdub no Save wav...
-transforme o wav em mp3 com o lame ou algum outro conversor
-junte o video sem audio e o mp3 com o avimuxgui

Outro jeito
mencoder entrada.avi -ovc copy -oac mp3lame -o saida.avi

Ted is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.