Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
Default [holy shiat] Polícia fecha abatedouro de cachorros em cidade de SP

12-11-09, 12:21 #1
 


Policiais da 2ª Delegacia de Saúde Pública prenderam nesta manhã duas pessoas suspeitas de manter um abatedouro de cães na avenida Miguel Badra, no bairro de Miguel Badra, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

Foram presos na ação Roberto Moraes, 46 anos, e Roseli Nascimento, 39 anos. Segundo a SSP, a carne era vendida para uma comunidade oriental e, por animal, eram cobrados de R$ 180 a R$ 220. Os cães seriam recolhidos da rua, mantidos presos para engorda e depois mortos.

A secretaria afirma que a investigação que chegou ao abatedouro começou há cerca de um mês, mas o local já funcionava havia pelo menos três anos. Foram encontrados no prédio um cachorro que seria abatido, duas mesas para abate, um freezer com carne, ganchos e outros instrumentos.

De acordo com a SSP, os donos incineravam o que não era aproveitado. A secretaria não soube informar em quais crimes os dois devem ser acusados.

http://noticias.terra.com.br/brasil/...ade+de+SP.html


Putaqiopariu, achava q essas bizarrices eram culturais de loooooonge. Q nada, teu vizinho china pode estar se deliciando com um cachorro neste exato momento





seuboi is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-09, 12:34 #2
caraleo..
por mais que seja possível, nunca pensei encontrar uma parada dessa no brasil

rini is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-09, 12:41 #3
Chinês é assim mesmo. Por isso que nós (japas) não curtimos quando nos chamam de chinês. Por isso que eu nem entro em lanchonetes/pastelarias de chineses. Tudo carne de cachorro mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-11-09, 13:02 #4
afff storm... stfu

vitorueda is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-09, 13:07 #5
chines detected!
ehauhea
zuera!

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-11-09, 13:07 #6
HUE
acho q a carne é pra consumo proprio dos chineses neh porra
pq é tradiçao
obvio q eles nao colocam carne de cachorro no PASTÉ
ta loco
com certeza uma carne moida tosquera de 5a categoria e vencida deve ser mais barato q carne de cachorro.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

12-11-09, 13:10 #7
"Ricado, você que vende cacholo? Pleciso cacholo glande para fazer ensopado no natal. Pode ser cocker."

Stranger is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-11-09, 13:14 #8
Poxa, acho q deveriam legalizar o abate de caes, gatos para consumo. Ou proibir a ação de frigorificos e matodouros que matam tantos outros animais.

Carne é carne.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
12-11-09, 13:22 #9
realmente carne é carne so falta abater humanos agora. Tb somos feito de carne Aff Chines de merda

Kamael is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-11-09, 13:25 #10
eu comia tranquilo carne de cachorro.
até de gente em uma situação de extrema necessidade.
realmente se era pra consumo tradicional é meio complicado porque é da cultura deles, mas se eles tão no Brasil a cultura brasileira tem que ser respeitada e eles têm que pagar o preço pelos seus atos.

marconds is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

12-11-09, 13:27 #11
podia mesmo legalizar né...

pagando (imposto) bem, que mal tem?

EricHavoc is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-11-09, 13:29 #12
com certeza é mais barato carne de gado do q 220 num cachorro
a menos q seja um dog alemão

Certeza q é pra iguaria

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-09, 13:29 #13
AE..
lembrando que chines comendo cachorro não tem nada de extraordinário.
é questão cultural.

o problema aqui é q no brasil isso não é comum..
nem sei se é crime.

tanto que
Quote:
De acordo com a SSP, os donos incineravam o que não era aproveitado. A secretaria não soube informar em quais crimes os dois devem ser acusados.
explica pra nóis ai rocka

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-11-09, 13:34 #14
Só porque os cães são bonitinhos e a vaca é toda torta.

Carne é carne, people. Sad but true.

Comemos gado porque é gostoso. Se cachorro fosse bom e costume nosso comeriamos tambem.

Pra lista dos que vão defender pode colocar tambem: Rã, Frango, Porcos, Cobra, Ema e tantos outros animais que, por não serem gracinhas cuti-cuti vocês ficam de mimimi.

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-09, 13:43 #15
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
HUE
acho q a carne é pra consumo proprio dos chineses neh porra
pq é tradiçao
obvio q eles nao colocam carne de cachorro no PASTÉ
ta loco
com certeza uma carne moida tosquera de 5a categoria e vencida deve ser mais barato q carne de cachorro.
Engana-se. É exatamente pra isso. Acredite.

StorM is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

12-11-09, 13:43 #16
saico,
acho q o problema nem é quanto a ser cuti cuti e tals. é pq cães e gatos são animais domésticos. fica estranho encara-los como comida, justamente pela questão cultural.

carne de ema é baum demais! cotia, arraia, tatu, veado, jacaré tbm ja comi e aprovo... :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
12-11-09, 13:44 #17
Bonitas palavras

bafome is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-11-09, 13:52 #18
cavalo eh um animal q tambem eh bem ligado a sociedade e mesmo assim o brasil ta entre os 10 maiores produtores de carne de cavalo no mundo.

carne eh carne mesmo... a unica preocupacao q eu teria em relacao a esse abatedouro eh a questao da higiene e a falta de fiscalizacao

predator is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-11-09, 13:53 #19
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
realmente carne é carne so falta abater humanos agora. Tb somos feito de carne Aff Chines de merda
Cuidado Kamael vou te comer :3

A gente mata coelhinhos pra comer que são mto mais fofinhos que caes e gatos.


Last edited by Sh3lld3r; 12-11-09 at 13:59..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-11-09, 13:55 #20
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
saico,
acho q o problema nem é quanto a ser cuti cuti e tals. é pq cães e gatos são animais domésticos. fica estranho encara-los como comida, justamente pela questão cultural.
Agora sim.

Dificil de encarar tudo bem, é uma questão mais etica-social do que se é certo ou não.

Acho coelhos fofinhos mas carne de coelho é otima. Enfim, somos predadores por natureza portanto não dá pra mimimizar se é errado ou certo comer tais animais. Não há uma escala do "certo ou errado" no ciclo do caçador e caça.

Btw, crianças evitem ofensas gratuitas contra outra etnia. Sem paciência k?


Last edited by u3663; 12-11-09 at 14:02..
u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-09, 14:01 #21
quem mataria uma ovelinha logo que ela nasceu?
tem um nome pra esse tipo de comida.. esqueci

rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-11-09, 14:05 #22
Cordeiro.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-11-09, 14:09 #23
vitelo tb, eh carne de bezerro

e eh uma delicia pqp. assim como cordeiro.

predator is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-11-09, 14:29 #24
CAXOLO? TLINTAETLEIS LEIAS!

Bombastic is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

12-11-09, 15:05 #25
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
realmente carne é carne so falta abater humanos agora. Tb somos feito de carne Aff Chines de merda
piadinha de mal gosto?
tu fez a mesma piada
vei, tu ta de brincadera com esses cartões né? cartman

phrango is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-11-09, 15:10 #26
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Engana-se. É exatamente pra isso. Acredite.
por animal, eram cobrados de R$ 180 a R$ 220.

Tirando o osso, sai = mais carne do que comprar num açougue ? Eita meu... =S

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-11-09, 15:24 #27
O arroba ( 15 kg ) do boi gordo estava 82,00 em agosto. Esse valor se refere ao peso do animal e não da carne.

Tem caes que alcançam 80 kg.

Supondo que eles vendam caes com 5 arrobas 75kg.

Sairia por 410,00 se fosse um boi com mesmas dimensões hehe

Então pelo valor vendido, é vantagem para os criminosos de matadouro clandestino e para os compradores. Mau negócio para os cães e paras as visceras dos consumidores.


Last edited by Sh3lld3r; 12-11-09 at 15:36..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 15:43 #28
Se formos analisar friamente é tão mancada quanto matar bois, na real. Para efeitos de "karma" (hehehe) não vejo nenhuma diferença.
Estou desconsiderando a questão legal, de higiene, modo de abate, etc. Levo em conta apenas o ato de matar um animal para comer, independentemente da espécie.

tdf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-11-09, 16:13 #29
A questão é cultural e da relação que é mantida entre o animal e o ser humano. É muito absurdo comparar um cachorro com uma vaca. Os 2 possuem músculos que podem ser convertidos em carne, mas são seres completamente distintos.
Atualmente com essa cultura pet ficam cada vez mais definidos os animais de produção e os de estimação em ambito mundial... se fosse dar um chute eu diria que a produção de carne canina diminuiu nos últimos anos..

Só pra deixar claro, animais domésticos são os animais domesticados e não aqueles que moram dentro da sua casa.......

De qualquer forma é aquela velha história.. se todo mundo tivesse que conviver com seus animais e você mesmo abatê-los muita gente viraria vegetariano.. como quase ninguém tem contato com os bovinos e outros animais fica mais fácil pensar neles apenas como comida..
O clima de um abatedouro é deprimente para quem chega na primeira vez.. o fluxo é tão grande que os funcionários perdem a sensibilidade.. vira tudo um grande produto, é a carne ambulante!

E shelder, não viaja cara.. você não pode atribuir o valor de um pra outro.. isso não existe, além do que o cão praticamente não tem carne..

Em relação à notícia, além de tudo os caras ainda faziam o processo num lugar horroroso sem nenhuma condição de higiene e sanidade... o cara devia limpar a faca na cueca.. pqp

troy is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-11-09, 16:15 #30
hipocrisia rulando esse topico hein?

predator is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-11-09, 16:24 #31
 

troy is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-11-09, 16:27 #32
Me deu vontade de provar um cachorro agora.
Sem pingola plis.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-11-09, 16:28 #33
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
...
Calma.

Ok, cachorros são animais domésticos.

E coelhos? Não? Conheço muuuuuuuuuita gente que tem coelhos em casa. E a carne deles continuam sendo consumidas. Minha avó tem patos e cachorros, e todo natal de um belo pato para comermos lá. Conheço pessoas que amam seus cavalos, mas a carne de cavalo está ai pra quem quiser.

É hipocrisia demais tratar cães diferente dos outros animais apenas porque estamos acostumados a trata-los como parentes. É tudo carne sim e você come ela!

É absurdo colocar qualquer raça em um pedestal apenas porque são cuti-cuti.

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-09, 16:31 #34
Cara. O gado é criado para o abatimento e consumo.

Esses cachorros abatidos nesses lugares são cachorros de rua.

StorM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-11-09, 16:32 #35
Porque não temos a cultura de come-los uai.

Veja bem, esse abatedouro é ridiculo mesmo. Deve ser sujo, sem documentação alguma. Sux.

O que eu argumento é sobre comer ou não carne de cachorro.

u3663 is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

12-11-09, 16:33 #36
nego comparando um cachorro com uma vaca com certeza nunca teve contato com um

vao toma no cu tranquilo

HeT is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-11-09, 16:38 #37
Cara... bovinos, equinos, suínos, caprinos, ovinos, caninos, felinos, alguns galináceos, etc.. são todos animais domésticos.
Os coelhos são animais selvagens..

Os cães são animais de ESTIMAÇÃO.. você come seu animal de ESTIMAÇÃO????
e... APENAS porque estamos acostumados a tratá-los como parentes????? uhahuauha pqp
e não é apenas.. é uma relação que data mais de 10.000 anos amigão..

Uma vaca não mora na sua casa, senta do seu lado, pede carinho toda hora, não brinca com você, não aprende a cagar e mijar fora de casa, não caça, e etc...

troy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-11-09, 16:40 #38
cultura deles sim, mas vaca nao brinca, nao busca palzinho, nao te segue pra todo canto, nao pede comida, nao pede carinho...

aoehaohe, sei lá, eu acho que existe uma imensa diferenca em comer carne de cachorro, macaco, cavalo, golfinho entre outros..

vaca serve pra nada a nao ses carne. tem animais que sao privilegiados e nao deveriam ser comidos. sei lá, mas cultura é cultura mesmo, tem gente que come gente, tem gente que nao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-11-09, 16:41 #39
Ae saico.. começa a defender o canibalismo aí também porque carne é carne e fodase o resto..

troy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 16:42 #40
Ah sim, ninguém aqui teve contato com cachorro e sabe a diferença entre eles e uma vaca, certeza.

Qualquer babaca sabe que vacas são seres que não sentem dor, que não tem sentimentos, que pastariam indiferentes mesmo se soubessem que todos ali virariam alimento para Homo Sapiens Sapiens.
Já os cachorros são bonitinhos e inteligentes! Companheiros do ser humano! Jamais comeria um cachorro, eu ia lembrar do totó que quando eu chegava em casa vinha correndo pro meu colo e mijava no tapete!!! Assassinos!!!

Se o povo chinês tem o hábito de criar cachorros "em série" pra consumo de carne eles vão considerá-los vacas, é um lance puramente cultural, não tem essa.

tdf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-11-09, 16:43 #41
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
vaca serve pra nada a nao ses carne.
=/////
nuncachegoupertodeumavaca detected

além de tudo, você não toma leite??

troy is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-11-09, 16:45 #42
Eu não. Os hipocritas aqui são vocês.

Vaca não é animal de deus então não pode. Os indianos provavelmente tambem são estranhos por não comer vaca né?

Mas eu entendo. É tudo uma questão de costumes, que vocês não estão acostumados e se recusam aceitar. Faz sentido.

Pessoalmente eu acho uma hipocrisia foda. Vaca, Coelho, Porco. Todos são animais. Carne é carne. E carne humana é carne tambem. Claro, não comemos pois comer carne da mesma especie eu considero bizarro. Mas pergunta pra um leão ou um tubarão se não é carne igual.

Inferno, se meu avião cai, só sobro eu, não tem nada pra comer alem das pessoas... arrisco dizer que não morro de fome não.

Recomendo forte que você leia direito o que é um animal de estimação, pois você anda comendo alguns deles.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-11-09, 16:47 #43
Que coisa deturpada (e não estou falando da notícia). Por um acaso os cães que foram abatidos foram cruelmente roubados dos braços amorosos dos seus donos?
Eu poderia até perguntar se algum de vocês perdeu um cachorro para a mesa de um chinês, mas me responderiam que todos os cachorros vão pro céu e tal.

Mas por outro lado, não, esse sentimento de defesa não é porque cachorros são cuti-cuti. Na verdade a sociedade canina é muito parecida com a humana, assim como a mentalidade de família/alcatéia. Além de ser acho que a única espácie predadora que consegue viajar tanto quanto um homem (das cavernas) sem ser em uma caçada. Cães conseguem ser uma reflexão muito poderosa dos humanos, os humanos se vêem neles. Por isso.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-11-09, 16:48 #44
Q q tem comparar um cachorro com uma vaca????????
Ñ tem nd de +
Uma vaca pode ser tão legal quanto um cachorro
Eu conheço vacas, cachorros, cavalos, galinhas, porcos e td quanto é animal de fazenda.
E nem por isso eu acho um cachorro um ser superior a uma vaca.
A diferença é q cachorro ñ foi FEITO para isso.
Não existe uma raça de engorda, q cresça rápido e de muita carne, nem aqui nem na china q eu saiba.

Então É diferente comer um cachorro ou comer um boi.

Uma curiosidade, uma vez li aqui na DS q existem apenas uns 20 animais domesticaveis no mundo, incluindo animais de fazenda

SsjGohan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-11-09, 16:50 #45
Vish... o número de bovinos que saem da índia em condições horrorosas de transporte para serem abatidos em outros países depois de horas de sofrimento não contam... =/

deus não existe

e carne é carne mesmo e eu to cheio aqui mas nem por isso vão me comer.

troy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-11-09, 16:51 #47
nao, uma vaca nao pode ser tao legal quanto um cachorro. mas nem de longe, nem mesmo ovelhas podem ser legais como cachorros quem dirá vacas. convenhamos. no maximo o que uma vaca pode alcançar no nivel de legaleza é de uma galinha.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 16:53 #48
Lembrando que os cachorros capturados na rua são enviados para o céu dos cachorrinhos no centro de zoonose mais próximo de sua casa quando não são adotados.

tdf is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-09, 16:53 #49
EUAHUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHUEAHUEHUAHEUAH
velhoooooooo
como o nível interpretativo daqui é fraco..
ninguém aqui está falando que cachorro não é um animal de estimação.
ele É SIM.
mas é pq NÓS quisemos assim. antes de isso ter acontecido, cachorro era um animal selvagem, como todos os outros já foram.
na índia, vaca é sagrado; taí a contradição cultural.
vão querer desmerecer a cultura dos caras só pq vcs não estão em contato com ela?
se sim, paro por aqui, pois vcs são um bando de otários.

cachorro não tem raça de engorda mas tem um monte deles sobrando pelas ruas.
deve ser pq domesticamos e não cuidamos direito.


Last edited by rini; 12-11-09 at 17:02..
rini is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-11-09, 16:58 #50
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
cultura deles sim, mas vaca nao brinca, nao busca palzinho, nao te segue pra todo canto, nao pede comida, nao pede carinho...
Realmente vc nunca tocou numa vaca, mas numa vaca de familia, ñ boi q vai pra abatedouro.
Cachorros são espertos pq vivem em sociedade, vacas são burras pq são burras
Simples, comelas pq são burras e cachorros não
É a mesma coisa q comparar q uma pessoa burra deva morrer pra ajudar uma inteligente

Nós a comemos pq ela da MUITA carne, é passiva e de fácil manutenção(grama)
Não comemos cachorros pq dão pouca carne, são agitados, e pra engorda precisa de carne(putz ferrou com a ideia de produzir carne com carne né?)

Não matamos o humano burro em pró do inteligente pq precisamos do humano burro pra trabalhar, fim
O mundo ñ é cruel, ele é apenas o mundo em q vivemos

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

12-11-09, 17:02 #51
Os caras comerem tudo bem ... foda é ficar pondo essa carne nos pasteis pra vender.. muito mancada.. Aqui em Rio Preto já fechram varias lanchonetes ching ling por causa disso. Maioria coreanos.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-11-09, 17:02 #52
eu quase vomitei só de ler a matéria.

Mas acho que o titulo do tópico deveria ser "Você comeria seu melhor amigo?"

Never Ping is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
12-11-09, 17:04 #53
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
eu quase vomitei só de ler a matéria.

Mas acho que o titulo do tópico deveria ser "Você comeria seu melhor amigo?"
DUPLO SENTIDO ¬¬


Tinha um parceiro meu de guilda, ele é chines, quando viu a foto do meu basset hound ele me disse que dava pra fazer um bom assado com ele T_T

DeMolay is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-11-09, 17:04 #54
É quanto a parte de vender sem q o comprador saiba q é de cachorro, e ainda nas condições podres do local dai sim é foda

SsjGohan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-11-09, 17:11 #55
fi, ssssssssssssssjjjjjjjjjjjjjjgohan, foi o que eu falei, questao de cultura tudo bem, mas vc nao pode comparar uma vaca com caes, simplesmente nao dá...

e eu ja vi vacas sim, muitas e galinhas tb, incluisve bezerros orfaos, que tomavam leitinho de mamadeira, até ir pro pasto e virar carne..

do meus 0 anos aos 14 eu passava ferias de dezembro na fazenda, 2 meses, ja crieamos lá como animal de estimação, cachorro, arara, veados, raposas, macaco prego, sei la mais o que, e posso te garantir que um bezerrinho orfao criado a leite com pera, é carne como as outras, diferente de um cao que eu nunca tenha visto na vida.

é cultura sim, deixar mulher a vida inteira enrolada num pano, sem direito a nada é cultura tb. só que prefiro a nossa =[].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-11-09, 17:14 #56
e pq comemos ovelhas entao ssjgohan? POR SINAL, uma delicia, porcos entao, porcos sao dogs gordos aoehaoeh.

uma ovelha quando chega ao abatedouro da dó, pq vc percebe que elas sabem que vao ser mortas, porco entao nem se fala, faz uma gritaria do diabo, agora vaca, nem faz diferenca aoehaeh tao nem ai.

mas eu concordo com vcs ai, se eu nao precisasse me alimentar e nao tivesse no topo da cadeia alimentar nao comeria carne, mas estou, e nao gosto de carne de cachorros, eles sao meus amigos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-11-09, 17:24 #57
Quote:
Postado por Belfort Mostrar Post
Os caras comerem tudo bem ... foda é ficar pondo essa carne nos pasteis pra vender.. muito mancada.. Aqui em Rio Preto já fechram varias lanchonetes ching ling por causa disso. Maioria coreanos.
Já descobri onde o Preda arranjou dinheiro pra fazer a world tour dele.

downcast is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-09, 17:25 #58
uehuheauheah

rini is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 17:32 #59

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 17:33 #60

Esse é mais fortinho, quem curte um hamburgão nem vê.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 17:37 #61
ah, tinha postado um de castração, mas era muito gore

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 17:44 #62

Esse é de porco, e olha como os caras matam ainda, depois desse parei, quem for bichinha igual eu não assista pqp
p.s.: o bicho grita demais, dá desespero ver isso, não digam que não avisei.

tdf is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-09, 18:00 #63
caraleo
q merda

rini is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-11-09, 18:01 #64
putz, aloprou o topico hein tdf...

predator is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

12-11-09, 18:04 #65
nao vou ver os videos pois nao quero ficar com remorso de comer carne, gosto muito de um churrasco
e se algum dia eu for pra china, comerei carne de cachorro pelo menos uma vez para experimentar

taco is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 18:07 #66
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
putz, aloprou o topico hein tdf...
Preda, desculpa, não foi a intenção.
Só quero mostrar que matar boi, porco ou cachorro tanto faz. É triste da mesma forma.

p.s.: eu como carne tb normalmente

tdf is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-11-09, 18:08 #67
Q merda tdf, nao cheguei a ver mas pra mim isso soh se assiste na intenção de desencorajar alguem a comer carne. Vou procurar um video aqui de uma mulher trucidando uns tomates e vo te fazer repudiar salada


seuboi is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-11-09, 18:09 #68
Quick poll: Reação aos vídeos e quantidade/tipo de contato que tiveram, com bichos "de fazenda" quando pequenos, pliz

Mordred_X is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 18:13 #69
Então cara, é aquela coisa...
Enquanto enxergarmos bifes como bifes, hamburgueres como hamburgueres não pega nada. Temos tantos problemas na vida, é foda tentar mudar tudo o que tá errado. Eu admiro a galera que é ativista, corre atrás por direito dos animais, etc... Eu assumidamente vivo de forma egoísta ao tentar abstrair isso da minha mente. Uma das minhas grandes guerras interiores é viver na "matrix do bife" haheuaheuah

Antes que comentem, não acredito em abate "humanitário".

tdf is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

12-11-09, 18:13 #70
Tao de chorinho pq tem dó dos bichos mas na hora daquele churrascao+cerveja ngm se importa, a picanha suina tah uma delicia, a alcatra maravilhosa e o frango a passarinho nem se fala, vsf.
Alem do mais, esses caes que sao pegos pra abatar ctz que sao caes de rua, sem lar, sem "familia", e nao fazem nada alem de virar lixo e peranbular por ae, sao tao bichos quanto qqr vaca,porco ou frango que passam pelo mesmo processo, engorda>abate.
Francamente, ngm vai se doer pq eles comem escorpiao, aranha, cobra e larvas? Ué, sao bichos tbm.
Acho muito melhor que matem pra alimentar alguns chineses malucos do que fazer como aquela mulher que tem um canil com 1k+ animais gerando custo de 15k/mes, dinheiro que poderia ser mt melhor investido,cuidando de GENTE, por exemplo.

NeckrO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 18:14 #71
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Quick poll: Reação aos vídeos e quantidade/tipo de contato que tiveram, com bichos "de fazenda" quando pequenos, pliz
Cresci no interior, meu pai era eng agrônomo, fui muito em fazenda e já vi tudo ao vivo... Pra mim é tão zoado quanto.
O foda é que o ser humano quando condicionado a uma situação se reserva ao direito de não julgar ao englobá-la em seu senso comum

tdf is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

12-11-09, 18:15 #72
Bom, primeiro chineses comem cachorro, mas nào é super comum, é muito mais comum na Coreia. A maior parte dos chineses que conheci nunca tinha comido cachorro na vida, bem como gafanhotos, quando a gente perguntava respondiam: pra que? outras carnes são bem melhores.

Concordo que carne é carne, e que num pais que mais de 10% da população morreu de fome nào tantos anos atras, tudo aquilo que pode ser comido é considerado comestivel. Do mesmo modo que durante a segunda guerra as pessoas comiam ratos na Europa.

Durante a O Grande Salto para Frente, época de grande fome na China, houve casos de pessoas que mataram seus filhos e comeram, pessoas que roubavam crianças pra matar e comer.

A questão do que é considerado comida é cultural mesmo, e depende da situação em que se vive. Mas a meu ver, pra mim, importa como os bichos são mortos. Não como vitela, não como foi gras, não como cachorros ou gatos, pq o modo como são criados e mortos involve muuuuita crueldade, muito mais do que um abatedouro legalizado de vacas.

Esses videos que o tdf postou são de abates amadores, que não seguem as normas brasileiras para tal, como é feito nos grandes abatedouros.

Isso tudo sem contar as questões sanitárias...

Se querem comer cachorros que criem em condições adequadas, com os tratamentos e cuidados necessários, para esse fim. Que desenvolvam formas de abater os animais que não sejam absurdas

Suricatta is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

12-11-09, 18:17 #73
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
nao vou ver os videos pois nao quero ficar com remorso de comer carne, gosto muito de um churrasco
e se algum dia eu for pra china, comerei carne de cachorro pelo menos uma vez para experimentar
Tem de ir para cidades no interior, pequenas, nas grandes cidades vc não vai achar. Não tem mais. E se vc vir, não vai ter coragem de comer pela nojeira que é.

Suricatta is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 18:19 #74
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Q merda tdf, nao cheguei a ver mas pra mim isso soh se assiste na intenção de desencorajar alguem a comer carne. Vou procurar um video aqui de uma mulher trucidando uns tomates e vo te fazer repudiar salada
hahuEShsaeuhsa oh shiat! Agora fodel!
Tou procurando no mercado livre algum painel solar ligado à corrente sanguínea pra ver se rola uma fotossíntese.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-09, 18:21 #75
Suricatta, eu concordo que a forma de abate "legal" é importante... Dos males o menor.
Como disse, não consigo achar nenhum tipo de abate de boa hehehe, tá matando os bichos ali e no geral eles vivem mal, confinados... É foda!
Porém, jantarei um filetzinho de peito de frango ishperto hj!

tdf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.