Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Bizarro é uma coisa, mas isto aqui...

27-07-05, 15:01 #1
Eu de vez em quando dou uma passada no sobrenatural.org, pois às vezes tem algumas coisas que se salvam. Porém, nunca tinha entrado na seção de relatos. Hoje entrei e descobri como tem gente de cabeça frouxa neste mundo... Alguns exemplos:

Quote:
Passaros Gigante

Oi! meu nome é Daniely e isso me aconteceu quando eu estava com 10 anos (hoje estou com 28 anos e jamais me esqueci).Foi em uma manhã por volta das 8:00, como de costume, eu acordei e fui ver tv, minha mae estava na cozinha fazendo café e meu pai deitado na cama, pois era sábado e ele não iria trabalhar. Minha mae foi ate o quarto pedir para ele fosse a supermercado e como sempre meu pai me chamou para ir com ele, eu asseitei na hora pois adorava passear com ele.
O dia estava chuvoso o ceu nublado, eu lembro como se fosse hoje.
Depois que fizemos as compras, apareceram duas amigas de meu pai pedindo carona, eu sei que ele aceitou leva-las, mais o local era meio estranho, sei ate hoje como ir ate lá. O chao estava molhado e era de barro vermelho eu sei que subimos e descemos, entramos numa mata, que parecia uma floresta, deixamos as duas senhoras no local desejado e voltamos, foi quando meu pai parou o carro fazendo o sinal da cruz. Ali haviam vários passaros enormes, 2 a 3 metros de altura, asas eram enormes e a cor deles eram meio acizentados, faziam um barulho horrivel estridente. Meu pai saiu do carro e eu também estavamos a poucos metros deles. Eu comecei a chora e entrei no carro, meu pai assustado, também entrou e fomos embora para casa.
Ao chegarmos em casa contei tudo para minha mae, mas jamais contamos isso a niguém pois tinhamos receio de achamos que eramos malucos. Hoje procurei pela internet fatos ou relatos desses passaro e descobri que eu e meu pai nao fomos os unicos a verem essas criaturas
Já vi esses pássaros enormes, cinzas e barulhentos... Num aeroclube...

Quote:
MEDO DO MEU ARMÁRIO!!!!!

Primeiramente parabéns webmaster(s) pelo site. E eu gostaria que publicassem meu relato,isso está sempre acontecendo comigo.
Quando comprei minha nova casa, em 2003, a casa já tinha 3 armários. Isso nào importa muito... Mas um deles(o do meu quarto)hà imagens demonicas, 5 pra falar a verdade. Uma pesso com chifres(acredito o diabo), uma mulher com um olho, e um outro demonio( ser mais demoniaco que o primeiro que falei, pois ele se mexe!!!!Ele da risada, isso me da medo, um dia cheguei até a chorar!) e duas caveiras.
Em um dia eu, depois de um longo dia de trabalho, vou deitar, e tenho alucinações!
Onde as imagens do armario se mexiam!!!
Isso as vezes acontece comigo, nào tenho mais tanho medo.
Ninguém mandou esse cara ver Monstros S.A. não?

Quote:
Ajuda

Podem rir aqueles que lhe pareçam loucura o que vou desabafar agora... mas estou realmente me pondo louca. Há cerca de duas semanas atrás ouvi alguém comentar sobre abduções. Bem então resolvi dar uma explorada na rede para saber mais sobre o assunto. A partir desse dia minha vida está de ponta cabeça. Estou dormindo cerca de três horas por dia, não seguidas, pois estou apavorada, tenho medo, fico toda suada, neurótica em pensar em abdução. Eu fico imaginando que eu serei abduzida, ou sei lá. Ando pela cidade amedrontada com medo de olhar até para o céu! Não saio mais a noite e nem durmo com a luz apagada. Mas mesmo assim estou pirando, é como se eu soubesse que vai acontecer, eu os vejo em meu quarto chegando. Moro sozinha e cheguei a convidar duas amigas para dormir comigo duas noites, mas não posso viver assim, e tenho medo de procurar um psicólogo e ele encaminhar para um psiquiatra, vai saber se naõ estou neurótica... o que sei é que sinto muito, mais muito medo, e não sei mai o que fazer... Se alguém tiver uma idéia ou um conselho, por favor estou precisando de ajuda com urgência...
Imagina quando essa mulher ouvir falar de Papanicolau...





Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-07-05, 15:03 #2
Quote:
eu vi a morte

Não tenho como comprovar a veracidade deste relato pelo simples fato de não haver testemunhas. Isso aconteceu comigo há 11 anos, na época eu tinha 9 anos e estava na casa de minha avó. Desde criança eu morei com minha avó e assim permanece até hoje. Naquela data o meu avô, hoje já falecido, estava no hospital com uma doença horrível, que por sinal sem diagnóstico até hoje, pela falta dele na cama de minha vó, eu tirei proveito e dormia com ela na cama de casal. É aí que tudo se torna assustador e inexplicável pra mim até hoje. Era uma manhã de novembro, eu acabara de acordar com o barulho de panelas batendo na cozinha, minha vó preparava o café. Nós dormiamos com aquelas cobertas de pena, grandes e quentes. Abrindo os olhos eu tirei os braços de baixo da coberta e, com um pequeno tapa na coberta e a abaixei, foi quando eu vi a coisa mais horrível que eu já testemunhei na vida. Vocês já viram olhos de tubarão? já viram como é sem vida? Opaco? Eu vi um vulto preto sem vida na minha frente. Era uma criatura com mais ou menos 2.00 m de alt. toda preta, vestia um capuz negro onde, mesmo com uma abertura na face, não se via nada, não tinha vida. Os braços eram compridos e no término do braço onde começaria uma suposta mão, não se via nada.Esta criatura estava de frente para mim, os pés dela eu não conseguia ver por causa do final da cama,o braço direito repousava ao lado do corpo, enquanto o outro segurava uma grande foice com brilho intenso. É incrível mas tudo isso eu percebi em 1 seg.tempo esse que eu consegui fitar a criatura de frente. Após isso eu me cobri e ininterruptamente gritei até minha avó chegar desesperada e perguntar o que estava acontecendo. Ainda apavorado depois da explicação, pensamos em meu avô pois ele estava num estado muito ruim. Uma semana depois ele veio a falecer. Para desespero não só meu mas de todos de minha família. Alguns podem não acreditar nisso que eu relatei, mas eu tenho a certeza do que vi e eu acho que nós não somos nada comparado a nosso universo e o que habita nele. O maior sábio que pisou nessa terra falou um dia "há mais segredos entre o céu e a terra que até eu fico perdido nessa história"
1 - se o cara tava no hospital, porque a morte apareceu na casa dele? Pedir informações?
2- Shakespeare era o maior sábio que pisou nessa terra? Dramaturgo, vá lá, ma SÁBIO?
3 - Era o demonho do Quake...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-07-05, 15:04 #3
Quote:
O estranho fato da esquina

Enviado Por: Lia
Publicado Dia: 7/2/2005 as 9:09:04 AM hs
Visualisado 520 vezes

Eu tenho 22 anos, e nunca presenciei nada de misterioso ou estranho. E dizer nem acreditava nisso. Em 05/2003 eu estava terminando a faculdade, estudava em outra cidade, e toda noite o ônibus universitário me deixava na avenida perto de casa. Quando desci, procurei andar rápido pois já eram umas 11 e tanto da noite, e eu estava sozinha, tudo estava fechado. Quando cheguei na esquina, senti um frio na barriga e um arrepio, como não acreditava em nada, continuei andando rápido. De repente, já quase de frente a minha casa, vi dois jovens, um casal, discutirem, até aí tudo bem, mas ai ele (o rapaz) segurou o pescoço da moça, e começou a estrangula-la. Não tive reação porque pra mim era tudo real, pensei em gritar, correr para cima dele e impedir, mas não consegui me mover. A moça levantava os braços tentanto impedir o rapaz, mas ele era muito forte. E eu lá parada, sem reação. A moça num instante olhou fixamente em meus olhos, e estendeu seus braços, pedindo ajuda. Ai eu queria morrer, não sabia o que fazer, a moça continua a me olhar enquanto ia perdendo as forças. O rapaz também me notou, e eu olhando nos seus olhos percebi, eles não estavam vivos, eram espíritos, não sei. Mas tenho certeza que não era gente viva. O rapaz ainda me olhava, tipo que dizendo com o olhar, fica quieta. Fiquei ali estática enquanto o moço puxava a mulher pelo pescoço rua afora, até entrar pelo portão da casa vizinha. Detalhe a casa estava vazia, para vender (estava em reforma). Quando consegui sair do tranze, corri para minha casa, sem olhar para traz, sou muito covarde e o peso na consiência me matava. Mas quando entrei e fechei o portão, lá estava ele me olhando, do outro lado da rua. Nesse momento tive a pior experiência da minha vida, foi como se eu tivesse levando uma surra, não por mãos mas sim de vento, podia sentir vinha por todos os lados. Fui empurada e cai no chão, consegui chegar na porta e abrir, quando cai dentro da sala o vento parou, e eu corri pro quarto dos meus pais. Contei tudo pra eles, chegamos a ligar pra polícia, pra que eles averiguassem o que estava acontecendo naquela casa. Não tinha sinal de nada, o portão estava fechado, com corrente e cadiado, as portas trancadas, não havia o menor sinal de que alguém tivesse estado ali. Levei um sermão do Policial. Meus pais não acreditaram, mas, não quizeram tecer comentários (acharam que eu estava meio doidona), mas ninguem até hoje acredita em mim. Bem acredito ter sido uma experiência sobrenatural. Acho que o crime aconteceu, não em tempo real, mas talvez a alguns (ou muitos) anos, e por não ter feito nada para impedir, talvez continue a acontecer. No dia seguinte do fato, tranqueia a faculdade e nunca mais sai sozinha a noite naquela rua.Implorei aos meus pais para que mudassemos de lá. Nos mudamos em dois meses. Não sei quem era a moça ou o rapaz, nunca procurei descobrir o que aconteceu. Prometi aos meus pais nunca mais tocar no assunto e a esquecer definitivamente.Sou muito covarde, mas aceitei o convite de minha irmã para irmos a um centro espirita na cidade de Deuslândia/Go, o medium disse que havia alguém que queria muito conversar comigo e que precisava muito da minha ajuda e eu covardemente corri, não permiti que o espirito se comunicasse. Agarrei minha irmã, e pegamos a estrada de volta. Algund dias depois, na mesma data do ocorrido fato, 22/05/2005, estava em meu quarto, arrumando o guarda roupa, graças a Deus as vezes conseguia esqueçer daquela aparição. Mas novamente senti aqueli frio na barriga e um arrepio sinistro,ela estava lá do lado de dentro do quarto, encostada na penteadeira, me olhando. Me virei de uma vez, e puts, eu não acreditava que aquela merda ia continuar e novamente fui bombardeada pelos socos de vento, até cair no chão. Não sei o que essa moça ou o rapaz querem, tenho muito medo, e não quero que ela fique aparecendo, odeio esse troço de sobrenatural, espíritos e bla, bla. Não quero ser diferente nem ficar falando com morto. Tento levar minha vida normalmente, mas a cada passo que dou fico com medo de que volte a aparecer a qualquer hora.
Aqui no site, vejo que há muita gente em situações parecidas, por isso já valeu o meu desabafo. obrigada, e muita paz no coração de todos.
"...odeio esse troço de sobrenatural, espíritos e bla, bla. Não quero ser diferente nem ficar falando com morto. Tento levar minha vida normalmente..."
Arrã. Então tá.

Cara, são umas coisas muito ridículas.
Os caras não entendem... É TUDO BUG DA MATRIX
:supermegaultrarolazóio:

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-07-05, 15:04 #4
heuahueahuaeuhauh.. mais o primero la.. pqp... ASSEITEI?? avee.. e q q eh papanicolau??

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-07-05, 15:07 #5
Consiste na coleta de material do colo uterino para exame em laboratório.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
27-07-05, 15:13 #6
hehehehehehe
esse sobrenatural é comédia mesmo, eu sempre dou uma visitada lá, e mais na area de relatos mesmo.
Geralmente eu descarto de cara relatos de fatos que ocorreram até + ou - os 12 anos, antes disso, eu acho a criança muito suscetível. Eu pessoalmente prefiro os relatos da Casa Fantasma, acho melhores!

Slimer is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

27-07-05, 15:22 #7
UHeahueahuaehu
'Asseitei' realmente foi foda...
Bom, mas claro que achariam louca
Falando que viu um 'passarinho grandão'
huaeuhaeuhea
Eu já vi um passaro grandão também...
Num restaurante lá na av. Norte Sul em Campinas
heauhea quem mora lá vai entender...

PaDoS is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
27-07-05, 15:34 #8
Me lembrou aquele filme "Contos da cripta"
Com a caveirinha narrando e tal, hehehe

boa

Kovalski is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-07-05, 15:43 #9
Qual? nao lembro qual eh aheuae

tem o pinto gigante em cima do shopping dom pedro

dreisao is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

27-07-05, 15:44 #10
po eu ja tive esses piripaque de ver qndo pequeno pessoas, lembro q nao me mexia e tal

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-07-05, 16:03 #11
tomo porrada do vento? :/

Sekzzz is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
27-07-05, 16:05 #12
Teve uma casa que eu morei que a minha vizinha tinha uma fita k7 que ela jurava pra minha mãe que era gravada pelos ets, a gente escutou fita uma vez era muito tosco, a voz de um cara narrando falando que estava em missão de paz... hasuHUhUHAUhuHAUhauHA
O duro que a mulher acreditava de pé junto na fita, quando você tentava argumentar a mulher não deixava, querendo levantar a voz saca, acho que era porque ela era muito humilde tal, sem escola e essas coisas assim...

landim is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
27-07-05, 16:08 #13
coisa de gente maluca e perturbada. eu hein :|

SyncMaster is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

27-07-05, 16:10 #14
Quote:
Passaros Gigante

Oi! meu nome é Daniely e isso me aconteceu quando eu estava com 10 anos (hoje estou com 28 anos e jamais me esqueci).Foi em uma manhã por volta das 8:00, como de costume, eu acordei e fui ver tv, minha mae estava na cozinha fazendo café e meu pai deitado na cama, pois era sábado e ele não iria trabalhar. Minha mae foi ate o quarto pedir para ele fosse a supermercado e como sempre meu pai me chamou para ir com ele, eu asseitei na hora pois adorava passear com ele.
O dia estava chuvoso o ceu nublado, eu lembro como se fosse hoje.
Depois que fizemos as compras, apareceram duas amigas de meu pai pedindo carona, eu sei que ele aceitou leva-las, mais o local era meio estranho, sei ate hoje como ir ate lá. O chao estava molhado e era de barro vermelho eu sei que subimos e descemos, entramos numa mata, que parecia uma floresta, deixamos as duas senhoras no local desejado e voltamos, foi quando meu pai parou o carro fazendo o sinal da cruz. Ali haviam vários passaros enormes, 2 a 3 metros de altura, asas eram enormes e a cor deles eram meio acizentados, faziam um barulho horrivel estridente. Meu pai saiu do carro e eu também estavamos a poucos metros deles. Eu comecei a chora e entrei no carro, meu pai assustado, também entrou e fomos embora para casa.
Ao chegarmos em casa contei tudo para minha mae, mas jamais contamos isso a niguém pois tinhamos receio de achamos que eramos malucos. Hoje procurei pela internet fatos ou relatos desses passaro e descobri que eu e meu pai nao fomos os unicos a verem essas criaturas
Na verdade era o professor de português dela...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-07-05, 16:19 #15
Quote:
Passaros Gigante
as palavra tá concordanu muinto mau!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

27-07-05, 16:51 #16
tadinha, ela nunca teve cosseira no toba... com prof elézio!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-07-05, 16:51 #17
parei em asseitei

relax' is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

27-07-05, 17:51 #18
IOEAHaeOIHaeOIHihoea

jota is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

27-07-05, 18:14 #19
acho que o menino passou na frente de uma criação de avestruzes, hahaha.
Ou tava brincando com um binoculos e viu um pardal, hahaha.

Muttley is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-07-05, 18:24 #20
Quote:
binoculos
foi vc que escreveu esse texto?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-07-05, 19:18 #21
Depois eu conto a minha experiência assustadora e verídica.
Tem a ver com extraterrestres.
Muito foda.

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-07-05, 19:28 #22
=O
conta ai mano

... is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

27-07-05, 19:43 #23
é jacu, so pq vc eh da roça nao precisa se diferenciar...conta ae!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-07-05, 20:01 #24
Quote:
Postado por jacu
Depois eu conto a minha experiência assustadora e verídica.
Tem a ver com extraterrestres.
Muito foda.
é assim q vc define nossa noite de amor?

está tudo acabado entre nós =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
27-07-05, 20:14 #25
Aff ninguem merece esses relatos, cada louco com sua loucura.

Thuty is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-07-05, 20:22 #26
Quote:
Postado por relax
parei em asseitei
(1)

marconds is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-07-05, 23:12 #27
Quote:
Postado por Dark Falcon
é assim q vc define nossa noite de amor?

está tudo acabado entre nós =~~
AUhuhuaehuaeh

Isso sim teria sido assustador...


Last edited by jacu; 27-07-05 at 23:19..
jacu is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

27-07-05, 23:21 #28
uooooooo aquela história da "morte" já aconteceu MUITO PARECIDA comigo...e não é brincadeira...

só que não tinha a foice...acho que nem era a morte..era algum demônio, ou sei lá o que...

mas aconteceu, juro! quase me caguei de medo

e essa semana (no mesmo quarto em que aconteceu a história do demonio) alguem ficou passando a mão no meu cabelo e depois colocou em cima das minhas costelas, que ficaram formigando, antes de eu dormir...de madrugada....afff medão do cacete

holopainen is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

27-07-05, 23:26 #29
sei lá
ja vi vultos, tenho muito, mas muito deja vu
sério
ja cheguei a entrar no quarto da minha mãe e dizer que meu tio tinha morrido
e tocou o telefone na mesma hora p avisar
bah ja tive mtas coisas estranahas relacionada a morte
e a coisas que ja aconteceram, tipo, muitas vezes eu tenho um deja vu e sei exatamente o que eu vo fazer depois, e é muito estranho pq por mais que eu tente eu não modifico as minhas ações, isso é bizarro

ninfo is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

28-07-05, 08:45 #30
Aohaohaho deja vu eu jah tive bastanteeeeee bastante, agora não tanto mais. aehohoaehoae

Já vi alguns vultossssss e morro de medo disso. Nossa sem noção do medão q eu fico aohahoaho. Sei lá pode ser coisa da minha cabeça né

Mas um dia eu tava cuidando do meu sobrinho lah na sala no meio da madru aohahoaoh 3 da matina, ele nenezinho de uns 8 meses resolve acorda e não dormia de jeito nenhum, então fui eu lah na sala ligar a teve com ele no meu colo. Ele já estava quase dormindo quando de repente, ele fica meio que inquieto e começa a olhar pro lado lahhh da cozinha do meu lado direito, tudo escuro e ele começou a olhar pra lah e ficar "falando, falando faladno" como se tivesse conversando com alguém, mas não tinha ninguém lá. Senti um arrepio de medo haohoaaoh foi horrível. Dai eu sai de lá e fui pro quarto da minha mae aohahohoahaoho cmo o nene jutno né haohoahoaoh

Erika is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
28-07-05, 09:06 #31
So eu que nunca vi porra nenhuma !!!
=(

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
28-07-05, 10:06 #32
Porra Mordred_x, o tópico de piadas ta em sticky ai pra cima HAHA ;(

Shell is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-07-05, 10:46 #33
Jah aconteceu comigo esse negocio de mexerem no meu cabelo e nao tem ng no quarto.. em to suxx... aconteceu tpw semana passada.. era de madrugada e eu fui o ultimo a dormi e eu comecei a senti calor, ai eu coloquei o cobertor um pouco mais pra baxo e senti meu cabelo mexendo... tpw fazendo um caracol... suxx (tenho cabelo grande)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

28-07-05, 10:50 #34
tenhus altas curiosidades em ver isso...
talvez eu até fike com medo de ver algo realmente assustador mas acredito q a curiosidade é maior e eu quero muito ver issu
talvez eu neim veja por neim acreditar nas pessoas q contam =/
ja me contaram muitas histórias dessas tenhu uma tia q ja teve MUITAS dessas premonições
e histórias de velho q mora em área rural é onde mais tem dessas história


meu tio buscava akelas britinhas do cemitério e colocava em baixo do travisseiro antes de ir dormir, só pra deixar os irmãos dele assustado hoihoihoihoi


um dia ainda eu kero ver um espirito ou demonio ou algo assim

HippiE is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
28-07-05, 10:54 #35
hehehehe o demônio não assusta, ele atrai

já vi que vcs pouco conhecem o lado negro

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

28-07-05, 11:19 #36
Quote:
Postado por holopainen
uooooooo aquela história da "morte" já aconteceu MUITO PARECIDA comigo...e não é brincadeira...

só que não tinha a foice...acho que nem era a morte..era algum demônio, ou sei lá o que...

mas aconteceu, juro! quase me caguei de medo

e essa semana (no mesmo quarto em que aconteceu a história do demonio) alguem ficou passando a mão no meu cabelo e depois colocou em cima das minhas costelas, que ficaram formigando, antes de eu dormir...de madrugada....afff medão do cacete
comigo foi quase igual, depois de fazer aquela brincadeira do copo a tarde, quando fui dormir a noite, sentia a cama se mexer, tipo, sabe quando alguém tá deitado e se mexe? o colchão dá umas balançadas e tal
outra vez meu primo ficou meio doido, ele saiu correndo pra fora da casa gritando pra fazer um alguém que só ele via parar de falar, de tirar essa pessoa de perto dele, dae no meio da semana eu, minha mãe e ele fomos a um centro espírita de um conhecido, quando chegamos e sentamos, veio um amigo da minha mãe perguntar se meu primo era conhecido dela, dae ela disse que sim, dae ele já falou assim, lembro até hoje "depois da reunião, permaneça mais um pouco para orarmos porque ele está muito mal"
me deu um arrepio na hora

Oleleh is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-07-05, 11:21 #37
Porquê será que mulher vê mais vultos que homem?
Paranormalidade ou carência?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

28-07-05, 11:47 #38
sei lá...mas se isso fosse verdade eu ia ser mulehr, pq eu nunca vi alguem ver tantas coisas do mal que nem eu...pqp to sempre me cagando

holopainen is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-07-05, 12:05 #39
É... Tô achando que quem tá fora do normal sou eu... Eu nunca vi nada que NÃO EXISTISSE.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

28-07-05, 12:10 #40
hauoa sorte sua!!!

eu preferia nunca ter visto nada, tb, do que ficar vendo demonho do quake pra tudo que é lado...vivendo em constante tensão

holopainen is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-07-05, 13:52 #41
Quote:
Postado por holopainen
uooooooo aquela história da "morte" já aconteceu MUITO PARECIDA comigo...e não é brincadeira...

só que não tinha a foice...acho que nem era a morte..era algum demônio, ou sei lá o que...

mas aconteceu, juro! quase me caguei de medo

e essa semana (no mesmo quarto em que aconteceu a história do demonio) alguem ficou passando a mão no meu cabelo e depois colocou em cima das minhas costelas, que ficaram formigando, antes de eu dormir...de madrugada....afff medão do cacete
rilequis?

Master is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

28-07-05, 16:07 #42
ahn???

holopainen is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-07-05, 16:39 #43
uma vez
eu tinha uns 12 anos lembro ate hj..
briguei com meus pais para nao ih pra igreja (eles meio que obrigavam ah ih ate os 13) ai.. fui na ksa do meu vo q nao foi tb..
meu vo foi da um kgao no banheiro e fico eu e o meu cachorro no quarto dele

TAVA SUSSE.. tava brincando me divertindo ate que entao meu cachorro paro de brincae se agaixo, fico tremendo.. ai eu olho pra uma cinta do meu vo q taava na cama comeco a balanca... mano.. olhei pra janela tava fechada nao tinah vento nem um no quarto ;'(

foda bagarai

ShadoW is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-07-05, 20:45 #44
sei lá, ja vi vultos, ja vi pessoas mortas, ja tive premonições, e sempre que algo sério acontece cm a minha familia ou alguem eu sei, simplesmente sei, mas eu nem me stresso cm os vultos nem nada, tu tem que lidar naturalmente, se tu viu, tah ali ok, era p tu ver, não se apavore!!
mas só sei que a cena mais bizarra é que como eu sofro de sonambulismo, eu naum falo nada cm nada durmindo, falo enrolado ninguem entende, mas uma vez, só uma unica vez, eu entrei correndo no quarto meu irmão e gritei, no meio da noite, fecha tudo que ta entrando ladrão, estranhamente tinha entrado ladrão no pationaquela noite, mas o pior ainda, é que eu fiquei uns 10 minutos em transe de pé no quarto do meu irmão e meu pai e minha mãe me sacundindo, dai eu acordei e tive quela sensação perdida de sonambulo de quem dorme num lugar e acorda no outro, eu fiquei tri apavorado ja q eu tinha apenas 7 anos, mas dai eu aprendi a lidar cm as minha paranormalidades

ninfo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-07-05, 20:49 #45
eu postei em algum lugar que eu vi o que acontece com quem se suicida

caralho mano, depis disso eu NUNCA mais me assustou ou intimido por morte e sofrimento alheios...

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-07-05, 20:55 #46
Quote:
Postado por Dark Falcon
eu postei em algum lugar que eu vi o que acontece com quem se suicida

caralho mano, depis disso eu NUNCA mais me assustou ou intimido por morte e sofrimento alheios...
o que acontece, fala, fiquei curioso biba

ninfo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-07-05, 21:00 #47
Quote:
Postado por Dark Falcon
eu postei em algum lugar que eu vi o que acontece com quem se suicida

caralho mano, depis disso eu NUNCA mais me assustou ou intimido por morte e sofrimento alheios...
uia!
contai

downcast is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-07-05, 21:00 #48
Eu tenho a habilidade de fazer projeção astral quando durmo. Projeção 100% consciente. Só que as vezes eu erro quando estou desconcentrado (teimosia em fazer sme estar pronto emocionalmente rox). Pois bem: uma vez eu errei e fui parar num lugar chamado de "vale dos suicidas". Meo, eu vi nego mutilado, nego sem pedaço do corpo, nego q se matou das formas mais horríveis, e ainda tinham uns bichinhos estranhos e umas entidades ruins fazendo dos kras sofrerem pra kralho. Maluko, eu acordei com lágrimas nos olhos! foia a cena mais grotesca da minha existência!

Disseram pra mim que é pra lá que um cara vai quando se suicida.

Meu deus, eu nunca vou esquecer de um kra que eu vi. METADE do corpo dele estava arrebentada. ele estava sem as mãos, e quando me viu implorou em uns 6 idiomas pra eu ajudar o kra. Eu fiquei paralisado de horror. Como se não fosse suficiente ainda teve uma entidade que estava lá que quis me atacar!! Eu saí de lá o mais rápido que consegui, e fiquei traumatizado ao ponto de não dormir por 27 horas. Só dormi depois disso pq meu corpo apagou (dormi tomando banho iauehae)

Editei o post pq esbarrei no botão de post por engano. Por isso, quando faço projeção astral eu saio pulando pra cima, pra evitar "cair" de novo.


Last edited by Maquiavel; 28-07-05 at 21:03..
Maquiavel is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
28-07-05, 21:00 #49
O mais legal é a casa do sabbão é perto do local mais sinistro de uberaba

Slimer is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

28-07-05, 23:11 #50
Aew DF, depois me dá um golinho que também quero conhecer este vale...

PaDoS is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-07-05, 23:44 #51
Acho q ja vi essa novela "A Viagem" tb.
Eu queria saber onde vcs arrumam estas drogas.
Comigo tb ja aconteceu coisa esquisita, mas = vcs só se eu estiver beirando a overdose.

diferent is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-07-05, 23:48 #52
as vezes eu tb faço desdobramento e vou para algum plano estudar com algumas entidades ou elas me passarem algumas informações..

A ultima vez q fiz eu estava lendo o evangelho segundo espiritismo na hora de deitar pra fechar meu corpo, pq eu nao gosto de ficar sempre exposto a desdobramento.

Foi qd anoite eu acordei e comecei a formigar e nisso senti a presença do meu exu perto de mim querendo passagem, e cada vez mais que eu fui me vendo, eu ja mexia sem ser eu na cama. Foi quando começou a me dar sensações/vontades que não eram minhas, de ir no quarto onde minhas tias dormem, acorda-las pois o meu exu queria conversar com elas. Mas nisso eu tava tão com medo, pq meu exu eu não havia recebido ainda e nunca o senti tão forte a presença dele... e o fato de qd eu estava deitado, eu ver minha mão e depois logo em seguida eu levantando metade do meu corpo(ficar sentado na cama) sem eu querer fazer isso ehhe me deixou meio travado de levar isso em frente, foi quando eu pedi para que não viesse agora e que se tivesse que me avisar de algo, que seja me levando para um plano. Nisso eu caio de volta na cama em transe.

Nisso fui num lugar muito massa.. não sei nem explicar. E eu to la conversando com a entidade e ela me dano altos toques para eu melhorar nisso e naquilo outro ( me doutrinando mesmo ) e etc.. e dai ele fala que agora que ia começar a parte importante do motivo de eu estar la com eles. Foi quando entraram alguns familiares e meu avô era o único que não estava entre nós. E ele foi falando varias coisas para cada um, e depois falou com minha avó e daí ele veio pro meu lado dinovo conversar comigo e falar que meu avô estava numa fase ja de despedida da terra. Ele iria desencarna em pouco tempo, algumas semanas, talvez meses.. mas poderia haver um jeito dar uma sobrevida ainda nele se ele fosse levado ao hospital ( terreno mesmo ) e controlasse todos os problemas que irão aparecer de forma rígida e dps conversei come ele mais sobre algumas coisas e etc ( senão fica foda de ler depois )..

Nisso eu dei um abraço na entidade e comecei a cair pra tras e foi quando eu voltei do transe, acordando na minha cama. Meu coração qse tava pulando pela boca de tão forte que foi o negocio...eu lembro q voltei do transe eram 3:30.. fiquei até 6:30 acordado esperando dar um horario pra ligar pra minha mãe e falar com ela sobre meu avô porque ele mora com ela e como ela trabalha o dia inteiro não tem como ficar com ele, mas tem a empregada, mas essa é muito songa monga e não enxerga uma poeira na ponta do nariz.

Enfim.. falei pra minha mãe e minha mãe foi e resolveu leva-lo ao hospital, chegou la ele falou que tava assim.. um dia animado ou não.. o outro sim.. etc..
Ele fez alguns exames e nisso ele ja ficou interno pra receber sangue e etc.. nisso foram achando várias coisas e várias coisas.. dai levamos ele pra Belo Horizonte e la a medica disse pra familia q se demorasse mais 2 dias ele não tinha aguentado.. principalmente se não tivesse recebido sangue no hospital.

E se eu não tivesse dado esse alerta com certeza ninguem iria ver que meu avô tava assim e nem ele mesmo falava que estava com algum queixa e etc.. e ele não estaria aqui mais..

Agora ele tem que andar com uma enfermeira pra ajudar a fazer a dieta/controle de remedio e etc etc etc...

o engraçado de tudo eh q essa entidade me mandou falar algumas coisas pra minhas tias e eu não falei pq elas são muito sistemáticas hehehe.. elas iriam querer saber aonde eu fiquei sabendo disso, daquilo e daquiloutro.. mas dai elas foram em um centro e baixou uma entidade la e disse as mesmas coisas com ela, sem tirar nem pô. Tudo com as mesmas palavras que a entidade que eu estava conversando me disse. uaheIHIEe eu rachei de rir.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-07-05, 23:55 #53
mas lendo essa do df, me lembro uma vez q fui num plano pra ajudar junto com algumas entidades... so sei q eu voltei muito baixo astral de la.. com um sentimento tão pesado, tão ruim.. com aquela agonia..

Mas o lugar em si eu eles não me deixaram lembrar.. so me falaram que iamos para um plano que muita gente precisava de ajuda.. Qual deles eu nem sei.. hehehe..

Dai dps tomei uns banhos de erva pra energiza meus chakras e etc e foi tudo reequilibrando mais... não que eu tenha voltado com resquisio de la, pq creio q eles nao deixariam isso acontecer.. esses banhos foram mais pra parte psicologia/sentimental hehe... serviram bem pra me acalmar..

Mas o sensação ruim viu..

Master is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-07-05, 00:23 #54
eu ja sonhei algumas vezes que do nada eu me via tipo em uns corredores de hospital num lugar meio acabado estilo silent hill, com um monte de gente no corredores sendo tratadas por poucas pessoas normais vestidas de branco como se fossem medicos
quando eu olho pra mim mesmo eu tb to vestido de branco
ae do nada passa um pessoal (de branco) e me chamam pra ir ajudar a trazer mais gente pra ser ajudada O_o
quando nós saimos do hospital, do nada começamos a voar, tudo ficou branco como se estivesse muito alto ae começamos a descer e voar meio baixopor uma rua comprida pra kct (estilo silent hill denovo) e CHEIA de gente igual do hospital tudo olhando pra cima e pedindo ajuda, mas era tanta gente que nao havia mais espaço na rua enorme, do tipo estadio de futebol saca? sem o minimo espaço entre as pessoas
ae eu olhei pro lado e o pessoal tava recolhendo as pessoas puxando pra cima (tava todo mundo com os braços pra cima pedindo ajuda)
so sei que agente podia levar so 1 por pessoa pra carregar neh..., eh foda ter que ficar escolhendo quando na verdade queria pegar todo mundo

vixi, as vezes eu tenho esses sonhos bizarros, ja nao eh a primeira vez que eu ajudo gente em sonho, sei la
quando era pequeno sempre via e ouvia muita merda aqui em casa, so que a partir dos 8 anos eu a nao tinha mais medo, de tao frequente que era, depois que nao tive mais medo nunca mais aconteceu nada...

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-07-05, 00:56 #55
=P

eu nao tenho mto medo nao sei lah...
axo ke eles nao podem fazer mal fisico a vc...
sei lah, axo ke eles vem mais em busca de ajuda mesmo.

Kensha is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

29-07-05, 04:28 #56
Qndo eu era pequeno eu via vultos ou sentia q tinha alguma coisa num lugar onde nao tinha nada...e sempre qndo eu sentia essas coisas quase sempre sentia mal estar e isso piorava se ficava muito tempo no local =p
Hj dificilmente eu vejo isso..so q agora deveiz em qndo eu tenho uma sensacao de alguma coisa bem leve tocar geralmente nas minhas costas , nuca dai eu sinto tpw um arrepio so q eh mto estranho

Glutton is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-07-05, 08:19 #57
eh,falta d religiao causa essas viagens mesmo,ver essas coisas e nao entender ou atribuir a "demonhos"

mas fazer o q, os religiosos sao vistos como ignorantes por 99% do boteco,pena..

ircF is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-07-05, 11:54 #58
Bom, primeiramente gostaria de dizer que su uma pessoa boa, temente a Deus, vou à igreja todo domingo que cai no dia 13, para espantar o mau-olhado dos invejosos. Mas Deus é Fiel e nunca havia tido problemas com encosto nem com outros demonhos. Nem gosto muito de falar nisso, a não ser para explicar por que sou diferente das outras pessoas, mas vou contar minha história aqui porque me deu vontade. Não. Quer dizer... Vou contar esta história aqui porque "não posso mais guardar isso só para mim".
Certo dia eu estava voltando da igreja, onde tinha ido passar uma cantada na secretária do padre, mas como tinha ficdo para tomar um vinhozinho na missa, eu estava na rua e já era meia-noite (Qualé o problema? metade dos relatos tem gente voltando da igreja à meia noite. Nunca ouviram falar da missa Corujão?). Para chegar em minha casa, eu tinha que passar no meio do cemitério, como todo mundo. Eu estava, então, à meia noite, no cemitério, caminhando rápido para não trombar com uma alma penada! E não aconteceu nada! Eu achei isso tão estranho que tive que postar aqui. Até hoje não consigo dormir direito. Por favor, não me julguem.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-07-05, 13:14 #59
Quote:
mas lendo essa do df, me lembro uma vez q fui num plano pra ajudar junto com algumas entidades... so sei q eu voltei muito baixo astral de la.. com um sentimento tão pesado, tão ruim.. com aquela agonia..
yeah. Algumas vezes a gente acaba se "contagiando" com a energia do plano em que estamos. Por isso muitos tratamentos e terapias sao feitas em lugares agradáveis e maravilhosos

Maquiavel is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

30-07-05, 19:44 #60
Quote:
Postado por Mordred_X
Cara, são umas coisas muito ridículas.
Os caras não entendem... É TUDO BUG DA MATRIX
:supermegaultrarolazóio:
entao o DF é o Neo né?
brincadeira
mas DF, como faz isso?
uma vez falei sobre um tal de livro "sonhos lúcidos" que era basicamente a mesma coisa
oque você teve que fazer pra chegar a TAL PONTO?
...

  Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-07-05, 01:03 #61
isso é mentira do DF!!!

alguem ainda dá crédito para o que esse monstro fala???


DF :*

holopainen is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

31-07-05, 02:27 #62
olha, sonho lucido é totalmente diferente do que foi citado.
TOTALMENTE.

Master is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-07-05, 15:33 #63
Quote:
Postado por holopainen
isso é mentira do DF!!!

alguem ainda dá crédito para o que esse monstro fala???


DF :*

=~~~~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
31-07-05, 16:23 #64
é nisso que dá quando chega a internet na roça...

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-07-05, 19:48 #65
Quote:
Postado por SyncMaster
hehehehe o demônio não assusta, ele atrai

já vi que vcs pouco conhecem o lado negro

assim disse o senhor das trevas filho de satan

Bombastic is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-07-05, 19:49 #66
Quote:
Postado por SyncMaster
hehehehe o demônio não assusta, ele atrai

já vi que vcs pouco conhecem o lado negro
 

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-07-05, 20:29 #67
Bom, vou contar outra coisa que me aconteceu e até hoje nunca esqueço. Estava eu fumando um cigarrinho de palha que eu tinha feito com um fumo que meu vizinho me emprestou, dizendo que era "do bom". Eu achei meio doce, mas tudo bem. Tava eu lá, vendo minha novela das oito e ouvindo a Rádio Viva, quando do nada a TV mudou de canal sozinha. Eu sei que não foi alguém brincando com o controle remoto porque eu estava sentado nele. Aí na TV apareceu um duendezinho verde, falando enrolado dizendo que eu tinha que entrar em contato com a "Força". Eu me assustei muito, não sabia o que aquilo queria dizer, mas por via das dúvidas liguei para minha concessionária de energia elétrica. Fiquei duas horas esperando, porque a moça que não parava de falar me garantiu que minha ligação era muito importante para eles e que eu era o próximo a ser atendido. Nisso, eu começei a ficar tonto e desmaiei. Até hoje quando me lembro disso, eu passo mal. Acho que era o demônio tentando me arrastar para o inferno e servir X-Burguer com minha alma.


Last edited by Mordred_X; 31-07-05 at 20:33..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-07-05, 22:29 #68
Quote:
Postado por Mordred_X
Eu sei que não foi alguém brincando com o controle remoto porque eu estava sentado nele.
okay

ShadoW is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-07-05, 22:58 #69
eu pensei a mesma coisa que o shadow comedor!!! hsuohaoueh

tava sentado controle é??? :rolleyes

holopainen is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
01-08-05, 08:05 #70
pqp nego não acredita em Deus, mas acredita em cada coisa! Aff

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
15-01-07, 20:26 #71
HUsahuehusu.

Fuçando em topicos antigos eu achei este. Let's get reloaded!

Quote:
Vi um ser rindo para mim

Bom Pessoal...tenho 18 anos agora...e essa historia eu nao tenho certeza pois aconteceu a mto tempo e ela num sai da minha cabeça..então não sei se foi sonho ou se foi verdade..mas eu tenho certeza que aconteceu.

Tinha 5 a 6 anos na época e morava num condominio de uma cidade do interior de São Paulo. Estava brincando la fora do condomínio com uns amigos e tudu mais, até que minha mãe chegou pra mim e me chamou pra entrar pois estava tarde, eu a obdeci. Na época a minha avó estava em casa a visitar a gente. Eu não queria entrar, então eu falei pra minha mãe deixar eu voltar lá pra baixo pra continuar brincando, pois varias criancas estavam, então ela deixou. Isso já era 00hrs. Eu desci as escadas( era um condominio fechada com vários predinhos, e nesse condominioo tinha várias árvores pequenas para sombra dos carros).

Quando eu desci estava tudo calmo, eu não vi mais nenhuma crianca la fora brincado. Foi quando eu olhei pra frente e vi um homem trajado com uma roupa toda preta, com um chapeu preto e uma capa preta, rindo pra mim, não deu pra ver a cara dele direito, mas parecia estar com o rosto desfigurado, e seu sorriso indo de orelha e orelha. Ele estava lá rindo pra mim, encostado em uma das árvores. Eu como era crianca, morrendo de merdo, corri pra dentro do meu apartamento, e la eu chamei minha a vó e minha mãe gritando. "Mãe,mãe, eu vi uma coisa lá embaixo, muito estranha, ele estava rindo pra mim, parecia um monstro." Elas não acreditaram em mim, mas desceram comigo
e quando nós descemos ele nao estava mais lá!

Bom pessoal, esse foi meu primeiro e único contato com uma coisa sobrenatural.
Gostaria que vocês comentassem.
Bom, pessoal... acho que era o Pedobear.

Quote:
O Enforcado
Eu estava assistindo tv no meu quarto,quando ouvi um barulho, e fui ver; quando cheguei lá, vi um homem de costas para a parede.

Eu comecei a perguntar para ele o que estava fazendo ali; ele virou para mim e falou que tinha se suicidado na cozinha, e eu sai correndo.

Tempos depois eu estava passeando pela casa, quando senti um cheiro de cadáver. Fui ver, era o mesmo homem enforcado, ou seja, eu vi o suicídio dele por 5 segundos. Corri.

Tempos depois eu ouvi risadas na cozinha. Quando eu olhei eu vi o mesmo homem, mas ele olhou para mim e falou que eu deveria sair da casa, pois ele estava com muita raiva de mim. Eu então sai desta casa e fui para outra casa.

Esqueci de dizer que ele tinha uma voz meio rouca, e era assustador.
E esqueceu de dizer se lembrou de levar a plantação de maconha junto.

Quote:
O Fax mal assombrado

Na empresa que trabalho, atrás da minha mesa ficam dois aparelhos de fax, um é normal, mas o outro, de uns tempos para cá está meio sinistro.
Começou depois que assisti o filme Vozes do Além, o filme não me impressoinou muito, mas os extras do filme... eles ensinavam como se comunicar com o além com apenas um gravador, morri de medo com as vozes que ele mostravam, quase não consegui dormir naquela noite. Depois de algum tempo comecei a achar que o tal aparelho de fax estava diferente do normal, o aparelho sempre dava dois toques e automaticamente dava o sinal do fax, então ele passou a chamar apenas uma vez, como se atendesse e então eu ouvia uns barulhos estranhos umas vozes abafadas que eu não conseguia entender, mas eram assustadoras, depois então o fax ficava normal e dava o sinal, isso sempre acontece, não sei dizer se é um defeito do aparelho ou se é mesmo uma manifestação de voz eletrônica, é assustador ouvir as tais vozes atrás de mim, é muito parecido mesmo com o que vi no filme.
Puta que pariu, quando esse cara ver filme de sacanagem, então...

Quote:
Brincadeira da moeda - me assustou

Olá ! Essa brincadeira não é muito conhecida, mas eu eu posso confirmar que é assustadora.
Um dia eu estava na escola e na hora da saída, minha amiga disse para mim brincar de uma brincadeira q se comunicava com os espíritos. A brincadeira era muito simples. Vc fazia pergunta aos espítiros cuja as respostas tinham q ser respondidas com sim ou com nao. E nessa brincadeira o único objeto q tem q ter sao duas moedas do mesmo preço. Mas o espírito vai se classificando em fraco, forte e muito forte. Por exemplo : se vc usar duas moedas de 1 centavo, o espítiro eh fraco e pode ser do bem, mas e assim eh com a de 10 centavos, a partir da moeda de 25 centavos pra cima, o vc pode se comunicar com um espírito bem mais forte e do mal.
Depois de ter as moedas vc faz a pergunta e joga as moedas , e se as duas moedas caírem com a coroa a resposta eh nao, e se caírem com a cara , a resposta eh sim, e se ambas caírem com uma cara e outra coroa , o espirito nao quer responder.
Mas vc nao pode se livrar da brincadeira tao facil, vc tem q perguntar para ele se vc pode sair da brincadeira, se ele disser nao, ele vai te acompanhar pra onde vc for por um bom tempo , e se ele disser sim, vc esta livre dele, e se vc perguntar e ele responder nao , eh melhor vc tentar , tentar e tentar ate ele dizer sim.
Prosseguindo a historia, eu aceitei brincar da tal brincadeira, mas eu so fazia com moedas de 1 centavo e com de 10. Mas minha amiga foi inventar de fazer com a moeda de 50 centavos, ela perguntou so uma coisa , e começou a passar mal, como se alguem estivesse segurando no seu pescoço, e ela começou a ficar com vontade de vomitar, ate q ela pediu para sair do jogo e o espirito respondeu q sim, e desde dai ela melhorou.
RECOMENDAÇÃO : É MELHOR VCS NUNCA FAZEREM COM MODEAS DE 50 CENTAVOS OU DE 1 REAL!!!!!
Vou fazer com pesos argentinos para chamar o espírito de Carlos Gardel.
Por sinal, essa amiguinha hoje deve estar fazendo Malhação.

Quote:
Vi meu Anjo da Guarda na minha frente!
Estava no meu quarto estudando pras provas de fim de ano. Acho que isto aconteceu no dia 5/12/2006. Senti uma coisa andando na minha frente. Senti um calafrio, um arrepio, mas não estranhei nada! Continuei a estudar e senti de novo um calafrio e arrepio. Estava começando a ficar com medo, mas eu não deixava o medo me dominar, procurava a coragem, e continuei a estudar, tranquila. Olhei pra frente de novo e vi um luz branca, que tinha asas.Fiquei em pânico, e aí sim o medo estava me dominando mesmo! Tentei me acalmar e aquela luz brilhosa se aproximou e falou:
-Sou seu Anjo da Guarda!
Num piscar de olho ele não estava mais ali. Olhei para os lados e nada. Juro que não estou mentindo,vi o Anjo, na minha frente!

Bem,gente espero que opinem,porque suas opiniões vão me ajudar,muito!Vou sempre ler!

Beijos,e foi um prazer compartilhar isso com vocês!
Caramba, vou reclamar no 0-800-PARAÍSO. Antigamente as revelações angélicas eram bem melhores. Liderança de mercado dá nisso, os caras se acomodam...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-01-07, 21:30 #72
A imaginação e a mãe de todas as verdades, mesmo verdades particulares, que só são reais pra gente... (marcelob23)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
15-01-07, 21:59 #73
Profundo como uma fossa sanitária.
E quase tão brilhante.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-01-07, 22:51 #74
Quote:
Postado por Flash Gordon
Profundo como uma fossa sanitária.
E quase tão brilhante.
Bjo, te amo.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

15-01-07, 23:04 #75
VAI HEINY, POSTA LÁ!!!

Tannark is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.