Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default MIT -> Mario Institute of Toadnology ?

20-12-05, 09:26 #1
Uma mulher lá do MIT junto com seus amigo no tradicional "hack" do MIT, colocaram temas de Super Mario na escola inteira. Colocaram bandeirinha Verde no topo do Mit, espalharam os inimigos pelos corredores e colocaram os computadores para rodar os emuladores ! FODA !

Blog da Infeliz com as fotos





Vassourada is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
20-12-05, 09:38 #2
Duas considerações:

1. Eu queria taaaaanto estudar no MIT...

2. Agora vou passar o dia inteiro com a musiquinho do Mário na cabeça... PORRA.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-05, 09:44 #3
eu queria ser rico mesmo
estudar la n deve ser legal

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-12-05, 09:55 #4
 


ohieOIEHIoeihoeIHOeihoee

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

20-12-05, 10:38 #5
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
 


ohieOIEHIoeihoeIHOeihoee
Só agora que vi o nome Avogadro que entendi o E23 HuUEhUASHEuhsaue xD !

Vassourada is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-12-05, 11:55 #6
É, tem mta gente com tempo livre por ae. uhahuahUhua
Estudar na MIT deve ser legal sim... sei-la, eu gostaria...

Pra ser franco, eu gostaria é de estudar em faculs onde o aluno tem q viver na moradia (todos ficam no propio campus) igual eu via em todos os filmes de universitarios que passava na seção da tarde.
Outra coisa q eu gostaria é de ter os fucking armarinhos pra guardar as coisas.. lá no meu instituto colocaram, mas uns animais destruiram todos. pftttt tem q matar uns putos desses.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-05, 11:56 #7
Quote:
Postado por PitBicha
Pra ser franco, eu gostaria é de estudar em faculs onde o aluno tem q viver na moradia (todos ficam no propio campus) igual eu via em todos os filmes de universitarios que passava na seção da tarde.

eu tb
mas nao queria ser o nerd da turma e sim o garanhao q sempre come o mulheriu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-12-05, 12:15 #8
UHAHUahaUHAuhauhUHUh. Eu tb gostaria. uhAUhu
Nos lugares que frequento, costumo ser o elo de ligação entre os descolados e os nerds. Isso pq eu sou mto nerd, mas não não aparento mto antes de abrir a boca. UHAAhuhu

Mas pow bomba, agora q parei pra pensar.. todos os garanhões desses filmes zoavam pra caralho os nerds e no final acabam totalmente queimados. =(

Sussa is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

20-12-05, 12:34 #9
A ultima vez q eu chequei os custos estavam em torno de US$140.000,00 anuais para estudar lá!

Incluso livros, 1 viagem por ano de ida e volta para casa, moradia, comida e transportes, mas nos custos espera-se que o aluno trabalhe em algum lugar do campus para ajudar nas despesas!

dica: Não se refiram ao MIT em conversas com intelectuais pronunciando a sigla no portugues (míth) e sim no inglês (ÉM AI TI)


Last edited by NickTrocado; 20-12-05 at 12:38..
NickTrocado is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-12-05, 12:41 #10
euehue nicktrocado... sinceramente, se eu tivesse como arranjar 140 mil dólares por ano eu não precisava estudar. Ia dar mais de 10 mil dolares por mes, e um salário desses ja me satisfaz e muito

s p o o l is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

20-12-05, 12:45 #11
Quote:
Postado por s p o o l
euehue nicktrocado... sinceramente, se eu tivesse como arranjar 140 mil dólares por ano eu não precisava estudar. Ia dar mais de 10 mil dolares por mes, e um salário desses ja me satisfaz e muito
Com uma educação de 140.000 dolares no MIT suas chances de ganhar mtooo bemm sao gigantes, acima da média geral da população deste planeta, entao eu prefiro a educação

e otra: 10.000 dolares nao sao nada para alguem que no futuro poderá vir a ser um milionário


NickTrocado is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-12-05, 12:47 #12
GANANCIOSOS!!!!!!!!!!!

relax' is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-12-05, 15:14 #13
Pqp, minha meta de vida era ganhar uns 5k de REAIS... Oq viesse a mais seria bônus. =)
Mas pow, de boa... não vejo pq ganhar mais q 10k de dólares por mês. É absurdo, é =~25k de reais...

Sem falar que duvido mto q todo graduado da MIT seja um milionário... Sucesso? Claro, acho que quase 100% dos graduados terão uma carreira profissional brilhante, mas milionários já não posso afirmar...

Pftt, pirei. 25k de reais por mês. pftt3F23f9o2ju4f-´c0ickiw´cwfckwockw, qdeq
karaiu eh mto!!! =/

Sussa is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-12-05, 16:31 #14
Eu vo pra lá! :P

Me aguardem!

Eluan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-05, 16:35 #15
Quote:
Postado por PitBicha
Pqp, minha meta de vida era ganhar uns 5k de REAIS... Oq viesse a mais seria bônus. =)

eu achava bastante ateh por curiosidade descobrir quanto os meus pais ganham por mes

me senti um verdadeiro looooooooooooser com esse pensamento ahruioaehruae

isso pq apesar da minha casa ser "boa" e possuir VARIOS zeros no valor dela, meu pai anda de uninho(pq quer) minha mae anda de sienna(pq quer tb) e por ai vai

se eu realmente quiser gastar e tornar realidade meus sonhos capitalistas eu tenho que ganhar mais ou menos esses 25k que voce disse
se nao tiver filho e minha mulher trabalhar e ganhar bem aeiurohaUR

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-12-05, 16:42 #16
lick the toad, lick the toad, lick the toad!
come on, man.. lick the toad!

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-12-05, 17:00 #17
Ainda não é nem sombra do que fizeram na epoca de lancamento do Sr. Dos Aneis A Socidade do Anel.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-12-05, 17:02 #18
vixi bomba... concordo que para realizar todos os sonhos são nescessarios esses tais 25k mensais.. mas porra, claro que da pra uma pessoa viver mtoooooooooo bem com 5k. sua mulher com certeza tb vai trabalhar e por ae vai. administração é tudo. já vi mta gente viver bem tendo filhos, mulher e ganhando 4k por mes.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-05, 17:08 #19
Quote:
Postado por PitBicha
vixi bomba... concordo que para realizar todos os sonhos são nescessarios esses tais 25k mensais.. mas porra, claro que da pra uma pessoa viver mtoooooooooo bem com 5k. sua mulher com certeza tb vai trabalhar e por ae vai. administração é tudo. já vi mta gente viver bem tendo filhos, mulher e ganhando 4k por mes.
bom
depende oq eh viver bem pra vc mas eh o seguinte
tirando o fato capitalista de ter uma casa boa(manter o padrao da minha atual), roupas legais, um carro bacana, poder viajar de ferias pra lugares legais

eu gosto de sair pra jantar em lugares bons, eu gosto de sair pra lugares legais e por ai vai

outro exemplo
a faculdade da minha irma quando ela fez eram mais de 1000 reais por mes
a minha semestre q vem que tem menos materias que todos os semestre vai ser 4500 reais o semestre inteiro(somado as mensalidades)

cara, nao da pra viver BEM com 4000 reais
da pra viver? da, ateh com um salario ou menos tem gente que vive

eu pretendo melhorar o meu padrao atual(pq meus pais sao muito cabeça e nao sao gastadores igual eu ahuahuahu)


um dia vc vai ver que com essa grana nao da pra viver MUITO legal nao
espero realmente do fundo do meu coracao ganhar bem se nao der, nao vou morrer mas obvios que terei que fazer sacrificios que nao queria

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-12-05, 17:13 #20
na boa, com 25k reais por mes sem trabalhar qualquer um vive bem. O que voces prefeririam? Ganhar 20k por mes trabalhando cinco dias por semana ou 5k sem trabalhar? Eu preferia 5k sem trabalhar.

É claro que isso é um trabalho digno MAS que seja chato. Não é tipo... piloto de fórmula um, diretor de cinema, presidente da republica ou essas coisas né

Acho que as boas opcoes que podem ser alcancadas sem sorte são:

1. Ter um trabalho que eu goste pra caramba e ganhe +-
2. Ter um trabalho mala e ganhar bastante

Sei lá. Se for pra trabalhar mesmo eu queria ganhar uns 10k, claro que depois de um tempo e de crescer no emprego e etc. Mas com 5k da pra viver muito bem se você não tiver filhos.


Last edited by s p o o l; 20-12-05 at 17:15..
s p o o l is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

20-12-05, 17:18 #21
que povo conformado, imagina, com R$25.000,00 eu nao consigo comprar uma ferrari, e outra se eu for executivo de carreira internacional ces acham q eu vo ficar andando por ae de aviao de companhia aérea? claro q nao! quero ter o meu jatinho neh!

pow R$25.000,00 é mixaria para um alto padrao de vida, pensem bem!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-05, 17:21 #22
Quote:
Postado por NickTrocado
que povo conformado, imagina, com R$25.000,00 eu nao consigo comprar uma ferrari, e outra se eu for executivo de carreira internacional ces acham q eu vo ficar andando por ae de aviao de companhia aérea? claro q nao! quero ter o meu jatinho neh!

pow R$25.000,00 é mixaria para um alto padrao de vida, pensem bem!
bom
com 25mil reais por mes voce consegue comprar uma ferrari sim
325mil reais por mes

vc NUNCA iria gastar 25mil
investe e lucre

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-12-05, 17:27 #23
Bomba, mas vc tem sorte do pessoal bancar sua facul. Até o ensino medio da pra manter em colegio particular e tals, mas apos isso só se se for classe media alta para cima. eheheh

Vejo por mim mesmo. Se eu não tivesse passado em uma facul gratis eu ia ter q trampar pra conseguir dinheiro e assim pagar minhas mensalidades. Não to falando q é errado pagar a facul para os filhos, mas tb não axo errado deixar ele se virar caso não haja condição de pagar...

Claro, concordo tb que "viver bem" é algo que depende de cada um. Tem uma menina na facul q os pais dela ganham somados 17k. Ela vive dizendo que vive mal pakas e etc. (porém outros olham e acham q ela tem uma vida de princesa, ehehe)
Vai ver eu me contento com menos. Por exemplo, gosto de uma casa balinha, carro da hora, pc rox e tals, mas me contento em fazer uma unica viagem rox por ano, não sair pra comer em restaurantes ultra caros com frequencia e etc...

Meu irmão, qdo morava aqui em casa ganhava cerca de 4k por mes... Ele não tinha q pagar nada relacionado a casa, comida, impostos e etc. Logo, tinha de tudo pra viver bem, mas mto pelo contrario, vivia em dividas. Isso pq realmente vc disse algo certo: "o conceito de viver bem varia de pessoa para pessoa".

Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-12-05, 17:28 #24
Quote:
Postado por NickTrocado
que povo conformado, imagina, com R$25.000,00 eu nao consigo comprar uma ferrari, e outra se eu for executivo de carreira internacional ces acham q eu vo ficar andando por ae de aviao de companhia aérea? claro q nao! quero ter o meu jatinho neh!

pow R$25.000,00 é mixaria para um alto padrao de vida, pensem bem!
realmente, mas quem disse que todos aqui são tão ambiciosos?
eu não me vejo andando de jatinho particular pra lá e pra cá NUNCA. E nem por isso deixarei de ser tão feliz qto alguém q pode ou tem q sustentar um custo desses.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-05, 17:31 #25
Quote:
Postado por PitBicha
Bomba, mas vc tem sorte do pessoal bancar sua facul. Até o ensino medio da pra manter em colegio particular e tals, mas apos isso só se se for classe media alta para cima. eheheh

Vejo por mim mesmo. Se eu não tivesse passado em uma facul gratis eu ia ter q trampar pra conseguir dinheiro e assim pagar minhas mensalidades. Não to falando q é errado pagar a facul para os filhos, mas tb não axo errado deixar ele se virar caso não haja condição de pagar...

Claro, concordo tb que "viver bem" é algo que depende de cada um. Tem uma menina na facul q os pais dela ganham somados 17k. Ela vive dizendo que vive mal pakas e etc. (porém outros olham e acham q ela tem uma vida de princesa, ehehe)
Vai ver eu me contento com menos. Por exemplo, gosto de uma casa balinha, carro da hora, pc rox e tals, mas me contento em fazer uma unica viagem rox por ano, não sair pra comer em restaurantes ultra caros com frequencia e etc...

Meu irmão, qdo morava aqui em casa ganhava cerca de 4k por mes... Ele não tinha q pagar nada relacionado a casa, comida, impostos e etc. Logo, tinha de tudo pra viver bem, mas mto pelo contrario, vivia em dividas. Isso pq realmente vc disse algo certo: "o conceito de viver bem varia de pessoa para pessoa".
tirando a faculdade meu pai e minha mae nao me dao 1 centavo
mentira eles pagam cerca de 250 reais de gasolina por mes e o seguro do meu carro

o resto eu pago eu mesmo, com o dinheiro que eu ganho eu consigo viver ultra super bem e bancar tudo bem(ou melhor quase tudo, nao posso ter o carro que eu quero e nao posso morar sozinho ainda)

cara desculpe mas ganhar 5mil reais hoje em dia eh um pensamento meio mediocre
tenta pesquisar o preço das coisas em uma cidade grande que vc vai ter nocao das coisas

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-12-05, 17:32 #26
o income aqui de casa é menos da metade de 5k

por isso que tamo tudo fodido, ehaiuheaiuheae

mas deixa eu virar funcionária pública...

u0165 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-12-05, 17:40 #27
Ue, moro em Campinas. Relativamente grande. Tenho noção de preços, não sou um molequinho de 14 anos escrevendo coisas sem ter ideia do que esta falando.

5k para uma pessoa sozinha pode ser pouco pra vc, mas para mim é o necessário para ser feliz. Não inventei um número do nada, já pensei mto a respeito disso e conversei/debati este assunto com mtas pessoas diferentes.

Pense bem, se vc ganha 5k e sua mulher ganha nesta faixa já são 10k. Levando em consideração que um casal faz sua vida, parte enquanto é solteiro e a parte após o casamento (antes de ter filhos), da pra ter uma ótima casa, carro e qdo nascerem os filhos, da pra manter eles em colégio particular tranquilamenteeeeeeeeeeeee até o fim do ensino médio.

Agora se pra vc 5k é uma quantia medíocre, repense que nem todos compartilham a sua mesma visão de "viver bem".


Last edited by Sussa; 20-12-05 at 17:42..
Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-05, 17:58 #28
bom
eu com 5mil consigo viver relativamente bem
nao eh o meu ideal de vida
mas nao estou colocando minha futura esposa na jogada e nem filhos(que IMHO sao os que mais dao "despesas")

e nao falei que 5mil sao mediocre(ou nao quis dizer) oq eu falei eh o seu pensamento de 5mil esta satisfeito, isso eh um pensamento mediocre
eh bom vc sempre buscar mais


coloca na balança filhos, esposa nao ganhar bem etc

do the math

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-12-05, 18:17 #29
Eu acho que o principal problema são filhos... aqui em casa são 3. É muita coisa, cara. Mas eu vivo muito bem e meu pai não ganha tão bem assim hehehe.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-12-05, 18:57 #30
Ah sim. agora com seu novo reply consegui entender. =)

Concordo plenamente com seu ultimo reply (sem tirar nem por).
É como dizem, "oq impulsiona a evolução humana é o eterno descontentamento". Em outras palavras, é o sempre querer mais.

E isso se aplica a tudo na vida... exemplos banais:
-Se vc estiver sozinho, só o fato de arrumar uma mina da hora pra namorar já seria o suficiente pra vc. Porém qdo começamos a namorar, já queremos comer. AHUahuhaHU
-Qdo o pessoal começa com muscul, sempre fala q só quer dar uma definidinha, crescer um pouquinho... porém qdo alcança isso, sempre acaba estabelecendo uma meta um pouco maior.
-Eu mesmo qdo comecei a mecher com modelagem 3d.. meu sonho era ser capaz de fazer um modelo humano, carros e etc. Não precisava nem anima-los, nem pinta-los.. Porém qdo consegui, logo quis texturiza-los, anima-los. eheheh


Sussa is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

20-12-05, 21:36 #31
Quote:
Postado por PitBicha
Ah sim. agora com seu novo reply consegui entender. =)

"oq impulsiona a evolução humana é o eterno descontentamento".


Caralho, curti demais esta frase...

jpadua is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-12-05, 21:55 #32
Lá em casa, até uns 10 anos atrás, os salários somados do meu pai e da minha mãe não dava 4mil, e lá viviam 5 pessoas (pais + eu + irmã + tia que ainda era menor de idade).

Agora com tudo somando perto de 12mil, continua a MESMA COISA!
Tipo, a gente sempre viveu bem e tals, casa boa, carro bom, bons colégios, pc foda, etc...

Mas 8mil a mais não mudou absolutamente nada! Tudo igual!

Como pode? aoheuaeh
Bom, já achei outra coisa pra fazer e não deu tempo de terminar o raciocínio... Passar bem! =*

Eluan is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

20-12-05, 21:57 #33
Eluan, isto se chama "Dinheiro nao contabilizado" de acordo com o PT...

Ou popularmente conhecido como Caixa 2.

jpadua is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-12-05, 22:30 #34
uhauAHUahua, na verdade a frase foi eu q bolei (foi uma sintese), pq isso estava descrito em um paragrafo de um livro q eu li... mas tava extremamente bem escrito. era mto roxxxx. so resumi pq nao lembro direito. UAuahHU

se eu achar eu coloco aqui. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-12-05, 23:33 #35
Quote:
Postado por Eluan
Lá em casa, até uns 10 anos atrás, os salários somados do meu pai e da minha mãe não dava 4mil, e lá viviam 5 pessoas (pais + eu + irmã + tia que ainda era menor de idade).

Agora com tudo somando perto de 12mil, continua a MESMA COISA!
Tipo, a gente sempre viveu bem e tals, casa boa, carro bom, bons colégios, pc foda, etc...

Mas 8mil a mais não mudou absolutamente nada! Tudo igual!

Como pode? aoheuaeh
Bom, já achei outra coisa pra fazer e não deu tempo de terminar o raciocínio... Passar bem! =*
Isso se chama inflação. Você mora em Rio Branco? Se sim, a urbanização dos últimos 10 anos pode ter influído também no aumento do custo de vida.


Last edited by MdKBooM; 20-12-05 at 23:36..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

21-12-05, 00:31 #36
quase ninguem na MIT paga 140 mil, pq eles viram TA, ajudam em research, tem outro emprego, bolsas, etc

e se vc entrar la e nao puder pagar, dificilmente eles vao deixar vc sair por esse motivo
pq se eles reconheceram sua inteligencia na hora de vc ter se aplicado, eles nao vao deixar esse potencial fugir

e 140k por ano? pft
vc se formando em MIT vc ganha isso em 1 ano....no seu 1o ano de trabalho

eu ja fui numa palestra de um cara q se formou na harvard business school
do pessoal da turma dele, ninguem ganha menos de 1 milhao por ano hoje em dia
isso pq ele chutou baixo
ele disse q o "salario" mesmo deve ser acima de 4 mi....pelo menos dos amigos mais proximos dele

tem q levar em conta tbm q o custo de vida nos eua eh maior...e depende mto do estado/cidade em q vc vive
meu amigo se formou da gatech ano passado e saiu de la trabalhando pra EA ganhando ~100k por ano
meu outro amigo q se formou semestre passado e q tinha nota ruim pra kct ta ganhando ~60k trabalhando pra uma empresa de investimentos (ele se formou em ciencia da computacao)
pra ganhar 30k por ano vc n precisa ir mto longe...vira gerente de um mcdonalds...
isso depende mto...
vide american beauty hehe

falei falei e n disse nada... mas vou mandar assim mesmo
abracos

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
21-12-05, 02:45 #37
Quote:
Postado por MdKBooM
Isso se chama inflação. Você mora em Rio Branco? Se sim, a urbanização dos últimos 10 anos pode ter influído também no aumento do custo de vida.
É, não tinha pensado nisso, talvez seja bem por aí mesmo!

Mas é foda fazer mais (muito mais) e ter o mesmo...

Eluan is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

21-12-05, 03:01 #38
MdKBooM eu tava postando um texto enorme sobre inflação mas um amigo meu me chamo pra joga e eu resolvi fechar ¬L¬

E depois do que o Tiger ROX disse, vou fazer planos para o futuro asudhasud

Se vocês querem algo bem engraçado mesmo de mario, assistam o video:

Son of a Peach


Last edited by mllr; 21-12-05 at 03:06..
mllr is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-12-05, 04:18 #39
1 milhão nos estados unidos não é nada de acordo com a região


com um milhão de dólares em NY e Massassuchetts, você compra uma casa tosca de tres quartos, sala cozinha, 1 banheiro, quintal e garagem!

comodos pequenos ainda, sem exagero

porém, na flórida, com um milhão, tu compra A Mansão, porém, lá teu salário é menor, custo de vida menor,etc... porém tem o famoso risco furacão, que eles msm dizem!


gasolina msm, em NY, eu pagava 3.40 o galon (tres litros e meio)
em Los Angeles, 7 dólares o Galon
e no Texas, 2.80

sei que fugiu um pouco o assunto do topico, mas eu acho isso muito relativo de onde vc mora... por ex, a presidente de uma multi nacional aqui da cidade, que fala ingles, espanhol, japones e francês, com uma puta carreira profissional, tu baba de ver o CV dela... ela recebe 6k por mês....

tem um casal amigo meu, ele é cardiologista, e a esposa dele é ginecologista... eles recebem cerca de 18k por mês, e vivem MTOO bem... apartamento na praia, paga faculdade de medicina para os dois filhos em SP, que é carissima, cerca de 2k cada um...

e olha que o custo de vida aqui é caro hein.... o cara que não consegue manter um padrão legal com 25k por mes...porra....

com 25k por mes, eu construia a casa que eu sonho, colocava meu Audi TT na garagem, e viajava sussegado pelo mundo...fala sério!


Last edited by hardwarez; 21-12-05 at 04:20..
.... is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

21-12-05, 09:06 #40
Eu queria estudar no MIT... quem sabe uma pós lá hehe ;D

ultrahle is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-12-05, 09:12 #41
o eluan nao existe
acre nao existe

maxcool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-12-05, 09:32 #42
Porra, galera fala das coisas com uma facilidade que eu não entendo... acho que estou na area errada então. HUAHUaHAUhau

Não pesquisei nem nada, mas creio que para ganhar esses absurdos, só em cargo administrativo, gerencia e etc.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-12-05, 09:33 #43
Quote:
Postado por PitBicha
Porra, galera fala das coisas com uma facilidade que eu não entendo... acho que estou na area errada então. HUAHUaHAUhau

Não pesquisei nem nada, mas creio que para ganhar esses absurdos, só em cargo administrativo, gerencia e etc.
eu tenho certeza disso
na "nossa" area de informatica vc so vai ganhar bem se arrumar algum cargo administrativo
se for um reles analista ou um reles escovador de bit vai ganhar no maximo uns 6500 reais

Bombastic is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

21-12-05, 11:21 #44
Fui pesquisar se alguém da minha faculdade já tinha ido parar no MIT, e olha isso:

http://www.unicamp.br/unicamp/unicam...u236pag12.html

Mulher é b0t quanto o JL... e é até bonitinha pra uma computeira ;D

ultrahle is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-12-05, 12:04 #45
gatinha hein

.... is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

21-12-05, 13:17 #46
Quote:
Postado por PitBicha
Porra, galera fala das coisas com uma facilidade que eu não entendo... acho que estou na area errada então. HUAHUaHAUhau

Não pesquisei nem nada, mas creio que para ganhar esses absurdos, só em cargo administrativo, gerencia e etc.
bah concordo contigo
nunca imaginei esses salarios absurdos
e morando sozinho consideraria 5 mil reais uma fortuna :O

Gerson is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-12-05, 13:46 #47
fiz uma leitura dinamica, mas nao vi qual era o assunto da tese dela. huaahuauh
procurei rapidamente e não achei... alguem sabe?

deus, compartilhamos do mesmo modo de pensar. =*
uaHAUHHAU. mas eh verdade mesmo essa parte dos 5k e tudo mais.

Sussa is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

22-12-05, 20:57 #48
meu sonho eh estudar no MIT...


Um professor meu eh DOUTORADO no MIT e o CR dele foi 10 no doutorado
eh verdade, eu tenho o historico dele, se quiserem eu posto aqui

pimp is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

22-12-05, 21:03 #49
porra tava dando uma olhada no curriculo do cara, ele eh incrivel...
foi primeiro lugar em varios vestibulares... puc...ime...ita...
o CR dele na graduacao foi 9,2
no mestrado foi 9,8
e no doutorado foi 10

ele fez tudo com bolsa, desde a graduacao ate o doutorado...

o cara eh monstro

pimp is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-12-05, 21:19 #50
hoje em dia qqr analfabeto vira presidente do brasil

jacu is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-12-05, 21:21 #51
Quote:
Postado por pimp
porra tava dando uma olhada no curriculo do cara, ele eh incrivel...
foi primeiro lugar em varios vestibulares... puc...ime...ita...
o CR dele na graduacao foi 9,2
no mestrado foi 9,8
e no doutorado foi 10

ele fez tudo com bolsa, desde a graduacao ate o doutorado...

o cara eh monstro
Woww! Look at this one! OMG!! He looks at some kind of super nerd!!!
 

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-12-05, 21:25 #52
looks like

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-12-05, 21:29 #53
opa, eh mesmo. bem lembrado. ^^''

Sussa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-12-05, 21:30 #54
$$$$$$

troy is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-12-05, 21:42 #55
com 5 mil morando sozinho da pra ficar sussegado..

claro,eu espero chegar a ganhar mais,mas qdo tiver meus 30 e pocos c deus kiser casado e esperando filhos com 13k por mes ja estarei pra la d feliz..

ircF is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-12-05, 21:43 #56
Eu quero ganhar $5k por minuto....

auheuhaeauhe

troy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.