Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Shadz
Trooper
 

Question [HELP] Software para sincronizar arquivos

15-09-11, 08:59 #1
DS,

preciso de ajuda para indicação de um software para sincronização de arquivos entre 2 hds.

Atualmente trabalho com um PC e utilizo outro em casa. Como muitas vezes levo trabalho pra casa, já estou ficando confuso em relação a qual arquivo está mais atualizado, se o que está no pc de casa ou do trabalho. Juntando a esse probleminha, meu HD do pc de casa está quase no Limite (apenas 30gb livre) e tem uma promoção muito boa no Submarino ( http://www.submarino.com.br/produto/...reto+-+samsung - Link do JEEP). Logo, acho que está na hora de comprar um HD externo.

Mas para que realmente o HD seja funcional , eu preciso de um software para realizar a sincronização com algumas pastas específicas. Por exemplo, eu crio o arquivo XY no pc de casa e salvo na pasta X, esse arquivo então e automaticamente copiado para o HD externo, e assim que eu ligar o hd no pc do trabalho, o arquivo XY será automaticamente copiado para a pasta X do pc do trabalho(respeitando a questão de data mais recente).

Alguma dica?





Shadz is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
15-09-11, 09:12 #2
Syncback

http://www.2brightsparks.com/syncbac...-features.html

* Features:

-Synchronize
Work with 2 or more computers
Ensure your workstation, laptop, and networked computers have the same files. Let 'Smart Sync' (2-way file sync) do the work.

/close

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-09-11, 09:17 #3
dropbox

Bombastic is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

15-09-11, 09:32 #4
não entendi como funciona esse Dropbox. Parece que é pra backup online.

Shadz is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-09-11, 09:37 #5
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
dropbox
(1)

Minha vida profissional se resume a Antes e Depois do dropbox... Outra opção é o sugarsync, semelhante ao dropbox, mas permite sincronizar qualquer diretório na máquina sem ter de copiá-lo pra outra pasta específica...

mojud is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.