Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default rockin' 1000

30-07-15, 14:58 #1
Italianada querendo show dos foo fighters arruma um jeito meio over de chamar a atencao

1000 pessoas tocando


http://www.rockin1000.com/





Jeep is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
30-07-15, 15:05 #2
eu diria que ficou excelente!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-07-15, 15:18 #3
Acabei de ver isso. Mto legal. Bom de ver em casa com som bom ou um fone bacana. Não só no somzinho do celular !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-07-15, 15:57 #4
Eu nem imagino a complexidade de fazer todo mundo tocar igual, sem firulas diferentes, mas seria fodastico se eles tivessem tocado mais algumas

Jeep is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
30-07-15, 16:07 #5
Pelo que da pra ver, cada um levou sua aparelhagem e as bateras nem estavam microfonadas.

Pra mim, a musica foi não foi gravado ali. Talvez as vozes e olhe lá. Mas a ideia é sensacional.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-07-15, 16:15 #6
po, nao estrague a magia da coisa

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-07-15, 16:38 #7
achei que era sobre um fiesta 1.0

Blazed is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-07-15, 20:05 #8
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Acabei de ver isso. Mto legal. Bom de ver em casa com som bom ou um fone bacana. Não só no somzinho do celular !
troca esse iphone seu pq no meu android ouvi muito bem

colher is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-07-15, 00:03 #9
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Eu nem imagino a complexidade de fazer todo mundo tocar igual, sem firulas diferentes, mas seria fodastico se eles tivessem tocado mais algumas
Controlar os bateristas é fácil. É só dar uma partitura e pedir para eles tocarem... [SPOILER] Flame on!!!

Quero ver controlar os guitarristas...

NITRO is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-07-15, 09:01 #10
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
troca esse iphone seu pq no meu android ouvi muito bem
Pior q vc acertou. To com um 4s q tá começando a não dar mais. To olhando os android e tentando decidir qual pegar... hehehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-07-15, 10:30 #11
pelo jeito vai rolar

 


Comentei o lance com um amigo e ele observou que existem varios "postes" com o que parecem ser microfones, no mesmo estilo que sao usados em orquestras, e realmente, se vc tocar em hd vc nota isso. Obviamente microfonar bateria por bateria seria um caos, e pelo volume que esse povo esta gerando, nem carecia

Ou seja, a magia continua!

Jeep is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-07-15, 11:15 #12
foo fighters, o U2 dessa década

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-07-15, 11:19 #13
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
foo fighters, o U2 dessa década
(1)

Só que FF eh bem melhor.

Kensha is offline   Reply With Quote
rini
 

31-07-15, 12:13 #14
sem dúvida ff é melhor q u2.
ambos ainda são marromenos

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

31-07-15, 12:39 #15
po, se eles ensaiarem mais umas 15 músicas nem precisam do foo fighters pra um show. rs

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-08-15, 18:35 #17
Learn to fly é de longe uma das músicas mais agradáveis top no mainstream

Alguém conhece alguém que ativamente não gosta dessa música?

Zedd is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
01-08-15, 20:39 #18
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Controlar os bateristas é fácil. É só dar uma partitura e pedir para eles tocarem... [SPOILER] Flame on!!!

Quero ver controlar os guitarristas...
Na hora só pensei nisso:
 



Bart is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-11-15, 10:10 #19
e foram mesmo

http://brasil.elpais.com/brasil/2015...43_423216.html

Foo Fighters inicia turnê europeia em Cesena:
“Tínhamos que vir”

[SPOILER]

Todos os espectadores do show do Foo Fighters realizado em Cesena, Itália, sabiam com perfeição a letra de Learn to Fly, a canção que abriu a noitada que iniciou a turnê europeia. Acontece que essa canção tem uma história em Cesena: foi aquela tocada por mil músicos ao mesmo tempo em julho, para pedir à banda que visitasse sua cidade, onde não ia desde 1998.

"Estamos aqui por uma razão muito, muito especial", disse ao público Dave Grohl, o vocalista do grupo, que explicou como em julho começou a receber mensagens com um link para o vídeo. No começo, ele as ignorou, mas depois da primeira centena decidiu dar uma olhada no vídeo. "Pensei: 'mas o que é isso?' E depois comecei a chorar porque era uma loucura."

"Ver todos vocês cantando nossa canção para o mundo inteiro foi o maior momento da minha vida. Claro que não poderíamos dizer não. Vocês nos cativaram, tínhamos que vir aqui. Espero que vocês façam o mesmo com o U2, Pearl Jam, Soundgarten, Rage Against the Machine. Façam com todas as bandas de rock. E se lhes disserem não, vocês sabem o que têm de dizer? Vaffanculo! ('que se foda', em italiano)", brincou.

Ele também lembrou que essa não era sua primeira vez em Cesena: "Desta vez é melhor. Nesta noite vamos tocar uma porção de canções. Será uma longa noite. Por isso, relaxem. Vamos tocar canções do primeiro disco e do segundo disco e do terceiro disco e do quarto disco e do quinto disco e do sexto disco e do sétimo disco..."

Fabio Zaffagnini, o organizador do vídeo viral, subiu ao palco e Grohl o fez sentar-se em seu trono para receber, emocionado, os aplausos do público. Depois, Grohl chamou o baterista que abria o vídeo dos mil músicos, que tocou com a banda uma versão de Under Pressure, do Queen.

O vocalista tocava sentado em um trono porque quebrou a perna na Suécia em junho. E se você perdeu, aqui tem o vídeo que deu origem a toda essa história e que já teve mais de 26 milhões de acessos.


Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.