Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
Default [HELP] [Mercado livre] Tomei calote

08-01-06, 03:25 #1
Olá a todos. Me desculpem incomodar com esse assunto pessoal. Gostaria que alguém me desse uma luz nesse caso que eu considero totalmente perdido.
Encorajado por mim, meu pai fez uma compra no Mercado Livre de um CD-Player para carro, mas esqueceu (na verdade esquecemos) de tomar alguns cuidados. O principal foi: a conta para depósito estava em nome de outra pessoa. Erro dos grandes fazer depósito em nome de terceiros. Mas tomados pela emoção e pelo fato de que o vendedor era cadastrado no site desde 2003 e tinha mais de 100 pontos positivos (100% positivos), efetuamos o pagamento.
Transação: Ocorreu tudo perfeitamente bem na parte de e-mails. Mandou e-mail avisando que o envio atrasaria 2 dias do combinado, foi gentril, educado e inteligente. Tudo OK. Dia do envio e nada de e-mail avisando do envio ou com o código de rastreamento dos correios. Mandei e-mail perguntando pelo código de rastreamento. Dois dias depois veio a resposta avisando que toda sua mercadoria havia sido presa. Nesse mesmo dia começou a chuva de negativos em sua conta.
A disculpa do vendedor: Os produtos ficaram presos por falta de elementos fiscais que vocês conhecem.
A promessa: O vendedor garante que até dia 10 de janeiro agora, mercadoria entregue ou dinheiro na conta.
Resultado final: 233 negativos até agora em sua conta no ML. Um tremendo golpe, na minha opinião.

Alguém sabe se pode ser feito alguma coisa?

Alguns dados do suposto pilantra:

Nome da conta no ML: Ademir Santos

Conta no banco: Altevir Alves de Oliveira
Banco do Brasil
Ag.: 2287-X
C/c.: 9.214-2

Link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/M...3-wma-2770-_JM





Shell is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-01-06, 03:37 #2
Se você tiver algum chegado na polícia (de preferência federal), pode ser que você consiga pegar esse Altevir. Pelo ML eu acho difícil pegar alguém. Se não, não teria tanto caloteiro por lá.

ML já era cara, prefiro comprar um pouco mais caro com os muambeiros aqui da cidade, do que ficar jogando nessa roleta russa. :/

vegetous is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-01-06, 03:41 #3
H U A
levo a java
eu nao compro nada na internet...eu tenho q ver...
já pensei MUITO em comprar pela internet...
meus amigos só se fodem e levam o perdido toda vez :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-01-06, 03:42 #4
ah
procura ele no orkut
descobre o sobrenome
e mata a familia
eu faria isso.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

08-01-06, 04:41 #5
pqp
que azar cara

mas pra isso que tem o "mercado pago"
é uma garantia

mas tipo
entra em contato com o ML
tem uns esquema do ML devolver uma parte do dinheiro caso haja calote
tipo
eles só devolvem se o cara tiver mais que uma quantia lá de positivos

bom
nao sei explicar
mas fala com eles

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

08-01-06, 06:15 #6
Sempre tem aqueles "Semprei comprei no ML, e veio tudo certinho..."

Obvio, cara da sorte, meu amigo sempre compro tudo la, computador inteiro (menos munitor acho), compro umas tranquerias, som de carro, tudo sempre veio certo, outro amigo meu da facul, na primiera vez deu errado, e perdeu grana , depende mto da sorte....

meu amigo na facul tbm, um tempo atras ele compro uma placa de video 900 conto acho, nem lembro qual era(faz uns 8 meses), e o cara passo o calote nele.... isso q ele ja tinha comprado algumas coisas com o cara e sempre veio certo...


O problema eh o seguinte: os caras trazem do paraguay os produtos, e sempre vem meio escondido, meu tio mesmo viaja pro paraguay e traz peças de computador... ele sempre da um jeito de fugir da fiscalização, mas quando nao da ele xega a perde 6 mil dollares... O cara ai tava indo bem pelo jeito e acabaram aprendendo a mercadoria dele, a culpa na eh dele... mas ele teria que dar um jeito de devolver a grana ou comprar denovo(como meu tio faz), mas como eh pela net mesmo e nao tem como ele se foder legal, o cara penso +- assim "to mais é que se foda" e nao mando porra nenhuma... agora aposto que os caras mais chegados ou compradores mais proximos ou que conhecem ele, casa, ou loja... o cara teve que arcar com o prejú...


Mais facil como disseram ai em cima, ou vc compra nos sites bons (caros, duh) tipo submarino, sei la... sites de lojas mesmo, ou vai numa loja de shopping sei la, centrao, e compra oq vc quer, sai mais carinho mas nao tem problema depois... ou acha um muambero que traga praticamente pelo mesmo preço do ML... meu tio pega geralmente o preços de la e coloca 35% , e os cara do ML, gelramente, pelo que vi, colocaram 20% ... soh ai da pra ver +- q vem do paragua mesmo, sem nota fiscal, xegando aqui, fazem alguma loja revender com a nota da propria loja...

Agora, sei la, boa sorte !
procura no orkut sei la.. ateh no google mesmo, as vezes tem algo predido do cara por ae ...

[]´s

Star is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-01-06, 07:22 #7
10 de janeiro agora sai o resultado da UFPR
sera esse um dia tao importante?
haouidhsiasudh

axei ke o kra era de curitiba quando vi parana la no ML, dpois vi, campo mourao, ah ke merda, axei ke ia poder ajudar comprando a gasolina pra tacar fogo
hasuieohasiehase

Kensha is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-01-06, 07:55 #8
Acho que 100 qualificações é pouco pra pagar 250 reais pra alguém. Sempre pego negos com + de 500.

Aqualung is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-01-06, 07:59 #9
comprou do h2o?

maxcool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-01-06, 09:13 #10
Quote:
Postado por maxcool
comprou do h2o?
hoieuhaoeiahoaiuea

"comprando com o h2o, seu dinheiro vira água!"

MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-01-06, 09:13 #11
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=13504541

nunca tive problema no ml

soh tenho 1 negativa...q fui vender playboy, ae fikei sem internet e nao consegui fechar a negociacao eheh

ja comprei tb no forum seganet e tb nunca tive problema..

serjaum is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-01-06, 09:25 #12
o ninfo aqui da ds, teve o mesmo problema, foi no juizado de pequenas causas e reaveu todo o dinheiro
recomendo

mas olha só, a apreensão de produtos lá no paragua aumentou 130% nesse fim de 2005, deu mta perda pros muambeiro, ta foda mesmo, se pa foi isso mesmo
:/

relax' is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

08-01-06, 10:03 #13
comigo tbm aconteceu isso
comprei um aparelho de fax de um cara do interior do parana
pra resumir, qdo passou pela fiscalizacao, (o cara deve ter mandado sem nota mas eu pedi) eles apreenderam a mercadoria
recebi uma intimacao da policia federal pra saber a respeito dessa venda. mandei umas 20 folhas com emails e screens do ml e talz.
o cara deve ter sido preso pq eu cheguei a ligar pro cara da intimacao e ele jah ateh sabia quem era o cara.
resultado R$ 257.00 a menos no bolso. mas nao desisti de recuperar essa grana
ml nunca mais
soh se for o mercado pago

In7 is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

08-01-06, 10:14 #14
acho que o mercado livre ja foi a mt tempo, ta virando piada
acho q seila espera ate essa data e dps vai na polícia, o mercado livre nunca faz nada :/

elenoka is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-01-06, 10:40 #15
sei lah. eu sempre penso no custo/beneficio de toda e qualquer transacao.

para mim, 50 reais sempre valem a tranquilidade de um negocio feito numa loja conceituada, de onde eu saia com meu produto na mao.

economia de 50 nao paga a dor de cabeca nunca.

mas, agora que aconteceu, o melhor eh voce procurar todos os dados possiveis dos 2 envolvidos, o vendedor e o titular da conta. tenta um contato, telefonico, postal, tanto faz, se nao conseguir, juizado especial + policia mesmo. isso eh crime de estelionato, aterroriza a vida dele.

Hades is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
08-01-06, 11:07 #16
Quote:
Postado por relax
o ninfo aqui da ds, teve o mesmo problema, foi no juizado de pequenas causas e reaveu todo o dinheiro
recomendo

mas olha só, a apreensão de produtos lá no paragua aumentou 130% nesse fim de 2005, deu mta perda pros muambeiro, ta foda mesmo, se pa foi isso mesmo
:/
pequenas causas costuma ser d e m o r a a a a a a a d o que da até dó

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-01-06, 11:16 #17
Shell... Olha só. Não foi golpe não. Todo mundo sabe que o Mercado Livre não vem nota fiscal e que os vendedores vendem mais barato porque usam de certos artifícios. E isso tem um risco envolvido.

O cara ta sendo sincero, oras. A mercadoria dele foi apreendida, isso ta acontecendo MUITO ultimamente, a PF ta foda. Ele só pediu um tempo a mais, o que custa esperar? Ele está tentando resolver provavelmente. Quer segurança total? Compra no shopping. Ficar crucificando o vendedor agora é até sacanagem.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
08-01-06, 11:45 #18
Quote:
Postado por s p o o l
Shell... Olha só. Não foi golpe não. Todo mundo sabe que o Mercado Livre não vem nota fiscal e que os vendedores vendem mais barato porque usam de certos artifícios. E isso tem um risco envolvido.

O cara ta sendo sincero, oras. A mercadoria dele foi apreendida, isso ta acontecendo MUITO ultimamente, a PF ta foda. Ele só pediu um tempo a mais, o que custa esperar? Ele está tentando resolver provavelmente. Quer segurança total? Compra no shopping. Ficar crucificando o vendedor agora é até sacanagem.

como se diz mesmo?

"Quem mandou?" aeuejhbuaheb auheb uae

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-01-06, 11:46 #19
Quote:
Postado por s p o o l
Shell... Olha só. Não foi golpe não. Todo mundo sabe que o Mercado Livre não vem nota fiscal e que os vendedores vendem mais barato porque usam de certos artifícios. E isso tem um risco envolvido.

O cara ta sendo sincero, oras. A mercadoria dele foi apreendida, isso ta acontecendo MUITO ultimamente, a PF ta foda. Ele só pediu um tempo a mais, o que custa esperar? Ele está tentando resolver provavelmente. Quer segurança total? Compra no shopping. Ficar crucificando o vendedor agora é até sacanagem.
(1)

Acho que você devia esperar pra ver se ele realmente falou a verdade, essas coisas acontecem.

snake is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
08-01-06, 11:51 #20
concordo com o spool...
eu acredito que vc deveria esperar...não esta parecendo que o cara agiu de má fé...
o negocio ta feio mesmo por la...
mais olhando por outro lado vc tb vacilou feio...cometeu varios erros que não pode acontecer caso se queira comprar algo pela net,e vc admitiu...
eu mesmo ja comprei muuuita coisa pelo mercado livre...
e montei meu pc inteiro comprando com vendedores do ML e foruns...
só que eu sempre tomei o maximo de cuidado...e só compro de mercado lideres..que ja eh outra garantia que o ML te dá..
então eu acho que vc deveria esperar...
[]'s

Dinowar is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-01-06, 12:26 #21
Ainda tá cedo pra dizer se foi calote ou não...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
08-01-06, 12:29 #22
Spool:
Ainda não o crucifiquei. Apenas coloquei aqui como SUPOSTO pilantra. Ainda não tomei nenhuma atitude.
Só que pra mim está mais ou menos claro que é golpe por alguns motivos:
1- A conta para depósito está em outro nome, como já foi dito.
2- Depois que começaram a pintar os negativos, fui dar uma olhada em seus produtos e vi que ele tinha vendido mais ou menos uma média de umas 100 câmeras digitais e mais uma porrada de dvd players de mesa. O preço desses produtos estava abaixo da média. No caso desse rádio não estava muito abaixo. Estava na média de 290~330 reais, porém esse era o melhor vendedor.
Não sei como funciona o esquema de trazer mercadorias, mas acho que não pode extrapolar umas 10 peças de cada ou um pouco mais, entende?
Por essas que isso está me cheirando golpe.

O mercado Livre tem um esquema de "Sistema de proteção ao vendedor", porém no meu caso não é válido devido a bendita conta de terceiros, então nem adianta brigar

Pra quem disse que prefere pagar um pouco mais na loja e ter mais segurança, é totalmente válido, também uso essa filosofia, porém dessa vez preferimos usar esse método, visto que aqui na cidade, esse player estava na faixa de 500 reais.

Ainda acredito no mercado livre. Como em todo negócio, tem vendedores honestos e os pilantras. Não é por causa disso que nunca mais comprarei lá.

Shell is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
08-01-06, 12:38 #23
Obrigado a todos pela força. Ainda não tomarei nenhuma atitude.
Vou esperar agora dia 10 e ver a posição do vendedor. Comunico aqui qualquer coisa.

Gostei da idéia do Pequenas Causas. Será mesmo que resolvem esse tipo de problema?

Shell is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-01-06, 12:39 #24
10 peças o caraio, contrabandista de verdade traz o max q pode hehe
e as vezes nem eh paraguai....as vezes é carregamento de navio mermo

serjaum is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

08-01-06, 12:49 #25
Shell, aconteceu a mesma coisa comigo..
comprei de um cara com zilhoes de pontos, todos positivos, depositei em conta de terceiro, e no mesmo dia uma enxurrada de negativos..

fiz bo na delegacia de crimes virtuais, fui atras por conta, mas nao espero nunca mais ver meus 500 reais

un4 is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-01-06, 13:09 #26
Eu compro no ML a um tempão já, e nunca levei calote...
O problema é fazer negocio "no escuro", sem os dados do vendedor.
Quando eu compro eu pego tudo dele, telefone (ligo pra confirmar), celular, cpf, se for empresa cnpj, ve se bate tudo direitinho... e tambem procuro ver nos compradores deles, se não são fantasmas (só com uma compra, pra ganha reputação) e se o comprador tem produto a venda eu vo la e pergunto se recebeu direitinho...
Não adianta cara, ML tem muita gente que vai de má fé e se aproveita de quem é descuidado... foi como falaram, as vezes é melhor pagar um poco mais e pegar tudo legalmente (com nf, garantia e etc) em sites grandes ou na barraquinha de camelo mais proxima de voce

downcast is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

08-01-06, 13:40 #27
eu ia comprar uma digital uma vez pelo mercado livre, mas tinha que tirar xerox do cartao de credito!!!!

fiquei com medo e desisti! que coisa nada a ver... nao gosto de comprar nd pela net nao... só se for americanas.com.br =P

ah! meu pai tem um som igualzinho a esse

lalah is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

08-01-06, 13:45 #28
mercado livre tbm sao foda...alias, eles nao podem fazer nada né, mas podiam te dar uma assistencia e tal. o cara te passa a parna e o mercado livre simplesmente desaparece!
eu ja precisei deles e nao consegui contato com eles num fudendo

el_cubano is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-01-06, 14:33 #29
M-E-R-C-A-D-O P-A-G-O

Sephiroth is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-01-06, 15:50 #30
comprei prum amigo meu!!

tata ng vai acreditar =[

serjaum is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

09-01-06, 09:08 #31
Ja tive um problema tb no ML com uma compra e talz.

Mas o vendedor foi inteligente explicou o motivo, pediu pra mim um prazo pra ele resolver o problema, dei o prazo, ele me manteve por email sempre a par do que tava acontecendo e no ultimo dia do prazo ele despachou a mercadoria e deu o nr do registro no correio.

As demais negociações que fiz lah sem problemas.

Trovao is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-01-06, 09:22 #32
Já tive problema na hardmob.. Pedi por encomenda 30 dias e o vendedor entregou em 45.. Foram loooooongos 15 dias..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-01-06, 15:37 #33
e aí shell? que que deu?

Master is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

23-01-06, 15:54 #34
fiscalizacao ta foda, liguei prum cara aqui da minha cidade que traz coisa de la, ele disse q nem ta indo mais pq por enquanto o risco de ser pego ta muito grande
eu acho q esse cara ae eh honesto e vai tentar dar um jeito de pagar todo mundo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-01-06, 16:38 #35
Caralho serjaum.. CD DO SOWETO?! heauhea

Mas entao, o cara pelo visto nao eh caloteiro, soh teve azar, espera um pouco que ele deve tar pegando a grana da galera pra usar como capital de giro pra entregar pra voces

tdf is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

23-01-06, 17:03 #36
Nossa nem sabia que eles davam calote heeh ainda bem que não compramos nada no mercado livre, minha mãe comprou uma geladeira pela net e um livro, mas do ponto frio e da lojas americanas eheh foi sussu!

Que azar, pior que eu acho que não tem nada o que fazer mesmo...

Erika is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-01-06, 17:37 #37
Eeeeeerika minha fia!!
Só posta de 3 em 3 meses é?!?
;**

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

23-01-06, 17:48 #38
Aqui no Muttley não tem calote... a vez que comprei um mp3 player para o ninfo, o negócio foi entregue certinho, hehehehe.

Muttley is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-01-06, 17:53 #39
ja comprei mt coisa no ML, mt mesmo, uma vez q quase levei calote, dei uma dura no cara e ele fico com medo MUA HÁ HÁ >:} mentira, mas sério, eu conversei com ele e papa e ele invento uma desculpa qqr mas o produto chegou \o/

elenoka is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
23-01-06, 18:17 #40
Até agora não recebi nem sinal de fumaça por parte dele. Se eu mando e-mail pra ele, volta um reply padrão dizendo que vai começar a acertar as coisas a partir do dia 10/01
Meu pai já desencanou mas eu gostaria de poder fazer algo...

Shell is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

23-01-06, 18:21 #41
imagina o tanto de email q ele ta recebendo, eu acho q vc recebe sim

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

23-01-06, 18:23 #42
Ahh é tudo uma questão se saber comprar. O negocio eh desconfiar de tudo e de todos. Sempre procuro comprar de gente próxima e que ja fez várias vendas bem sucedidas do produto que estou comprando, confirmando telefone e tudo mais. Calote você pode levar em qq lugar e principalmente com coisas de que não entende ou não conhece.

Lembro quando compramos um PII 400mhz e pedi uma VGA com 8mb, o cara colocou uma tridend de 4mb, fui reclamar e ele simplesmente tirou a trident e deixou a vga on board que tinha 8mb, eu que não entendia de merda nenhuma sentei na jaca... compramo sem nota num tinha como provar a config do pc depois.

Se eu puder comprar numa loja, com nota, um produto que sem nota e de um vendedor desconhecio tenha uma diferença de até uns 15% eu prefiro, dependendo de quem for e do preço do produto, nem penso.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

20-05-06, 05:23 #43
recebeu?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-05-06, 08:40 #44
fiquei curioso tbm
heuahuahe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-05-06, 10:57 #45
Boa, tb quero saber o final da historia.


Só pra constar, é igual o Churrasqueiro falou...

Eu so compro no ML se o vendedor tiver:
Pontuação >= 1k
% de negativos <= 1%

Coisas realmente caras eu fico ainda mais exigente, querendo algo com pontuação acima de 3k e 0% de negativos.

Já comprei pelo ML, maquina digital, gravador dvd, webcam, mouse e varias outras coisinhas.
Nunca tive nenhum problema. \o/

Sussa is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

20-05-06, 11:16 #46
o problema desses com muita pontuacao eh q as vezes demoram pra enviar, pois tem muitos pedidos
mas tem umas q sao verdadeiras lojas com varios funcionarios ae ja vem rapido

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
20-05-06, 11:44 #47
Não recebi
Pelo menos se eu tivesse recebido um e-mail dizendo "vc se fudeu", mas nem isso.

Alguém já ouviu falar de alguém que tomou calote por Mercado Pago? Li em algum lugar que pessoas la de dentro (do ML) estão fazendo sacanagens. É real isso?

Shell is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-05-06, 11:56 #48
[voz do Joselito]
Hahaha, se fudeu, hahaha se fudeu
[/voz do Joselito]

Aqualung is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

21-05-06, 00:28 #49
putz
que merda :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-05-06, 00:52 #50
CPF: 662.824.709-00
Nascimento: 07/11/1968 Título de Eleitor: 43384360663
Nome: ALTEVIR ALVES DE OLIVEIRA
Nome da mãe: ANITA ALVES DE OLIVEIRA
Endereço: RPEDRO DE OLIVEIRA00714
*
85440-000 UBIRATA / PR
Consulta Realizada
Consultas realizadas não são informações desabonadoras, não devendo constituir-se em fator restritivo de crédito Data Consulta Associado Origem Associado Entidade Origem
03/03/2006 10:29:49 9502/14129 - LOJAS ARAGUAIA ARAGUAINA / TO CDL - ARAGUAINA / TO
30/01/2006 00:00:00 PR-CTA/ARAUCARIA ADM DE CONSOR CURITIBA / PR
27/01/2006 00:00:00 PR-CTA/ARAUCARIA ADM DE CONSOR CURITIBA / PR
24/01/2006 15:07:09 9502/14129 - LOJAS ARAGUAIA ARAGUAINA / TO CDL - ARAGUAINA / TO
24/01/2006 15:07:19 9503/20446 - LOJAS MARANATA GURUPI / TO CDL - GURUPI / TO
06/01/2006 00:00:00 PR-MTD/LAR SUPERMERCADOS MATELANDIA / PR

**************
DOCUMENTOS: CPF66282470900
NOME: ALTEVIR ALVES DE OLIVEIRA
DOCUMENTO: CPF66282470900 T.ELEITOR: 0043384360663
NASCIMENTO: 07/11/1968
NOME MAE: ANITA ALVES DE OLIVEIRA

TELEFONE: (0045) 3262-2809
==> INFORMACOES REFERENTE A INSTALACAO DO TELEFONE:
ENDERECO: AV GARIBALDI 00000BAIRRO: MATELANDIA CEP: 85887-000CIDADE: MATELANDIA UF: PR

TELEFONE: (0044) 3543-3499
==> INFORMACOES REFERENTE A INSTALACAO DO TELEFONE:
ENDERECO: R PEDRO DE OLIVEIRA 00714BAIRRO: UBIRATA CEP: 85440-000CIDADE: UBIRATA UF: PR



eu não deixaria barato não...!

tdf is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

21-05-06, 01:32 #51
uiAHuiahAUIhAUaHUI
caralho!
DS Máfia rox!

como conseguiu isso tedeéfi?

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

21-05-06, 01:33 #52
TDF eh da mafia italiana!

Skipper is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-05-06, 03:10 #53
fode o cara!

XUXU is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
21-05-06, 03:15 #54

Ele deve estar bem famoso na internet pois o calote foi grande.
Obrigado TDF.

Shell is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-05-06, 03:21 #55
heuaheau porra, procurei o nome do cara no google!
daí num forum um cara postou isso

tdf is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

21-05-06, 03:38 #56
aff ¬¬

aiudhaduihadui

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

21-05-06, 03:39 #57
Nossa suckerbuster!!!!!

Skipper is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

21-05-06, 05:42 #58
ae Shell.. da uma ligada pro amigao ae.. hehe

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
21-05-06, 10:20 #59
caramaba...o google vai dominar o mundo..mas agora contrata uns negões pra dar uma surra nele...

VXXXV is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

21-05-06, 14:40 #60
"Fique tranqüilo (a), sou um dos poucos vendedores do MercadoLivre com 100% de qualificações positivas!"

eu nao confiaria nisso,,, ainda mais depois do "tranqÜilo" aehuaehuea

no ML meu pai compra discos (sim, LPs),,, dae como o valor nunca é tão alto, mesmo quando compra quantidades, nem tem muito risco... e tbm nao tem problema de apreensao e tals...

mas eu tenho amigos que compram/vendem milhoes de coisas pelo ML e nunca tiveram problemas,,,

mas agora que vc tem infos do kra, aproveite!! aeuyaehuae

Mk is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-06, 16:01 #61
Mk, sinceramente não entendi o "depois do 'tranqÜilo"...
Explica, por favor.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
21-05-06, 16:37 #62
Tranqüilo é o jeito certo pra diferenciar "cuí" de "ki"

Eluan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-06, 16:45 #63
Eu tava esperando que ele viesse e falasse: TREMA NUM EXISTE MAIS!!!

Daí a gente poderia meter pau nele uHEHuheu
Eluan estragou

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

21-05-06, 16:54 #64
cara
desde que entrei na escola minha professora falou que a trema iria cair

mas até hoje a gnt ve usando :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
21-05-06, 16:57 #65
MALS, LUCIANO HAEFOIuhaefOIUhaef

Btw, derrubar o trema pra mim é o mesmo que derrubar a crase: idiotice analfabética!

Eluan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-06, 16:58 #66
Nunca saiu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

21-05-06, 17:04 #67
é o trema?

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-06, 17:24 #68
É aheuahe

E o calote?!? OIHEIOioehIOEHIOe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

21-05-06, 17:29 #69
iuadhaui
vivendo e aprendendo :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-05-06, 20:57 #70
Quote:
Postado por Eluan
MALS, LUCIANO HAEFOIuhaefOIUhaef

Btw, derrubar o trema pra mim é o mesmo que derrubar a crase: idiotice analfabética!
nossa lingua eh a mais idiota cheia de regras imbecis....

ShadoW is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
21-05-06, 21:06 #71
Quote:
Postado por ShadoW
nossa lingua eh a mais idiota cheia de regras imbecis....

Trocar "à" por "a a" e não indicar quando o "u" deve ser pronunciado é que é meio imbecil!

Sorry, comer todo mundo não faz você ser o certo



ps: cadê aquele logo da unip?

Eluan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-06, 21:13 #72
Sim, tem um monte de regra imbecil filha da puta, mas a gente não tá falando delas...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
razor85
Trooper
 

22-05-06, 07:33 #73
caloooooooooteee?

razor85 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-06-06, 21:09 #74
e ai, q q deu?

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.